Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Mensagem por Red Stark em Sab Dez 02, 2017 6:25 pm

Hora:6:20 Clima:Frio (Vento úmido )
Capítulo 002-Sonhos refletido sobre o Luar
Subtítulo:Capture as Vivilion,Hondour não escapará.

Finalmente tinha saído de Pallet. Já eram seis e pouco da noite aliás acabei de lembrar,recebi um Pokegear. Pedi a Froakie que o pegasse na bolsa e ele me entregou como pedido,coloquei no braço direito. Com ele poderia me localizar a partir do mapa e saber as horas e foi assim que fiz pra saber as mesmas antes de sair de Pallet,abri o mapa e escolhi o lado que me levava a Rute 0001.

E cá estou. A lua estava iluminada no céu, perfeita para refletir os sonhos e me fazer mergulhar nos meus pensamentos. Eu fazia isso sempre antes de dormir na Escola Pokemon,mais mudando de assunto. Por sorte aquela rota não parecia ser muito perigosa pra andar aquela até por que não estava tão de noite,por isso estava na esperança de pegar mais algum Pokemon. Principalmente os que vi na transmissão do Holocaster em especial Hondour  e Vivilion. Andava a passos lentos na esperança de os avistar.

-Ahn? -me espantei ao ver duas árvores a minha frente. As reconheci após alguns segundo correndo pra colher seus frutos. Eram uma Withe Apricorn e uma Chesto Berry colocando na mochila. Aproveitei e tomei um pouco de água já que estava com sede e prossegui.

Objetivos escreveu:
[]Pegar Hondour e Vivilion do Swarm
[]Treinar Froakie,Rockruff e Fletching ao nível 10 no mínimo.
[]Encontrar a Marina D.

Off:Se não me engano eu mesmo posso colher as Berry e Apricorn se estiver errado por favor me Corrija

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 1380
PokePontos : 811
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Route Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Mensagem por Sorano em Dom Dez 03, 2017 3:40 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
A Route 001 era o destino de muitos novos aventureiros, localizada a Oeste de Pokegea, a natureza intocada era fascinante. Para aqueles que passeavam na estrada de terra, como Red Stark, que conseguia ver as sombras de alguns pokémon selvagem passeando pela floresta.
O treinador ficava surpreso ao analisar o local e encontrar uma árvore de berry, Chesto Berry. Porém, uma moita logo ao lado dele começava a se mexer, mais que o normal, pois a brisa fraca que percorria não seria capaz de fazer aquilo.

Ps: Você pode sim pegalas, porém deve ter a distância de 10 posts entre as colheitas. Se vale a sugestão,
depois de descobrir o que está na moita, utilize seu Item Finder.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1454
PokePontos : 308
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #006
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Dez 04, 2017 4:53 pm

Hora:6:25 Clima:Frio (Vento úmido )

Sair em jornada me parecia algo agradável embora tivesse acabado de começar será wue estava animado de mais para o começo?não mesmo. Algumas sombras de Pokemon passavam rapidamente por aquele lugar mais o interessante era uma moita logo ao lado,a qual se mexia de modo repentino e incessante. Froakie ja estava acordado e saltou sobre meu ombro pronto pra começar,sacei a Pokédex e esperei pra ver se aquilo era mesmo ou não  um Pokemon.
Caso fosse pegaria seus dados e ordenaria Froakie Criamos a usar Pound duplo. Não queria me precipitar como fiz com Pidgey mais sabia que ali era diferente.

Objetivos escreveu:
[]Encontrar a Marina D.

Última edição por Red Stark em Seg Dez 04, 2017 5:50 pm, editado 1 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Dez 04, 2017 5:25 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Red estava cauteloso, pegando sua pokédex, ele registrava o pokémon que se escondia na moita.
Era um cão de fogo e aparência sombria, de forma pacífica ele se esgueirava para fora, até receber um tapa em sua cabeça, deixando-o furioso. Ele respondeu liberando da moita uma cortina de fumaça tóxica, que causava danos ao sapo e não se dissipava.

Froakie se limitou a ouvir os passos do adversário, avançando, ele desferia mais um de seus tapas no canídeo, que se irritava cada vez mais. Houndour carregava dentro de seu corpo uma carga quente, liberando-a no ar, que reagia a nuvem de fumaça e explodia, causando danos ao adversário.

Froakie (84%)
Versus

Houndour (86%)

Houndour, o pokémon sombrio. Ele transmite os seus sentimentos e emoções através de diferentes uivos e grunhidos. Trabalha em grupo para facilmente caçar a sua presa.

Spoiler:

Nome: Houndour #228
Dark TypeFire Type
Lvl: 8
Exp: 0
Nature: Caçador
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Dark
-
-
-
-

Fogo
Ember (start)
-
-
-

Outros
Leer (start)
Howl (lvl 4)
Smog (lvl 8 )
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Dez 04, 2017 5:56 pm

Hora:6:27 Clima:Frio (Vento úmido )

O Pokemon a qual estava na moita era exatamente um dos que buscava. Hondour
Que assim que recebeu o ataque de Froakie se mostrou furioso e atacou com uma cortina de fumaça. Reconheço como Smog ataque a qual causaria um certo problema caso nao tomasse cuidado,o cão de fogo combinou-o com Ember causando uma explosão preocupante.
-Froakie se temos a vantagem não a abandonaremos . Use Bubble duplo no inimigo e use as floopas pra prender ele no chão.-falei em um só comando esperando que o sapo bolha entendesse tudo corretamente.

Não havia mais necessidade da enciclopédia por enquanto então guardei a mesma no bolso da calça pra facilitar quando precisasse da mesma,me focando 100% na batalha.
Aquele foi um golpe de sorte me deixando feliz e arrastando pra fora um sorriso de satisfação,agora faltava pegar aquele Pokemon e então dar as boas vindas ao novo membro da equipe. Mais enfim,tinha de ter certeza da captura antes e era isso que estava fazendo.
Objetivos escreveu:
[]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Dez 04, 2017 8:42 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Froakie se aproximava de Houndour, em seguida inchava seu papo e liberava uma rajada de bolhas no canídeo, que sofria todo o dano e ficava cada vez mais furioso. Ele então revidava abrindo sua boca e mergulhando o sapo numa fumaça tóxica, que por sorte, não ficou envenenado.

Froakie não era capaz de ver seu adversário, então simplesmente executou sua rajada num movimento giratório, que acabava por acertar Houndour, mas sem o dano completo. O sombrio mergulhava tudo em uma fumaça cada vez maior, utilizando mais um Smog e, dessa vez, envenenando Froakie.

Froakie (72%) [Envenenado;]
Versus

Houndour (53%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Dez 04, 2017 10:08 pm

Hora:6:27 Clima:Frio (Vento úmido )

Obviamente o que eu temia aconteceu. Froakie acabou envenenado e agora o que me restava era continuar lutando até pensar emcomo resolver aquela situação. -Froakie aguente firme. Tente mirar bem seu oponente e atacar com Bubble duplo vai-ordenei com um tom um pouco preocupante na minha voz. Mais estava tudo bem,ou não.

Comecei a procurar na minha mochila algo que pudesse ajudar,em alguns casos estaria pronto para tocar de Pokemon se necessário.

Objetivos escreveu:
[]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Dez 05, 2017 5:52 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Houndour não tinha uma grande variável de golpes, então liberava mais um de seus gases venenosos para aplicar danos. Por sorte, ele pisava num galho, denunciando a posição para Froakie, que liberava uma rajada de bolhas na direção e acertava em cheio.

O sapo pulou para fora da fumaça, por cima de seu adversário, ele liberava mais uma forte rajada de bolhas. Houndour, que estava caído perto de uma rocha, levantou e liberou mais uma forte fumaça, que causava cada vez mais danos no alvo. Froakie recebia os danos extras do envenenamento.

Froakie (56%) [Envenenado;]
Versus

Houndour (11%)

Ps: Houndour já pode ser capturado ;)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qua Dez 06, 2017 8:00 am

Hora:6:30 Clima:Frio (Vento úmido )

Por sorte as coisas estavam ao nosso favor. Bem em tanto,já que Froakie agora se encontrava envenenado mais eu tentaria dar um jeito nisso mais tarde. No momento tirei uma pokebola vazia do bolso e então lancei na direção de Hondour aguardando o resultado.

Objetivos escreveu:
[]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Dez 06, 2017 3:04 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
O menino preferia não arriscar manter seu sapo envenenado ainda em batalha, sendo assim ele retirava uma esfera bicolor e a lançava na direção de Houndour. O pokémon foi sugado pela mesma, balançando três vezes, ela ficava totalmente parada, anunciando a captura. No meio da moita, uma moeda fria e azul brilhava, era um Ice Token, que foi recolhido pelo garoto.

Froakie recebeu 113 de exp. Froakie subiu para nível 8. (37/105);
Froakie aprendeu Quick Attack;
Obteve 1 Ice Token.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qua Dez 06, 2017 5:42 pm

Hora:6:33 Clima:Frio (Vento úmido )

Peguei a esfera animado com a captura ela parecia brilhar com a luz da lua refletindo nela,e meus olhos também brilhavam de empolgação com aquilo.  A equipe tinha creio rápido, demasiado rápido mas...e daí,?até que isso era bom.

Peguei um objeto estranho no chão.  Não sabia o que era e decidi guardar na bolsa e tentar descobrir depois,tinha pensado em algo interresante.  Apelidos, de modo que peguei Froakie nos braços. -Amigão essa batalha foi ótima muito bem. Eu decidi que vou te apelidar e vai ser de..Daigo isso-Exclamei animado.  Tinha pensado naquilo desde que sai de Pallet cada um menos o dele a qual ainda não tinha me surgido nehum idéia.
Era um objeto em forma de coração. Meu avô tinha me dado e disse que era pra entregar a um pokémon meu e que meu elo com ele acenderia aberto um poder inimaginável. Acabei entregando ao Froakie e então um brilho emanou,coloquei meus braços a frente do rosto tampando meus olhos.

Objetivos escreveu:
[]Encontrar a Marina
Off:Os apelidos ja foram colocados só falta do Hondour. Que vai ser Taiga e eu equipe o Burst Heart ao Froakie

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Dez 08, 2017 1:08 am

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Ps: Peço perdão pela demora, dependendo do horário que você estiver on amanhã, poderei recompensa-lo ;)
Ps²: As mudanças foram feitas. Você colocará Taiga mesmo sendo macho ?

O garoto ficava bem animado com a recente captura, além de obter um grande elo com seu parceiro, Froakie. A noite trazia grandes mistérios, dentre eles, a estranha sensação de estar sendo observado. O garoto olhava para os dois lados da longa trilha, que era bem solitária, mas após dar alguns passos para frente, via uma mulher se aproximar.
- A noite está linda, não é ? - dizia olhando para os céus. - Quase perfeita... para isso, você aceitaria uma batalha ? - a mulher sorria de lado e olhava para o treinador. - Meu nome é Marina, é um prazer conhecê-lo - ela se virava totalmente para ele, estendendo sua mão.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Dez 08, 2017 12:46 pm

Hora:6:33 Clima:Frio (Vento úmido )

O sapo bolha foi sugado pra dentro do cristal sento um desespero e arregalei os olhos mais me lembrei de algo que meu avô tinha dito. Ele disse que o pokémon ficaria armazenado naquele cristal mais ele poderia sair e evluor normalmente, como uma pokébola em formato diferente. Reclhi o cristal com certo receio e fiquei olhando pra ele,senti algo me onservando talvez estivesse louco?

Gracas a Arceus não. Uma menina de aproximou de mim enquanto falava sobre a noite com as maos no bolso fiquei ouvindo o que ela falava,estava certa. A noite estava perfeita por dois motivos:tinha me tornado treinador naquele mesmo dia e segundo. Ela realmente estava bela por causa da lua que refletia um brilho extremamente belo. Mais sorri satisfatoriamente quando ela me fez um desafio para batalha para em seguida se apresentar.-Sou Red Stark e aceito o teu desafio,prazer em conhecê-laconhecê-la
O cristal brilhou de novo e trouxe Froakie de volta como se fosse por vontade do ser lá dentro. Ele queria batalhar bem como e, e eu via osso em seus olhos mais antes. Passei por seu corpo todos uma Potion e rezei pro envenenamento passar,e então aguardei o pokemon da garota ser lançado. Dando as ordens em seguida ao meu companheiro - Daigo use Bubble duplo
Analisaria com a Pokédex atacando com a especialidade do tipo do pequeno.

[]Encontrar a Marina 
Off:Estou on o dia inteiro agora pra postar sobre o atraso tudo bem
E sim vai ser Taiga em homenagem a uma serie que assisto.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Dez 08, 2017 3:27 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Marina observava que o garoto estava queimando para o combate, mas também via o estado de intoxicação de Froakie, por pena, ela acabava cedendo.
- Me entregue-o - a mulher acolhia o sapo nos braços, em seguida dava uma pílula, que curava o envenenamento. - Muito bem, Sandile é com você! - dizia a mulher devolvendo Froakie ao chão e lançando uma pokébola ao alto. - Use Sand Attack duas vezes!

Quando Sandile foi liberado, sua habilidade foi ativada, com um olhar ameaçador, ele reduzia o ataque do sapo, mas nada que prejudicasse a rajada de bolha que foi desferida, causando dano super efetivo no jacaré. Sandile então afundou parte de suas patas no chão, lançando areia no rosto do sapo, reduzindo sua precisão.

O turno anterior se repetiu, sendo a única alteração a de que Sandile havia tomado um crítico, já começando com metade de sua vida.

Froakie (100%) [-2 Precisão; -1 Ataque;]
Versus

Sandile (50%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Dez 08, 2017 4:13 pm

Hora:6:38 Clima:Frio (Vento úmido )

Froakie estava pronto pra batalha mais Marina decidiu deixar ss coisas justas curando-o,ele me olhou antes de o entregar e eu sorri passando algo positivo. Ele sorriu e então disfarçou a dor
Ele engoliu uma pílula e as toxinas que saiam de seu corpo foram subitamente retiradas, agora podíamos lutar. Sacei s pokédex e apontei pro Sandile,apenas pra saber o que ela dizia.-Intimidade ahn....hehe de qualquer modo ainda vamos com tudo Daigo-Exclamei com minhas mãos abertas na direção de Sandile
-Kero Kero
O inicial de Kalos concordou de modo positivo pronto para os comandos,não mudaria muita coisa ali afinal estávamos na vantagem.-Daigo use o floopas nas patas dele afinal é sua especialidade. ...e então use duplo Bubble

[]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Dez 08, 2017 6:47 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite

Sandile desloca-se por baixo da areia deixando apenas de fora os olhos e nariz. Os seus olhos têm uma membrana negra que os cobre do sol forte de deserto.

- Espero que tenha ouvido atento o que sua Pokédex disse - comentou a mulher, sorrindo. - Sandile, afunde para desviar das floopas! Use Leer, seguido de Bite!

Sandile rapidamente abria as areias nos pés e se afundava nela, ficando com os olhos para fora, ele se protegia das floopas. Froakie se preparou para atirar as bolhas, porém sua precisão estava ruim, fazendo-o errar todas as bolhas. Sandile brilhou seus olhos numa coloração vermelha, reduzindo a defesa adversária.

No turno seguinte, Froakie se aproximava de seu adversário e disparava suas bolhas diretamente no corpo, criando uma lama que revelava o crocodilo, além de causar dano. Esse, revidou se movendo rapidamente na areia e aplicando uma forte mordida no adversário.

Froakie (75%) [-2 Precisão; -1 Ataque; -1 Defesa;]
Versus

Sandile (35%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Dez 08, 2017 7:10 pm

Hora:6:41 Clima:Frio (Vento úmido )

Tecnologia útil com certeza era aquela,Pokédex. O que seria dos treinadores sem ela?Nada. Afinal eu mesmo abusava a todo minuto,maos emfim eu decidi guardar ela no bolso da jaqueta até ser necessário usar novamente.

Coloquei as mãos no bolso. Revirei o olho para os lados me sentindo em uma situação complicada,mais até parecia que aquilo me deixava mais empolgado tal como as coisas mais divertidas. RI. Não zombando,mais de empolgação
-Esse Pokémon. Os Pokémon eles são.....demais,Daigo não vamos parar agora certo?-indagei perguntando ao sapo bolha. Ele assentiu e eu cerrei os punhos

Senti meu sangue correr pelas veias rapidamente,meu coração batendo mais rápido e uma energia fluir no meu corpo. Uma palavra veio a minha mente era algo como "Burst"
-BURST!-podia estsr louco de gritar aquilo. Podia jaó ocorrer nada mais ocorreu,a aparência de Froakie mudou. Não entendia nada,meu avô saberia a resposta...daria um jeito nisso mais tarde-Daigo duplo Bubble vai

[]Encontrar a Marina
Off:O Burst é meio ocmolicado na minha mente em termo de aparência logo deixo esta parte livre. O personagem ainda não sabe muito sobre o Burst. Apenas vagas lembranças do Avô que é Burst Warrior(PS a ser criado)
Off2:Sobre as horas estou colocando de dois em dois pra ir mais rápido como não sei direito como o fazer,logo se quiser cuidar dessa parte ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Dez 08, 2017 7:41 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- O que ? - se perguntava a mulher, assustada. A aparência do pokémon havia se alterado, deixando-a em situação de risco. -  Se você quer assim, me dê tudo que tem! Sandile use duplo Bite!

Froakie agora estava num estado de junção com seu mestre, ambos haviam se tornado um, fazendo o poder do sapo se tornar inigualável, ele rapidamente desferiu a última sequência de golpes, numa quantidade de bolhas que parecia não ter fim, fazendo o crocodilo desmaiar.

- Você fez o que podia, descanse! - disse a mulher, recolhendo seu pokémon. - Agora é sua vez, Timburr! - a mulher lançava uma outra pokébola, liberando um musculoso pokémon. Ela também aguardava o seguimento do garoto, visto que a essa altura, ele poderia trocar de pokémon sem penalidades.

Froakie recebeu 149 de exp. Froakie subiu para nível 9. (81/141)
Ps: Não precisa marcar precisamente o horário, pode apenas deixar "Manhã, Inicio de Tarde, Meia-noite,
etc", facilitará muito ;)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Dez 08, 2017 8:49 pm

Noite|Clima:Frio (Vento úmido )

A aparência de Froakie tinha mudado. E ele pareceu ter despertado um poder imenso,tá posso ter exagerando. Mais aquele poder era realmente grande,só tínhamos começado a pouco tempo. O que era Burst?

Só poderia resolver essas perguntas quando finalmente tivesse acabando a batalha. Ai então poderia ver se alguém saberia daquilo,meu avô provavelmente saberia mais tarde usaria o Holocaster quem sabe.
A pokédex voltaria a trabalhar senso apontada pro novo pokémon em campo. Queria testar mais daquele poder então deixei Froakie continuar lutando -Daigo não sei que poder é esse mas...Vamos vibrar vá com tudo com Pound e Bubble

[]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sex Dez 08, 2017 10:17 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite

Timburr usa como arma para o combate um barrote de madeira. A sua evolução é antecedida do fácil manuseamento da sua arma, à medida que crescem, carregam barrotes maiores.

- Vai continuar não é ? Timbur use Mach Punch e depois Focus Energy! - comandava a mulher, dando um grande sorriso.

Graças ao movimento com prioridade de Timburr, ele começava o turno avançando rapidamente enquanto ganhava uma aura vermelha em seu punho, desferindo um forte soco, ele lançava o sapo para trás. Froakie se levantava e saltava no adversário, com um brilho branco, porém o lutador havia colocado seu toco de madeira na frente, impedindo o golpe.

Timburr então se ajoelhava, colocando seu toco na sua frente, ele respirava fundo para aumentar suas chances de crítico. Froakie seguia desferindo mais uma rajada de bolhas, causando algum dano.

Froakie (55%) [Burst;]
Versus

Timburr (72%) [Bônus p/Crítico;]

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Dez 09, 2017 6:03 pm

Uma treinadora que sabia explorar o campo. Interessante
E ainda se aproveitará debuma falha minha,tinha me esquecido do barrote que levava o pokemon inimigo em questão. Como eu poderia fazer o mesmo?Talvez me perguntar aquilo,me levase a vitória. E era isso que queria e sentia,que agora mais que nunca poderia chegar mais alto graças aquele poder que ainda fluía no meu corpo como uma água calma infectada por uma substância nova e interessante.
-Froakie cuidado com o próximo ataque dele desvie de todos que puder,use o Bubble no chão pra e então use o Quick Attack nele
Eu também queria aprender a fazer algo como aquilo,extrair o maximo dos meus pokémon e do campo de batalha,talvez pudesse aprender naquela batalha mesmo ou não.

[]Encontrar a Marina
Off:Não esquece que o Froakie recebe +1 em cada atributo combativo

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Dez 09, 2017 7:06 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- Timburr, duplo Mach Punch!

O movimento com prioridade fazia que o lutador avançasse primeiro, sendo assim, seu punho recebia uma aura avermelhada enquanto avançava no adversário. Porém, ao aplicar o soco, Froakie se revelava ser uma cópia, surgindo logo atrás utilizando suas bolhas no chão.

Timburr não entendia muito bem a estratégia, então simplesmente energizava seu punho e lançava o barrote de madeira no adversário, empurrando-o. Froakie fazia uma recuperação louvável, numa incrível velocidade, ele passava pela lama, empurrando-a no lutador e depois aplicava um empurrão. O barro deixava Timburr com a visão debilitada.

Froakie (45%) [Burst;]
Versus

Timburr (48%) [Bônus p/Crítico;]

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Dez 09, 2017 7:18 pm

Froakie havia se saido ainda melhor do que eu havia imaginado. Eu sorri de canto
Só aquilo ,só aquele resultado já me deixava feliz. Nem podia imaginar em a batalha mais emocionante ainda,com mais ataques ainda mais poderosos....estratégias inesperadas,só de imaginar acho que qualquer um ficaria feliz.-Isso Froakie. Use o Quick Attack pra correr ao redor dele e avance,e quando estiver perto use o Pound com força

[]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Dez 09, 2017 7:49 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- Timburr use Bide!

Timburr recebia uma aura branca por todo seu corpo, estufando o peito, ele estava pronto para receber todo o dano que o sapo poderia causar. Froakie observou e depois avançou rapidamente, mas não conseguia abalar a pose séria do lutador.

Timburr estava preso em sua absorção de dano, para eventualmente converte-lo, então passava aquele turno sem se mover. Mas de pouco adiantou, o sapo avançava, desferindo o último golpe no corpo do lutador, um forte soco que fazia-o perder sua pose empoderada e desmaiar.

- Timburr, volte - o lutador era recolhido para sua pokébola. - - Você lutou muito bem, meus parabéns... pegue isso - a mulher pegava uma pequena caixa com alguns itens e entregava ao garoto, depois saia andando de volta para Pallet Town.

Froakie recebeu 157 de exp. Froakie subiu para nível 10. (97/182);
Froakie aprendeu o movimento Lick;
Recebeu 1 Potion e 630§ por derrotar a NPC Marina;
Obteve 2 Ice Token.

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Dom Dez 10, 2017 11:18 am

Os status do pokémon eram aumentada mais ainda assim havamos alcançado a vitória com um Quick Attack combinado com Pound. Com o fim da batalha eu recebia alguns itens a quais não recuei junto com uma quantidade em dinheiro,a transformação ce encerrava e Froakie voltava ao normal adentrando ao Cristal. O que foi aquilo?Eu gostaria de saber,liguei para o meu pai pelo Holocaster e ele me disse que aquilo era chamado de Modo Burst. Acessado pelo elo entre Pokémon e treinador fazendo o Pokémon ganhar um poder incrível,isso e explicaria a força daquele Bubble.

O mais interessante era eu ter sentido algumas dores que o sapo bolha sentia no campo,o único risco era que se ele desmaiasse eu também desmaiava. Sabendo daquilo,eu me sentia mais confiante e mais forte. Mais por enquanto liguei o ItemFinder buscando algum item.

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado