Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 11 Jan 2018, 19:02

Quando Sky chegou ao centro Pokémon as criaturas a qual eu chamava de companheiros estariam recuperados,bem como eu. Aquela bagunça toda me causou uma dor de cabeça mas após um tempo descansando e um remédio adequado,estava pronto para outra. Embora,devessemos considerar que estava bom por ali.

Estava sentado no corredor esperando Joy retornar,ela voltou e me entregou todos os seis livres de ferimentos e desgastes. Me levantei e agradeci,pelo remédio e pelos pokémon e esperei ali pela reação da menina quando entregou o filhote.

Mostrou-se feliz e agradecida,eu e a menina caminhamos de volta a Route 02. Isso porque eu talvez ainda tivesse algo a fazer ali?quem sabe. Mas lá estávamos,ela me olhou com um olhar determinado e eu acabei rindo levemente.
-É engraçado,pois eu ia dizer a mesma coisa. Sabe Sky,Dizem que..."Quando o olhar de dois treinadores se encontram,eles devem se enfrentar"-apontei uma Pokébola para frente e a maximizei.-Não sei o que quer dizer com aura,mas você me parece alguém especial,eu agora quero te enfrentar com tudo que tenho então.Saia Tai

Um feixe tomou a forma de Rockruff,o apelidado de Tai. Ele encarou Sky e se colocou em posição de batalha,tinha simpatizado com ela mas agora,era sua oponente e estava ciente disso.
-Skarllet Sky,não sei porque nos encontramos aqui,hoje,e desse modo mas eu só peço uma coisa. Me impressione...Pois agora estou realmente empolgado
E comecei a flexionar meu punho enfatizando as coisas talvez.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1124
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 11 Jan 2018, 19:22

-Pode deixar colega. Taiga, mostre as sua garras! -A garota gritou, atirando para cima a sua pokébola que se abriu com um instalo, liberando a fera de dentro. O cão rodopiou no ar antes de pousar com força no chão, arqueando as suas costa e plantando uma bananeira com as patas dianteiras -Taiga é hora de nosdo pequeno showzinho...

-Growwww!
"Use suas garras para aumentar sua velocidade e ataque-o com Bite 2×. Se ele te atacar com Tackle ou Bite apenas tente force suas patas no chão e segure o ataque com seus dentes. Não abra espaço nem o vacile" Sky falou telepaticamente. O cão listrado continuou em sua posição, esperando com foco o que vinha pela frente.

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 727
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 11 Jan 2018, 19:49

E lá estava o tal Taiga. Growlhite o canino de fogo,aquela altura ele não tinha nenhum pelo que a Pokédex me havia indicado ou eu simplesmente não prestei atenção mas,não,ele não tinha.
-"Tai não tem nenhum ataque que cause dano a qual não entre em contato com seu oponente,e ela não ordenou nada. Deve ter truques a mangá,terei de arriscar?"-estava com o dedo indicador envolto em meu queixo mostrando-me pensativo.-Tai,diminua a defesa do seu oponente com Leer e então avance com Bite,cuidado com o oponente e esquive com saltos para esquerda ou direita.

Ordens precisas,o canino de pedra vs o canino de fogo. Quem iria vencer dependeria de mim e da treinadora a frente,mas antes eu tinha de saber o que ela tinha na mangá.
Off:No post anterior eu narrei que a treinadora do filhote estaria no centro pokémon e também que estava lá na hora,o resto está bem claro. Qualquer problema me contactar ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 11 Jan 2018, 20:25

Sonhos ao luar
Route 001
Scarllet tinha uma conexão psíquica com seus pokémon, a qual Red desconhecia, mas não o impedia de raciocinar sobre suas estratégias. A dupla de cães havia recebido as ordens, agora era a hora do verdadeiro combate.

A dupla tinha a mesma velocidade, sendo assim, atacaria aquele que usasse algum status, sendo Rockruff, que brilhava seus olhos numa cor vermelha e diminuía a defesa de Growlithe, que avançava ferozmente. Num salto, o cão de fogo mordia o cão de pedra, causando algum dano e depois se afastando.

Seus olhos se cruzavam, a rivalidade estava bem viva, impedindo-os de esquivar. A dupla de cães abria a boca e afiava os dentes, ficando frente a frente, eles tentavam encontrar uma deixa para morder, mas ambos não queriam ceder. Por fim, Rockruff saltou no pescoço de seu adversário e o mordeu, causando um dano bônus devido a defesa debilitada de Growlithe, que revidou também mordendo o pescoço do adversário, causando o mesmo dano anterior.

Growlithe (86%) [-1 Defesa;]
Versus

Rockruff (80%)

Ps: A posição da garota não é tão especial creio eu, Alex prometeu algum presente com a devolução do filhote ?
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex 12 Jan 2018, 13:02

-Tai não baixe a guarda,avance com Tackle e aproveite a aproximação para morder com Bite-cerrei os punhos em excitação

Ambos estavam praticamente no mesmo nível e logo não poderíamos deduzir quem teria "vantagem" ali,seja de força ou algo mais. Mas aquela batalha talvez nem fosse a cereja do bolo,eu queria usar aquele poder novamente. Meu corpo ainda não tinha se acostumado e depois daquela aventura talvez fosse perigoso,o que de certo modo me fez recuar um pouco. Mostrando isso com uma expressão em minha face facilmente notada.
Off:Bem Sorano ele não nos disse nada logo..não saberei oque dizer-te

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex 12 Jan 2018, 15:59

-Segure o Tackle com o Bite! Depois jogue-o por cima do ombro e ataque com Bite de novo! -A menina ordenou. Sua aura azul expandiu-se e conectou-se com a vermelha agressiva do cão, aumentando o poder do Bite em mais 30 pw -É hora de usar as armas pesadas!

Growlithe encarou o outro cachorro com raiva. Preparando-se para executar seu movimento....

Off: Teoria do movimento: Quando Rockruff o acertar Growlithe iria cerrar suas patas no chão, impedindo que derrapasse enquanto aproveitava da aproximidade para mordê-lo, saltar por cima dascostas do outro e, aproveitando o impulso, atirar o cão no chão, como um elástico que você puxa e solta. Depois ele morderia o cachorro no chão. Esse ataque é tipo a adaptação de um movimento de karatê que eu esqueci o nome -.-
PS: Alex não nos disse nada XD e ativei a aura agressiva de Taiga.

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab 13 Jan 2018, 13:26

Sonhos ao luar
Route 001
Com as devidas ordens dadas, os cães se preparavam para sua execução. Devido as ordens defensivas de Growlithe, Rockruff era o primeiro a avançar, colidindo seu corpo com o adversário. O cão de fogo forçava seu pé contra o chão, afim de não sofrer tanto com o empurrão, em seguida ele mordia o pescoço do adversário e o lançava ao chão.

Uma aura sombria cobriu o corpo de Rockruff, tomando a forma de uma mandíbula, ela mordeu o seu adversário, que surpreso, acabou ficando assustado e não executando o golpe.

Growlithe (35%) [-1 Defesa;]
Versus

Rockruff (35%)

Ps: O Flinch não retira sua capacidade de utilizar a aura (até onde entendi, ele seria no seu segundo movimento)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab 13 Jan 2018, 23:16

-Apresse Taiga!Essa é a nossa chance! -Gritou a garota em um excesso de ardelalina -Bite 2x!
O cão ganiu com ferocidade, jogando-se contra o inimigo...

Off:Então... Espero aproveitar esse turno e atacar primeiro;)
Também peço desculpas para o Red por ter demorado a postar e para a Sorano por ter causado tanta confusão.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom 14 Jan 2018, 03:48

-Tai corre em zig-zag e salte por cima dele e arreme-se com Bite,você consegue. -ordenei estava empolgado com o desenrolar da batalha. -Terminamos logo isso,quero lhe mostrar algo também Skarllet.um Truque que tenho nas mangas 

Me referia ao Burst Mode,seria bom poder usar aquilo novamente.  Para meu corpo se acostumar com as condições mais rapidamente. O problema era eu recuar em minha mente, estava hesitante por dentro. Pois depois daquele dia talvez fosse perigoso,mas contando que eu apenas tinha tido uma dor de cabeça considerável talvez pudesse arriscar.  Mas não agora, não poderia,e não deveria, teria de esperar para meú inicial entrar em ação e só aí pensar em usar o mesmo.

Off:Tudo bem Sky. Perdão pelo erro da minha parte 
Sobre o Rockruff,ele correria na direção do Growl ite e da latria em último  instante mordendo ele é o arremessando em seguida.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Seg 15 Jan 2018, 13:26

Sonhos ao luar
Route 001
Os cães se encaravam ferozmente, tudo estava empatado, mas Rockruff tinha uma ligeira vantagem pela defesa debilitada do adversário. Recebendo uma aura sombria em torno de seus corpos, os pokémon formavam uma mandíbula sombria a frente de seu rosto, avançando ao mesmo tempo. Após executarem suas mordidas, a dupla ficava de costas um pro outro, esperando que algum deles caísse, mas ambos se mantinham de pé com o mínimo da vida.

No fim, Growlithe tinha sorte de aplicar medo em Rockruff, deixando-o vulnerável a ataques, que não foi perdoado pelo cão de fogo, que finalizou o combate vitorioso.

Por ser combate entre membros, Skarllet receberá o dobro da exp e Red receberá a exp normal.

Growlithe recebeu 360 de exp. Growlithe subiu para nível 10. (66/182)
Rockruff recebeu 158 de exp. Rockruff subiu para nível 9. (132/141)
Ambos recebem 1 Tiny Mushroom Sorteio

Ps: Não se preocupe com isso ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Seg 15 Jan 2018, 15:21

Com o pequeno incapacitado de lutar eu me aproximei o acolhendo em meus braços e o retornando para a Pokébola.
--Descanse bem,você merece meu fiel companheiro.

O feixe vermelho da esfera o engoliu para dentro de si,foi quando me levantei e enfiei a mão no bolso. Não me pergunte como exatamente,mas sabia de quem era aquela Pokébola

-Saia Three.-exclamei lançando a esfera do pequeno pássaro bicolor que abriu suas asas pronto para o combate.-Qual será o próximo?Sky

Esperaria a garota lançar seu pokémon,mas independente de sua escolha eu ordenaria ao pássaro para usar um duplo Growl. Começaria com uma defensiva por enquanto,estava na hora de ficar mais atento.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Seg 15 Jan 2018, 18:39

—Nós ganhamos! É isso aí Taiga! Muito bem tigre, essa foi bem certeira! —A menina parabenizou o cão, acariciando enquanto Red trocava de pokémon. Ela não ficou surpresa quando o viu mandar seu pássaro para o campo de batalha —Não precisamos trocar. Ficaremos bem aqui e traremos o caos juntos! Vamos continuar meu amigo! Comece com Bite e finalize com Roar!

Skarllet estava confiante. Seu tigre estava ardendo depois de ter provado um pouco do sangue do Rockruff. Ela suspeitava que aquela batalha formaria uma bela rivalidade entre os dois cães, mas isso seria história para outro dia. A coisa era que aquele turno definiu todo o clima da batalha e apesar de Nigou está se sustentando em nada mais do que força de vontade ele poderia estragar as defesas do time de Stark, fazendo-o alternar seus pokémon e trazer para fora o seu grande final. Sky estava sorrindo. A Estratégia do Fogo Fátuo estava em andamento...

Hapinees Pichu {7/ 10}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qua 17 Jan 2018, 13:59

Sonhos ao luar
Route 001
A batalha ainda não havia se encerrado, Skarllet e Red queriam por a prova numa melhor de três. Fletchling entrava em campo no lugar de Rockruff, sobrevoando o campo de batalha, ele aguardava sua adversária, ficando surpreso quando ela decidiu manter o cão em combate.

Fletchling começou a choramingar do alto, fazendo com que seu adversário perdesse pontos de ataque físico. Growlithe estava bem ferido, mas conseguia dar um salto e chegar na altura do pássaro, aplicando uma mordida com a mandíbula sombria criada pela sua aura.
Fletchling repetiu o mesmo golpe anterior, reduzindo ainda mais o ataque de seu adversário, enquanto Growlithe soltava um feroz uivo, que fazia o pássaro se amedrontar e voltar pro dono. Froakie foi forçado a entrar em combate, ficando confuso, mas pronto para as ordens.

Growlithe (1%) [-1 Defesa; -2 Ataque;]
Versus

Froakie (100%)

Extra (trocado do combate):

(74%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qua 17 Jan 2018, 15:05

-Não tema meu amigo! Ataque-o de novo com Bite e Ember! Que a força esteja com você! -Growlithe olhou para sua mestra. Ele sabia que aquele seria um ataque suicida, mas ele confiava em sua companheira. Estava determinado a queimar e arrastar consigo o máximo de adversários possiveis -Não no subestime Red. As coisas estão só começando!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 18 Jan 2018, 14:42

Os pokemons da garota eram poderosos e isso era fato,Porém nenhum de nós iria desistir. Three o encarou e estava pronto para revidar se não fosse prlo Roar,que o canino usou. Daigo agora estava em campo olhava a todos os lados sem entender nada,mas bastou olhar para trás para ver meu olhar tranquilizante e se aquietou ficando pronto. Remexi aqueles fones de ouvido e senti aquela energia fluir novamente Burst...Mode...
Um redemoinho de água cercou a mim e Froakie e quando cessou,eu estava com floopas ao redor do pescoço semelhante as do inicial de kalos. E ele tinha uma espécie de franja na testa.
-Não estou lhes subestimando ,Sky e por isso vou com tudo então melhor se preparar.-afirmei cerrando os punhos -Daigo evasiva com Quick Attack,depois salte no ar e use o Bubble

Eu não queria me segurar mais,e nem subestimar a treinadora mesmo que pra isso tivesse que apelar pro Burst Mode. Não queria me achar a ponto de não ser digna de ir em um embate contra tal força,pelo contrário. Ela me parecia uma ótima oponente e capaz de enfrentar-me naquele estado,aguardei apenas o sapo bolha executar as ordens.
Off:Desculpa a demora,não pude postar desde hoje cedo

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 18 Jan 2018, 17:56

Sonhos ao luar
Route 001
Froakie era um novo adversário para o Growlithe, curioso com a estratégia da menina, sabendo que o pokémon dela estava ferido. Após sentir seus corações pulsarem forte, a dupla brilhou, fazendo com que agora eles recebessem um bônus em todos os seus status. Apesar de ter o beneficio de mais velocidade, Froakie já era mais rápido que Growlithe por natureza, facilmente derrotando-o.

Froakie (100%) [+1 Ataque/Esp; Defesa/Esp; Velocidade;]

Growlithe recebeu 203 de exp. Growlithe subiu para nível 11. (87/231)
Froakie recebeu 450 de exp. Froakie subiu para nível 12. (134/288)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui 18 Jan 2018, 18:34

-Mas o que diabos?! Você também pode fazer isso?! -Gritou a menina. Parecia que sua cabeça ia explodir com aquela nova informação. Ela retornou seu filhote e agradeceu-lhe por sua coragem antes de cair em um profundo pensamento. O que será que ela poderia fazer?
Ambos estavam em modo Burst e assim eles eram um. Pontos negativos: Froakie estava ridirculamente forte. Pontos positivos: Red cometeu um Erro ao usar o Burst Mode agora. Se Sky conseguisse vencer então ela não teria que se preocupar com o Fletchling. Okay, estava na hora de apelar para o pesado -Torun,
mostre a sua força!

A pokébola foi arremessada com força e um Shroomish saiu rodando dela, pousando graciosamente no chão como um bailarino. Ele estava com cara de poucos amigos e fingia não prestar atenção quando na verdade estava estudando seu inimigo e absorvendo tudo que sabia sobre ele.

-Torun vamos usar o Hell Set! -Ordenou a menina. Torun reconhecia aquilo como Leech Seed e Stun Spore. Sky não precisava dar ainda mais vantagem para o adversário e Hell Set certamente era um bom nome para aquela combinação-Essa batalha ainda não acabou garoto!

-Shroooo!

Effect Spore Ativo.
Off:Então vamos a teoria de minha escolha. Com Bubble que é o movimento de assinatura do Red [acho eu XD]
dano 40 de dano que é dividido por 2 na formula mais 30 de dano [já que o Burst mode da 60 de pw] temos 50 de dano. Um dano alto se eu não tivesse usado um tipo grama nesse caso o prejuizo é dividido por 2. 25 de dano... Hum, acho que foi por isdo que eu escolhi o Shroomish. Só ajudando a contar ;)
Effect Spore pode causar paralisia, envenenamento e etc se Froakie usar algum movimento fisico.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex 19 Jan 2018, 17:39

Sim...Esse é um poder que descobri muito recentemente,talvez se o tivesse descoberto antes...-cerrei os punhos.-Mas tanto faz,daqui em diante. Vou usá-lo e me tornarei o melhor dos melhores.

A treinadora agora usaria um que tinha vantagem e erw o seu Torun,tínhamos enfrentado ele antes e tido sérios Problemas. Eu ainda não sabia o que poderia acontecer comigo caso Froakie desmaiasse e não estava afim de descobrir,mas mesmo assim irá avançar com tudo o que eu tinha.
-Daigo,não podemos recuar.Avance com Quick Attack e Pound

E aguardei para que cumprisse minhas ordens devidamrnte eu não iria me conter agora e ,mesmo que arriscado. Aquele seria meu ataque,mesmo que ciente,um ataque suicida?talvez. Mas estava tão centrado que nem pensava em trocar de Pokémon,e talvez nem pudesse.
Off:Na verdade o move signature do Froakie ainda não foi escolhido.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab 20 Jan 2018, 17:44

Sonhos ao luar
Route 001
Shroomish era o novo desafiante, entrando em campo ele ficava bem concentrado em seu adversário. Froakie, que estava burstado, sabia que teria desvantagem, mas isso não atrapalharia sua vontade de vencer.

Froakie era mais rápido, inclusive pela sua velocidade aumentada e o movimento com prioridade, ele avançou rapidamente contra o gramíneo e o empurrou. Shroomish girou no chão até se fixar e disparar sementes sangue-suga que grudavam no corpo do sapo. As sementes faziam seu trabalho, drenando parte da vida do adversário enquanto curava Torun.

O combate prosseguiu com um forte tapa que Froakie aplicava no adversário, empurrando-o ainda mais para longe. Shroomish revidou lançando um pó fino e amarelado no ar, porém o sapo se movimentava um pouco e desviava do golpe.

Shroomish (64%)
Versus

Froakie (88%) [+1 Ataque/Esp; Defesa/Esp; Velocidade; Leech Seed;]

Depois me expliquem melhor o que falaram, que eu não entendi nada.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab 20 Jan 2018, 23:27

Mesmo que eu e o meu pequeno amigo estivéssemos em desvantagem, não era vamos de plano de desistir. Iríamos com força total desde o início,e isso está claro em nosso semblante e no simples fatô do Modo Explosivo estar ativo 
Era,porém. Um deslize meu ter ativo aquilo sem saber o que meu oponente teria em mente, ou ter  ao menos uma nocação do que se passava na sua mente.
-Daigo, sem hesitar.  Use Quick Attack duplo

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom 21 Jan 2018, 09:49

-Vamos lá Torun! Aproveite a sua aproximação e ataque com Absorb 2x! -Sky ordenou, sentindo-se um pouco estranha. Ela sabia que a habilidade especial do Shroomish estava ativada e só restava esperar para que seus efeitos começassem a aparecer...

Off:Effect Spore ativado.
https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Effect_Spore_(Ability)
Sorano, você deve usar os dados acima para soortear;)
Estavamos falando sobre o move signature, mas o Red não possui um XD
Desculpe Red-.-

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom 21 Jan 2018, 14:06

Sonhos ao luar
Route 001
O movimento do sapo tinha prioridade, sendo assim, ele atacaria primeiro, avançando ferozmente contra seu adversário e aplicando um empurrão. No contanto, Shroomish liberava um pólen de sua cabeça, que caia sob o corpo de Froakie e o paralisava. Prosseguindo o combate, o gramíneo criava um feixe vermelho que se esticou até o adversário, em seguida sugou sua vida e o curou. A semente sangue-suga fez o mesmo.
No turno seguinte, tudo se repetiu, sem nenhuma alteração.

Shroomish (44%)
Versus

Froakie (44%) [+1 Ataque/Esp; Defesa/Esp; Velocidade; Leech Seed; Paralisado;]

Quanto ao Effect Spore, eu havia feito os sorteios, mas ambos não deram efeito algum.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom 21 Jan 2018, 14:47

-Torun vamos finalizar! Ataque com Absorb de novo! -Sky ordenou, sentindo que já estava mais do que na hora de usar sua aura. Seus olhos se concentraram no que estava acontcendo e ela uniu sua aura azul com a tranquila aura verde do Tsundere, diminuindo o próximo ataque do adversário em 30 pw. Sky também esperou. No segundo turno ela tiraria seu tipo grama e colocaria December no lugar...

Off:Ok, Desculpe Sorano.
No segundo turno vou trocar Torun por December ^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Seg 22 Jan 2018, 03:45

Eu estava até que sem opções,trocar de Pokémon?
De jeito algum. Passava pela minha cabeça,o modo que estava centrado ali era incrível. Porém eu estava meio que sem muitas opções de movimentos de modo que o Quico Attack e Pound vieram a ser os ataques mais repetidos ali,o que poderis fazer?. 
Era um tipo grama e eu não poderia usar a Força dos Moves Water,cerrei os punhos e ordenei sem mais delongas.
-Sem recuar. Avance agora com Quick Attack e Pound amigão

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Seg 22 Jan 2018, 20:03

Sonhos ao luar
Route 001
Uma misteriosa aura azulada cobria o corpo de Shroomish, ela ajudaria o gramíneo a aguentar o próximo ataque de Froakie, que se limitou a uma colisão de corpos, mas sem causar empurrões. Torun prosseguiu o combate criando um feixe vermelho que sugava a vida de seu adversário e o curava em partes. Ao fim, a semente sangue-suga retirava mais uma parcela da vida adversária.

No segundo turno, o gramíneo foi trocado por um rato elétrico, nomeado December, que por ter entrado agora, perdia a chance de movimento. Froakie assim avançou aplicou um tapa no adversário, que não causaria tanto dano, mas a diferença de nível somado com o bônus de ataque lhe renderam um extra.

Pichu (74%)
Versus

Froakie (20%) [+1 Ataque/Esp; Defesa/Esp; Velocidade; Leech Seed; Paralisado;]

Trocado:

(55%)

Não precisa se desculpar, eu que esqueci de colocar as informações :x
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação