Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001/4.1] La temperatura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [001/4.1] La temperatura

Mensagem por Branca de Neve em Qua Dez 06, 2017 8:18 pm

Rota trancada temporariamente.

Última edição por Clove em Qui Dez 07, 2017 2:25 am, editado 1 vez(es)

Stars can't shine... without the darkness...
Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 954
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Qui Dez 07, 2017 2:07 am

la temperatura
Voltando a sentir o calor de Alola, Tobias prosseguia com sua jornada, visando explorar tudo o que fosse necessário e útil na região, agora, com um novo integrante em seu time, testaria o máximo de criaturas que achasse forte, no entanto, era necessário que houvesse um treinamento para ver se o Pokémon ia progredir ou regredir.

- Ãnh? - A garota que havia visto anteriormente ainda procurava por item naquele mesmo lugar, será que ela iria perceber a presença de Tobias ali ou ignoraria? Tobias não gostava de puxar assunto com nenhuma pessoa, mas a garota parecia que não tinha tanta experiência em utilizar o aparelho, ou estava procurando outra coisa?

"Como que as pessoas daqui são? aquelas que moram aqui realmente ou nasceram? humph, isso não importa, espero que Crabrawler seja útil, se não, bem..."

A garota parecia ser um tipo de treinadora que ama seus Pokémon...
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 424
Rota Atual : Hau'oli Cemetery
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Dez 07, 2017 2:34 am

Fiquei feliz ao encontrar com o identificador de objetos outra gem. Elas pareciam conter poder dentro de si. Contudo, havia um rapaz que parecia treinar, mas ao me ver ele logo desaparecia por um tempo. Tempo este que foi ótimo para eu me habituar com o astral da rota atpe encontrá-lo de novo, meio incerto da minha presença. Resolvi ir até ele, ainda com o Litwick na cabeça.

— Ah, oi. Você era o rapaz que batalhava com umas Roselias mais cedo, não é mesmo? Sou Amélia e esse é Clow. Desculpe te incomodar, mas eu estou buscando a melhor forma de chegar à caverna Verdant. O capitão Ilima disse que estaria me esperando para o grande desafio por lá. Sabe me informar um caminho?

Na verdade eu gostaria mesmo era de convida--lo a uma batalha, mas não sabia ao certo como pedir.

Template by Freya, don't copy bitch!
Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
PokePontos : 273
Extras : #1 vs. Popplio
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa
Pers. Secundárias : Clã Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Qui Dez 07, 2017 8:03 pm

Invasão no Morro do Alemão

Tobias enfim retornou a rota dois da região de Alola com ainda alguns objetivos a serem concluídos no local antes de partir para a famigerada Pokégea, desta vez, possuía um novo integrante em sua equipe, um Crabrawler e pretendia testá-lo em combate o quanto antes.

Ao retornar as atividades na rota, novamente viu a garota que havia visto anteriormente usando sua Dowsing Machine, estava carregando uma espécie de vela em sua cabeça, mas que parecia ser animada, provavelmente um Pokémon.

Ambos os treinadores tinham interesses em se desafiar, mas nenhum dos dois sabia como iniciar um diálogo comum para enfim chegarem ao convite de batalha.

Ordem de Post: Mathito > Rose

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Qui Dez 07, 2017 9:04 pm

la temperatura
A garota encontrava o item, uma gema respectivamente, ela se aproximou de Tobias com uma chama em cima da sua cabeça, logo ajeitou o óculos e viu nitidamente que era um Litwick, pois já tinha batalhado com ele anteriormente, e era um Pokémon bastasse diferente dos outros.

- Sim, era eu, pode me chamar de Sebastian. - Lhe apresentava de forma simples e rápida, a garota tinha uma maneira bem tipica de uma nativa de Alola, Tobias poderia estar se enganando, mas parecia que as pessoas da região era mais vivas, mais animadas...

- Capitão Ilma? eu não o conheço, na verdade eu não conheço nada aqui, me desculpe, mas não posso te ajudar. - Falou Tobias, encarando a moça, não queria enganar Clow e não instruir erroneamente, então simplesmente lhe informou que não sabia sobre a região.

Pesquisador, Magnata, NeoGenesis & Mineralista

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Dez 07, 2017 9:35 pm

Sorria de maneira casual. Ele parecia me investigar demais, não entendia o intuito daquilo, mas não me ameaçava como o homem de vestes negras em Iki ou o velho bebado da primeira rota. Tobias parecia querer ajudar apesar de não conhecer muito de Alola. Engraçado, porque éramos dois.

— Tudo bem. Eu moro na ilha tem uns dez anos, mas nunca fui de viajar ou explorar. Eu meio que senti um chamado e aqui estou tentando me descobrir enquanto participo do Trial de Melemele. Aliás, gostaria de batalhar? Seria de grande ajuda na minha jornada.

.

Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Sex Dez 08, 2017 12:30 am

Por fim, os dois treinadores decidiram dar início a um típico diálogo entre si. Apesar de um novato no ramo, Tobias estava se mostrando um grande falso em relação ao seu disfarce e demonstrava interesse — real ou não — em explorar a região de Alola juntamente da garota. Esta que, rapidamente desafiou Tobias para um combate a fins de treinar seus Pokémons.

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Sex Dez 08, 2017 4:15 pm

la temperatura
Amélia não conhecia nada, e muito menos Tobias, o que fazia se tornarem dois perdidos no meio da região. A garota mudava rumo da conversa, e que logo convidava o pesquisador para uma batalha, mas será que usaria seu Clow, o Litwick? ou utilizaria outras criaturas?

- Tudo bem, saia Moggli. - Sim, Smeargle da missão não havia nome, mas Tobias escolhia um nome rapidamente para chama-lo assim.

O Pokémon desenhista saía da pokébola como das outras vezes bem calmo e lento, o Smeargle era bem estranho, não ligava para nada, Tobias não demonstrava ligar muito para o Pokémon, já que o mesmo não era seu afinal, era da organização, então era só faze-lo aprender movimentos diferenciados.

- Moggli, Growth. - Ordenou Tobias.

O Pokémon iria usar a energia do Sol e aumentar seu ataque, faria com que seus golpes ficassem mais fortes que nunca...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sab Dez 09, 2017 1:12 am

Tendo certeza de que o Fire estava equipado com a Lucky Egg, o colocava no chão enquanto usava a pokédex para descobrir mais sobre aquele Pokémon. Sorrindo, descobria que o rival era um artista que copiava movimentos aleatórios. Seria uma batalha interessante, pois não sabia o que esperar.

— Vamos lá Clow, comece com Confuse Ray. - disse apontando para eles.

Caso me fosse possível atacar novamente, ordenaria Fire Spin.

Off: Como não sei como funciona os PvP aqui e Rose só mandou 1 move, fiz o mesmo usando suposições para um segundo movimento.

Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Sab Dez 09, 2017 12:46 pm

Tobias tentava prever o primeiro Pokémon usado por Ami mas não conseguia, ele conhecia apenas Clow, o Litwick da garota. Decidiu, então, usar o Smeargle dado pela NeoGenesis em sua missão, talvez fosse apenas uma oferenda para a treinadora fortalecer um pouco seus Pokémon, mas claro, Tobias iria querer alguns movimentos em troca disso.

Ami, por sua vez, certificou-se de que sua vela-fantasma estava segurando o ovo cinza e o colocou no chão pronto para a batalha. Assim que viu o Pokémon desconhecido entrar em campo, pescou sua PokéDex e apontou a mesma para o monstrinho a sua frente, descobriu que se tratava de um Smeargle que já possuía alguns movimentos, mas nada muito preocupante para a garota.

Smeargle deu início a primeira rodada da batalha. A tinta na ponta de sua cauda brilhou e logo o mesmo fez alguns gestos com a mesma no ar, em seguida, o Pokémon cresceu de tamanho, consequentemente, aumentando seu poder de causar dano podendo ser preocupante — ou não — para Ami e Clow.

Litwick agiu logo em seguida. Seus olhos brilharam em um tom de rubro negro e logo, aos olhos de Moggli, tudo ao redor ficou escuro e sombrio, Litwick estava mais amedrontador do que nunca e assustava o Pokémon pintor que ao sair do transe ficava confuso com o que tinha acontecido.

Ordem de Post: Mathito > Rose > Eu

Situação da Batalha escreveu:
Litwick - 100%

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Smeargle - 100% [+2 Atk/Sp.Atk] [Confuso]

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sab Dez 09, 2017 5:49 pm

Fora um ótimo turno, com a confusão prendendo o Smeargle como planejado, agora era fazê-lo perder a energia aos poucos enquanto sucumbia à própria mente.

— Muito bem Clow, prossiga com Fire Spin e Ember.

Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Sab Dez 09, 2017 9:14 pm

la temperatura
Litwick havia jogado um golpe em Moggli que o fazia ficar confuso, Tobias sabia que o efeito poderia demorar a se passar, mas teria que tentar a sorte e ver se realmente aquele Pokémon tinha uma ótima audição, tudo poderia depender. — Are. — Sussurrou.

- Me ouça, tente usar Sketch em um dos golpes de Litwick, caso consiga use outro Growth, caso não, tente usar Sketch. - Ordenou o pesquisador, fazendo Moggli copiar algum dos seus movimentos de fogo, pois ele ainda não tinha aprendido nenhum, então seria ótima quaisquer dos dois golpes.

Não parecia, mas Tobias estava querendo encontrar uma maneira de se sobressair, no entanto, teria que suar bastante para conseguir tal feito, estava bem longe de cumprir seus objetivos, e fora isso, não havia encontrado nenhum lugar onde poderia fazer sua primeira exploração, a vida de um pesquisador ainda não estava certa na vida de Tobias, tinha que focar em algo para estudar, mas nada o chamava atenção.

- ... - Suspirou, o calor estava demais, e parecia que ia aumentar graças aos golpes de fogo de Litwick.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Dom Dez 10, 2017 1:41 am

Uma nova rodada da batalha dava início. Smeargle por ser ligeiramente mais rápido começou, a tinta na ponta de sua cauda começou a brilhar a fins de copiar o último movimento utilizado por Clow, entretanto, a confusão não permitiu que o mesmo executasse o Sketch.

Litwick, aproveitou da vantagem e agiu logo em seguida. A chama no topo da sua cabeça cresceu e logo o mesmo disparou um turbilhão de chamas roxeadas na direção do Pokémon pintor, a espiral de chamas rodeava Smeargle queimando o mesmo aos poucos e deixando o Pokémon imóvel.

Moggli, novamente repetiu o ritual feito anteriormente. A tinta na ponta de sua cauda brilhou e o mesmo desferiu uma pincelada no ar e por um breve instante, a tinta ficou vermelha como fogo e logo voltou a sua cor natural, indicando que o pintor havia aprendido o Fire Spin de Clow.

Litwick, ainda sob ordens de Ami fez sua chama crescer novamente. Disparou pequenos glóbulos de pigmentação roxeada que partiam na direção do pintor e ao tocar o corpo do mesmo causava dores intensas devido a queimadura.

Ordem de Post: Rose > Mathito > Eu

Litwick - 100%

Versus

Smeargle - 66% [+2 Atk/Sp.Atk] [Confuso]

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Dom Dez 10, 2017 5:30 pm

la temperatura
Mesmo confuso, Moggi conseguia copiar um dos movimentos de Litwick, era o Fire Spin, mas o Pokémon tinha uma grande resistência ao tipo fogo, então não era melhor usado, e fora isto, Moggi ainda não tinha nenhum movimento que causasse dano no oponente. Será que quando ia sair a confusão de Moggi? estava deixando Tobias irritado, pois o mesmo não ouvia quase nada dos seus comandos. - Poison Gas...

Smeargle lançaria uma fumaça tóxica pra cima de Litwick que deixaria envenenado, claro que, se Moggi não se atacasse por causa da confusão, era bem aleatório, então ele não sabia o que iria funcionar e o que não iria. - Tsc.

Caso o Pokémon artista conseguisse realizar o golpe, Tobias não sabia o que comandar para o mesmo, já que Fire Spin não seria tão efetivo assim... - Fire Spin. - Era sua única opção, Moggi iria perder por falta de movimentos...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Dom Dez 10, 2017 9:51 pm

Ao que parecia ele não só desconhecia a região como também não era muito íntimo do Pokémon que usava. Eu não era tão próxima de Clow, mas ao menos conhecia seus movimentos. Será que ele tinha ciência do que acontecia quando um gás entrava em contato com fogo? Bem, se o Fire Spin residual no corpo de Smeargle não fizesse uma pequena explosão, nosso combo faria.

— Revide com Smog e ataque com outro Ember.

A ideia era neutralizar a toxina que o normal liberaria com a nossa, mas explodindo tudo com o acumulo de fogo ao redor do rival.

Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Seg Dez 11, 2017 2:30 am

Ao contrário de Tobias, Ami parecia estar gostando de como a batalha se encaminhava e, também, conseguia ser mais estratégica que o pesquisador e seu pintor que não era lá grande coisa.

Smeargle foi mais rápido e logo agiu. A tinta na ponta de sua cauda recebeu um brilho breve e logo o mesmo deu uma pincelada no ar ultrapassando a espiral de chamas, em seguida, a tinta deixada no ar se transformou em uma fumaça de pigmentação roxeada que partiu na direção do Pokémon vela que ao inalar o ar foi envenenado.

Clow, após se recuperar da fumaça tóxica. Abriu sua boca e liberou uma fumaça de pigmentação acinzentada que foi na direção do Pokémon pintor, o gás ultrapassou a espiral de fogo por alguns instantes e ao ser inalado pelo Pokémon de Tobias o mesmo sofreu dano. No entanto, a pouca fumaça tóxica que restou ao se juntar com a espiral de chamas acabou causando uma explosão jogando Smeargle para longe.

Moggi se levantou, a tinta na ponta de sua cauda brilhou novamente e ele deu duas pinceladas no ar. A tinta suspensa logo tomou uma coloração avermelhada e virou uma grande espiral de fogo que partiu na direção de Litwick, entretanto, o Pokémon consumiu todas as chamas e aumentou sua velocidade evitando completamente o dano do movimento.

Clow, por sua vez, teve a sua pequena chama aumentada e logo o mesmo disparou diversos minúsculos orbes flamejantes de pigmentação roxeada na diretriz do pintor que ao ter seu corpo tocado pelas chamas foi queimado e nocauteado.

Espólios de Combate escreveu:

• Litwick recebeu 701 de experiência, subiu para o nível 13.
  • Litwick aprendeu o move Night Shade

Ordem de Post: Rose (Lançar Pokémon) > Mathito > Rose > Eu

Litwick - 88% [PSN]

Versus

Smeargle - 00%

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Seg Dez 11, 2017 2:58 am

la temperatura
Tobias retornava Moggi demonstrando a insatisfação no olhar, mas pelo menos algo tinha ganho, Moggi havia aprendido um dos golpes de Litwick, não tinha saído da batalha de mãos vazias.

- Parabéns... pela vitória! - Falou de um jeito desengonçado. - Vai que, nos embarramos novamente por Alola? - Completou sorrindo para Amélia.

No fim, deu as costas e se dirigiu-se para o Centro Pokémon, onde recuperaria Moggi para que pudesse voltar a ativa e aprender novos movimentos...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Seg Dez 11, 2017 3:21 am

Vencer era bom demais para a relação entre treinador e Pokémon. Via isso a cada conquista nossa. Esta era a primeira vez que Clow vencia um Pokémon de outro treinador.

— Você foi excelente hoje, Clow, mas é melhor descansar um pouco até esse veneno passar.

Após retornar o fantasminha para a esfera, sorri em resposta ao comentário de Tobias. Dava um até logo, já que ele ia saindo deixando abertura para novos encontros, mesmo só sabendo meu nome. Alguma coisa me dizia que nos encontraríamos em breve.

Sendo assim, continuava meu caminho na direção oposta ao garoto. Rumava na direção da caverna Verdant.

Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Dez 11, 2017 3:21 am

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 8196

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Seg Dez 11, 2017 7:01 pm

Pesquisador e Trial Goer, ambos se despediram, pois um deles estava a abandonar a rota e iria retornar para a cidade de Hau'Oli. Após ser abandonada por Tobias, Ami recolheu seu Pokémon fantasma de volta para os seus aposentos para que pudesse se recuperar da energia consumida durante a batalha contra o pesquisador.

A treinadora caminhava pelo local sozinha, quando de repente, viu um vulto passar agilmente nos céus, infelizmente não foi capaz de reconhecer nem teve reação suficiente para apontar sua PokéDex a fins de recolher seus dados. Entretanto, minutos depois, o vulto passou novamente, porém, desta vez estava mais lento e abaixou sua altitude ficando mais próxima de Ami.

Era um Pokémon de corpo arredondado e de pigmentação azulada, possuía um par de asas que lembrava mais uma nuvem ou um algodão doce, pequenas patas e um bico também branco, o mesmo grunhia com um sorriso no rosto enquanto olhava para a Trial Goer.

Swablu - Fêmea - LvL: 12 - Natural Cure

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Seg Dez 11, 2017 7:23 pm

Caminhando no que julgava ser a direção correta para a caverna onde Ilima estaria me esperando, fui surpreendida por um vulto que passava acima de minha cabeça, mas sumiu antes mesmo de eu poder pegar na pokédex. Após o susto, arrumei as madeiras perturbadas pelo vento que aquilo trouxe consigo e voltei a caminhar. Sabia que aquilo podia voltar, mas não esperava que viesse tão cedo. Quando apareceu desta vez, pude apontar o aparelho de informações e consegui ver quem era. Um voador chamado Swablu! Sua coloração azul e branca era encantadora e seu voo estava mais lento que o da última vez quase que de propósito. Ele me olhava de forma reveladora. Seu sorriso indicava algo que acontecera a alguns minutos atrás. Uma batalha. Aquilo era um desafio.

— Clow, não vamos perder! Use Confuse Ray e Fire Spin. - dizia em alto som ao liberar o fantasma da esfera.

Ele por sua vez se materializava portando a lucky egg já projetando a luz mágica que decolou, rodeando o voador. Assustado, ele tentou evadir em vão. As luzes da confusão haviam pego ela em cheio e seu efeito funcionava em seguida ao tentar usar um golpe de bico, mas atingindo ao chão, causando danos a si própria. Logo, as chamas púrpuras da pequena vela aumentaram de tamanho e numa espiral eram movidas até o corpo do Pokémon algodão. Ele piava forte com as chamas tocando suas penas. Meu coração ficou fraco ao ouvir aquilo. Então, quando menos esperava, ela abriu um dos olhos e fixou no Litwick, tomando força para atacar com um movimento que eu conhecia bem. Ao abrir o bico, ondas sonoras em formato de coração rosados eram projetados e atingiam meu Pokémon vorazmente. Ela realmente tinha garra.

— Clow, se recupere e ataque com nosso combo de Smog e Ember!

Ele fazia que sim com a cabeça e prosseguia com uma cortina de fumaça tóxica rodeando a Swablu, que sofria com os efeitos das espirais de chamas, somados com o gás venenoso, causando pequenas explosões. Ela estava fraca, mas usava seu canto com tudo o que tinha. Pena que não era tão forte para alcançar a Clow. O foguento consumiu o pavio e explodiu as brasas do Ember na voadora. Aquele era seu fim.

Eu não tinha notado, mas Clow ainda sofria com os efeitos do veneno da última batalha. O retornei, dizendo que cuidaria dele quando chegasse na caverna. Após isso, ia até a derrotada e a pegava nos braços, levando a um canto com sombra. Agradecia a batalha e desejava melhoras.

Era hora de prosseguir.

Mathito
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Lutador
Polícia
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal
#5 vs. Teddiursa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Seg Dez 11, 2017 7:39 pm

A batalha contra a pobre Swablu não foi muito longa, Ami decidiu por utilizar do seu companheiro Clow, que, apesar de estar envenenado foi capaz de nocautear a voadora rapidamente concedendo a sua treinadora a vitória.

Ami não demonstrou interesse algum em capturar a Swablu, no entanto, deixou a mesma em baixo da sombra de uma árvore enquanto se recuperava e partiu em direção ao norte para a almejada Verdant Cave.

Espólios de Combate escreveu:

• Litwick recebeu 263 de experiência, subiu para o nível 14. 221/423
  • Dropou 1 Ice Token

Rota finalizada e trancada.

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário