Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Rota] - Sasha Velour

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Rota] - Sasha Velour — Postado em Sab Dez 02, 2017 4:28 pm

Um novo horizonte.

Após um certo tempo desde minha saída do bagunçado e desordeiro laboratória de pesquisas, me dirigi a algumas lojas baratas da cidade em que pudesse completar meus utensílios para minha viagem, itens como escovas para dente, ligas para amarrar o cabelo e entre outros, assim que terminei a pequena compra passei a caminhar com o objetivo de ir para a rota de Pallet, a qual me levaria pra outros caminhos diferentes.

Assim, segui o caminho por entre um conjunto de ruas que me levavam até a saída da cidade para a rota que carrega o mesmo nome, a criatura azulada permanecia imóvel enquanto dormia em meus braços, o relógio das paradas de ônibus indicavam ser 13:47  e o mesmo ainda continuava no estado de repouso dormindo.

[Muito cansaço]

As portas da cidade pude dar uma breve olhada no bairro pobre daquele local, é o lugar onde minha história foi construída e espero voltar apenas para rever minhas amizades, dito isso, sigo para fora adentrando a rota e continuo a andar pela longa estrada de barro com matas ao redor.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 1485
Diário Mestre : Diario da Sasha

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Dom Dez 03, 2017 12:09 pm

Um novo horizonte
Pallet Town - Tarde ensolarada
A tarde de intenso sol abrigava o Verão que caia sobre a cidade de Pallet. Algumas ruas, ainda feitas de estrada de terra, eram o cenário de passagem de uma nova Treinadora, Sasha. Seu pequeno pokémon, uma adorável foca azul, descansava no colo da dona devido ao intenso calor.
Não muito longe dali, um curioso garoto, de vestes cinza cruzava o caminho da mulher, parando-a para uma conversa.
- Olá, moça! Gostaria de batalhar ? - o garoto parecia se bem direto e decidido, mas cabia a ela aceitar ou não.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1195
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Dom Dez 03, 2017 1:45 pm

Um novo horizonte

Em meu caminho, o ser em meus braços continuava a adormecer e pude então desviar minha atenção da pista a qual eu caminhava, o sol forte iluminava bastante o meu rosto e me atrapalhava de ver algumas vezes, colocando a mão em meu chapéu o arrumei e o apertei para que isso não fosse incômodo.

-Deve servir... -continuando a andar na pista de terra logo fui parada por um garoto que trajava vestes de pouca cor, assemelhadas a cinza.

Ao notar a presença do outro, apertei com força o Popplio que pode sentir o meu julgamento ao rapaz, com isso foi o suficiente para o pequeno acordar e me analisar.

[Olhando com uma face demonstrando curiosidade, a criatura me analisou por completo para pensar se eu era digna de ser sua mestra.]

Sorriu para minha pessoa e logo falei com o pequeno ignorando o rapaz. -Oi Popplio, sou sua treinadora, meu nome é Sasha -fiz um carinho de mão aberto em sua lisa cabeça que foi o bastante para provocar risos e barulhos vindo do menor, logo voltei a minha atenção ao garoto.

-Perdão, não prestei atenção no que disse, pode repetir? -disse para o rapaz de vestes cinzas que logo retribuiu meu favor repetindo, e com bravura disse: - Olá, moça! Gostaria de batalhar ?.

[O menino me chama para minha primeira batalha como treinadora, deveria aceitar, mas não antes sem a confirmação do parceiro que estava em um longo sono.]
-Quer batalhar Popplio? -o pequeno risonho parou com os risos e olhou para o outro treinador e logo pulou ao chão com uma cara fofa que demonstrava estar pronto para sua luta, que acredito também ser a primeira.

-Aceitamos, me mostre o que tem! -disse com uma voz alta e calma para o rapaz indicando confirmação para o seu pedido.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Dom Dez 03, 2017 2:54 pm

Um novo horizonte
A mulher socializava calmamente com seu parceiro, discutindo se aceitariam ou não, mas por fim, um treinador não fugiria a uma primeira batalha. O garoto de vestes cinza lançava sua pokébola ao alto, liberando uma rocha que possuía braços fortes. A pokédex da garota acabava detectando o pokémon, revelando-o.

Geodude, o pokémon rocha. Geodude tem uma defesa incrivelmente alta, deixando-o virtualmente resistente a qualquer ataque físico.

Spoiler:

Nome: Geodude #074
Rock TypeGround Type
Lvl: 6
Nature: Sério
Habilidade: Sturdy
Item:
OT: Gabriel

Ataques:
Terra:
Mud Sport (start)
-
-
-

Rocha:
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
Defense Curl (start)
-
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Dom Dez 03, 2017 3:45 pm

Pedra e água

Ao terminarmos a conversa entre nós e com o rapaz, dei uns passos para trás, ja sabia como funcionava uma luta entre treinadores e seus pokémon.

No momento em que eu fiz meu movimento, a foca azul permaneceu intacta no seu local na mesma expressão e na mesma posição enquanto o outro treinador realizava o mesmo movimento que o meu retirando de suas vestes uma esfera de captura, esta a qual ele apertou o botão central e liberou uma energia vermelha que se transformou em uma rocha redonda e flutuante com os braços, este o qual tinha uma expressão séria.

[A criatura inimiga era séria e tinha uma expressão constante de fúria, estava pronta para o ataque.]

Retirei de minha mochila meu equipamento de pesquisa que tirou fotos e registrou o pokemon em sua data base, assim me informando que era do tipo pedra e era forte contra ataques físicos, seu nome era Geodude.

Com os lados preparados, ali mesmo na estrada de terra realizei o meu comando: -Inicie com Water Gun, e repita o mesmo movimento, faça o maximo para que o acerte! -comandei para o pequeno que iniciava seu movimento, aproveitei o momento para usar a Pokédex em Popplio.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Seg Dez 04, 2017 1:59 pm

Um novo horizonte
- Geodude use Tackle duas vezes!

Popplio era claramente mais rápido que a rocha, rapidamente ele inchava o peito e liberava uma rajada de água,
que acertava em cheio no adversário. Geodude prosseguiu virando uma bola, girando na direção do aquático, ele o jogava para o ar.

A foca parecia estar em apuros sendo lançada, mas aproveitava para desferir o golpe do alto, causando um dano extra e colocando-o em péssima condição. A pedra aguardava a queda de Popplio para empurra-lo mais uma vez, só que na direção de sua dona.

Popplio (84%)
Versus

Geodude (42%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Seg Dez 04, 2017 2:04 pm

Pedra e Água

-Popplio, use Water Gun para baixo para se lançar para cima com a força do jato, continue acertando o Geodude com esse "jato" -minha estratégia de luta era não ser influenciada por nenhum de seus golpes que causassem dano ou não, assim, vencendo rapidamente a luta. -Use Water Gun novamente ao cair no chão, se ele vir em sua direção, o empurre!
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Seg Dez 04, 2017 2:41 pm

Um novo horizonte
- Geodude continue com Tackle

Popplio aplaudia a técnica de sua dona, indo o mais rápido que podia, ele chegava perto de Geodude e lançava mais um jato de água no rosto dele, saltando por cima de sua cabeça. Geodude tentava dar mais uma investida contra seu adversário, mas acabava errando.
Como uma bela finalização, Popplio liberou mais um forte jato de água, que levou a musculosa rocha ao chão.

- Você fez um bom trabalho, retorne Geodude - disse o menino levemente chateado.
- Obrigado pela batalha, pegue isso como recompensa - o garoto entregava uma bolsa de dinheiro e uma outra moeda fria.

Popplio recebeu 231 de exp. Popplio subiu para nível 8. (52/105);
Popplio aprendeu Disarming Voice;
Recebeu 180§ pela vitória;
Recebeu 1 Ice Token

Ps: Como estagiário, você pode atualizar sua ficha, mas se preferir que eu mexa, avise.
Ps²: Caso prefira atualizar por conta, não esqueça de considerar no Diário que Geodude é o pokémon da quinzea.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Seg Dez 04, 2017 5:21 pm

Pedra e água

Ao ter minha primeira vitória como treinadora, o meu companheiro pula em meu colo assim que abro meus braços eu eu o seguro fazendo carinho em sua lisa parte superior de sua cabeça, com isso me aproximo do meu oponente inimigo com uma expressão indicando um certo prazer, melhor dizendo uma expressão esnobe sobre o garoto com o companheiro pedra flutuante, mas logo isto passou e então me coloquei a agradecer pela luta, a medida que eu chegava perto ele retornava seu pokémon para a esfera e retirou de seu bolso uma moeda de gelo e uma bolsa de dinheiro, as peguei e coloquei em minha mochila.

-Muito obrigada pela luta e pelos itens, irei com certeza me lembrar de você... -o menino se sentiu envergonhado e eu ri. - O-obrigado! -com isso ele se retirou e eu então me coloquei novamente dentro da cidade para recuperar meu pokémon no Pokémon Center.

Ao chegar o anoitecer, por volta das 6 da tarde, o por do sol se iniciava e eu então me coloco novamente na estrada de terra que me levava a algum destino acredito.

[Capítulos Um novo horizonte e Pedra e água terminados.]

ps: edita minha ficha pfv <3
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Ter Dez 05, 2017 5:17 pm

Um novo horizonte
A tarde ensolarada fazia com que todos ficassem desidratados, buscando uma singela sombra para se refrescar.
Para um adorável pokémon, de aparência curiosa não era diferente. O quadrúpede que estava num pequeno parque isolado da cidade, se refrescava bebendo a fria água de um bebedouro protegido do sol. Certamente ele era uma espécie nunca vista pela mulher.

Ps: Registre na Sala de Cura sua visita e coloque o link na sua próxima postagem, ou não poderei considerar :)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Ter Dez 05, 2017 5:49 pm

Raios de sol

Em retorno a estradinha do local, continuo a seguir o meu caminho até que uma nova cena me chame a atenção, um pequeno parque um pouco distante de cidade estava intacto mesmo estando fora da cidade, o parque era simples porém era bonito de se estar, havia alguns bancos e um bebedouro central.

Este parque era cercado por árvores o que criava no mesmo uma grande quantia de sombras que protegia todo o parque dos fortes raios de sol que iluminavam toda região.

Uma criatura bebia água neste parque, esta estava sobre quatro patas e suava bastante, bebia a água com muita velocidade demonstrando a quantia de sede que a mesma sentia, com a medida que os minutos passavam, eu e meu parceiro nos encondemos e observamos a criatura que agora estava com menos sede.

Retirei de meu bolso meu equipamento de reconhecimento e apontei sua parte traseira em direção ao animal.

ps: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8227p50-sala-de-cura-do-prof-oak#144994

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Qua Dez 06, 2017 11:50 am

Um novo horizonte
A pokédex registrava um Skiddo comum, mas era notável na aparência que ele não era normal. Seus adornos natalinos e patas douradas revelavam a forma natalina do mesmo, que ao notar a presença da mulher, caminhou até ela. Ele posicionou seu frio chifre abaixo da mão da treinadora, demonstrando ser bem amigável.

Skiddo, o pokémon montaria. Pensado ser um dos primeiros Pokémon a viver em harmonia com os seres humanos, ele tem um temperamento calmo.

- Skiddo Natalino
Spoiler:

Nome: Skiddo #672
Grass Type
Lvl: 8
Exp: 0/??
Habilidade: Thick Fat
Nature: Amigável
Item: Nenhum
OT: Selvagem

Ataques:
Grass
Vine Whip (lvl 7)
-
-
-
-
-

Outros
Tackl (start)
Growth (start)
Present (esp./start)
Powder Snow (esp./start)
Magnet Rise (esp./start)
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Qua Dez 06, 2017 3:39 pm

raios de sol

-Ei amiguinho, prazer. sou a Sasha! -O animal que veio até mim teve minha mão passando por sua pelagem, me ajoelhei sua frente logo iniciei a fazer um longo carinho por entre seus pelos como meio de demonstrar minha admiração pelo mesmo.

[Macio, cheiroso e lindo.]

Vi Popplio ao canto com certa tristeza, logo disse: -Suba encima dele e faça o mesmo...

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Qui Dez 07, 2017 10:17 pm

Um novo horizonte
A mulher se pôs a brincar com o adorável Skiddo, passando alguns bons minutos ao lado dele. Skiddo sentia seu coração pulsar mais forte pela treinadora, por isso, ao invés de ir embora, ele se posicionou a frente dela e fez uma pequena reverência, revelando o desejo de uma rara captura amigável.

Ps: Perdoe-me pela demora :(
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Qui Dez 07, 2017 10:34 pm

raios de sol

Ao ver o ato do pequeno Skiddo, fiquei totalmente apaixonada e comecei a ficar com os olhos brilhando, essas pequenas atitudes derretiam meu duro coração, logo encostei minha cabeça aos pelos enfeitados do pequeno Skiddo e beijei sua testa diversas vezes enquanto fazia carinho em sua nuca, Froakie pulava em seu confortável pelo.

Dito isso, retiro a minha pokébola e a aumento de tamanho com um botão ao topo.

-Se for pra ser assim, que seja, bem vindo ao meu time amiguinho... -com mais um carinho, encosto a pokébola em sua testa.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Qui Dez 07, 2017 10:54 pm

Um novo horizonte
A pokébola sugava através de um feixe vermelho o pequeno para dentro, depois pulava da mão da mulher. No chão, ela balançou três vezes até piscar uma última vez, anunciando que a captura havia sido completa.
O momento parecia muito calmo, mas um pequenino criminoso estava a observar aquele bela bola bicolor. Ele rapidamente correu na direção da mesma, se enrolando nela, ele saia girando até uma outra moita.

• Popplio recebeu 120 de exp. Popplio subiu para nível 9. (67/141);
  • Obteve 1 Ice Token.

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Qui Dez 07, 2017 11:46 pm

raios de sol

Muito feliz com minha mais nova aquisição, a bola cai ao chão e quando me abaixo para pegar, um ser de baixa estatura a rouba com calma e continua a seguir, com calma seguro Popplio.

-Popplio, use Pound para o derrubar assim que eu te jogar e logo o cegue com Water Gun. -Dito isso, levanto a foca e com forças jogo o mesmo na direção do marginal fedido enquanto me preparo para caso não acertasse o mesmo, em poucos passos o alcançaria por ter pernas longas.

ps:quando tiver q atualizar minha ficha, pode atualizar viu <3
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sex Dez 08, 2017 11:53 am

Um novo horizonte
Assustada com o criminoso, ela ordenava a seu pokémon que o atacasse, assim sendo, Popplio saltava na moita e liberava um jato de água, que o afastava da pokébola. O pequeno começava a rosnar, mostrando seus grandes dentes, ele empurrava Popplio para fora com um Tackle, depois se revelava.
O corpo do pokémon era longo e marrom, com parte da pelagem amarela, mas o destaque ia para seus dentes, que eram afiados e grandes.

Ps: Ficha atualizada =)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sex Dez 08, 2017 1:04 pm

raios de sol

A minha pequena foca azul que é também meu companheiro inicial, com um forte tapa e um jato de água irritou com certeza algum pequeno ser, este o qual em um vulto acertou uma investida com força em minha foca que foi afastada para trás, com isso, o a esfera recentemente usada para capturar meu mais novo companheiro de time rolou até meu pé, com isso o arbusto de um tom verde brilhante se mexia bruscamente revelando uma nova criatura.

A criatura rangia seus dentes rapidamente e tinha em seu rosto uma feição brava, estava realmente furioso com o atual ocorrido, abaixei-me com cuidado ao pegar a esfera vermelha, aquele momento iria ocasionar em uma luta, e com isso apertei o botão central e dele uma luz vermelha pousou ao solo tomando forma e se tornando o Skiddo com enfeites de natal.

-Skiddo, observe o que está por vir... -Fiz um carinho, ele estava atento e encarava o outro ser enquanto sentada sobre suas patas observando.

A criatura trocava seus olhares entre nós 3 com sua expressão ainda raivosa, ele era baixo e seu tom de pele era meio amarelado como um efeito fotográfico vintage, e tinha pelagem de cor marrom clara com um rosto redondo e orelhas de ursos com um pequeno nariz rosa semelhante a um botão, por suas cores tropicais, julguei que sua região era de Alola e não de Pokégea, este tinha dentes pontudos e afiados que brilhavam.

[Ladrão raivoso e baixo, isso me lembra certas pessoas.]

-Vamos amore, use Water Gun e Disarming Voice! -dei meu comando ao inicial enquanto levantava meu equipamento de pesquisa que se encontrava em minha mão e apontei sua câmera para o oponente.

[Após o evento com o Yungoos, caso não queira fazer mais nada, iremos pra rota 001]

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sex Dez 08, 2017 3:35 pm

Um novo horizonte

O Yungoos não é um Pokémon nativo da região de Alola. Foi trazido para a região para ajudar a compensar a explosão de população de outro tipo de Pokémon e, agora, os Yungoos são frequentemente avistados na região de Alola.

- Yungoos
Spoiler:

Nome: Yungoos #734
Normal Type
Lvl: 7
Exp: 0/??
Habilidade: Strong Jaw
Nature: Protetora
Item:  
OT: Selvagem

Ataques:
Normal:
Tackle (inicial)
Leer (lvl 3)
-
-
-
-

Outros:
Pursuit (lv 7)
-
-
-
-
-

A pokédex revelava Yungoos, um pequeno pokémon de dentes fortes. Popplio não se intimidava pela presença, rapidamente abria sua boca e liberava uma rajada de água, empurrando a adversária para trás. Yuungos recebia um brilho assustador em seus olhos, um Leer, que reduzia a defesa da foca.

Popplio agora levantava suas mãos, fazendo uma pose majestosa, ele cantava enquanto gerava uma onda rosa, que causava dano ao adversário. Yuungos repetiu o último golpe, reduzindo ainda mais a defesa inimiga.

Popplio (100%) [-2 Defesa;]
Versus

Yuungos (70%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sex Dez 08, 2017 5:13 pm

raios de sol

O nome da criatura era Yungoos e de fato era de Alola, com isso os movimentos foram executados e o movimento do oponente foram repetidos, eram 2 movimentos em que seu olho passavam a ter uma tonalidade escura que faziam a defesa de meu pokémon diminuir.

-Popplio, use Water Gun em seus olhos e depois avance com Pound, se possível uma sequência!

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sex Dez 08, 2017 7:00 pm

Um novo horizonte
Yungoos podia ver que estava em uma ligeira vantagem e não iria estragar tudo, porém foi surpreendido por um jato de água, que o empurrava para trás. Antes que ele pudesse se recompor, a foca desferia um tapa, causando um dano bônus pela combinação.

Yungoos, insatisfeito, saltou contra seu adversário com toda a força, graças a defesa reduzida, este tomada um bom dano. Yungoos rosnava, estava pensando no que fazer, mas apenas repetiu o último golpe, causando mais danos.

Popplio (64%) [-2 Defesa;]
Versus

Yuungos (42%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sex Dez 08, 2017 10:16 pm

raios de sol

A pequena criatura oponente acertara a pequena foca azul com duas fortes investidas que com certeza causaram dano ao pequeno, dei uma breve olhada ao maior entre os pokémon ali ele estava em posição daquelas criaturas tigres e cachorros que protegem seus donos, ele tinha uma expressão série e demonstrava estar bastante interessado na luta que acontecia de uma forma interessante.

Popplio estava sujo e com marcas de golpes em seu corpo, mas o Yungoos com certeza se encontraria mais machucado, com ele aproximado do Popplio ordeno seus próximos movimentos.

-Acerte um forte Pound que o jogue para o alto e o afaste para longe com o Water Gun impedindo que ele se aproxime para te atacar. -o Yungoos além de lindo era forte e bravo, completaria o meu time com o Popplio sendo um pokémon com personalidade bastante duvidosa em relação aos outros porém alegre e simpático, o Skiddo amigável e inocente, e o Yungoos corajoso e furioso, eu iria o capturar.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sab Dez 09, 2017 3:51 pm

Um novo horizonte
Popplio observava o inimigo, buscando uma maneira de cumprir as ordens de sua dona, ele avançava na direção de Yuungos. Estando próximo, o pequeno raivoso acabava utilizando um Tackle, que afastava a foca, mas não impedia sua determinação.

Popplio passou sua cauda para baixo de Yuungos, lançando o pequeno ao alto, ele aplicava um tapa, elevando ainda mais o pequeno. Ainda no ar, o pokémon recebia um jato d'água, que o lançava até a altura das árvores. A queda acabava causando um dano bônus, levando-o ao desmaio. Perto da moita onde Yuungos estava, havia uma moeda azul, provavelmente fruto de outro roubo, que foi coletado pela mulher.

Popplio recebeu 75 de exp. Popplio subiu para nível 10. (1/182);
Obteve 1 Ice Token.

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado em Sab Dez 09, 2017 3:55 pm

raios de sol

Me aproximei do pequeno ser desmaiado onde havia seu pequeno corpo machucado e uma moeda de cor azul claro, aquela ja era conhecida por conta de outras batalhas e da captura do Skiddo, fiz uma pequena bolsa com minhas blusas e coloquei a nova moeda azul junto as outras, me abaixei ao corpo do Yungoos e peguei uma esfera de captura encostando o botão central em sua cabeça que era levantada por minha mão, vi a criatura se transformar em uma luz vermelha que adentrava agora a esfera.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Rota] - Sasha Velour — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte