Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

III - Rolê no Viveiro

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 09, 2017 1:50 am

O garoto sentia algo cair e pegava sua Pokedex para ver qual Pokémon estava jogando algo, mas a Pokédex não registrava nada, não lhe informava nada, estaria com problema ou aquilo não era um Pokémon? não... Não era um Pokémon e sim uma pessoa bem pequena, ou melhor uma criança bem magra e ágil. Ela pulava de árvore em árvore de forma natural, mas como aquilo era possível, e os mesmos sussurros continuavam, parecia que Gin tinha um seguidor ou seria seguidora? afinal o rosto não havia sido identificado cem porcento.

- Ei, ei, você quer saber onde que tem Pokémon raros por aqui? - Sussurrava, fazendo uma proposta ao garoto Ranger, parecia que ele poderia ajudar a encontrar e finalizar a "missão" que ele tinha em mãos...

- Posso te ajudar, em troca de... - Falava pausadamente, enquanto circulava Gin pelas copas das árvores. - Você terá que... Me pegar! - Era uma escolha, Gin poderia aceitar essa proposta e adiantar sua missão ou ficar procurando por vários minutos ou horas os Pokémon.

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1394
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 09, 2017 2:56 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A minha PokéDex não me informava ser algum Pokémon que estava naquela árvore, pude ver vultos saltando entre as árvores mas também percebi que se tratava de apenas uma pessoa, uma criança na verdade.

Estava sem muito tempo para brincadeiras, mas antes que eu retomasse a minha atenção para a jornada e ignorasse a criança, Metapod, por conta própria, disparou um jato de seda prevendo um lugar futuro onde o vulto passaria fins de prender a criança.

Felicidade Eevee
1/10
147/220

Berry/Apricorn
3/10

Missão (Monarcas dos Insetos)
0/3 Batalhas Vs. Bug-types

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1402
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 09, 2017 8:08 pm

A criança fazia uma proposta para Gin, mas o Ranger não queria saber dele, nem da sua proposta, não iria perder tempo, não queria desviar seu foco, que era encontrar criaturas insetos. Mas o Metapod disparava um fio de seda com o objetivo de prender a criança, mas a criança era mais ágil que aquilo, Metapod teria que ser mais rápido, caso não fosse, seria incapaz de pegar a criança. Ela era a chave para o que Gin queria, ele sabia de tudo no Viveiro, mas para isso, teria que pega-lo, não seria uma tarefa nada fácil, mas teria que ser bem esperto.

- Seu Metapod não é tão rápido quanto eu. - Dizia o garoto enquanto sumia nas árvores.

Então um Caterpie caia da árvore, parecia ter sido jogado, mas será que havia sido pela criança? ajudando Gin? teria que segui-lo e tentar pega-lo durante o caminho...

Lv 8 - Fêmea, Shield Dust.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 10, 2017 12:02 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Após a tentativa falha de Metapod em tentar capturar a criança, um Caterpie caiu de uma árvore e ficou a minha frente me observando, fiquei com dó por ele ter caído da árvore, talvez aquela maldita criança tivesse o lançado ali para batalhar contra mim e me ajudar com os problemas relacionados aos monarcas dos insetos que habitavam a estufa.

A feição no rosto de Caterpie não parecia muito boa, não conseguia identificar, parecia estar aborrecido com algo e teve seus planos arruinados, talvez fosse um dos insetos encantados pelos dito monarcas dos insetos. Pensei em hesitar e deixar com que a lagarta fosse embora, entretanto, Pix não parecia estar gostando muito do olhar que a mesma estava tendo e pediu para batalhar.

— Hm? Okay Pix, pode ir. — disse para a raposa que logo saltou do meu ombro e se colocou a minha frente ficando no aguardo das minhas ordens para poder derrotar a minhoca verde.

— Comece com duplo Covet! — solicitei a Pokémon e logo a mesma assentiu com a cabeça e não demorou muito para que executasse minhas ordens com exímia maestria.

Eevee partiu agilmente na direção de sua inimiga, ao se aproximar impulsionou o corpo e desferiu um salto para o alto, em seguida, com sua pata direita executou uma espécie de soco contra a lagarta a fins de roubar algum item caso a mesma estivesse carregando um além de causar um dano razoavelmente alto.

Irritada, Caterpie levantou-se após o impacto do soco e disparou na direção da raposa, chocou sua cabeça contra a corpórea de Eevee sem lhe causar danos muito alto.

Pix, por sua vez, foi capaz de causar um dano um pouco maior. Novamente, desferiu um soco na lateral contra a lagarta jogando a mesma para longe e tendo o dano ligeiramente aumentado devido ao STAB.

Após recuperar o fôlego devido ao soco sofrido, Caterpie disparou uma seda resistente na direção de Eevee que se enrolava no corpo da Pokémon mas logo se soltava, entretanto, deixava sequelas.

Situação da Batalha escreveu:
Caterpie - 47%

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Eevee - 88% [-1 Spd]

— Prossiga com duplo Covet e nocauteie-a se possível! — ordenei a minha Pokémon.

Sem hesitar, Eevee acatou às minhas ordens e as executou logo em seguida. Correu rapidamente na direção de sua inimiga e ao se aproximar desferiu um soco na lateral contra a mesma lhe causando um dano considerável deixando a mesma extremamente exausta.

Entretanto, ainda viva, no pó da rabiola, Caterpie recuperou o fôlego e agiu logo em seguida. Partiu na direção de Eevee e chocou sua cabeça contra a corpórea da raposa causando um dano razoável na Pokémon de Gin.

Eevee, por sua vez, repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Desferiu um forte soco lateral contra a minhoca verde e a lançou longe chocando sua frágil corpórea contra uma árvore e sendo nocauteada pelo alto dano.

Espólios de Combate escreveu:

• Eevee recebeu 67 de experiência. 71/105
  • Dropou 1 Ice Token

Felicidade Eevee
2/10
147/220

Berry/Apricorn
4/10

1/3 Batalhas Vs. Bug-types

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 10, 2017 2:06 am

Utilizando seu inicial, Eevee, Gin e seu Pokémon amarronzado venciam rapidamente o Caterpie encontrado pela criança, bastaria Gin seguir os passos para que conseguisse o que queria, os insetos. Com isso, Eevee encontrava uma moeda gelada, que logo era entregue ao Ranger, guardando-a junto com as outras. Gin e seu Eevee tentavam acompanhar a criança, que por sinal era bastante ágil, pulava de árvore em árvore, galho em galho, será que a criança morava no Viveiro? não tinha ninguém consigo?

A criança então pegava um Pokémon azul pelas folhas e o jogava no chão, bem próximo de Gin, mas este não era um Pokémon inseto e sim um grama, o Pokémon olhava para Gin meio assustado, para disfarçar essa tensão, o Pokémon soltava um aroma bem suave e doce, enquanto sorria...

Lv 7 - Macho, Chlorophyll.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 10, 2017 12:38 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Missão: Monarcas dos Insetos escreveu:A coloração shiny é muito atraente na natureza. Esses dois Pokémon possuem uma estranha habilidade de encantar os outros insetos com sua beleza, fazendo com que eles obedeçam-os. Assim que aceitar ajudar Potter, o membro deverá partir em busca desses dois Pokémon. Entretanto, o viveiro estará infestado de Pokémon do tipo inseto que podem ser capturados (o sorteio será feito aleatoriamente na mesma), sendo possível encontrar apenas Pokémon inseto dentro do viveiro enquanto a missão estiver ativa.

Após a vitória contra a Caterpie, Pix saltou novamente para o meu ombro e passei minha mão em seus pelos macios e logo retomei a busca pelos monarcas que estavam a atrapalhar a harmonia da estufa. Para piorar a situação, ainda tinha aquela criança ninja que insistia em ficar me seguindo ou fazendo com que parecesse que eu estava a seguir ela.

Depois de uma curva pra cá, uma curva pra ali, uma meia-volta aqui dei de encontro com um pequeno Pokémon de corpo arredondado de pigmentação roxa, tinha pequenas patas, mas o que mais chamava atenção era suas folhas no topo da cabeça que deviam ser maiores do que si. O pequenino parecia estar assustado, olhei mais a frente e lá estava novamente a criança entre as árvores, provavelmente ele havia lançado o pobrezinho ali, supus que o gramíneo estivesse com dor e medo e me preocupei com o tal.

— Para de maltratar os Pokémon, idiota! — disse irritado.

Entretanto, para acalmar os ânimos e disfarçar o medo, o pequeno gramíneo liberou um pó rosado que voou com a brisa e junto com ele um aroma delicado e doce que me acalmava e me fazia esquecer da criança por alguns instantes.

Pesquei a minha PokéDex no bolso direito da calça e apontei-a em direção do Pokémon a minha frente, por fim, descobri que se tratava de um Oddish, Pokémon típico da região de Kanto da tipagem grama e veneno. Uma leve ponta de interesse surgiu em mim e pensei em capturá-lo.

— Calma pequeno. Deixa eu tratar essa sua dor, é um instante. — disse com um tom sereno a fins de não assustar o Oddish.

Me aproximei lentamente dele, e ao estar próximo, me ajoelhei e coloquei Metapod ao meu lado que olhava furiosamente para a criança. Estendi ambas as mãos até o Oddish e logo elas foram rodeadas com uma aura esverdeada, aproximei as palmas até o gramíneo e logo a aura começou a rodear o Pokémon tratando das dores do impacto ao cair no solo e da dor do puxão em suas folhas.

Feito isso, a aura se dissipou e sorri para o Oddish que logo retribuiu também com um sorriso. Abri o zíper da minha mochila e pesquei de lá uma Pokébola vazia, expandi-a e aproximei do pequeno Pokémon tipo grama.

— Posso? — disse almejando a captura do mesmo.

Felicidade Eevee
3/10
147/220

Berry/Apricorn
5/10

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 10, 2017 4:57 pm

Rolê

Gin se irritava da forma que a criança tratava as criaturas do Viveiro, como por exemplo o pobre do Oddish, que foi arrancado da árvore e lançado no chão, e mesmo assustado, Oddish emitia um aroma bem doce, acalmando todos por ali, fazendo atrair alguns Pokémon que gostavam muito do cheiro.

- Que cheiro maravilhoso, esse Oddish é seu? - Perguntou uma guria que surgia após sentir o doce aroma do golpe de Oddish.

A garota tinha longos cabelos rosados e lisos, seus olhos eram mais fortes que o brilho de uma Esmeralda, ela estava maravilhada com o Oddish, ela parecia ter um grande interesse pelo Oddish, maior que Gin pelo visto, ela pegava Oddish e o abraçava enquanto o mesmo sorria, parecendo gostar, Oddish estava bem indeciso, qual deles escolheria? Gin fazia um trato com ela? enquanto isso a criança resmungava lá de cima da árvore olhando os dois...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 10, 2017 5:11 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Antes que Oddish pudesse se decidir se queria ou não ser capturado por mim, uma garota surgiu. Possuía longos e lisos cabelos de coloração rosada, a pele clara e não era tão alta, devia ser alguns centímetros mais baixa do que eu, seus olhos tinham um tom de verde assim como os meus, intrometida, a garota já foi puxando Oddish e lhe abraçando feito uma criança mimada ao ganhar uma pelúcia.

— Bom, não tecnicamente, eu estava pretendendo capturar até que um certo alguém chegou, sabe? — disse enquanto me levantava e ajeitava as minhas coisas — Mas caso o queira capturar, prefiro que deixe que ele decida com quem quer ficar, me parece mais justo.

Peguei Metapod novamente em meus braços e fiquei a olhar para a garota enquanto observava Oddish.

Felicidade Eevee
4/10
147/220

Berry/Apricorn
6/10

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 10, 2017 8:47 pm

Rolê

Gin se explicava, contando-lhe que aquele Oddish não era dele, e que estava prendendo o capturar, mas a garota queria muito o abraça-lo e sentir seu doce aroma. Gin não parecia nada contente ao ver aquela cena, a garota era realmente metida.

- Você é muito fofo! - Apertou o Pokémon ainda mais. - Te quero pra mim. - Completou deixando Oddish no chão,  a garota olhou para Gin lhe perguntando: - Que tal uma batalha? se me vencer você fica com ele... - Propôs.

Pegou sua Ultra Ball e dela retirava um Pokémon avermelhado, que cuspia chamas...

Magby Fêmea Lv 9 - Flame Body

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 11, 2017 12:05 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Apesar de eu ter tentado convencer a garota que deixasse que o Oddish escolhesse com quem iria ficar, a mesma preferiu se fazer de surda e continuar apertando o pobrezinho. Num piscar de olhos, ela deixou o Pokémon no chão e já foi puxando uma Pokébola diferente, era preta com detalhes em amarelho, supus que fosse uma Ultra Ball.

— O Oddish não é um objeto para batalharmos e decidir com quem ele ficará. — disse — Mas uma batalha é sempre bom para acalmar os ânimos, sabe? — concluí com um sorriso no canto do rosto.

— Vocês duas, mostrem vossa sincronia. — disse olhando para a minha dupla Metapod & Cherubi, ambas entenderam o recado e concordam em uníssono com a batalha. Coloquei Metapod no chão e Cherubi logo saltou do meu ombro ficando ao lado da parceira. Em seguida, pesquei a minha PokéDex no bolso direito da calça e logo apontei-a em direção do Pokémon a minha frente, descobri que se tratava de um Magby, Pokémon do tipo fogo, poderia ser problemático, mas, felizmente ele não possuía nenhum movimento de dano em área.

— Não se preocupem, somos capazes. — disse tentando motivar as minhas Pokémons — Kim, use Electroweb. Cherry, use Tackle. — solicitei para a dupla e logo elas assentiram com a cabeça.

— Magby, foque essa cerejinha. Use Smog e Ember! — exclamou a garota.

Cherry, ao entrar em campo de batalha e receber os fortes raios de sol teve sua velocidade aumentada e por isso foi mais rápida do que todos. A Pokémon cereja partiu agilmente na direção da Magby e ao se aproximar, saltou e chocou sua corpórea contra o corpo da Pokémon.

Magby, por sua vez, executou um ritual diferente, abriu sua boca e liberou uma fumaça escura e tóxica que partiu na direção de Cherubi e rodeou a Pokémon que ao inalar a fumaça sofreu danos altos devido a tipagem.

Kim agiu logo em seguida. Irritada com os danos causados em sua companheira, um pequeno orbe branco surgiu a frente da Pokémon e a partir dele uma fina e resistente seda foi na diretriz de Magby, a mesma se construiu em forma de teia e logo foi eletrizada por uma corrente elétrica que ao criar contato com o Pokémon de fogo sofreu um dano razoável e teve sua velocidade reduzida.

Mais uma vez, a Magby da garota agiu. Abriu sua boca e disparou numerosas orbes pequenas de pigmentação vermelha que partiam na direção de Cherubi e ao tocar o corpo da pequenina causava um dano alto devido a tipagem mas ainda não a nocauteava.

Magby - 67% [-1 SPD]

Versus

Cherubi - 32% [Chlorophyll Ativado]
Metapod - 100%

— Cherry, use Morning Sun. Kim, use Electroweb! — apesar do susto do dano imenso contra a Cherubi eu ainda tinha alguns movimentos que poderiam me garantir mais algum tempo em batalha enquanto Metapod causava o dano. Ambas as Pokémons assentiram com a cabeça e executaram os movimentos com exímia habilidade.

— Magby, prossiga com Smog e Ember na Cherubi! Vamos envenenar ela. — exclamou a garota com um semblante maldoso estampado em sua face.

Cherry canalizou sua energia e logo foi rodeada por um leve brilho esbranquiçado, os raios de sol se focavam na Pokémon e logo sua energia era restaurada aos poucos até estar quase completa e saudável novamente.

Magby agiu logo após a Pokémon cereja. Abriu sua boca e liberou uma fumaça de pigmentação acinzentada que partiu na direção de Cherubi, ao inalar a fumaça tóxica a Pokémon sofreu um dano razoavelmente alto devido a tipagem e foi envenenada.

Kim, por sua vez, repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Disparou uma seda resistente que se construiu em forma de teia, uma corrente elétrica possuiu a seda e logo eletrocutou o Pokémon do tipo fogo lhe causando um dano razoável e reduzindo sua velocidade ainda mais.

Irritado, a Pokémon do tipo fogo abriu sua boca e disparou diversas brasas que partiam na direção da Pokémon cereja que ao ter seu corpo tocada pelas chamas sentia uma forte dor e sofria um dano alto.

Magby - 49% [-2 SPD]

Versus

Cherubi - 30% [Chlorophyll Ativado] [PSN]
Metapod - 100%

— Cherry, outro Morning Sun! Kim, mantenha o Electroweb. — solicitei a minha dupla de Pokémons e logo as duas assentiram e executaram as ordens com exímia maestria.

— Ótimo Magby, agore envenene a Metapod com Smog e continue com Ember na Cherubi! — exclamou a garota revelando a sua estratégia para mim.

Rapidamente, Cherry repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Canalizou os raios de sol em seu corpo e logo começou a brilhar enquanto sua energia era restaurada aos poucos até ficar quase completa.

Após algumas reduções de velocidade, Kim conseguiu ser mais ágil do que seu inimigo. Um pequeno orbe branco formou-se a frente da Pokémon e a partir dele uma fina e resistente seda disparou-se na direção de Magby e se construiu em formato de teia, em seguida, a seda foi eletrizada e ao tocar o corpo da esquentadinha causou um dano razoável e reduziu sua velocidade ainda mais.

Magby, por sua vez, abriu sua boca e liberou uma fumaça de pigmentação preta que partiu na direção do Pokémon casulo. No entanto, Kim não inalou a fumaça tóxica e logo a mesma se dissipou não causando dano algum.

Enfurecida, a Pokémon do tipo fogo se vingou em Cherubi. Disparou numerosos minúsculos orbes flamejantes que partiam na diretriz da Pokémon cereja que ao ter seu corpo tocado pelas chamas sentia uma forte dor. Em seguida, a Pokémon tinha seu corpo tomado por raios roxeados que logo sumiram.

Magby - 31% [-3 SPD]

Versus

Cherubi - 21% [Chlorophyll Ativado] [PSN]
Metapod - 100%

— Cherry, use Tackle! Kim, finalize-a com Electroweb! — solicitei sorridente já almejando a vitória que não demoraria muito para vir, visto que, Magby estava próximo do nocaute e minhas Pokémons estavam mais rápidas que o tal..

— Magby, acabe com essa Cherubi usando Smog e Ember! — ordenou a garota já deixando transparecer um pouco de ansiedade e raiva por ainda não ter conseguido nocautear nenhum dos meus Pokémon.

Sem perder tempo, a pequena Pokémon cereja repetiu o movimento utilizado para iniciar o combate. Partiu agilmente na direção do Pokémon inimigo e chocou seu corpo contra a caixa torácica do esquentadinho jogando-o para trás.

Kim, agiu logo em seguida para não dar brechas ao inimigo. Disparou uma fina e resistente seda que logo foi possuída por uma corrente elétrica, em seguida, Magby foi freneticamente eletrocutada e caiu no solo, nocauteada.

• Cherubi recebeu 106 de experiência, subindo para o nível 10. 83/182
  • Metapod recebeu 106 de experiência, subindo para o nível 10. 83/182
  • 270§ Pokédollares
  • 1 Ice Token

Após a vitória, a garota me entregou uma moeda fria que eu já conhecia, guardei junto das outras e recolhi também o dinheiro comum. Por fim, ela olhou com um semblante triste para o Oddish.

— Sinto muito, acho que você não virá comigo. — disse num tom de decepcionada.

— Já disse que ele não é um troféu para ir com quem saiu vitorioso. Deixe que ele decida por conta própria. — repeti em um tom de grosseria.

Antes que o Pokémon pudesse se decidir, surgiu uma pequena rachadura no casulo de Kim, a Metapod, uma intensa luz branca começou a partir da fissura e o caulo foi se abrindo aos poucos e o brilho se intensificando. Um par de asas começou a sair da pupa e logo em seguida um corpo roxo, aos poucos, a nova Pokémon ia ficando livre do casulo e ao estar completamente livre, levantou voo enquanto liberava toda sua alegria. Mais uma vez, não consegui evitar de ficar emocionado com a evolução da Pokémon que cantarolava de felicidade. Após aproveitar a sua nova forma, a sua liberdade, Butterfree retornou para perto e ficou a comemorar junto de Cherry e Pix.

Felicidade Eevee
5/10
147/220

Berry/Apricorn
7/10

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 11, 2017 6:45 pm

Rolê

Gin utilizava dois Pokémon contra o Magby, retornava o seu Pokémon, a garota não parecia nada contente com aquilo, lançou uma bomba de fumaça e desaparecia dali, mas algo também subia, o Oddish sumia, a garota havia sumido com o Pokémon venenoso...

- Burro, haha. - Zombava a criança em cima da árvore.

Agora Gin se encontrava sem Oddish e teria que seguir seu rumo...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 11, 2017 7:23 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Enquanto observava a maravilhosa metamorfose de Metapod, a garota utilizou de uma bomba de fumaça e se revelou ser uma ninja ou criminosa e aproveitou a distração para fugir sequestrando o Oddish com ela, no momento, não fui capaz de sentir nada, apenas desejei que, independente de ser criminosa ou não, que ela tratasse bem o coitado do Oddish.

Fui até a sala de cura em Pallet e logo retornei para a estufa de Florinda ainda com o objetivo de encontrar os monarcas dos insetos e impedir o caos que estavam causando ao viveiro.

Felicidade Eevee
6/10
147/220

Berry/Apricorn
8/10

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 12, 2017 7:24 pm

Rolê

Gin ia para o Centro Pokémon curar suas criaturas, principalmente Metapod que, havia evoluído recentemente, se tornando um inseto voador, uma borboleta. Era uma cadeia linda de se ver, primeiro uma larva, um casulo e depois uma borboleta. Gin então voltava para a rota, para o Viveiro pois ainda precisava lutar contras os insetos.

- Ai que insetos nojentos... - Falava um menino que passava na frente de Gin, enojando todo o lugar, na verdade não sabia como tinha entrado no Viveiro, estava ali de passagem, era um menino bem escandaloso, quaisquer movimentos que aconteciam ali, o menino soltava um greedy.

- Oi..oi! Sou Kem. Esses insetos daqui, me dão nojo. - Falou o garoto.

Kem estava ali para batalhar também contra insetos, ele deixava a perceber seu item de ranger, talvez estaria fazendo o mesmo que Gin.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 12, 2017 8:13 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Ao voltar para o Viveiro, dei de encontro com um garoto mesquinho, passou perto de mim e estava ofendendo os coitados Pokémon do tipo inseto, provavelmente, mais um seguidor do estereotipo de beleza Pokémon, eu passei por ele sem nem cumprimentar e pretendia que assim permanecesse até que ele decidiu interromper a minha aventura pela estufa.

— Oi... Sou Gin. — cumprimentei-o sem nenhuma vontade, fiquei a encarar ele com uma cara de desentendido, havia uma borboleta voando ao meu lado e ele não falou nada a respeito dela. O que mais me estranhou foi o Capture Styler em sua mão, um Ranger, fiquei confuso neste momento — Não acho isso. Veja a Kim. — retruquei olhando para a Butterfree que sorria para mim.

Felicidade Eevee
7/10
147/220

Berry/Apricorn
9/10

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 13, 2017 2:13 pm

Rolê

Kem estava assustado com os insetos que tinham no Viveiro, não tinha pratica nenhuma em cuidar de insetos ou muito menos vê-los, morava numa cidade próxima, não estava acostumado a ver insetos por lá, ficando em choque no Viveiro.

- Kim? quem é? AHHHHHHHHHHH! - Gritou o garoto saltando para trás e caindo de maduro. - Que nojo, que nojo, tire essa praga daqui. - Gritou o menino, mostrando-se nada paciente com a criatura ali.

O menino não queria nem saber de Kim, ele avançou contra a Pokémon desferindo um chutão nela que fazia ir para os céus, caindo sobre uma copa de árvore bem longe. - Que coisa nojenta, agora posso ficar a vontade.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 13, 2017 3:42 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

O escandaloso Kem logo se assustou ao perceber a presença de Kim no ambiente, mesquinho como sempre, o garoto achou a belíssima borboleta "um nojo", não me importei com sua opinião mas me assustei com o ato a seguir.

Após Kim ser lançada para longe, a mesma disparou uma seda grossa e resistente que partiu na direção do garoto enrolando-o e deixando ele em forma de casulo apenas com a cabeça de fora. Indignado, voltei a caminhar pela estufa almejando concluir meus objetivos, visto que, o garoto já havia tomado muito do meu tempo.

Depois de longos minutos andando pela estufa, me encontrei novamente na área das árvores de Apricorns e lembrei-me que ainda não havia coletado as bolotas da cor verde. Aproveitei do momento e me estendi até o arvoredo e logo recolhi duas Apricorns guardando ambas em minha mochila junto com outras duas da cor branca.

+2 Green Apricorn (Bônus Herbalista)
Felicidade Eevee
8/10
147/220

Berry/Apricorn
10/10 Disponível

Objetivos escreveu:

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 14, 2017 7:32 pm

Rolê

Kim disparava uma seda em Kem e voltava como um ioiô, e aproveitava para prender o garoto completamente por sua seda, deixando apenas o rosto visível, Gin estaria deixando o garoto com medo, deixaria-o apodrecer no Viveiro? por um ressentimento maior, Gin o deixaria lá, preso, sem ajuda nenhuma. Seria crueldade do Ranger? ou vingativo? Kem não tinha chutado Butterfree de propósito, havia sido apenas um reflexo...  

- ME TIRE DAQUUUUI! - Ouvia uma voz de fundo, a uma certa distância...

O Ranger aproveitava suas habilidades em procurar coisas naturais que acabava por encontrar uma Green Apricorn, e por sua sorte, duas, era importante guarda-las para usa-las futuramente.

De um arbusto alto, dois Pokémon surgiam, dois Cuetiflys, mas pareciam estar assustado com alguma coisa, uma coisa horrorosa, não estavam com tempo para batalhar, mas Gin poderia tentar a sorte e batalhar com eles...

Cutiefly, Lv8 (Fêmea) - Honey Gather
Cutiefly Lv 8 (Fêmea) - Honey Gather

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:56 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Enquanto andava pela imensa estufa pude ouvir o tal Kem gritando para que eu o desprendesse da seda, no entanto, decidi deixá-lo por lá mesmo para que aprendesse a respeitar mais os insetos e não os tratasse como inferiores.

Após a farta colheita de bolotas verdes, me deparei com duas Cutieflys que saíam de um arbusto, o semblante na face delas era de medo mas supus que fossem lacaias dos monarcas e decidi batalhar contra ambas a fins de alcançar os tais mestres que estavam a se rebelar contra a estufa.

— Kim, comece solo, vamos testar sua força. Duplo Electroweb! — solicitei gentilmente para a borboleta que logou saiu do meu lado e voou até a frente se colocando em posição de combate.

Agilmente, a borboleta disparou uma fina e resistente seda que tomou forma de uma teia de aranha e cobriu as oponentes, em seguida, uma corrente elétrica passou pela seda e eletrocutou as fadas causando um dano razoável e reduzindo a velocidade de ambos.

Em seguida, a Cutiefly da direita agitou suas pequenas asas, o rápido movimento provocou a criação de um vento de pigmentação rosada que atingia Butterfree sem causar danos preocupantes.

Kim, por sua vez, repetiu o mesmo ritual feito anteriormente. Lançou uma resistente seda que se construiu em formato de teia, feito isso, a seda foi eletrificada e logo causou dano as Cutieflys por estarem em contato com a teia e tiveram suas velocidades reduzidas.

Por fim, a Cutiefly da esquerda repetiu o ato da colega. Agitou suas asas e isso provocou o surgimento de uma brisa de pigmentação rosada que partia na direção de Kim e causava um dano irrelevante contra a mesma.

Cutiefly - 62% [-2 SPD]
Cutiefly - 62% [-2 SPD]

Versus

Butterfree - 78%

— Kim, prossiga com duplo Electroweb! — solicitei em um tom de voz suave almejando a vitória enquanto observava a fabulosa borboleta executar os movimentos com exímia maestria.

Sem perder tempo, Kim disparou uma fina seda que se construiu em formato de teia e cobriu os oponentes, em seguida, a seda foi possuída por uma corrente elétrica que atingiu a dupla de Cutiefly causando dano a ambas e reduzindo suas velocidades.

Novamente, por estar visivelmente mais ágil, Kim disparou outra seda que virou uma teia pegajosa, a corrente elétrica foi passando pela teia e ao tocar o corpo das pequenas fadas eletrocutou as duas e causou mais dano ainda e deixando ainda mais lenta.

Por fim, as duas Cutiefly, em conjunto, agitaram suas asas e dispararam a mesma brisa utilizada anteriormente e causaram um dano razoável contra a borboleta que ainda se mantinha de pé.

Cutiefly - 24% [-4 SPD]
Cutiefly - 24% [-4 SPD]

Versus

Butterfree - 56%

— Cherry, vá e use Heal Pulse. Kim, mais um Electroweb! — exclamei já enxergando a vitória.

Ao entrar em campo, a pequena Pokémon cereja teve sua velocidade ligeiramente elevada devido ao efeito dos raios de Sol. Em seguida, a Pokémon formulou uma esfera de pigmentação rosa a sua frente e disparou o orbe na diretriz da borboleta e curou-a de seus ferimentos.

Kim, por sua vez, repetiu o mesmo ritual feito desde o início da batalha. Disparou uma fina e resistente seda que se construiu em forma de seda, a teia foi eletrificada por uma corrente elétrica que ao criar contato com as Cutiefly causava um dano elevado, consequentemente, nocauteando as fadas.

OBS: De acordo com a descrição da missão, a próxima batalha será, obrigatoriamente, contra um Weedle e Caterpie em dupla.

• Cherubi recebeu 105 de experiência, subindo para o nível 11. 6/231
  • Butterfree recebeu 105 de experiência, subindo para o nível 11. 6/231
  • 2 Ice Tokens
  • TM Psychic Butterfree aprendeu o movimento Confusion

Felicidade Eevee
9/10
147/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

2/3 Batalhas Vs. Bug-types

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 16, 2017 4:14 am

Rolê

Acontecendo uma infestação de insetos no Viveiro, a missão do Ranger era fazer tudo aquilo parar, e é claro, vencer diversos insetos que encontrasse pela frente. Derrotando a dupla de Cutiefly's, Gin podia ver duas criaturas se aproximando, eram criaturas já conhecidas pelo Ranger e eram bem comum no Viveiro, Caterpie e Weedle, ambos agora seriam seus adversários, será que Gin estaria preparado para essa infestação de insetos?

- Que chato hein, essa vida de Ranger deve ser desgastante, ei tio, se tem dinheiro para me dar? - Falou um garotinho bem pequeno, puxando a parte de baixo da roupa de Gin, ele encarava os insetos que estavam vindo, não precisava nem avisar, Gin estaria pronto com seus amigos selvagens.

Caterpie (Macho) Lv 7 - Shield Dust &
Weedle (Fêmea) Lv 8 - Shield Dust

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 16, 2017 1:25 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Não tive muito tempo de descanso após a vitória contra a dupla de Cutieflys, olhei mais a frente e logo surgiu uma dupla de lagartas que eu já havia visto anteriormente, no entanto, apenas uma delas e era um Caterpie, fiquei a tentar lembrar o nome da lagarta alanrajada que acompanhava Caterpie mas não fui capaz.

— Ahn? — "Daonde esse menino surgiu?" pensei comigo mesmo — É bem desgastante sim, você não tem ideia. Mas vale muito a pena. — disse sorridente — Dinheiro? Não estou tendo nem pra mim, tenho que pedir migalhas — disse rindo para o garoto.

Pesquei a minha PokéDex e logo apontei a mesma para a lagarta e descobri que se tratava de uma Weedle, fiquei encarando o apetrecho enquanto aguardava o resto das informações.

— Estratégia de sempre, meninas. — disse olhando para Kim e Cherry — Kim, comece sozinha e com duplo Electroweb! — ordenei para a borboleta que não demorou muito para executar meus pedidos com exímia maestria.

Agitou suas asas e logo se colocou em posição de combate. Felizmente, seus ferimentos haviam sido curados pelo poder de sua colega e estava renovada para a nova batalha. Em seguida, Butterfree disparou uma seda que partiu na direção dos inimigos e se construiu em formato de teia, a seda foi possuída por uma corrente elétrica e logo causou dano nas lagartas que não tiveram suas velocidades reduzidas devido a habilidade especial.

Weedle não perdeu tempo e agiu logo em seguida. O corno em sua cabeça recebeu um leve brilho esbranquiçado e disparou numerosas agulhas do mesmo tom que se estilhaçavam ao tocar o corpo da borboleta que tomava um dano reduzido.

Kim, por sua vez, foi capaz de causar um dano maior. Disparou uma fina e resistente seda que partiu na diretriz das lagartas, a seda se construiu em formato de teia e logo foi misteriosamente eletrificada, consequentemente, eletrocutando os inimigos em campo.

Irritada, Caterpie agiu logo em seguida. A pequena lagarta esverdeada partiu na diretriz de Kim e logo saltou chocando sua cabeça contra a borboleta, causando um dano superior ao de Weedle.

Caterpie - 60% [-2 SPD] [Shield Dust]
Weedle - 60% [-2 SPD] [Shield Dust]

Versus

Butterfree - 81%

— Kim, novamente, duplo Electroweb. — solicitei gentilmente para a borboleta que não demorou segundos para dar início a sequência de movimentos ordenados.

Kim, a Butterfree rapidamente disparou uma fina seda que se construiu em uma teia e logo cobriu Weedle e Caterpie, em seguida, uma corrente elétrica possuiu a seda e causou dano as duas lagartas por estarem em contato com a eletricidade.

Mais uma vez, Weedle repetia o mesmo ritual feito anteriormente. O chifre da lagarta alaranjada recebeu um leve brilho e logo diversas agulhas foram disparadas a partir do corno da lagarta seguindo em diretriz de Kim que sofria de um dano baixo.

Por sua vez, Kim disparou a mesma seda utilizada anteriormente que logo se construiu em formato de teia e cobriu os oponentes, a misteriosa corrente elétrica ressurgiu e eletrocutou Weedle e Caterpie que sofriam com o dano.

Por fim, a Caterpie agiu. Correu na direção de Butterfree e ao se aproximar pegou impulso e saltou no ar chocando sua cabeça contra a borboleta que cambaleava mas logo retomava o equilíbrio.

Caterpie - 20% [-4 SPD] [Shield Dust]
Weedle - 20% [-4 SPD] [Shield Dust]

Versus

Butterfree - 62%

— Cherry, esta é a sua deixa. Vá e use Heal Pulse. — disse olhando para a Pokémon cereja — Kim, finalize-as com Electroweb! — exclamei almejando a vitória. Ambas assentiram com a cabeça e não demoraram para dar início a última rodada da batalha.

Cherry, a Cherubi, saltou do meu ombro e logo se colocou em campo de batalha, ao ter seu corpo tocado pelos raios de sol a pequena gramínea tinha sua velocidade elevada devido a sua habilidade. Em seguida, Cherubi canalizou sua energia e um orbe de pigmentação rosada começou a surgir em sua frente, por fim, o orbe estourou e uma brisa da mesma coloração partiu na direção de Kim que teve sua energia completamente restaurada.

Incentivada a batalha, Kim não demorou segundos para agir após a sua companheira. Disparou uma fina e resistente seda que se construiu em formato de teia e logo cobriu Weedle e Caterpie, a seda foi possuída por uma corrente elétrica que partiu do início até o centro da teia, consequentemente, eletrocutando as duas lagartas e nocauteando-as.

• Cherubi recebeu 63 de experiência. 69/231
  • Butterfree recebeu 63 de experiência. 69/231
  • 2 Ice Tokens

Após recolher mais duas moedas gélidas, pesquei uma Pokébola vazia dentro da minha mochila e logo a expandi, em seguida, disparei a esfera bicolor na diretriz de Weedle a fins de capturar a mesma, visto que, eu ainda não possuia uma dessa espécie.

Felicidade Eevee
10/10
147/220 (+3)

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

3/3 Batalhas Vs. Bug-types

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 16, 2017 2:07 pm

Rolê

Era necessário apenas Kim para derrotar a dupla de insetos, que deixavam moedas frias para Gin recolher-las, antes de recolhe-las, Gin sacava uma Pokébola e lançava num dos insetos, o Weedle, que capturava com sucesso, teria que continuar se movimentando pelo Viveiro.

Estava acontecendo alguma coisa com o Viveiro, mas será que Gin sabia o motivo da aparição de tantos insetos? não podia se ver praticamente nenhuma pessoa passando por ali, era só insetos. Quando de repente, outra dupla de Pokémon surgia, mas desta vez eram diferentes, suas colorações eram mais chamativas, a Pokédex de Gin logo apitou, detalhando as informações para ele.

Pokedex escreveu:

Metapod...
Usa o Harden para aumentar a resistencia da sua carapaça e proteger-se. Apesar disso um grande impacto pode criar fendas e até mesmo rebentar com grande parte da sua carapaça.

Dados:

Nome: Metapod #011

Lvl: 8
Exp:
Nature:
Habilidade: Shed Skin
Item: --
OT: Selvagem (Não capturável)

Ataques:
Bug:
String Shot (start)
-
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
Harden (start / lvl 7)
ElectroWeb [Move Tutor]
-
-
-

Pokedex escreveu:

Kakuna...
O Kakuna mantem-se praticamente imovel quando se prende a uma árvore. Apesar disso, no interior, está sempre em actividade a preparar-se para a sua futura evolução. Isto é evidente devido á temperatura emanada a partir da sua carapaça.

Dados:

Nome: Kakuna #014

Lvl: 8
Exp:
Nature:
Habilidade: Shed Skin
OT: Selvagem (Não capturável)

Ataques:
Insecto:
String Shot (start)
-
-
-

Veneno:
Poison Sting (start)
-
-
-

Outros:
Harden (start/ lvl 7)
ElectroWeb [Move Tutor]
-
-

Não pareciam nada contentes, o que Gin iria fazer?

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 16, 2017 5:04 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Não demorou muito e a captura da Weedle fora confirmada, a esfera bicolor diminuiu de tamanho e logo foi envolta por um brilho esbranquiçado, em seguida, a Pokébola foi teletransportada diretamente para a minha BOX como acontecia com quaisquer outro Pokémon que eu capturasse.

Mal tive tempo de comemorar na companhia de Kim e Cherry e surgiu dois Pokémon a minha frente, rapidamente, apontei a PokéDex para ambos a fins de recolher seus dados e descobri que se tratava de uma Metapod e um Kakuna, porém, estes eram de uma coloração diferente da apontada da PokéDex e logo supus que se tratava dos raros Pokémon Shiny.

A feição no rosto dos casulos não pareciam muito boas, talvez tivessem assistido a minha vitória contra Caterpie e Weedle e resolveram vingar as lagartas. Não havia muitas opções para mim senão lutar.

— Kim, Cherry, avante. — disse olhando para as Pokémon que logo se colocaram em posição de combate no campo de batalha — Kim, use Gust na Kakuna. Cherry, aumente seu potencial com Growth. — solicitei fazendo uma coisa que nunca tinha feito antes na estufa, ter uma estratégia.

Cherry, ao entrar em campo de batalha teve sua velocidade aumentada devido a sua habilidade especial. Em seguida, as folhas na cabeça da Pokémon cereja foram rodeadas por um leve brilho que se intensificava com os raios de sol e logo aumentavam de tamanho ficando imensas aumentando o poder ofensivo da Pokémon.

Por sua vez, Kim agitou suas asas fortemente desencadeando poderosas lufadas de vento que partiam na direção de Kakuna almejando causar um dano alto devido a vantagem no tipo e o fato de ser um movimento STAB.

Felicidade Eevee
1/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

0/1 Batalha Vs. Monarcas dos Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 17, 2017 7:57 pm

Rolê

Cherubi com sua habilidade ativada, era a primeira a atacar, absorvia os raios de Sol, e ficava maior graças ao movimento fortalecedor, enquanto Butterfree movimentava suas asas, balançando-as para frente, lançando uma forte brisa que acertava Kakuna e um pouco Metapod, mas nada sério.

Metapod e Kakuna disparavam suas teias elétricas, e ambas afetavam bastante seus adversários, principalmente Butterfree, um Pokémon voador, essas teias faziam os dois Pokémon de Gin perderem velocidade, e ficarem presos nas teias elétricas, que logo eram largadas, ficando quase tudo igual, com uma pequena vantagem para os insetos.

Metapod (99%), Kakuna (61%)
Versus

Cherubi (68%), Butterfree (59%)
[ +2 Sp. Attk/Attk, -2 Speed ]

Não pareciam nada contentes, o que Gin iria fazer?

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 17, 2017 11:44 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A batalha mal havia começado e já havia tido distribuição de dano para todos os lados, principalmente a partir dos Pokémon casulo, entretanto, o que mais me assustava era o alto dano sofrido por Cherry mesmo possuindo resistência aos movimentos elétricos utilizados por Queen e King, apesar disso, eu ainda acreditava que não sofreria grandes problemas durante a batalha e que a vitória possivelmente seria minha mesmo que fosse necessária a assistência de Pix ou de alguns utensílios medicinais.

— Cherry, como está mais lenta provavelmente os inimigos atacarão primeiro do que você, portanto, Heal Pulse na Kim! — exclamei para a Pokémon cereja almejando uma estratégia que me deixasse imbatível durante o combate — Kim, prossiga com Gust no Kakuna, por favor. — solicitei para a borboleta. Ambas as Pokémon assentiram com a cabeça e não demoraram muito para executar as ordens com exímia maestria.

Cherry, apesar da forte lentidão que sofria dos efeitos da teia elétrica, ainda era mais rápida do que sua companheira. Canalizou sua energia e uma esfera de pigmentação rosada se formou a sua frente, em seguida, disparou o orbe na diretriz de Butterfree que ao ser tocada pelo poder místico tinha sua energia restaurada.

Por sua vez, Kim agitou suas asas fortemente afetando os ares ao arredor do campo de batalha, poderosas lufadas de vento dispararam contra Kakuna que ao ser atingida era levantada e jogada metros longe com o poder avassalador da ventania criada por Butterfree, consequentemente, causando um dano elevado devido a tipagem entre o movimento e o Pokémon casulo.

Felicidade Eevee
2/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

0/1 Batalha Vs. Monarcas dos Insetos

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 18, 2017 1:34 am

Rolê

Cherubi, mesmo tendo sua velocidade reduzida, era a primeira a se movimentar graças sua habilidade, lançando uma onda, um pulso rosado que era irradiado até a borboleta, recuperando completamente sua vida, Cherubi é uma ótima suporte, mas até quando iria se manter em pé? trocando o foco, os insetos então disparavam agulhas venenosas, os dois no mesmo Pokémon, que no caso, a Cherubi, que era muito afetada pelo golpe pois havia sido envenenada pelo golpe, nem era tanto pelo movimento e sim pelo efeito secundário dele.

Butterfree então bateu belas asas de forma elegante, onde transformavam a brisa num vento forte que acertava novamente Kakuna, que lutava para manter-se me "pé". Agora, Gin teria que tomar bastante cuidado, era necessário proteger sua suporte, caso não acontecesse, Butterfree lutaria sozinha, ou talvez não teria um suporte tão preciosa quanto Cherubi.

Metapod (99%), Kakuna (29%)
Versus

Cherubi-psn (31%), Butterfree (100%)
[ +2 Sp. Attk/Attk, -2 Speed ]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium