Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Feedback #6

Ir em baixo

Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 2:57 am

Boas comunidade!  Com o fim do ano a aproximar-se é importante saber o que os membros querem para que tudo corra bem e que o Bulba RPG possa estar no seu melhor para 2018. Para isso basta responderem a umas quantas perguntas nestes Feedback. Não é obrigatório participarem mas ao fazê-lo estão a ajudar o Fórum a ficar mais "perfeito" e de certa forma a ajudar outros membros e vocês próprios, e ganham também 70 PokePontos
Não tenham medo de ser sinceros. Não serão penalizados por apontarem os erros que o Fórum possui. Se não o fizerem correm o risco desses erros continuarem a perdurar.

Lembrem-se, todas as opiniões contam para ajudar o fórum a crescer e a tornar-se melhor ainda.

Para responder ao Feedback basta copiar o que está em código. Por favor respeitem o código e não escrevam entre o [ b][ /b].
Para quem participou no Feedback anterior as perguntas 1 a 18 são iguais assim como outras pelo meio, portanto não precisam de ser respondidas novamente ^^

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
  03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
  10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência?

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:

13 - O que gostaria de ver no futuro?

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
  19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?

20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0?

21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?

23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?

[b[24 -[/b] Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?

25 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)

Código:
  [b]01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)[/b]

[b]02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?[/b]
[b]02.b[/b] - [b]Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?[/b]

[b]03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?[/b]
   [b]03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? [size=10](Cores, Pokémons, Estilos, etc...)[/size][/b]

[b]04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]

[b]05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?[/b]

[b]06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?[/b]

[b]07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?[/b]

[b]08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? [size=10](Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/size][/b]

[b]09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]

[b]10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?[/b]
   [b]10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres [size=10][i](dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)?[/i][/size] Se sim qual foi a sua experiência?[/b]

[b]11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b] [size=10][i](Opcional)[/i][/size]

[b]12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:[/b]

[b]13 - O que gostaria de ver no futuro?[/b]

[b]14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?[/b]

[b]15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?[/b]

[b]16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes [i](ficando estes últimos mais raros)?[/i][/b]

[b]17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?[/b]
[b]17.b -[/b] [b]Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?[/b]

[b]18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?[/b]
   [b]19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?[/b]
[b]19.c - Como membro normal - [i]caso não pertença a uma das Organizações -[/i] gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?[/b]

[b]20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0?[/b]

[b]21 -[/b] Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

[b]22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?[/b]

[b]23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?[/b]

[b]23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?[/b]
[b]23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?[/b]

[b]24 -[/b] [b]Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?[/b]
[b]24.b -[/b] [b]Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?[/b]

[b]25 -[/b] [b]Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) [/b]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4591
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 4:36 am

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro) - Eu sou um player que já tem relativamente bastante tempo no OPRPG, e conheci o Bulba RPG quando caçava por algum outro fórum pra jogar na lista de parceiros de lá.

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? - Provavelmente, ter que procurar por cada Regra eu mesmo para que pudesse lê-las (o que me deixou meio perdido no início, quando não conhecia o fórum).
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? - Mais do que a organização das páginas de Regras, seria interessante um índice ou links no Modelo de Ficha que levassem o jogador iniciante até cada área que fosse necessária no momento da criação da ficha e em outros, por exemplo.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? - Pessoalmente, sem reclamações aqui, talvez a única coisa que me incomode às vezes é como a cor do plano de fundo dos posts muda de um mais claro pra um mais escuro, mas isso é um pormenor.
 03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) - Novamente, nada a reclamar aqui, então não acho que tenha algo a adicionar (o banner mesmo muda de quando em quando, então a variedade também não é uma preocupação).

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? - Acho que outra vez, seria legal algo mais facilitado pra quem não sabe onde tudo fica. A minha sugestão da Database de Localização de Pokémons, por exemplo, é algo feito justamente pra ajudar nesse quesito. No geral, porém, não tenho do que reclamar da organização.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? - O tempo de uso é bem relativo, já que eu tenho o péssimo hábito de sumir de quando em quando, mas no geral, sim, os eventos, adições, modificações e tudo mais deixaram o fórum bem mais interessante do que era quando eu o visitei pela primeira vez.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? - Eu não tenho o costume de entrar muito em chatboxes, nem aqui nem em nenhum outro fórum, mas quando eu o faço o pessoal é sempre bem tranquilo de se conversar, sem problemas aqui.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? - Como explicado acima, simplesmente por não ter o costume de fazê-lo com frequência.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) - A Staff é rápida e eficiente na maioria dos casos, sem problemas. Eu acho que escolheria "boa" ou "muito boa", a depender da situação.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... - Bem complexo e ao mesmo tempo bem construído, mas como já é de se esperar, isso deixa espaço pra confusões aparecerem, já que o número de sistemas é grande - como no caso dos Burst Warriors, onde mesmo gente da Staff não sabia muito bem como funcionava.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? - Sinceramente, eu não sei responder. Por experiência própria em outros fóruns, o quão divertido uma aventura/rota pode ser depende principalmente dos players e dos mestres/narradores em questão.
 10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência? - Sem experiências a relatar aqui.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) - Eu jogo no Bulba justamente por considerar o melhor fórum de RPG de Pokémon que conheço, a variedade de personagens que dá pra fazer aqui é muito superior à da maioria que eu encontro por aí.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: - Eu daria algo próximo de 18, acho.

13 - O que gostaria de ver no futuro? - Mais eventos, mais mapa pra explorar e principalmente algo no estilo Mystery Dungeon que eu li em algum lugar por aqui. Mystery Dungeon é vida.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? - Acho que tem um certo desbalanceamento nesse quesito, mais especificamente nas Sub-Classes. Coisas como Inversores ou Burst Warriors são simplesmente muito mais fortes em combates do que o restante, e eu não acho que +10% de XP ou uns itens conseguem balancear a diferença. Eu digo isso porque escolhi Burst Warrior justamente pra testar o quão forte isso consegue ser competitivamente, já que as batalhas são a minha parte favorita do negócio.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? - Toda a atenção...é difícil, principalmente quando eu jogo em outro fórum, mas é sempre interessante ter algo pra renovar os ares: eventos, principalmente, ou um algo que te tire um pouco da mesmice (como um minigame de Mystery Dungeon <3).

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? - Eu acho a maioria bem interessante, então tudo de novo que vocês adicionarem tá valendo demais por mim.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? - Bem, já na minha primeira Rota um foi utilizado, então eu acho que inúteis eles não são, pelo menos :V.
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? - Desde que fossem colocados no RPG com bastante moderação, seria interessante. Não é legal ser obrigado a interagir com um NPC direto, mas uma vez ou outra, em locais específicos, torna a experiência mais interessante.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? - Não senti muito do impacto delas ainda, infelizmente, mas acho que têm potencial pra fazer bastante coisa mais pra frente, quando os membros estiverem mais fortes.
 19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico? - Não faço parte de nenhuma.
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? - Com moderação, por favor xD.

20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0? - Achei muito interessante criarem um mapa novo, eu adoro isso, e com certeza apoio a criação de outros locais mais pra serem explorados e desafiados.

21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) - Nada a acrescentar aqui, eu acho.

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? - Pera, existem essas quests? Quero. Mas falando sério, eventos com lendários são sempre muito legais então eu com certeza apoio mais disso.

23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? - Qualquer fórum com um grande número de sistemas vai acabar se deparando com membros confusos, é de se esperar. Em compensação, dá uma variedade bem legal ao fórum, deixando as coisas bem mais diversas.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? - Com certeza, apesar de eu sentir pouco o impacto do Type do Mês, deve ajudar mais o pessoal Tamer (o que faz sentido).
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? - Por mim, o número atual desses eventos está ótimo.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? - Eventos narrativos ou que tenham uma plot bem legal por trás, sem dúvidas, e simplesmente pelo fato de eu curtir bastante uma boa história e um bom desenvolvimento, especialmente se der pra participar dela.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? - Não acho que algo do tipo já chegou a acontecer.

25 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) - Mystery Dungeon por favor e obrigado <3.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1700
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 7:35 am

Já faz anos que estou aqui nem ligo mais como foi,com certeza estava fútil ando os fóruns da forumeiros.
Particularmente não tenho nada a  reclamar sobre isto.
Não é um design ruim ao menos não acho,as vezes o logo não encaixa com o tema mais já é opinião pessoal a parte.
 03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)
Como não tive nada a dizer acima aqui também não tenho muito a manifestar.
Basicamente sim. Embora até que podem ser mais rígidos na ficha eu sei que é ótimo sério muito bom em fazer até chá e pá ser aprovada,algo positivo aqui do Bulba. Mas pedir um pouco mais de detalhes é bom como na história por exemplo pois está a ajuda ao próprio membro,além de adicionar alguma campos na ficha como Peso e Altura.
 05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?
Com certeza se aplica. Diferente dos outros RPG que jogo o Bulba é as vezes mais divertido pela simplicidade embora tenha dito o que disse acima, mas como citei acima ajuda o membro então. Fora que a maioria de RPG se Pokémon nem para por muito tempo e o Bulba conseguiu isso,o que gosto mais daqui é a diversidade de Pokémon podendo pegar uma foda com Pokepontos.
Como citei acima nas perguntas. Simplicidade,Diversidade e Oportunidade descreve o Bulba RPG.  Imaginas ter um Gible? Possível com PP. Simplicidade nos post e tudo mais. Já imaginou pegar um Pokémon nativo de uma região a milhas dela?outra coisa positiva. Só não converso muito com o pessoal porealmente não entrar mais no Chat mais não tenho problemas com isso,o pessoal aqui é bem acolhedor e paciente além de legal.
Não muito. Sempre estou a fazer outra coisa,jogando,vendo anime. Ou pesquisando algo no Google além de que quando entro pelo Google eu saio e a página atualiza,me deslogando.
 08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Aceitável.  A equipe trabalha como pode,imagino o quanto é trabalhoso fazer route e ventos principiante eventos além de aprovarem de modo rápido as fichas e a mestragens bem. Todo mundo faz o que pode e as vezes fica ocupado mais é pra isso que tem devidos tópicos pra tentar resolver isso.
 09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
Fácil e Simplificado além de divertido.
 10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
Não sei muito o que dizer aqui. Tem coisa que podiam ser narradas interpretativa mente pelo mestre mas também pelo membro então fica meio balanceado. Não tenho muito a reclamar sobre isso já que cada mestre tem o jeito de narrar mas acho que o terreno por exemplo podia ser especificado pelo mestre,objetos perto e tal. Além do Horário e Clima como pedido nas regras.

10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência?
Nessa época eu fiquei inativo que foi quando tiveram essa idéia. Foi quando te Teixeira realmente mestre essa falhei,mais não é acho algo que penso ser ruim.
 11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)
Vou parar de responder as perguntas antes da hora rsrsrs. Como citei lá em cima os positivos são basicamente os aspectos também citado acima. Simplicidade,Diversidade e Oportunidade. Além dos PP que dá pra pegar muito item com eles e Pokémon também além da rapidez em avaliar as fichas.

Negativos bem. Não é bem um negativo,é mais pra opinião. Acho que podiam pedir mais descrição na ficha como na história ou personalidade pois ajuda o mestre e o membro em si. Embora deixe um pouco chato,não precisa ficar. Só não ficar pegando de mais no pé, e pedir um pouco mais que seja mais sem deixar as coisas chatas.

20
Sei lá. Acho que membros se juntando pra derrotar um lendário que quer ferrar com tudo ou o Champion atual aparecendo nas tramas um cara almejando derrotar as Megas (oi a fanboy do Alan kkkk)
 14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?
Sei muito a manifestar pois não me apego a esses detalhes simplenamente escolho a que me agradar e fico de olho nas modificações mas não vejo muita desvantagem assim já que a maioria dos bônus encaixa além de que os membros sempre sugerem algo então. Mais algo bom seria diminuir o número de Badges pra 2 pra pegar segunda sub classe. Sei que tá pouco já mais demora um pouco pra pegar as 3 e seria melhor na segunda eu acho.

Eu sempre gostei dessas coisas ao invés de simplesmente ir brincar de carrinho ou jogar bola não que fosse solitário e tal eu do gosto. Ainda mais um narrativo como o Bulba onde meu pokémon pode interagir comigo a partir do mestre,os estantes aspectos eu deixei nas perguntas acima.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?
Eu até agora não peguei um desses mais almejo ter ao menos 1. Eu acho que sobre isso está bom embora não consiga imaginar algumas coisas mais em fim tem os Sprite que vocês fixam em algum tópico, se não me engano

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
Não parei pra pensar nisso mais acho que não. 

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?
Não mesmo tá bom assim. Odiava ser forçado a batalhar nos de Gameboy e Ds.  Onde as vezes até sem Pokémon eu estava com ao menos 1 com pouco hp ou sem pp e itens pra resolver isso,além de deixar as coisas enjoativo ao menos no jogo.
 18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
 19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?
Bem. Bora lá .Eu penso que tá indo vamos dizer assim o chato é ver elas destruindo cidades e tal mais como algo interpretativo tudo pode ser resolvido,até porque são eventos interessantes rendendo boas oposições pro RPG. Sobre isso de crime na rota não sei,pode até  ser aparecer um Grunt  querendo bagunça e roubar os Pokémon(mais se não devolverem eles bato em vocês.  Meus xô dos não kkkk). Emfim pode ser bom pra render história nas rotas.
Fico beeeem grande mesmo. Tipo ficomo bom,tem um lado com pokémons mais fracos e tal e outro com pokémons mais fortes tipo um lado fácil e outro médio. Mais como perguntei ao Mars um dia deixa a dúvida da Elite Four sobre onde fica mais é só olhar o mapa.
21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)
A Liga Pokémon seria uma boa. Há eventos assim sempre mais acho que a liga seria muito bom,fora isso não me recordo de nada.
22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?
Por mim danço conforme a música neste ponto. Lendários são Lendários ou seja lendas embora seja bom batalhar com um nem que seja pra perder ou interpretar mesmo.
23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?
De diversão se encontram sim como a Burst Warrior que não se vê em todo RPG de Pokémon aliás nem me lembro de ver. Sobre organização acho que tá tudo certo no tópico. 
23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
Sim e sim além de tornar as coisas mais divertidas também. 
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?
Tá bom do jeito que tá sendo atualizado o índice pra não deixar confuso com os banners. 
[b[24 -[/b] Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?
Gosto de quase todos menos ose off que as vezes não me agradam muito.  Mais agilizam as coisas,gostando mais dos narrativo de também os Season que são bem divertidos.
Acho que já deixei tudo lá em cima então.  Fui

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1235
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 12:46 pm

Eu conheci o Bulba RPG no segundo ano dele através de fórum parceiro, que morreu. O finado PRF, no talvez primeiro sistema deles.

Acredito que em relação ao fórum foi as regras. Pode parecer meio besta, já que tem ali em cima "Regras", mas mesmo assim eu não conseguia entende-las.

Naquele momento que vou escrever e minha mente diz , "Não faça isso!". Então deixa assim mesmo que esta bom.

O design dele está bom, mas não gosto do plano de fundo. Uso navegador sem imagens e prefiro o fundo tudo preto mesmo. Agora a arte do topo é sempre muito bonita, acho incrivelmente bela.

Não sou bom em escolher esse tipo de coisa, iria ficar muito feio kkk

Nem tanto, ainda me perco em alguns momentos. Tem bastantes áreas espalhadas, acho que se comprimisse mais ficaria melhor. Nem sempre muito significa melhor.

Não entendi a pergunta O.o Atá, entendi agora. Eu estou aqui vai desde o segundo ano do Bulba*, mas presente mesmo eu posso dizer que não fiquei nenhum um ano e meio, ficava saindo e voltando antes, tipo dos meses presente dois meses ausente.

Pervertidos Pessoas muito legais de se conversar, menos algumas que eu queria que Giratina matasse e jogasse... deixa pra lá.

Entro de vez em quando, porque aquilo é uma zona. Gosto de está la quando estou no meu modo zuera, porque me enquadro, acredito, no clima que é o do chat.

Boa. Não vou ser hipócrita, se dissesse que é muito boa estaria mentido por algumas coisas que vejo, mas no geral eu acredito que a Staff daqui é boa, até acima de algumas de outros fóruns.

Sendo construído kkk Eu acredito que ele está até que fácil se olhar de uma maneira positiva e souber aproveitar. Só penso que na reta final ficará muito fácil, mas a oposição diz que é só uma alucinação minha ¬¬

Liberarem assassinatos XD É sério, ficaria ótimo isso. Deixaria mais realista e legal poder fatiar um Metapod ao meio ou eletrocutar até a morte um Zubat.

Eu já tentei ver se conseguia usa-lo, mas nunca pude. É complicado para alguns mestres essa coisa de principal e secundário. Não sei se é só comigo isso, mas estou duvidando conseguir usar esse sistema.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)
Eu acredito que o Bulba RPG da muita liberdade, o que é realmente bom, e consegue também impedir que essa liberdade seja extrema demais.

14, 15, 16. Seria melhor de 0 a 10, ai poderia colocar 7 e ficaria tudo bem, nunca vi isso de 0 a 20 ¬¬

Imagino que aqui no fórum certo? O sistema de Dugeons e o de Fama, além de um sistema de morte para Pokémon hihihihi

Tem algumas desbalanceadas, outras que parecem está lá somente para encher a lista.

Dinheiro, se eu ganhasse dinheiro com isso eu investiria totalmente minha atenção ao RPG kkk Tirando isso atualmente eu já invisto quase toda minha atenção aqui.

Eu amo as versões do Bulba. Não importa se é somente visualmente ou com moves super mega destruidores, eu quero mais e mais, ganancia ao extremo.

Uteis, ajuda um pouco mestres sem criatividade, e também ajuda membros conseguirem coisas que não se poderia obter normalmente.

Com toda a certeza, porque ainda não tem isso? Coloca já.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
Deveria ter impacto, mas ainda não é lá essas coisas. Acredito que no futuro será mais presente, já que agora todo mundo ainda está no inicio.

19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caótico?
Missões mais voltadas para a organização em sí. As missões atuais são para todas as equipes, e meio que não tem identidade sabe, acho que isso que está faltando. Também penso que seria bom colocar algumas limitações mais realistas. Um criminoso está andando por ai como se fosse um civil, entrando em centros pokémon numa boa e curando seus Pokémon. Não tem policialmente no mundo Pokémon não ? O.o Parece mais meu bairro.

Eu não sou membro normal.

O mapa está ficando muito legal, mas fico preocupado com a dificuldade dele. É enorme com muitas cidades e locais, me pergunto como vai ser administrado o nivelamento desses lugares para não ficar fácil demais no final, quando todo mundo tiver uma equipe com Pokémon de nível maior que 70.

Eu ainda sou ignorante quanto ao anime/filmes/manga, então não posso dizer que tem algo que eu queria que seja implementado.

É complicado falar disso com o mapa ainda sendo construído, e eu nem sei como seria esse "mais acessível". Para mim acredito que deve haver citações nos mapas mais avançados sobre eles e coisas do gênero para não ficarem muito "escondidos".

Confusão não causa, mas ganancia deve sim, eu mesmo já queria poder ter quatro sub-classe. Não consigo nem me decidir qual escolherei como segunda, são tantas e tao boas.

Com certeza. Type do Mês precisa ser investido um pouco mais para ficar mais presente sabe, mas os outro ajudam bastante, principalmente os concursos NPC's que incentivam a serem feitos mais NPC.

O número atual está bom, se for muito além pode causar confusão. E se formos ver o Bulba RPG é o que tem mais eventos entre os fóruns de Pokémon ainda vivos.

Acredito que eventos mais demorados são legais, porque pequenos eventos nem sempre tem como participar, já que temos que ver que nem todos tem muito tempo para gastar no RPG, e eventos mais demorados tem mais impacto no rpg.

Que eu me lembre foi o TBRS, porque era uma zona de guerra. Tacaram pimenta na minha cara.

Nada a acrescentar, exceto que o Bulba RPG em seus altos e baixos consegue me trazer alegria e felicidade, tirando o estresse do dia a dia. Agradeço muito ao L. Mars por te-lo criado junto a seus amigos, parabéns.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1030
Extras :
Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Chrolloz
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 1:14 pm

@Ravenborn escreveu:

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? - Acho que tem um certo desbalanceamento nesse quesito, mais especificamente nas Sub-Classes. Coisas como Inversores ou Burst Warriors são simplesmente muito mais fortes em combates do que o restante, e eu não acho que +10% de XP ou uns itens conseguem balancear a diferença. Eu digo isso porque escolhi Burst Warrior justamente pra testar o quão forte isso consegue ser competitivamente, já que as batalhas são a minha parte favorita do negócio.
O serem mais forte em combate é relativo. Enquanto umas Sub-Classes dão bonus diretos em combate, outros dão bonus indiretos nas routes (como ganho de exp ou dinheiro) e até TM's e tudo mais ^^
Ja no caso de Burst Warrior voce so poderá usar 1 Pokémon para ter esse pokemon e por norma ira usa-lo como ultimo recurso.

@Chris17 escreveu:
Liberarem assassinatos XD É sério, ficaria ótimo isso. Deixaria mais realista e legal poder fatiar um Metapod ao meio ou eletrocutar até a morte um Zubat.

Tem algumas desbalanceadas, outras que parecem está lá somente para encher a lista.

O mapa está ficando muito legal, mas fico preocupado com a dificuldade dele. É enorme com muitas cidades e locais, me pergunto como vai ser administrado o nivelamento desses lugares para não ficar fácil demais no final, quando todo mundo tiver uma equipe com Pokémon de nível maior que 70.

10 - Voce sempre pode fazer isso, desde os primordios do RPG. So precisa de se lembrar que para qualquer ação existe uma reação no RPG xD

14 - Quais você acha que estão desbalanceadas e para "encher a lista"?

20 - O level das routes apenas sobem alguns niveis de forma a que nas routes finais não esteja tudo a lvl 100 ou superior. Na parte final do RPG os levels são relativos, dando mais importancia aos moves e às estrategias existentes ^^
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Chris17

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 3:53 pm

01 - Como chegou a este Fórum?
Parceiros

Achar as coisas todas. Na verdade, como fiquei um tempo off, voltei com essa mesma dificuldade. Tem muitas seções para área off etc e apenas uma considerável pra on e uma pra guias, regras etc... Então às vezes é fácil se perder.

Acho que o modo que foi organizado dentro do tópico de regras em si ficou bacana e bem separado... O que falta acho que é mais um destaque pra ele e estar sempre atualizando conforme as reformas e patch. Muitos guias e regras ainda não foram atualizados e, para jogadores novos, acaba sendo complicado entender o enredo ou as novas partes da jogabilidade.

Eu ainda mantenho minha ideia de que o design é meio simplista e escuro por demais, sem muitos destaques nos títulos de seções etc. É fácil se acostumar com ele e tudo, então não fica como um problema por muito tempo... Mas de primeira vista acaba sendo um pouco estranho aos olhos, o que afasta possíveis novos jogadores.

03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Acho que colocaria mais destaque nos nominhos de grupos de fórum, pra que se tenha real noção do que está fazendo ali. Letrinhas comuns acabam meio apagadinhas quando se dá uma olhada rápida.

Acho que temos MUITAS áreas off. Tipo, realmente MUITAS, em detrimento a uma única área destinada ao funcionamento do rpg em si. Acaba que o que era pra ser o foco fica mais como um bônus... Se você olhar rápido tem a impressão de que é um fórum de conversa sobre a saga pokemon com um bônus de ter um rpg incluso com algumas cenas, e não um rpg com discussões de bônus. O foco parece ser muito nas secções off.

Bom, acho que um ano, apesar de ter estado parada por muito tempo. Tive que me desligar dos fóruns por conta dos estudos... Mas, diferente de vários outros foruns que frequentava, quando voltei não me senti a estranha desconhecida do rolê. Fui muito bem recebida tanto pela staff quanto por players, me ajudaram muito com tudo o que precisei e não parece ter "panelinhas", foram muito interativos comigo e, por isso, sim, quanto cá mais estou, mais gosto de estar.

Muito bem, como dito na pergunta acima.

Muito qqqqq. Uso tanto pra conversar e interagir quanto pra tirar dúvidas rápidas e resolver alguns assuntos.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível?
Muito boa.

Dificílimos de achar, mas até que fáceis de entender.

Ah, eu gosto desse jeito.

10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres? Se sim qual foi a sua experiência?
Não.

Eu já estive em alguns vários e, em especial a estética e a priorização do on e maior número e repartição de tópicos on em relação ao off chama bastante atenção em outros lugares. É mais fácil achar as zonas do on quando estão bem separadas e mais visíveis, não em tópicos, dentro de tópicos, dentro de tópicos.

15, pelos motivos já explicados.

Uma funcionalidade maior para a facção religiosa, com aplicabilidade real e não só complemento narrativo.

Acho que a Facção religiosa fica bem apagada em relação às outras e também há uma ou duas sub-classes que também tem muito mais vantagens do que outras em relação ao combate mesmo, enquanto algumas são importantes dependendo da decisão narrativa do player, mas não possuem muitas vantagens.

Acho que já invisto bastante da minha atenção ao RPG.

Eu gosto bastante dessa inovação. Mesmo que o rpg já tenha uma base concreta na saga já existente, acho que faz parte da criatividade não seguir só as mesmas coisas de sempre ou ficar infinitamente batendo na mesma tecla de vários outros foruns/rpgs etc. Quanto mais inovador, mais surpreendente e empolgante. Ninguém quer ser simplesmente uma cópia narrativa do que já tem.

Eu gosto bastante do sistema de NPC's. É um jeito de não terem todos a mesma rota, de conseguirem desenvolver melhor a personalidade do personagem, decidindo se ele vai ajudar estranhos, se vai querer conversar com pessoas que não conhece ou como vai reagir a certos eventos. Querendo ou não, é bem difícil encontrar outros players em rota, então às vezes vale mais a interação com npc's para desenvolvimento do que com outros jogadores.

Não. A beleza dos NPC's é justamente tornar o caminho diferente do de sempre. Acho que uma coisa seria em uma ou duas rotas específicas um npc não te deixar passar a não ser que consiga para ele um item da rota ou faça alguma coisa específica, a não ser que batalhem e você ganhe... Outra é colocar em todas as rotas a obrigatoriedade, tornando todos os caminhos iguais.

Fiquei bastante off, então não tenho opinião sobre isso, por enquanto.

Não pertenço.

Acho que acabaria desgastando um pouco também. Uma ou duas vezes na jornada inteira pode ser divertido, mas a cada duas rotas ter uma tentativa de roubo é meio maçante.

Acho que como não temos exatamente todo o tempo do mundo para explorar todos os mapas da saga separadamente, Pokegea pode ser mesmo a solução. Literalmente um atalho para ter um pouco de tudo, sem precisar da alteração constante de regiões, tendo muito mais chances de encontrar amigos ou rivais durante o caminho - players mesmo, não só npcs -.

Por mim está bom assim.

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?
Bom... Pokemons lendários devem ser... Lendários! Não podem ser encontrados e visto por absolutamente qualquer um, por isso são uma lenda, apenas rumores para algumas pessoas e motivo de culto para outras. A raridade deles é o que os torna especiais fora o poder absurdamente grande.

Acho que é bom ter toda essa diversidade e possibilidade, vários caminhos para seguir e tal... Mas, talvez, precise de mais foco. Definir melhor como isso altera a sua jogabilidade, não só pelos bônus, mas pelo seu caminho. Melhorar o como isso interfere na história dos personagens, não ser apenas um bônus escolhido por estratégia.

Eu gosto bastante de eventos assim. Os de interatividade por tornarem o player uma parte mais significativa do bulba e não só um jogador, por dar a sensação de estar realmente fazendo parte ativa da construção do rpg e tudo mais. Já os eventos como Type do mês e pokemon da quinzena eu gosto por tornar mais dinâmico e auxiliar na diversificação. e, de certo modo, criando alguns desafios (se você quer aproveitar a oportunidade, precisa ir atrás das tm e move, buscar pelo tipo específico, postar mais direcionado a isso de modo a conseguir tirar o máximo de proveito).

Gosto de serem abundantes, para que todos tenham a chance de participar sempre e também para tornar sempre mais dinâmico, não só em algumas poucas ocasiões.

Eventos mais demorados. Às vezes nem todos têm tempo de participar essa semana ou esse dia, ou o que quer que seja. Um mês de fim de ano, por exemplo, alguns estão se esforçando para o fechamento de notas. Acho que quanto mais longo, maior a chance de todos participarem.

Não. Nunca mesmo.

Queria meu ovo de aniversário atrasado qqqqqq Nadinha.

Merida
Ficha :: Pesquisadora :: Tracker :: Curadora :: Box

Okami
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 639
Extras : Tracker
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 4:35 pm

Alguns exemplos de classes que eu acredito estarem desbalanceadas em relação as outras:

Evoluidor: Com a chegada dos Pokémon Shadow é muito mais lucrativo ser um purificador e conseguir vários outros moves ao invés de somente um ou dois. Além da diminuição de 20 pontos em felicidade, que até que é legal, mas é só isso "legal"

Curador: A principio pode parecer uma mão na roda, mas no entanto não chega a está balanceada com as outras. Veja, qualquer um pode voltar ao Pokécentro e curar seus Pokémon e simplesmente retornar a route,
não há complicação aqui. Os evento obrigatórios não são suficientes para deixar um membro a um estado critico (Tirando os loucos que vão de peito aberto para uma route alta com pokémon de nível baixo.), e ela é somente útil para isso, para ajudar quando se está em estado critico em por exemplo um evento de sobrevivência como o antigo evento do floresta perdida.
O que deixa essa classe ainda mais limitada é que só pode usar o poder dela uma vez na route em toda a equipe. Seria melhor deixar ser usado seis vezes em apenas um Pokémon, pois ficaria mais útil.

Head Hunter: É só eu que vejo-a como uma copia dos policiais ? A ideia para mim é incrivelmente boa,
mas eu não estou vendo muitas coisas para eles, na verdade eu não estou vendo nada, se alguém puder me mostrar eu agradeceria. Ela ficaria ótima se houvesse o sistema de fama já estalado, ou houvesse missões para eles, o que eu ainda não encontrei.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1030
Extras :
Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Chrolloz
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 5:44 pm

Eu estava sem ter o que fazer da vida, ai coloquei no Google "Pokémon Rpg", ai depois de ver alguns bem bosta, achei esse xuxuzinho <3

Minha ficha... Mds, foi a coisa mais difícil até hoje nesse forum
Para mim a maneira atual esta boa, e não acho que tenha algo a dizer para implementar tal organização

Acho maravilhoso, sabe? Gosto de cada imagem que colocam na home <3 E o resto do corpo que constitui no forum, tem uma pegada dark que eu gosto bastante
Deixaria as cores estilo dark (com esse laranja nos botões, lembrando o Darkrai), colocaria um Hoopa bem bonito naquele lugar que fica no deserto, onde tem o povo que parece os árabe... Entende? -q

Acho que o forum esta bem organizado em seu todo, e não penso em nada que possa melhorar no momento
Acho que estou aqui a quase 2 anos :v E aparentemente, isso é verdade. Quanto mais tempo fico aqui, mais o rpg parece ficar melhor ao meu gosto xD

Só tem viado Literalmente e-e... Gosto bastante dos membros e da staff, sabe? Eles são legais, engraçados e todos tem um lugar no meu coração Mesmo uns representando um cancer no core

Uso sim, fico 24h por dia lá, podem aparecer que eu estarei lá <3... Agora, eu uso por que não tenho o que fazer da vida :v
A staff é e sempre foi eficiente em todos os aspectos ao meu ver. Sempre vejo pessoas sendo narradas, fichas sendo atualizadas e talz Menos o clove, que sofria para ser narrado... #SomostodosClove

Bem construido... É um enorme sistema, formado por outros pequenos sistemas bem feitos e pensados

Penso que as duas maneiras de como o membro pode ser mestrado já estão de boas, deixando duas boas alternativas para os membros. Então não acho que precise de nada
Que eu me lembre não :/

No momento não me vem nada em mente para melhorar o forum

20 <3

Algo diferente do passado... Não sei o que quero, ou o que esperar do futuro xD O que vier já é lucro

Eu não acompanho o desenvolvimento da maioria das classes, então não terei como responder a pergunta

O que me motivaria, seria a mesma coisa que já motiva. Os membros, ajudar no desenvolvimento e a minha rota em si xD

1- Vamos processar a Pokémon Company por roubar o Vulpix das neves
2- Adoro os Pokémon que criaram, e adoraria ver mais. Tanto em moves diferentes, quanto no quesito visual

Estão com um bom sistema, eu amo quando aparece um npc em minha rota, ainda mais pelas informações que ele tem. Além de gostar de ler os npcs criados, gosto de criar também <3
Pra falar a verdade, eu gostaria sim. Por exemplo, precisaria derrotar um npc para conseguir sair do local.

Eu adoro as org. do rpg. Penso que seria legal ocorrer um evento que seria uma especie de disputa entre cada uma, afim de tentarem conquistar algum objetivo maior

Poderia ter como criar nossos próprios equipamentos, para capturar Pokémon de npc ou membros

Não posso responder isso -q

Achei o mapa muito bem desenvolvido, e após ver o percurso que foi criar ele, me faz pensar que quem ajudou a fazer, fez um belo trabalho

Talvez aquele local onde tem Pokémon fosseis vivos, tipo um Jurassic Park... Seria bem legal visitar lá

Mais acessiveis -q Qeuro meu Hoopa xD

Acho que não dá para se perder com tantas classes, já que em um rpg de mesa, tem muito mais classes, então acho estão em um bom "patamar"

Ajudam sim, deixando o rpg mais divertido e movimentado <3

Possuem um bom number

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
Gosto de todos no mesmo nivel xD Tendo evento, já é lucro
Nop

Nop²
Willer
Coordenador
Coordenador

Criador
Polícia
PokePontos : 677
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 01, 2017 6:15 pm

Mars criou parceria com o antigo RPG que eu jogava, vim dar uma olhada mas não curti muito, voltei depois de um tempo e me interessei mais.

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? Muitos tópicos explicando muitas coisas, tem coisa que eu não sei até hoje.
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? Por mais que ela esteja ajeitada, tem muita coisa que deveria estar em X local e está em Y. Por exemplo, tem algumas coisas que estão em lugares errados creio eu.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Tá bão, só acho que preto é meio foda, masok.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Ponha um branco com azul ou com clores claras pra gente abusar de letras pretas e tudo o mais.

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?Gostei, só organizar mais os posts de forma que um leve a outro, então começa no tutorial 01 e depois o 02, etc.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? Uns dias, sim muito.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? Bando de cuzão, mas gosto de todos

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Sim, pra zoar o Alex.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) É boa, tem que melhorar principalmente pelo fato de alguns serem preguiçosos em questão de narrar.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... É bem construído, não chega a ser difícil ou complicado, mas é bem trabalhado.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Precisa de guerra e putaria em ON com toda a rapaziada que joga.
10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência? Ainda não, queria, mas ninguém me ama.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Precisa ter mais variedades de pokémons no comecinhos da rota, porque ficar só com inicial e rattata é complicado. Não que eu queira um Dratini no começo, mas algumas opções mais variadas e saindo um pouco do padrão.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 15

13 - O que gostaria de ver no futuro? Uma confusão generalizada envolvendo facções, head hunters, religiões, treinadores, bandidos e policiais.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? Tudo muito bom, tirando a Head Hunter e Capturador que são meio bosta, mas você já sabe o porquê.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Tem meus dragões, meu time formado, começar a ganhar dinheiro como head Hunter caçando o Alex/Eddy.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Os tipos e moves diferentes são ótimos, eu gostei muito da estética destes.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? São úteis
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? Depende da ocasião, da rota, se fosse uma rota fodida seria legal(questão de pokémons bons com leveis altos)

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? Na minha história tem alteração nenhuma, muito menos no RPG. Precisam ser trabalhados em ON.
19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico? -x-
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? Óbvio que sim, ainda mais se valesse dinheiro ou itens entrega-los a policia ou mata-los.

20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0? Gostei muito

21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Acho que o envolvimento de facções e de policiais, também acharia interessante os PP do próprio game.

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Acessíveis, mesmo que fosse apenas para dar dex.

23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Tá bão

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Ajudam muito, mas o type do mês tá meio bosta.
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? Tá bão

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Narrativos
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Agora mesmo, porque todos estão mais avançados e eu estou na merda literalmente, creio eu que deveria se usar pokémons sorteados pelo próprio rpg para representar igualdade a todos. Galera que joga a menos de 2 meses tem nem chance de sequer vencer.

25 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Nada
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 759
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Dom Dez 03, 2017 12:43 am

Ps: Não lembro se respondi isso ou não, então vou fazer desde o começo. Espero não estar atrasada =)

Estava pesquisando fóruns da Forumeiros e acabei conhecendo aqui.

Acredito que me enturmar; estava perto do fim do ano, havia muitas pessoas que se conheciam e eu sou bem tímida. apesar de não parecer

Devo dizer que é o fórum com as regras mais organizadas que já vi, por isso não tenho nenhuma reclamação. Gostaria de destacar também que os Administradores que estavam presentes no chat eram bem prestativos ao me auxiliar na identificação de tudo aqui.

Não sou a pessoa mais indicada para isso, mas creio que está tudo muito bem harmonioso. As cores neutras do fundo não roubam a cena, fazendo com que os eventos expostos no inicio fiquem em destaque.

Eu diria Mega Audino, por ser meu pokémon favorito; mas não sei dizer os demais, não entendo muito do assunto.

Totalmente, as imagens chamativas dos eventos junto com o link rápido facilita a visão do pessoal. O que precisa melhorar não é da parte de Administração, porém dos Membros, em gastar alguns minutos para lerem as verdadeiras artes que são feitas no texto de cada evento.

Já completei 1 Ano aqui. Sim, o termo se aplica, pois há pessoas maravilhosas criando um ambiente acolhedor, sendo assim, se torna bem confortável estar no meio.

Como dito na anterior, sim. Apesar de algumas intrigas tornarem, por vezes, o chat chato, em geral é muito bom estar com cada um deles.

Sim, por pura comunicação com os membros, para que tudo deixe de ser somente nos posts e se torne, de certa maneira, mais pessoal. Mas também tem a retirada de dúvidas e a discussão de opiniões.

A Staff costuma ser Muito Boa. Certas vezes eles cometem um erro aqui ou lá, mas é compreensível.

Bem construído, porém complicado. Por tudo, ao meu ver, ser pensado nos mínimos detalhes, pode ser confuso tomar uma decisão que, de repente, é proibida.

Um diálogo entre Mestre e Mestrando, onde uma parte apresentaria os objetivos e a outra parte suas intenções para que tudo se realize. Dessa forma, não fica uma espécie de "quebra", já que, algumas vezes, o narrador está apenas reafirmando o que foi falado pelo membro. 

Já tive sim essa experiência e ela foi interessante. Ambos reliam as antigas postagens para se situarem dos acontecimentos. Apesar de ter funcionado, não acho que é dos melhores, visto que na hora do pagamento, a separação pode ser injusta.

Creio ter visitado um fórum em que os membros criavam toda a situação, desde a decisão de qual pokémon irá surgir, até que movimentos iriam ter, depois um dos membros da Staff simplesmente surgia, aprovando ou não o que foi feito. Por exemplo, fóruns que dizem "X linhas de história e Y linhas de batalha", fazendo os membros enrolarem, tornando tudo padronizado, a longo prazo se torna cansativo.
Nesse caso, aqui no Bulba, os narradores estarem presentes para, não só ajudar na criatividade, mas também a tornar mais justo, faz tudo deixar de ser "monótono". O novo sistema de batalha selvagem está equilibrado, acelerando um processo que é cansativo - para os narradores, que sempre tem que copiar os dados da batalha e atualizarem.

20

Eu rica e famosa, com Mega Audino e Xerneas no meu time. Brincadeiras a parte, atualmente não tenho nada em mente, mas espero sempre o progresso, tanto dos sistemas quanto dos membros.

Tudo está em equilíbrio. Apenas aponto uma coisa nos Coordenadores: É muito mais fácil para alguém receber pontos sendo na categoria Tough do que Cute, devido a própria separação injusta e mal feita nos jogos. Eu estava encarregada de refazer isso, mas falhei miseravelmente quando levei meu computador para formatar desculpa Mars ='(

Um grande evento de captura... talvez a visita misteriosa de um lendário para todos os membros, animaria a situação. Mas claro, quando eu atingisse o ponto alto de minha Classe, o que me motivaria a continuar aqui era justamente manter minha posse =)

É simplesmente incrível o empenho que esse fórum tem em trazer novidades. Gostaria sim de ver novos pokémons, alterando principalmente os moves e tipos, isso poderia ajudar todos a obterem o pokémon que talvez na forma normal não poderiam obter (em destaque os Tamers, principalmente Dragon, que possui um pequeno leque de opções).

A presença dos NPC's ajuda muitos membros a se moverem. A busca de um item X que o NPC Y fornece, torna o sistema muito necessário para o avanço em determinadas coisas.

Acho que obrigar seja algo ruim Mas sempre destacar ao Mestre que certos NPC's podem contribuir para o avanço do membro de determinada classe, sendo ele capaz de sugerir (destaco minha narradora, Clove, que me sugeriu batalhar contra um NPC que dava bônus aos coordenadores, até então, desconhecido por mim)

Não direto. É muito raro um mestre se preocupar em ligar alguma equipe criminosa a rota do membro, mas não por que não querem, mas por falta de interesse do mestrando em receber essas "visitas".

19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caótico?

Não pertenço a uma organização, mas também não tenho uma opinião formada sobre isso.

Talvez quando eu estiver em zonas um pouco afastadas e mais vazias, por exemplo, não gostaria de ser assaltada em plena Novus. Mas sim, os ataques dariam alguma emoção, além de mostrarem que essas organizações estão vivas (praticamente, se o membro não está numa facção, ele nem sabe que elas existem)

O mapa está bem diferente, ainda estou me acostumando, porém gostei bastante de todo o ocorrido, além da história que foi pensada por trás. No momento, tive apenas experiências positivas.
Quero citar também que unir a maioria das regiões facilitará muito a expansão dos mapas, visto que anteriormente, algumas pessoas que criavam o mapa ficavam sobrecarregadas de criar vários locais.

Há muita coisa interessante nos filmes, no anime e no manga, mas que criar um sistema narrativo para eles poderia ser muito complicado, ou apenas a execução não ser tão divertida quanto a ideia original (Por exemplo as corridas, como a recentemente apresentada dos Charjabug; as provas das Performers, criação de poffin e o quiz)

Manter escondido sempre é melhor, pois tudo poderá surpreende-lo. Mas ao mesmo tempo, a acessibilidade dos membros faria com que eles se preparassem, tornando a busca pelo Lendário atrativa.

Diversidade sempre é bom, principalmente para movimentar a disputa entre Classes.

Todos esses eventos ajudam, porém são poucas as vezes que eu aproveito. Seja por preguiça ou por estar presa em algum lugar que eu não teria acesso a esses eventos.

Como eu disse anteriormente, reafirmo que diversidade sempre é bom. Pode causar confusão ? Sim! Mas a diversidade faz com que o membro tenha o poder de escolha, de repente: Não gostei do evento de Ice Tokens, mas a Captura dos Skiddos de Natal me fez ficar interessado.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?

Eu gosto de todos, dependendo do jeito que são apresentados. Certas vezes um evento narrativo sai mais atrativo que um Season Event e vice-versa, criando um equilíbrio entre eles.

Não diria "oprimida", mas sim, desconfortável. Apesar de compreender que isso é algo que ajuda muitas pessoas, a atual implementação do "Harsh Sunlight" prejudicou em partes o trabalho de treinamento de meu Piplup, que causou o desconforto, mas ajudou o treinamento de minha Vulpix.

Adoro o Evento de chance duplicada de Shiny's, mas adoro ainda mais o evento de Exp em dobro, adoraria que ele voltasse =)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1239
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Seg Dez 04, 2017 1:02 am

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro) Através de outro Fórum, o PokéTalles, ele flopou e eu vim para cá.

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? Entender as regras (ainda tenho dúvidas)
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? Tópicos em ordem de leitura para iniciantes.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? acho bacana, talvez um tema mais claro.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Algo com o Lucário sob o Luar!

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? esta interessante, para mim tudo bem.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? Estou a 1 ano inativo, gosto de estar aqui, mas preciso estudar para ser um Médico rsrsrs.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? Sou meio tímido, mas sim.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Sim, porque preciso interagir e tirar dúvidas.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Muito Boa.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Difícil, mas se aprende com o tempo.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Mestres com mais tempo (o que é impossível), mas a mudança na narração é boa (ruim é calcular rsrsrs).
10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência? Nunca tive.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Não sei, por mim esta legal, mas uma acessibilidade para ganhar lendários seria bom!

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 19,5

13 - O que gostaria de ver no futuro? Um evento com Lendários!

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? Harmônica!

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Mais tempo livre rsrsrs

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Mudanças mais bruscas com moves novos... seria algo bacana!

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? São legais e bem práticos!
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? Talvez sim, talvez não... acho um pouco impositor.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? SDim, mas poderia ter a possibilidade de eles afetarem nossas rotas diretamente.
19.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico? Não pertenço :/
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? SIIIM *---*

20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0? Esta legal, só estou senitno falta de Kalos :/

21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Locais *--*

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Gostaria muito de mais acessibilidade!

23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Estão equilibrados!

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Sim, abrem mais possibilidades de captura.
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? Número bom, poderiam até aumentar srsrsrs

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Eventos narrativos e Seasons Eventos.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Nunca ^^

25 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Esta legal, porém, algo que poderia ser introduzido são as batalhas através de PO ou outros sistemas online (como campeonatos) valendo prêmios e até mesmo Pokémons!

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 2910

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Seg Dez 04, 2017 1:40 pm

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro) Google, só fui na pesquisa XD

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? Como começar a jogar. Lembro que tive um baita trabalho para saber como pegar meu primeiro pokémon. Sou burra -.-
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? Bem, eu não sei.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Adoro essa mistura de preto e cinza, os posts ficam lindos^^ No Banner algo mais colorido de vez em quando não faz mal.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Adoraria ver os pokémons iniciais para comemorar o mês de janeiro. Tipo, algo bem nostálgico XD

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? Gosto bastante da organização do forum, então nada a relatar.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? Hás uns 2 ou 3 anos. Sim. Adoro esse forúm e quanto mais jogo mais quero vê-lo crescer e prosperar. Não há como ficar longe daqui^^

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? São todos muito legais e amáveis. São pessoas relmente especiais.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Usava, mas deixei de usar por falta de tempo.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) vai depender de situação para situação. Eu diria boa.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...Bem construído.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Mais de um mestre poderia deixar a rota mais rápida, fora isso nada a relatar.
10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência? Não, nunca tive essa sorte ToT

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Como coordenadora tenho que dizer que aqui é muito difícil montar uma apresentação que preste, porque aqui tem aquela coisa toda de cool, smart e etc, então na hora de escolher os movimento é difícil. É tipo eu querer usar meu cyndaquil e dizer que aerial ace (Tm) combina de mais com Wild Charge (tm) e não poder usar só porque são de classificações diferentes. Em outros foruns eles seguem mais a lógica do anime. A apresentação tem que ter concisão e sentido, tem que estar bem escrita e os ataques tem que combinarem e etc.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 16

13 - O que gostaria de ver no futuro? Mais eventos que façam os players interagirem, como o Torneio Bulba Rpg

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?Acho harmônico.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? como eu disse ali em cima mais competições. É aquele clássico de querer ser o melhor de todos.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Acho lega, só uma pena que não tenha o Ducklett negro ToT

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? Acho que os Npc tem um bom sistema.
Sim, seria interessante ver.
18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? Acho que o impacto que tem é muito pouco, já que mesmo que algum membro faça lago mal os outros não irão ser afetados em nada, então o ato de fazer algo mal perde o sentido já que ninguém ver.
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? Claro, eu adoraria tentar prender um desses criminosos caso venham me roubar ;)

20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0? Acho muito legal isso de reiniciar, já que mapas normais separam muito os membros. Agora só falta terminar de construir Pokégea XD

21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Adoraria ver Blue/Green, de verdade. Seria muito legal um lugar onde poderia desafia-los, como a árvore da batalha em Alola em que a pessoa pode desafiar tanto Red, quanto Blue. Podiamos fazer algo parecido, mas com todos os campeões e seu rivais *v*

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Existem essas quest?! mais acessíveis, por favor!

23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Uma confusão aqui, uma confusão ali, mas no final são necessárias para trazer diversidade. Agora só não vale ficar criando sem motivo, para mim o número que temos agora está ótimo^^

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Acho que ajudam bastante.
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?O número que temos está bom ^^

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Eventos narrativos. Talvez porque tem um impacto maior na história/ vida do personagem e os resultados sempre são interessantes.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Não, mas to achando que não vou passar nem do 1 roun no torneio -.-

25 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Seria muito legal se os policiais pudessem prender de verdade outros membros. Ter uma cadeia e colocar gente lá por uma semana, meu sonho XD

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 847
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 08, 2017 8:43 pm

Obrigado a todos pelo Feedback ^^
Muitos ja ajudaram a tratar dalgumas coisas :D

Pokepontos entregues a todos.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Chris17

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 08, 2017 9:10 pm

R: Parcerias de outros fóruns, ai encontrei o Bulba e me encantei haha.
R: De entrar no chatbox, eu tinha vergonha um pouco, mas daí me acostumei e passei a frequentar melhor o Chat.
R: Tudo em um GUIA do Iniciante só, ficaria bem mais organizado e evitaria vários posts.
R: Eu acho ele legal, só não gosto do fundo quadriculado, ás vezes é um pouquinho irritante.
R: Eu escolheria uma cor esverdeada para lembrar o Bulbasaur, afinal o fórum se chama Bulba né?
R: O fórum é bem organizado, todas as secções em seus devidos lugares, não há o que deixar ainda melhor haha
R: A 3 anos, mas somente em 2015 que eu comecei a jogar de fato.
R: A comunidade é legal, os amigos também são gente fina, apesar de serem um pouco chato ás vezes.
R: O chatbox sem dúvidas é o melhor espaço do fórum, pois ajuda a evitar estresses e etc.
R: A Staff do fórum é eficiente, está sempre trabalhando e não deixando coisas acumularem e etc, ás vezes dão um deslize, mas sempre ficamos de pé e lá em cima. ^^
R: O sistema é bem construído, apesar de um pouco confuso para novatos, mas nada que uma boa sanada no Chatbox não resolva.
R: Deixar tudo mais liberal foi um bom passo, acredito que o novo sistema de combate rápido foi um sucesso e que. Não sei o que poderia ser melhorado. XD
R: Muitas vezes, pode ser algo ruim no começo, mas a gente se acostuma e podemos até conhecer um pouco mais dos mestres, como ele age nas narrações e tudo o mais.
11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)
R: Não consigo opinar nesse quesito.
R: 18, há ainda muito que melhorar e ser um bom fórum, mas está bem lá em cima e tende a ficar muito melhor no futuro.
R: Guerras e tramas que envolvam todos no fórum.
R: Todas são bem equilibradas, ou estão no caminho para manter-se no mesmo patamar, não tenho o que reclamar delas, são ótimas.
R: Os amigos, minha personagem atual, eu estou bem motivada a continuar com ela e espero ver a sua ascensão no futuro.
R: Os pokémon originais do RPG são bem interessantes, apesar de eu não gostar um pouco de alguns(Honey's).
17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inúteis?
R: Bom não tenho o que reclamar dos NPC's, eles são bem legais e rendem até uma boa história para as rotas.
R: Seria interessante ver esse quesito, pois nunca vejo isso acontecendo, pois os próprios membros consideram "alguns" NPCs obrigatórios para eles poderem encontrar nas rotas, ter alguns especiais poderiam dar um caldo mais gostoso para a sopa. XD
18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
R: As organizações são interessantes, mas precisam ter um bom destaque, apesar disto estar acontecendo no RPG.
R: Rivalidades e talvez futuros confrontos entre as equipes, seria um adicional interessante para o futuro ao meu ver.
R: Gostaria de enfrentar esses problemas sim, até porque é algo bem comum hoje em dia, porque não deixar ainda mais realista o fórum?
R: O mapa de Pokégea é incrível e tem ainda muito mais a se explorar, estou gostando bastante de estar nele.
R: Não tenho o que pensar nesse quesito, acredito que já tem tudo pronto por aqui.
R: Acho que mais escondidas são mais legais, apesar de que ter pequenas "Quests" que poderiam facilitar o membro a se envolver mais nas quests dos lendários.
R: Confusão causa um pouco, mas são bem divertidas e não tem uma que é realmente "inútil".
R: Na minha opinião ajudam sim, eles dão um "caldo" a mais nas rotas dos membros.
R: Pra mim está ótimo, quanto mais melhor aliás. risos
R: Eu gosto de todos na real, os eventos mais demorados são um pouco complicados pois não é atemporal com a jornada, o que pode complicar o membro um pouco.
R: Não fiquei em momento algum, todos foram bem executados e justos ao meu ver.
R: Que o Bulba prospere ainda mais em 2018 e que seja melhor que 2017 que teve alguns empecilhos, mas nos recuperamos bem. ^^
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
PokePontos : 577
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sab Dez 09, 2017 2:12 am

Cheguei ao fórum por meio de publicidade.

Não tinha comunidade. Eu também tive dificuldade porque os sistemas tinham MUITOS textos e eu ficava bem perdido.

A Seção de Regras tá direitinho hoje, gosto dela assim.

Acho que o design do fórum podia ser um pouco mais elaborado. Esse está batido já, as pessoas estão acostumadas com esse quadriculado. A forumeiros está com um tipo diferente de fórum bem bonito, vale a pena dar uma olhada qualquer dia desses.

Eu gostaria que ele continuasse preto desse jeito, com essas imagens em cima. Só que com um destaque maior a imagem de um jeito que não fique um quadradão.

Tá tranquilo, só precisamos excluir tópicos muito antigos.

2 anos, ano que vem faço três. Bem, eu gosto bastante de postar na minha rota, conversar com meus amigos, criar tópicos, enfim.

Acredito que sim, a comunidade me agrada bastante e já considero a maioria como amigos de longa data.

Nossa, eu não uso esse Chat, eu moro nele. Gosto bastante de interagir com todos nele.

Sou meio suspeito pra isso, mas devo dizer que está aceitável para o momento. Acho que precisamos de mais mestres, sempre. As atualizações estamos tentando fazer o mais tranquilamente possível.

Bem construído, mas no momento desbalanceado nos termos de NPC. Na medida do possível estamos tentando deixar o forum mais balanceado.

Estamos no caminho certo.

Já cheguei perto, mas os mestres tem ciúmes das rotas e acabam ficando de birra pra não mestrar a rota. Ai esse sistema pode cair por terra, ninguém aceita usar.

Não sei o que pode melhorar, porque as ideias nós temos com base na dos outros ou em súbitos brainstorms qualquer dia.

Dou 19 porque pra mim nunca é perfeito.

Um fórum próspero, com pessoas diferentes entrando aqui. Rotas criadas e sendo completadas sem problema de atraso, Pokémon e NPCs bem distribuídos pelo mapa, o mapa completo... Enfim, o RPG num ótimo caminho.

Acho que nunca terá algo 100% balanceado, porque elas são muito diferentes umas das outras.

As pessoas, minha rota, os eventos, tudo me motiva a ficar aqui.

Acho geniais e tenho muito prazer de ajudar na criação desses Pokémon. Gostaria de ver mais Pokémon, claro, cada vez mais peculiares e curiosos para adicionar na minha equipe!

Estão com um bom sistema, o negócio é a criatividade das pessoas criando eles.

Não, dá errado na minha vista.

Não gosto muito delas, muitas pessoas entram nelas pelos benefícios e não tem impacto algum no RPG depois do Grande Cataclisma.

Plots criados pelas pessoas que possam ter impacto no RPG porque nem todo criminoso é igual (posso criar isso e qualquer um, só deixando aqui mesmo), missões interessantes que envolvam as pessoas.

...

Acho promissor. Até agora minha experiência está sendo proveitosa e mais rápida que em minhas jornadas nos mapas anteriores. Notei pessoas se encontrando mais facil e frequentemente. Gostei dessa abertura.

No momento, não.

Mais acessíveis e tranquilas de se fazer.

Acho que tá bom assim.

Ajudam com certeza, sempre é bom ter um evento desses para participar e ganhar beneficios.

Por mim está bem, o Type do Mês que eu acho meio meh, mas para definir o evento de Catch lá ele precisa ser feito.

Gosto de qualquer tipo de evento, aliás quem não gosta de ganhar um mimo né bbs?

Já, mas isso é coisa antiga, não tem pra que reviver.

Não há nada de especial. Só quero agradecer a todos que gastarão seu tempo respondendo ao feedback e que as sugestões e opiniões de todos estão sempre muito bem vindas. Esse feedback não foi respondida pelo adm e sim por mim, pelo o que eu realmente acho que deveria escrever.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 3424
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Purificação - Ecruteak

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sab Dez 09, 2017 2:34 am

— Amigos, Eden e Aqua.

— Entender todos os sistemas básicos de um RPG de fórum qualquer, como as jornadas, rotas, fichas, etc, pois foi o meu primeiro Fórum. E também, decidir Classe/Sub-Classe (tenho essa dificuldade até hj né rsrsr)

— Completamente refeita, formatada (justify), com adição de imagens se necessário para facilitar, e separar tópico por tópico, não sei explicar direito.

— Nunca mexi com design de um Fórum para saber em quais detalhes posso mexer, mas acho que atualizar frequentemente essa imagem (que agora é um trainer montado num Lanturn).

— Ghosts e Ice types pra todo lado, rs. Mentira, Sei lá, gosto do estilo do fórum, esse preto, apesar de não favorecer alguns templates ou coisas do tipo.

— Tenho TOC com relação a formatação dos textos, sair enfiando justify e imagem em tudo que é canto.

— Desde o ano passado mesmo apenas. Não sei dizer, fico mais para passar o tempo, quando não estou afim de jogar LoL ou a internet não deixa, ou preguiça de jogar algo no Xbox.

— Gosto bastante da comunidade, com exceção de um ou outro que eu não gosto. Por ficar bastante tempo procrastinando no Chatbox, tenho uma boa relação com todos, sim.

— Uso. Passar o tempo, negociar as coisas, ameaçar meu Narrador, coisas triviais

— Aceitável, entendo que o Fórum passa pela "reconstrução", trazer todos os NPCs das outras regiões para PokéGea, dar uma mexidinha na história deles e isso é um processo chato e demorado, mas acho que ao se responsabilizar para criar/atualizar algo você tem que fazer aquilo sempre que estiver disponível, pois tem outras pessoas dependendo da colaboração deste. Quanto as mestragens, são boas, mas varia de narrador para narrador.

— Médio. Não vejo muitas dificuldades hoje em dia, mas para um iniciante é bem chato você ter que entender tudo, ou quase tudo.

— Narrações mais descontraídas e divertidas Candy Sarah

— Continua a mesma coisa. Ao pegar um narrador primário e pedir outro, o primeiro deixa de assumir sua rota, basicamente.

— Organização dos textos, do Banco de Dados, Staff mais colaborativa. Prefiro não citar o nome do fórum.

— 12

— Eu rica e famosa e o fórum bem organizado, completamente construído, apenas no aguardo de novos lançamentos da GameFreak para atualizarmos.

— Razoável. É visível que um Purificador/Treinador se dá melhor nos combates do que um Ranger, por exemplo.

— Narração frequente.

— Adoraria ver Pokémons com visuais modificados, como a Lunar Venomoth/Lunar Mothim que comentei uma vez, movimentos mais pensados, design bem trabalho e não só uma colorida ali e outra cá.

— Sinto falta da comunidade criando vários NPCs para ajudar uns aos outros e não para benefícios próprios ou para ganhar o concurso mensal.

— Sim.

— Acho que são muitas para poucas as pessoas que se interessam em fazer parte de alguma delas e acabam por não ter impacto algum na vida de algum outro Membro.

— Não pertenço. Mas teve aquele evento em que uma Membro era criminosa e meio que tomou o poder de uma cidade, sinto falta de Criminosos fortes o suficiente para fazer isso e ter esses eventos, ainda mais que estamos em uma região única, juntaria muitas pessoas na cidade para tentar vencer/ou se juntar a causa.

— Sim. Desde que este membro esteja de acordo e aceite a possibilidade de surgir um NPC não listado com Pokémons mais fortes que o dele, sim, gostaria.

— Estou me perdendo muito com algumas rotas que possuí lado Leste e Oeste, não entendo nada nessas horas, fora que algumas parecem ter algumas dessas coisas erradas, fora isso, a experiência tá agradável.

— Aquele troço lá dos Ranger pra invocar lendário, já pensou que tudo eu invocando um lendário bem básico assim pra me dar um help.

— Devem ser mais escondidas, afinal, precisam manter a essência de serem Lendários.

— Acho que poderia ter uma Classe a mais, mas não sei o que, seria um sistema novo que não se vê nos jogos, até porque, todos as classes possíveis baseadas nos jogos já existem. Só não gosto muito da grande diversidade de Facções Criminosas.

— Sim, deixam o RPG menos monótono e ajudam na jornada, como por exemplo, os eventos de Gems e Fungos selvagens.

— A quantidade tá ótima.

— Eventos como o de ir para o Mundo dos Espíritos é bem legal, mas também gosto muito dos Season Events, na maioria das vezes ajuda o membro a ter mais acessibilidade a alguns TMs ou ter mais dinheiro.

— Sim, essas Folhas de Outono me odeiam, só saia Energy Root e Berries, eu não aguentava, era preconceito desses dados!!! esquizo

— Dedo no cu e gritaria. xuxa
Mentira, só queria que a comunidade se amasse mais e tivesse maior disposição para o Fórum em si, tanto em narrações quanto na criação de NPCs que não beneficiem somente a ela naquele momento.

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1227
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:44 pm

Através da minha miga Od, ela quem me chamou por causa das Rare Candy.

Achar as coisas, as regras, meu deus.

Acho que está bom assim, já estou ha anos aqui e agora consigo entrar as coisas.

Sim, creio que um fundo neutro, não gosto desse xadrez, e deixar o forum com cores mais alegres, gosto bastante.

Escolheria um verde escuro bem babadeiro, e o logo seria do Bulbasaur né, fazer jus ao nome do RPG, e algo mais colorido, mais verde, bem floral mesmo, pq sou indie.

É, depois que fica presente a anos no fórum você se acostuma. Tenho dificuldade em achar alguns topicos de regras, mas eu consigo através do "busque" lá em cima <3

Estou a 2 anos, gosto bastante de ficar aqui <3

Bando de vagabundas desgraçadas, não gosto de ninguém, são uns bando de falsa.

Para xingar as zinimiga, elas são bem falsas.

Ah, tem alguns corruptos, tem outros que não fazem nada, tem outros que se fazem de cego, o que mais faz mesmo é o Mars, mesmo tendo um pouco menos de tempo q os outros consegue fazer bastante coisa comparado a uns.

Bem fácil, agora com o sistema automático de batalha deixou mais molezinha.

Acho um confusão agora, passa menos de 48hrs e as pessoas ja querem troca sem avisa, faço isso, n vo mentir.

Já, não ficou tão confuso pq ambos souberam administrar bem a rota.

+18

Mt baile funk, mentira. Queria ver mais membros legais, pq esses só pela misercordia, gosto de conhecer gente nova sabe? aqui é tipo um tinder de Pokémon, "amo <333".

Ah eu acho roubo né mores os Purificadores, é inveja tbm, ganham dois Shadow moves no começo, e pode calhar algo muito bom, o que deixa já o Poke recem capturado OP com aqueles moves. A era TMSN chega pra todos né mores?

Tenho várias coisa pra faze mas não faço e fico here.

Acho bem OPs, os membros usam eles por farmar algum item q eles fazem, outros usam em pouca frequencia, acho Ops pelo moves que ganham, gosto bastante do Sableye, mas tenho fobia de sprite q não se mexe, por isso q tenho.

Estão, principalmente com as batalhas automaticas.

Sim, acho bem legal isso acontecer, upar é sempre welcome né.

Tem bastante, por isso kero que não tire, please.

Rouba membros e mata-los, seria bem top.

Claro, se me rouba eu vo rouba.

Achei bem legal, da pra seguir um caminho diferente dos outros, porem algo me chamou atenção nas duas direções, o que me deixou bastante confuso em q caminho seguir.

Não acho necessário.

Claro, quem não quer começar com Mew?

Acho ótimas, deviam criar mais nada não.

Ajudam, não eu pelo menos que nunca consegui vencer um Concurso de NPCs ou ganhar com um Pokémon da Quinzena e tal.

Acho que tem que ser reduzido dos NPCs, seria bom um mês sim e outro não, alternando.

Eventos narrativos off claro.

Sim, já fiquei locona da xana no Torneio em que meu Shuckle com evasion +6 levou 3 golpes seguidos e morreu.

Tomara q o Alex morra atropelado.

The world will bow again.
Xeroque Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1038
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado em Sex Dez 15, 2017 11:26 pm

Obrigado a todos pelo Feedback ^^
Muitos ja ajudaram a tratar dalgumas coisas :D

Pokepontos entregues a todos.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Chris17

Re: Feedback #6 — Postado em Dom Jan 07, 2018 7:02 pm

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro) Estava em outro forum quando uma garota (Neyra) me convidou pra esse forum e aqui estou até agora kkkkkkk

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? Por ter vindo de um forum muito menor e bastante mais desorganizado, foi dificil seguir as regras bastante rigorosas daqui e entender o estilo totalmente diferente de narração e fichas.
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? Talvez uma area apenas para os novatos (nao a que ja temos) uma que mostre melhor como criar seus primeiros posts, como começar sua jornada e ensinando algumas tecnicas para melhorar a maneira de se escrever.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Apesar de adorar a cor preta, acho que o forum precisa de umas cores mais animadas já que essa cor é um pouquinho sombria. 
   03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? Eevolutions! Leafeon e outros pokemons tipo planta, deixar o forum mais "florestal"

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? O forum me agrada com a organização, ele parece sempre inovar! 

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? estou aqui a 4 anos e com certeza sempre melhora a cada ano!

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? Tento ser amiga com quase todo mundo, tem poucas excessoes. 

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Uso bastante, gosto de manter contato com os outros membros!

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Sinceramente? Razoavel. Nao digo pelos administradores em si, mas os mestres (pelo menos os que pegaram minhas rotas nos ultimos meses) andam entrando pouco no forum e isso faz com que minhas rotas fiquem extremamente lentas e desanimadoras.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Bem construido, mas um pouquinho complicado se for um novato

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Mais mestres, tipo muuuitos. Pela falta deles (ou pela inatividade do fim - começo de ano) as rotas atrasam bastante e muitos membros ficam atrasados em comparaçao aos outros.
   10.b - Já teve experiências com o Sistema de Partilha de Mestres (dois mestres a narrar a sua rota em simultâneo)? Se sim qual foi a sua experiência? Bom, já, mas poucas foram boas. Ou o primeiro parava de narrar de vez por achar que seu trabalho já nao era necessario, ou o segundo embolava a historia inteira e demorava ainda mais.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Até agora, esse forum é melhor que todos os outros que participei!

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: acho que 18!

13 - O que gostaria de ver no futuro? Mais eventos que possam ser mais acessiveis! (Pela falta de mestre eu nao consegui participar de quase nada, como coletar tokens)

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? Acho que parece bem equilibrado pra mim, apesar que nao vi muitos coordenadores no forum fazendo o que ..bem..coordenadores fazem!

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Acho que nada me motivaria a passar tanto tempo assim, mas acho que ter a rota com mais coisas dinamicas e divertidas.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Vulpix das Neves, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Eu adoro os pokemons proprios daqui! E queria poder ter mais chance de capturar todos eles! Acho que gosto deles assim.

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? Acho que não, senao todas as rotas seriam muito parecidas e isso deixaria monotona.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Rocket, Delta, NeoGenesis e Plasma)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? Até agora nada.
19.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? Acho que não, mas de vez enquanto.

20 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba 2.0? Um pouquinho confusa, mas estou me acostumando 

21 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Zona safari, sinto falta dela. 

22 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessiveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Acho que deveriam continuar assim escondidas

23 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Pra mim está otimo!

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Não encontrei nenhum pokemon de evento durante nenhuma rota minha. 
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? estao de bom tamanho pra mim

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Gosto dos Season Events, apesar de nunca ter encontrado os pokemons delas.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Nao, tudo bom pra mim.

25 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) O forum é uma outra familia minha e mesmo que eu saia de vez enquanto, adoro voltar e ver o quanto as pessoas ainda se lembram de mim!

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 100%
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 1714
Rota Atual : Violet City
Diário Mestre : Diario de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: Feedback #6 — Postado