Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Pretty Petal Flower Shop

Ir em baixo

Pretty Petal Flower Shop — Postado em Sex Nov 17, 2017 8:19 pm

A Pretty Petal Flower Shop é uma loja de flores localizada na Route 504 na Zona Este de Pokegea, entre Solaceon City e Ecruteak City . Nesta loja os visitantes podem comprar algumas Berrys para ajudar na sua viagem e também flores.

A loja é gerida por três irmãs. A irmã mais nova, Natalie, encontra-se por norma à entrada e distribui uma Berry aleatória a quem visita a loja. A irmã do meio, Nicole, ajuda os treinadores e dá-lhes dicas importantes sobre a sua jornada. A irmã mais velha, Rita, gere o negócio, vendendo as seguintes berrys:

Cheri Berry  - 200§
Oran Bery - 200§
Sitrus Berry - 350§
Chesto Berry - 200§
 Pecha Berry - 200§
Rawst Berry - 200§
Aspear Berry - 200§

Apenas podem comprar 3 Berrys de cada por visita à Route.

A irmã do meio irá entregar também o Wailmer Pail, um item que irá ajudar a desocupar alguns pokémons dos caminhos dos treinadores:

Wailmer Pail
Um regador com a forma de um Wailmer, que parece ser util para algo...
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 6706

Ver perfil do usuário

Re: Pretty Petal Flower Shop — Postado em Sex Nov 24, 2017 4:40 pm

pretty petal shop
Alain notava a abertura de uma nova loja pelas redondezas. Foi até ela, curioso para ver o que vendiam e com o que trabalhavam. Chegou até a porta e olhou para a placa, onde estava escrito bem grande e com letras rosadas as palavras "Pretty Petal Shop". O rosto de Alain tinha seu descontentamento expresso, mas resolveu entrar.

Lá dentro, haviam algumas moças escolhendo produtos, enquanto outras três corriam de um lado ao outro da loja com caixas e mais caixas em mãos. Uma delas, que parecia ser a irmã do meio, vinha até Alain e começava uma conversa: - Oi, você parece deslocado. Hum... Irá comprar flores para alguma garota? É difícil ver homens interessados em berries que não sejam velhos, gordos e com um cheiro enorme de esterco. - Dizia a garota, soltando algumas risadas. Alain soltava algumas também, mas continuava quieto a olhar as árvores de berry que decoravam o lugar. - Bem, irei te dar um presente de inauguração. Tome, não recuse! - Dizia a menina, entregando-lhe uma Sprayduck. Ele sorriu, aceitando de bom grado o presente. Despediu-se da moça desejando boas vendas e foi embora.

Eu mesmo atualizo. A Sprayduck é a mesma coisa que o Wailmer Pail, só peguei por ser mais bonitinho.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2368
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: Pretty Petal Flower Shop — Postado em Ter Fev 06, 2018 8:44 pm

Pretty Pettal Flower Shop!

H
avia uma lojinha bem bonita no começo da rota, ela estava do lado do milharal, talvez fossem donos, mas resolvi não ser indiscreta e perguntar. Ao adentrar, me deparei com três meninas iguais, com diferença apenas no tamanho, talvez fossem irmãs. Uma delas ao notar minha presença, acabou apanhando algo na prateleira e trouxe para mim.
- Por favor aceite esse Wailmer Pail como uma lembrancinha, gostaria de ver nossos frutos ?
A inicio eu iria recusar, porém como ela havia me dado um "brinde", acabei aceitando, adentrando o singelo local. As frutas eram Berrys, eu possuía todos os tipos, o que me deixou frustrada, mas pelo menos quem comprasse teria lindíssimos exemplares, isso pois estavam todas no ponto. Me despedi da menina, que ficou triste, mas sorriu com a partida.
Route 506

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1529
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano