Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

III - Rolê no Viveiro

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 18, 2017 2:39 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

OFF: Quero saber daonde esse Metapod aprendeu Poison Sting, mas vida que segue.

A batalha não mudava muito a situação, ambos os Pokémon utilizavam de seus melhores movimentos ofensivos para tentar derrotar um ao outro. Entretanto, o foco da vez era em Cherubi, os casulos direcionaram todo o seu poder para a Pokémon cereja que logo fora, infelizmente, envenenada, no entanto, Cherry é uma malandra suporte exemplar e possui movimentos que a deixa especial.

— Cherry, utilize Morning Sun! Kim, prossiga com Gust no Kakuna, finalize-o! — exclamei excitado para a minha dupla de Pokémons. Sem hesitar, as duas assentiram com a cabeça e agiram com exímia habilidade pondo em prática a minha estratégia.

Rapidamente, Cherry canalizava os raios de sol em si mesma e logo uma pequena aura branca rodeava a cereja curando-a em dois terços de toda sua energia devido ao sol forte que invadia o campo de batalha.

Em seguida, Kim agitou suas asas ritmicamente criando uma ventania que rodeava todo o campo de batalha, poderosas lufadas de vento partiam na diretriz de Kakuna lhe causando um dano altíssimo devido a tipagem.

Felicidade Eevee
3/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Missão (Monarcas dos Insetos)
3/3 Batalhas Vs. Bug-types
0/1 Batalha Vs. Monarcas dos Insetos

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1600
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 18, 2017 2:53 am

Rolê

Cherubi aproveitava o sol intenso para usar seu golpe e recuperar grande parte dos danos levados pela dupla de insetos, ficando quase novinha em folha. A dupla seguia lançando cada, fios elétricos que afetavam bastante Butterfree e não fazia quase nada em Cherubi, e o movimento voltava a se repetir pelo outro inseto, abaixando suas velocidades, deixando-as críticas, bem lenta.

Butterfree então continuou batendo suas asas e lançando um forte vento pra cima de Kakuna que fazia desmaiar, deixando apenas Metapod intacto no combate.

Metapod (99%), Kakuna (0%)
Versus

Cherubi-psn (67%), Butterfree (71%)
[ +2 Sp. Attk/Attk, -4 Speed ]

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1610
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 18, 2017 3:43 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Finalmente a batalha parecia trazer grande vantagem para mim e minha dupla, havia conseguido derrotar um dos monarcas e isso me favorecia em muito no combate permitindo que todos os meus movimentos fossem direcionados a um só, no entanto, Cherry ainda sofria do envenenamento e caso eu me descuidasse aquilo poderia ser a ruína da pequena cereja.

— Cherry, use Aromatherapy. Kim, utilize de mais um Gust! — exclamei para a dupla que logo assentiram com a cabeça juntas e executaram as ordens com exímia destreza.

Sem perder tempo, as folhas no topo da cabeça de Cherubi receberam um leve brilho esverdeado desencadeando uma brisa de pigmentação verde que possuía um aroma doce e que acalmava, em seguida, os efeitos do veneno causado contra a gramínea foram anulados.

Por seguinte, Butterfree novamente agitou suas asas de uma força surpreendente evocando poderosas rajadas de vento que rodeavam o campo de batalha, fortes lufadas disparavam contra a Metapod lhe causando um dano elevado devido a tipagem.

Felicidade Eevee
4/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 18, 2017 5:14 pm

Rolê

Kakuna era derrotado por Butterfree e seus ventos fortes, restando apenas Metapod. Metapod teria que se precaver ainda mais, estaria lutando com dois, e não um, estava em plena desvantagem. O Pokémon inseto lançava suas teias elétricas que atingiam ambos as criaturas de Gin, causando danos consideráveis. Cherubi então liberou uma luz verde e vários fragmentos desta cor limpavam, curava-a do envenenamento.

Metapod aproveitava para disparar outra teia elétrica que voltava a afetar os dois, Buterfree saia voando liberando suas rajadas de vento, causando danos ao Metapod.

Metapod (61%)
Versus

Cherubi (59%), Butterfree (50%)
[ +2 Sp. Attk/Attk, -6 Speed ]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Seg Dez 18, 2017 8:26 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Após a derrota de Kakuna, a batalha contra a monarca, Queen, havia ficado vezes mais fácil pois não havia que me preocupar de derrotar dois e ainda contava com as habilidades de suporte de Cherry que não me decepcionava ao executar as tais.

— Cherry, utilize mais um Heal Pulse. Kim, mantenha o Gust! — ordenei para a dupla de Pokémon que já estavam acostumadas a mim e por isso não hesitaram em executar minhas ordens.

A pequena cereja canalizou suas energias e logo um orbe rosado se formou a sua frente, a partir dele um raio de pigmentação rosa partiu até a borboleta que era restaurada de seus ferimentos.

Borboleta esta que por sua vez continuou a agitar suas asas em movimentos bruscos e logo desencadeou uma poderosa ventania que rodeava o campo de batalha, em seguida, direcionou lufadas de vento contra o Pokémon casulo lhe causando um dano devido a tipagem.

Felicidade Eevee
5/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 19, 2017 1:11 am

Rolê

Metapod então se movia mais "rápido" que os dois e usava seu corpo como uma investida em Cherubi, que não era muito afetada, por sua vez lançava um pulso de energia rosada, que fazia curar a borboleta. Metapod então disparava outra teia elétrica, que causava danos em ambos.

Butterfree batia suas asas lançando um vento forte em Metapod, causando muitos danos...

Metapod (27%)
Versus

Cherubi (37%), Butterfree (87%)
[ +2 Sp. Attk/Attk, -6 Speed ]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 19, 2017 2:06 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Visivelmente a batalha se aproximava do fim, a Metapod de coloração diferente já estava com sinais de exaustão estampados em toda sua pupa, em alguns minutos o combate se encerraria e eu me daria por vitorioso e concluiria a tarefa solicitada por Potter.

— Cherry, usufrua de Morning Sun. Kim, finalize-a com Gust! — ordenei em voz alta almejando a vitória que não demoraria muito para ser alcançada. A dupla de empoderamento feminino assentiu com a cabeça e logo executou meus pedidos com exímia maestria.

A Pokémon gramínea não perdeu tempo e canalizou os raios de sol em seu corpo sendo rodeada por um suave brilho branco que logo restaurava uma grande parcela de sua energia deixando-a quase em perfeito estado.

Butterfree agiu logo após Cherry. A borboleta agitou suas asas bruscamente desencadeando uma poderosa ventania que começou a rodear todo o campo de batalha mas sem causar danos a quaisquer um dos Pokémon em campo, entretanto a situação logo mudou. Kim canalizou fortíssimas lufadas de vento que partiam na direção da Metapod que era jogada longe e nocauteada.

Espólios de Combate escreveu:

• Cherubi recebeu 185 de experiência, subindo para o nível 12. 23/288
  • Butterfree recebeu 185 de experiência, subindo para o nível 12. 23/288
  • 2 Ice Token

A comemoração da vitória contra os monarcas não fora muito duradoura, rapidamente Potter surgiu me saudando e me agradecendo por ter vencido os dois casulos que seriam banidos da estufa mais uma vez, só que desta vez fariam um controle mais rígido para que os dois não voltassem a invadir o viveiro.

Em seguida, ele me entregou uma quantia equivalente a trezentos e cinquenta Pokédollares e ofereceu ensinar o famoso Electroweb a algum Weedle ou Caterpie que eu havia capturado durante a missão. Fui até a Sala de Cura local e rapidamente peguei a Pokébola do recém capturado Weedle e mostrei-o ao Potter que ensinou o Electroweb a lagarta e guardei-a novamente em minha BOX.

Feito isso, decidi aceitar a outra tarefa de Potter, desta vez estava em busca de um treinador especializado em Pokémon do tipo inseto que fora banido da estufa mas que tentava entrar e capturar os Insetos do viveiro a força, consequentemente, atrapalhando a harmonia do local. Retornei para o Viveiro Xanadu e voltei a caminhar pela imensa estufa em busca do tal Leroy.

Espólios da Missão escreveu:

• 350§ Pokédollares
  • Weedle aprendeu o Move Tutor Electroweb

Felicidade Eevee
6/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

1/1 Batalha Vs. Monarcas dos Insetos

Missão (Visitantes Indesejados)
0/1 Batalha Vs. Leroy Buggeniac

Objetivos escreveu:

• Pegar a missão (Verão/Primavera) da NPC Florinda Showers
  • Capturar Kim, a Caterpie e Cherry, a Cherubi
  • Colher todos os Recursos Naturais da Rota (prioridade)
  • Ajudar o NPC Potter nas missões "O Bellsprout Tristonho", "Monarcas dos Insetos", "Visitantes Indesejados" (pós captura de Kim e Cherry) [2/3] [Visitantes Indesejados em execução]
  • Treinar Kim, a Butterfree e Cherry, a Cherubi até o nível 13 [12/13]

Última edição por Branca de Neve em Ter Dez 19, 2017 3:29 pm, editado 1 vez(es)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 19, 2017 2:41 pm

Rolê

A batalha acabava, então de forma repentina, Potter aparecia, mostrando-se a cara novamente, onde dava ao Ranger uma quantia em dinheiro. Gin ia apressadamente no Centro Pokémon curar seus Pokémon e trazer seu Weedle de volta, no intuito que aprendesse ElectroWeb, e no fim das contas era devolvido novamente para a BOX.

Aceitando outra missão de Potter, o Ranger teria agora, que encontrar o tal de Leroy, será que encontraria-o logo de cara? ou teria que procura-lo ainda mais? talvez pudesse encontra-lo com uma certa dificuldade, teria que procura-lo nos exteriores do Viveiro, afinal, é onde ele sempre tentava entrar.

Teria que ir para os arredores dela e procurar, enquanto alguns Pokémon insetos olhavam o Ranger passar... Ele poderia se desfocar da missão e tentar treinar seus Pokémon ou ser direto...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Ter Dez 19, 2017 3:34 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Após andar durante alguns minutos na estufa cheguei a conclusão que Leroy estaria no exterior do local, visto que, ele tentava invadir o Viveiro Xanadu mas não conseguia pois sempre era capturado ou impedido. Mudei o rumo que eu estava seguindo no local e fui caminhando até o exterior do viveiro em busca do tal treinador de insetos. No entanto, ter algumas batalhas antes de me encontrar com ele talvez fosse bom, não tinha como saber quais é os Pokémon que Leroy carrega e se estarei preparado para enfrentá-los.

Pesquei em minha mochila o meu HoloCaster e logo vi que havia algumas notificações nele, uma delas sendo da Sunny Weathers, logo a abri e li todo o boletim meteorológico para ver como estava a situação, havia uma quantidade incomum de certos Pokémon surgindo e alguns deles me interessavam apesar de não serem nenhum pouco comuns na estufa de Florinda. Logo desliguei o aparelho e voltei a caminhar pelo exterior em busca de batalhas antes de enfrentar Leroy.

Felicidade Eevee
7/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 20, 2017 12:42 am

Rolê

Gin teria que pensar como Leroy - caso quisesse encontrado bem rápido -, pois seria uma missão de caçada, de procura e tentar intervir a ação do bandidinho. O ranger pegou seu HoloCaster e ligava-o, se atualizando de tudo que estava acontecendo por ali, era notificações que envolviam o clima em si.

Gin ia andando pelo exteriores do Viveiro, o Sol estava forte, Gin se mostrava um pouco cansado, mas não poderia parar ali, teria que averiguar que, Leroy não tentaria invadir o Viveiro. Para intervir isso, Gin teria que ser bastante esperto e ficar atento junto de seus Pokémon a quaisquer movimentos, movimentos de galhos, de arbustos, de árvores, de tudo. Embora estivesse calor, Gin se mostrava bem determinado em encontra-lo.

Gin então via algo suspeito vindo da direção Sul, podia ver uma mão de uma pessoa, era a mão de um homem que passava por ali rapidamente...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 20, 2017 3:37 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Já no exterior da estufa eu não conseguia encontrar o tal Leroy — pelo menos não na descrição física que me fora passada — e nem nenhum outro treinador disposto a fazer uma batalha de dois contra dois contra minha dupla nem quaisquer Pokémon selvagem que também estivesse disposto a tal ato.

Vi um vulto passando rapidamente na direção sul do viveiro, eu até podia achar que fosse a sombra de um voador que talvez tivesse deixado cair alguma pena ou coisa do tipo, mas passou baixo de mais e a silhueta que eu havia visto lembrava uma mão. Apesar do ditado dizer que quem tem cu tem medo eu decidi seguir o vulto a fins de saber quem ou o que era aquilo.

Felicidade Eevee
8/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 20, 2017 4:55 pm

Rolê

O Ranger percebia o vulto que acontecia lá, mas uma sensação estranha pedia para que continuasse sua busca invés de ir lá conferir, o medo batia no garoto. Mesmo com medo, Gin ia para a mesma direção que havia visto o tal vulto, em passos largos e retos... Chegando aonde viu o vulto, viu um garoto no chão, parecia que ele tinha caído.

- Não me machuque, por favor! Eu não fiz nada, me desculpe! - Chorava o garoto tampando as orelhas e com olhos fechados, falando de uma maneira confusa e medrosa.

O garoto estava tremendo de medo, parecia que tinha até vindo atrás dele, e os arbustos começavam a mexer, talvez essa pessoa que estaria perseguindo o garoto teria seu foco direcionado ao Gin?

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 20, 2017 8:24 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Após chegar no local onde eu avistei o vulto, pude ver uma criança caída no chão, estava sentada com os olhos fechados e tampando os ouvidos tentando evitar qualquer contato possível como se acabasse de ter uma visão do Mundo dos Espíritos, supus que não fosse possível já que a época em que o véu se torna fraco já havia passado.

— Ei, se acalme. Estou aqui, não vim para lhe machucar, pequenino. — disse me ajoelhando ficando diante da criança enquanto tentava acalmá-lo para interrogá-lo em seguida.

Entretanto, percebi que não estávamos sozinhos ali, arbustos logo ali perto começaram a se mexer e meus reflexos captaram os movimentos mais bruscos.

— Kim, ali! — disse apontando o indicador direito para um dos arbustos — Cherry, lá! — apontei para outro arbusto e logo as Pokémon entenderam o pedido e rapidamente os executaram.

A Butterfree rapidamente disparou uma seda esbranquiçada que se construiu em teia e cobriu boa parte dos arbustos a fins de usar a seda como uma rede de captura. Do outro lado, Cherubi disparava numerosas sementes que ao criar contato com as folhagens dos arbustos se abriam e liberavam finas porém resistentes vinhas que se engalfinhava por toda a vegetação rasteira próxima. Talvez fosse aquela outra criança novamente, talvez fosse alguém pior.

Felicidade Eevee
9/10
150/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qua Dez 20, 2017 11:29 pm

Rolê

Gin tentava acalmar o garoto, ele estava bem assustado com algo, e Gin, curioso foi explorar acompanhado de seus Pokémon os arbustos que os arrodeava, era um movimento intenso.

A pessoa que saía do arbusto batia com a descrição de Leroy, mas o que Gin faria? ele não deixaria ser pego com tanta facilidade assim. - Você deve ser um Ranger, não irá me pegar! - Correu o garoto, claro que não poderia ser Leroy e sim uma pessoa querendo se passar por ele ou alguém parecido.

O garoto sumia nos matos, Gin precisaria da ajuda dos seus Pokémon, caso quisesse pegar aquele cara...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 21, 2017 2:57 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Assim que consegui expulsar o garoto que estava nos arbustos percebi que sua descrição física era semelhante a que me fora passada do treinador de insetos. Leroy não se colocaria diante de quem estava o procurando assim com facilidade nem que fosse para uma emboscada ou coisa do tipo, deveria ser mais estratégico, supus.

— Kim, capture-o utilizando seu poder psíquico. Caso não consiga, pode deixá-lo ir. — ordenei para a borboleta a fins de testar um de seus movimentos aprendidos após a evolução.

Os olhos da borboleta cintilaram em um tom de azul-ciano e a mesma direcionou seus olhares ao suposto Leroy almejando invadir sua mente e controlar os movimentos do tal para que ele não conseguisse escapar de mim.

Enquanto isso, virei a minha atenção ao garotinho a minha frente que ainda estava apavorado.

— Ei, se acalme, pode ficar tranquilo, eu não vim lhe machucar. — disse num tom sereno — Mas preciso que me conte o que aconteceu contigo, acha que consegue? — perguntei fitando o garoto ainda trêmulo de medo.

Felicidade Eevee
10/10
150/220 (+3)

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 21, 2017 3:57 pm

Rolê

Gin era rápido, logo comandava Kim usar seus poderes psíquicos para controlar o corpo que estava passando por ali, evitando ter que ir mais perto, Kim se concentrava e com seu poder psíquico conseguia controlar o corpo, na qual trazia aos poucos para mais perto de Gin.

Enquanto isso, Gin interrogava o garoto que estava com medo. - S-sou Gior-gg-ge. - gaguejava bastante, mesmo aquilo tendo acabado, ou não, o garoto ainda estava com medo de algo. - Um homem apareceu, estava fora do Viveiro e me encarava toda vez que passava pelos exteriores dela. Ele matava os Pokémon lá de fora com seu Pokémon, que tinham enormes pinças em sua cabeça, eram capazes de cortar tudo ao meio, ele mandou seu Pokémon ir atrás de mim, e eu corri muito assustado, eu to muito assustad-do... - Explicava o garoto, enquanto Butterfree trazia a pessoa do vulto.

Quando Butterfree virou o corpo, era de um garoto inconsciente...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Qui Dez 21, 2017 6:34 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Rapidamente, Kim conseguiu alcançar o falso Leroy e conseguiu controlá-lo por meio de seus poderes psíquicos e começou a controlar os movimentos de suas pernas o dirigindo até minha pessoa. No entanto, a criança havia me dito que o homem que havia assustado-a era um treinador cujo tinha um Pokémon grande e marrom com um par de imensas pinças no topo de sua cabeça. Talvez fosse Buggeniac, supus.

— Grandes pinças? Certo. Tenho ideia de quem seja. — disse preocupado — É melhor você ir até Potter ou Florinda e reportá-los o que viu. Quanto a este homem, tratarei dele logo logo. — concluí tentando acalmar a criança de qualquer forma.

Voltei minha atenção para Kim e logo pude ver que quem ela havia trago era uma pessoa, um garoto na verdade, inconsciente. Assustado, fui até ele para poder ver melhor seu rosto a fins de identificá-lo mas nunca havia visto anteriormente naquelas bandas.

Suavemente, Kim agitava suas asas desencadeando uma leve brisa almejando acordar o garoto. Peguei a sua bolsa e vasculhei dentro dela em busca de algum documento que identificasse-o.

Felicidade Eevee
1/10
153/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 22, 2017 3:28 am

Rolê

Gin ajudava o jovem, aconselhando procurar Potter ou Florinda para reportar tudo que havia acontecido com ele. O garoto então corria de forma bem desesperada para encontrar um dos dois, e no meio do percurso um Pokémon aparecia por trás da árvore e surpreendia o jovem, jogando este para cima com suas pinças fortes, e depois de joga-lo para cima, o garoto caia e o Pokémon prendia-o entre suas pinças, forçando-as e cortando o garoto ao meio, de forma bem macabra, o Pokémon então olhou fixamente para Gin, num olhar bastante maníaco.

- Argh, ha... - O garoto em pleno ar e ao comando de Butterfree ria, suas risadas ficavam cada vez mais sádicas... - Acabe com esse maldito, Pinsir. - Dizia o garoto querendo que seu Pokémon estraçalhasse Butterfree e Gin. Pinsir largava o garoto, jogando suas tripas e sua outra metade perto de Gin, essa parte era de cima, do seu rosto todo ensanguentado...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 22, 2017 3:56 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Antes que eu pudesse checar as informações do garoto desacordado, Leroy surgiu de trás das árvores. Ao lado dele, um imenso Pokémon de pele marrom com um par de pinças amedrontadoras, rapidamente o monstruoso inseto pegou o pequeno garotinho e o forçou entre suas pinças até que cortasse ao meio o garoto, um pedaço dele foi jogado para perto de mim. Assustado, senti minhas pernas bambas e um suor frio escorrendo meu rosto.

— Então você é o famoso Leroy? — perguntei enquanto me esforçava para me levantar — Coisa feia, assustar e matar pobres criancinhas. Não tem vergonha? — provoquei — Suponho que serei eu a cessar seu ímpeto. — sorri friamente — Vamos lá Kim, distancie-se e usufrua de Gust! — exclamei para a borboleta.

Pesquei a PokéDex no bolso da minha calça e logo apontei-a em direção ao Pokémon a minha frente, se tratava de um Pinsir, Pokémon inseto da região de Kanto, não seria muito problemático, visto que, Butterfree posuía vantagem mas preferi não subestimar.

Rapidamente, Butterfree agitou suas asas e ganhou mais altitude ficando distante das pinças de Pinsir. Em seguida, voltou a agitar suas asas fortemente desencadeando uma poderosa ventania, lufadas de vento foram direcionadas para o inseto lhe causando um dano elevado devido a tipagem e ao STAB.

Sem perder tempo, Kim agiu novamente repetindo o mesmo ritual feito anteriormente. Agitou suas asas fortemente liberando uma forte ventania que rodeava o campo de batalha, direcionou poderosas lufadas de vento na direção de Pinsir lhe causando mais dano.

Enquanto tudo isso acontecia, Cherubi saltava para o meu ombro ficando do lado oposto de Pix buscando abrigo e conforto junto a mim.

Felicidade Eevee
2/10
153/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 22, 2017 5:03 am

Rolê

O Ranger ficava irritado depois de presenciar aquela cena tão macabra, Gin então provocava Leroy com suas perguntas, o garoto permanecia calado, mudando o foco, Butterfree acabava por soltar Leroy, deixando-o cair no chão... - Criancinhas? você é uma, não é coincidência? todas elas me falaram isso, você não é o primeiro... Pinsir, Vice Grip. - O Pokemon avançava com tudo em Butterfree desferindo suas pinças nela, lançando para trás, ela se ajeitava com o abrir das suas asas, que liberavam um vento forte, causando danos ao Pinsir.

- Rsrs... Bind! - Gritou.

Pinsir então prendia Butterfree em suas pinças grandes, e com isso mesmo assim ela conseguia liberar a rajada de vento que acertava Pinsir, mas mesmo assim, ficava presa, não podendo sair...

Pinsir, 58%

Versus

67%
[Presa 2/4 turns]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sex Dez 22, 2017 1:56 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

A batalha prosseguia com muito dano para ambos os lados. Apesar de Butterfree ter a vantagem no tipo e ser razoavelmente mais experiente do que o Pinsir, o Pokémon inseto de Leroy era de estágio único e por isso tinha seu poder ofensivo altíssimo mas eu ainda contava com o movimento super efetivo de Butterfree e, principalmente, as habilidades de suporte de Cherubi.

— Cherry, este é o seu momento. Vá e utilize Heal Pulse. — solicitei para a Pokémon que estava no meu ombro — Kim, mantenha o Gust! — ordenei preocupado com a Pokémon borboleta que sofria de fortes danos.

Ao entrar em campo, a Pokémon cereja canalizava os raios de sol em seu corpo e tinha sua velocidade aumentada drasticamente, a deixando mais rápida que todos em combate. Em seguida, suas folhas brilharam numa leve pigmentação rosada e formulou-se a frente de Cherubi um orbe da mesma coloração. A esfera explodiu e liberou um pulso de energia que partia na direção de Butterfree a curando de todos os seus ferimentos.

Inspirada, Kim agitou fortemente suas asas mesmo estando presas nas pinças do inseto, desencadeou uma monstruosa ventania que rodeava o campo de batalha, por conseguinte, direcionou poderosas lufadas em diretriz de Pinsir lhe causando um dano super efetivo e STAB.

Felicidade Eevee
3/10
153/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 23, 2017 2:59 am

Rolê

O garoto sentia toda angustia passar, se tornando outra pessoa, sua face mudava drasticamente. - Vice Grip seguidos! - Pinsir então ia para cima de Butterfree desferindo suas pinças nela.

Gin então deixou que Cherubi partipasse do combate, lançando uma pulsação curadora em Butterfree, recuperando dos danos, mas logo Pinsir voltava atacar com suas pinças, e Butterfree revidando com uma rajada forte de vento...

Pinsir, 31%

Versus

68%
[Presa 3/4 turns]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 23, 2017 4:35 am

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Felizmente, assim como em todas as outras batalhas, Cherubi entrava em campo e era capaz de mudar todo o rumo do combate deixando-o ao seu favor, desta vez não fora diferente. Consegui me acalmar com todos os acontecimentos que ocorreu nos últimos minutos.

— Cherry, utilize Tackle. Kim, finalize-o com Gust! — exclamei já almejando a vitória que não demoraria muito para ser alcançada. Ambas as Pokémon assentiram com a cabeça e concordaram com o pedido sem hesitar.

Cherubi, por ser mais ágil deu início a nova rodada da batalha. Apesar das curtas pernas, a Pokémon disparou agilmente na diretriz do inseto de Leroy, pegou impulso e saltou, impactou sua cabeça contra a pesada corpórea de Pinsir lhe causando um dano que naturalmente não seria preocupante se não fosse o estrago que Butterfree havia causado.

Butterfree não perdeu tempo e agiu logo em seguida. Agitou suas asas fortemente desencadeando uma ventania que rodeou o campo de batalha, em seguida, poderosas lufadas de vento se direcionaram até Pinsir lhe causando um dano super efetivo e STAB e nocauteando o Pokémon de Leroy. Em seguida, peguei meu HoloCaster e liguei para a Jenny de Pallet, fiquei no aguardo dela por alguns minutos e logo ela surgiu e levou Leroy para fora do Viveiro.

Espólios de Combate escreveu:

• Cherubi recebeu 225 de experiência. 248/288
  • Butterfree recebeu 225 de experiência. 248/288
  • 240§ Pokédollares
  • 1 Ice Token

Agradeci a minha dupla de Pokémon e parti para me encontrar com Potter a fins de recolher minha recompensa. Entrei na estufa e não demorou muito para que eu desse de encontro com ele, expliquei todo o ocorrido e ele me entregou a minha devida recompensa. Agradeci-o e me despedi logo em seguida.

Espólios da Missão escreveu:

• 200§ Pokédollares
  • 3 Net Ball

Por fim, voltei a andar pelo Viveiro Xanadu em busca de mais uma ou duas batalhas para enfim me despedir da grande estufa que fora demasiada agitada.

Felicidade Eevee
4/10
153/220

Berry/Apricorn
Todas já foram colhidas

1/1 Batalha Vs. Leroy Buggeniac

Objetivos escreveu:

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Sab Dez 23, 2017 8:56 pm

Rolê

Gin então comandava Kim a usar outros dos seus Gust e acabar de uma vez por todas com Pinsir do garoto, a borboleta então bateu suas asas lançando um vento forte para cima dele, lançando para trás, ficando fora de combate. O garoto então recolheu seu Pokémon... - Maldito, você ainda me paga! - Dizia o mesmo desaparecendo pelos arbustos...

- Sun... - Uma Pokémon bocejava, abrindo seus grandes olhos pretos e brilhosos. A pokédex registrava então o Pokémon que aparecia para Gin...

Quando do nada, a mente de Gin era invadida, um voz o chamava: - Que idiota você... - Gin estranhou bastante, seria seu subconsciente falando ou outra pessoa? estava bem estranho...

Sunkern Lv 7, Fêmea - Solar Power

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado em Dom Dez 24, 2017 3:53 pm

• - Rolê no Viveiro - •
Tarde - Ensolarado

Antes de fugir, Leroy praguejou e me amaldiçoou dizendo que algum dia iria me encontrar, talvez na Santalune Forest visto que eu iria partir pela região oeste da região, mas não iria me preocupar com isso naquele momento.

Andei por poucos minutos na estufa e pude ver uma pequena criatura amarelada com listras pretas por todo seu corpo, parecia uma semente com um pequeno par de folhas no topo da cabeça, tinha grandes olhos arredondados e flutuava a dois centímetros do solo, era uma gracinha em forma de planta.

Pesquei a minha PokéDex no bolso direito da minha calça, apontei-a para a Pokémon a minha frente e descobri que se tratava de uma Sukern, originária de Johto. Parecia frágil e deilcada de mais para me enfrentar em uma batalha e optei pro uma captura amigável. Antes de me aproximar da semente, pude ouvir uma voz ecoando em minha cabeça me chamando de idiota, talvez fosse de novo aquela praga de criança-ninja que havia visto mais cedo na estufa.

— Olá pequenina. Como está? — disse com um sorriso bobo estampado em minha face.

Pesquei em minha mochila um frasco com água, destampei-o e aproximei de Sunkern já que a Pokémon se alimentava somente de líquidos, principalmente seiva que as folhas deixam cair — Aceita? — ofereci deixando cair algumas gotas no chão perto de Sunkern formulando uma poça.

Felicidade Eevee
5/10
153/220

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: III - Rolê no Viveiro — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado