Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

0.1 ━ O Inicio da Jornada.

Ir em baixo

0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sex Nov 17, 2017 5:29 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

Preparativos completos, Luna agora se despedia do professor, seguindo viagem.  Fennekin não estava em sua pokebola,
se encontrava em seus braços, obviamente ela visava aproveitar aquele momento para construir um relacionamento com seu novo parceiro. Algo que para ela, seria fácil já que por algum motivo, sentiu algo muito especial vindo dele ━ Tipo Fogo, geralmente são mais agitados, imagino que combinamos. ━ comentava a garota, sorrindo enquanto acariciava seu pokemon.  Fennekin reagiu de forma positiva, se aconchegando nas caricias da moça. [...]

[...] Luna estava em pallet, nesse momento ela buscaria alguns desafios já naquela cidade, queria experimentar pela primeira vez o que era uma verdadeira batalha pokemon.

Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sex Nov 17, 2017 6:25 pm

 ~ Cidade [Pallet] - Diurno - 14:45pm / Sol forte com ventos. ~




O dia começava bem para Luna, havia conseguido seu primeiro pokémon, algumas pokéballs e potion. Saiu depressa do Laboratório do Professor Oak e se direcionou para a cidade que ali estava, não viu muitas coisas diferentes ou interessantes para fazer, mas queria explorar ao máximo a cidade.
Fennekin se aconchegou nas pernas de sua treinadora e deu um leve suspiro, que logo foi abafado pelos ventos fortes que vinham em direção aos dois bagunçando assim os cabelos prateados. Até que um pokémon, que parecia ter comido algo horrível já que sua feição não era uma das melhores, saia correndo em direção à jovem treinadora, mas parecia que não queria lutar e sim ajuda para algo...


Primeira narração depois de anos, vamos ver no que dá.
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sex Nov 17, 2017 6:37 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

Uma ventania foi de encontro direto com o rosto da garota, balançando seus cabelos prateados, que agora dançavam com o vento. Naquele momento, ela observou uma criatura correndo em sua direção, o pokemon demonstrava uma expressão de "enjoou", provavelmente teria comido algo que não o fez bem. Felizmente, ela tinha uma potion que poderia ser útil nesses casos.

Fennekin precisamos para-lo.━ comentou a garota, alertando seu parceiro. A raposa de fogo, imediatamente se pôs na frente do pokemon que acelerava agora em direção aos dois. ━ Fennekin Utilize Brasa a frente dele, não o acerte apenas assuste.━ ordenou a coordenadora apontando para o pokemon. De imediato ele abriu sua boca e então lançou um conjunto de chamas que seguiam na direção do animal.


Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sex Nov 17, 2017 6:51 pm

Pallet Town - 14:46:00 - Diurno
Luna então se deparou com um pokémon vindo em sua direção, sem pensar duas vezes, deu uma leve esquivada e ordenou para que Fennekin utilizasse de um golpe, Ember, para assustar o selvagem. Porém, este se esquivou habilidosamente das labaredas e se colocou de frente com a menina.
O pokémon não parecia estar enjoado como suspeitava Luna, mas sim parecia alerta-lá sobre algo mais para dentro de umas pequenas árvores que ficavam ali próximo, usando grunhidos e sua agitação o pokémon pedia para que a jovem acompanhasse o mesmo. O que seria feito agora?
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sex Nov 17, 2017 10:42 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

A criatura desviou facilmente do golpe enviado por Fennekin, o que deixou a garota atenta sobre ele. Antes que pudesse ordenar outro movimento, ele se aproximou e buscou chamar sua atenção para algo vindon das arvores, locais de onde saiu correndo. ━ Algo está o assustando. ━ Comentaria ela. Porém, já sabia que não era alguem que ficava observando, se ele tinha um problema ela o ajudaria.

Antes de seguir para as arvores, levou sua pokedex a mão e então analisou o ser que pedia ajuda.
Após isso, seguiu caminho adentrando as arvores, se mantendo atenta.

Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sex Nov 17, 2017 11:21 pm

Pallet Town - 14:48pm - Diurno
A garota então, com seu coração grande e bondoso, decidiu verificar o que o pokémon queria que ela visse naquele conjunto de árvores. Antes de mais nada, ela utilizou sua pokédex e registrou a espécie na sua enciclopédia ambulante. 




O Yungoos adora comer e nunca está satisfeito. O seu longo corpo é, maioritariamente, ocupado pelo estômago e a sua digestão é muito rápida, o que faz com que tenha sempre fome. Tem garras fortes, para poder partir e ingerir os objetos mais duros.


Logo depois disso, a garota foi caminhando lentamente até as copas das árvores, onde percebeu que o pokémon apontava para uma toca no casco da árvore, perto das raízes um pouco mais para cima, dali saia barulhos estranhos. Até que em um salto, apareceram dois pokémons, porém, um coreu na direção oposta e se emaranhou em meio as árvores e outro rangiu os dentes pronto para atacar Fennekin!
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Sab Nov 18, 2017 6:47 am

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

O pokemon que solicitava ajuda, se tratava de um Yungoos, que eram conhecidos pelo seu apetite. Contudo, não se era hora para aprecia-lo e sim para ajuda-lo. Adentrando a floresta, observou que próximo a copa das arvores, nas raizes que delas cresciam, estavam dois pokemons. Antes que pudesse identifica-los, o primeiro logo se afugentou, a deixando só com o segundo, que reagia de forma agressiva.  ━ Se prepare Fennekin. ━ comentava a garota, encarando a criatura.  Elevou sua pokedex para que pudesse analisa-lo, em uma batalha dados não podem ser desperdiçados. Após a atitude, testemunhando a agressividade na "feição" do inimigo, já deu a primeira ordem Comece com Labareda, não facilite. ━ Assim que foi ordenado, fennekin disparou um conjunto de chamas na criatura, aguardando agora sua reação. [...]


Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Dom Nov 19, 2017 12:37 am

Pallet Town - 14:51pm - Diurno
Luna deu alguns passos e se deparou com o pokémon que rangia os dentes a se preparar para uma luta, antes de qualquer iniciativa ou contra-ataque, a garota utilizou de sua pokédex que foi logo soltando as informações do pokémon.

Vivendo onde há comida disponivel, procura incansavelmente comida durante todo o dia.

Sem ao menos esperar qualquer resposta da treinadora, Rattata utilizou de movimentos rápidos e ágeis para cima de Fennekin que sofreu poucos danos caindo um pouco mais para a direita da árvore. O mesmo contra-atacou com as labaredas, que foram em direção a Rattata e causaram-lhe um dano considerável. O pokémon grunhiu de dor, ao pisar com suas pequenas patinhas no mato chamuscado e quente que foi provido graças as chamas de Fennekin.


Batalha Pokémon:

Fennekin Lv 05
HP: 90%
Status: -x-

vs.

Rattata Lv 06
HP: 86%
Status: -x-

Considerações: Nenhuma

O pokémon roedor não parecia que desistiria tão rapidamente, então,
usou de uma investida forte em Fennekin jogando todo seu corpo contra a raposa!
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Dom Nov 19, 2017 5:42 am

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

O combate se iniciou, o inimigo se tratava de um Ratata e as informações sobre ele, condiziam com a situação que se passava ali, o que já auxiliaria a jovem a pensar em uma solução. ━ Ele não está para brincadeira. ━ Comentou, percebendo a ferocidade que transmitiria. Uma investida teria jogado Fennekin para trás, os danos pareciam mínimos, diferente do golpe lançado contra o oponente, que agora ardia nas chamas produzidas pela raposa.

O avanço feito pelo pequeno rato rosa foi feito, ele agora partida em direção a fennekin.  ━ Peço para que pule em grande velocidade e busque atingi-lo com um labareda.  ━ A estrategia era básica; Com o salto de fennekin combinado com seu labareda, dificilmente a criaturinha teria reação contra seu golpe.


Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Seg Nov 20, 2017 5:35 pm

Pallet Town - 14:53pm - Diurno
O pokémon roedor investiu com uma grande velocidade para cima de Fennekin, este que foi ordenado a tentar desviar se jogando para cima e utilizando de seu Ember. Infelizmente, o pokémon da treinadora não havia nenhum conhecimento básico de luta ainda e para isso as ordens não se fizeram claras. Fennekin, se jogou em cima de Rattata golpeando-o com Scratch.
O choque foi tanto que Fennekin caiu ao lado de Luna, e Rattata um pouco mais para trás, este que se recuperou mais rápido do que a raposa, talvez por entrar em constantes lutas, rapidamente uma Labareda se fez em volta de Rattata este que tomou uma grande quantidade de dano e acabou por ficar mais machucado ainda.


Se quiser capturar, está é a hora ideal;
Assumirei que se usar outro dois Embers, o pokémon será derrotado e a Exp calculada para que possemos continuar sua rota mais rapidamente;
Peço desculpas pela falta de narração dos dias anteriores!


Batalha Pokémon:
Fennekin Lv 05
HP: 79%
Status: -x-

vs.

Rattata Lv 06
HP: 42%
Status: -x-

Considerações: Nenhuma

O pequeno roedor agora se levantava com dificuldades, parecia que o golpe final da raposa viria logo. Yungoos olhava fixamente a batalha observando todos os movimentos de Luna
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Seg Nov 20, 2017 7:04 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

Infelizmente, Luna lembrou da pior maneira que ainda não era uma treinadora muito experiente. Deu ordens demasiadas complicadas para Fennekin, que por hora só teria conseguido executar "metade" delas.
Isso serve de aviso próprio.━ Comentou, observando seu pokemon levantar-se um tanto ferido. Porém, o ratata inimigo parecia ainda em estado pior, ela viu ali a chance de finalizar aquela batalha de uma vez por todas ━ Finalize isso utilizando um brasa duas vezes! ━ ordenou, apontando para o pokemon logo que estava a sua frente. O golpe seria suficiente para nocautear o oponente, imaginou ela.



Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Seg Nov 20, 2017 8:22 pm

Pallet Town - 14:56pm - Diurno
Luna não demorou para que levasse o Rattata ao chão, inconsciente,
a treinadora então preferiu não captura-lo e retornou seu Fennekin para sua pokéball. Yungoos, que parecia ter sido esquecido por Luna, entrava na toca que havia ali em baixo da árvore e começava a roer algo, como se estivesse procurando alguma coisa até que saiu de sua toca e mostrou para a treinadora uma fruta azul que havia recolhido a muito tempo, se tratava de uma Oran Berry!

Fennekin recebeu 66 de exp. Fennekin subiu para nível 6.


Ganhou 1x Oran Berry


O pokémon parecia estar agradecido por ter feito com que o ladrão de berrys pagasse pelo ato de ter lhe comido toda suas berrys que havia recolhido durante um bom tempo. Porém, um ladrão havia sumido e este parecia estar voltando, grandes ruídos e latidos começaram a vir de dentro do começo de um bosque. Parece que havia trazido companhia.


Obs: Se ficar, não garanto sua vitória ou sobrevivência. Nem a de Fennekin. :)
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Seg Nov 20, 2017 8:35 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin.
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

Uma vitoria bem sucedida, estava contente por ter vencido em sua primeira batalha. ━ Agora descanse, você lutou bem. ━ Retornava Fennekin, estava aliviada. Enquanto isso, Yungoos parecia procurar algo dentro de sua toca, estava cavucando sem parar, a felicidade de ter sua casa de volta era grande.

Após alguns segundos, o pokemon saiu de lá com uma fruta nos dentes, chegou perto da moça e a entregou. Luna recebeu de bom grado, colocando dentro da bolsa, aquela seria uma memoria de sua primeira vitoria. Porém, a calmaria se dispersou com sons de ruídos e latidos vindos da floresta. ━ Devem ser conhecidos do Ratata, Yungoos peço que se esconda, tenho que partir, nos veremos logo. ━ Se despediu, pegando suas coisas e saindo pelas arvores, Luna retornaria ao centro de pallet, especificadamente a areá urbana.


Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Seg Nov 20, 2017 9:44 pm

Pallet Town - 14:59pm - Diurno
A garota então visto que poderia correr muito perigo em ficar ali, resolveu ir até o centro mais movimentando de Pallet, onde por engano, entrou em um local um tanto quanto deserto. Parecia que todos estavam a evitar aquele local, até que um homem passou praticamente correndo, este foi interceptado por Luna que gostaria de saber o que estava a acontecer ali.
- Menina, corra antes que ele venha! Aqui há um pokémon muito quente que todos evitam! - Exclamou o homem enquanto corria com uma sacola de mercado. Luna então ouviu um barulho, vindo de um banco de concreto, parece que algum pokémon estava ali em baixo,
seria o temível pokémon que o homem falava?
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Seg Nov 20, 2017 9:58 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin até o level 12
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.

Narrativa

Temendo o perigo, ela decidiu se retirar se afastando o mais rápido possível daquele local. ━ Meu próximo passo é seguir para o centro pokemon, Fennekin merece um descanso ━ comentava a menina, agora reduzindo os passos. Sua mente ainda estava em estase, a batalha com toda certeza a teria animado, mesmo que não tenha sido algo muito extravagante. [...]

[...] A caminhada da garota, a teria levado a um local diferente, parecia deserto. Chegando lá, observou que não estava no centro pokemon, na verdade ela se tocou que realmente não sabia como chegar lá. ━ Agora eu to perdida. ━ Disse, olhando para os lados, até que finalmente avistou uma silhueta no horizonte, que em segundos tomou a forma de um senhor. ━ Ol━ antes que ela pudesse cumprimenta-lo, o homem a interrompeu falando sobre uma criatura que estava dentro daquele local. Quando ela se virou para verificar, ele saiu correndo com suas sacolas em mãos.

Eu preciso da sua ajuda. ━ Lançou ao alto a pokebola de Fennekin, liberando sua raposa. O animal se manteve perto de Luna, aparentemente o descanso o teria feito bem.  Ouviu um barulho, vindo de um banco de concreto. Enquanto se aproximava, sentiu um "calor" vindo. Já sacou sua pokedex, no momento em que ele aparecesse ela analisaria e se fosse agressivo, o atacaria com tudo.


Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Ter Nov 21, 2017 2:28 am

Pallet Town - 15:01pm - Diurno
Luna rapidamente sacou sua pokéball e tacou para cima, libertando então Fennekin o qual ficou um pouco confortável com todo aquele calorão que fazia na rua. A pokédex, que estava na mão da garota, apitou mostrando então que havia sim um pokémon na rota e que ele era do tipo Fire!

É encontrado em crateras vulcânicas. A sua temperatura corporal passa dos 595º, por isso é prudente não os substimarem.

Magby então olhou para Fennekin e começou a dar uma risada um tanto quanto assustadora. Abriu sua boca para frente e soltou um gás roxo, era o Smog! O que pretendia fazer Magby?
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Ter Nov 21, 2017 3:37 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin até o level 12
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.
[ ] • Encontrar a NPC Kika

Narrativa

Sua dex revelou que se tratava de um Magby, imediatamente a garota estranhou já que pela sua descrição, ele não parecia habitar em áreas urbanas. ━ Ele parece estar perdido. ━ comentou, se aproximando de Fennekin. Porém, o clima "dócil" foi logo quebrado, quando o pokemon soltou uma risada maléfica e logo em seguida, iniciou liberando uma fumaça negra de sua boca na direção da garota e de seu parceiro.

Se é assim que quer, Fennekin utilize Ember duas vezes! ━ A ordem foi dada. O pokemon rapidamente iniciou atirando contra a nevoa obscura que se expandia, pequenas chamas de sua boca. Seu objetivo, seria dispersar a nevoa e ocasionalmente acerta-lo.




Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Ter Nov 21, 2017 5:50 pm

Pallet Town - 15:03pm - Diurno
Observando que o pokémon soltava um gás roxo e escuro no campo aberto, Luna resolveu que era hora de lutar com seu Fennekin, este que foi ordenado a usar Ember duas vezes em direção ao gás. Isso resultaria em uma explosão devastadora, já que o gás era altamente explosivo e isso poderia acarretar sérios problemas na rota, tudo isso aconteceria, se não fosse por uma leve brisa que jogaria o gás para mais longe, longe o bastante para o Ember acertar Magby mas não a fumaça tóxica.
Por sorte é claro, a rua estava vazia, pois uma labareda de chamas vinha na direção de Fennekin, era o golpe de Magby agora que o acertava, a luta estava acontecendo ali em uma local público!


Batalha Pokémon:

Fennekin Lv 06
HP: 65%
Status: -x-

vs.

Magby Lv 07
HP: 80%
Status: -x-

Considerações: Você não recuperou HP do Fennekin, por isso ele estava com 79% o dano do Ember de Magby resultou nos 65%.
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Ter Nov 21, 2017 8:23 pm

And I Start Here



Objetivos

[ ] • Treinar Fennekin até o level 12
[ ] • Descobrir mais sobre si mesma.
[ ] • Encontrar a NPC Kika

Narrativa

A fumaça toxica produzida por Magby acabou sendo levada por uma brisa local, fazendo com que o golpe do parceiro da garota colidisse diretamente nele. Porém, o oponente não teria gostado disso e correspondeu causando danos a Fennekin, que por ainda estar ferido da batalha anterior tomou uma quantidade considerável de dano. A batalha não parecia favorável, ela precisava pensar em uma solução rápida.

Se me lembro bem...━ ela sacou a Oran que estava em seu bolso. Sua mãe uma vez, tinha lhe dado uma pequena aula de conhecimentos naturais e explicado a jovem um pouco sobre a utilidade dessas frutas pokemons. ━ Espero estar certa, Fennekin pegue! ━ lançou-a diretamente para seu pokemon, que a abocanhou completamente. O efeito seria uma cura parcial de ferimentos, o que naquela batalha seria bem útil.

Cortesia de Yuungoos!━ Afirmava, sorrindo. ━ Agora utilize Brasa, caso ele contra ataque desvie com evasiva! ━ O pokemon correspondeu, lançando na direção de Magby pequenas chamas,que agora seguiam pelo ar.



Yone
Membro
avatar
Membro

Guardião
Polícia
Mensagens : 14
PokePontos : 681
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado em Qui Nov 23, 2017 1:59 am

Pallet Town - 15:05pm - Diurno
Luna se lembrou que havia conseguido uma pequena fruta com Yungoos, sua mãe havia lhe dito antes que esta recuperaria parcialmente os danos do pokémon caso fosse ingerida pelo mesmo, feito isso, lançou a fruta para Fennekin que a mastigou ferozmente resultando em uma pequena recuperação de sua energia física. Magby,
astuto jogou de suas chamas aos pés de Fennekin, fazendo-o ir para trás encurtando a distância de seu próximo ataque. Com as bochas cheias de chamas, Fennekin lançou uma rajada de brasas em Magby que fora acertado por poucas, o mesmo não contra-atacou e se pôs a rir do mesmo!

Batalha Pokémon:

Fennekin Lv 06
HP: 80%
Status: -x-

vs.

Magby Lv 07
HP:75%
Status: -x-

Considerações: Fennekin recuperou 20 de HP

Off:
E por final, caso queira "captura-lo", faça um post só dizendo que batalhou, com seus ataques, os deles e depois jogou a pokéball e no final eu avaliarei para adiantar a sua rota. Caso não entenda, entre na minha rota e veja meu post, faça igual para melhor jogabilidade.
Sam'
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
Mensagens : 454
PokePontos : 834
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0.1 ━ O Inicio da Jornada. — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum