Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

I - Journey; Begin

Ir em baixo

I - Journey; Begin — Postado em Qui Nov 23, 2017 1:49 am


Manhã | Route 001 | Nublado


Uma vez que já tinha recebido o meu inicial no Laboratório do Prof. Oak, eu imediatamente me dirigi à Route 001, aonde enfim poderia iniciar oficialmente a minha jornada como um treinador. Do meu lado, do lado de fora da pokébola, vinha um pequeno jacaré azulado - um Totodile - que eu tinha escolhido para ser meu primeiro companheiro nessa aventura. Ainda não tinha decidido um nome pra ele, e me perguntei se não era uma boa hora pra fazê-lo. - Ei, amiguinho. - chamei-o, agachando-me ao seu lado. Ele parecia animado com a vista do lado de fora do laboratório.


- O que acha de te darmos um nome? Sabe, pra não ter que ficar te chamando de Totodile o tempo inteiro. - eu sorri, afagando de leve a cabeça do crocodilo. Não sei dizer se ele entendeu bem onde eu queria chegar, mas de qualquer forma, não parecia incomodado com a ideia. Com a mão direita no queixo, eu pensei por alguns instantes, tentando caçar na memória algum nome que combinasse com o Totodile - e de repente, tive uma ideia genial. - Que tal Jaw? Bom nome, não acha? - o jacarézinho pareceu confuso a princípio, mas logo animou-se e começou a saltitar, parecendo feliz. Acho que ele gostou do novo apelido.

Agora que o meu parceiro tinha um nome, estávamos prontos pra começar. Ou bem, quase. Do bolso, tirei o cristal avermelhado que carregava comigo desde que conseguia me lembrar - um Burst Heart, provavelmente o item mais valioso que tinha comigo. - Jaw. - me viraria para o Totodile, me ajoelhando à sua frente e mostrando-o o cristal. - Isso aqui vai ser o símbolo da nossa parceria, da nossa amizade. Com ele, nós dois ficaremos mais fortes, juntos, e ficaremos entre os melhores! - dito isso, encostaria o cristal na cabeça de Jaw, mentalizando a nossa ligação, para que ele pudesse adentrar o Burst Heart. Só podia esperar que tudo fosse como o planejado.

No final das contas, caso tudo desse certo, nós finalmente estaríamos prontos pra pôr o poder daquele cristal à prova. E eu sabia muito bem qual era o melhor jeito de fazer isso. - Ok, não vai me falhar agora, Vs. Seeker! - utilizando o aparelho, eu buscaria algum treinador próximo na área, para que eu e Jaw pudéssemos lutar com tudo.

Era hora de ver o que um Burst Warrior pode fazer de verdade!


Objetivos:
Pra essa Rota, eu queria fazer o seguinte:

[ ] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim (Marienie sendo prioridade).
[ ] Upar um pouquinho o Jaw.

Valeu aí o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sab Nov 25, 2017 12:16 am

Assim que a jóia entrou em contato com a pele do rêptil uma luz emanou e circundou ele. Em um piscar de olhos a luz branca e azul cercou o tipo água e o sugou pata dentro dela. Era lá que ele ficari. Preso até, bem, preso para sempre. Partilhando de um vinculo infinito com seu treinbreve. Em breve eles seriam um, mas Wave parecia querer acelerar esse proceso...
 O VS Seeker pareceu ter chamado a atenção de alguém. Uma garota atravessava os arbustos parecendo um pouco perdida...


Spoiler:
Oi, eu serei sua Mestra.
Quero primeiro me desculpar pelo atraso e lhe dar boas vindas. Seu personagem é muito bom e adorei o fato de vc ter usado a foto de Silver O.O
Qualquer duvida ou reclamação e sugestão pode me mandar mp



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sab Nov 25, 2017 7:02 pm


Manhã | Route 001 | Nublado


Felizmente, o processo de colocar Jaw dentro do Burst Heart não teve nenhum contratempo, e com isso, o nosso elo estava finalmente fornado. - Agora, parceiro, começa a nossa jornada até o topo. - eu sorri, confiante. De agora em diante, precisava treinar bastante e encontrar outros aliados para lutar ao meu lado - só assim conseguiria o meu lugar entre os melhores.

Mas voltando ao presente, o Vs. Seeker parecia ter atraído alguém até onde nós estávamos, mais especificamente, uma garota que não parecia saber muito bem onde estava. Eu sorri, entretido. - Procurando por isso aqui? - eu mostrei o aparelho, como que deixando claro que eu era o desafiante. - Deve ter vindo até aqui pra lutar, certo? - disse, liberando Jaw de dentro do cristal.

- Eu sou Wave, treinador e futuro Campeão. Está pronta? - ficaria de prontidão, com Jaw ao meu lado, mas esperaria a menina se apresentar - se quisesse - antes de começarmos. Por hora, ficava apenas imaginando que tipo de pokémon ela usaria, e no quão divertida essa luta viria a ser.


Objetivos:

[ ] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim (Marienie sendo prioridade).
[ ] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
Bem, eu agradeço por você ter se disposto a vir me mestrar, valeu ^^!

Eu senti que nos últimos personagens eu tentei forçar a barra demais com algo "diferente", então dessa vez eu vou me manter no que eu sei fazer e gosto: treinar um time com uns pokémons legais, vencer ginásios e tentar virar Campeão.

E quanto à imagem, o Silver é top demais, eu não resisti xD. Pode deixar que qualquer coisa eu aviso sim, espero que essa rota seja divertida pra nós dois o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Seg Nov 27, 2017 8:54 pm

A garota era ruiva e de aparência muito delicada, no entanto, suas roupas diziam justamente o oposto. A garota agarrou seu colete azul ao mesmo tempo que um sorriso se alargava em sua face.

—Parece muito confiante. Talvez não saiba quem sou, mas não me importo. Tenho um grande pokémon aqui que vai deixa-lo no chão! —Gritou a menina. Ela sacou a esfera bicolor e a jogou para cima, essa se abriu com um barulho e um feixe de luz prata saiu dela revelando uma planta azul e redonda com algumas folhas saindo de sua cabeça —Eu começo! Growth e Absorb!


Oddish
Spoiler:



Nome: Oddish #043

Lvl:5
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Mariana

Ataques:
Erva:
Absorb
-
-
-

Poison:
-
-
-
-

Outros:
Growth
Sweet Scent
-
-





♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Ter Nov 28, 2017 2:43 am


Manhã | Route 001 | Nublado


Eu não sabia quem era a garota ruiva, e ela também não tinha se dado o trabalho de se apresentar, mas sinceramente, não importava muito. Determinada, ela lançou um Pokémon pequeno com folhas na cabeça, que eu reconhecia por já ter visto algumas vezes antes - um Oddish. - Tipo Grass, é? Vai dar trabalho. - comentei, mas sem tirar o olhar confiante do rosto. Com a Pokédéx em mãos, não me esqueceria de analisar os dados da criaturinha antes de começar o combate.

Sem mais delongas, porém, eu sorriria com ferocidade, pronto pra entrar no combate de cabeça junto com Jaw. Por hora, não usaria o nosso trunfo, e por isso começaria com ordens simples apenas: - Ótimo! Jaw, comece com um Leer para intimidá-la e siga com um Scratch! Tente evitar o Absorb mantendo a distância depois disso! - diria, na torcida de que os resultados fossem bons. Mas não havia nada a temer: mesmo se as coisas dessem errado, eu e Jaw ainda tínhamos muita força pra mostrar. Deixando isso de lado, porém, eu puxaria conversa:

- Você disse que talvez eu não saiba quem é você...eu deveria? - a garota era bem confiante, talvez até um pouco arrogante, e eu imaginava que devia haver um motivo pra ela ter dito aquela frase. - E eu recomendo que não nos subestime, vantagem de tipo não é tudo aqui. - eu manteria o tom calmo, como se tivesse tudo sob controle. Depois de falar, esperaria o desenrolar do combate, torcendo.


Objetivos:

[ ] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim (Marienie sendo prioridade).
[ ] Upar um pouquinho o Jaw.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Ter Nov 28, 2017 11:59 pm

—Subestimar? Olha quem fala, O garoto que se alto intitula futuro Campeão —Disse a garota com um sorriso no rosto —Vamos lá Oddish! Growth e Absorb!

 O tipo planta começou a brilhar. Uma luz verde percorreu todo o seu corpo enquanto subia tanto o Ataque quanto o Ataque Especial. Totodile, por outro lado, encarava longamente a beterraba, jogando um olhar feito e assustando-o. Parecia que o primeiro round foi usado como uma amostra de poder.
 O jacaré azul era rápido e não perdoou o tipo planta quando investiu contra ele. Sua garras brilharam levemente contra o sol quando o tipo água correu em direção a cebola, arranhando-o com força. Jaw afastou-se com a mesma velocidade, tentando evitar o que certamente viria a acontecer. Mas Absorb é um ataque a longo alcance e já era tarde de mais quando uma luz vermelha saiu do Oddish e atingiu o Totodile, sugando a sua vida e restaurando a do tipo planta.



85%
{Defesa -1}
{Ataque +1}
{Ataque Especial +1}

Versus


75%



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Qua Nov 29, 2017 2:29 am


Manhã | Route 001 | Nublado


A luta não estava sendo fácil - era de se esperar, uma vez que a vantagem de tipo era dos adversários, e eu ainda tinha que me preocupar com o fato do seu ataque, Absorb, recuperar aos poucos a energia do Oddish ao sugar a do Totodile. Jaw estava em apuros, e era fácil ver isso. Suspirando, eu olhei para o Burst Heart, vendo na nossa "carta na manga" a única chance de vitória. Apertando-o, olhei nos olhos da treinadora de cabelos ruivos, sorrindo de leve. - Eu sei que parece presunçoso, mas tenho um motivo pra dizer o que digo. - dessa vez, fitei Jaw.

- Vou te mostrar agora. Essa é a nossa verdadeira força! - e agora, com um sorriso confiante, eu ergueria o cristal ao alto, mentalizando mais uma vez a minha ligação com o crocodilo azulado, focando minhas energias em aumentar as nossas forças, juntos. - BURST! - vociferei, dando início ao processo. Com aquilo, Jaw se tornaria ainda mais poderoso, e mostraria à Oddish e sua treinadora que nós não estávamos pra brincadeira. - O que acha agora? - diria, sorrindo.

A transformação me dava uma sensação estranha, era como se minha mente estivesse conectada com a de Jaw, e eu me sentia literalmente dentro daquela batalha com ele. Além disso, a aparência do Totodile (Link) tinha mudado um pouco, com alguns traços mudando pra uma cor vermelha e seus dentes e garras escurecendo ao preto. Mas o mais importante de tudo...eu sentia que nós dois estávamos muito mais fortes.

- Vamos lá, Jaw. Scratch duas vezes, com tudo, não dê chance a ela! - era quase como se parte da ferocidade do crocodilo tivesse passado para mim - eu quase não conseguia conter o sorriso. Agora, então, era ver no que iria dar a nossa primeira transformação no modo Burst.


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[ ] Upar um pouquinho o Jaw.

Importante:
Bem, eu ainda não sei 100% como o modo Burst funciona, mas se eu me lembro bem: o Jaw vai recuperar 25% do HP (bem conveniente, já que ele tá com 75%), vai ganhar +1 em todos os status e um dos moves vai ganhar 60 de Pwr. Agora, eu não sei se dá pra escolher esse move, mas se for o caso, eu vou querer o Pwr no Scratch, por favor. Eu fiz uma imagem do que seria o Totodile no modo Burst, coloquei o link no post se quiser dar uma olhada o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Qua Nov 29, 2017 7:19 pm

  Wave ativava o modo Burst e a garota parecia verdadeiramente surpresa. Ambos era agora um, de certa forma. Totodile tinha tomado uma estranha coloração. Onde antes era amarelo em sua barriga, agora era vermelho, como seus dentes e garras que tornavam-se negros como a noite.
  Jaw atacou Oddish, suas garras negras cresceram levemente enquanto o jacaré desferia um Scratch bem dado na cebola surpresa. Essa tentava se recuperar, mirando uma raio vermelho no Burst Totodile, mas esse já estava em movimento, pulando e rolando para o lado antes de atacar mais uma vez o tipo planta esse não resistiu e desmaiou.



100%
{Ataque +1}{Velocidade +1}{Defesa +1}{Ataque Especial +1} Precisão +1}

Totodile recebeu 154 de exp. Totodile subiu para nível 7.


OFF: Quer continuar a luta?



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Qui Nov 30, 2017 10:21 pm


Manhã | Route 001 | Nublado


A sensação de finalmente utilizar todo aquele poder era simplesmente incrível. Eu não conseguia conter o sorriso, e até gargalhei de leve, impressionado com o poder que o modo Burst trouxera. - Haha...hahahaha! - respirando fundo, eu voltei a olhar para a treinadora, ainda me sentindo dentro daquela batalha. - Entende agora? Eu não estou de brincadeira quando digo que almejo o topo. - eu ainda podia sentir o poder fluindo, a força do Burst Heart era realmente incrível.

- Não vou te obrigar, mas o Jaw ainda está louco pra continuar...bem, nós dois estamos. Que tal nos deixar testar um pouco mais disso? - eu argumentei, mas no final das contas, deixaria a decisão nas mãos da garota; não iria nem podia forçá-la a continuar colocando os seus pokémons numa luta complicada como aquela, considerando o quão forte Jaw tinha se tornado após a transformação. Se ela ainda pretendesse lutar, porém, melhor ainda.

Nesse caso, praticando alguns socos no ar, eu esperaria ela lançar o seu próximo Pokémon. Novamente, deixaria a Pokédéx pegar os seus dados antes de começar de fato, e só aí me dirigiria a Jaw. - De novo então, parceiro, vamos com tudo! Comece com Leer outra vez e siga com Scratch! - com toda aquela força extra, eu estava ainda mais ousado que de comum, e por isso, lutaria junto com Jaw de uma maneira bem mais ofensiva: a partir dali, a nossa melhor defesa seria o ataque!


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[ ] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
Só deixar aqui avisado que eu não vou seguir pra Route 002 depois de terminar essa rota; descobri tarde demais que os pokémons que eu quero capturar eu só acho do outro lado, então o jeito vai ser ir pra 501 e começar por lá :V.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sex Dez 01, 2017 12:10 am

—Isso foi um belo truque, mas um pokémon ainda é um pokémon —Respondeu a garota, sorrindo —Meu próximo pokémon não vai decepcionar. Bellsprout venha batalhar!


Bellsprout enterra as suas raizes de modo a repor a água em falta no seu corpo, nestes momentos não consegue escapar do seu inimigo.
Spoiler:


Nome: Bellsprout #069

Lvl:8
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Mariana

Ataques:
Erva:
Vine Whip
-
-
-

Venenoso:
Toxic [Tm]
-
-
-

Outros:
Growth
-
-
-


—Ataque com Gorwth e Toxic!

Enquanto o jacaré preocupava-se em diminuir a defesa do inimigo, esse preocupava-se em se fortalecer. Jaw encarava-o feio, assustando o Bellsprout que começava a brilhar lindamente em tons de verde e amarelo.
Sentindo-se muito confiante Totodile investe contra a planta estranha, acertando-a em cheio e tirando algum dano, mas essa aproveita a confiança do adversário e cospe uma esfera arroxeada que ao atingir a pele azul do crocodilo se dissolve e adentra o corpo dele, envenenando-o.



75%
{Especial Ataque +1}{Ataque +1}{Defesa -1}

Versus


94%{Envenenado}
{Ataque +1}{Velocidade +1}{Defesa +1}{Ataque Especial +1} Precisão +1}



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sex Dez 01, 2017 4:12 pm


Manhã | Route 001 | Nublado


Com um suspiro, eu tentei analisar com um pouco mais de calma a situação - a primeira batalha tinha sido uma vitória relativamente tranquila, e Jaw tinha se saído muito bem. Agora, porém, a garota estava usando um segundo Pokémon, provavelmente um pouco mais forte que o primeiro, e que tinha usado um move um tanto quanto problemático: Toxic. - Se demorarmos demais, perdemos. Pronto, Jaw? - disse.

Fechando o punho direito e socando o ar à minha frente, eu sorri novamente. - Outra vez então, use Leer e Scratch e mostre a eles o que consegue fazer! - a ideia era simples, continuar diminuindo as defesas do Bellsprout e atacando pra finalizar com tudo quando a chance aparecesse. Eu já estava começando a sentir os efeitos da transformação - ela exigia muito de nós dois, e o fato de eu sentir os danos que Jaw estava tomando também não me ajudava muito.

"Se eu não acabar com isso rápido, só vai piorar. Acho que é uma boa passarmos num centro depois que isso acabar." Pensei, decidido. Agora que as ordens já tinham sido dadas, eu apenas aguardaria o resultado daquele turno do combate, pronto pra lutar ferozmente ao lado de Jaw. Aquela vitória seria nossa, custe o que custar!


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[X] Upar um pouquinho o Jaw.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sex Dez 01, 2017 6:42 pm

—Vamos lá Bellsprout! Vine Whip e Growth!
Totodile começava o round atirando um olhar sujo contra a planta que bambeava de um lado para o outro. Essa se assustava, mas não dava mais importância do que isso. Fazendo vinhas crescerem de suas costas a planta mirava o crocodilo e acertava uma chicotada nele, tirando muito dano. Esse cambaleava para trás, mas corria para um forte contra ataque, arranhando o Bellsprout com ferocidade. Bellsprout terminava a sua rodada subindo mais uma vez seus ataques com Growth. Por fim Totodile sentia a dor do veneno correndo em suas veias.



40%
{Defesa -2}{Ataque especial +2}{Ataque +2}

Versus


49% {Envenenado)
{Ataque +1}{Ataque especial +1}{Defesa +1}{Defesa Especial +1}{Velocidade +1}{Precisão +1}



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sex Dez 01, 2017 9:07 pm


Manhã | Route 001 | Nublado


- Ha...essa batalha com certeza serviu pra explicar muita coisa... - à medida que a luta seguia e os dois Pokémons trocavam golpes, eu finalmente entendi o quão forte era a ligação que o Burst Heart gerava entre mim e Jaw. Quanto mais ferido e cansado ele ficava, mais eu sentia as minhas forças se esvaindo, como se estivesse levando os golpes junto a ele; se todos os treinadores conseguissem sentir isso na pele, com certeza não existiria o tipo que maltrata os seus próprios pokémons.

- Eu agradeço por essa luta, me ajudou a descobrir muita coisa sobre esse poder. Mas nós não viemos aqui pra perder! - e então, com uma determinação renovada e sentindo que agora entendia o crocodilo azul melhor do que nunca, eu sorri e apontei para o Bellsprout adversário. - Jaw, agora que ele está mais fraco na defesa, use Scratch duas vezes e acabe com isso! - eu dava as instruções, tão focado na luta quanto o próprio Totodile, e pronto pra vencer aquela batalha de uma vez por todas. Não perderíamos aquilo!

No final de tudo, quer tivéssemos ganhado ou perdido, eu iria até Jaw e me agacharia perto dele, afagando-lhe a cabeça. Com a transformação desfeita, eu voltaria a me sentir um pouco mais tranquilo, e a aparência dele retornaria ao normal. - Você foi ótimo, parceiro. - diria. Então, olhando pra treinadora, eu assentiria de leve, como que num cumprimento. - Vocês foram muito bem também, foi uma bela luta. Agora esse carinha aqui precisa descansar um pouco. - sorriria de leve. Se possível, levaria ele pra algum Centro Pokémon ou algo do gênero, já que o veneno certamente causaria problemas se persistisse.


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[X] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
No novo evento dos Ice Tokens, eu suponho que só o Bellsprout vá contar? Já que o Oddish foi derrotado pouco antes dele começar e tudo mais. Eu vou terminar a batalha por aqui mesmo, do contrário o Toxic vai destruir o Jaw nos próximos turnos. E por falar nisso, dá pra levar ele pra um centro agora? Não tem como ele lutar com o Toxic desse jeito :P.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Sex Dez 01, 2017 9:33 pm

—Vamos lá! Vine Whip 2x!

A tensão se espelhava pelo campo de batalha. Jaw investia contra o tipo planta, arranhando-o sem nenhuma misericórdia, esse retribuía com uma chicotada, acertando seu cipó bem no rosto do azulado, deixando uma marca feia. Mas o crocodilo não se dar por vencido e nem fica com medo, ao invés disso ele investe de novo contra a planta. Desferindo um Scrath tão forte que leva o pokémon a desmaiar imediatamente


Totodile recebeu 231 de exp. Totodile subiu para nível 9. Rage.

Nova saúde de Totodile: 2%
Wave ganhou 325§
Wave ganhou 1x

—Você lutou bem garoto... Ficaremos por aqui então. Aceito minha derrota e só para você saber, meu nome é Mariana —A garota entregava uma certa quantia em dinheiro e seguia seu caminho, deixando Wave para trás.

OFF: Você pode dizer que recuperou seus pokémons no laboratório e depois voltou a andar pela rota.



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Dom Dez 03, 2017 4:52 pm


Manhã | Route 001 | Nublado


A luta contra Mariana tinha sido muito útil, em vários sentidos. Não só o Jaw tinha conseguido ficar mais forte com a experiência que as batalhas tinham lhe proporcionado, como também tínhamos conseguido descobrir bastante coisa sobre como funciona a transformação do modo Burst. Isso com certeza seria útil em batalhas futuras, mas por enquanto, eu tinha uma outra prioridade. - Nós ganhamos, mas você tá péssimo, parceiro. Vamos, vou te levar de volta até Pallet pra cuidar disso. - eu então coloquei o Pokémon no Burst Heart, para que pudesse levá-lo até a cidade para tratar dos ferimentos e do envenenamento.

Uma vez que tivéssemos retornado à Rota, eu finalmente me daria conta da besteira que tinha feito. - Ah...droga! - provavelmente por conta de toda a animação do dia, eu tinha me esquecido completamente que tinha uma pessoa pra encontrar no Lado Leste de Pallet, ou seja, partindo pela Route 501. Suspirando, eu decidi que se já estava ali, podia pelo menos procurar um pokémon ou qualquer outra coisa antes de voltar e refazer o caminho. Por isso, a primeira coisa que fiz foi pegar minha bolsa.

De lá de dentro, tirei o Itemfinder. Aparentemente, o aparelho era útil pra encontrar alguns itens pela rota, o que certamente me serviria considerando que eu passaria um tempo procurando por um pokémon pra capturar por ali. Por isso, começaria a caminhar pela rota com o aparelho ligado, ao mesmo tempo que prestaria atenção nos arredores pra ver se conseguia encontrar algum pokémon interessante pra pegar.


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[X] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
Se possível, já que o boletim mudou, eu queria encontrar um Houndour. Do boletim atual só me interessam ele e a Roselia, mas como eu não tô em Alola, acho que vai ele mesmo xD.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Dom Dez 03, 2017 4:52 pm

O membro 'Ravenborn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 91

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 4


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Seg Dez 04, 2017 12:31 pm

Achou uma Greatball

Wave era guiado pelo aparelho até uma árvore, onde ele achava um esfera bicolor, azul e branca, com detalhes em vermelho. Nessa mesma árvore, perto da pokébola, e dormindo profundamente estava um estranho pokémon. Era verde e lembrava muito um broto ou o botão de uma rosa.Não tinha braços, mas apenas duas pequenas pernas amarelas. Tal pokémon parecia dócil e era muito adorável. O que Wave fará?



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Seg Dez 04, 2017 6:54 pm


Manhã | Route 001 | Nublado


Colocando a Pokédéx em mãos, eu a apontaria para a criaturinha que acabara de encontrar para que pudesse gravar os seus dados no aparelho - aparentemente, o dia hoje estava cheio de Pokémons do tipo Planta, o que era bem desafiador pra alguém que tinha iniciado com um do tipo Água. - Bem, pelo menos nos acostuma com desafios. - eu sorri, confiante. Jaw não era fraco, e eu sabia que conseguiríamos vencer se fizesse tudo certo. - Pronto, Jaw? - perguntei.

Antes de lutar, porém, eu precisava saber de qual pokémon exatamente se tratava, e pra isso, eu tinha a Pokédéx. Esperaria a análise antes de tomar qualquer decisão precipitada, pra só então formular a estratégia.


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[X] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
Isso deve ser um Budew, né? Eu não pretendo capturar um por agora, já que dá um trabalhão evoluir Pokémon por Happiness, mas devo lutar mesmo assim. Agora como eu não tinha certeza se era um Budew, eu não comecei a narração ainda, pois preciso dos dados dele pra fazer a luta.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Seg Dez 04, 2017 7:11 pm

A pokédex apitava acordando o dócil pokémon que se assustava ao ver o garoto perto de si. A essa altura as informações já estavam sendo baixadas:

Vive perto de lagos limpos. Liberta polen que provoca alergias com fortes espirros e narizes a pingar.

Spoiler:

Nome: Budew #406

Lvl: 7
Exp: 0
Hap. Exp: 70 / 220
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Nature: Curiosa
Item:
OT:

Ataques:
Erva:
- Absorb
-
-
-
Veneno:
-
-
-
-

Outros:
- Growth
- Water Sport
-
-


O sol estava brilhando forte agora e Budew, seguindo sua natureza, abriu seu botão. Um pó laranja viajou pelo ar e entrou no nariz de Wave, causando esse a espirra... Que belo dia para pegar um alergia...

OFF: Você acertou. Entendo como é difícil treinamento por hapiness mas sempre é bom evoluir um pokémon U.U
Considere-se alérgico.



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Qua Dez 06, 2017 3:54 pm


Manhã | Route 001 | Nublado



Que belo dia pra pegar uma alergia. Agora eu não tinha mais dúvidas.

Como eu já esperava, se tratava de um Pokémon do tipo Planta, mas felizmente, Jaw estava um tanto quanto mais forte do que quando nós tínhamos começado a nossa jornada um pouco mais cedo - eu entendia isso muito bem por conta do nosso elo, criado pelo Burst Heart, e era impressionante o quão rápido essas criaturinhas conseguiam evoluir só de treinar um pouco. - Perfeito então. - eu sorri, olhando para Jaw.

- Você, Budew, se prepare! - eu apontei para o pequeno broto, que se surpreendeu com o desafio repentino, mas parecia querer saber o que estávamos tramando. - Jaw, comece intimidando-a com Leer, pra que ela saiba que é uma luta. Daí começamos! - eu disse, e logo, o crocodilo azulado fez seus olhos brilharem em vermelho, atirando um olhar ameaçador para a Budew, diminuindo suas defesas. Em resposta, agora sabendo que se encontrava no meio de um combate, a pequenina utilizou o que parecia ser um Growth pra fortalecer seus ataques.

- Pra cima, Jaw, ataque com Rage! - aquele era um movimento interessante de se usar, pois faria com que Jaw ficasse mais forte à medida que fosse atacado. Assim, com uma leve aura avermelhada envolvendo seu corpo, o Totodile atacou a Budew, empurrando-a alguns metros pra trás. Esta, por sua vez, devolvia com um Absorb, causando um dano considerável a Jaw e restaurando um pouco de suas forças. Não estávamos indo a lugar nenhum daquele jeito, e por isso, eu pensei em um plano rápido pra tirar vantagem do terreno. - Jaw, ataque com Rage outra vez, mas agora empurre-a na árvore! - se o impacto a lançasse na árvore, faria com que ela tomasse mais danos e ainda perdesse um pouco de tempo, o suficiente pra atacarmos de novo.

Jaw perseguiu a Budew, errando o primeiro ataque no momento em que ela tentou correr dele, mas infelizmente, virar as costas para o adversário não era a melhor das estratégias - atacando uma segunda vez com Rage, ele a jogou contra a árvore, fazendo com que ela batesse com força no tronco. Esse ataque fora mais forte que o anterior, graças ao efeito do move, e Budew já estava ficando sem forças pra lutar. Com mais um Absorb, sugou um pouco mais das energias de Jaw, mas isso apenas aumentava de novo o seu Ataque. - Hora de terminar! - falei.

- Scratch! - o Scratch não tinha a capacidade de aumentar o poder do Jaw como o Rage, mas tinha mais poder por si só, o que fazia dele o movimento perfeito pra terminar aquela luta. A Budew ainda tentou, futilmente, aumentar novamente os seus poderes com o uso de outro Growth, mas isso não a protegeu das poderosas garras do jacaré azul, que finalmente a faziam cair inconsciente no solo. Com um sorriso, eu me aproximei, jogando uma das Pokébolas na criaturinha para tentar capturá-la, tentando segurar um espirro um tanto quanto inconveniente.


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[ ] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[X] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
Eu tô meio ocupado esses dias, por isso "sumi", mas assim que as coisas normalizarem eu volto a postar com mais frequência (e a atualizar a database, que tá parada faz uns dias). Mal ae o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Qua Dez 06, 2017 6:20 pm

A pokébola girou pelo ar e acertou a pequena Budew, abrindo-se e a envolvendo em uma luz prata. A esfera fechou-se com o pokémon dentro e começou a vibrar, mexendo-se de um lado para o outro e arrastando com sigo o suspense. Tudo se acalmou quando a esfera se apagou com um som abafado...

Budew Capturada. +1 IceToken
Totodile recebeu 96 de exp. Totodile subiu para nível 10.


Com uma nova amiga em mãos o que Wave fará?

OFF: Tudo bem^^Que bom que voltou, já estava começando a sentir sua falta U.u
Budew é adorável, pode dar trabalho, mas ela vai ser surpreendente U.U
Qualquer coisa que precisar sobre o Database é só me falar que eu estarei ajudando ^^



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Dom Dez 10, 2017 3:36 pm


Manhã | Route 001 | Nublado



Após a batalha, Jaw finalmente conseguia derrotar a pequena pokémon planta, e a minha Pokébola acabava por conseguir realizar a captura sem muitos problemas. Sorrindo, eu deixei escapar um leve gesto de comemoração, afinal de contas, era a primeira vez que eu capturava de fato um Pokémon. Agora, porém, tinha coisas mais importantes a fazer.

- Precisamos ir pela Route 501 se quisermos nos encontrar com ela. - eu comentei, suspirando decepcionado com a minha própria estupidez. Se tivesse ido direto por lá, talvez já estivesse chegando perto, mas eu tinha que ter me esquecido. O jeito, no final, era correr. A Route 501 que me esperasse, pois ela era a próxima parada!


Objetivos:

[X] Colocar o Jaw dentro do Burst Heart e usar o modo Burst em alguma batalha.
[X] Capturar um ou mais pokémons do Boletim.
[X] Upar um pouquinho o Jaw.

OFF:
Vou finalizar a Route por aqui, primeiro porque eu preciso ir pelo outro lado pra achar uns pokémons que eu tô atrás e segundo porque eu tô viajando bastante essa férias, o tempo tá curto :c.
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2129
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado em Dom Dez 10, 2017 5:02 pm

Rota Fechada Lock



♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
avatar
Coordenador

Guardião
Polícia
Mensagens : 805
PokePontos : 1311
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Journey; Begin — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum