Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

[Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 20, 2017 2:30 am

Infinity Tower

Night – 18:45 – 27º

O meu corpo se move no automático, enquanto em minha memória eu revivo os eventos aterrorizantes que passei, aonde senti muita dor e encontrei seres assustadoramente maldosos com aura muito maligna. Tenho certeza que aquilo não é o fim, mas não quero pensar que terei que passar por toda aquele processo novamente. No entanto eu perdi quase que metade do meu corpo naquela alucinação, e após isso surgirão tatuagens que só eu consigo ver no meu braço esquerdo, e mesmo não sabendo o que isso significa, sei que não posso deixa-las no meu corpo para sempre.
Perdido em meus pensamentos nem percebo que estou me aproximando de uma grande construção, somente me dou conto quando estou na entrada do lugar. Olho para o prédio e me assusto com o seu tamanho enorme, com diversos andares que se estendem até as nuvens.
“Como eu vim parar aqui? Não lembro-me de querer encontrar este lugar, nem do caminho que percorri, só lembro de estar pensando e caminhando”
Balanço a cabeça de um lado ao outro, o que faz meu Riolu, que permanece ao meu lado, olhar para mim com preocupação. Ele sabe que não estou bem e que estou assustado com alguns acontecimentos. Olho para o bípede e lhe mostro um sorriso, como se ele pudesse dizer um “Não se preocupe, eu estou bem”, mas isso não é verdade, pois eu não estou bem.
Encaro a grande construção tentando imaginar o que me fez vir até aqui e o motivo, mas não tento pensar muito, já que quando o faço, fico muito perdido, por isso decido por logo encarrar o lugar e descobrir do que se trata. No entanto quando dou um passo à frente, consigo sentir uma energia maligna bem próximo a mim, e parece que Riolu também, pois eles se põem a minha frente como um guardião. Busco visualmente por alguém, conseguindo ver um vulto rápido de alguém, mas que some de repente, levando consigo a energia que senti.
— O que foi isso?
Pergunto, não esperando uma resposta de ninguém, mas assustadoramente consigo ouvir alguém dizer em minha mente.
”Um rival que veio ver a minha gloria e esplendor”
Sinto um calafrio que me sobe pela espinha, causando-me uma sensação enorme de medo. Acredito que nunca senti tanto medo assim como no dia de hoje. Essa voz está a falar comigo a algum tempo atrás, e parece ser do representante dos seres da minha alucinação, uma espécie de alte-ego meu criado quando aquelas criaturas invadiram meu corpo. Eu não sei muito sobre ele, mas parece saber muito sobre o que está acontecendo comigo, mas não posso simplesmente perguntar algo a ele, pois não quero acreditar que isso realmente esteja acontecendo comigo.
Decido por esquecer esse assunto e entrar na torre, por isso caminho apressado para seu interior, sendo seguido por meu Riolu lado a lado.

Considerações:

Nenhuma...

Equipe:

Riolu: 100% ~ lvl 15 ~ Exp: 262/500
Scyther: 100% ~ lvl 14 ~ Exp: 373/423
Murkrow: 100% ~ lvl 12 ~ Exp: 104/288
Aprentice Petilil: 100% ~ lvl 10 ~ Exp: 127/182
Mareanie: 100% ~ lvl 10 ~ Exp: 0/182

Kazuki = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
Shadow Kazuki = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador

Riolu Happiness: 8/10 – Joy Scent: 13/30
By: Chris17

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea
PokePontos : 659

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 20, 2017 11:22 am

Off: Nome do tópico ta errado, deveria ser assombrando a infinity tower.

O jovem fantasma não sabia como havia chegado a infinity tower, ele não se lembrava de ter perdido o controle para o unicórnio negro, isso poderia ser um problema, afinal sua mente era divida entre cinco personalidades, nenhuma delas sendo boa de verdade. Logo um dos mais ousados lados de sua mente, decidem amedrontar o pequeno fantasma, que assustado resolve entrar para dentro da torre e encarar seu primeiro oponente.

Dentro da torre ele logo vê um grande campo oficial, com um grande homem do outro lado, seus cabelos negros e sujos, assim como sua barba para fazer, davam a impressão de que ele não era nada gentil, isso somado pelo fato de que era extremamente musculoso, deixavam o jovem ainda mais preocupado, a frente dele um pequeno morcego voava, enquanto encarava seu oponente.

- Então você sera minha primeira vitima garotinho.

Falava o homem com um sorriso cruel e sarcástico.

Noibat:

Nome: Noibat
Flying TypeDragon Type
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Frisk
Item:
OT:Valentão

Ataques:
Flying:
-
-
-
-

Dragon:
-
-
-
-

Outros:
- Supersonic
- Screech
- Tackle
- Absorb

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3323
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 20, 2017 10:15 pm

Assombrando Infinity Tower

Night – 18:50 – 26º

O homem a minha frente não parece ser muito mais que músculos, por isso não sinto medo algum com suas palavras, apenas me irrito por ele ter coragem de falar assim comigo, ainda mais porque estou perdido em um lugar que nem mesmo sabia que existia.
—Não lhe conheço, nem mesmo esse local me é familiar, mas mesmo perdido, não admito que me trate como um simples garotinho! Pois eu serei aquele que trará uma nova geração a esse mundo impuro! — digo em resposta a frase do valentão, sentindo que estou com mais raiva do que o normal. — Riolu, mostremos para esse verme o que acontece quando me irrita. —
As palavras saem por minha boca como se pudesse agir por conta própria, pois em nenhum momento pensei em dizer uma frase com essa hostilidade toda. No entanto por eu ser bem imprevisível e possuir uma personalidade bipolar, Riolu não percebe isso, se colocando no campo de batalha que parece ser oficial, mas não que eu esteja ligando para esse pequeno detalhe, já que o que me deixa realmente nervoso é não saber o que está acontecendo comigo e meu corpo.
— Pain… Eh, ataque com Headbutt e Drain Punch!

Considerações:

Pois ai está, não é título mas é sub-título :hg:

Equipe:

Shadow Teddiursa: 100% ~ lvl 10 ~ Exp: 0/182

Riolu Happiness: 9/10 – Joy Scent: 14/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 20, 2017 10:16 pm

O membro 'Chris17' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 8684

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 20, 2017 10:30 pm

O jovem fantasma sofria de bipolaridade, enquanto isso seu oponente apenas dava risada dele e ordenava:

- Screech faça ele sangrar pelos ouvidos querida, depois tackle.

A morceguinha sabia o que fazer e soltava um grande grito agudo, enquanto riolu confuso pelos seu treinador, acertava uma cabeçada em Noibat, porém a batalha mal começava e o terreno era coberto de uma coisa rosa, criando um certo ar tranquilo nos pokémons. Logo após as farpas iniciais serem trocadas, o cachorro acertava um poderoso soco em seu oponente, sugando energia da mesma.

Noibat: 04%

Vs

Riolu: 100%(-2 def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 20, 2017 11:41 pm

Night – 19:00 – 26º

A batalha parece estar chegando ao seu final com muita rapidez, pois consigo ver como o pássaro roxo voa de forma irregular no ar, talvez cansado pelos ferimentos causados pelo ataque de Riolu. Eu poderia mandar Riolu terminar somente com um ataque bem rápido, mas sinto algo dentro de mim querendo que eu não tenha misericórdia. Balanço a cabeça tentando em vão fazer com que esse sentimento passe, mas percebendo que não chegarei a lugar algum com isso, somente farei o meu oponente achar que estou louco, cesso a ação, voltando a focar na batalha.
— Pain, mostre que podemos ser misericordiosos e termine isso de forma rápida com um Quick Attack. Se por algum motivo não conseguir acerta-lo, continue com um Drain Punch e sugue o resto de vida que ele possui.

Equipe:

[/center]

Riolu Happiness: 10/10 – Joy Scent: 15/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 12:08 am

O grande fantasma acertava sua oponente com um ataque rápido, o jovem grandalhão não tinha escolhas e ia embora desanimado, enquanto resmungava algo sobre o fantasma ser um idiota, logo o caminho ficava livre para o jovem seguir, ele subiria a torre ou abandonaria a mesma.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 12:39 am

Night – 19:05 – 26º

A batalha é encerrada com o ataque em grande velocidade de meu Pokémon aura, que parece não ter se machucado nenhum pouco com essa batalha. Após a derrota o homem musculoso parece ficar chateado e resmungar algo sem importância nenhuma para mim. O que realmente chama minha atenção é esse lugar, pois não sei porque estou aqui, talvez tenha caminhado sem perceber e acabei parando nesse lugar, ou talvez tenha sido guiado por aqueles seres sem perceber.
— Eu não sei se isso é uma armadilha, ou apenas um lugar que não conhecia, mas irei até o final para descobrir o que é.
Decidido, começo a caminha para o segundo andar, sendo acompanhado de meu Pokémon aura, que anda ao meu lado em constante alerta, pronto para me proteger de qualquer ameaça externa, o problema é que tenho mais problemas com ameaças internas.

Considerações:

Riolu recebe 79 de Exp.
Kazuki recebe 150§ pela batalha

Equipe:

Riolu: 100% ~ lvl 15 ~ Exp: 341/500

Riolu Happiness: 01/10 – Joy Scent: 16/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 1:09 am

O jovem adentrava o local, quando fazia isso podia ver um cogumelo gigante no local, era algo estranho afinal, no meio da torre, tinha um cogumelo gigante que ficava imóvel, até que o fantasma aparecia e um senhor dava um pulo revelando que o cogumelo, era apenas uma pessoa normal fantasiada.

- Buenas meu jovem, vamos batalhar, aqui vai o meu gigante amigão.

Ele liberava um pequeno cogumelo, por algum motivo o senhor era animado e feliz, ele acreditava que o seu pokémon era gigante e animado, enquanto não passava de um pequeno Foongus.

Foongus:

Nome: Foongus
Grass TypePoison Type
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Effect Spore
Item:
OT:

Ataques:
Grass:
- Absorb
-
-
-

Poison:
- Gastro Acid (Move Tutor)
-
-
-

Outros:
- Astonish
-
-
-

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 2:21 am

Night – 19:10 – 26º

O segundo andar é igual ao primeiro, possuindo uma espécie de guardião protegendo-o, o que me faz pensar que essa torre é um local para algum tipo de desafio extremo ou algo assim. No entanto até agora não vi um oponente realmente superior.
A minha frente encontra-se somente um homem estranho fantasiado com um Pokémon que para mim serve somente para servir de paisagem. Como o Foongus é um Pokémon do tipo Poison, mandar o meu Riolu para a batalha não é inteligente, por isso decido por perder um pouco de tempo e brincar com o amante do Foongus. Pego a esfera da Aprentice Petilil, a aprendiz do mal que agora é minha companheiro, e aperto o botão no centro da esfera, lançando-a em seguida para frente, liberando a tipo grama a minha frente.
— Majo, agora é com você! Vá lá e use dois Growth duas vezes para aumentar seu poder e mostre como é um Pokémon grande de verdade. — digo isso mostrando um sorriso maldoso para o meu adversário. Sabendo que o movimento Growth aumenta o tamanho do Pokémon grama, eu irei mostrar a ele como é um Pokémon grande de verdade.

Considerações:

Essa batalha vai ser como a da dupla de Metapod

Equipe:

Riolu Happiness: 02/10 – Joy Scent: 17/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 2:26 am

O membro 'Chris17' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 8684

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 3:30 am

Off: Que dupla de metapod?

Petilil começava a crescer aumentando o seu poder, Foongus não se intimidava e concentrando acido em seu estomago, vomitava em sua oponente impedindo a habilidade dela, depois enquanto a pequenina voltava a crescer, o pequeno cogumelo desaparecia e reaparecia atrás da mesma, lhe atingindo com um astonish.

- Você acha que crescer é o suficiente? Você vai cair em breve.

Petilil: 91%(+2 Atk e sp Atk)

Vs

Foongus: 100%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 3:48 am

Night – 19:15 – 25º

Observo a pequena e frágil aprentice petilil se tornar maior e mais forte, o que parece deixar o homem um pouco chateado, começando com ameaças impossíveis de se realizarem. Com um sorriso eu continuo a ordena-la.
— Continue com mais dois Growth, vamos ver até que tamanho pode crescer.
Enquanto me divirto com as provocações, Riolu parece estar como normalmente fica, quieto em silencio, mas consigo ver que está me vigiando também, talvez temendo que aquele incidente aconteça de novo.
A única coisa que acho estranho é está chovendo dentro da torre, mas como tem acontecido coisas mais assustadoras que essa, deixo isso passar, só fico chateado por minha roupa está ficando molhada.

Considerações:

A do anime, aonde o Metapod do Ash enfrenta outro e só ficam a aumentar a defesa.

Equipe:

Aprentice Petilil: 91% ~ lvl 10 ~ Exp: 127/182

Riolu Happiness: 03/10 – Joy Scent: 18/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 21, 2017 3:48 pm

Off: A contra o samurai.

Petilil quase tinha um enfarto quando seu oponente sumia novamente e aparecia na sua frente, a jovem brotinho não sabia o que fazer, pelo medo, o cogumelo não pensava duas vezes e novamente assustava seu oponente, porém ainda assim Petilil crescia, enquanto lutavam uma fria chuva fina caia.

- Estranho esse lugar não é, sempre chovendo, mesmo sendo dentro de um prédio.

O senhor vestido de cogumelo falava olhando para o alto.

Petilil: 73%(+3 Atk e sp Atk)

Vs

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qua Nov 22, 2017 2:10 am

Night – 19:20 – 25º

— Esse lugar é muito estranho mesmo, mas não me assusta, pois já vi coisa pior.
Digo isso enquanto analiso a batalha. A minha pokémon está sofrendo com os constantes sustos do Pokémon adversário, que parece estar ganhando vantagem por essa tática. No entanto acredito que possa haver um meio de conseguir inutilizar o movimento desse Foongus. O ataque dele parece ser baseado em assustar o Pokémon adversário surgindo por trás com um semblante tenebroso, e assim assusta a minha planta, mas se ela não vê-lo, não ficará assustada. Esse pensamento é um pouco arriscado, mas decido testa-lo a ficar sem fazer nada.
— Majo, escute-me com atenção e confie em mim. Feche seus olhos e não os abra até eu mandar, ok? Continue usando o Growth para crescer, poderá fazer isto mesmo de olhos fechados.

Considerações:

De acordo com a máxima, "o que você não ver, o coração não sente."

Equipe:

Aprentice Petilil: 73% ~ lvl 10 ~ Exp: 127/182

Riolu Happiness: 04/10 – Joy Scent: 19/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qua Nov 22, 2017 2:44 am

Off: Fica de olhos fechados e leva um tiro no peito pra tu ver. kkkkkkk

O jovem Foongus usava mais um dos seus ataques horripilantes que machucavam sua oponente que continuava a crescer cada vez mais, aquela batalha estava morna por assim dizer, nada demais acontecia por assim dizer, os dois pokémons continuavam usando os mesmos movimentos e tinham os mesmos efeitos, fantasma tentava impedir que sua pokémon se assustasse fechando os seus olhos, porém, o medo tinha muitas formas e faces, uma delas era demonstrada por um horrível cheiro pútrido que causava calafrios na pequena planta, pelo visto o cogumelo conhecia o cheiro do medo.

Petilil: 50%(+4 Atk e sp Atk)

Vs

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qua Nov 22, 2017 7:49 am

Night – 19:30 – 25º

A batalha está a progredir para o lado de meu oponente, com ele conseguindo ordenar seu Pokémon a assustar a bela e maldosa petilil, que por causa disso não consegue efetuar um de seus movimentos. No entanto não estou satisfeito ainda com o tamanho que ela está, sinto uma vontade em meu interior me dizendo para faze-la continuar com o movimento.
“Vamos, faça a crescer mais e mais, até que chegue ao limite do seu poder! Queremos ver até onde você conseguirá faze-la chegar”
Sussurra a voz tenebrosa em meu ouvido, fazendo-me tomar um belo susto, bem parecido com o que petilil está tomando. Olho para os lados, procurando em vão alguma possível pessoa atrás de mim ou ao lado que tenha dito isso, mas no fundo sei que essa voz está dentro de mim, dentro da minha mente. Nesse meu novo ataque emocional, Riolu subitamente segura minha mão, tentando me deixar calmo e me lembrar que estou aqui, e não naquele mundo obscuro e maligno.
Respiro fundo, sentindo as gotas de água caírem sobre meu corpo. Essa chuva fará eu pegar um resfriado, com toda a certeza. Suspiro e volto novamente minha atenção a batalha.
— Achei que tinha algo atrás de mim. Esse lugar é estranho demais e está me deixando confuso, por isso não posso permanecer neste andar. Majo, vamos nos apressar um pouco mais, dessa vez efetue o Fake Tears e depois o Absorb.
A minha estratégia ainda não está completa, pois meu desejo era diminuir a defesa do fungo e aumentar a de minha Aprentice Petilil, para depois atacar com um devastador Absorb. Entretanto como a ocasião está pedindo, terei que acelerar meus planos e testar quanto de energia vital a maldosa e curiosa planta sugará.

Considerações:

Depende do tipo de munição usada. Se for uma pistola de água, não vai machucar, agora se for uma .500 S&W MAGNUM, ai vai doer pra caramba, se sobreviver é claro.

Equipe:

Aprentice Petilil: 50% ~ lvl 10 ~ Exp: 127/182

Riolu Happiness: 04/10 – Joy Scent: 19/30

[/quote]
Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qua Nov 22, 2017 3:27 pm

Off: Mas tem resposta pra tudo kkkkkkkkk.

O jovem fantasma se via perdido em meio a sua paranoia, muitas personalidades diferentes confundiam a sua mente cansada já de muitos combates, Petillil estava aflita seu treinador parecia confuso, porém o velhote oponente não, já ordenava mais um susto e machucava a pequenina, até que ela recebia ordens de começar a chorar de forma infantil, fazendo a defesa do cogumelo cair. Petilil estava confusa e cansada, porém ao ouvir que deveria usar um absorb, atacava no mesmo momento recuperando um pouco de sua energia e desamaiando seu oponente.

- Meu jovem vou te dizer uma coisa, tome cuidado, você tem fantasmas em você, eu pude ver isso, apesar dessa fantasia tola, sou um dos monges desta torre, e te aviso de uma coisa, tome cuidado e controle o mal dentro de você, ou o mal ira te controlar.

O senhor entregava uma quantia de dinheiro para o fantasma e depois apontava para uma gema azul que estava atrás do jovem.

Petilil: 90%(+4 Atk e sp Atk)

Vs

Foongus: 00%(-2 Sp. Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 23, 2017 10:48 pm

Night – 19:45 – 25º

A batalha é encerrada com um poderoso absorb que minha Aprentice Petilil acerta no Foongus, que me faz ficar até um pouco impressionado com o ataque, já que esperava precisar de mais um ou dois para ter o mesmo resultado. Entretanto isso não é o ponto principal da situação, pois ao termino, o homem fantasiado se aproxima de mim e me avisa que estou com fantasmas dentro de mim, me assustando um pouco com essa história, já que ele pode possuir alguma razão.
— … Ok, vou tomar cuidado para que isso não aconteça. — digo, lembrando que ele está vestido como um Pokémon, dentro de uma sala que chove, e com um Foongus que ele chama de gigante, o que me faz perder toda a confiança que outrora tive em suas palavras. — Eu já vou indo, preciso descobrir mais sobre esse lugar no andar de cima. Tchau. —
Pego as notas entregues a mim e guardo em minha carteira enquanto caminho até a gema no chão, recolhendo-o e colocando dentro da mochila. Após isso olho para meu companheiro bípede e minha feiticeira da grama, fazendo um sinal para avançarmos para o andar seguinte. Em paralelo a minha subida pela escada, reflito um pouco sobre alguns pontos que eu sei sobre o que aconteceu comigo.
“Vamos ver quando isso começou… Hmm… Foi na batalha contra aquela Teddiursa, mas porque será? Talvez tenha haver com ela ser Shandow, mas não faz sentido, pois eu já batalhei contra outros Shandows e nada me aconteceu. Será que havia alguma coisa de especial naquela criatura? Felizmente eu deixei ela lá na zona norte. No entanto isso ainda continuou. Talvez o monge esteja certo e eu tenha fantasmas dentro de mim, ou pode ser algo semelhante a um, como um espirito do mau.”
Envolto nessas duvidas ainda, chego no terceiro andar e volto minha atenção para ele, procurando outra possível pessoa que guarda esse local.

Ganhos: +133 de Exp. pra Aprentice Petilil. +2 Grass Essência. +210§. +Gem

Considerações:

OFF¹: No caso seria mais uma maldição do que um espirito. Ela está ligada aos sete pecados capitais, com três deles, ira, ganancia e orgulho, habitando o Shimizu, que alias não é o único sofrendo com isso. O vulto no primeiro andar também era um dos afetados pela maldição, provavelmente Luxuria, mas eu ainda preciso fazer a ficha dela.
Off²: A Gem que recolhi, qual o tipo dela mesmo? Water Gem?

Obs¹: Kazuki ainda não percebeu que está com a esfera da Shandow Teddiursa.

Equipe:

Aprentice Petilil: 90% ~ lvl 11 ~ Exp: 78/231

Riolu Happiness: 05/10 – Joy Scent: 20/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 1:28 am

Off: Water, mas para o monge era um espirito ruim ta ligado, ele só vê que tem algo ruim dentro do fantasma, não tem certeza do que é.

Fantasma perdido em seus pensamentos adentrava o terceiro andar da rota, ele estava procurando pelo guardião quando escutava o som de uma guitarra tocando alto no fundo, enquanto uma jovem loira cantava num microfone, a musica era realmente maravilhosa, dando uma enorme vontade de dançar, no meio do refrão ela falava:

- Então você veio me desafiar? Que tal o poder do rock enfrentar.

A frente dela uma enorme rinoceronte de pedra rugia, e raspava o chão de forma ameaçadora, pelo visto o treinador precisaria passar por um poderoso oponente caso quisesse passar para o próximo nível.

Rhyhorn:

Nome: Rhyhorn
Ground TypeRock Type
Lvl: 9
Exp:
Habilidade: Rock Head
Item:
OT:

Ataques:
Ground:
-
-
-
-

Rock:
-
-
-
-

Outros:
- Horn Attack
- Tail Whip
- Fury Attack
- Scary Face
Musica:

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 1:54 am

Night – 19:55 – 25º

O terceiro andar é mais animado que o anterior, me fazendo esquecer um pouco dos meus pensamentos e apreciar a música, que é muito boa mesmo, o que me faz lembrar da batalha com outra pessoa que tocava, a Eru que combatia com pássaros, mas ela tocava outro estilo de música.
— Você canta e toca maravilhosamente, parabéns! Entretanto esse lugar é para batalhas, pelos menos é o que parece, por isso espero que seja incrivelmente boa como sua música. — digo isso mostrando um sorriso respeitoso, pois não tenho vontade de ofende-la, mas posso ter feito isso, vai saber. — Majo, novamente vamos ver como você se sai aqui. Ataque com dois Absorb, vamos ver se ele vai aguentar.
Novamente coloco a planta na linha de frente, pois estou confiante em suas habilidades e porque o que disse antes era verdade, irei trata-la como uma verdadeira companheira de equipe.

Equipe:

Aprentice Petilil: 90% ~ lvl 11 ~ Exp: 78/231

Riolu Happiness: 05/10 – Joy Scent: 20/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 2:29 am

O teto caia e o jovem fantasma morria, ele havia arriscado demais Fim. Zueira kkkkkk.

A jovem ainda cantando sua musica dava as ordens em meio as letras, seu grande Rhyrorn investia de forma furiosa, fazendo o chão do local tremer e balançar, ele acertava uma poderosa chifrada em sua oponente, porém não era o suficiente, Petillil sugava sua energia com rápidos e preciso movimentos, não tinha como ser derrotada, seu poder era magnifico.

- Meus parabéns, nunca vi alguém lidar com o Rhyhorn tão rápido, pode seguir amigão.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 3:58 am

Night – 20:00 – 25º

Riolu sobrevivia, chorava, e a lagrima dele revivia o jovem fantasma. Epílogo kkk

O poder da majestosa e malvada aprentice petilil está cada vez mais a me surpreender, mostrando que mesmo sendo um aprendiz já é bastante habilidosa. No entanto fico triste porque a música terminou rápido demais, lembro-me que também senti isso na batalha contra Eru, que demorou mais pelo número maior de Pokémon’s que ela possuía.
— Valeu, obrigado pela ótima música, continue a melhorar o Rhyhorn, pois se nos encontramos novamente irei querer uma luta mais demorada para apreciar a música. — digo a mesma enquanto corro para o próximo andar. Estou a gostar de fazer isso, parece-me bastante divertido, e sinto-me muito grande contudo.

*Dessa forma o adolescente continua a aumentar seu orgulho, subindo de andar em andar enquanto fica mais suscetível a ser novamente dominado. A torre foi escolhida pelo seu lado Shadow, que permanece consciente em um lado oculto de sua mente, para que o Shimizu novamente cometa um dos pecados capitais e tenha seu corpo tomado. Será que ele conseguirá lembra-se do conselho do monge e não sucumbir a maldade? Ou irá sentir-se orgulhoso demais por suas vitorias, ganancioso por mais inimigos ou mesmo irado por uma possível derrota?
O destino é um caminho a ser trilhado sem nenhum desvio, mas como uma costura, pode ser refeito infinitas vezes conforme a vontade daquele que a cria. Então quem criou o destino de Kazuki Shimizu deve ser um tremendo filho da mãe.

Ganhos escreveu:270§. Aprentice Petilil ganhou 200 de exp. Subiu para level 12. 2 Grass Essência
Considerações:

Eu esqueci de rolar os dados, o próximo será duplo conforme as regras.

Equipe:

Aprentice Petilil: 100% ? ~ lvl 12 ~ Exp: 47/288

Riolu Happiness: 06/10 – Joy Scent: 21/30

Chris17
Treinador
Treinador

Tamer Steel
Sem Profissão
Elemn. Gea

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 4:03 pm

O jovem subia para mais um dos andares da torre, parecia que nada poderia o parar, até que um problema acontecia, a torre começava a tremer de forma estrondosa, muitas pessoas desciam correndo, quase atropelando o jovem fantasma, uma delas gritava:

- Fuja garoto, ou ira morrer, a torre esta indo para o chão.

Se lascou kkkkkkkkk:

O jovem treinador havia conseguido derrotar mais um dos seus oponentes, nada parecia conseguir derrotar o jovem treinador, porém quanto mais subia, mais fortes ficavam seus oponentes, porém deveria ser assim, mas quando ele chegava no quarto andar(se não me engano), podia ver uma jovem menina sentada no chão, esperando alguém.

- Oi você veio brincar comigo? Vamos brincar!

Ela falava liberando um pequeno pokémon verde, que corria animado com sua folha na cabeça balançando suavemente.

Chikorita:

Nome: Chikorita

Lvl: 11
Exp:
Habilidade: Overgrow
Item:
OT:

Ataques:
Grass:
- Razor Leaf
-
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Growl
- Poison Powder
-
-
-

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 7:50 pm

Night – 20:10 – 25º

O quarto andar parece ser uma mini creche, pois no momento que adentro ao local já vejo uma menina sentada no chão enquanto um Chikorita está correndo animado. Estou começando até a ver um padrão, nos andares pares são pessoas ingênuas ou diferentes do que se podia esperar em uma torre para batalhas, enquanto os impares parecem ser competidores mesmo.
— Não tenho tempo para perder com brincadeira. — digo para meus dois Pokémon’s em voz baixa, para que a jovem menina não escute o que digo. — No momento estou apressado, talvez em uma outra, talvez distante, oportunida. Agora vamos batalhar. — dessa vez falo de forma mais alta, me dirigindo diretamente para a menina, esperando que assim ela se coloque em posição de batalha, e que seu Pokémon pare de correr por ai alegremente.
Enquanto espero que tudo fique em ordem, pego a pokébola do meu inseto voador, o Scyther, então a lanço para frente após apertar o botão em seu centro, liberando o louva-a-deus assassino. Penso em falar uma frase de efeito para a entrada dele, como “Agora sentirá o poder de minha espada!” já que o apelido dele é Blade, mas reconsidero, pois posso ser preso por assedio e acusado de pedofilia, assim eu só digo:
— Blade… sua vez. (Mata o Pokémon dela!) Comece a voar alto para evitar uma possível investida dela, então use Leer para diminuir a defesa da mesma, faça isso duas vezes. Tome cuidado com algum tipo de pó que ela venha soltar! Se isso acontecer, tente voar para o lado contrário que ela liberou o pó, mas se por acaso não conseguir voar rápido suficiente, pare de respirar e voe para longe do pó, e só após isso volte a respirar.
A minha estratégia para esse turno é bastante simples, com o meu inseto gigante diminuído a defesa da planta para um ataque muito mais forte no próximo turno. No entanto a ênfase se deve a minha estratégia para evitar os ataques de Chikorita, que ficará um pouco limitada devido ao voou alto de Scyther, talvez não conseguindo pular alto o bastante para lhe acertar uma investida. Além disso eu instrui ele a ficar longe do pó venenoso dela, e mesmo se ele for acertado, se não respira-lo, poderá evitar ficar envenenado. Pode ser que ele não consiga fazer tudo que o mandei fazer nas ocasiões, mas acredito que o que vale é a tentativa.

Considerações:

Posso matar essa Chikorita no fim da batalha?  :hg:  Fiquei sádico e quero ver a menininha chorar enquanto ver a plantinha dela ser fatiada ao meio pelos braços do Scyther  :fofo:

Equipe:

Aprentice Petilil: 100% ? ~ lvl 12 ~ Exp: 47/288

Riolu Happiness: 07/10 – Joy Scent: 22/30