Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

III - Rolê no Viveiro

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 4:14 pm

Rolê no Viveiro

Potter se despedia do Ranger, pois precisava curar seu pokémon. Sendo assim, Gin estava livre para continuar sua exploração e assim se fez. Caminhando até um portão, ele encontrava a separação da área de berrys da área de apricorns, onde entrava.
As árvores com as cores branco e verde enfeitavam aquela área. Olhando bem de perto, o garoto notava que havia um furo nas apricorn verde, iguais as localizadas nas apricorn branca. Curioso, ele seguiu a plantação até chegar num curioso pokémon, de bico pontudo, que tentava comer o que para ele era uma fruta, porém logo a cuspia.
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1697
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 03, 2017 6:19 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Havia tomado um caminho desconhecido por mim até então. Andei por alguns minutos sem encontrar nada que fosse muito importante, nem nenhum outro Pokémon ou pessoa que estivesse atrapalhando a ordem que habitava a estufa de Florinda Showers.

Por fim, cheguei a área das Apricorns plantadas por Florinda, uma mais linda que a outra, no entanto, só havia de dois tipos: Green e White. Logo logo eu iria colher algumas, mas por ora a minha atenção foi redirecionada a um Pokémon que estava tentando se alimentar da Apricorn, mas logo cuspiu a mesma ao perceber que não era comestível. Pesquei a PokéDex no bolso direito da minha calça e logo apontei a mesma em direção ao Pokémon a minha frente a fins de recolher suas informações.

OBS: Ficarei grato se puder colocar uma batalha 2x2 para manter o equilíbrio da experiência entre Kim e Cherry.

Felicidade Eevee
9/10
141/220

Berry/Apricorn
2/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Última edição por Clove em Seg Dez 04, 2017 6:59 pm, editado 1 vez(es)

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1660
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 04, 2017 4:48 pm

Rolê no Viveiro
Gin estava ansioso para fazer a colheita daquelas apricorns, mas se virava para uma abelha-mosca que causava alguns problemas. A pokédex registrava aquela pequena fada, mas os problemas estavam longe de acabar, uma pequena lagarta também estava furando as apricorn, buscando uma maneira de se esconder, assim como o anterior, ela era registrada pela pokédex.

Cutiefly, o pokémon abelha-mosca. O Cutiefly consegue detetar as auras de seres vivos, tais como pessoas, Pokémon e plantas. Procura as flores pela cor e pelo brilho das suas auras e, em seguida, retira-lhes o néctar e o pólen.

Scatterbug, o pokémon dispersão. O pó que cobre seu corpo regula sua temperatura para que ele possa viver em qualquer região ou clima.

Spoiler:

Nome: Cutiefly #741
Bug TypeFairy Type
Lvl: 7
Exp: 0
Habilidade: Honey Gather
Nature: Desligada
Item:  
OT: Selvagem

Ataques:
Inseto:
-
-
-
-

Fada:
Fairy Wind (start)
-
-

Outros:
Absorb (inicial)
-
-
-

Spoiler:

Nome: Scatterbug #664
Bug Type
Exp: 0
Habilidade: Coumpoundeyes
Item:

Ataques:
Bug
String Shot (start)
-
-
-
-
-

Outros
Tackle (start)
Stun Spore (lvl 6)
-
-
-
-
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 04, 2017 6:27 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Ao apontar a minha PokéDex para o monstrinho a minha frente descobri que não se tratava de apenas um, e sim dois Pokémon, e para favorecer a minha situação, dois do tipo Inseto, o que era ótimo para mim, pois Florinda estava contando comigo. De acordo com o apetrecho de alta tecnologia, os Pokémon a minha frente se tratava de uma Cutiefly e uma Scatterbug.

— Kim, Cherry, conto com as duas para ajudarem Florinda. — disse sorridente para cada uma das Pokémon. Retribuiram a mim o gesto de carinho e logo desceram até o chão se pondo a frente de Scatterbug e Cutiefly, a batalha seria acirrada, ambos os Pokémon possuíam a mesma experiência.

— Kim, use Electroweb! Cherry, use Growth! — solicitei para a minha dupla de Pokémons e logo as duas executaram os meus pedidos com exímia maestria.

Cherry, ao chegar em campo tinha sua habilidade especial ativada devido ao efeito do sol e estava ligeiramente mais rápida do que os outros Pokémon em campo de batalha. O Sol parecia bater mais forte nas folhas da Cherubi e logo a folhagem começou a brilhar e aumentou de tamanho, consequentemente, aumentando a capacidade de causar dano de Cherry.

Kim agiu logo após a sua companheira. Expeliu uma seda resistente e fina na direção dos oponentes cobrindo-os, em seguida, uma corrente elétrica tomou conta da seda eletrocutando os dois insetos causando um dano mediano e reduzindo a velocidade dos tais.

OBS: Aumento na quantia de felicidade da Eevee, pois na última rota havia encerrado com 133 e não 117 como havia começado aqui.

Felicidade Eevee
10/10
141/220 (+3)

Berry/Apricorn
3/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 05, 2017 5:27 pm

Rolê no Viveiro

O combate iniciava com o agrado do sol em Cherubi, aumentando seu ataque e uma teia elétrica vinda de Caterpie, acabando por acertar ambos adversários. Cutiefly se sentia ameaçada, batendo suas asas cada vez mais rápido, ela criava um vento pigmentado que empurrava Cherubi. Scatterbug prosseguia tremendo todo seu corpo, que estava coberto de pós, liberando um Stun Spore, que aplicava efeito de paralisia em Kim.

Scatterbug (88%) [-1 Speed;]
Cutiefly (88%) [-1 Speed;]
Versus

Cherry (86%) [+2 Ataque/Esp.;]
Kim (100%) [Paralisado;]
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 05, 2017 5:35 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A batalha rapidamente se iniciou e tudo foi conforme eu havia suposto, com exceção da paralisia em Kim. Scatterbug possuía um movimento que poderia acabar comigo na batalha, a paralisia era forte e era capaz de me deixar imobilizado sem permitir que atacasse, entretanto, Cherry e Kim não formavam uma dupla imbatível sem razão.

— Certo Cherry, use Aromatherapy! Kim, prossiga com Electroweb! — solicitei para as minhas Pokémon e logo ambas assentiram e executaram as ordens com exímia maestria.

Cherry, por ser mais rápida — devido a sua habilidade especial ativada  — deu início ao combate. As imensas folhas de Cherry ganharam um leve brilho e logo a Pokémon cereja começou a rodopiar num ritmo semelhante a uma dança, uma brisa de pigmentação esverdeada foi liberada a partir desses movimentos e rodeou Caterpie curando a mesma de sua paralisia ao ser contagiada pelo aroma terapêutico.

Kim, após inalar o maravilhoso aroma recuperou-se de sua paralisia e agiu logo em seguida. A Pokémon liberou uma seda fina e resistente que cobriu Scatterbug e Cutiefly, em seguida, a seda foi possuída por uma corrente elétrica que foi seguindo em direção dos insetos inimigos eletrocutando-os e reduzindo a velocidade dos dois.

OBS: Vi que não fez o sorteio de Shiny para Scatterbug, se puder fazer, agradeço.

Felicidade Eevee
1/10
144/220

Berry/Apricorn
4/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 05, 2017 6:01 pm

Rolê no Viveiro
Gin montava sua estratégia curando sua Caterpie da paralisia. Durante a execução, Cutiefly liberava mais um de seus golpes de fada, que atingia novamente a pequena gramínea, que empurrada. Scatterbug também aproveitava para liberar uma teia grudenta aos pés de Kim, que se via presa na mesma. Liberta da paralisia, Kim criava mais uma de suas teias elétrica, acertando ambos pokémon.

Scatterbug (76%) [-2 Speed;]
Cutiefly (76%) [-2 Speed;]
Versus

Cherry (72%) [+2 Ataque/Esp.;]
Kim (100%) [-1 Speed;]
Candy Crazy GD@
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 05, 2017 6:27 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

O combate prosseguia em seus eixos sem causar muitos problemas para mim apesar de Cherry estar levando algum dano proveniente de Cutiefly, afinal, a gramínea possuía movimentos de cura que a tornava quase imbatível.

— Cherry, use Tackle na Cutiefly! Kim, continue com Electroweb! — exclamei para a dupla e ambas executaram meus pedidos com exímia habilidade.

Cherry deu início a nova rodada do combate. Apesar das curtas pernas, correu rapidamente na direção de Cutiefly, ao se aproximar saltou e impactou sua corpórea contra a da pequena mosca jogando a mesma para trás. Em seguida, Cherry voltou a ficar do lado de Kim.

Kim, por sua vez, permaneceu inerte e liberou uma seda que foi em direção de ambos os inimigos cubrindo-os. Em seguida, a seda foi rodeada por uma corrente elétrica que eletrocutou Cutiefly e Scatterbug causando um dano mediano a ambas.

Felicidade Eevee
2/10
144/220

Berry/Apricorn
5/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 06, 2017 8:16 pm

Cherry - a Cherubi pega pelo Ranger Gin -, saia disparada com sua velocidade superior, desferindo seu corpo contra o Pokémon fada, que não parecia se incomodar muito com o golpe recebido. Graças as teias elétricas disparadas por Caterpie, a velocidade de ambos os insetos se encontravam muito abaixo do esperado, dando chance a Caterpie disparar fios elétricos que comprometiam bastante a instabilidade de Cutiefly e Scatterbug.

As criaturas do viveiro eram eletrocutadas ao fazerem contado com a rede elétrica de Caterpie, arrancando dano da dupla numa tacada só. Agora, era a vez dos insetos revidarem, começava por Cuetifly, que disparava um forte vento rosado que jogava Caterpie para longe e desestabilizada Cherry, que era uma Pokémon bem leve também, mas por sua sorte, o golpe havia sido direcionado apenas a Caterpie, enquanto Scatterbug lançava uma teia pegajosa em Cherry, deixando-a presa e impossibilitada de se mover por enquanto...

Scatterbug, 65% & Cutiefly, 47%
- 3 Speed.
Versus

Cherubi, 71% & Caterpie, 79%
+ 2 Sp. Atk/Atk, - 1 Speed & - 1 Speed
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1671
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 06, 2017 8:32 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Mais uma rodada da batalha havia se encerrado e eu ainda estava em vantagem por ter um movimento que atingia ambos os Pokémons selvagens. Fiquei alguns segundos a pensar se havia alguma estratégia melhor para seguir, mas nada melhor do que a que eu já estava usando.

— Cherry, use Tackle na Cutiefly! Kim, use Electroweb! — solicitei a minha dupla de Pokémons e logo as duas assentiram com a cabeça e executaram o pedido com perfeita habilidade.

Cherry deu início a mais uma rodada da batalha por ter sua habilidade especial, Chlorophyll, ativada pelo efeito de Harsh Sunlight natural que estava tendo nos últimos dias. A Pokémon avançou na direção da pequena Cutiefly, ao se aproximar, Cherubi jogou todo o seu corpo sob a corpórea da mosca a empurrando e lhe causando um dano razoável.

Kim agiu logo após a sua colega. Disparou uma seda fina e resistente que cobriu os inimigos formando uma teia, uma corrente elétrica foi passando pela seda até alcançar Scatterbug e Cutiefly eletrocutando-as.

Felicidade Eevee
3/10
144/220

Berry/Apricorn
6/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 07, 2017 12:43 am

Com a velocidade aumentada graças a sua habilidade especial, Cherry se movia de uma maneira surpreendentemente rápida, mesmo tendo sua velocidade reduzida por Scatterbug, a Pokémon ia aproveitando a luz solar, conseguia se locomover rapidamente pelo campo e desfrutando disso, saltou na direção do inseto e fada, jogando toda a força do seu corpo no Pokémon, que fazia Cutiefly sentir um dano razoável perante ao golpe físico de Cherry, mas poderia sentir mais pois havia fortificado com seu Growth usado anteriormente.

Por sua vez, Caterpie sem nenhuma novidade, lançava sua teia sintética, coberta por uma voltagem elétrica poderosa, que afetava ambos as criaturas, que fazia Cutiefly desmaiar, ficando apenas Scatterbug no combate.

Scatterbug disparava teias em ambos para reduzirem sua velocidade...

Scatterbug, 48% & Cutiefly, 0%
- 4 Speed.
Versus

Cherubi, 71% & Caterpie, 79%
+ 2 Sp. Atk/Atk, - 5 Speed & - 5 Speed
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 07, 2017 1:08 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A última rodada da batalha havia sido um sucesso. Consegui, enfim, derrotar a Cutiefly e acabar com toda a forma de dano possível da dupla de insetos selvagens, visto que, Scatterbug estava apenas a reduzir a velocidade de Cherubi e Caterpie e chegou a arriscar uma tentativa de paralisia que logo foi anulada pela belíssima Cherry.

— Cherry, mais um Tackle, desta vez em Scatterbug. Kim, continue com Electroweb! — disse seguindo com a mesma estratégia, visto que, estavam se saindo muito bem com aqueles movimentos. Ambas assentiram e logo executaram meu pedido com exímia maestria.

Cherry — mesmo com sua velocidade altamente reduzida pela seda de Scatterbug — agiu antes de Caterpie. A pequena Cherubi partiu na direção da lagarta e impactou toda sua corpórea sob o fraco corpo de Scatterbug jogando-a para longe.

Kim agiu logo após Cherubi. Disparou novamente a seda fina e resistente que cobria Scatterbug em formato de teia, não demorou muito e a lagarta esverdeada eletrificou a seda e ao atingir Scatterbug, a corrente elétrica causava um dano razoável na mesma reduzindo sua velocidade ainda mais.

Felicidade Eevee
4/10
144/220

Berry/Apricorn
7/10

Missão (Verão)
2/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 07, 2017 2:25 am

Cherry avançava no Pokémon inseto com seu corpo, jogando-o no chão, fazendo desmaiar, era a oportunidade de Gin capturar as criaturas, ou se preferir também, ignora-las. O Ranger podia ter o total controle de criaturas selvagens como o Caterpie e a Cherubi, e com esses Pokémon tentava se ajudar e ajuda-las ao mesmo tempo, treinando-as.

Um vento forte tomava o lugar, fazendo os galhos e as folhas chacoalharem bastante, uma sombra passava por cima de Gin numa incrível velocidade, o que seria isto? Gin teria curiosidade em ver o que aquilo era? Kim não parecia nada contente com aquilo...

OFF:
Miga, não sei como calcula exp disso não, tipo, cade a ficha deles, eles já lutaram? fica na lista mesmo de NPcs do Viveiro? mas pra que eles ganham exp e dps vão ser deixados? q
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 07, 2017 2:53 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Por fim, a vitória foi confirmada para as minhas pequenas Pokémons que comemoravam saltitando e se abraçando. Decidi não capturar Cutiefly ou Scatterbug, nenhuma das duas me interessavam e mesmo que fossem do meu interesse, eu não poderia usá-las durante um bom tempo devido a algumas limitações. Me aproximei de ambas e vi que deixaram cair duas moedas gélidas assim com outras três que eu já havia recolhido, eram estranhas mas como era moeda, devia ter algum valor de troca e decidi guardá-las na minha mochila.

— Cherry, use Morning Sun em si mesma e em seguida um Heal Pulse na Kim para curar os ferimentos dela, por favor. — solicitei sutilmente para a Pokémon cereja e logo ela executou meus pedidos sem relutância.

Cherubi começou a brilhar por estar sob o Sol e logo os arranhões em sua corpórea foram sumindo e a mesma teve sua energia restaurada. Em seguida, suas folhas brilharam e a mesma criou uma esfera de pigmentação rosada a sua frente e logo explodiu a mesma liberando uma brisa da mesma coloração que ia na diretriz de Caterpie curando a mesma de seus ferimentos. Agradeci a Pokémon e logo a coloquei em meu ombro e Caterpie em minha cabeça e prossegui com minha jornada pela estufa.

Uma sombra rápida passou acima da minha cabeça, de fato, era um Pokémon muito ágil e me preocupou, pois não havia nenhum Pokémon voador listado no viveiro. Segui o rastro deixada pela mesma a fins de saber quem ou o que é a sombra.

OFF: A ficha das duas está como NPC da Rota, ao alcançar certo nível (12, eu acho) elas avançarão para outra Rota que tenha o nível 12 como média.

Felicidade Eevee
5/10
144/220

Berry/Apricorn
8/10

Missão (Verão)
4/5 Insetos

Espólios de Combate escreveu:

• Cherubi recebeu 76 de experiência, subiu para o nível 8. 42/105
  • Caterpie recebeu 76 de experiência, subiu para o nível 8. 42/105
  • Dropou 2 Ice Tokens

Objetivos escreveu:

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 07, 2017 9:17 pm

OFF:
Obrigada more por calcular as exp.

E, eu perguntei para o Mars quando era Curadora com a Red, e ele havia me dito que não podia usar moves de cura fora da batalha. E confirmei hoje mesmo e ele voltou a dizer que não podia.

Curioso, Gin seguia a sombra que havia passado rapidamente por ele e suas criaturas, essa sombra não parecia estar sozinha, onde desta vez, passava rapidamente muitas mais sombras por Gin, a criatura pretendia amedrontar mesmo Gin e seus Pokémon, e, num movimento rápido, pedras eram lançadas na direção de Gin no intuito de mata-lo, como fazia o Ranger para se defender? afinal era um golpe bem preciso e estava indo direto ao seu rosto, como evitaria isso?

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 07, 2017 10:07 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Ao seguir os rastros da sombra pude perceber que a mesma não estava sozinha, as outras sombras passaram tão rápidas quanto a primeira e não fui capaz de contar quantos possíveis Pokémons tinham por ali. Mas o pior ainda estava por vir e eu nem sabia disso.

Diversas rochas foram lançadas na minha direção a partir das tais sombras, eram grandes o suficientes para me deixar debilitado eternamente ou até mesmo me matar. Institivamente, me joguei para o lado me escondendo atrás de uma árvore que havia no local. Em seguida, pesquei a minha PokéDex, e de forma furtiva, tentei recolher informações dos Pokémons mesmo sem ver a aparência dos tais.

Felicidade Eevee
6/10
144/220

Berry/Apricorn
9/10

Missão (Verão)
4/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 12:44 am

Pokedex:

Nome: Archen #566

Lvl: 9
Exp:
Nature: Malvado
Habilidade: Defeatist
Item:
OT: Toppie Alex

Ataques:
Rocha:
Rock Throw (lvl 5)
-
-

Voador:
Wing Attack (inicial)
-

Outros:
Quick Attack (inicial)
Leer (inicial)
Double Team (lvl 8)

As pedras iam rapidamente na direção de Gin, o garoto então numa reação, pulava para o lado mas era pego por parte das pedras que acertavam a lateral do seu rosto, fazendo dois cortes, e logo após disso, procurava por um abrigo e encontra uma árvore para não ficar precavido. Mas será que funcionaria mesmo esse "esconderijo"?
O corte não era muito profundo, mas como curador, Gin teria que tomar alguma iniciativa em relação a isso, talvez o ataque não acabaria, mas o que o Ranger iria fazer para não ser atacado novamente?

- ARH! - Um grito vinha dos céus que logo passava muito perto de Gin, que pegou sua Pokédex para analisar o Pokémon, seria de grande ajuda saber como era sua aparência ou suas habilidades.

Gin poderia ser atacado novamente pelo Pokémon voador, mas porque estava causando esse alvoroço todo? será que Gin iria saber que este Pokémon não era selvagem e sim um Pokémon já capturado por alguém que talvez tenha perdido ou o Pokémon se perdeu por conta própria para atacar as outras pessoas? o pássaro estava cada vez mais perto, suas asas cortavam facilmente um galho num piscar de olhos...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 1:05 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Apesar de ter escapado do dano letal das rochas, eu ainda havia sido atingido por fragmento de alguma delas que fizeram dois cortes no meu rosto. Tendo breve conhecimento sobre medicina, reconheci que não era um corte profundo e não teria que ir para um hospital de imediato, poderia eu mesmo tratar do ferimento e logo o fiz, pesquei dentro da minha mochila um pequeno kit de primeiros-socorros que eu levava comigo, afinal, como Ranger e Curador sempre devo estar precavido para essas situações de risco. Fiz um pequeno curativo estancando o sangue que escorria e logo retomei meu foco para a PokéDex.

De acordo o apetrecho, o Pokémon era um Archen, de fato um Pokémon que não era habitual naquela região ou em nenhum outro lugar, afinal, Archen é um Pokémon Fóssil. Provavelmente deveria ter algum treinador responsável pela ave e logo ele iria aparecer, supus.

— Kim, comece essa batalha sozinha. Use duplo Electroweb, você está na vantagem! — solicitei a Pokémon lagarta e logo ela assentiu com a cabeça e executou minhas ordens com exímia maestria.

Caterpie saltou da minha cabeça e se colocou em posição de combate, estava escondida numa pequena árvore que aparentava ser frutífera e logo abriu sua boca disparando uma seda fina e resistente que ia até o Pokémon voador, uma corrente elétrica passou pela seda e eletrocutou a ave lhe causando dano super efetivo devido a tipagem e reduzindo sua velocidade.

Archen, por sua vez, teve suas asas rodeadas por um leve brilho e logo o Pokémon criou três rochas ao redor de si e em um único gesto, as pedras dispararam na diretriz de Caterpie. Por estar escondida numa árvore, o movimento errou e a mesma escapou do alto dano das rochas.

Mais uma vez, Kim disparou a seda que se construiu em forma de teia e cobriu Archen, a seda foi eletrificada por uma corrente elétrica que logo causou dano ao tocar no corpo da ave-fóssil lhe causando dano super efetivo e reduzindo sua velocidade ainda mais.

Irritado, Archen resolveu trocar de movimento. Suas asas ficaram esbranquiçadas e logo o mesmo rasgou as teias elétricas que lhe causavam um dano altíssimo, desceu em um ágil rasante na direção de Caterpie e jogava a mesma para trás ao impactar uma de suas asas contra a lagarta que caía altamente ferida.

Situação da Batalha escreveu:
Archen - 66% [-2 SPD]

Versus

Caterpie - 39%

— Cherry, é o seu momento. Vá e use Heal Pulse, aproveite da sua habilidade natural. Kim, continue com Electroweb, o dano está sendo alto. — ordenei as minhas Pokémons e logo ambas assentiram com a cabeça e executaram os pedidos com exímia habilidade.

Cherry, ao entrar em campo, tinha seu corpo tomado por um brilho breve que aumentava sua velocidade devido ao efeito do Sol que estava no campo. A mesma criava uma esfera de pigmentação rosada a sua frente e logo disparava a mesma na diretriz de Caterpie que ao ter seu corpo tocado pelo orbe era curada de quase todos os seus ferimentos.

Novamente, a ave canalizava suas forças e novas rochas surgiam e levitavam ao seu redor, em seguida, com um simples gesto, os minérios dispararam na diretriz de Caterpie acertando a lagarta em cheio e causando um dano alto devido a tipagem.

Caterpie, recuperou-se dos ferimentos causados pelas rochas e logo se levantou. Disparou uma fina e resistente seda que disparava na direção de Archen dando forma de uma teia, a seda era eletrificada por meio de uma corrente elétrica que partia da lagarta e eletrocutava a ave-fóssil causando lhe um dano super-efetivo graças a tipagem.

Por fim, Archen rasgou a teia e logo e foi rodeado por uma aura branca. Agilmente, desceu em uma velocidade surpreendente e desferiu uma investida contra Caterpie lhe causando um dano razoável.

Archen - 44% [-3 SPD]

Versus

Caterpie - 34%
Cherubi - 71%

— Cherry, mais um Heal Pulse! Kim, prossiga com Electroweb! — exclamei enquanto me recuperava dos ferimentos causados pelo Von Sharinga. Minha dupla de Pokémons concordam em um uníssono e logo executaram meus pedidos habilidosamente.

Por ser mais ágil, Cherry deu início a nova rodada da batalha. Canalizou sua energia e uma esfera de pigmentação rosada se formou a sua frente e logo a mesma lançou o orbe contra Caterpie que tinha boa parte da sua vida restaurada.

Kim, a Caterpie estava ligeiramente mais rápida do que seu oponente após diversas reduções de velocidade causada pelo movimento elétrico da lagarta e logo a mesma repetiu o mesmo ritual de sempre. Disparou a seda especial que se construiu em uma teia que cobriu Archen, a corrente elétrica passava por toda a seda e causava dano a ave-fóssil e reduzindo ainda mais a velocidade da tal.

Furioso, Archen teve seus olhos rodeados por uma aura rubro-negra e lançou olhares contra Cherubi e Caterpie amedrontando as duas e reduzindo a defesa de ambas as Pokémon.

Novamente, a ave-fóssil levitava novas rochas e disparava contra Caterpie lhe causando um dano altíssimo devido a tipagem e a redução de defesa.

Archen - 22% [-4 SPD]

Versus

Caterpie - 42%
Cherubi - 71%

— Cherry, mais um Heal Pulse! Kim, finalize-o com Electroweb! — exclamei excitado enquanto me levantava após terminar meu curativo.

Cherubi, repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Suas folhas brilhavam e a mesma rodopiava, uma orbe de pigmentação rosada se formou a frente da Pokémon cereja e logo a mesma explodiu liberando uma brisa leve que ia na direção de Caterpie curando a mesma.

Kim, instigada a derrotar Archen agiu logo após ser curada. Disparou uma fina e resistente seda — que ia se construindo numa teia — na diretriz do Pokémon fóssil, uma corrente elétrica foi passando pela seda eletrificando-a e eletrocutando todos aqueles que a tocassem, consequentemente, causando dano super efetivo em Archen nocauteando-o.

Archen - 00% [-5 SPD]

Versus

Caterpie - 92%
Cherubi - 71%

A ave caía no chão e logo surgia um treinador correndo, era baixo e possuía cabelos negros que iam até o pescoço, seus olhos eram vermelhos e na sua camisa estava escrito "Von Sharinga". Desesperado, o treinador recolhia seu Pokémon para a Pokébola e se aproximava de mim me agradecendo por ter controlado a fúria do mesmo, me entregava duzentos e setenta Pokédollares pela vitória mesmo que ele não tenha participado da mesma e logo se despediu.

• Cherubi recebeu 103 de experiência, subiu para o nível 9. 40/141
  • Caterpie recebeu 103 de experiência, subiu para o nível 9. 40/141
  • Caterpie aprendeu o movimento Bug Bite
  • Gin ganhou 270§ pela vitória
  • Dropou 1 Ice Token

Após a batalha, antes de eu recolher Kim e colocar a lagarta na minha cabeça, a mesma levantou a sua cabeça para o alto e começou a disparar um líquido que logo se solidificava e se transformava em uma seda, a corpórea da lagarta começava a brilhar e a seda começava a rodear a mesma formulando um casulo. Não pude evitar e acabei deixando uma lágrima de emoção escorrer enquanto observava Caterpie evoluindo. Ao cessar a transformação, Kim havia se tornado em um casulo e logo apontei a PokéDex para a mesma para recolher dados sobre a Metapod.

Peguei o Pokémon casulo em meus braços e Cherry saltou para o meu ombro e ficou observando a nova forma física de sua colega que parecia não saber se mover. Puxei de dentro da minha mochila a minha Dowsing Machine e logo liguei o apetrecho a fins de rastrear algum Item perdido pelas redondezas.

Felicidade Eevee
7/10
144/220

Berry/Apricorn
10/10 Disponível

Missão (Verão)
4/5 Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 2:09 am

O membro 'Clove' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 101

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 6

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 4:47 am

Depois de uma longa batalha - poem longa nisso -, Gin e suas criaturas selvagens conseguiam deter o Pokémon maloqueiro que o atacava  descontroladamente. Agora, depois do fim da batalha, Caterpie havia aprendido um novo movimento chamado Bug Bite, poderia ser muito útil no decorrer da sua jornada. Caterpie então começava a  evoluir, com o envolvimento da sua seda, se tornando um tipo de casulo, virara um Metapod.
→  
Caterpie evoluiu para Metapod!

Gin depois de apreciar a evolução do Caterpie para Metapod, sacou seu Item Finder para que procurasse um item em qualquer canto do Viveiro, o aparelho já apitava, mostrando ao Ranger onde que estava localizado e esse item, e por sua sorte não estava tão distante assim. Andando e procurando o item, viu que,
o item achado era uma Super Potion, o Ranger então pegava-a sem pensar duas vezes...

Uma Super Potion!

Um Pokémon vermelho e voador abria suas asas espantando Gin, o Pokémon sorria, será que Gin teria um interesse no mesmo?

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 10:49 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

De fato os últimos minutos haviam sido bem corridos, quase fui asssassinado por um Pokémon fóssil, Kim aprendera um movimento novo, finalmente um movimento de dano e do seu próprio type, e finalmente havia decidido evoluir para Metapod, talvez fosse do desejo dela aprender aquele movimento antes de tudo.

Após recolher a Super Potion, reparei que estava numa região onde possuía as famosas e desejadas Apricorns Trees da Florinda. Sem pensar duas vezes, colhi duas da tal bolota, sendo elas brancas.

2 White Apricorn (Bônus Herbalista)

Feito isso, retomei a minha atenção para a aventura no viveiro e logo me deparei com um monstrinho vermelho, o mesmo abriu suas pequenas asas e tomei um breve susto, em seguida, o Pokémon sorriu para mim de uma maneira graciosa e ficou a me encarar no aguardo das minhas ações. Ele não me parecia estranho, jurava para mim mesmo já ter o visto anteriormente no próprio viveiro, no entanto peguei minha PokéDex e apontei-a em direção do mesmo a fins de recolher seus dados.

OBS: Agradeço se puder colocar mais de um Pokémon para manter o equilíbrio na experiência da Kim e Cherry.

Felicidade Eevee
8/10
144/220

Berry/Apricorn
1/10

Missão (Verão)
4/5 Insetos

Objetivos escreveu:

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 4:12 pm

Ledyba:

Nome: Ledyba

Lvl: 8
Exp:
Nature:
Habilidade:  Swarm
Item:

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
SuperSonic (lvl 6)
Swift (lvl 8)
-

Hoppip:

Nome: Hoppip #187

Exp:
Nature:
Habilidade:  Leaf Guard
Item:

Ataques:
Erva:
Synthesis (lvl 4)
-
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Splash (start)
Tail Whip (lvl 6)
-

Na verdade não precisa Gin utilizar sua Pokédex era um Ledyba muito animado, mas Gin havia recusado um Ledyba anteriormente, mas será que esse seria diferente? aproveitou para pegar duas White Apricorn numa árvore bem pertinho.

O Pokémon olhava de forma admirável para Gin, seus olhos grandes faziam com que tivesse uma certa delicadeza, uma forte força de convicção. E ao seu lado aparecia sua amiga, uma Pokémon rosada, mas o que faria Gin, ignoraria eles? batalharia com eles? ou ficaria amigo deles? A Pokémon era levava aos poucos pelas brisas do Viveiro, mas conseguia se recompor aos poucos...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 7:10 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A PokéDex me informou que o inseto a minha frente era um Ledyba, eu realmente já havia visto um no próprio viveiro assim que havia chegado na estufa, entretanto, não era o mesmo Ledyba de antes. Em seguida, surgiu outro Pokémon, seu corpo era rosado e possuía um par de grandes folhas em sua cabeça que aparentava servir como hélice para se manter no ar, apesar de que qualquer brisa parecia estar levando o Pokémon para longe por ser extremamente leve, apontei a PokéDex para o tal e fui informado que se tratava de um Hoppip, Pokémon típico da região de Johto do tipo grama e voador.

— Kim, comece usando duplo Electroweb. — disse enquanto colocava a Pokémon casulo no solo, não sabia como funcionaria, mas eu acreditava que ela iria conseguir atacar.

Entretanto, por estar dentro de um rígido casulo, Kim demorou para atacar dando chances para os seus oponentes. Ledyba, ao ver que teria uma batalha, começou a voar e rapidamente desferiu uma investida contra Metapod causando um dano razoável no Pokémon que nem se mexia de lugar.

Hoppip agiu logo em seguida. Com dificuldades, o Pokémon controlou seu voo e foi na direção do casulo, desferindo, assim como sua amiga, uma investida contra Metapod que nem se mexia do lugar mesmo tendo tomado alguma forma de dano.

Por fim, era a vez de Metapod, eu me corroía por dentro com medo da mesma ser incapaz de se mover ou executar movimentos mas logo fui contrariado. Um pequeno orbe branco surgiu a frente do Pokémon casulo, e dele, uma seda fina e resistente disparou na direção dos inimigos se construindo em forma de teia, a seda logo foi eletrificada e ao tocar os Pokémons inimigos os mesmo foram eletrocutados e tiveram suas velocidades reduzidas.

Novamente, Kim repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. A seda foi construída em formato de teia e cobriu Ledyba e Hoppip, uma corrente elétrica passou pela seda até alcançar os Pokémons eletrocutando-os e causando um dano considerável nos dois, principalmente em Ledyba devido a tipagem. Tiveram suas velocidades reduzidas ainda mais.

Ledyba - 60% [-2 SPD]
Hoppip - 72% [-2 SPD]

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Metapod - 76%

— Certo Kim, prossiga utilizando Electroweb! — solicitei aliviado pela Pokémon ainda conseguir usar movimentos apesar de estar em forma de pupa.

Devido as reduções de velocidade, Kim conseguiu agir antes de todos. Um pequeno orbe brilhoso de pigmentação esbranquiçada surgiu a frente do Pokémon casulo e a partir dele uma seda fina partiu na direção dos inimigos formando uma teia, em seguida, a mesma teia era eletrificada e eletrocutava os oponentes que estavam tocando na mesma, ambos tinham sua velocidade reduzida.

Mais uma vez, Metapod agia antes dos inimigos devido a redução de velocidade sob os tais. A teia partia na diretriz dos inimigos e os cobria, em seguida, a seda era possuída por uma corrente elétrica que logo eletrocutava Ledyba e Hoppip causando um dano considerável em ambos e reduzindo suas velocidades.

Ledyba, após se recuperar dos altos danos causado pela teia elétrica teve enfim sua chance de agir. Partiu na direção de Metapod e desferiu uma investida contra o mesmo que não reclamava de dor e nem era movido para trás.

Hoppip, por sua vez, repetiu o mesmo movimento utilizado pela sua companheira. Impactou sua leve corpórea contra a de Kim lhe causando um dano razoável contra a Pokémon casulo.

Ledyba - 20% [-4 SPD]
Hoppip - 44% [-4 SPD]

Versus

Metapod - 40%

— Cherry, entre na batalha para ajudar Kim. Quanto a você, Kim, prossiga com Electroweb e finalize Ledyba! — solicitei gentilmente para a minha dupla de Pokémons.

Cherry, rapidamente acatou meu pedido e saltou do meu ombro, seu corpo foi rodeado de um brilho breve que ativava sua habilidade especial, consequentemente, ficando mais ágil devido ao efeito do Sol.

Metapod, por sua vez, permaneceu inerte mas atacou como sempre atacou. Um pequeno orbe brilho surgiu a sua frente e partir dele uma seda se disparou na diretriz de seus oponentes cobrindo-os, em seguida, a teia era possuída por uma corrente elétrica que causava dano nos inimigos. Devido ao alto dano, Ledyba não resistiu e foi nocauteado.

Hoppip, recuperou-se do dano elétrico e rasgou as sedas sob o seu corpo e agiu logo em seguida. Disparou na direção de Metapod e desferiu contra o mesmo uma investida não muito forte contra a Pokémon casulo.

Ledyba - 00% [-5 SPD]
Hoppip - 30% [-5 SPD]

Versus

Metapod - 40%
Cherubi - 100% [Chlorophyll ativado]

— Cherry, use Heal Pulse na Kim, por favor. Kim, utilize Tackle! — solicitei a minha dupla e logo ambas assentiram e executaram as ordens com exímia maestria.

Cherry, por ser mais ágil, foi quem deu início ao combate. Suas folhas receberam um brilho suave e logo uma orbe de pigmentação rosada se formulou a frente da Pokémon, disparou a esfera contra Metapod que ao ser tocada suavemente pela orbe teve sua energia curada.

Metapod, após ser revigorada e inspirada, partiu na direção de Hoppip. Surpreendentemente, a Pokémon deu um rápido salto e se jogou contra Hoppip lançando todo o seu peso contra o Pokémon que foi jogado no chão e bateu contra uma árvore tendo o dano do impacto levemente aumentado.

Hoppip, levantou-se após se recuperar do forte impacto e agiu logo em sequência. Partiu na direção de Metapod e desferiu uma investida contra o mesmo que não causou grandes danos.

Ledyba - 00% [-5 SPD]
Hoppip - 11% [-5 SPD]

Versus

Metapod - 78%
Cherubi - 100% [Chlorophyll ativado]

— Cherry, mais um Heal Pulse. Kim, finalize-o com Electroweb! — exclamei para a minha dupla de Pokémons almejando a vitória.

Cherry assentiu e rapidamente repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Criou uma orbe de pigmentação rosada que ficou inerte a sua frente, a esfera era explodida e liberava uma brisa suave que partia na direção de Metapod e curava a mesma.

Kim, agiu logo após ser curada pela sua companheira. Criou um pequeno orbe esbranquiçado a sua frente, a partir do mesmo, uma fina e resistente seda disparou contra Hoppip, a mesma se construiu formando uma teia, em seguida, a seda era eletrificada e eletrocutava a gramínea nocauteando-a e dando a vitória para Gin e sua dupla.

• Cherubi recebeu 78 de experiência. 118/141
  • Metapod recebeu 78 de experiência. 118/141
  • Dropou 2 Ice Tokens

Após a vitória, recolhi novamente Kim para os meus braços e Cherry saltou para o meu ombro direito ficando do lado oposto de Pix. Fiquei a andar por dentro da estufa em busca de Florinda Showers para informar a mesma que havia concluído a missão que havia me pedido e não demorou muito para que eu encontrasse-a, estava cuidando de algumas flores ao lado de Potter.

— Senhorita Florinda? — disse chamando-a e logo a mesma dirigiu toda sua atenção até a mim — Concluí a tarefa que me destes. — disse sorridente e logo a mesma se aproximou de mim a fins de me entregar a minha recompensa: seiscentos Pokédollares, duas Bug Gem e um Garden Pass, que por sinal, era diferente do que eu tinha.

— Ér... Eu gostaria de resgatar alguma recompensa com o meu Garden Pass, digo, com os dois que eu tenho. — disse puxando o outro da mochila e mostrando a mesma — Fiquei sabendo que você pode dar uma Miracle Seed com dois desse, gostaria de uma se possível. — concluí um pouco encabulado. Florinda sorriu para mim e não hesitou em me recompensar, puxou de um pequeno estojo uma semente dourada que tinha um leve brilho, era a famigerada Miracle Seed, guardei a mesma em minha bolsa e agradeci-a. Em seguida, Potter se dirigiu até a mim, parecia ter outra missão para mim.

No entanto, desta vez, eu teria que resolver alguns problemas com um certo casal de Pokémons diferentes que estavam a encantar os insetos da estufa e forçando eles a atacar o viveiro de Florinda por pura vingança, estranhamente Potter nomeou a missão como "Monarcas dos Insetos". Não questionei e logo fui atrás dos tais Pokémons.

2 Bug Gem
1 Miracle Seed
600§ Pokédollares
-2 Garden Pass

Retomei a minha aventura pela imensa estufa em busca tanto dos insetos encantados tanto quanto dos seus mandantes.

OBS: Se puder colocar 2 Bugs por batalha, eu agradeço. rs

Felicidade Eevee
9/10
144/220

Berry/Apricorn
2/10

Missão (Verão)
5/5 Insetos — Concluída

Missão (Monarcas dos Insetos)
0/3 Batalhas Vs. Bug-types
Objetivos escreveu:

Última edição por Clove em Sex Dez 08, 2017 8:01 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 7:55 pm

Por opção, batalhava com a dupla de insetos usando a Cherry e Kim, conseguiam outra vitória, podia se dizer uma dupla imbatível? ou tinham sorte? só o tempo ia dizer. Cherubi e Caterpie ficavam mais forte com cada batalha vencida, isso percebível, então Gin procurou a Florinda e trocava seu Garden Pass por um item,
um item que, aumentava os golpes do tipo grama, o Miracle Seed.

Ganhando o item, Gin podia seguir sua jornada pela estufa acompanhado dos dois Pokémon, no entanto, quando estava passando por uma árvore, algo era jogado em sua cabeça, mas quando olhou, nada estava lá, era estranho isso acontecer ou havia sido algo natural? mas poderia ouvir um sussurros...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 08, 2017 8:11 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Fiquei a caminhar pela estufa enquanto ficava olhando fixamente para Kim a fins de saber quando ela iria sair do casulo, estava bastante ansioso quanto a aquilo mas logo algo retirou minha atenção da Pokémon.

Algo ou alguém lançou algo na minha cabeça, não era duro, não me machucou mas eu fiquei um tanto quanto assustado com relação a isso. Pesquei a minha PokéDex e apontei-a em direção a árvore de qual veio o objeto lançado a fins de saber se era algum Pokémon.

Felicidade Eevee
10/10 (+3)
144/220

Berry/Apricorn
2/10

Missão (Monarcas dos Insetos)
0/3 Batalhas Vs. Bug-types

Objetivos escreveu:

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado