Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Mensagem por Sorano em Dom Dez 10, 2017 1:15 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Após o combate, o sapo e o jovem voltavam a suas formas normais. Graças a ligação, Red sentia seu corpo dolorido dos golpes físicos levados, mas nada que o impedisse de se manter em pé. Ainda estava a noite e como nada parecia surgir, ele resolveu retirar seu ItemFinder para buscar algum item secreto pela região.

Após alguns erros do próprio aparelho, o jovem era levado até uma árvore, que possuía um item em suas raízes, nada que fosse perigoso. Exceto um pokémon, acima dela, que parecia resfriado, onde cada espirro, ele liberava um pó amarelado.

Encontrou um X Speed.

Última edição por Sorano em Dom Dez 10, 2017 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1454
PokePontos : 308
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #006
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Dom Dez 10, 2017 1:15 pm

O membro 'Sorano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 22

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 10
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6849
PokePontos : 8042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Dom Dez 10, 2017 8:12 pm

Noite|Clima:Frio (Vento úmido )
Capítulo 002-Sonhos refletido sobre o Luar
Subtítulo:Capture as Vivilion,Hondour não escapará.
Umas dores aqui e outras ali nada comparado a força obtida com aquele poder. Mais sentia o fluxo de poder parando de transbordar sobre meu corpo de pouco a pouco e logo,parou. Meu corpo parecia não mais diferente
Mais de qualquer modo eu sabia o que era e usaria ele pra alcançar meus objetivos de agora em diante,com o ItemFinder buscei algum item perdido seguindo as instruções do aparelho após algumas falhas chego a uma árvore com um item em meio as suas raízes.Um X Speed,poderia ser usado mais tarde. A Pokédex foi quem teve seu uso imediato aprontando para o Pokémon em cima da árvore

[]Pegar Hondour e Vivilion do Swarm
[]Treinar Froakie,Rockruff e Fletching ao nível 10 no mínimo.
[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 1380
PokePontos : 811
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Dez 11, 2017 3:20 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
Recolhendo o pequeno frasco, com uma substância que aumentava a velocidade de qualquer pokémon, o garoto era surpreendido pelo som da pokédex, que registrava um misterioso pokémon acima das árvores. Era Scatterbug, um tipo inseto, que estava resfriado, espirrando, ela caia em cima da cabeça do treinador.

Scatterbug, o pokémon espalha pó. Quando está sob ataque de um Pokémon pássaro, ele vomita um pó preto venenoso que causa paralisia ao contato.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Dez 11, 2017 7:16 pm

Guardei o dispositivo no bolso da jaqueta,Scatterburg aquela se não me engano era a pré-forma da Vivilion evoluindo pra Spewpa depois. Mais o que me intrigou era o fato dela parecer resfriada,peguei a pequena criatura mos braços e fiz uma carícia em sua cabeça.-Um Pokémon resfriado?tá ai algo que não se vê todo dia...-falei pensando em como poderia ajudar a criatura. Nunca tinha lidado com uma situação como aquela
Mais como treinador poderia me deparar com uma daquelas varias vezes etão peguei um pano de cor azulada,uma toalha de mão. E a enrolei nele pelo menos por enquanto,até pensar em uma solução guardando o ItemFinder também.

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Dez 11, 2017 11:34 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
O pokémon, que costumava ser bem medroso, se sentia muito bem com os cuidados do treinador. Por acidente, a pequena lagarta espirrava e liberava um pó amarelado e pigmentado, que em contato com o corpo do treinador, paralisava-o. Ele poderia passar a noite ali com a pequena, ou utilizar as bolhas de Froakie para limpa-lo.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Dez 11, 2017 11:47 pm

Brincar de estátua era algo que eu não gostava muito quando era pequeno e de certo não era bom,mais o pó de Paralisia da criatura inseto fez aquilo parecer a coisa mais fácil do mundo. Tinha sido um pequeno descuido mas,eu tinha a solução
-Daigo,sai ai amigão -pedi entre grunhidos tentando me mexer mais em vão,o sapo bolha se libertou do cristal por pura vontade.

Com minhas instruções usou suas bolhas para limpar -me afim de desfazer aquilo,tomaria mais cuidado da próxima. Não sabia o que fazer naquela situação,então consultei a Pokédex

Não è uma farmácia eu sei,baff,aquela coisa tinha tudo sobre os pokémon. Devia falar algo sobre Scatterburg que me ajudasse

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Dez 12, 2017 12:26 am

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- Você deveria cuidar dela - disse uma misteriosa voz feminina. Buscando sua direção, o treinador se deparava com uma mulher de cabelo curto e preto, aparentemente com asas. - Scatterbug's são bem frágeis na mudança repentina de estação, por isso ela deve ter adoecido. Uma boa noite de sono e provavelmente ela estará melhor, apenas deixe-a segura - completava a mulher, observando a inexperiência do jovem. Atrás dela, sua "asas" saiam do corpo, revelando ser na verdade uma Vivillon, com as asas na cor rosa e amarelo, denunciando o Sun Patern.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Ter Dez 12, 2017 1:28 am

Então toda vez que as estações mudassem ela ficaria daquele jeito?coitado de quem fosse pego pelo pó paralisante dela. Ah,esqueci de mim mesmo

Uma mulher de cabelos negros apareceu sutilmente me dando um susto de leve,se fosse assombração não teria chegado com voz dócil e amigável.-OK,eu cuidarei dela. Viu?-e fez cócegas nela com o dedo midiinho mais as asas dela foram o que me deixaram surpreso,um ser lá de cima veio me trazer uma mensagem?deve der assombração.

A mulher acabou revelando ser na verdade um Pokémon. Uma Vivilion,elas tinham aquele tipo de habilidade?aquilo me deixou saltitando de alegria e também me deixando surpreso.-UMA VIVVILION?-perguntei com total tom de espanto
A pokédex agora teve seu uso apontada para a Vivilion,era uma das variações das estações era bela e charmosa. Queria ela com certeza-Eu cuidado dela sem nada em troca mas...por favor batalhe comigo

Caso o pokémon a frente aceitasse liberaria Fletching pra uma batalha,dando as seguintes ordens.Three use Quick Attack em linha reta e depois use outro Quick Attack circulando ela e acerte-a

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Dez 12, 2017 4:38 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite

Vivillon comum (lvl 12)
Vivillon com muitos padrões diferentes são encontrados em todo o mundo. Esses padrões são afetados pelo clima de seu habitat.

- Isso é inesperado, mas por que eu recusaria? - concordava a mulher, sorrindo. - Vivillon use Stun Spore e depois Gust, afaste-o!

Fletchling saia da pokébola e já executava seu rápido golpe, empurrando a pequena borboleta para trás e causando algum dano. Vivillon respondia o golpe batendo suas asas e liberando um fino pó amarelo, semelhante ao liberado por Scatterbug, que paralisava o pássaro.

Fletchling tinha sorte de seu golpe ter prioridade, sendo assim, ele avançava novamente enquanto girava em volta da borboleta, que parecia não ligar, até colidir com a mesma. Vivillon aproveitou a corrente de ar criada pelo pássaro para direciona-la até seu adversário, causando um bom dano.

Fletchling (88%) [Paralisado;]
Versus

Vivillon (80%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Ter Dez 12, 2017 7:03 pm

Uma variação da Vivilion. Realmente bela e charmosa,exatamente a que procurava mas infelizmente tinha treinador e então me contentava em testar suas forças. Com Scatterburg nos braços e Froakie ao lado a batalha se desenrolava,a pequena ave havia sido paralisada me atentando ao fato de que.

Precisaria comprar algumas coisas pra prevenir aquilo.-Three aguente firme,use Growl e Quick Attack-diminuir o ataque oponente seria bom agora que a ave estava correndo risco de falhar no ataque. Me fazendo contar com a pura sorte.

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Dez 12, 2017 7:30 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- Vivillon use duplo Gust! - comandava a mulher

Vivillon era mais rápida que seu adversário, batendo rapidamente suas asas, ela criava um fluxo de ar que empurrava o pássaro contra uma árvore. Fletchling se preparava para choramingar, porém recebia um pequeno choque no músculo, impedindo-o de executar seu golpe.

Fletchling estendia suas asas, raivoso, ele avançava contra a borboleta e aplicava mais dano. Vivillon se recuperava facilmente do golpe, executando mais uma batida de asas, ela empurrava mais uma vez o pássaro contra as árvores.

Fletchling (64%) [Paralisado;]
Versus

Vivillon (70%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Ter Dez 12, 2017 7:40 pm

O choque impedia a ave de efetuar o primeiro ataque e por sorte o segundo que causaria dano,foi efetuado com sucesso. Pena que a parasilia não tinha padrão pra foncionar não até onde eu sabia.Three use as árvores a seu favor seu inimigo usará o vento provavelmente, então vá em zig-zag com Quick Attack pelas árvores. E então acerte-a com outro Quick Attack

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Dez 12, 2017 11:39 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- Vivillon use duplo Gust novamente - comandava a mulher

Fletchling retornava a abrir suas asas, ele rapidamente se camuflava na floresta. Vivillon era um pokémon diurno, sendo assim sua visão era debilitada de noite, fazendo-a tomar o dano sem ver de onde. Se recompondo, ela utilizava sua ventania, porém confundia o pássaro com uma fruta.

Fletchling se aproveitou do erro para avançar mais uma vez na direção de sua adversária, empurrando-a contra uma árvore, ele conseguia causar um dano extra. Vivillon voltou a bater suas asas, criando uma grande corrente de ar, que acertava seu alvo.

Fletchling (52%) [Paralisado;]
Versus

Vivillon (46%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qui Dez 14, 2017 9:34 pm

A pequena estratégia não saia la tao mal me saindo melhor que o esperado. Com o impacto um dano um pouco maior era recebido pela borboleta mais talvez nossa oponente tivesse sacado o jeito da coisa então antes de arriscar aquilo novamente faria a moda antiga.-Use das manobras que a sua amiga fazia e acerte ela com outro Quick Attack-e pensou em algo interessante dando a ordem em seguida.-Vou chamar isso de..Broca Rápida,Threee use Quick Attack girando pra formar uma broca

Tá algo bem louco talvez mas queria usar daquilo em minha jornada,jeitos mais criativos de usar os ataques dos meus pokémon e explorar o campo .  Extrair o melhor dos meus pokémons sim talvez esse seja o treinador que quero me tornar.

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Dez 14, 2017 11:03 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Noite
- Vivillon use Poison Powder e depois Gust!

O pássaro estava bem debilitado, porém sentia o coração de seu treinador queimar, esticando completamente as asas, ele se libertava da paralisia e seguia as ordens dadas, girando rapidamente, ele ia na direção do inseto, que sofria um dano crítico. Vivillon tentava utilizar seu pó venenoso porém ele acabava indo para o lado errado.

Por fim, o pássaro lançava uma rápida investida giratória, igual a anterior. Com o leve atordoamento da pequena borboleta, ela recebia o golpe diretamente, ficando em péssimo estado.

- Tudo bem... tudo bem - interrompia a mulher. - Eu reconheço uma derrota quando a vejo - a mulher recolhia seu pokémon e ia na direção do treinador. - Toma, um presente! - um pequeno saco era lançado na mão do garoto, que ao abrir, encontrava 360§ e uma moeda azul.

Fletchling recebeu 667 de exp. Fletchling subiu para nível 11. (161/231);
Fletchling aprendeu Peck;
Obteve 360§ e 1 Ice Token pela vitória.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Dez 15, 2017 12:09 am

Dia|Clima:Ameno (Sem nuvens )

A ideia do ataque tinha sido fantástica. Eu tinha o achado e talvez fosse isso o que importasse realmente,e também o dano que aquilo causaria no oponente. Mais mesmo assim,fiquei feliz com o desempenho da ave. Estiquei o braço e ela veio pousando em meu ombro,com a batalha terminada retornei Three pra sua Pokébola pra descansar enquanto Froakie voltou ao cristal. Com isso procurei um lugar seguro,com muito esforço e me enfiei no saco de dormir,buscei me acomodar junto de Scatterburg caindo no sono.

Uma luz forte veio contra meus olhos e com bastante sono levantei,era a luz do Sol. Era dia,procurei ver se o Inseto se encontrava bem a acordando pra então guardar o saco de dormir pronto pra partir. Uma pokébola caiu no chão e eu a peguei,olhei para Scatterburg e deixei-a no chão.-Ei pequena que tal se juntar a equipe?-perguntei com um sorriso carismático. Iria ficar na box eu sei,mais bem o limite era seis pokémon logo não podia fazer muita coisa embora ainda quisesse que fosse parte da família. Nesse meio tempo o som de duas Pokébolas a se abrirem ecoaram,Three e Ária haviam saido.

Pareciam agitados como se quisessem brincar,embora os ferimentos do macho. Eu acabei por deixar que voassem ao ar livre um pouco ,talvez estivessem sentindo falta de voar ao ar livre e isso poderia ou não ser um problema. Talvez ainda não tivessem se acostumado ao fato de já não estarem na cidade de Pallet,afinal havíamos saído de lá no dia anterior. De qualquer modo o deixei e elas voaram,avisei-lhes para não irem longe e partiram. Enquanto isso aguardei a decisão de Scatterburg

Off:Tomei liberdade de passar logo para o outro dia pra adiantar um pouco as coisas.

[X]Pegar Hondour do Swarm
[X]Encontrar a Marina

Última edição por Red Stark em Qui Dez 21, 2017 5:52 pm, editado 1 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Dez 16, 2017 3:07 pm

Skarllet estava aproveitando o ar livre, respirando profundamente, enquanto abria os braços. Seus pokémon's pareciam tão descansados quanto ela e estavam brincando/ brigando uns com os outros. Ela sorriu quando viu Himerin se atracar com Kaitou, batendo as cabeças. Taiga estava curioso, olhando para todos os cantos da floresta e se metendo em problemas.
O cão farejou uma estranha planta e já ia mordendo-a quando Sky o puxou e o livrou de ser atacado por um Shroomish. Ela colocou o cão no chão, mas esse voltou a fazer bagunça. Ela sentou-se no chão e o arrastou para seu colo, prendendo-o e acariciando seu pelo, o cão pensou que ela estava brincando e lambeu seu rosto com diversão, fazendo-a rir.

—Kaitou, Himerin, venham aqui
! —Sky falou, chamando-os como uma mãe faria com seus filhos. Os pokémon's deixaram de brigar e correram até ela, sentando-se no chão de grama —Eu tenho duas surpresas...

A menina colocou seu cãozinho no chão e tirou sua pokédex, onde inseriu um CD e a entregou para a Zigzagoon, que assistiu interessada. Era a gravação de um Eevee usando Protect. Himerin assistiu por alguns segundo antes de aprender o movimento. Depois Sky entregou a pokédex com novos Tm's para o Cyndaquil que aprendeu Double Team e Aerial Ace.
Depois a menina tirou de sua bolsa um ovo amarelo e preto e os mostrou. Growlithe uivou e farejou o ovo, lambendo-o e se esfregando...

—Parabéns pessoal, você são irmãos mais velhos agora! —Sky disse contente, mas assim que terminou de falar um guincho foi ouvido. Ela procurou para a direita e para a esquerda, mas foi Kaitou que a alertou que vinha de cima —O que é aquilo?

No céu duas aves estava voando de um lado para o outro, parecendo perdidas. Elas chilrearam, como se conversassem, e planaram bem perto do chão. Sky não entendeu muito bem, mas tentou se aproximar. Kaitou pulou para seu ombro enquanto ela pegava o ovo, que estava na incubadora, e o segurava. As aves a viram de longe e a Pidgey tentou se aproximar, sendo seguida de perto pelo Fletchilng. Eles cercaram a garota antes de pousarem perto da menina e começaram a conversar com os pokémon's dela. Sky não entendeu nada, no entanto sua aura dizia que ela eram especiais. Growlihte levantou-se e começou a correr seguido pelas aves e Himerin. Sky acompanhou-os com Kaitou em seu ombro. Growlithe parecia ter farejado algo no ar e estava guiando a tropa..."Talvez fosse o Treinador deles..."

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia
Feminino Mensagens : 720
PokePontos : 414
Pers. Secundárias : P.S's
Diário Mestre : Mestrando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Dez 16, 2017 10:11 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Manhã
A noite passava rapidamente para aqueles que já estavam na Route 001, conhecida como o caminho dos novatos. Abandonando o clima frio, o sol da manhã já estava a ferver, abraçando o Verão.

Red Stark, um treinador consideravelmente experiente se impressionava com a recuperação de Scatterbug, pokémon anteriormente encontrado por ele. O inseto recebia uma linda proposta: ser capturada amigavelmente. Com um sorriso encantador, era impossível para ela recusar, sendo assim, ela consentia com a cabeça e era sugada pela esfera bicolor.

Por ironia do destino, não muito afastado dali, uma linda aspirante a coordenadora, Skarllet Sky, cuidava de seus pokémon. O entusiasmo de todos eles com um novo parceiro, que ainda era um ovo, provava que aquela jovem era realmente uma mãe para cada um deles.

Os destinos estavam para se cruzar quando a dupla de pássaros do treinador sobrevoaram o local de confraternização da coordenadora. Após alguns piados, tentando se entender, os voadores batiam asas e guiavam o encontro dos aventureiros.

Ps: Essa é a abertura para vocês se conhecerem, em seguida irei colocar uma coisa especial na rota;
Ps²: Bem-vinda a rota Skarllet, espero que aprecie a narração =)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Dom Dez 17, 2017 12:05 am

Scatterburg. A forma padrão da Vivillion a qual eu estava louco pra encontrar,mais isso teria de esperar um pouco. Elas não pareciam querer dar as caras e...o destino queria que algo acontecesse antes disto. A pequena aceitou e acabou entrando na esfera que girou e girou de um lado ao outro,mais acabou cedendo.

A esfera acabou desaparecendo em um feixe de luz fraca. Era asim que funcionava o sistema de Armazenamento Pokémon. -Isso aí mais um pra equipe-falei saltando e jogando meu braço junto como em um pulo se alegria quando me dei conta de que Three e Ária não estavam ali. Imediatamente sai do meio da mata a procura deles,correndo na direção de Oldale. Só podiam estar naquela direção,após um tempo parei de correr pra descansar um pouco.

-Cara.....Péssima hora pra sumirem-falei limpando o suor do rosto,minha respiração se encontrava ofegante. Era de se esperar pela pequena correria,após descansar me coloquei em uma postura ereta pronto ora correr quando avistei alguém vindo na minha direção. Eu adimito,naquele momento eu parecia um Psyduck sem entender a situação mais o som das aves no alto me chamou a atenção. Era minha dupla de aves,eu acabei entendendo as coisas a partir dali.

Ambas vieram voando em minha direção,estendia meu braço e elas vieram pousando em ambos os ombros. Eu pude ver a pessoa que se aproximava de perto,era uma garota de cabelos brancos e adimito que de aparência gentil e bela. Corria ao lado de alguns pokémon e com um ovo nos braços,me pareceu uma treinadora que havia começado a pouco como eu mais um pouco mais adiantada.

Pude analisar pelo jeito de seus pokémons,pareciam mais maduros sendo no mesmo nível de experiência dos meus com um pouco de diferença. Mais,era apenas uma análise baseada no que eu sabia. Esperei que se aproximasse e análise os Pokémon dela com a pokédex antes de me apresentar
-Ahm,Obrigado por trazer eles de volta. A pouco saíram de Pallet e acho que estavam com saudades de voarem juntos,aproveitarem o ar livre.-falei me curvando como agradecimento voltando a ficar ereto pra me apresentar.-Pessoal não façam mais isso.Ah,me chamo Red Stark prazer em conhecer e obrigado novamente

Tentei parecer o mais amigável que eu pude pra que pudesse passar uma boa impressão. Fiquei a olhar o ovo,curioso pra saber de que Pokémon seria. Não era especialista em ovos mais eu ficava chutando alguns Pokémons daquele padrão de cor em minha mente.-Esse ovo..você é uma treinadora correto?,tenho alguns aqui que pude ver o nasciemtno deles de perto. Independente do Pokémon deve se sentir lisonjeada..-falei tentando puxar assunto enquanto descoovria mais sobre a menina.

[X]Encontrar a Marina

Última edição por Red Stark em Qui Dez 21, 2017 5:54 pm, editado 1 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Dom Dez 17, 2017 12:57 am

-Não agradeça. Eu não fiz nada apenas segui Taiga até aqui -A menina falou alegre. Ela soltou levemente o aperto no ovo, mostrando-o para o garoto. Seus olhos conseguiram enxergar uma forte aura vinda de Red e ela ficou surpresa quando sentiu que Kaitou sentiu o mesmo. "Ele é diferente" -Meu nome ê Skarllet, Skarllet Sky. Eu acabei de receber essa preciosidade e estou muito animada com o pokémon que vai nascer. Faz cinco dias que sai de Pallet, mas você não parece ter mais de um par de dias, embora nunca tenha visto uma... aura como a sua.

A menina retirou a pokédex e analisou as duas aves. Himerin estava inquieta e queria correr. Ela ganiu esperando um sinal, mas Kaitou rosnou e eles começaram a discutir. Taiga, por outro lado, estava mais curioso com o garoto e estava fuçando a bolsa dele além de querer saltar em cima dele. O cão o rodeava, deitava na grama e virava de barriga antes de levantar e voltar a rondar Red. Skarllet estava passando vergonha -Taiga, pare com isso! Kaitou pare de puxar briga com a sua companheira e não me dê esse olhar! Hum, me desculpe por isso. Meus amigos são um pouco impulsivos e teimosos.

Himerin lançou um olhar para garota e gritou que não era teimosa. Sky respondeu com um rolar de olhos e uma lingua estirada. As chamas do Cyndaquil cresceram de brincadeira e ele fuminou Red. "Vamos lutar! Estou pegando fogo". Sky balançou a cabeça e lançou sua aura para acalma-lo. Ela dirgiu seu olhar para o mais novo-Pode ser meio estranho o que estou fazendo, mas eu sou assim mesmo. O que acha de uma batalha?

Off:Oi Sorano, obrigada por me receber, isso siguinifica muito para mim. ;)
Já amei o jeito que você narra e espero fazer uma boa jornada com vocês.
Red finalmente nossa batalhaXD

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Dez 17, 2017 3:06 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Manhã
Ambos combatentes já apresentavam seus pokémon, de um lado, o inicial de água, Froakie; do outro, um pequeno gramíneo, Shroomish. Eles pareciam bem confiantes com suas devidas ordens, então a batalha seria com toda certeza acirrada.

Shroomish possuía prioridade em seu movimento, ele balançava seu corpo enquanto emitia alguns sons, criando uma aura colorida em volta de seu corpo. Froakie, por sua vez, esticava sua língua e passava levemente no corpo do gramíneo, deixando-o arrepiado, porém graças a sua aura, ele não sofreria efeitos secundários.

Prosseguindo o combate, Froakie agora possuía sua prioridade. Correndo de um lado para o outro, ele esperava alguma ação do gramíneo, que se mantinha imóvel, então ele resolvia atacar, aplicando um empurrão no mesmo. Shroomish aproveitou sua proximidade para liberar do topo da cabeça uma semente, que abraçava o corpo do aquático e eventualmente drenaria sua vida. No fim do turno, ele já recebia seu efeito.

1º Sorteio Effect Spore /

Froakie (94%) [Leech Seed;]
Versus

Shroomish (82%) [Imune a status;]

Última edição por Sorano em Seg Dez 18, 2017 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Dom Dez 17, 2017 6:08 pm

Skarllet Sky. Quem era aquela menina?
Ela havia começado a sua jornada a alguns dias comoveu,com a diferença de alguns dias. Ela estava agarrada ao ovo mais comroimentou-me devidamente,me pareceu alguém legal a primeira vista. Mais ela acabou falando algo que me deixou de certo modo confuso,algo sobre Aura....

Aquele assunto era novo para mim e confuso ao mesmo tempo. Mais me pareceu algo bom como um elogio para a minha pessoa então apenas naquele momento decidi agradecer pelo possível elogio.-Eu não entendi Skarllet mas...Arigato,,aliás eu comecei minha jornada ontem mesmo então tem razão sobre tal.

A Pokédex foi saciada da sua sede de dados. Ela tinha uma boa quantia de Pokémon e interessantes de certo modo,o que me chamou a atenção foi o seu aparente inicial de fogo. Pena que quem chamou atenção foi o Growlhite dela que começou a mexer em minha bolsa,eu tinha de admitir que...me incomodou um pouco mais não queria ser mal educado então apenas brinquei puxando a mochila de volta trazendo pra perto de mim.-A comida é minha eu só divido os bolinhos-e ri.

-Tudo bem,se os seus são imoulsivos e teimosos...os meus são de certo modo...apegados a batalha então,tudo bem eu aceito-Three e Ária se afastaram.-Por favor esperem um pouco,Sua hora de batalhar vai chegar Ária...Por enquanto,Daigo eu escolho você.

Skarllet tinha me demostrado uma personalidade firme ao dar a ordem para que seus quase "filhotes"parassem,e naquele momento eu sorri e dei uma risada de leve seguido de um sorriso. O jeito dela tinha me agradado e me alertado pra não lhe subestimar,como eu normalmente não faria e então Daigo foi o escolhido saindo do cristal. Passei uma potion que tinha nele pra recuperar as feridas da batalha anterior.
-Skarllet você me parece uma pessoa legal,carismática e firme. Eu não julgo e não gosto de subestimar as pessoas entao cá esta,eu vou sem me conter OK?-o sapo bateu no peito e sorriu de canto a canto animado.-Então qual vai escolher?

Aguardaria o pokémon oponente. Indeoendente de qual fosse pediria a Daigo para tomar cuidado usando Lick pra começar e o Quick Attack pra esquivar de possíveis ataques do oponente.

[X]Encontrar a Marina
Off:Tudo bem Sorano sobre isso.

Última edição por Red Stark em Qui Dez 21, 2017 5:58 pm, editado 1 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Dez 18, 2017 1:01 pm

—Você é um garoto legal Red —Disse a garota. Ela guardou o ovo em sua mochila e tirou a mesma, colocando perto de uma árvore ali perto, não muito longe para que ela pudesse ver, mas também não muito perto para que se machuca-se. ela encarou seus pokémon's e eles correram para perto da mochila, esperando impaciente pela sua vez de entrar —Talvez eu possa aprender muitas coisas com você, mas por enquanto vou me concentrar em te derrubar!

A expressão da menina mudou. Ela se inclinou para trás com um sorriso suave, mas seus olhos corriam pelo campo, extraindo qualquer informação importante. Sua aura estava se expandindo e ampliando-se. A menina se preparou e lançou seu primeiro pokémon —Torun, mostre a sua força!

A pokébola foi arremessada alta, abrindo-se com um plop. Uma luz prata e azul materializou-se e Shroomish caiu girando, dando uma cambalhota antes de pousar suavemente no chão. Movimento de abertura, a parte mais importante em um Contest —Vamos lá Torun! Safeguard e Leech Seed!

Torun era um tsundere, mas entendia perfeitamente o que sua coordenadora queria fazer. Aquele tipo planta trazia muitas surpresas...

OFF: Meu Shroomish possui a habilidade Effect Spore
Safeguard tem prioridade +1, então ataca antes do lick^^

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Dez 18, 2017 10:08 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Manhã
Ambos combatentes já apresentavam seus pokémon, de um lado, o inicial de água, Froakie; do outro, um pequeno gramíneo, Shroomish. Eles pareciam bem confiantes com suas devidas ordens, então a batalha seria com toda certeza acirrada.

Shroomish possuía prioridade em seu movimento, ele balançava seu corpo enquanto emitia alguns sons, criando uma aura colorida em volta de seu corpo. Froakie, por sua vez, esticava sua língua e passava levemente no corpo do gramíneo, deixando-o arrepiado, porém graças a sua aura, ele não sofreria efeitos secundários.

Prosseguindo o combate, Froakie agora possuía sua prioridade. Correndo de um lado para o outro, ele esperava alguma ação do gramíneo, que se mantinha imóvel, então ele resolvia atacar, aplicando um empurrão no mesmo. Shroomish aproveitou sua proximidade para liberar do topo da cabeça uma semente, que abraçava o corpo do aquático e eventualmente drenaria sua vida. No fim do turno, ele já recebia seu efeito.

1º Sorteio Effect Spore /

Froakie (94%) [Leech Seed;]
Versus

Shroomish (82%) [Imune a status;]

Por falta de atenção minha, a narração anterior acabou sofrendo uma edição com a atual. Peço perdão :(
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário