Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Cap. 7] Ambição - Zona Oeste

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 4:27 am

O Início da Ganância

Night – 22:00 – 15º

*Josh corre como se sua vida dependesse disso, o que é a mais pura verdade. Ele até desiste da batalha para ver se o maldito rapaz deixa de lhe perseguir, mas não, Shadow Kazuki continua em seu encalço, correndo com todas suas energias, enquanto seu Shadow Teddiursa e sua Aprentice Petilil vem logo atrás, além do Scyther.
— Achas que pode fugir assim? Pois veras que não! — diz o ser maligno, tentando, enquanto corre, criar uma barreira de energia na frente do treinador, tentando assim conseguir impedi-lo de continua a fuga por alguns segundos, que ele julga ser suficiente para cometer o assassinato.
— Blade, quando tiver chance use seus braços para cortar as pernas dele! Majo, tente faze-lo dormir com o Sleep Powder! Úrsula, quando tiver chance acerte-o com suas garras usando o Fury Swipes! Assim será como ele levar inúmeras facadas!

Mesmo perseguindo-o, Shadow Kazuki ainda está atento a sua volta, pois mesmo não acreditando que um policial possa chegar tão rápido no local, ainda assim quer está preparado para não ser pego de supressa.

Ganhos: 415 de Exp para Aprentice Petilil e Scyther. Scyther subiu para nível 16 e liberou Essências [1x Bug; 1x Flying]. Aprentice Petilil subiu para nível 13, aprendeu Mega Drain e liberou Essências [2x Grass] + ?? 1 Ice Token ??

Considerações:

OFF: Ele vai ter que morrer, meu dinheiro ainda ta com ele kkk Somente se Arceus surgir que Shadow Kazuki irá parar de correr.

[/cente]

[ ] Capturar Pokémon com move Sweet Scent [Oddish ou Surskit]
[ ] Concluir a missão: Cobaias
[ ] Concluir a missão: Rota da Seda
[ ] Usar sistema de pesca
[ ] Usar sistema do Headbutt
[X] Usar sistema do Pickup
[X] Batalhar contra NPC's
[ ] Nívelar Shadow Teddiursa a nível 20

Equipe:

Riolu: 91% ~ lvl 16 ~ Exp: 527/585
Scyther: 100% ~ lvl 16 ~ Exp: 85/585
Aprentice Petilil: 21% ~ lvl 13 ~ Exp: 313/351
Mareanie: 100% ~ lvl 10 ~ Exp: 0/182
Shadow Teddiursa: 34% ~ lvl 09 ~ Exp: 127/182
Ovo de Pichu: Eclode dia 06.12.2017

Kazuki = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
Shadow Kazuki = Fala ~ Pensamento
Outros = Masculino ~ Feminino ~ *Narrador

Riolu Happiness: 02/10 – Joy Scent: 15/30 [4]
By: Chris17

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1759
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 4:19 pm

Josh ouvia as vozes de seu oponente, e por isso falava de forma alarmante:

- Pass use um rock smash no chão para levantar poeira.

O macaco fazia isso e depois se jogava na frente de Scyther levando fortes cortes, o mesmo estava esgotado, por isso Josh retornava ele para a pokébola e fugia correndo adentrando a cidade, o jovem Kazuki poderia continuar a perseguição, mas para isso deveria atacar o rapaz na cidade, enquanto o unicórnio olhava para o chão podia ver uma carteira, depois que a poeira passava, de longe Josh fugia gritando por ajuda.

Off: Pode perseguir e matar ele na cidade.
Pode procurar ir embora em paz.
Pode voltar para a cidade, porém tem chances de estarem procurando pessoas cm sua aparência.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4100

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 7:36 pm

O Início da Ganância

Night – 22:10 – 15º

*O treinador consegue escapar das garras da morte por pouco, adentrando a cidade. O garoto maligno observa isso e começa a reduzir a velocidade, parando em seguida. Seu corpo está cansado e os pulmões pegando fogo, porque ele não é acostumado a correr dessa forma.

”Droga, perdi minha vitima por culpa da condição física desse corpo!”

A mão dele se fecha, frustrado por sua limitação atual. No entanto ele consegue ver algo no solo, a carteira de Josh, que ele provavelmente deixou cair durante a fuga. Shadow Kazuki se abaixa e a recolhe, imaginando o que poderia conter ali dentro, talvez uma informação útil para encontrar o homem.

Considerações:

OFF: Tudo isso somente para salva-lo? Shadow Kazuki não vai desistir dele, só parou pelo cansaço físico e pelo conteúdo da carteira. Depois disso ele vai continuar procurando o Josh, já que sabe seu sobrenome vai ser menos impossível. E que venha os policiais, quero mesmo enfrentar os sacos de XP NPC.
OFF²: Narra o nascimento do Pichu, ele deveria ter nascido ontem, mas decidi não falar porque ia me atrapalhar XD

[/cente]

Equipe:

Ovo de Pichu: Eclode dia 06.12.2017

Riolu Happiness: 02/10 – Joy Scent: 16/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 11:23 pm

Off: Agora vamos começar uma pequena historia.

Uma sombra aparecia sobre o jovem Kazuki, que estava distraído olhando a carteira e os documentos de Josh, porém nada que o ajudasse a chegar até o homem qual desejava matar, porém a sombra deixava um envelope cair encima da cabeça de Unicórnio, enquanto o pássaro que havia feito a sombra ia embora voando.

Off: Se abrir a carta iniciara um plot ou seja lá como tu chama kkkk, pensei em algo legal, vamos ver se vai gostar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Sex Dez 08, 2017 12:31 am

O Início da Ganância

Night – 22:10 – 24º

*Shadow Kazuki olha irritado para a carteira, já que está não foi nenhum pouco útil para ele encontrar o maldito Josh, mas a força de vontade do maligno não é pouca e ele continuará a perseguir esse homem até a morte dele.
No entanto algo acontece e uma carta cai na cabeça do rapaz, que irritado olha para os lados procurando quem lançou o item nele. Não encontrando ninguém, ele decide por recolher o item e abri-la, mas antes que ele possa fazer isso algo começa a balançar dentro de sua mochila com um barulho estranho. O maligno então lembra que o ovo que Kazuki recebeu está dentro da mochila, assim deixa a carta no chão e abre a mochila, retirando para fora o ovo, que balança de um lado ao outro, fazendo surgir várias rachaduras em muitos pontos. Em questão de poucos minutos o ovo quebra-se por completo, revelando um pequeno e adorável Pichu, que olha para ele com um sorriso no rosto.
— … Pequeno, entre nessa pokébola. — diz Shadow Kazuki pegando uma esfera bicolor e mostrando para o elétrico. — Agora estou ocupado, por isso depois eu me apresento.

Terminado a captura o ser maligno guarda suas coisas e recolhe novamente a carta, abrindo-a e começando a ler o conteúdo da mesma.

Considerações:

OFF: O meu dinheiro ta na carteira pelo menos? Vou criar um PS desse cara somente para encontra-lo no futuro e mata-lo por isso.
OFF: Faz o sorteio da ficha do Pichu.

[/cente]

Equipe:

Ovo de Pichu: Eclodiu

Riolu Happiness: 02/10 – Joy Scent: 16/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Sex Dez 08, 2017 4:22 pm

Off: Sim ta na carteira, desculpa esqueci do Pichu.

Um jovem pokémon nascia, talvez na hora errada e para o treinador errado, afinal ele havia se tornado pokémon de um monstro cruel e violento, que após guardar o miúdo em sua pokébola, começava a ler uma carta que havia caído em sua cabeça.

"Olá
Eu vi tudo o que você fez e ouvi também, não adianta querer se esconder ou fugir, eu irei achar você meu jovem, vi o seu gosto pela tortura e até mesmo de longe senti o seu desejo de matar, gostei de você, que tal nos encontramos e mostrarmos o que podemos fazer, posso ser um aliado poderoso ou um inimigo implacável, pense nisso.

Irei lhe esperar nesta rota, a meia noite, apareça sozinho."

O treinador poderia seguir o que a carta dizia, porém, não poderia ficar tranquilo, a policial poderia chegar a qualquer momento, além de que, quem seria tal homem que gostara do fato de que Kazuki era tão cruel.

Pichu fêmea - Static

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 8:58 pm

O Início da Ganância

Night – 22:15 – 24º

*O fracasso em conseguir capturar e assassinar o treinador intrometido faz o rapaz ficar muito irritado, mas a carta contendo uma ameaça a sua pessoa faz com que ele fique em ira máxima, com sua tatuagem no braço brilhando totalmente em vermelho enquanto a sua aura negra o envolve por completo, se tornando visível para usuários da aura, mas invisível a outros. Riolu sente esse poder maligno e assusta-se dentro de sua esfera, temendo que novamente seu mestre tenha sucumbido as forças do mal. Os três pokémon’s fora de suas esferas também sentem a energia maligna, mesmo não possuindo capacidade de sentir a aura. Eles recuam instintivamente para trás com essa onda de energia sendo emitida de Kazuki, mas cessam ao ver o olhar frio e sombrio que ele pousa em cima deles.
— HAHAHA entendo… não acostumastes ainda a sentir esse poder extremo fluindo, não é mesmo? Pois asseguro-os que isso é somente um vislumbre de minhas habilidades. — diz ele enquanto amaça a carta com a mão direita com violência. — Não preocupei-vos com vossa segurança... ainda. Preocupai-vos com a do tolo que me mandou essa ameaça, pois irei ver o sangue dele fluir sobre o solo, enquanto mato seus amigos e companheiros. Agora vos preparai-vos, pois está noite a morte vos visitará! — ele termina a frase com uma gargalhada maligna, enquanto vira-se para olhar na direção da cidade. — Sigam-me, iremos a cidade até que tenha chegado o momento de nossa batalha.—
Shadow Kazuki começa a caminhar para dentro da cidade, sem importa-se com a possibilidade de encontrar policiais no caminho.

Considerações:

nenhum...

[/cente]

Equipe:

Riolu Happiness: 02/10 – Joy Scent: 17/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 9:25 pm

Off: Perdeu a possibilidade de conhecer um psicopata que iria lhe ajudar a matar.

O jovem unicórnio era arrogante e por isso resolvia ignorar aquele que havia lhe enviado a carta e ia para a cidade, o local todo estava em polvorosa, saber que havia um assassino solto na zona oeste dava medo no povo, a anos eles não ouviam falar disso, a policia corria para todos os lados, o que kazuki iria fazer para passar despercebido pelos mesmos, e ainda havia o fato de que a pessoa que mandara a carta poderia estar a caçar ele.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 10:34 pm

O Início da Ganância

Night – 22:45 – 20º

*Shadow Kazuki termina de curar seus Pokémon e retorna para a zona, ciente que ainda pode estar sendo procurado pelos policiais e pelo maluco psicopata. No entanto agora que está com seus Pokémon’s recuperados e Houndour na equipe ele está mais tranquilo, ou seria frio?
Tudo que ele faz é retirar o bípede de coloração diferente, que ao ser liberado olha para ele com desconfiança, não conseguindo dizer se é realmente Kazuki ou Shadow Kazuki. O ser maligno então avisa para o lutador.
— Há alguém tentando me matar. Pain, conto com você para nos proteger. — ao terminar essa frase ele libera os outros cinco pokémon’s e continua. — Confio a minha vida a você. Agora fiquem ao meu redor para me protegerem.
Os seis Pokémon’s rodeam o rapaz que começa a caminhar em busca do seu novo inimigo, esperando encontrar também ou um Oddish para lhe entreter ou um policial.

Considerações:

nenhum...

[/cente]

Equipe:

Riolu Happiness: 03/10 – Joy Scent: 19/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 10:41 pm

O treinador estava procurando por oponentes, ele havia cometido crimes e estava sendo procurado, pela sorte dele a policia de Novus era horrível, e assim não conseguia ver nada além de alguns insetos, larvas deslizando a luz do luar, uma pequena semente se movendo e andando de forma tranquila e um girino gordo correndo sem parar, não parecia haver humanos lá, policiais ou não, a lua brilhava de forma intensa no local, ela parecia iluminar muitas coisas na rota, aquilo poderia ser bom ou ruim para Kazuki, dependendo do que ele iria decidir, o vento soprava de forma calma, quase inexistente lá, um clima sinistro podia ser sentido, como se uma aura de assassinato estivesse ali, seria o autor da carta ou unicórnio começara a emitir tanta maldade, que estava afetando as coisas ao seu redor.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:52 am

O Início da Ganância

Night – 22:50 – 20º

*O rapaz fica de olho no local, procurando seu caçador com olhos de águia, ou é o que ele deseja. Enquanto caminha consegue ver um Pokémon girino correndo por entre a zona, o que lhe atrai um pouco, fazendo-lhe fazer um sinal com a mão para que seus companheiros seguirem na direção do selvagem, com Aprentice Petilil como ponta de lança.
Caso consiga alcança-lo o jovem irá utilizar sua Pokédex para analisar o Pokémon.

Objetivos:

[/cente]

Equipe:

Riolu: 100% ~ lvl 16 ~ Exp: 527/585
Aprentice Petilil: 100%~ lvl 13 ~ Exp: 313/351
Shadow Teddiursa: 100% ~ lvl 09 ~ Exp: 127/182
Houndour: 100%~ lvl 09 ~ Exp: 0/182

Riolu Happiness: 03/10 – Joy Scent: 19/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:07 am

O jovem treinador seguia o girino, ao chegar próximo do mesmo usava seu aparelho para descobrir que era um Poliwag, porém um barulho vindo de longe o assustava, podia ouvir a conversa de policiais, eles deveriam ter achado o seu rastro, pelo barulho estavam a mais ou menos oito minutos do local.

Water Absorb - Lv 9 - Feminino - N shiny.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:37 am

O Início da Ganância

Night – 22:53 – 19º

Off: Em cinco termino com a Poliwag. E uma coisa, eu estou a construir um harém? pois só vejo fêmea ao meu redor kkk

*Shadow Kazuki segue o girino e descobre ser uma Poliwag. No entanto ele também escuta um barulho bem longe, mas audível, não conseguindo descobrir se é humano ou não, poderia ser somente um Pokémon, o psicopata ou mesmo os policiais. Mesmo com a possibilidade de ser algum ruim ele decide por brincar um pouco com o aquático, falando para a mesma.
— Olá. Quero-te para mim. Mostra-me o teu poder perante minha amiga. Majo, ataque com Mega Drain duas vezes.

Objetivos:

[/cente]

Equipe:

Aprentice Petilil:  100%~ lvl 13 ~ Exp: 313/351
Shadow Teddiursa:  100% ~ lvl 09 ~ Exp: 127/182
Houndour:  100%~ lvl 09 ~ Exp: 0/182

Riolu Happiness: 04/10 – Joy Scent: 20/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:44 am

Off: Fêmeas atraem fêmeas uê. Não sabia que unicórnios atraem as fêmeas?

Poliwag desejava o combate, porém nada podia fazer, logo no primeiro Mega drain caia desmaiada, a diferença de poder era grande, e o jovem Unicórnio havia vencido mais um combate, podia agora ouvir de mais perto os policiais chegando, além deles uma presença podia ser sentida atrás de uma árvore, parecia ser uma sombra encarando o jovem, deixando visível apenas olhos vermelhos e um sorriso descarnado.

116 de exp.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:55 am

O Início da Ganância

Night – 23:00 – 19º

Off: Pode vir policia. Pode vir psicopata. Pode vir até o Mewtwo do Godric.

*Shadow Kazuki sorri com sua vitória contra a aquática, lançando na mesma uma esfera bicolor dentre as que possui, esperando conseguir captura-la. Se conseguir capturar de primeira irá colocar a girino na equipe, substituindo a Mareanie que será mandada para a box em seu lugar. Se ele não conseguir de primeira tentará mais uma vez, e fará a mesma coisa que antes se dessa vez for efetivo.

Shadow Kazuki está a sentir uma presença próxima de si, mas agora não importa-se com isso, já que para ele hoje é dia da caça e não do caçador.

Ganhos: +116 de exp para Aprentice Petilil. Subiu para nível 14. Liberou 2x Grass Essência. +1 Ice Token.
Objetivos:

[/cente]

Equipe:

Aprentice Petilil:  100%~ lvl 14 ~ Exp: 78/423

Riolu Happiness: 05/10 – Joy Scent: 21/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 3:06 am

O jovem treinador lançava uma esfera em Poliwag, a mesma girava por alguns instantes, então estourava, liberando a pequena girina zonza e sem saber onde estava, porém ainda querendo brigar de certa forma, demonstrava ter um grande espirito de luta, então tentava mais uma vez, conseguindo na segunda tentativa capturar o pokémon de água, enquanto isso ele ignorava os perigos ao seu redor, porém a sombra saia de trás da árvore e fazia um sinal para que o mesmo o seguisse, a policia parecia estar a dois minutos dali, logo poderiam ver o jovem e assim iniciar uma perigosa perseguição.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 3:17 am

Avançando na Escuridão

Night – 23:03 – 19º

*A captura é concluída com sucesso e Shadow Kazuki mostra um sorriso no rosto, satisfeito por seu feito. Ele olha para sua pequena Pokémon e lhe diz.
— Não esperava menos de você Majo. Está a progredir rapidamente.
Após dizer isso ele ver uma sombra por trás de uma arvore que lhe faz um sinal, deixando-o muito desconfiado. No entanto o barulho dos passos se aproximando também está avisando o maligno que ele pode está prestes a ser encontrado pela polícia, o que não lhe assusta, mas também não lhe agrada. Desconfiado e um pouco curioso do que o desconhecido pode querer, ele avisa a seus Pokémon’s, que continuam ao redor dele como uma defesa perfeita.
— Avancemos para a escuridão. Preparem-se. Se tentarem me atacar é para revidar com toda a força.

Objetivos:

[/cente]

Equipe:

Riolu Happiness: 06/10 – Joy Scent: 22/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 3:26 am

O jovem unicórnio seguia a sombra que o levava até uma caverna bem escondida, lá liberava um lagarto de fogo que iluminava o local, revelando assim sua aparência, dando um sorriso ainda mais sinistro retirava sua mascara, e falava com Kazuki.

- Você veio até mim, muito bom, muito bom mesmo, eu vi que os policiais estão atrás de você, bando de inúteis, mandaram apenas dois homens, o que acha de matarmos eles?

Enquanto ele falava isso seu sorriso se alargava ainda mais, seus olhos saltados brilhavam de prazer e maldade, a simples ideia de matar duas pessoas parecia ser a coisa mais divertida do mundo, enquanto isso a lagartixa olhava o resto da caverna, parecia estar vazia, sendo muito pequena, parecia mais ser um esconderijo criado por humanos, dó que um local natural.

- Então garoto o que me diz? Vamos matar? A que modos os meus, me chamo Ronnin.

Ele fazia uma reverencia zombeteira, enquanto olhava para Kazuki de forma animada, parecia ser tão louco, quando o jovem era cruel.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 4:12 am

Avançando na Escuridão

Night – 23:07 – 19º

*Shadow Kazuki olha para o homem com seriedade. Ele não gostou do modo em que foi contatado, muito menos da forma que o homem falou em matar os policiais. Shadow Kazuki quis matar Josh por vários motivos, mas para ele planejar matar antes mesmo de conhecer é algo que não é de seu feitio.
— Ronnin, um samurai sem mestre. Eu vejo seu desejo por sangue, mas asseguro que irás morrer se continuaste dessa forma. Não mateis qualquer um, mas sim aqueles que se colocarem no caminho. Iremos sair dessa caverna e ir até eles, vos avisará do destino dele e dará uma chance para eles irem, caso não acatem a vossa ordem nãos os puniremos, concorda com essa minha proposta? — pergunta ele com o semblante tão sério como quando falou com Josh. Shadow Kazuki não confia no homem, mas devido à está bem protegido por seus Pokémon, não acredita que Ronnin vá ataca-lo do nada.

Objetivos:

[/cente]

Equipe:

Riolu Happiness: 07/10 – Joy Scent: 23/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 4:21 am

- Por que apenas matar os que estão no seu caminho? Nunca deve ter matado ninguém garoto, eu pensando que era um profissional.

Ronnin dava um suspiro ao falar aquelas palavras, parecia desapontado com unicórnio, porém seu humor variava de forma muito rápida, por isso sorria de forma sádica, quando ele falava:

- Nunca matou ninguém né? Ter a vida de alguém em suas mãos é algo delicioso, controlar se ele vai ou não viver, até quando vai respirar, se ira ver novamente que ama, eu nunca encontrei sensação tão boa antes.

O homem tinha os olhos de um louco enquanto falava aquilo, ele parecia não ter nenhum sentimento ou ressentimento pelo que fazia, havia perdido sua bondade a muito tempo e com ela uma parte de sua sanidade, depois de um tempo Charmeleon avisava que os policiais estavam próximos.

- Entendi, vamos fazer assim, se eles batalharem conosco e perderem eles morrem, se ganharem vivem, é uma boa aposta, dois contra dois, uma batalha em dupla.

Sem esperar por Kazuki o psicopata já saia correndo e desafiava os policiais, que ficavam com medo assim que viam Ronnin, pelo visto ele era um bandido procurado e perigoso.

- Sabemos que é sádico, porém cumpre suas promessas Ronnin, aceitaremos seu desafio, mandem vocês dois os seus pokémons e mandaremos os nossos.

O psicopata fazia com que seu Charmeleon se colocasse a frente, e com seus olhos esbugalhados olhava para a caverna onde Kazuki estava.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 9:39 am

Avançando na Escuridão

Night – 23:15 – 19º

*As palavras de Ronnin são como um aviso para o ser maligno, de que não há maneira dos dois serem aliados por muito tempo, assim ele fica atento aos movimentos do sádico homem, para ter certeza que este não tentará também assassina-lo em algum momento.
No entanto por hora Shadow Kazuki decide por aproveitar as oportunidades e usar Ronnin para obter a confiança de Riolu, que já está desconfiando de que não é Kazuki que está controlando.
Ele abaixa-se na altura do bípede, enquanto seus outros Pokémon o rodeia, entao ele retira de dentro de sua bolsa o Razor Fang e entrega ao Riolu, dizendo-lhe através da telepatia.
”Ronnin é o homem que me ameaçou, por isso não confio nele, mas confio em você. Quando chegar a hora ele irá sofrer a devida punição por seu ato, por isso peço que me ajude com isso”
Com o semblante sério e com um pensamento maldoso na cabeça ele caminha com sua formação de defesa até onde Ronnin está com os dois policiais. No momento em que ver os oponentes ele logo apresenta-se dizendo. — Deveis ir embora enquanto a tempo, já que após o início desta batalha não haverá mais volta. Ambos entendem isso não é mesmo? Pois se sim vamos começar. Pain, entre em campo. — após dizer isso ele irá esperar os policiais mandarem seus respectivos Pokémon’s e irá os analisa-los com sua pokédex, como também o Pokémon de Ronnin. Depois que isso acontecer ele dirá, já passando sua primeira ordem ao bípede — Pain, vamos nos fortalecer primeiro para depois atacar. Use Work Up!

Consideração:

OFF: Agora sim, o Headbutt terá 40% de chance de causar recuo e Riolu está sendo usado em batalha novamente. Vamos ver o que esse plot está me reservando.

[/cente]

Equipe:

Riolu: 100% ~ lvl 16 ~ Exp: 527/585 ~ Razor Fang

Riolu Happiness: 08/10 [179/220] – Joy Scent: 24/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:18 am

Os policiais liberavam um casal de Nidorans, que mal caiam no cambo e já começavam a usar seus movimentos para enfraquecer o pokémon de Ronnin, era obvio o medo deles, o psicopata era conhecido por matar sem nem piscar, enquanto Charmeleon lançava uma rajada de brasas no macho o machucando de forma leve, do outro lado Kazuki aumentava o poder de Riolu.

Nidoran F: 100% e Nidoran M: 75%

Vs

Charmeleon: 100%(-2 Def) e Riolu: 100%(1+ Atk, Sp atk)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:17 pm

Avançando na Escuridão

Night – 23:15 – 19º

— Pain! Corra para cima do Pokémon macho e ataque-o com Headbutt!

*O ser maligno parece está irritado por ter sido ignorado pelos policiais, pois mostra um semblante sombrio e cheio de maldade. Ele usa sua aura maligna para ativa a aura de ataque do Pokémon lutador.

”Esses vermes! Como ousam me ignorar dessa forma? Eu, um ser grandioso. Vão pagar por isso, eles é esse homem que me ameaçou.”

Objetivos:

[/cente]

Equipe:

Riolu Happiness: 09/10 [179/220] – Joy Scent: 25/30 [4]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:52 pm

Charmeleon e o primeiro a atacar, lançando mais uma rajada de fogo em seu oponente, uma rajada de brasas queimava o rosto do Nidoran Macho, quando o pobre coitado pretendia revidar, o cachorro magrelo acertava-lhe uma cabeçada o jogando para trás.

- Double Kick amigão.
- Double Kick princesa.

Os pokémons nem precisavam da ordem de quem deveriam atacar e já voavam acertando quatro poderosos chutes no pokémon de fogo, que quase vomitava por causa do impacto.

- Vermes malditos, pagarão por fazerem isso com meu escravo.

Ronnin estava furioso, os guardas tremiam de medo, tanto o Nidoran M, quanto Charmeleon iriam cair logo a menos que alguma reviravolta acontecesse.

Nidoran F: 100% e Nidoran M:05%

Vs

Charmeleon: 10%(-2 Def) e Riolu: 100%(1+ Atk, Sp atk)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 7] Ambição - Zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:58 pm

Avançando na Escuridão

Night – 23:25 – 19º

— Pain continue atacando com outro Headbutt, mas na femea!
Shadow Kazuki olha para o Pokémon fire do Ronnin e tem vontade de rir com a fraqueza dele, que já está quase desmaiando com os golpes recebidos. No entanto por sorte Riolu ainda está bem, e ele deseja que continue assim para que no futuro consiga a confiança do lutador.

Objetivos:

[/cente]

Equipe: