Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

III - Rolê no Viveiro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Nov 30, 2017 11:24 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Após me aventurar na imensa região de Novus, voltei para a PokéGea a fins de continuar em minha jornada para a conclusão dos meus propósitos como Ranger. Antes de ir para a rota um do lado oeste, decidi dar uma passada no Viveiro Xanadu, ouvi de alguns que o lugar é repleto de Berries e Apricorns, que era ótimo para mim, e alguns diziam que o ajudante de Florinda precisava de ajuda com um Bug Tamer que insistia em invadir o viveiro, fora a existência de dois Pokémon Selvagem que não aceitavam ser capturados por Pokébolas, presumi que só aceitariam a ajuda de Rangers, como eu.

Entrei no viveiro e dei de encontro com a mulher que administrava o belíssimo lugar, Florinda Showers. Apresentei-me como Ranger e logo ela se alegrou, pediu para que eu a ajudasse com alguns problemas que estava tendo e que não estava dando conta junto com Potter, o assistente da mesma. Aceitei a missão de imediato sem nem antes saber o que era, descobri, então, que eu deveria derrotar alguns Pokémon Inseto que estavam atrapalhando algumas das plantas de Florinda, não hesitei e sorri para a mesma.

Em seguida, pedi a ela que me concedesse permissão de colher alguns frutos de suas árvores de Berries e Apricorns, relutante, Florinda enfim permitiu que eu fizesse o mesmo, alegrei-me e fui adentrando ao local em busca dos recursos naturais.

Felicidade Eevee
6/10
133/220

Berry/Apricorn
Disponível

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Objetivos escreveu:

Última edição por Clove em Dom Dez 10, 2017 2:55 pm, editado 2 vez(es)

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1306
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 12:41 pm

Rolê no Viveiro

A tarde de Verão abrigava um forte calor, tornando mais propício o surgimento de pokémon tipo Grama. Gin, um ranger que havia acabado de chegar de Novus, se aproximava de uma grande e respeitada estufa, cuidada pela famosa Florinda Showers. Apesar de surpresa com a visita, a mulher facilmente cedeu passagem ao garoto, em troca de uma ajuda com alguns pokémon encrenqueiros do local.

O menino caminhava livremente pelos campos, ao longe, era possível ver um homem fazendo a colheita, mas aquele não era o foco inicial do Ranger. Em uma dessas árvores, a estranha presença de uma fruta rosa, em meio a tantas frutas azuis despertava curiosidade, forçando-o a tentar colhê-la. O pokémon ficava irritado por ser confundido com uma berry, mas sua feição era tão fofa, que a raiva era quase imperceptível.
Candy Crazy GD@

Última edição por Sorano em Sex Dez 01, 2017 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1343
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 1:46 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Caminhando pela belíssima estufa pude apreciar aromas diferentes e maravilhosos das belíssimas flores de Florinda. No entanto, rapidamente retomei o meu foco aos meus objetivos ali dentro. Não demorou muito tempo e dei de encontro com uma das várias árvores de Berry de Florinda, e, sem pensar duas vezes, fui até a mesma para recolher seu fruto, porém, pude ver uma fruta diferente das outras, era rosada e redonda.

Recolhi duas das frutas da árvore, que por sinal era uma árvore de Chesto Berries, em seguida, fui até a outra fruta rosada e toquei na mesma mas logo ouvi um som vindo dela, a fruta saltou da árvore e ficou na minha frente e revelou ser, na verdade, um Pokémon que estava hospedado na tal árvore.

— Ah, desculpe-me. — disse emcabulado — Me perdoe mesmo, não sabia que era uma linda Pokémon que estava ali. — concluí tentando ter uma boa relação com a graciosa Pokémon que me retribuiu com um sorriso após o pedido de desculpas.

Peguei dentro do bolso da minha calça a minha famigerada PokéDex e apontei a câmera reconhecedora em direção da mesma e descobri que se tratava de uma Cherubi, em poucos segundos presumi que pudesse ser a Cherubi que eu havia ouvido falar que habitava o local. Guardei a minha PokéDex e pesquei dentro da minha mochila o meu Capture Styler.

— Você que é a famosa Pokémon que não aceita ajuda de treinadores e suas Pokébolas? — perguntei em um tom dócil para não assustar a Cherubi. Sorridente, Cherry assentiu com a cabeça e logo lhe mostrei meu Capture Styler — Bom, se me permite, adoraria te ajudar. Sou um Ranger, conhece? — perguntei almejando fazer amizade com a pequenina.

Acionei o botão do apetrecho e o peão soltou do mesmo. Controlando o instrumento de captura via Capture Styler, fiz com que o mesmo tentasse dar três voltas ao redor da Cherubi para concluir a captura amigável e temporária da mesma.

— Não vai doer, eu prometo. E você não será presa dentro de uma Pokébola. — disse num tom sereno tentando acalmar a Pokémon.

Felicidade Eevee
7/10
133/220

Berry/Apricorn
1/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:47 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 2:20 pm

Rolê no Viveiro

Cherubi concedia o perdão enquanto se acalmava com a voz do Ranger. Ela observava preocupada um estranho aparelho rodear seu pequeno corpo, que após três voltas, a fez ser dominada pelo garoto.
De uma Chesto Berry de tamanho médio, surgia uma larva que se deliciava com a fruta. Ela observava sua amiga sendo controlada e então pulava pra fora. Kim cuidadosamente analisava o aventureiro, sem sentir sinais de perigo, ela aguardava alguma reação do mesmo.
Colheu 2 Chesto Berry. (Bônus Herbalista)
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 3:03 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Sem relutância, consegui a captura de Cherry, a Cherubi e logo ela saltou para o meu ombro, ficando do lado oposto de Eevee. Acariciei as folhas de Cherubi e a mesma soltou um belo sorriso para mim, em seguida, afofei os pelos sedosos de minha Eevee para que a mesma ficasse mais feliz.

Antes de retomar a minha caminhada pela imensa estufa, pude observar uma pequena lagarta esverdeada na árvore de Chesto Berries, ela parecia ter acabado de se deliciar de uma e estava bem disposta, saltou da copa da árvore e ficou a minha frente olhando para sua colega, Cherry, enquanto tentava entender o que estava acontecendo diante seus olhos.

Não havia necessidade de eu registrar a lagarta em minha PokéDex, já havia visto uma de sua espécie na cidade de Pallet, era uma graciosa Caterpie. Fiquei olhando ela durante alguns segundos tentando me lembrar de algo, por fim, lembrei-me que fui informado por alguém que havia, no Viveiro Xanadu, uma Caterpie que procurava por um Ranger para ajudá-la em sua evolução.

Novamente, puxei o meu aparelho de captura amigável da minha mochila, soltei o peão do mesmo e o lancei suavemente em direção ao chão, comecei a controlar o peão via Capture Styler e comecei a fazer com que o mesmo desse algumas voltas ao redor da Caterpie emitindo uma luz azul por onde passava indicando a quantidade de anéis já obtidos. De acordo o apetrecho, para capturar aquela Caterpie seriam necessário os básicos três anéis.

Felicidade Eevee
8/10
133/220 (+5)

Berry/Apricorn
2/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:47 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 3:40 pm

Rolê no Viveiro

Caterpie dançava junto com o peão que rodeava seu corpo, na terceira volta, ela ficava parada, depois também saltava no Ranger, se posicionando acima de sua cabeça.
O homem que estava ao longe colhendo as berrys começava a se aproximar de Gin, porém sem notar sua presença. Além disso, alguns zumbidos de pokémon podiam ser ouvidos do lado oposto. Cabia ao Ranger decidir para qual lado seguir.
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 3:55 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Novamente, sem muita relutância eu consegui concluir mais uma captura amigável, desta vez, consegui capturar Kim, a Caterpie e ajudei a mesma a subir até a minha cabeça ficando no topo da mesma. Guardei o Capture Styler dentro da minha mochila e retomei a minha caminhada pela grande estufa em busca de concluir meus objetivos no local.

Pude ver mais a frente um homem vindo em minha direção, já havia visto-o anteriormente mexendo na plantação de Florinda, logo presumi que fosse seu ajudante, Potter, que eu ainda não tinha grandes interesses em ajudar, pois havia a prioridade de ajudar Florinda Showers a expulsar alguns insetos trombadinhas que estavam atrapalhando a ordem na estufa.

Felicidade Eevee
9/10
138/220

Berry/Apricorn
3/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Objetivos escreveu:

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:55 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 4:38 pm

Rolê no Viveiro

Gin resolvia seguir os zumbidos, assim adentrando em uma nova área de árvores. Conforme andava, o Ranger viu que as árvores deixavam de ter frutas azuis para terem frutas vermelhas, eram as agradáveis Cheri Berry.
Nem tudo estava correndo bem naquela área de plantação, dois insetos, parecidos com joaninhas, destruíam as árvores e jogavam as frutas do chão, fazendo vários gramíneos pacíficos fugirem.
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 4:55 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Quanto mais eu caminhava em direção oposta ao suposto ajudante de Florinda, mais intenso o zumbido ficava e isso me deixava demasiado preocupado. Tentei seguir ao máximo o som dos zumbidos para ver o que estava causando aquilo, talvez fosse algum inseto machucado ou até mesmo um inseto machucando, de um jeito ou de outro, eu precisava averiguar a situação pelo o bem da estufa da Showers.

Ao alcançar o local, pude ver dois Pokémon insetos vandalizando uma árvore de frutas avermelhadas, de longe me pareciam Cheri Berries e ao me aproximar confirmei que eram as tais, alguns Pokémon do tipo grama estavam desesperado com o ato de vandalismo e estavam chorando ou correndo do local.

Deslizei minha mão direita pelo o meu corpo até dar de encontro com o bolso destro da minha calça, pesquei a minha PokéDex ali dentro e logo mirei a câmera reconhecedora na direção dos insetos a minha frente, obviamente, eram dois da mesma espécie por ter a mesma aparência física.

— Certo. Kim, Cherry, conto com vocês. — disse olhando para a minha mais nova dupla de Pokémon — Hora de mostrarmos nossa sinergia. — concluí excitado.

Peguei ambas as Pokémon nos braços e desci-as até o solo, mesmo que os oponentes estivessem no ar, elas não poderiam lutar em cima do meu corpo, pois eu poderia ser atingido pelos movimentos das joaninhas. Permaneci inerte encarando ambos os insetos enquanto aguardava informações da PokéDex.

— Kim, utilize de seu Electroweb e atinja ambos os Pokémon. Cherry, use Tackle no que você preferir. — solicitei gentilmente e ambas assentiram com a cabeça.

Rapidamente, Kim começou a executar meu pedido. Começou a expelir uma espécie de teia da sua boca que ia se construindo aos poucos e partia na direção de ambas as joaninhas, em seguida, a teia era possuída por uma corrente elétrica causando um dano alto nos oponentes devido a tipagem e reduzindo sua velocidade ligeiramente.

Reparei que o campo estava fortemente ensolarado e por isso ativou a habilidade especial de Cherubi a deixando um pouco mais rápida. Cherry, por sua vez, aproveitou de seus inimigos estarem levemente mais lentos e avançou contra eles, saltou e impactou toda a sua corpórea contra um deles lhe causando um dano mediano.

Felicidade Eevee
10/10
138/220 (+3)

Berry/Apricorn
4/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:55 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 5:47 pm

Rolê no Viveiro

Ledyba, o pokémon cinco estrelas. Costumam ser tímidos e medrosos quando sozinhos, porém se tornam bem ativos em grupos.

Spoiler:

Nome: Ledyba
Bug TypeFlying Type
Lvl: 6
Exp: 00
Nature: Tímido
Habilidade: Swarm
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Inseto
-
-
-
-

Voador
-
-
-
-

Outro
Tackle (start)
Supersonic (start)
-
-
A dupla de Ledyba ficava furiosa com o ataque repentino, então eles se preparavam para revidar. Um deles liberava um falsete grito, porém não forte o suficiente para chegar até os alvos. O outro aproveitou a distração para avançar contra Caterpie, que era empurrada para trás.

Ledyba¹ (70%) [-1 Speed;]
Ledyba² (80%) [-1 Speed;]
Vs.

Cherubi (100%) [Chlorophyll;]
Caterpie (90%)

Ps: Os dois Ledyba são iguais
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 6:10 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

De acordo a minha PokéDex, meus oponentes se tratavam de Ledybas, Pokémon do tipo inseto e voador originário da região de Johto. Ambos possuíam o mesmo nível, experiência, habilidades e movimentos o que não me preocupava tanto, pois não havia nenhum movimento que fosse capaz de me causar um dano elevado.

— Kim, continue com Electroweb em ambos os Ledybas. Cherry, mais um Tackle no mesmo Ledyba. Por favor minhas queridas. — solicitei gentilmente para a minha dupla de Pokémon enquanto guardava a minha PokéDex no bolso e ficava atento aos oponentes para tentar me planejar para o futuro.

Cherry, após ter sua habilidade ativada devido ao Sunny Day natural que estava ocorrendo nos últimos dias, foi mais rápida e começou a batalha. Avançou agilmente na direção de ambos os insetos, porém, ao saltar, impactou o seu corpo somente contra um deles, o mesmo atingido anteriormente pela gramínea, jogando a joaninha alguns centímetros para trás. Em seguida, retornou para o lado de sua colega.

Kim, por sua vez, foi logo em seguida. Expeliu novamente a seda que foi se construindo em uma linda teia que cobriu o par de Ledybas, feito isso, a seda foi rodeada por uma corrente elétrica fazendo com que causasse dano nas joaninhas que sofriam pelo dano super efetivo.

Felicidade Eevee
1/10
141/220

Berry/Apricorn
5/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:56 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 7:14 pm

Rolê no Viveiro

Com mais um perfeito combo, a dupla conseguia retirar um alto dano dos alvos. Um dos Ledyba estava bem debilitado, deixando seu parceiro irritado. Sendo assim eles se juntavam para bater em Caterpie, que era a principal ameaça. Infelizmente, o dano decepcionava-os.

Ledyba¹ (50%) [-2 Speed;]
Ledyba² (41%) [-2 Speed;]
Vs.

Caterpie (70%)
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 7:31 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A batalha prosseguia conforme o que eu pensava. Ambos os Ledybas já não estavam em perfeita condição e a vitória já não estava tão longe. Entretanto, os dois insetos resolveu concentrar todo o seu dano contra Kim, visto que, ela era o maior problema deles.

— Permaneçam assim, em breve alcançaremos a vitória. Kim, use Electroweb. Cherry, use Tackle! — solicitei para a minha dupla de Pokémon tentando acalmá-las.

Cherry, por estar ligeiramente mais rápida que Kim devido a sua habilidade especial, deu início a terceira rodada do combate. Avançou rapidamente na diretriz do ousado Ledyba, ao se aproximar, saltou e jogou toda a sua corpórea sob o inseto que era desequilibrado e jogado no chão. Em seguida, Cherry voltou para a sua posição inicial.

Kim agiu logo em seguida. Disparou uma seda que foi construindo uma teia, a diretriz da seda era clara: ambos os Ledybas. Ao cobrir os dois insetos encrenqueiros, uma corrente elétrica passou pela teia, eletrocutando a dupla de Pokémon e causando-lhe danos super efetivos.

Felicidade Eevee
2/10
141/220

Berry/Apricorn
6/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 8:30 pm

Rolê no Viveiro

Os Ledyba recebiam mais uma onde de dano, porém essa havia sido mais crítica. Ambos ficavam presos na teia elétrica, forçando-os a terem que executar um golpe em dupla. Quando conseguiram combinar o bater das asas, eles avançaram contra a lagarta, empurrando-a contra uma das árvores de berry.

Ledyba¹ (30%) [-3 Speed;]
Ledyba² (11%) [-3 Speed;]
Vs.

Caterpie (56%)
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 01, 2017 8:56 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Os movimentos que eu havia solicitado para a minha dupla foram executados com exímia maestria e me aproximaram ainda mais da vitória. Analisando o cansaço e a falta de energia de ambos os Ledybas, supus que a próxima combinação entre Cherry e Kim seria suficiente para derrotar os dois insetos de uma vez só.

— Cherry, use Tackle no primeiro Ledyba. Kim, use Electroweb. — solicitei gentilmente para a dupla que parecia ter uma sinergia ótima, como se conhecessem desde o primeiro suspiro de vida.

O fato de Chlorophyll estar ativado deixava Cherry mais rápida o suficiente para que ela desse início a nova rodada de combate. Avançou rapidamente, apesar de ter curtas pernas, e impactou seu corpo sob a corpórea do Ledyba que estava levemente mais saudável lhe causando um dano razoável o deixando próximo do nocaute.

Kim não perdeu tempo e agiu logo em sequência. Disparou uma fina e resistente seda que ia até seus oponentes o cobrindo em uma espécie de teia, em seguida, uma corrente elétrica foi em direção a seda deixando a mesma eletrizada causando dano elevado devo ao super efetivo contra os inimigos.

Felicidade Eevee
3/10
141/220

Berry/Apricorn
7/10

Missão (Verão)
0/5 Inseto

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 02, 2017 3:50 pm

Rolê no Viveiro

Com a ronda de ataques do Ranger, ambos Ledyba iam até o chão. Os gramíneos retornaram, comemorando e saltitando, agradeciam Kim e Cherry pela ajuda.
Quando os Ledyba acordaram, rapidamente abriram voo para fora do Viveiro, acabando por deixarem cair duas moedas azuis, conhecidas como Ice Tokens. Potter, o ajudante da colheita, surgia atrás do menino, junto com seu Bellsprout, que parecia bem deprimido.
- Você deve ser o Ranger que a Florinda comentou... vejo que você é bem forte, aceitaria um batalhar comigo ?
Cherry recebeu 68 de exp. Cherry subiu para nível 6. (24/57)
Kim recebeu 68 de exp. Kim subiu para o nível 6. (24/57)
Obteve 2 Ice Token
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 02, 2017 4:14 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Por fim, eu havia conquistado a vitória no exato turno em que havia pensado. Fiquei demasiado feliz, estava parecendo que era a minha primeira batalha, como foi em Pallet com Sperw ao meu lado, eu estava um poço de felicidade e de satisfação. Ao derrotar ambos os insetos, eles deixaram cair duas moedas redondas com tom de azul claro, peguei-as e eram tão frias como a neve, já tinha ouvido falar a respeito das tais, eram Ice Tokens. Apesar de gélidas, guardei ambas em minha mochila e retomei atenção para a minha dupla.

— Vocês foram muito bem, Kim e Cherry. Estão de parabéns. — disse parabenizando Caterpie e Cherubi — Ér, Cherry, teria como você usar Heal Pulse na Kim? Ela está um pouco ferida, ficaria muito grato se for possível. — solicitei gentilmente para a Pokémon e logo ela assentiu sorridente. Cherubi recebeu um brilho em suas folhas verdes e logo uma orbe com pigmentação rosada foi se formando a sua frente, a Pokémon lançou a esfera sutilmente em diretriz de Caterpie que ao criar contato com o poder da mesma teve sua energia completamente revigorada. Agradeci a Cherry logo em seguida.

Por fim, aquele homem que eu havia visto anteriormente mexendo nas plantas de Florinda ressurgiu, desta vez estava mais próximo de mim e resolveu falar comigo.

— Ahn? Ah! Sou sim, me chamo Gin, Yokumura Gin. — disse encabulado — Uma batalha contra você? Bom, não estava em meus planos para agora... mas eu aceito. — concluí sorridente. Olhei para o alto da minha cabeça, gesticulei com as mãos para que Kim descesse até o chão, sem hesitar, a mesma respeitou meu pedido e desceu ansiosa para mais uma nova batalha.

— Quer evoluir, não é? — sorri para a mesma — Então vamos lá, comece usando duplo Tackle, por favor. — solicitei gentilmente para a lagarta que não hesitou em executar meus desejos com exímia habilidade.

Kim, sob as minhas ordens logo começou a atacar. Avançou rapidamente em linha reta na direção do Bellsprout inimigo, impactou sua pequena corpórea contra o estranho corpo do Pokémon gramíneo o empurrando alguns centímetros para trás. Recordei-me então de usar a PokéDex para registrar o Bellsprout e recolher suas informações, pesquei o apetrecho no bolso direito da minha calça e logo apontei a sua câmera reconhecedora para o mesmo a fins de recolher seus dados.

Após recuperar o fôlego, Kim repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Avançou na diretriz do Pokémon de Potter e ao se aproximar jogou todo o seu corpo sob o corpo de Bellsprout lhe causando um dano razoável e empurrando o mesmo alguns centímetros para trás devido ao impacto do movimento.

Felicidade Eevee
4/10
141/220

Berry/Apricorn
8/10

Missão (Verão)
2/5 Inseto

Objetivos escreveu:

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:57 pm, editado 2 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 02, 2017 5:01 pm

Rolê no Viveiro

Bellsprout, o pokémon flor. Ele prefere ambientes quentes e úmidos. Ele captura rapidamente suas presas com as videiras.

- Bellsprout use Infestation e depois Growth! - comandou Potter.

Pelo bônus da velocidade, com a ativação de Chlorophyll, Bellsprout começava. Ele liberava de sua boca pequenos insetos que rodeavam o corpo de Kim, aplicando um dano inicial e que se prolongaria pelo combate. Ele então foi atacado pela investida.

No turno seguinte, Bellsprout levantava seus braços aos céus, absorvendo a luz solar, ele aumentava seu poder de ataque, porém recebia o mesmo dano do empurrão de Kim.

Bellsprout (75%) [Chlorophyll; +2 Ataque/Esp.;]
Vs.

Kim (85%) [Infestado (2);]
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 02, 2017 8:41 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

De acordo a PokéDex, o oponente a minha frente era um Bellsprout, Pokémon do tipo grama e veneno originário da região de Kanto. Fiquei demasiado preocupado com os movimentos que ele sabia usar, poderia significar a minha derrota caso eu não fosse cauteloso. Por um momento, cheguei a cogitar em trazer Cherry ao campo de batalha para que desse assistência a sua amiga, mas, por ora, não era necessário.

— Kim, tome cuidado. Continue com a sequência de Tackle! — solicitei gentilmente a Pokémon lagarta, Caterpie assentiu com a cabeça e executou meu pedido com exímia maestria.

Sem grandes estratégias. Kim avançou em linha reta na direção de seu inimigo, impactou sua cabeça contra a corpórea de Bellsprout o empurrando alguns centímetros para trás lhe causando um dano razoável.

Após recuperar seu fôlego, executou o mesmo ritual feito anteriormente. Partiu na diretriz de Bellsprout e impactou com sua cabeça na corpórea do mesmo lhe jogando alguns centímetros para trás, consequentemente, lhe causando um dano razoável.

OBS: Infestation tira 1/8 da vida máxima do Pokémon, consequentemente, 12,5% por hit. E dura de 4 a 5 turnos.

Felicidade Eevee
5/10
141/220

Berry/Apricorn
9/10

Missão (Verão)
2/5 Inseto

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 10:58 am

Rolê no Viveiro

Ps: Sim, eu havia pesquisado. Você tomou 3% a mais pois o movimento causa dano ao ser usado. :)

- Bellsprout use Bullet Seed duas vezes! - comandou o assistente do Viveiro.

Com sua velocidade dobrada, a planta balançava todo seu corpo, depois liberava duas sementes de sua boca. Ao entrarem em contato com o corpo de Caterpie causava algum dano, pelo bônus de ataque. Além disso, Kim sofria os danos de sua infestação.
No turno seguinte tudo se repetiu, sem nenhuma alteração. Infestação teve seu último turno.

Bellsprout (50%) [Chlorophyll; +2 Ataque/Esp.;]
Vs.

Kim (41%)
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 11:14 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Para a minha sorte, o Bellsprout do ajudante Potter ainda não tinha nenhum movimento do tipo venenoso nem outro movimento que causasse dano no mínimo normal contra Kim, apenas dois do tipo grama que causariam uma quantia irrelevante e permitiria que Kim continuasse na batalha por um tempo ainda sem precisar da ajuda de sua companheira Cherry.

— Kim, continue com duplo Tackle! — solicitei para a lagarta. A mesma assentiu com a cabeça e logo executou meus pedidos com exímia maestria.

Rapidamente, a lagarta avançou na diretriz de Bellsprout e chocou sua cabeça contra a corpórea do gramíneo lhe causando um dano mediano e empurrando o mesmo para trás, o deixando próximo de objetos presente na estufa.

Não demorou muito e Kim agiu novamente. Após recuperar o fôlego, a pequena Caterpie avançou em linha reta almejando o Bellsprout, saltou e enrolou seu corpo ficando semelhante a uma roda e impactou todo o seu corpo contra o Bellsprout de Potter lhe causando um dano razoável.

— Cherry, no próximo turno Kim precisará da sua ajuda. Prepare-se, minha querida. — disse sutilmente olhando para o meu ombro esquerdo onde estava localizada a Cherubi — Pix, vamos torcer por elas, certo? — disse olhando para o outro ombro, a pequena raposa logo assentiu com a cabeça e começou a agitar sua cauda.

Felicidade Eevee
6/10
141/220

Berry/Apricorn
10/10 Disponível

Missão (Verão)
2/5 Inseto

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 11:28 am

Rolê no Viveiro

- Bellsprout use Bullet Seed e depois Vine Whip!

Bellsprout carregava mais uma vez as sementes de seu corpo, atirando-as contra o adversário, causando quatro explosões que causavam algum dano. Kim estava ferida, mas talvez aguentaria mais alguns golpes. Após ver as vinhas indo em sua direção, ela se esquivou, já que seu tamanho ajudava.

Bellsprout (25%) [Chlorophyll; +2 Ataque/Esp.;]
Vs.

Kim (31%)
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 11:53 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A batalha prosseguia normalmente para ambos os lados. Felizmente, o dano de Bellsprout era baixo mesmo tendo buffs devido ao Growth. No entanto, talvez Kim não aguentasse por muito tempo e precisaria da ajuda de sua amiga, Cherry.

— Cherry, essa é a sua deixa. Pode ir. — disse sutilmente para Cherubi e logo ela saltou do meu ombro ficando ao lado de sua companheira — Cherry, use Heal Pulse na Kim! Kim, continue com Tackle! — solicitei para a minha dupla e logo elas executaram com exímia maestria.

Cherubi por ter sua habilidade especial ativada pelo efeito do sol, deu início ao combate. A mesma teve suas folha tomadas por um brilho e logo formou uma esfera de pigmentação rosada a sua frente, com um gesto de Cherry, o orbe se desfez e liberou uma aura rosada que atingia Caterpie lhe curando uma parcela de sua energia (50%).

Kim, após ter boa parte de sua vida restaurada agiu logo em seguida. Partiu rapidamente na diretriz de Bellsprout e chocou sua cabeça contra a estranha estrutura do Pokémon gramíneo lhe causando um dano mediano.

Felicidade Eevee
7/10
141/220

Berry/Apricorn
Disponível

Missão (Verão)
2/5 Inseto

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 12:18 pm

Rolê no Viveiro

- Bellsprout use duplo Vine Whip!

Cherry entrava no combate, curando boa parte da vida de sua aliada. Bellsprout aplaudia o combate com suas folhas, depois criava suas vinhas do chão que tentavam acertar Kim, que por seu tamanho, desviou mais uma vez. Caterpie se encheu de determinação com a presença de sua amiga, saltando na direção do alvo, ela o empurrava contra uma árvore, causando um crítico e o fazendo desmaiar.

Caterpie recebeu 77 de exp. Caterpie subiu para nível 7. (44/78)
Cherubi recebeu 77 de exp. Cherubi subiu para nível 7. (44/78)
Obteve 1 Ice Token
Completou a missão "O Bellsprout Tristonho"
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 12:44 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Após Cherry entrar em combate, a mesma inspirou sua parceira e lhe deu mais motivação, fazendo com que a lagarta causasse um dano crítico no Bellsprout de Potter derrotando-o. Feito isso, Kim foi envolta numa aura esbranquiçada, eu nunca havia visto, portanto, apontei a PokéDex para a mesma e era sinal de evolução, mas logo o poder místico foi contido por conta própria de Kim.

— Não queres evoluir, Kim? — perguntei inofensivamente para a Pokémon e ela assentiu com a cabeça um pouco exausta por ter segurado o poder — Certo, respeito sua decisão. — sorri para a mesma.

Agradeci ao Potter pelo combate e o mesmo fez o mesmo, em seguida, entregou-me trezentos e sessenta Pokédollares e uma Berry Intermediária que era desconhecida por mim até então, no entanto, apontei a PokéDex para a Berry e fui informado que era uma Petaya. Despedi-me do assistente de Florinda, mas eu sentia que seria apenas temporariamente e que ainda naquele dia eu veria-o novamente.

— Cherry, use mais um Heal Pulse, se possível. — pedi sutilmente a Pokémon e logo ela executou o meu pedido com exímia maestria.

Cherubi, repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Criou o orbe rosado e logo fez com que o mesmo explodisse e liberasse uma aura pura que partia até Kim curando a mesma por inteiro. Feito isso, coloquei Cherry no meu ombro e Kim na minha cabeça e prosseguimos pela estufa.

Refiz o caminho anterior indo até as árvores de Cheri e selecionei as duas melhores da árvore e guardei-as em minha mochila. Em seguida, fiz outro caminho a fins de continuar concluir a missão solicitada por Florinda.

Felicidade Eevee
8/10
141/220

Berry/Apricorn
1/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Objetivos escreveu:

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 3:59 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado