Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

III - Rolê no Viveiro

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 24, 2017 6:04 pm

Rolê

Gin acabava por encontrar uma Sunkern saindo dos arbustos do Viveiro, se mostrava bem dócil e gentil, seus olhos brilhavam bastante, com isso, o garoto oferecia algo para a planta, mas no entanto era interrompido por uma fala estranha em sua mente, achou que era o garoto ninja novamente e então ignorou essa voz, oferecendo um pouco de água para Sunkern.

Ao oferecer a água, Sunkern dava pequenos pulos, aceitando a oferta de Gin, mas antes de tomar essa água, o frasco de água era controlado e jogado para o lado, fazendo a água toda ser desperdiçada. Gin achava estranho, havia deixado ela escorregar?

"Seja menos idiota da próxima vez..." - A voz voltava a perturbar Gin...

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1610
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 24, 2017 6:16 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Sem relutância, Sunkern aceitou a água que ofereci-a, no entanto, o frasco em minha mão parecia ter escorregado e jorrou toda a água no chão desperdiçando-o. Talvez tivesse sido apenas um deslize meu, mas supus que fosse poderes psíquicos de alguém, a tal voz do meu subconsciente, mas preferi não dar muito importância para aquilo.

Pesquei em minha mochila uma Pokéball vazia e aproximei a esfera da Pokémon semente a fins de capturá-la de forma amigável — Aceita vir comigo? — propus a Sunkern deixando a esfera bicolor perto da semente.

Felicidade Eevee
7/10
153/220

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1600
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 25, 2017 3:55 pm

Rolê

Com a água desperdiçada, Gin voltava a conversar com Sunkern, e desta vez oferecia uma oportunidade maior, oferecendo uma pokébola para a Pokémon, mas desta vez a pokébola era controlada e jogada ao lado. De repente uma silhueta surgia a frente de Gin num movimento rápido, um Pokémon branco que largava seu sorriso...

Ralts,
Ralts usa os chifres para ler as pessoas e as emoções do Pokémon. Os sentimentos quentes fazem com que seu corpo se aqueça também, mas esconde se ele sente a hostilidade.

Lv 9 (Macho), Telepathy

"Um idiota mesmo... " Sorriu maliciosamente usando seus poderes psíquicos para lançar Gin para trás, e arrasta-lo pelas gramas do Viveiro...

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1610
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 25, 2017 10:18 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Mais uma vez, eu sofria dos poderes psíquicos misteriosos e minha Pokébola era lançada para longe, antes que eu pudesse ir atrás da esfera um Pokémon branco surgiu a minha frente. Pesquei a minha PokéDex e apontei-a em direção do monstrinho a minha frente e se tratava de um Ralts, Pokémon típico da região de Hoenn.

Supus que fosse de algum treinador que estava perdido por aí, afinal, Ralts não era uma espécie comum na estufa, muito menos neste alto nível. Antes que eu pudesse reagir, sofri novamente com os poderes psíquicos da criatura, tentara me lançar longe, no entanto, Kim também conhecia do mesmo movimento e foi capaz de me manter ileso. Recolhi a Pokébola vazia e sinalizei para que Sunkern ficasse atrás de mim a fins de evitar que ela se machucasse e a Pokémon respeitou mesmo sem entender direito o que estava acontecendo.

— Kim, Cherry, é com vocês. — disse olhando para a minha dupla convocando-as para a batalha. Rapidamente, as duas não hesitaram e se colocaram a minha frente no campo de batalha — Cherry, comece com Heal Pulse, Kim ainda está com alguns ferimentos da batalha de Leroy e não tivemos a oportunidade de curá-la. Kim, use Bug Bite! — solicitei a ambas.

Ao entrar em campo de batalha, a Pokémon cereja foi rodeada por raios de sol que ativaram sua habilidade especial que a deixava mais rápida, consequentemente, Cherubi deu início a rodada. Canalizou suas energias e suas folhas começaram a emitir um brilho esbranquiçado, em seguida, uma pulso de energia de pigmentação rosada disparou-se seguindo até a borboleta que foi revigorada ao ser atingida pela energia de poder curativo.

Irritado, o poderoso Pokémon psíquico foi rodeado por uma aura azulada indicando que estava abusando de seus poderes místicos. Em seguida, Cherubi começou a flutuar e foi lançada ferozmente contra uma árvore sofrendo de um dano razoavelmente alto devido ao impacto.

Ao ver sua aliada ser ferida, Kim disparou na direção de Ralts. Seu pequeno par de presas foram rodeados por um brilho de pigmentação esverdeada e cresceram absurdamente de tamanho, por conseguinte, desferiu um corte contra o inimigo lhe causando um dano razoável devido o STAB.

Ralts urrou de dor mas não se deixou ser por vencido, sua forma tremeluziu e logo outros vários Ralts surgiram ao redor dele, confundindo não só a minha mente mas a dos meus Pokémon.

"Seu imbécil! Farei você pagar!" gritou Ralts em minha mente. Apenas lhe retribui um sorriso no canto do rosto.

Situação da Batalha escreveu:
Ralts - 75% [+1 Ev]

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Cherubi - 70% [Chlorophyll ativado]
Butterfree - 100%

— Pobrezinho, frustrado com a derrota que te aguarda? — provoquei Ralts — Cherry, use Tackle. Kim, elimine algumas cópias com Electroweb! — solicitei as Pokémon que não demoraram para executar tais ordens.

Cherubi agiu antes de todos, após se recuperar do impacto contra a árvore, a Pokémon pegou impulso e correu até Ralts, ao se aproximar, saltou para frente jogando todo o seu peso sob o corpo do psíquico conseguindo achar o certo e fazendo com que ele fosse lançado alguns centímetros para trás. Porém, as duplicatas se misturaram e logo ficou difícil mais uma vez achar o certo.

"Maldito seja, você não conseguirá me derrotar! Ninguém consegue!" urrou em minha mente o Ralts. Em seguida, novamente utilizou de seus poderes psíquicos e levitou Cherubi, desta vez lançou a Pokémon cereja em minha direção e a gramínea atingia em cheio o meu estômago fazendo com que eu cambaleasse.

Kim não perdeu tempo e agiu logo em sequência, a Pokémon disparou uma fina e resistente seda que cobriu alguns Ralts, a teia foi possuída por uma corrente elétrica que ao criar contato fazia com que todos os Ralts desaparecessem indicando que não havia encontrado o certo.

"Que patética essa sua borboleta, hein?" disse Ralts em minha mente. Mais uma vez o psíquico utilizou seus poderes místicos e atacou Cherry, a cereja desta vez fora levitada e jogada contra o chão em alta velocidade.

Ralts - 60% [+1 Ev]

Versus

Cherubi - 25% [Chlorophyll ativado]
Butterfree - 100%

— Não adianta tentar, não vai conseguir me derrubar. — disse para Ralts tentando fazer com que o mesmo perdesse a cabeça — Cherry, Morning Sun. Kim, use Bug Bite. — solicitei a dupla.

Cherubi levantou-se do solo e canalizou os raios de sol em seu corpo, foi rodeada por um brilho esbranquiçada e logo teve sua energia revigorada quase por completo.

"NÃO!" gritou Ralts ao ver Cherry curada de boa parte de seus ferimentos. Furioso, o Pokémon psíquico levitou a Pokémon a lançou contra uma das diversas árvores do viveiro.

Por sua vez, Butterfree agitou suas asas direcionando-se até Ralts e suas duplicatas, expôs suas presas e desferiu um corte contra um dos Ralts, por sorte, atingiu o verdadeiro e lhe causou um dano razoável.

"Mais esperta do que eu pensei, mas não vai ser por muito tempo" disse Ralts em minha mente já com sua voz com pequenas falhas. O Pokémon utilizou novamente de seus poderes psíquicos para ferir Cherubi, a Pokémon do tipo grama fora levitada e jogada para o alto, em seguida, a lançou contra Butterfree expulsando a borboleta de perto do Ralts verdadeiro. As cópias mais uma vez se embaralharam.

Ralts - 50% [+1 Ev]

Versus

Cherubi - 36% [Chlorophyll ativado]
Butterfree - 95%

— Tolinho... Se renda logo, está adianto o inevitável. — murmurei em minha mente para que apenas Ralts ouvisse, pude perceber no semblante em sua face que ele não gostou do que eu falei — Cherry, usufrua de Morning Sun. Kim, outro Bug Bite! — ordenei a dupla que acatou as ordens imediatamente.

Cherubi repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Canalizou os raios de sol em seu corpo e logo fora tomada por um brilho esbranquiçado, sua energia foi completamente restaurada, visto que, o poder de cura estava mais forte devido a luz forte do sol que batia no campo.

"Para de usar esse movimento, seu merda!" xingou Ralts deixando visível que já estava fora de si. O Pokémon usou de seus poderes psíquicos e cessou o bater de asas de Butterfree, em seguida, lançou a Pokémon contra mim, apesar do impacto, consegui segurar a borboleta.

Kim, enfurecida, avançou rapidamente contra o oponente. Seus olhos brilharam num tom de vermelho ativando sua habilidade especial pela primeira vez, seus olhos compostos foram capazes de identificar o verdadeiro Ralts. Em seguida, desferiu uma mordida contra a cabeça do Pokémon lhe causando um dano crítico o deixando a beira do nocaute.

"DROGA! BORBOLETA MALDITA!" gritou Ralts. Utilizou novamente seus poderes psíquicos e lançou a borboleta aos ares, por conseguinte, a Pokémon despencou dos céus e caiu no chão sofrendo um dano razoável.

Ralts - 15% [+1 Ev]

Versus

Cherubi - 100% [Chlorophyll ativado]
Butterfree - 60% [Compound Eyes ativado]

— Chegou a sua hora, Ralts. Eu disse que não seria capaz. Desafiou o Ranger errado, tolo. — disse friamente para o psíquico — Cherry & Kim, finalizem-o com Tackle e Gust! — exclamei para as Pokémon.

Cherubi, irritada com os machucados em sua aliada, disparou na direção do inimigo, ao se aproximar, impulsionou-se contra o solo e lançou seu corpo sob o de Ralts fazendo com que ambos rolassem e o psíquico fosse nocauteado, concedendo a vitória para Gin.

Espólios de Combate escreveu:

• Cherubi recebeu 58 de experiência, subindo para o nível 13. 14/351
  • Butterfree recebeu 58 de experiência, subindo para o nível 13. 14/351
  • 270§ Pokédollares
  • 1 Ice Token
  • TM Normal Cherubi aprendeu o movimento Helping Hand
  • TM Poison TM Grass TM Grass Butterfree aprendeu os movimentos Poison Powder, Stun Spore, Sleep Powder

Após a vitória, uma garotinha surgiu dentre os arbustos, parecia desesperada mas se acalmou por alguns instantes ao ver Ralts, parecia ser a treinadora dele, mas a paz cessou-se ao perceber que o Pokémon havia entrado em uma batalha. Em seguida, ela olhou para mim e percebeu meu cansaço, talvez tenha concluído que eu havia sido quem batalhou contra o psíquico.

— Perdoe-me qualquer problema que meu Ralts tenha causado. Ele foge de mim e costuma irritar as pessoas. — disse num tom de voz choroso — Tome, para recompensar por ter conseguido achar meu Ralts. — disse-me ela me entregando duzentos e setenta Pokédollares e logo desapareceu entre os arbustos novamente.

Parti em direção a Sala de Cura de Pallet. Lá, entreguei Kim e Cherry para que pudessem se restaurar de toda a aventura dentro da estufa, não demorou muito e elas retornaram. Antes que pudéssemos partir, resolvi fazer um lanche, eu e as três Pokémon nos deliciamos de um maravilhoso jantar, já era tarde, fiquei um dia inteiro no Viveiro Xanadu e valeu a pena.

Fomos para a cidadela de Pallet, Cherubi e Kim olharam para mim e os semblantes em suas faces não pareciam muito felizes. Disseram-me que era hora de partir, já não dava mais para ficar na estufa, ambas estavam em níveis altos e desejavam crescer mais e ficarem poderosas, e Cherry queria, tanto quanto eu e Kim, evoluir para uma linda Cherrim.

— Mais uma despedida... — disse segurando as lágrimas — Foi muito bom me aventurar com vocês, minhas queridas. Sentirei muita saudades. Espero não encontrá-las uma distante da outra, vivam juntas, vocês formam uma bela dupla e são amigas que conseguem enfrentar tudo e todos. — tentei encorajá-las mas não pude evitar de deixar algumas lágrimas escorrer. As duas também se emocionaram e assim como eu, choraram mas logo partiram.

— Verei-as em breve, meninas. Até lá, se cuidem. — despedi-me de ambas. Cherubi saltou nas costas de Butterfree e se apoiou na mesma, aos poucos a borboleta levantou voo e se distanciou indo para o além na direção oeste de Pokégea.

OBS: Pode fechar a Rota. Obrigado por me narrar.

Felicidade Eevee
8/10
153/220

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1600
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 26, 2017 7:13 pm

Rota finalizada, arraso.

Lock