Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Dez 18, 2017 10:29 pm

-Muito bem Torun! - Sky focou seu olhar no adversário, montando um tática especial. -Espere ele agir! Quando se aproximar quero que use o Stun Spore e imende com um Absorb!

Skarllet sabia que o sapo tinha movimentos rápidos e que um dia teria que atacar. Torun mantinha-se firme e liberaria o pó laranja assim que estivesse perto o bastante. O truque era o medo. Se Froakie não se aproximar então ela poderá dar mais danos.... "Caso ele não ataque inverta as ordens dos ataques" falou por telepatia, uma capacidade dos Guardiães de aura.

-Vamos ver se você tem coragem Red Stark!
-Shroooo!

Off: Tudo bem *v*
Não sei se é minha vez, mas ataquei XD

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia
Feminino Mensagens : 720
PokePontos : 414
Pers. Secundárias : P.S's
Diário Mestre : Mestrando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Ter Dez 19, 2017 12:14 am

Dia|Clima: Ameno(Sem nuvens)
Capítulo 002 - Sonhos refletido sobre o Luar
Subtítulo:Capture as Vivillon, Hondour não escapará.

Me derrubar? Aquilo me trazia umas lembranças do meu passado, mas nada que o foco na batalha não resolvesse, Froakie era minha escolha e a treinadora escolheria seu Shroomish, um tipo grama. A escolha dos movimentos haviam sido certeiros e não esperava que pudesse revidar daquela maneira. --Sabe Skarllet. Eu almejo algo muito grande, algo que a maioria pensa ser impossível para mim, e por isso tenho que conquistar esse objetivo - falei cerrando os punhos fortes. -- Então foi mal, mas me "derrubar", infelizmente não vai rolar, Daigo sei que quer lutar mas não podemos arriscar. De momento lance suas flobolhas na cabeça dele e impeça de usar qualquer ataque que possa vir dali.

-Keroo,keroo.

Assim que o fizesse retornaria para o meu lado, subindo em meu ombro, recebendo um carinho e retornando para o cristal, sua pokébola "personalizada". Daigo era forte mais força bruta nem sempre é tudo e agora  eu teria que claramente usar a cabeça, uma esfera foi maximizada e lançada no campo trazendo minha Ave de penugem cinza.
Three é sua vez de lutar. Fique atento ao seu oponente e não se aproxime por enquanto. - pedi com um tom de voz firme, mas ao mesmo tempo calmo e gentil. Não seria bom falar com meus companheiros com grosseria.

-- Sabe Skarllet, tenho coragem. Mas às vezes é preciso usar a cabeça ou a coragem acaba não servindo de muita coisa.

A batalha mal tinha começado mais estava me atentando a alguma detalhes e características da minha oponente,veria isso pois me encontrava com a mão no queixo enquanto observava o desenrolar da batalha.

Off:Se não me engano eu posso retornar o Froakie e mandar outro no lugar,não ataquei por escolha própria.
Off2:Como a troca de Pokémon gasta uma ação(movimento)eu ordenei apenas um ataque ao Fletching

[X]Pegar Hondour do Swarm
[]Treinar Froakie,Rockruff e Fletching ao nível 10 no mínimo.
[X]Encontrar a Marina

Última edição por Red Stark em Qui Dez 21, 2017 5:59 pm, editado 2 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 1380
PokePontos : 811
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Dez 20, 2017 9:45 pm

Um novo horizonte
Route 001 - Manhã
O treinador era um estrategista, observando o local de onde sai as habilidades do adversário, Froakie retirava uma de suas bolhas grudentas e lançava no topo da cabeça de Shroomish, obrigando-a a utilizar uma grande força para expelir seu pó. Apesar do golpe ter sido executado, ele não acertou seu alvo. A semente sangue-suga, presa ao corpo do sapo, fazia seu trabalho.

Antes que o próximo turno começasse, o treinador retornava seu Froakie e lançava Fletchling, um pequenino pássaro de cabeça vermelha. Shroomish seguia as ordens de sua dona, liberando um feixe, ele cobria o corpo do pássaro com uma aura verde, sugando sua vida. Pela vantagem de tipo, o dano era quase nulo.

Fletchling (94%)
Versus

Shroomish (91%) [Imune a status (1);]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1454
PokePontos : 308
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #006
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qui Dez 21, 2017 12:10 am

-"Droga eu me esqueci completamente da Habilidade Effect Spore do Shoroomish...O maior perigo é ele acabar envenenado,paralisado ou cair no sono. São os status com maior porcentagem de afetatem ao contato físico mas.."-pensei cerrando fortemente os punhos não gostava de situações complicadas como aquela mas,treinadores enfrentavam aquilo a todo momento.Pensando nisso acabou passando e acabei sorrindo,respirei fundo.
Por algum motivo ainda não tinha entrado no clima da batalha,respirei fundo. Three não tinha nehum ataque que não fosse físico e o jeito era arriscar um desafio e tanto,eu apenas não entendia porque não estava empolgado como em batalhas anteriores.
--Eu troquei de Pokémon porque achei que seria melhor um 3X3 o que acha?-aguardei sua resposta e prossegui.-Sabe Sky pode ser apenas conversa mas,você iniciou a jornada antes de mim mais mesmo assim batalhar sempre foi minha paixão. Estudei atentamente os Pokémon e agora quero colocar isso em prática mais preciso entrar no clima então,mostre-me seu jeito de batalhar!

Exclamei. Queria que ela desse tudo que tinha para assim ver do que meu oponente era capaz,borar estratégias era o que eu queria mais não sabia se elas dariam certo como eu imaginasse mais ao menos a de Froakie parecia ter dado resultados aceitáveis.
--Three teremos de arriscar,vamos tentar acabar com isso rapidamente.Use o Peck como daquela vez,gire e forme uma broca perfuradora e avance contra seu oponente,então afaste e repita o Peck -joguei o braço demostrando que não havia acabado.-Ikeeeee
Os gestos que fazia durante a batalha eram os que qualquer treinador faria se focado na luta ou melhor no oponente á frente,estava concentrado o suficiente pra não perceber se estava ou não fazendo gestos naquele momento. Na verdade ninguém deveria focar nisso ou não conseguiria pensar em como lidar com qualquisquer situações no campo de batalha, e eu gostaria de saber como ela revidaria aquele ataque e lidaria com aquilo embora tivesse a vantagem da habilidade Effect Spore.
Com a tipagem da ave eu estava na vantagem quanto aquilo e o dano do ataque anterior demostrava isso,mas uma gota de suor escorreu e eu me vi surpreso pois estava ficando nervoso com o que poderia vir a seguir.
-"Oras,porque entrou numa situação complicada não é motivo pra ficar nervoso assim SE CONCENTRE!-Gritei na minha mente me acalmando novamente e dessa vez sorri mais firmemente."-"Lembre-se do que estudou Red e lembre-se. Se divirta,encontrar e batalhar com ela pode ser apenas coincidência mais era parece especial. Afinal,o que quis dizer com aura?

[X]Encontrar a Marina
Off:Tudo bem Sorano sobre isso.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Dez 21, 2017 12:48 am

Skarllet nunca havi visto um movimento daquele, mas estava ansiosa para a batalha. Ela prestou antenção no que o garoto havia falado -Então você está travado? Tudo bem, então vamos ter de nos soltar! Torun, Break Dance!

O Shroomish sorriu de alegria, saltando para o lado e dando uma cambalhota. Ele contou o ritmo na cabeça antes de gritar seu próprio corpo e saltar alto no céu, começando a girar como um peão, criando mais velocidade a cada giro. A espuma que Froakie jogou começou a descolar e o pokémon se viu livre mais uma vez -Syclone Spore!

Ainda girando ele começou a lançar um pó no ar, que por causa do movimento começava a se propagar rapidamente subindo em expiral de onde ave supostamente viria, prendenfo-a em meio ao ciclone de Stun Spore... -Depois ataque com Leech Seed!
]

Off: A primeira ordem não é um ataque e irá acontecer bem antes. Eu não sei se o movimento vai funcionar por isso considere o que escrevi como teoria XD

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qui Dez 21, 2017 8:30 pm

Rota 01

Sonhos Refletidos

Fletchling por ser mais rápido decidia bater asas e alcançar o céu com suas majestosas acrobacias, entretanto o espetáculo era apenas um passo para suas próximas ações e de uma chamativa apresentação, um semblante perigoso surgia e descia rapidamente sobre a oponente com seu bico aumentado parcialmente e tomando uma coloração brilhante sobre si.  Apesar da monstruosa queda que faria, o pokémon rechonchudo da coordenadora começava a dançar num estilo ensinado por sua dona e após alguns rodopios, lançava uma cortina de esporos sobre o mesmo e provocando um pequeno ciclone ladeado consigo. Graças à isso, o pequeno pássaro ao bater contra tal vórtice acabava sentindo algumas dores em sua cabeça e por estar rodopiando em contato com paralisantes, caia no chão sofrendo com tal ataque e paralisando-se completamente.

O segundo round parecia mais determinado e novamente o espetáculo aéreo tinha início, só que dessa vez, o mesmo melhorava em suas voltas e logo passava a bater asas em círculo, ameaçando atacar constantemente o cogumelo raivoso e quando conseguiu deixa-lo confuso com seus ataques, lançou-se sobre o mesmo em um rodopio crescente que acabou conseguindo tirar muito dano do mesmo por ser efetivo.

Shroomish fechava sua feição alegre por alguns momentos até que a voz da sua treinadora com novas ordens fazia-o mais atento ao combate e sua expressão furiosa desaparecia quase que completamente, fazendo-o raciocinar com cautela e injetar algumas sementes no solo. Alguns segundos duvidosos passavam-se e Stark parecia não saber o que acontecia, até que três raízes saltavam do solo e apreendia o aéreo de surpresa, arremessando-o no chão e como uma espécie de tortura, apalpando-o com mais força e sugando suas energias que eram passadas para o usuário da técnica, acabando assim tal turno.

Situação da Batalha escreveu:

Fletchling - 82%
[Paralyze][Leech Seed]

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Shroomish - 52%
[Safeguard 2/5]

OBS: Serei o mestre primário de ambos por um tempo, já que Sorano está ocupada nessas festas de fim de ano ^^
OBS²: Red tente usar o Space e não diminua algumas falas suas, geralmente acaba deixando-nos confusos com o que realmente quer.
OBS³: Sky, sobre o Pichu, creio que ele já nasceu, não?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 2077
PokePontos : 187
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Zona Oeste]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Dez 21, 2017 8:48 pm

—Bom trabalho Torun! —Falou a garota, puxando a pokébola e retornando seu querido tipo planta —Você foi um máximo. Descanse um pouco agora amigo.

—Belo movimento Red. Por essa eu não esperava. Você é um bom treinador —Falou a menina, mas ela não olhou para o garoto. Estava fitando a esfera bicolor com uma calma estranha para ela, já que na maior parte do tempo ela era uma bagunça de ações e falas. Uma pessoa realmente imperativa.

Ele deu um beijo na pokébola e a guardou junto as outras, depois voltou o olhar para onde estava sua bolsa e seus pokémon's. Jogou um olhar para o inicial que começou a correr para o campo. o Cyndaquil passou por ela como um foguete, saltou, girou horizontalmente e pousou em seu "braço" direito em uma parada de mão.
  Skarllet focou seu olhar na ave e tomou notas mentalmente antes de falar telepaticamente para o tipo fogo : —Ele está paralisado e está ficando mais lento, quando atacar desvie com um grande salto e contra ataque com Aerial Ace!
 —Cyndaaaquil!

OFF: Seja bem vindo Alex^^
Vou esperar a batalha acaba para ele nascer, já que não quero perder seu nascimento rsrs
Quanto a parte da telepatia ela não interfere em nada, mas como é uma habilidade de Guardião de Aura resolvi usar só para dar mais conteúdo a personagem. Espero que o Cyndaquil esquive XD

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Dez 22, 2017 1:40 pm

--Não na verdade eu estou longe de conseguir o que quero,mas obrigado. Você também é muito boa e possui um bom leque de ataques,talvez essa seja a vantagem de começar a jornada antes de alguém

Coloquei os braços atrás do meu pescoço parecendo mais "despreocupado"mas na verdade não estava,mostrei-me com uma feição simples e séria. Ela iria trocar de Pokémon mais qual seria o próximo?
--Hu?Demaiiis -exclamei tirando aquele feição do rosto.-Agora não tenho dúvida,você com certeza...É uma Coordenadora corecto?

Depois daquele ataque do Pokémon planta e daquela pequena exibição do pequeno de fogo era fácil demais deduzir,mas mesmo assim esperei a resposta. Three estava paralisado e prendido ao chão com Leech Seed,ela possuía uma vantagem ou seria duas?só o que tenho certeza é que estou em maus lençóis aqui.Ela não deu ordem alguma. Pensei.
--Não sei o que está tramando Skarllet mas eu pretendi descobrir logo. -sorri e ajeitei o fone de ouvido. -Three vamos Vibrar!. Tente se soltar daí e ataque com Quick Attack avance na direção dele e suba no último momento,e desça com outro Quick Attack

Porque ela não daria ordem ao seu Pokémon? Confiança demasiada?não isso seria arriscado de mais e não me parecia o tipo confiante demais a pronto de arriscar. Estava tramanso algo e o único jeito de descobrir era um beffle,a ordem dada a ave podia não ser um mais mesmo assim. Talvez foncionasse mesmo não estando suficientemente confiante para algo arriscado como aquilo mas,a melhor defesa é o ataque.

[X]Encontrar a Marina

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sex Dez 22, 2017 10:29 pm

Rota 01

Sonhos Refletidos

Uma nova rodada iniciava-se naquela batalha e como consequência do turno final, Skarllet decidia chamar seu pequeno cogumelo para dentro de sua esfera e logo chamava o seu amigo roedor para entrar em tal batalha, entretanto aquela entrada repentina faria o mesmo receber muito dano por ser um turno quase de graça para o garoto.

Fletchling aproveitada da entrada do rato de fogo em campo e logo deixava suas penas mais leves para conseguir realizar uma acrobacia mais forçada do que as técnicas que havia utilizado, tomando um impulso aéreo e acertando em cheio o pokémon da guardiã da aura com tal investida.

Cyndaquil apesar de receber o golpe recuperava-se com a ajuda das células que torturavam o pequeno pássaro, entretanto outra investida era necessária para fazer a garota preocupar-se com tal batalha. Porém para azar de Red Stark, o flamejante envolvia-se num movimento rápido e agressivo, correndo para cima do oponente com um ás e acertando-o em cheio e novamente as sementes faziam sua parte, alimentando novamente o roedor que parecia não ter sofrido em tal turno.

...

-- Obrigado por estarem a se cansar, entretanto posso fazer mais um roubo em tal área. Uma voz masculina era ouvida próximo de ambos os garotos, entretanto o que o mesmo citava seria um perigo para os dois treinadores e assim estes corriam perigo de estarem ali. -- Volte aqui, seu ladrão. Outra voz era rapidamente ouvida por ambos e parecia ser de uma moça que havia sido roubada pelo homem, entretanto graças à gritaria, o mesmo fugia para o norte. Deixando duas alternativas para os garotos, ajudar a moça ou continuar em sua batalha?

Situação da Batalha escreveu:

Fletchling - 28%
[Paralyze][Leech Seed]

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Cyndaquil - 75%
[Safeguard 4/5]

OBS: Decidi encerrar a batalha por enquanto para desenvolver um Plot/Quest para vocês dois, já que rota em dupla trás mais benefícios, mas caso não queiram é só continuar com a rodada de turnos, caso estejam a fazer a Quest, sugiro retornarem ao Poké Center por motivos óbvios, espero que se divirtam x)

OBS²: Conheço a telepatia, no caso ela dá mais chances a si de uma estratégia decente, pois tecnicamente seu oponente não saberá de nada u.u

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Dez 23, 2017 12:45 am

Skarllet virou-se para gritaria e deixou a batalha imediatamente, querendo verificar se a mulher estava bem quando Taiga, seu Growlithe começou a ladrar alto. A menina parou atônita e observou o ovo brilhar. Correu rapidamente para a mulher e lhe disse para se acalmar que ela iria atrás do ladrão já que era sua função como policial, depois disso ela voltou para perto de sua bolsa e segurou o ovo que estava endoidando em seus braços, balançando de um lado para o outro. Seus pokémon's se agruparam ao redor dela para assistir ao show antes que a menina começasse a entrar em pânico.

-Eu fiz algo errado?!!! Por que está fazendo isso?!!! O que ta acotcendo?!!! - Perguntou a menina a Red, desespero escorrendo em suas palavras -O que eu faço?!!

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Dez 23, 2017 1:01 am

Primeiro a descoberta de um novo poder oculto dentro de mim,um poder chamado Burst Mode. Depois o encontro com uma menina digamos que especial e,por último um acontecimento de roubo.

Estava sendo dias bem intensos e que com certeza ficariam marcados na minha mente,se aquilo era coisa do destino então. O destino é mesmo empolgante. Mais o que não me empolgava era a gritaria e aquele acontecimento tão repentino
-Three. Retorne,você fez um bom trabalho agora tenha um bom descanso.-um feixe vermelho sugou a criatura pra dentro da esfera bicolar onde descansaria.

Corri até a menina, a suposta vítima. Deixando que Skarllet falasse por ambos e corri até perto dela para ver o nascimento do seu ovo já com a Pokédex em mãos para registrar a criatura que dele sairia. Eu até tinha chutado em minha mente algumas possíveis espécimes que poderiam vir daquele ovo,mas com certeza não havia acertado afinal não tinha como lembrar de todos. Sendo algo que admirava em quem tinha uma amola ou mínimo conhecimento daquela área.

-Se acalme. Não fez nada de errado ele apenas está prestes a nascer.-falei colocando a mão sombre seu ombro sorrindo com um sorriso carismático e quem sabe,tranquilizador?

Aguardaria a esfera bicolar e a Dex quando obtivesse os dados e esperaria a cordenadora para que pudéssemos seguir.
--Não deixarei ir sozinha. Não me sentirei bem em deixar isso e seguir como se nada tivesse ocorrido, conte com minha ajuda-falaria de modo firme e determinado em minhas palavras antes de seguirmos ,realmente não iria deixar que ela cuidasse de tudo sozinha de jeito algum.

[X]Encontrar a Marina
Obs:Deixarei o objetivo de treinar os Pokémon de lado por enquanto,até por que é algo que pode ser feito mais tarde ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sab Dez 23, 2017 6:05 am

Rota 01

Sonhos Refletidos

Off: Coloquem os HP's de seus Pokémons nos Post's. Sky pode atualizar sua ficha? Caso aceite, desconte uma Pokébola também, já que o Egg desapareceu e Pichu precisa de uma Ball ^^

Um acontecimento marcante adiava a caminhada, basicamente uma luz extremamente forte escapava da bolsa da menina e alarmando todos por perto, além de assombrar a menina que pensava ter feito algo de errado, entretanto um brilho final acabava de aparecer e desmaterializando-se num brilho amarelado que acabava revelando ser um pequeno ratinho elétrico e por fim estavam livres para ajudar a moça;

Pokédex escreveu:
- Pichu - Masculino - Static - Nível 5

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Dez 23, 2017 12:25 pm

A menina olhou surpresa para o pequeno ratinho que piscava sem parar, a encarando com grandes olhos inteligentes. Suas bochechas se acenderam e ele se aninhou nos braços da garota que o segurou e levantou na altura dos olhos. Aquelas pupilas negras refletiram as suas e ela voltou a ter aquele velho sentimento que tinha quando era pequena e sua mãe a segurava no colo, sussurrando que um dia faria coisas grandes e deixaria seu clã orgulhoso. Estranhamente, ela havia esquecido de tal memórias na tentativa de se livrar da dor de ver sua mãe assassinada, mas aqui estava ela... Segurando seu primeiro filhote e querendo fazer por ele o mesmo que sua mãe fez por ela...

—Você será grande December e fará coisas maravilhosas —Sussurrou a garota, colocando-o no chão e retirando uma pokébola do bolso —E mesmo quando errar e cair irá se levantar e fazer o que é certo...

A menina tocou suavemente a testa do filhote e ele foi puxado para dentro da pokébola, que se revirou algumas vezes mas se calou no final. Ela não percebeu que estava chorando até que seu Cyndaquil esfregou seu pelo contra seu rosto. Sky enxugou o resto de suas lágrimas e se virou para o moreno, sorrindo em um agradecimento silencioso.

—Obrigada pela ajuda, você realmente me ajudou muito. E se quer mesmo seguir comigo saiba que pode ser muito perigoso
— Falou a menina preocupada com o mais novo —Mas se quer mesmo assim acho melhor irmos primeiro ao centro...

A menina começou a caminhar para o caminho de volta a Pallet, esperando que o garoto a siga ou não. Ela já tinha tido uma experiência não muito agradável com a equipe Rocket e, francamente, aquilo tinha traumatizado parte dela. Mas agora era outra história e a justiça tinha que ser cumprida...

OFF: Deixei para o Red narrar a parte que fomos e viemos do Poké Center para agilizar as coisas^^
Pode deixar que eu mesmo atualizo Alex, obrigada^^
Eu também tomei a liberdade colocar uma nature nele, espero que não se importe^^

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Dez 23, 2017 1:26 pm

O nascimento do pequeno parecia trazer lembranças ao treinadora que parecia emocionada chegando a deixar escorrer lágrimas de seu rosto, sem que nem mesmo percebesse. Ver o nascimento de uma daquelas criaturas era mesmo fantástico  mas, para ela parecia algo especial.

Assenti com a cabeça,não tinha nada mais a dizer.Sky se adiantou e fiquei para trás  apenas para tranquilizar a menina, dizendo que a ajudaríamos assim que voltássemos. Assim que retornamos a Pallet fomos em direção ao Laboratório do Prof.Oak,onde adentramos rapidamente mais sem demostrar sinais de desespero. Não precisava exatamente saber que iriamos ajudar a pegar um ladrão ou algo semelhante.

-Certo,entregue-me as suas Pokébolas-pediu de modo carismático e gentil

Entregamos a eles nossas Pokébolas e ele curou toda nossa Party após alguns minutos de espera,agradecemos e então retornamos a saída de Pallet. Decidi que Sky escolhesse o caminho a seguir para resolver o caso e parti na direção escolhida.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Dez 23, 2017 3:15 pm

Quando voltamos para nosso ponto inicial foi que eu percebi que estávamos quase sem pistas para caça-lo. Resolvi fazer o que sempre faço, confiar nos meus Pokémons. Liberei Kaitou, que apreciava mais o ar livre, December, que foi logo subindo para o topo da cabeça da menina, e Taiga que tinha visto o ladrão por alguns segundos...

—Nigou, preciso que encontre aquele ladrão
—Falou Sky, acariciando o tufo de pelo de sua cabeça —Lembra-se do cheiro dele? Quero que o siga. Se não me engano ele correu para o norte, então comece por lá!

—Growwww! —O cão uivou, iniciando sua caçada. Ele estava bem animado para uma perseguição e farejava o ar com precisão. Skarllet olhou para Red. tudo que poderiam fazer agora era esperar...

OFF: Eu não sei se eu podia, mas postei para que agente voltasse ao que importa XD

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Dom Dez 24, 2017 1:08 am

Rota 01

Sonhos Refletidos

Após terminarem de revigorar a energia dos pokémons de ambos os times, os dois partiam numa busca ao ladrão enquanto a mulher que não estava mais com energia para procura-lo era deixada no centro pokémon e os dois garotos logo partiam rumo ao norte do vilarejo, onde o canídeo havia detectado o cheiro do inimigo e levando-os para dentro de uma floresta pouco iluminada, sendo possível ouvir uma barulheira ao noroeste e uma queimada ao nordeste, revelando uma área mais praiana. Para onde iriam?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Dom Dez 24, 2017 8:48 pm

Nordeste ou Noroeste?.
De uma lado parecia haver uma queimada e do outro barulho,ambos os caminhos se encontrando dentro de uma floresta pouco iluminada guiados pelo canino da coordenadora.
-Não sabemos o motivo da queimada,e,mesmo que soubéssemos teríamos de escolher um dos dois caminhos já que pode não ser seguro nos separar.-falei de braços cruzados e prossegui.-Seguiremos então. O caminho que leva aquele barulho todo,aliás.Saia,Ária

Lancei a esfera no alto e ela se abriu em um brilho azul platinado e um barulho ao ae abrir,tudo isso para tomar a forma da minha Pidgey.
--Escute bem Ária. Quero que vá na frente e,caso veja algo suspeito ou um mínimo movimento volte e nos avise
-PII,PII
A ave se adiantou na frente,retornaria assim que visse algo "suspeito" eu tentei especificar como sendo um homem de aparência duvidosa,enquanto eu e Sky iriamos logo atrás. Não pude esconder que parecia um pouco tenso,mas ao mesmo tempo concentrado em entender o que estava se passando ali.
Off:Citei um trecho escaneanso o Pichu. N precisa colocar a descrição apenas colocar lá na ficha ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Dez 25, 2017 3:24 am

Um pouco tenso era eufimismo para o que Sky sentia naquele de momento. Na verdade, ela já estava acostumada com o mau, mas as vezes era dificil não sentir aquele velho sentimento de impotência, de medo que a escuridão sempre trazia. Skarrlet franziu a testa, expulsando esses pensamentos enquanto que sua aura se alongava, torcendo-se ao seu redor e conectando-se aos seus pokémon's. Growlithe seguia firme, concentrado no que havia farejado no ar. Kaitou estava mais irritado do que o costume e sua aura estava pertubada como ele, quase como se predisesse alguma coisa. Pichu parecia não entender nada e estava aninhando-se nos cabelos brancos da menina.

-Está certo. Sejá lá o que começou a queimada já deve ter partido, devemos seguir o barulho e esperar que sua Pidgey tenha visto algo -Falou a garota, seguindo o mais novo. Normalmente ela tomaria a dianteira, já que era imperativa e tudo mais, mas algo dizia que ela tinha que fica para trás. Guardar as costas de Red e protegê-lo -Estou atrás de você!

Hapiness Pichu {2/ 10}

OFF: Se possivel adoraria gravar outra parte do Tm Ice Beam^^ Eu tenho apenas 1/6

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Ter Dez 26, 2017 1:15 am

Rota 01

Sonhos Refletidos

Off: Sky tentarei ajudar-lhe nisso, mas não poderei sair adicionando vários pokémons com tal golpe, porque podem dizer que estou a favorecer-lhe, espero que entenda ^^

Uma jogada esperta por parte de ambos os garotos em seguir o barulho que encontrava-se à metros de ambos, entretanto por estratégia de Red Stark, seu pássaro logo era liberado para percorrer tal área, enquanto os dois seguiriam mais lentos pelo mesmo caminho da voadora, porém após alguns minutos a ave não conseguia voltar, perdendo possivelmente o caminho ou sendo aprisionada por alguém, que era a opção mais viável para tal acontecimento, tornando-se capaz de perceber a aflição do treinador em observar que a cada rodada do relógio, sua pequena não aparecia e isso incomodava até a coordenadora ao seu lado. O que fariam?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Ter Dez 26, 2017 12:29 pm

—Tem algo errado —Disse Skarllet —Não conheço muito a sua Pidgey, mas esses pokémon's são conhecidos por ter um ótimo senso de direção. Ela nunca iria se perder o que nos deixa com uma opção...

A garota estava pensando rápido, montando o quebra cabeça com precisão surpreendente. Seu sorriso havia sido subsistido com uma careta de preocupação e seus pokémon's podiam sentir isso. Kaitou correu para a sua frente e ascendeu as chamas de suas costas, gritando.

—Cyndaaa quil quil!
—Você está certo. Se ela foi capturada significa que alguém a capturou o que quer dizer que há alguém ali. Talvez o nosso ladrão? —Sky andou de um lado para o outro, tentando achar uma solução quando virou-se rapidamente para seu cachorro, iluminada com uma ideia —Você conhece o cheiro da Ária, não é? Quero que a encontre. Corra na frente e se a vir não se aproxime, apenas uive alto. Ouviu Nigou? Pode fazer isso por mim. Por ela?

Growlithe ladrou em acordo, sua alegria morreu desde a hora que sua dona pronunciou seu segundo nome. Havia um trabalho a ser feito e ele não iria decepcionar.
O cão saltou no ar e iniciou uma corrida...

{Hapiness Pichu 3/10}

OFF: Tudo bem Alex^^ Apenas uma gravação está de bom tamanho (claro se isso não te prejudicar). Mesmo se voc~e não puder eu agradeço mesmo assim^^

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Ter Dez 26, 2017 6:34 pm

A ave havia aido enviada e agora não retornara mais. Eu não pude esconder uma expressão de preocupação na face,pois era como Sky havia dito. Ela mandava seu cão de fogo atrás da pequena Pidgey dando um sinal quando a encontrasse, adiantei um pouco mais os passos.

Fletching não sabia que sua amiga havia sumido,deveria estar perplexo dentro da esfera embora ainda não tivesse se manifestado. Tinha certeza que estava confiando em mim como seu treinador e na nossa nova amiga e seus companheiros.
-Tem razão Sky.-falei enquanto corríamos.-Espero que,seu Growlhite a encontre,e se ela não voltou significa que estamos na pista certa

Afirmei. Estaria pronto para quando chegássemos no nosso destino pronto para um embate,afinal de certeza o criminoso não iria se entregar. E assim Tai(Rockruff)foi liberado da esfera em que estava aprisionado correndo ao meu lado,centrado no caminho.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qua Dez 27, 2017 3:26 am

Rota 01

Sonhos Refletidos

Por decisão dos dois garotos, os dois canídeos logo seguiam rumo ao norte em busca da pássara desaparecida, entretanto uma névoa mais a frente encobria o campo de visão e olfato dos cachorros, sendo seguida por estranhas vozes ligeiramente provocativas que amedrontavam os mesmos. Seus treinadores logo chegavam no local e tinham seu senso de direção perdidos em meio a fumaça branca, quem estaria a aprontar tal artimanha?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Dez 27, 2017 12:39 pm

Skarllet ficou tonta por alguns segundos. Não consegui enxergar nada de nada e até o garoto que estava do seu lado havia sumido. Seu único consolo era o filhote na sua cabeça que estava começando a faiscar energia, amedrontado.
Ela respirou firme e pensou em uma solução... A solução veio até ela como um raio prateado saindo de uma de suas pokébolas e se materializando como um pato azul. O pato chilreou e alçou o voo, preparando-se para atacar. Sky sorriu e atirou uma mão para cima, gritando por cima de todo o silêncio confuso.

—Sien, limpe a neblina com Defog!
—Duckk! —O pássaro começou a agitar suas asas, batendo-as com força...

OFF: Defog limpa o campo, então pensei que podia da certo XD

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qua Dez 27, 2017 2:40 pm

Se antes estava preocupado agora estaria bem mais,um nevoeiro forte abraçou a mim e a coordenadora. Impedindo-nos de até mesmo saber onde o outros estava,Rockruff não se encontrava por perto se estivesse o nevoeiro me impedia de ver qualquer coisa.Não era uma boa liberar mais monstrinhos até por que não resolveria nossos problemas,pelo contrário poderia piorar.

-Droga. O único movimento que pode parar isso eu acho que...-ouviu a voz de Sky dando ordens ao seu pokémon.-Defog!Boa Sky

Falei em voz baixa. Agora sabia por que a Podgey havia se perdido,com todo aquele nevoeiro qualquer um ficaria a plena mercê do que tivesse a capturado. Esperaria que aquilo desse certo para podermos continuar avançando.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qui Dez 28, 2017 6:26 pm

Rota 01

Sonhos Refletidos

Off: Uma ótima estratégia :3

Como parte do plano, a garota lançava uma pokébola para cima que acabava materializando-se numa ave aquática, esta por sua vez começava a bater suas asas violentamente e liberando uma parte da névoa com isso, tal ação parecia complicar a menina que apesar de um caminho livre, o resto estava coberto pela fumaça e esta não era natural já que não tinha conseguido apagar normalmente. Tinha duas explicações, ser algum poder de determinado pokémon ou a névoa já era antiga em tal local e mesmo com tantas tentativas de apaga-la, nada daria certo. O que faria diante tal descoberta?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen