Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex Dez 29, 2017 2:58 pm

É,a situação para nós não estava muito....satisfatória,o movimento usado era bem útil mas parecia não surtir o efeito desejado ou ao menos não totalmente. Se aquela névoa fosse fruto se um pokémon ou algo que o Defog não conseguisse dar um jeito então,eu realmente não sabia o que fazer.
-Ei Sky,veja se o Growlhite ainda consegue sentir o cheio da ária e se o Ducklett pode usar Defog novamente

Eram apenas situações repetidas,enquanto pensava em algo. Mergulhei meu queixo sobre minhas mãos enquanto examinava a situação mas parecia que iria contar com a garota nessa parte também.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1406
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex Dez 29, 2017 4:56 pm

Skarllet tentou se acalmar enquanto olhava para Red. As possibilidades passando e repassando pela sua cabeça. Ela suspirou e deixou seus olhos fitarem o rosto do garoto antes de falar em um sussurro:
-Isso não é uma neblina, se não teria sido dispersada pelo Defog. Isso tem que ser fumaça e há apenas dois tipos que podem usar Smokescreen. Um deles é o tipo Fogo -Ducklett, ouvindo isso, subiu para cima e começou a esguichar aguá para cima: Water Sport. Skarllet sorriu. Sien sempre estava adiantado.
-Se não podemos enxergar então vou garantir que eles também não possam. Você confia em mim?

A garota agarrou o braço do garoto com cuidado antes do Cyndaquil saltar para cima e começar a girar, lançando uma densa fumaça negra no ar. Smokescreen. Imediatamente Sky fechou os seus olhos e tentou ampliar sua aura, tentando expandi-la o máximo possível. Pelo menos nisso ela estava em vantagem. -Ouviu o que Stark disse Nigiu? Mantenha o máximo de silêncio e siga o cheiro da Pidgey. Uive se sentir alguma coisa.
-Growww!

{Hapiness Pichu 5/10}

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1039
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab Dez 30, 2017 12:51 am

Rota 01

Sonhos Refletidos

Skarllet continuava bastante inteligente e suas teorias pareciam serem a resposta da questão, entretanto de forma estratégica decidia abaixar a névoa com os poderes aquáticos de sua pata e logo um campo alagado surgia no local, sendo assim retirando a névoa por alguns minutos e antes que algum semblante fosse visto, a mesma decidia atear uma fumaça pela rota de forma eficaz, porém onde têm fumaça há fogo.

-- Ha Ha Ha... Xeque-mate! Ambos ataquem com o Ember. Afirmava uma voz um pouco meiga, mas ainda masculina para dois pokémons aparentemente desconhecidos e que conheciam movimentos da tipagem flamejante. Para consequência dos dois treinadores, a fumaça servia como um campo explosivo para quem estivesse por lá e logo uma rápida explosão seguida de outras era ativada.

A coordenadora por estar mentalmente ligada com o canídeo e com a ave, pressentia o perigo e logo corria para trás de uma grande árvore juntamente com os dois animais, entretanto Stark estava numa posição distante da mesma e apesar de não ouvir mais a companheira, desesperava-se e apenas contemplava o inferno à sua frente, todavia para sua sorte uma pequena luz aparecia voando em sua direção e arremessava-o para longe num impacto violento advindo de uma ventania equipada com uma investida da pássara desaparecida, jogando-o para trás de umas árvores bem atrás da coordenadora e assustando-a, porém a pássara ficava cara a cara com as chamas e uma explosão arremessava-a fortemente na direção do dono, deixando-a desmaiada. O que fariam?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1223
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab Dez 30, 2017 11:30 am

Skarllet olhava preocupada para o garoto que foi atirado aos seus pés, mas não havia tempo para conversa. A garota assistiu a ave ao longe e iniciou uma corrida até ela. Duclett estava protegendo-a junto a Kaitou e Taiga.
Sky pegou a ave nos braços e puxou a pokédex com a outra mão, apontando para os dois tipo fogo. Em seguida esperou o Red agir.

-Red, retorne ela -Falou com a voz serena antes de voltar-se para o desconhecido -Quem é você? Identifique-se em nome da lei!
 Ao mesmo tempo Sky falava mentalmente para seus pokémon's:-Kaitou fique de olho e proteja Taiga com Aerial Ace. Taiga ataque o mais próximo com Bite e Loki use Water Gun!

-Não vou deixar que machuque mais niguém!Entregue-se ou sofra as consequências! -A voz da adolescente saiu fria como o gelo. Não havia nenhum sorriso em seu rosto, mas seus olhos brilhavam com malícia escondida. Sky não era apenas um céu calmo e sereno... Ela era uma tempestade...

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab Dez 30, 2017 5:04 pm

Quem diria que alguém teria escondido uma estratégia tão arriscada e,perigosa,ao mesmo tempo. Mesmo que aquilo tivesse corrido em nossas mentes não poderíamos esperar por aquilo, quando a explosão ocorreu realmente achei ser o meu fim. Tera sido se Ária não tivessé se arriscado me lançando longe, a explosão a atingiu e a qrremesou para mim que me levantava meio atordoado.
-Ária...-oscilava ao falar aquele nome tão curto a tomando em meus braços.  
A voz da menina foi o que me despertou e eu a retornei,esperei que estivesse bem e antes de tudo, deteria o criminoso. Dando a seguinte ordem a Rockruff que estava ao meu lado todo ferido.
-Tai use Leer e ajude o Growlhite com Tackle -falei apontando a Pokedex para os pokemIn a frente
Off:Fiz meio às pressas

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab Dez 30, 2017 8:57 pm

Rota 01

Sonhos Refletidos

Off:
Em rotas em dupla, vocês podem apenas dar um ataque, ou seja, desconsiderarei ambos os últimos e sobre Stark, você está inconsciente para os próximos turnos, caberá a você apenas interpreta o que seu pokémon irá fazer, como se ele fosse o próprio treinador, mas é claro sem falas. Sobre Skarlett, irei narrar a Pokédex e você escolherá um dos três pokémons para batalhar.

O garoto mostrava-se ainda resistir à pancada que havia recebido, entretanto em meio a gritaria e falta de força de suas pálpebras, o mesmo acabava fechando os olhos e ficando inconsciente por tal momento. -- ''Em nome da Lei''? Perguntava de forma sarcástica e risonha, esperando obter algumas respostas à mais da garota. -- Vejo que cai de frente com uma policial, mas a explosão também foi bem prejudicial para vocês e parece temer que algo de mal aconteça com seu amiguinho desmaiado. Ironizava diante tal situação enquanto mantinha seu bom humor bastante aflorado e juntamente com seus pokémons, pretendia armar um novo inferno em tal rota.

A fumaça ainda estava presente e a queimada momentânea extinguia várias árvores, revelando o porte infantil do garoto, além de duas criaturas de semblante perverso e brincalhão, revelando-se uma salamandra arroxeada e uma esfera gasosa flutuante. Por meio de tal brecha, Sky apenas apalpava um aparelho dentro de um dos compartimentos de sua mochila e logo apontava a câmera de tal na direção das criaturas.

Pokédex escreveu:

Salandit
Poison TypeFire Type
Nível 10 / Corrosion
Salandit emite gás tóxico, juntamente com chamas, da base da cauda. Este gás venenoso tem um cheiro doce, e qualquer pessoa que inconscientemente o respire fica tonta. Salandit não é um Pokémon muito poderoso, mas sua natureza esquisita permite que ele funcione ferozmente, jogando seus adversários fora de equilíbrio.
Pokédex escreveu:

Koffing
Poison Type
Nível 12 / Levitate
Koffing incorpora substâncias tóxicas. Ele mistura as toxinas com lixo em bruto para desencadear uma reação química que resulta em um gás tóxico terrivelmente poderoso. Quanto maior a temperatura, mais gás é inventado por este Pokémon.

-- Estão prontos, pequenos insetos. Falava enquanto embainhava sua espada e logo ativava um pequeno cristal em sua parte dourada, ativando seu verdadeiro poder. -- Que nossa toxicidade corroa todos, o veneno que possuímos aumente o medo dos covardes, funda-se comigo rainha do fogo, que nosso poder destrua tudo ao nosso redor e acabe com a vida dos demais, BURST MODE. Suas palavras consumiam todos no campo enquanto uma luz consumia seu corpo e o da lagartixa arroxeada, por alguns segundos ambos haviam desaparecido e após alguns segundos, o garoto era visto com duas capas saltando do pescoço e uma cauda arroxeada, fora uma boca arroxeada semelhante à de um monstro reptiliano e uma roupa baseada na tonalidade da pokémon.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1223
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom Dez 31, 2017 10:43 am

-"Pera que?p-p-porque não consigo firmar minhas vistas...minhas forças.."-foi a ultima coisa de que pude raciocinar antes de vir a ficar inconsciente
---Rockruff(Narrativa)
Os arranhões pelo meu corpo não me incapacitavam de me mover,ao contrário do meu treinador. Fiquei preocupado e saltei em cima dele lambendo seu rosto,vendo que não respondia comecei a rosnar em fúria. Seja lá o que aquele homem tivesse feito teria de pagar,Red só queria ajudar uma treinadora desesperada e agora eu é quem queria ajudar e não apenas seguir ordens. Pulei de volta ao campo de batalha,lembrei-me de suas ordens. Encarei aquele identificado como Salandit para diminuir seus status,em seguida aguardei aquele que seria meu companheiro de luta para avançar com Tackle na Salandit.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom Dez 31, 2017 1:06 pm

-Burst Mode? O que diabos é isso? -Disse Sky contudente. Ela cogitou usar seu Growlithe, mas seria melhor coloca-lo em uma luta contra Koffing depois. Lançando um olhar por cima do ombro para o garoto desmaiado a menina mandou uma ordem silenciosa -Loki, traga a vingança!
 O pato grunhiu e voou para o lado do cão, enquanto que a toupeira e o cão listrado correram para o lado do treinador inconsciente, querendo protege-lo.

-Seus truques não causaram mais destruição. Loki acerte o Homen Largato com Water Gun!

OFF:Obrigado por me avisar XD
Estarei lutando com Loki agora, mas posdo mudar para o Taiga quando derrotar o Salandit?

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui Jan 04, 2018 5:45 pm

Sonhos ao luar
Route 001
A explosão de poder do homem, agora fundido com sua lagarta flamejante era capaz de assustar qualquer um, exceto o pequeno cãozinho de pedra.
- Koffing, me cubra com seu Poison Gas e depois Tackle! - gritava o homem, que parecia estar louco com a mente da lagarta.

Rockruff mostrava que não estava para brincadeiras no combate, encarando raivosamente seus adversários, ele reduzia a defesa de ambos. Ducklett aproveitava a distração do aliado para sobrevoar o homem e disparar com toda sua força um jato d'água, que o derrubava no chão pela pressão.

Koffing sorria maliciosamente e depois liberava de seus buracos uma nuvem negra que cobria o campo lentamente, porém o cão de pedra conseguia desviar por pouco. Ainda sim, a nuvem de fumaça cobria os corpos adversários, sendo impossível vê-los. Misteriosamente, a fumaça negra começava a se dissipar, dando espaço para um doce aroma que pairava no ar, deixando Rockruff e Ducklett mais vulneráveis a golpes.

Ainda apaixonados pelo Sweet Scent do homem lagarto, os pokémons se tornavam mais lentos naquele turno. Koffing se aproveitou para aplicar uma investida no aquático, jogando-o contra o chão. Salandit-burst saltava na frente do cão, crescendo suas garras, ele arranhava o corpo do rochoso, porém o dano era quase nulo.

Rockruff se recuperava e aplicava seu empurrão na venenosa a sua frente. Ducklett abria mais uma vez o voo e empurrava o homem lagarto de volta com mais uma jato disparado de seu bico.

Koffing (100%) [-1 Defesa;]
Salandit-Burst (45%)[+1 Ataque/Esp; +1 Esp.Defesa; Speed;]
Versus

Ducklett (90%)
Rockruff (95%)

Ps: Voltei :3
Ps²: Se tiver algum erro na atual narração, me informem por PM

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1439
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui Jan 04, 2018 8:59 pm

Mesmo que aquilo não tivesse me causado tanto dano,tinha me causada certa dor. Tinha sentido na pela o poder daquela coisa,meu treinador tinha feito aquilo anteriormente com meu companheiro aquático o Froakie-San. Mesmo dentro da Pokébola eu ouvi ele gritar aquela mesma frase,aquele poder parecia mesmo incrível. Eu almejava me tornar forte e ajudar meu treinador,mesmo que não pudesse fazer aquilo e agora ele estava caído e eu de pé. Era a hora de me mostrar forte e independente,me coloquei a frente dessa vez do Koffing e rosnei.

Encarei ele de novo(Leer),eu não sabia bem o que fazer mas...aquilo diminuía a defesa deles e disso eu sabia,olhei para aquela treinadora Sky. E então olhei para Red,esperei que ela entendesse. Iria lutar por ele,coloquei-me a correr e investir meu corpo contra Koffing(Tackle)e então me afastar com um salto para trás.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui Jan 04, 2018 11:03 pm

-Loki, essa é a sua deixa! -Sky gritou. Sua aura azul expandiu-se e conectou-se com a aura vermelha agressiva do pato. Aumentando o poder de ataque em 30 pw -Abata-o!
Loki sorriu maliciosamente, esperando acerta o homem largato com mais um Water Gun. Suas penas se arrepiaram de antecipação. Aquilo era muito divertido!
-Ducklettt

Off: Bem vinda de volta Sorano. Espero que tenha aproveitado as festas. Você fez falta^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex Jan 05, 2018 4:38 pm

Sonhos ao luar
Route 001
- Poison Gas!

Koffing rapidamente obedecia seu líder, ao invés de lançar a fumaça tóxica em algum inimigo, ele liberava simplesmente no campo. Salandit, por outro lado, tinha uma ideia, cuspindo uma onda flamejante que entrava em contato com a poeira tóxica e fazia tudo explodir, impedindo o cão adversário de executar seu golpe.

Ducklett estava sobrevoando o local, logo seria fácil para ele localizar a salamandra, assim desferindo um jato de água, que foi bonificado por sua mestra, trazendo o adversário a desmaio. Rockruff se recuperava e avançava contra a lua roxa, que era empurrada ao chão.

Koffing (86%) [-1 Defesa;]
Salandit-Burst (00%)
Versus

Ducklett (90%)
Rockruff (88%)

Ps: Limitem-se a utilizar 1 golpe cada um, assim facilitará na hora de distribuir os turnos ^^
Ps²: Espero que tenham aproveitado as festas de vocês também =)

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex Jan 05, 2018 6:12 pm

—Bom trabalho, querido! —Falou Skarllet gritando de alegria. Ducklett voou até a garota que o engolfou em um abraço apertado antes de retorna-lo para a pokébola —Taiga, é a sua vez!

O cão voltou-se para a menina, ladrando antes de correr para o meio do campo. O cão uivou e preparou-se para atacar, arreganhando seus dentes como uma promessa silenciosa.

OFF: Oi, Sorano^^ Você esqueceu de calcular a exp do ducklett^^
Não sei se posso atacar, já que eu substitui o Ducklett, mas se eu puder então Growlithe usou o Ember.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sex Jan 05, 2018 6:41 pm

Era difícil lutar sem meu treinador para minhas ordens básicas,mas me sentoa impotente sem ele ali. Queria então ser independente?Não sei mas naqueleomento só queria lutar por ele e Ária,avancei contra Koffing antes de Taiga como uma distração e saltaria quando estivesse perto. Assim desceria e jogaria meu corpo contra Koffing usando o Tackle.
Off:Foi mal os modos,que bom que retornou
Aproveitei como pude kkk
Off2:Não esquece que o Rockruff ganhou EXP assim se n me engano ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab Jan 06, 2018 3:01 pm

Sonhos ao luar
Route 001
Skarllet sentia que o trabalho de seu pato estava feito, sendo assim, ela o recolhia e chamava para o combate seu cão de fogo, que ficaria sem atacar naquele turno. Sem um mestre para guia-lo, Koffing agora prosseguia utilizando as últimas ordens de seu mestre. Dos furos em seu corpo, ele liberava uma rajada tóxica na direção de ambos adversários, envenenando-os. Rockruff revidava empurrando-o mais uma vez com seu corpo, causando um bom dano.

Koffing (72%) [-1 Defesa;]
Salandit-Burst (00%)
Versus

Growlithe (96%) [Envenenado;]
Rockruff (82%) [Envenenado;]

Ps: Eu prefiro calcular a exp após o final do combate se não se importarem ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Sab Jan 06, 2018 6:11 pm

-Taiga ataque com Ember! -Ordenava a garota ficando ereta e fitando o inimigo. A pesar de parecer ser mais forte ela estava confiante que poderia derruba-lo com a ajuda do Rocyruff -Vamos, Taiga!Eu confio em você!

Off: Tudo bem^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Dom Jan 07, 2018 9:42 am

Sentia algo percorrer todo o meu corpo,aquele envenenamento estava mergulhando no meu sangue e me causando leve ou algumas fortes pontadas. Mas agora o Koffing também não tinha quem o guiar,a batalha estava decidida por Sky. Eu apenas quis dar uma mãozinha avançando novamente com meu corpo(Tackle) e seguido de outro(Tackle).

Fechei um de meus olhos e permanecia em pé e pronto pro combate,faltava pouco e só precisava aguentar até Sky e o Taiga darem um jeito.
Off:Tudo bem,Sorano.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Seg Jan 08, 2018 8:55 pm

Sonhos ao luar
Route 001
A dupla de amigos executava os últimos golpes, que resultariam no desmaio de seu adversário. De um lado Growlithe liberava sua rajada flamejante enquanto do outro, a lua tóxica recebia uma batida de um cachorro de pedra.

Ducklett recebeu 190 de exp. Ducklett subiu para nível 10. (65/182)
Rockruff recebeu 190 de exp. Rockruff subiu para nível 8. (79/105)
Growlithe recebeu 87 de exp. Growlithe subiu para nível 7. (30/78)
Ambos receberam 330§.
Ambos receberam um BigMushroom e um Tiny Mushroom Sorteio

Ps: Scarllet pode atualizar a própria ficha ;p
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Ter Jan 09, 2018 5:49 pm

—Muito bem feito! —Exclamou a garota arrancando o cãozinho do chão com euforia e o levantando alto com euforia. O pequeno ganiu de felicidade e Sky retornou-o para sua pokébola depois acariciou o Rockruff em um agradecimento silencioso enquanto pedia para que voltasse para seu dono e tentasse acorda-lo —Preciso terminar o serviço....

—Cyndaquill!

A garota com o Pichu na cabeça caminhou até o homem desmaiado seus olhos focaram o rosto do criminosos enquanto ela gravava suas feições. Ela agarrou a gola de sua camisa com brutalidade enquanto o puxava para fita-lo face a face, apesar desse ainda estar desmaiado. Suas engrenagens começaram se mexer enquanto ela tentava pensar no que faria a seguir. Ela o deixaria aqui e levaria Red para o Poké Center ou esperaria o garoto acordar?

—É muito perigoso deixá-lo livre!
—Quiil! —Falou a toupeira com uma careta enquanto rondava o corpo inerte que a menina segurava —Cyndaa cyndaa.
—Você está certo! Preciso esperar o Red acordar... A propósito, onde está aquele filhote?

{Hapiness Pichu 11/10} +1 Hapiness^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Ter Jan 09, 2018 8:43 pm

Senti algo a lamber o meu rosto e então comecei a despertar,tudo estava embaçado e confuso. Demorou um pouco para recobrar a consciência e quando levantei estava ainda sentindo uma leve dor de cabeça,ainda meio zonzo caminhei até Sky.
-Ai..oque tá acontecendo?vocês derrotaram o bandido?-falei com a mão na cabeça olhando para Rockruff.

Agachei e acariciei sua cabeça e ele se sentiu mais recompensado de alguma forma,não saberia o que fazer em seguida. Eu não sabia oque tinha acontecido depois daquele desmaio repentino mas tentei me levantar,lembrei que Ária não estava bem e precisava recuperar as energias dela para não pensar no pior.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qua Jan 10, 2018 1:13 pm

Sonhos ao luar
Route 001
A coordenadora se perguntava como ajudaria o treinador desmaiado, mas para sua sorte, poucos segundos depois ele acordava após receber um carinho de seu pokémon. De pé, agora eles buscavam o filhote que estava por ai.
A dupla ficou em silêncio, ouvindo ao fundo um som de choro. A pequena filhote de corpo rosa estava encolhida dentro de uma moita, choramingando.

Ps: O Alex ia fazer mais algumas batalhas, mas como não compreendi a ideia, vou seguir em frente.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qua Jan 10, 2018 3:51 pm

O garoto preso por Sky começava a despertar, fazendo a menina entrar em pânico mas na dúvida ela resolveu socá-lo no rosto com o seu punho livre. A menina não era fraca e o ladrão logo voltou a ficar inconsciente. A menina largou-o no chão e voltou seu olhar para o garoto de cabelos pretos, aliviada por vê-lo acordado e bem.

—Você está bem Red?
—Perguntou aproximando-se dele —Não está machuc...

Um barulho interrompeu a garota e ela olhou em volta. Seus olhos localizaram uma pequena bola de pelo escondida entre os arbustos. "Parece com medo... Quando eu estava procurando um filhote estava falando do Rockruff, mas isso é estranho..."
Ela lançou mais um olhar preocupado para o menino mais novo e caminhou até a pequena bolinha de pelo, estendendo a mão para tentar tranquiliza-la.

—Ei, não fique com medo. Está tudo bem... —Sussurrou, agachando-se. Pichu saltou do topo de sua cabeça e fitou o outro filhote —Vamos, não vou machuca-la.

OFF: Não sei o que eu faço com o vilão então simplesmente bati neleXD
Eu queria retornar ao centro e recuperar meus pokémon's para finalmente batalhar com o Red

{Hapiness Pichu 2/ 10}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qua Jan 10, 2018 7:03 pm

Finalmente a dor de cabeça parecia ser render aos poucos e diminuía bem mais,um remédio e bastaria nada mais e nada menos. Porém não me encontrarava mais zonzo e olhei para Sky e o bandido,eu entendi um oouco mais a situação. Mas de qualquer forma eu lhe respondi com uma voz mais calma
--Sim eu estou bem-antes de terminar de faalr ouvimos um choro vindo de algum lugar por ali.-Deve ser o pokémon da treinadora

Eu decidi retornar Rockruff,e me recorreu de algo preocupante o estado da Ária. Coloquei minhas mãos sobre o ombro da menina com um olhar sério
-Sky,tenho que ir ver o estado da Ária o mais rápido possível. Por favor,entregue a treinadora o seu pokémon e me encontre no centro Pokémon

Seguiria então ao Centro Pokémon onde pudesse recuperar os meus pokémons,e tomar um remédio para a dor de cabeca que ainda me incomodava.
Obs:Considerei que fomos ao PokéCenter e fiquei aguardando para ver o estado da Ária,Sky me encontraria lá e iriamos batalhar novamente. Basicamente isso ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui Jan 11, 2018 1:58 pm

Sonhos ao luar
Route 001
Red havia se recuperado, de pé, ele já se organizava com sua parceira para seguirem para o Centro Pokémon. Scarllet apanhava o filhote que chorava, era um Smoochum, que ficava mais calma com a presença do outro bebê, Pichu.

Para que tudo ocorresse bem para uma batalha entre a dupla, eles se separaram: Red ia até o Centro Pokémon e Scarllet buscava a treinadora que havia perdido o pokémon. Scarllet não demorou para acha-la, em seguida também foi até o Centro.

Ps: Ainda estou um pouco perdida no que o Alex criou, então se tiver algo errado me avisem ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado em Qui Jan 11, 2018 6:43 pm

Skarllet chegou ao Centro quando o céu já estava ficando vermelho. Bem irônico se você quer saber. Ela adentrou o local cansada.
Todos os seus musculos doiam e ela sentiu uma repentina vontade de vômitar."Deve ter sido aquela fumaça."
Após encontrar-se com o Red e recuperar seus pokémons a garota decidiu ignorar suas naúseas e concentrar-se em algo mais importante: sua batalha!

-Isso foi divertido, mas creio que não acabamos nossa batalha... -A menina falou. Seus olhos brilharam em excitação. Ela já não possuia aquela atitude delicada ou o semblante cansado. Estava animada e sua postura era de um predador -Podemos fazer uma batalha 3 por 3. Eu estava pensando em desafiar seu cão. Poderiamos começar com Taiga e Rockruff... O que acha? Vamos ver qual de nossos cães é o mais forte?

Cyndaquil olhou para o garoto junto a Pichu. Interessado pela reação do outro. Pichu estava preste a testemunhar o quanto sua mãe era feroz.

-Você é forte. Posso dizer isso pela sua aura, mas força nem sempre é o suficiente.... Eu, Skarllet do clâ Sky, desafio você a um duelo!

Off: Ok, desculpe todo o drama. Isso é o que da assistir Guintama. Acho que usar nossos cães no começo é melhor do que deixa-los para o final, mas fica a sua escolha Red^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 002-Sonhos refletidos sobre o Luar — Postado

Conteúdo patrocinado