Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Guia] - Database de Localização de Pokémons

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Como deve ficar a ordem da lista na Database?

71% 71% 
[ 10 ]
29% 29% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 14

[Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Dom Nov 26, 2017 9:42 pm

Database de Localização de Pokémons

A

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abra (Route 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Aipom (Route 003)

B

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Budew (Route 001, 501, 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bunnelby (Route 001, 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bownsweet (Route 003, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Buneary (Route 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Burmy (Route 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bellsprout (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bidoof (Violet City)

C

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caterpie (Route 002, 501, Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Cascoon (Santalune Forest)

D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dedenne (Route 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ducklett (Violet City, Route 502, Skyarrow Bridge)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dewpider (Violet City, Route 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Deerling (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Doduo (Route 003)

E

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ekans (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Espur (Route 003)

F

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Fletchling (Pallet Town, Route 001, 003, Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Flabébé (Route 001, 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Foongus (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Furfrou (Violet City)

G

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Grubbin (Route 001, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Growlithe (Oldale Town, Route 001, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gastly (Skyarrow Bridge)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Glameow (Route 003)

H

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hoppip (Oldale Town, Route 001, 003)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hoothoot (Pallet Town, Violet City, Route 501, Santalune Forest)

I

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Illumise (Route 001)

J

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Jigglypuff (Route 002)

K

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Kricketot (Oldale Town, Route 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Kakuna (Santalune Forest)

L

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ledyba (Violet City, Route 001, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lillipup (Pallet Town, Route 001)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lotad (Route 502)

M

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Meowth (Oldale Town, Route 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Marill (Pallet Town, Route 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Metapod (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mincinno (Violet City, Route 003)

N

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nidoran ♀ / Nidoran ♂ (Route 001, 502, Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nincada (Route 002)

O

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Oddish (Pallet Town, Route 001, 002, Santalune Forest)

P

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Patrat (Oldale Town, Violet City, Route 001)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pikipek (Route 001)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidgey (Pallet Town, Route 003, 501, Skyarrow Bridge, Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Purrloin (Oldale Town, Route 003, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidove (Oldale Town, Violet City, Route 501, 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pikachu (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pansear / Pansage / Panpour (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pinsir (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Poliwag (Violet City)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ponyta (Route 003)

Q

R

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rattata (Pallet Town, Violet City, Route 001)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rockruff (Route 002)

S

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Spearow (Violet City, Route 001, 002, Skyarrow Bridge)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Spinarak (Violet City, Route 001, 501, Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shroomish (Route 001, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Starly (Route 003, 501, 502, Skyarrow Bridge)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seedot (Route 002, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sunkern (Pallet Town, Route 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Smeargle (Route 002)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sentret (Violet City, Route 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Surskit (Route 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Snover (Route 502)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Silcoon (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Scatterbug (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Spewpa (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sewaddle (Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shinx (Route 003)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Skiddo (Route 003)

T

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Taillow (Route 001, 002, 003, Skyarrow Bridge)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Trubbish (Violet City)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Togedemaru (Route 003)

U

V

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Volbeat (Route 001)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Venipede (Santalune Forest)

W

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Wurmple (Oldale Town, Route 002, 501, Santalune Forest)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Weedle (Route 002, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Wingull (Route 002, 502, Skyarrow Bridge)

X

Y

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yungoos (Pallet Town, Route 001, 002, 003, 501)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yanma (Route 002, 003)

Z

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zigzagoon (Pallet Town, Oldale Town, Violet City, Route 003)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zubat (Violet City)

Última edição por Ravenborn em Sab Dez 02, 2017 6:00 pm, editado 7 vez(es)
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1775
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Dom Nov 26, 2017 9:44 pm

Bem, a ideia desse tópico aqui é simples - fazer uma database com as localizações de todos os pokémons capturáveis normalmente no RPG, ou seja, excluindo os monstrinhos de Eventos ou de Swarms e afins, já que eles geralmente são mostrados e encontrados com facilidade na parte de cima do fórum. Eu tinha questionado o Mars sobre a existência de uma área dessas (visto que me ajudaria muito considerando que eu quero montar um time com pokémons específicos), mas a resposta que ele me deu foi compreensível:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Infelizmente ainda não houve nenhum maluco o suficiente para listar as coisas e mante-la atualizada.

De fato, pra uma pessoa fazer isso sozinha deve dar um trabalhão imenso, então eu pensei que se a galera do fórum trabalhasse em conjunto, seria um tanto quanto mais fácil e menos estressante fazer a listagem de todos eles - os já presentes e os que ainda estão sendo adicionados. Basicamente, o primeiro post desse tópico serviria como a lista, e no restante, o pessoal iria dando as suas "contribuições" ao dizer quais pokémons estão em quais locais, e tudo isso seria adicionado (por mim mesmo ou por alguma outra pessoa também) à lista oficial, que serviria pra qualquer um que estivesse interessado em saber as localizações certas.

O "método" mais efetivo em que eu consegui pensar pra ir inserindo os pokémons na lista foi o de fazer isso Rota por Rota, e no caso de um pokémon já estar na lista - como os do Route 001 que eu coloquei no primeiro post - seria apenas ir adicionando ao "slot" dele as outras localizações que fossem sendo informadas aqui. Minha maior preocupação é um post inteiro não conseguir comportar tudo (já que se eu não me engano, tem um limite de caracteres e tudo mais), mas nesse caso acho que a solução seria fazer um segundo post nesse tópico pra dar continuidade à lista (no caso, eu poderia editar esse aqui pra fazê-lo).

Então eu peço a quem puder ajudar que faça sempre assim: escolha uma Route que ainda não tenha sido adicionada e coloque aqui os pokémons presentes na mesma (se o pokémon ainda não tiver sido adicionado, com a imagenzinha dele junto de preferência, pois ajudaria bastante na hora de colocar). Não é preciso pressa, já que não é algo oficial, e seria feito com o tempo, mas com certeza vai servir pra o pessoal quando ficar pronto. Valeu aí!

EDIT: Atualizado com os Pokémons da Route 501.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Seg Nov 27, 2017 12:54 am

Iniciativa interessante, mas acho que ficaria melhor se fosse na ordem da National Dex separado pelas regiões.

ALAIN
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2150
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Seg Nov 27, 2017 1:10 am

Ordenar pela National Dex com certeza iria deixar as coisas mais organizadas - em compensação, é relativamente mais difícil de fazer, visto que teria que pôr cada Pokémon na ordem correta seguindo a numeração, ao invés de simplesmente jogar na letra inicial (eu não tava nem me dando o trabalho de pôr eles em ordem alfabética dentro de cada letra, porque isso vai me forçar a reorganizar sempre que um novo pokémon for adicionado).

Ainda assim, se o pessoal realmente preferir na ordem da Dex, eu acho que consigo fazer algo a respeito se tiver uma ajudinha, essa construção atual é só um jeito mais simples mesmo.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Seg Nov 27, 2017 8:34 am

Uma ótima iniciativa. Irei ajuda-lo nisso, tenho a maior parte do mapa liberado salvo e atualizado em Pokégea, por isso fica mais simples para mim. Depois eu posto aqui uma lista com os da route 501 a possivelmente 513
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1200
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Seg Nov 27, 2017 2:41 pm

Ótimo, vou estar contando com a sua ajuda então xD. Also, acabei de pôr uma enquete lá no topo quanto à ordem na qual a lista vai ficar (não votei porque por mim tanto faz, na real), e acabei de atualizar a Database também com os Pokémons da Route 002
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Qua Nov 29, 2017 10:05 am

Eu listei alguns Pokémon da Route 502 e da Skyarrow Bridge, adicionei o numero da National dex para caso seja necessário.
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Pidgey [Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Spearow [Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Nidoran ♀ [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Nidoran ♂ [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Gastly [Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Sentret [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Marill [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Lotad [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Tailow [Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Wingull [Route 502; Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Surskit [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Starly [Route 502; Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Budew [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Burmy [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Snover [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Pidove [Route 502]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Ducklett [Route 502; Skyarrow Bridge]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – Flabébé [Route 502]

Dewpider [Route 502]
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1200
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Qua Nov 29, 2017 2:50 pm

Não esqueçam de olhar nas cidades, as vezes tem espécies únicas nelas ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1059
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Qua Nov 29, 2017 5:25 pm

Bem lembrado, Ashe, vou dar uma olhada numa cidade da próxima vez que for atualizar por aqui eu mesmo.

Na votação, a organização com base na National Dex tá ganhando, então se se mantiver assim eu vou começar a tentar organizar direitinho - provavelmente vou precisar de uma ajudinha, mas depois eu digo aqui como exatamente vai ficar.

Also, atualizado com a Route 502 e Skyarrow Bridge fornecidas pelo Chris o/!

EDIT: Se alguém que tem os poderes pra editar o meu post (acredito que ADMs e Mestres, talvez?) quiser ajudar diretamente, é uma mão na roda imensa pra mim, então pra facilitar as coisas vou inclusive deixar o código que eu uso pra cada pokémon aqui se interessar:

Código:
• [img]LINK-DO-ÍCONE-PEQUENO-DO-POKÉMON[/img] NOME-DO-POKÉMON [i](ROTA/CIDADE/LOCAL)[/i]
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sex Dez 01, 2017 4:27 pm

Acabei de atualizar a database com os Pokémons da Santalune Forest. Novamente, eu peço que quem puder editar o post diretamente use o código que eu deixei mais acima pra já colocar os pokémons diretamente na lista, pois acelera e facilita muito as coisas pra mim. Lembrando que se o pokémon já estiver na lista, é só adicionar a localização aos parênteses do mesmo o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sex Dez 01, 2017 9:03 pm

Quero primeiro parabenizar a iniciativa do Ravenborn. Minha contribuição com os pokémons de pallet^^

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidgey (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rattata(Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zigzagoon (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lillipup (Pallet)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Fletchling (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yungoos (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sunkern (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hoothoot (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Oddish (Pallet Town)

• [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Marill (Pallet Town)

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 929
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sex Dez 01, 2017 9:26 pm

Valeu demais Sky <3. Lista atualizada com os Pokémons de Pallet Town!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sex Dez 01, 2017 10:53 pm

Eu sou um pouco lerdo então costumo fazer as coisas ao pouco logo parabéns pela iniciativa e aqui está minha colaboração. Como a Sky fez acima aqui esta os encontrado em Oldale, de pouco a pouco a gente termina kkkk.
Poke em Oldale escreveu:Zigzagoon
Patrat
Pidove
Hoppip
Wurmple
Kricketot
Meowth
Purrloin

Growlithe
Encontrados em Violet escreveu:
Pidove
Rattata
Spearow
Zubat
Poliwag
Sentret
Hoothoot
Ledyba
Spinarak
Zigzagoon
Patrat
Trubbish
Minccino
Furfrou
Dewpider
Ducklett
Bidoof

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1310
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 12:35 pm

Até agora já foram colocados os pokémons de Pallet, Route 1, Route 2, Santallune Florest. Oldale Town e Viollet City estão ai em cima (muito bem Red ;D). Então essa aqui vai ser a Route 3:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Doduo(Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidgey (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ponita (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Aipom (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yanma (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hoppip (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Taillow (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zigzagoon (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shinx (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Starly (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Glameow (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Minccino (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Purrloin (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Skiddo (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Fletchling (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Espur (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yungoos (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bounsweet (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Togedemaru (Route 003)

Em vista de realmente ajudar estarei colocando tudo em código, assim Ravenborn você só vai precisar copiar e colar. Eu atualizaria eu mesma, mas não consigo ToT

Código:

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/fc/084MS.png[/img] Doduo[i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9c/016MS.png[/img] Pidgey [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/55/077MS.png[/img] Ponita [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/00/190MS.png[/img] Aipom [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/97/193MS.png[/img] Yanma [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/4/43/187MS.png[/img] Hoppip [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f3/276MS.png[/img] Taillow [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a5/263MS.png[/img] Zigzagoon [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a0/403MS.png[/img] Shinx [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/1/16/396MS.png[/img] Starly [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f1/431MS.png[/img] Glameow [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b7/572MS.png[/img] Minccino [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b5/509MS.png[/img] Purrloin [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/04/672MS.png[/img] Skiddo [i](Route 003)[/i]

• [img]https://img.pokemondb.net/sprites/sun-moon/icon/fletchling.png[/img] Fletchling [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/2/21/677MS.png[/img] Espur [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f2/734MS.png[/img] Yungoos [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/2/2a/761MS.png[/img] Bounsweet [i](Route 003)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/1/16/777MS.png[/img] Togedemaru [i](Route 003)[/i]

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 1:23 pm

Route 004:

Lado Este escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidgey (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caterpie (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Metapod (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Oddish (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ledyba (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hoothoot (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Poochyena (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Taillow (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nincada(Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Burmy (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dwebble (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Durant (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Scatterbug (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Phantump (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Grubbin (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Fomantis (Route 004/ Lado Este)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pikipek (Route 004/ Lado Este)

Lado Oeste:

Lado Oeste escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Geodude (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Diglett (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zubat (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rattata (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Paras (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Doduo (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Clefairy (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dunsparce (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nosespass (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Teddiursa (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Whismur (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lunatone (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Roggenrola (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Woobat (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dwebble (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Carbink (Route/ Lado Oeste)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rockruff (Route/ Lado Oeste)

Lado Este:

Código:
• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9c/016MS.png[/img] Pidgey [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/69/010MS.png[/img] Caterpie [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/ce/011MS.png[/img] Metapod [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a5/043MS.png[/img] Oddish [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/e/e1/165MS.png[/img] Ledyba [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c0/163MS.png[/img] Hoothoot [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5c/261MS.png[/img] Poochyena [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f3/276MS.png[/img] Taillow [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9f/290MS.png[/img] Nincada[i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/8/87/412MS.png[/img] Burmy [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9e/557MS.png[/img] Dwebble [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a4/632MS.png[/img] Durant [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/e/e0/664MS.png[/img] Scatterbug [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://serebii.net/pokedex-sm/icon/708.png[/img] Phantump [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b5/736MS.png[/img] Grubbin [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d9/753MS.png[/img] Fomantis [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a5/731MS.png[/img] Pikipek [i](Route 004/ Lado Este)[/i]

Lado Oeste:

Código:
• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/04/074MS.png[/img] Geodude [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/8/8b/050MS.png[/img] Diglett [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/96/041MS.png[/img] Zubat [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/4/4d/019MS.png[/img] Rattata [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/7/7a/046MS.png[/img] Paras [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/fc/084MS.png[/img] Doduo [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f9/035MS.png[/img] Clefairy [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b0/206MS.png[/img] Dunsparce [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a6/299MS.png[/img] Nosespass [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5e/216MS.png[/img] Teddiursa [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/54/293MS.png[/img] Whismur [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d5/337MS.png[/img] Lunatone [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/62/524MS.png[/img] Roggenrola [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/8/8d/527MS.png[/img] Woobat [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9e/557MS.png[/img] Dwebble [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5b/703MS.png[/img] Carbink [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f8/744MS.png[/img] Rockruff [i](Route/ Lado Oeste)[/i]

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 2:20 pm

Obrigado de novo a todo mundo que tá ajudando <3. Eu acabei de atualizar com Oldale Town e Violet City, mais tarde adiciono as Routes 003 e 004 (esta última, por sinal, acho que vou colocar só como Route 004 ao invés de dividir entre Leste/Oeste pra simplificar as coisas, já que é teoricamente uma rota só). Valeu de verdade o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 3:39 pm

Route 005

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nidoran♀/[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nidoran ♂ (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Weedle (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Kakuna (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Spearow (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sentret (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Spinarak (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sunkern (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Wurmple (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seedot (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Starly (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Buneary (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Stunky (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lilipup (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidove (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sweadle (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rockruff (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zubat (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rattata (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Murkrow (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Teddiursa (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Trapinch (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Woobat (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hippopotas (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Venipede (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dwebble (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Durant (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bunnebly (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mudbray (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Panphy (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Cubone (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zigzagoon (Route 005)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sableye (Route 005)

Código:
• [img]http://www.serebii.net/pokedex-xy/icon/029.png[/img] Nidoran♀/[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/ab/029MS.png[/img]  Nidoran ♂ [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/65/013MS.png[/img] Weedle [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/8/81/014MS.png[/img] Kakuna [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5b/021MS.png[/img] Spearow [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5c/161MS.png[/img] Sentret [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/08/167MS.png[/img] Spinarak [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/e/e5/191MS.png[/img] Sunkern [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/7/78/265MS.png[/img] Wurmple [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/cb/273MS.png[/img] Seedot [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/1/16/396MS.png[/img] Starly [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/4/42/427MS.png[/img] Buneary [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f9/434MS.png[/img] Stunky [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/cc/506MS.png[/img] Lilipup [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a9/519MS.png[/img] Pidove [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/97/540MS.png[/img] Sweadle [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f8/744MS.png[/img] Rockruff [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/96/041MS.png[/img] Zubat [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/4/4d/019MS.png[/img] Rattata [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/7/71/198MS.png[/img] Murkrow [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5e/216MS.png[/img] Teddiursa [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f8/328MS.png[/img] Trapinch [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/8/8d/527MS.png[/img] Woobat [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/58/449MS.png[/img] Hippopotas [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/2/2c/543MS.png[/img] Venipede [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9e/557MS.png[/img] Dwebble [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a4/632MS.png[/img] Durant [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/e/e2/659MS.png[/img] Bunnebly [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/06/749MS.png[/img] Mudbray [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/90/231MS.png[/img] Panphy [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/2/2e/104MS.png[/img] Cubone [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a5/263MS.png[/img] Zigzagoon [i](Route 005)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/60/302MS.png[/img] Sableye [i](Route 005)[/i]

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 4:31 pm

Na verdade não tem rota 004 no Lado Este, pois lá é os 500+ e Oeste é os 000+ '-' Não confundam gente.

Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 4:36 pm

Quando acabarmos, topam excluir as mensagens postadas da gente para poder deixar só os pokémon? Ai transfiro o tópico para os guias. Como os caracteres não passam de 7000 nos posts, acredito que vai precisar de mais de um post para postar todos. '-'

Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 4:56 pm

Por mim beleza Ashe já que quero mesmo é contribuir e cá estárea os de Santalune City  e Pewter 

Pidgey
Zubat (Noite)
Sentret
Hoothoot (Noite)
Zigzagoon
Trubbish (Noite)
Minccino (Dia)
Furfrou
Ralts
Caterpie
Scatterbug
Nincada
Sewaddle
Shelmet

Pewter City escreveu:
Rattata
Zubat (Noite)
Sentret
Hoothoot (Noite)
Zigzagoon
Patrat
Trubbish (Noite)
Minccino (Dia)
Furfrou
Dweblle
Yungoos

Aqui os códigos.
Santalune City

Código:
[size=18][img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9c/016MS.png[/img][size=33] Pidgey[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/96/041MS.png[/img][size=33] Zubat [/size][i][size=33](Noite)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5c/161MS.png[/img][size=33] Sentret[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c0/163MS.png[/img][size=33] Hoothoot [/size][i][size=33](Noite)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a5/263MS.png[/img][size=33] Zigzagoon[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d8/568MS.png[/img][size=33] Trubbish [/size][i][size=33](Noite)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b7/572MS.png[/img][size=33] Minccino [/size][i][size=33](Dia)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c4/676MS.png[/img][size=33] Furfrou[/size]
[img]http://www.pokestadium.com/assets/img/sprites/misc/icons/ralts.png[/img][size=33]Ralts[/size]
[img]http://www.pokestadium.com/assets/img/sprites/misc/icons/caterpie.png[/img][size=33]Caterpie[/size]
[img]http://www.pokestadium.com/assets/img/sprites/misc/icons/scatterbug.png[/img][size=33]Scatterbug[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9f/290MS.png[/img][size=33] Nincada[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/97/540MS.png[/img][size=33] Sewaddle[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/da/616MS.png[/img][size=33] Shelmet [/size]

Pewter City
Código:

[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/4/4d/019MS.png[/img][size=31] Rattata[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/96/041MS.png[/img][size=31] Zubat [/size][i][size=31](Noite)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5c/161MS.png[/img][size=31] Sentret[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c0/163MS.png[/img][size=31] Hoothoot [/size][i][size=31](Noite)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a5/263MS.png[/img][size=31] Zigzagoon[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/7/73/504MS.png[/img][size=31] Patrat[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d8/568MS.png[/img][size=31] Trubbish [/size][i][size=31](Noite)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b7/572MS.png[/img][size=31] Minccino [/size][i][size=31](Dia)[/size][/i]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c4/676MS.png[/img][size=31] Furfrou[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9e/557MS.png[/img][size=31] Dweblle[/size]
[img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f2/734MS.png[/img][size=31] Yungoos[/size]

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1310
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 6:09 pm

Acabei de atualizar com a Route 003 (a 004 tem bastante pokémon então depois eu adiciono). Novamente, eu quero agradecer ao pessoal que tá ajudando, facilita bastante o trabalho. Agora, algumas coisas importantes:

O limite de caracteres não é 7000 - eu não sei quanto é exatamente, mas esse primeiro post já tem perto de 10000. Não significa, porém, que vai dar pra colocar tudo nele. Por isso, e também pelo fato da opção de organizar pela Dex ter vencido a votação, acho que o ideal vai ser ter um post pra cada Região ou um post pra cada duas regiões, o que vocês acharem melhor.

Pra fazer a reorganização toda (e eventualmente apagar todos os posts e transformar a área num guia de fato) eu com certeza vou precisar de umas mãos extras. Basicamente, quem estivesse disposto a ajudar pegaria uma região específica e organizaria os pokémons da mesma em ordem lá (os que já estiverem na lista maior, o restante seria adicionado depois). Por exemplo, eu faria Kanto, Fulano faria Johto e Beltrano faria Hoenn, o que diminuiria bastante o trabalho.

Eu acho que o ideal é fazer essa organização quando a lista já estiver um pouco mais completa, porque aí já vai dar pra passar bastante coisa de uma vez. Mas se alguém já quiser se "candidatar" a fazer o post de alguma das regiões quando formos começar, já vai ser grande ajuda. Valeu o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sab Dez 02, 2017 8:05 pm

Eu me candidato. Posso pegar Kanto se quiserem

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Seg Dez 04, 2017 1:00 pm

Route 006

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Onix (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sandshrew (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gliggar (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Roggenrola (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Aron (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nincada (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Druddigon (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hippopotas (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Drilbur (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sandile (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yanma (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Starly (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rufflet (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ekans (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Koffing (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Skorupi (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Axew (Route 006)

Pokémons da Route 006:

Código:
 • [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/cd/095MS.png[/img] Onix [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c3/027MS.png[/img] Sandshrew [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/67/207MS.png[/img] Gliggar [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/6/62/524MS.png[/img] Roggenrola [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c5/304MS.png[/img] Aron [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/9f/290MS.png[/img] Nincada [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/53/621MS.png[/img] Druddigon [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/58/449MS.png[/img] Hippopotas [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/0a/529MS.png[/img] Drilbur [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/1/1a/551MS.png[/img] Sandile [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/9/97/193MS.png[/img] Yanma [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/1/16/396MS.png[/img] Starly [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/e/e5/627MS.png[/img] Rufflet [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/0d/023MS.png[/img] Ekans [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/3/3f/109MS.png[/img] Koffing [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/02/451MS.png[/img] Skorupi [i](Route 006)[/i]

• [img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/0/0c/610MS.png[/img] Axew [i](Route 006)[/i]

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sex Mar 02, 2018 5:14 pm

Database de Localização de Pokémons

Kanto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caterpie (Route 002, 501, Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Metapod (Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Weedle (Route 002, 501)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Kakuna (Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pidgey (Pallet Town, Route 003, 501, Skyarrow Bridge, Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rattata (Pallet Town, Violet City, Route 001)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Spearow (Violet City, Route 001, 002, Skyarrow Bridge)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ekans (Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pikachu (Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sandshrew (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Nidoran ♀ / Nidoran ♂ (Route 001, 502, Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Jigglypuff (Route 002)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zubat (Violet City)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Oddish (Pallet Town, Route 001, 002, Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Meowth (Oldale Town, Route 002)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Growlithe (Oldale Town, Route 001, 501)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Poliwag (Violet City)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Abra (Route 002)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bellsprout (Santalune Forest)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ponyta (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Doduo (Route 003)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gastly (Skyarrow Bridge)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Onix (Route 006)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pinsir (Santalune Forest)

Última edição por Ravenborn em Dom Mar 04, 2018 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado em Sex Mar 02, 2018 5:15 pm

Eu sumi por um bom tempo, então agora que tô de volta no fórum (ao menos temporariamente) eu vou tentar retomar o projeto aos poucos de novo. Fiz a região de Kanto com o que temos até agora, visto que a ideia é separar pelo número da Pokédéx e Regiões, então conforme formos adicionando novos pokémons à lista, se eles forem de Kanto, eu já vou colocando nessa aqui. Ao final de tudo, organizamos a página ou pedimos pra algum Administrador fazer um post oficial usando o que tivermos aqui. Obrigado de novo a todo mundo que ajudou, valeu aí.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: [Guia] - Database de Localização de Pokémons — Postado