Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 8:50 pm

O membro 'Chris17' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9665

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Nov 24, 2017 11:17 pm

Off: Isso já é com o Mars, não sei se pode matar e tals.

O treinador estava um tanto quanto surpreso e incomodado pelo fato de sua oponente ser uma jovem garotinha, porém a menininha demonstra confiança e quer lutar com o jovem arrogante treinador, por isso falava novamente:

- Vamos brincar.

O fantasma pedófilo e tarado, só conseguia pensar coisas obscenas em sua mente, em meio a essas coisas, ordenava alguns movimentos para seu gafanhoto, porém assim que ele saia da pokébola, assustava um fantasma que estava passando, o pequenino assustado lançava uma chama azulada no inseto, enquanto o campo mudava para um enorme gramado, Chicorita aproveitava aquilo para lançar uma rajada de folhas navalhas que saiam duas vezes mais fortes que o normal (critico e campo), enquanto o furioso Blade olhava feio, apenas reduzindo a defesa da animada chicorita.

Scyther novamente diminuía a defesa de sua oponente, como resposta recebia um corte em seu rosto, as folhas saiam da cabeçada da pequenina com um grande poder graças ao campo, enquanto isso o corpo do inseto queimava, causando severas dores ao pobre coitado.

Chicorita: 100%(-1 Def)

Vs

Scyther: 72%(Brn)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3623
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sab Nov 25, 2017 7:37 pm

Assombrando Infinity Tower

Night – 20:15 – 25º

O meu pokémon está pegando fogo, o que me deixa bastante assustado. O campo também me parece bem diferente do normal em outros andares, o que deixa o Pokémon de planta mais forte. Entretanto eu ainda acredito que possamos ganhar.
-- Blade, use novamente Leer e depois ataque com Quick Attack.

Considerações:

No caso, não seria -2 Def?
Equipe:

Riolu: 100% ~ lvl 15 ~ Exp: 341/500
Scyther: 100% ~ lvl 14 ~ Exp: 373/423
Murkrow: 100% ~ lvl 12 ~ Exp: 104/288
Aprentice Petilil: 100% ? ~ lvl 12 ~ Exp: 47/288
Mareanie: 100% ~ lvl 10 ~ Exp: 0/182
Shadow Teddiursa: 100% ~ lvl 10 ~ Exp: 0/182

Kazuki = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
Shadow Kazuki = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador

Riolu Happiness: 08/10 – Joy Scent: 23/30
By: Chris17

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1303
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Dom Nov 26, 2017 10:06 am

Chikorita acertava uma investida no insetão o jogando para trás enquanto ele usava outro olhar cruel, os dois pokémons pareciam estar furiosos, ambos tinham uma gana pela vitória, o inseto então desaparecia e depois reaparecia na frente da jovem planta que também corria em direção de seu oponente, e ambos se chocavam no ar, indo para trás.

- Eu vou ganhar de você bobão.

A jovenzinha falava e dava risada, ela estava animada com o combate, enquanto isso o jovem fantasma estava furioso, sua mente embaralhada pelas varias personalidades, estava furiosa.

Chikorita: 30%(-3 Def)

Vs

Scyther: 45%(Brn)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 27, 2017 5:35 am

Night – 20:30 – 25º

A última frase da garota realmente me deixa subitamente irritado. Até o momento anterior a isto eu simplesmente não estava gostando de ter que lutar com uma garotinha, em um campo favorável a mesma e com o meu Pokémon pegando fogo, mas me chamar de bobão foi a gota d’agua.
— Acredita mesmo nisso? Pois vamos ver quem é o último a ficar de pé. Blade, mostre porque você é minha espada, ataque com Pursuit duas vezes !!
Enquanto digo isso, sinto meu corpo se encher de energia mista, um lado por eu está despertando meu poder oculto da aura, e outro por alguma força desconhecida. Não pensando muito de forma racional e dominado pela raiva, focalizo o meu grande inseto e uso meu poder para lhe ativar a aura ofensiva, deixando-o mais forte. Como último comando eu digo a ele, em telepatia.
”Blade, se o Pokémon dela desmaiar, use suas laminas para corta-lhe o pescoço!!

*Enquanto usa a telepatia para se comunicar com seu Pokémon, Kazuki não percebe que seu corpo, antes envolto de uma aura vermelha para ativar a de Scyther, agora está com uma outra camada negra, enquanto seus olhos estão se enevoando de uma fumaça negra. Riolu e Aprentice Petilil percebem o que vai acontecer: Shadow Kazuki está retornando.

Equipe:

Scyther: 100% ~ lvl 14 ~ Exp: 373/423

Riolu Happiness: 09/10 – Joy Scent: 24/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Seg Nov 27, 2017 7:31 pm

Chikorita desmaiava após um sumiço do inseto, que reaparecia atrás dela lhe acertando uma pancada na nuca, porém ele tinha mais ordens, era ordenado a cortar o pescoço de sua oponente, porém antes disso acontecer, um monge aparecia, o mesmo que havia avisado o jovem treinador sobre sua aura, e com um selo especial que era colocado na testa do jovem, ele voltava a ser o antigo fantasma, podendo ir para o próximo nível.

- Eu avisei você sobre isso jovem, deve lutar contra seus monstros ou sofrerá, hoje quase derramou sangue inocente.

O monge parecia preocupado com o pequeno fantasma.

Off: Gema fada. Coloquei o monge por que não sabia se podia ou não matar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 28, 2017 8:24 am

Night – 20:40 – 25º

OFF: Se eu me lembro bem uma vez que narrei a batalha de um membro, ele queria saber se erra possível matar alguém ou coisas assim, O Mars me informou que era sim possível. No entanto era um NPC não listado e nem era de desafio, então... vamos deixar a Chikorita viver por hoje XD

O grande inseto louva-a-deus se movimenta com maestria e elegância, desferindo um poderoso golpe no Chikorita da garotinha, fazendo-o ir a nocaute. Observando isso sinto um prazer enorme, enquanto minha raiva aumenta por não ter conseguido me divertir um pouco mais, e meu orgulho se eleva pela vitória, mas mais do que isso é minha ansiedade para ver as laminas cortarem o pescoço da criatura. Entretendo no momento em que o inseto vai concluir as minhas ordens, um homem velho vestido de Foongus entra na sala, assustando-me e a meu Scyther, que surpreendido pela fantasia não assassina Chikorita, me deixando muito irritado com o monge do segundo andar. Estou preste a gritar com ele e jogá-lo no chão para depois mata-lo com meus próprios punhos, quando ele coloca um selo em mim, fazendo que todos esses sentimentos desapareçam, enquanto meu corpo é tomado por uma dor horrível de queimação.
— Eu avisei você sobre isso jovem, deve lutar contra seus monstros ou sofrerá, hoje quase derramou sangue inocente. — diz o velhote, me fazendo ficar um pouco envergonhado de minha ação, mas logo lembro-me de algo e respondo. — Velho, eu não sei o que você fez, mas agradeço. No entanto eu não acho que derramaria sangue inocente. E se ainda não viu, eu sou um NeoGen — nesse momento aponto o dedo para o símbolo estampada no canto direito da camisa que visto. — Um dia eu limparei esse mundo de todo a maldade, ai sim haverá pessoas inocentes e boas.
Após dizer essas palavras eu caminho até a menininha e recolho minha recompensa, também pegando uma gema rosa que encontro no chão. Depois eu ando até a escadaria que leva ao quinto andar, sendo seguido pelos meus três Pokémon.

Considerações:

Scyther derrotou Chikorita e recebeu 226 de exp. Subiu para nível 15. Kazuki recolheu uma Essências Bug e uma Flying. Kazuki recebu 330§ pela batalha.

Equipe:

Scyther: 45% ~ lvl 15 ~ Exp: 170/500

Riolu Happiness: 10/10 – Joy Scent: 25/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Ter Nov 28, 2017 10:26 pm

Off: Cara desculpa por não conseguir postar quase, algumas coisas estão mudando na minha vida.

O jovem dizia ser um Neogen, porém o monge não fazia a minima ideia do que era isso, por isso ele olhava para o treinador:

- Não sei o que é isso jovem, nunca ouvi falar de Neogens, então apenas tome cuidado.

O jovem fantasma ia para o próximo andar, ele estava subindo de forma rápida aquela torre, porém isso, significava mais dificuldade nas batalhas.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qua Nov 29, 2017 7:00 am

Night – 20:45 – 25º

”O que será que encontrarei nesse proximo andar? Ele será o quinto. Imagino que será mais difícil que os outros.”
Esse é meu único pensamento enquanto tento chegar no quinto andar. Não estou querendo pensar no monge ou no que ele disse, nem mesmo em sua tentativa de se mostrar preocupado. Eu só fico chateado por ele não saber nada sobre a NeoGen, acho que isso mostra que minha organização ainda não é reconhecida completamente. Será que terei que fazer algo para que ela seja conhecida por toda a Pokégea? Talvez sim, por isso agora irei batalhar com toda minha força para que isso possa acontecer.

Considerações:

Tudo bem, eu também estou bastante ocupado nesse final de ano.

Equipe:

Riolu Happiness: 01/10 – Joy Scent: 26/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qua Nov 29, 2017 9:54 pm

O fantasma sem vergonha e taradão adentrava o quinto andar daquela estranha e gigante torre, ao chegar no andar ele conseguia ver um estranho homem, ele parecia completamente bêbado e ficava andando de um lado para o outro zonzo, o porém era que ele não era o único, seu pokémon também andava como bêbado.

Spinda:

Nome: Spinda
Normal Type
Lvl: 13
Exp:
Habilidade: Tangled Feet
Item:
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle
- Copycat
- Facade (TM)
-
-
-

Outros:
- Feint Attack
- Psybeam
- Hypnosis
-
-
-

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 7:44 pm

Night – 20:50 – 25º

O meu proximo oponente parece muito mais estranho que os outros, e provavelmente está bêbado, o que me irrita um pouco. Por que tenho que batalhar contra uma pessoa dessas? Vou tentar se o mais rápido possível para não ter que ficar com esse tipo de gente.
— Ótimo, um bêbado para termos que lutar. Pain, é sua vez novamente. — enquanto meu Pokémon lutador caminha para a marca de batalha, fico encarando o homem com um olhar de reprovação. Nunca gostei desse tipinho de gente que fica embriagada em qualquer lugar. Há hora para tudo, e acredito que aqui não seja o lugar para esse tipo de coisa. — Pain, vamos terminar com isso rápido. Aumente sua força com Work Up e depois ataque com Force Palm
Me preparo para a batalha a frente, ativando a aura de ataque do meu Pokémon em seu segundo movimento para tentar terminar essa batalha de forma rápida.

Equipe:

Riolu Happiness: 02/10 – Joy Scent: 27/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 7:44 pm

O membro 'Chris17' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9665

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 8:00 pm

Assim que o cachorro tocava o solo ele e o urso bêbado, tinham seus atributos trocados em meio a uma luz brilhante, Riolu fazia seu corpo brilhar com uma aura vermelha aumentando seu ataque e Sp. ataque, enquanto isso Spinda girava seus círculos fazendo com que um raio estranho saísse porém acabava errando seu oponente, o cachorro desaparecia e acertava um forte tapa na barriga do urso, enquanto isso Spinda mandava mais um dos seus raios, fazendo com que Riolu caísse adormecido.

Spinda: 62%

Vs

Riolu: 100%(1 Atk. Sp. Atk) (Sleeping)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 8:30 pm

Night – 21:00 – 23º

O estranho lugar faz com que o tipo do meu Pokémon mude para normal, enquanto o de meu inimigo para lutador, o que deixa Riolu sem nenhuma vantagem, mas também sem desvantagens para o ataque psíquico do oponente. Entretanto não fico satisfeito com o que acontece no turno, já que meu lutador está dormindo pelo movimento do antigo normal.
— Pain, agora você não pode dormir. Levante-se e mostre quem você é! Se consegue me ouvir continue com Work Up e depois Headbutt! — digo, esperando que meu Pokémon consiga despertar para voltar a batalha. Não posso perder para um homem que não consegue largar a garrafa, muito menos para um que está guardando um lugar que é para batalhas Pokémon.

Equipe:

Riolu Happiness: 03/10 – Joy Scent: 28/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 8:41 pm

O cachorro continuava dormindo, enquanto isso Spinda bêbado começava lançando um raio psíquico de seus olhos, o que causava um certo dano no pobre lutador adormecido.

- Ei cara, por que seu pokémon ta dormindo? E por que eu to vendo três de você maluco? Era pra ser um contra um seu trapaceiro...Hic...

O bêbado parecia estar totalmente inerte ao combate, pela sorte Spinda sabia como lutar sozinha, e mandava mais um movimento, cobrindo-se com uma aura amarela e atingindo o cachorro.

Spinda: 62%

Vs

Riolu: 63%(1 Atk. Sp. Atk) (Sleeping)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 9:02 pm

Night – 21:05 – 23º

— Blade e Majo não irão interferir na batalha, assim não é trapaça, senhor bêbado. — falo isso encarando-o com um semblante de irritação, mas tentando deixar para lá essa atitude dele, pois não posso sucumbir a raiva como o monge falou. No entanto será que posso confiar no que aquele velho disse? Melhor não tentar descobrir agora.
— Pain, acorde! Confio em sua habilidade e força, agora me escute, desperte e ataque-o com dois Headbutt.

Equipe:

Riolu: 63% ~ lvl 15 ~ Exp: 341/500

Riolu Happiness: 04/10 – Joy Scent: 29/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 9:11 pm

Riolu ainda dormia sonhando tranquilo, enquanto isso Spinda mandava mais uma rajada psiquica de sua mente, fazendo o cachorro sair do chão e se machucar, porém isso era o suficiente para ele acordar e sair correndo, acertando uma forte cabeçada em seu oponente, fazendo com que Spinda recuasse e não conseguisse se mover novamente.

Spinda: 25%

Vs

Riolu: 44%(1 Atk. Sp. Atk)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Qui Nov 30, 2017 9:29 pm

Night – 21:08 – 23º

— Continue assim Pain!! — digo, orgulhoso por meu Pokémon voltar a batalha. — Agora ataque com mais um Headbutt e se não conseguir desmaia-lo continue com um Quick Attack!
A batalha está chegando ao final, mas ainda não é possível dizer qual dos dois Pokémon irá conseguir permanecer em pé. Meu Riolu possui mais saúde, enquanto Spida está bastante fraco, mas se ele tentar hipnotiza-lo novamente as coisas irão ficar bastantes ruins para meu lutador, que agora é normal type.

Equipe:

Riolu: 44% ~ lvl 15 ~ Exp: 341/500

Riolu Happiness: 05/10 – Joy Scent: 30/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Dez 01, 2017 12:22 am

Spinda era acertado por outra cabeçada, com isso o jovem treinador obtia mais uma vitória, ele encontrava perto do bebado a quantia em dinheiro pela vitória, enquanto o homem desacordado chamava por uma Carolina, o caminho para o jovem seguir estava livre.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Dez 01, 2017 7:43 am

Night – 21:15 – 23º

Off: Pode trancar, usei o Checkpoint.

A batalha é terminada e meu Pokémon lutador consegue vencer o oponente embriagado. No entanto fica com a saúde muito baixa para continuarmos a subir por essa extensa torre, que nem sei quando termina, por isso decido sair por um lugar que encontro [Checkpoint].
Chegando ao lado de fora da torre, começo a caminhar para a zona central com o objetivo de encontrar o centro pokémon e curar meus compnaheiros.

Ganhos: Riolu recebeu 527 de exp. Subiu para nível 16. Kazuki recolheu Essências. Kazuki recebu 390§ pela batalha.
Equipe:

Riolu: 44% ~ lvl 16 ~ Exp: 368/585

Riolu Happiness: 06/10 – Joy Scent: 01/30

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado em Sex Dez 01, 2017 11:03 pm

Trancado!

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower - Desafio][Cap.6] Kazuki Shimizu — Postado