Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

O começo de uma amizade part. 1

Ir em baixo

O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Dom Dez 03, 2017 9:23 pm

❖ The Journey of Guardians❖
#001 Pallet Town

Hora: 17h00min | Clima: Calor

Finalmente Nikolas havia se retirado do Laboratório. Ao tocar Riolu, o garoto sente uma estranha energia, algo que aparentemente ambos desfrutavam.

- O que será esta estranha sensação?! Você realemnte é quem minha mãe guardou com o Oak.

Riolu o olhava com determinação, afinal ele também sentia aquela sensação. Andando pela cidade, Nikolas estava decidido a treinar um pouco com Riolu e a pegar algum Pokémon que voasse e fosse fiel o suficiente para lhe retratar o que se passava ao seu redor. Um tano cansado, o garoto faz uma pausa enquanto discutia internamente a possibilidade de deixar Riolu fora de sua Pokeball, pois assim teria mais tempo para descobrir o porque sua mãe tinha tanta estima pelo lobo azul.
Depois de muito andar, a tarde começava a cair, o que era a hora perfeita para caçar a ave que ele tanto queria. Olhando sua Pokédex, ele vê o que comumente habita pela cidade e se interesse pelo Fletchling que estava listado.

- Ei Riolu, sei que não é bom começarmos buscando algum inimigo que tenha vantagem sobre você, mas preciso que me ajude. Existem mistérios nos quais nós dois estamos envolvidos e eu preciso resolve-los e para acelerar isto eu necessito de algo que possa ver de um ângulo mais alto!

Riolu faz um sinal para que Nikolas abaixasse e misteriosamente ao tocar o peito de Nikolas, o garoto ouve uma doce voz.

- Conte comigo, eu sei que posso contar com você!

Nikolas se surpreende e então ele sai rumo a alguns arbusto que estavam a sua frente. Eram de grande folhagem e verdes, o garoto esperava que atrás deles se escondesse uma ave.

- Vamos Riolu... vamos capturar algo por aqui!

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3168

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Dom Dez 03, 2017 10:30 pm

narração

O menino ao sair do laboratório com seu companheiro inicial, passou a seguir uma certa caminhada dentre a cidade, o rapaz era bravo e decidido e tinha sua própria certeza do que queria: um companheiro ave e que seu parceiro bípede conseguisse se tornar mais poderoso ainda perto da cidade.

Neste caminho, ao analisar as criaturas dos arredores com seu equipamento entregado pelo professor da região, ele então tem o seu primeiro contato com o seu parceiro. Um contato humano...

Dito isso, o rapaz adentra uma das saídas da pequena cidade a deixando de lado e passando a explorar uma pequena mata local com arbustos e árvores, ele escuta fortes piados e se interessa adentrando mais ainda o local, nisso, uma ave raivosa saia dos arbustos piando com o homem e seu Riolu, frente a frente a ave, eles poderiam escolher se lutaria ou não.

Ave Raivosa:

Pidgey
Tipo:
Nível:06
Habilidade:Keen Eye

Ataques:
Normal

-Tackle

Outros
-Sand Attack

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 1778
Diário Mestre : Diario da Sasha

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Seg Dez 04, 2017 12:49 am

#001 Pallet Town

Hora: 17h00min |  Clima: Calor

Nikolas encarava friamente a pequena ave. Ele não sabia exatamente do que ela era capaz e então ele saca sua Pokédex para obetr melhores informações.

Pidgey:

Pidgey
Tipo:
Nível:06
Habilidade:Keen Eye

Ataques:
Normal

-Tackle

Outros
-Sand Attack

Descrição:

Pidgey tem um sentido de direção extremamente acentuado. É capaz de retornar de forma ininterrupta ao seu ninho, por mais que possa ser removido do ambiente familiar.

- Bom, não parece nada mal... talvez eu devesse captura-lo, apesar de não ser nenhum um pouco o que eu quero.

Nikolas entrava em colapso, não sabia exatamente o que fazer. Depois de muito pensar, ele finalmente resolve que não iria capturar a pequena ave, mas sim, destroça-la!

- RIOLU! - ao grito do menino, seu corpo é resplendido por uma aura azul junto do de Riolu - vamos acabar com esse passarinho e ficar mais fortes...

O brilho da aura azulada emanava um pequeno calor, que podia ser sentido por Riolu e até mesmo por Pidgey. Ao redor daquele lugar não havia nada tão destacante, somente um campo verde com um gramado baixo escondido por um paredão de arbustos. A única coisa que dava um ar diferente ali era uma árvore e nada mais... Nikolas então entra em sintonia com Riolu e ferozmente ele ordena o seu Pokémon a atacar.

- Riolu salte o mais alto que conseguir e use Endure, em seguida mergulhe usando Quick Attack!

Riolu salta e seu corpo é envolto por um forte brilho branco e em um rasante vai para cima de Pidgey para atingi-lo. Era o começo de uma batalha feroz!

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Seg Dez 04, 2017 1:29 am

narração

O treinador passou então a saber mais sobre o selvagem ao se informar sobre ele com seu equipamento de pesquisa, ao decidir que lutaria, uma envolvente aura passou a envolver o mesmo com seu companheiro lutador, que se colocou em posição de luta contra o inimigo.

O treinador se afastou para trás e logo deu seus dois comandos para a criatura aliada começar o seu movimento contra o outro.

-Endure e Quick Attack -foram os movimentos escolhidos sabiamente pelo mestre do animal bípede que começou a correr enquanto uma luz brilhante e envolvente percorria o seu corpo, assim, caso este recebesse um ataque tão poderoso, poderia resistir... o animal corria rapidamente e com um salto preparou seu segundo ataque, porém a ave raivosa não gostaria nada de ficar para trás e com uma forte batida de asas, usou da areia(terra) do chão criada pelo bater de asas ser jogada contra o Riolu em uma forte rajada de vento que o acertou, mas sem causar danos, apenas diminuindo sua precisão, com isso o lutador continuou seu golpe mergulhando em direção a ave com uma aura brilhante ao redor de sua cabeça, foi em direção por cima da ave que nao se movimentou e por isso foi acertada em cheio caindo para o chão, atrás.

Bastante furiosa com o oponente que caminhava com seriedade sobre duas patas, esta avançou com uma alta rapidez acertando em cheio uma Tackle no oponente.

Após o fim do turno, o Pidgey levanta voo para o alto e inicia um novo bater de asas provocando um Sand-Attack, e logo mergulha em voo para acertar uma nova Tackle.

Ps:lembrando que, cada um se movimenta a cada turno, ele começa com o move, depois o Riolu, depois o Tackle e etc...

RESULTADOS DO TURNO 1:

Riolu
Saúde:10 de hp restante de 50
Movimentos executados:Endure e Quick Attack.
Recebidos: Sand-Attack e Tackle.
Status:-1 de precisão

Pidgey[Selvagem]
Saúde:20 de hp restante de 60
Movimentos Executados:Sand-Attack e Tackle
Recebidos:Quick Attack
Status:nenhum alterado.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Seg Dez 04, 2017 1:43 am

#001 Pallet Town

Hora: 17h00min |  Clima: Calor

- Droga - dizia ele - se acha que vai acabar comigo esta enganado!

Rumo a Riolu uma rajada de areia se aproximava junto de um Tackle de Pidgey. Rapidamente Nikolas dá sua ordem, se lembrando que havia perto de Riolu uma árvore um tanto alta, o que era suficiente para realizar uma esquiva acrobática.

- Riolu salte com máxima velocidade para cima da árvore usando Endure para esquivar-se do Sand Attack e quando Pidgey se aproximar pule em cima dele e use o Force Palm! Não deixe de atacar!

Riolu se flexionava e mesmo com um pouco de areia nos olhos ele saltava. A medida do decorrer da luta, o coração do Pokémon queimava ainda mais e Nikolas partilhava da sensação! Será que Riolu conseguiria escapar?!

PS. Os iniciais aprendem o 1° move de seu tipo, no caso de Riolu é Force Palm (Valeu Arcenio <3).

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Seg Dez 04, 2017 4:47 pm

narração

O Pidgey realiza um novo Sand-Attack com o bater de suas asas, que acerta o Riolu que agora pulava sobre um dos galhos de uma grande árvore, este era envolvido por uma brilhante aura ao redor do corpo de Riolu, com isso o Pidgey realizava um rápido movimento de mergulho para baixo e logo para cima, acertando em cheio o Riolu e o jogando para o alto, o que seria o suficiente para o derrotar, porém, devido ao seu movimento anterior, ele permaneceu vivo e com poucas forças, enquanto caia preparou o seu Force Palm e acertou em cheio uma espécie de tapa que acertou em cheio a ave a jogando para longe, o que foi o suficiente para a deixar fora de combate, a ave sumiu de cena enquanto o Riolu quase desmaiado bate no grosso galho e depois cai no chão quase inconsciente.

RESULTADOS DO TURNO 2:

Riolu
Saúde:1 de hp restante de 50
Movimentos executados:Endure e Force Palm.
Recebidos: Sand-Attack e Tackle.
Status:-2 de precisão, Suportar(o move Endure ou suportar permite que o usuário suporte qualquer ataque restando com 1 de hp ao fim do turno.)

Pidgey[Selvagem]
Saúde:0 de hp restante de 60
Movimentos Executados:Sand-Attack e Tackle
Recebidos:Force Palm
Status:nenhum aplicado.

Fim da luta com vitória de Riolu[Nikolas] sobre Pidgey Selvagem, ganhando 64 de exp. e subindo para o nível 7, o pokémon deixa cair um Ice Token. Parabéns!!!

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 3:01 am

#001 Pallet Town

Hora: 17h40min |  Clima: Úmido

Nikolas havia ganhado e estava momentaneamente feliz, porém, ao ver o estado que Riolu se encontrava o garoto fica um tanto desesperado. Ele corre até a árvore até onde Riolu estava jogado e então o pega no colo. Naquele momento a aura azul se expande e cria um campo azul claro, como se uma energia tomasse conta de tudo e permitia que ele e Riolu falassem por um momento.

- Como posso ter sentimentos por algo que nem sei o que representa para mim?! Droga, você está bem?

- Não sou algo... nem sou apenas mais um! Sou aquele que você escolheu e desde aquele momento eu sabia que poderia confiar em você. Nós vencemos mestre, mesmo que isso seja só um pequeno combate, nós vencemos!

- Não chame isso de vitória, foi apenas um momento proveitoso para nós... uma oportunidade! Vitória será quando pegarmos um Flecthling, mas você está bem? Ainda não me respondeu!

- Não se preocupe comigo... uma vez, uma mulher disse que sou indestrutível e que eu encontraria alguém como eu, que fosse indestrutível e juntos seríamos imbatíveis! Eu acho que ela falava de você. Você tem muito a descobrir sobre mim e eu sobre você, espera que nos permitamos...

O campo azul se desfaz e Riolu desmaia nos braços de Nikolas. O Garoto segura Riolu e então fixa seu olhar para a frente e fica determinado a salvar o amigo e descobrir quem era a mulher que havia dito aquilo. Então, quando ele fecha os olhos para sair correndo, ele rapidamente conseguia ver a alguns metros a frente através de sua mente uma sala com um rapaz dentro e com alguns Pokémons sendo curados.
O garoto abre seus olhos e então se pergunta o que era aquilo e não percebe que de seus olhos um forte brilho azul fortalecia as cores do mesmos, o dando temporariamente a capacidade de ver a distâncias a frente. Ele não sabia, mas a aura que ele e Riolu compartilhavam era extremamente poderosa e útil.
Após adentrar a sala de cura e ficar um momento na espera, ele e Riolu finalmente são atendidos e saem e então eles começam a conversar.

- Riolu, quem era essa tal mulher?

- Ri...

A aura azul não se manisfetava novamente e tudo que Nikolas ouvia eram grunhidos de Riolu que não faziam sentido algum. Intrigado, ele se pergunta o porque de não ter dado certo e segue a alguns metros caminhando fixando seu olhar em Riolu. Após alguns minutos, Nikolas continuava olhando fixadamente em Riolu enquanto caminhava rumo a uma ribanceira não muito longa, que o jogaria no coração de um pequeno bosque com tão poucas árvores que dava-se para contar.

- Porque você não quer...

Antes de ele terminar ele cai, e então bate fortemente de cara no chão. De seu nariz um pouco de sangue escorria, nada muito grave. Ele limpa e então Riolu aparece de seu lado, como quem saltou para estar lá.

- Veja só, fui prestar atenção em você e acabei aqui. Já que estamos aqui vamos caçar o Fletchling.

Nikolas pega uma pedra que estava no chão e então a atira em alguns galhos que estavam em cima da árvore. O balançar dos galhos é acompanhado de um som estranho e logo o garoto se prepara.

- Riolu se prepare - diz ele sacando a Pokédex e apontando para fremte - se aparecer algo use Force Palm com força total!

Uma das mãos de Riolu acumula um brilho laranja e após isso, ele entra em posição de luta pronto para desferir a Force Palm!

ps. Já postei na sala de cura!

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu maiiis.

[/quote]

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 3:49 am

narração

Após a vitória da dupla dinâmica, ambos tiveram entre si o seu primeiro desentendimento entre mestre e pokémon, após a pequena discussão o rapaz se direcionou a sala de cura do cientista da região para que seu pequeno companheiro pudesse se recuperar e logo estar novamente pronto para uma outra luta.

O menino logo adentra uma ribanceira que se aproximava de um vazio bosque, sem nada de interessante nele, o céu estava nublado o que dava uma certa aparência aterrorizante ao local, mas nada que o atrapalhasse.

Se aproximando mais adentro ao bosque, o guardião e o pequeno bípede passaram ouvir estranhos barulhos em cima de galhos de arvores que se movimentavam bruscamente causando um barulho desconfortante, nisto, o parceiro do rapaz colocava-se em posição para realizar seu golpe Force Palm.

Ao se recompor do chão e apontar o equipamento de informação de pokémon, duas criaturas saltaram da árvore ao chão com medo, elas tremiam e revelavam o medo que sentiam perante ao treinador e seu parceiro, como se elas tivessem enfrentado algo.

Pokédex:

Yungoos
Tipo:

Nível:6
Habilidade:Stakeout

Yungoos
Tipo:
Nível:7
Habilidade:Stakeout

Ataques(para ambos)

Tackle
Leer
-
-
-
-

Pursuit
-
-
-
-
-

Yungoos são pokémon vagantes, que passam parte do dia com fome a busca de presas, costumam usar bastante de golpes com mordida e mordem a maioria das coisas que vem pela frente.

Ps: sorteio- https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1008774 (numerados de 1 a 9, iniciando de Pidgey até o pokémon da quinzena)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 7:48 pm

#001 Pallet Town

Hora: 17h40min |  Clima: Úmido

Nikolas viu duas criaturas estranhas jogadas ao chão que aparentemente apresentavam medo. Os dentes das pequenas o lembra do dia da morte de sua mãe, do quão afiado também eram os dentes da fera que rasgara o corpo da mulher. Nervoso e pensando que aqueles Pokémons pudesse ter conexão com o que matou e destroçou sua mãe, o garoto se enfurece e a aura azul que comumente aparece nele em momentos de aparente aventura, se torna vermelha. Por um momento Riolu compartilha daquilo com seu treinador, a sensação que o pequeno sentia era de acabar com os pequenos que ali estavam.

- Vocês acham que sabem o que é medo?! dizia Nikolas olhando para eles.

- Vou socar tanto vocês que seus corpos se tornarão uma pasta vermelha de sangue e osso triturados! - fala Riolu através de sua misteriosa telepatia que passava despercebida pelo treinador.

A conexão da aura ligava também os sentimentos de Riolu e Nikolas, porém, a fúria de Riolu se devia ao fato da mágoa de Nikolas, o que aumentava ainda mais sua sede por se mostrar poderoso. Logo, passado o momento, Nikolas grita com uma estranha voz, deixando um ar obscuro no local.

- RIOLU VÁ CORRENDO E SE JOGUE EM UMA RASTEIRA PARA CIMA DELES, QUANDO ELES PULAREM PEGUE OS DOIS COM FORCE PALM!

Riolu se flexiona e suas mãos acumulam novamente o brilho laranja e determinado ele sai correndo como Nikolas mandara. A forma que ele fez foi tão agressiva que marcava o solo de tal maneira que levantava uma fina poeira... Aquela energia estranha despertara neles a sensação de que a sobrevivência do mais forte era o ideal. Talvez aquilo foi por medo ou apenas pela lembrança maldita e sangrenta que o garoto havia se recordado.

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu maiiis.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 9:07 pm

As criaturas com medo ao verem o animal bípede avançarem para cima delas, se encolheram entre si com um corpo com mais tremedeira ainda, sem reação, o Riolu os acertariam facilmente e fariam um bom machucado nos animais indefesos, mas com um alto piado do céu, uma ave de cores predominantes laranja e branco veio em uma incrivel velocidade envolta por uma luz branca e acertou em cheio o Riolu que preparava sua rasteira o jogando para trás.

Atrás de uma árvore brilhava uma flor de cor rosa com um formato de espiral, como se chamasse pelo rapaz.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 9:25 pm

#001 Pallet Town

Hora: 17h30min |  Clima: Úmido

- O QUE É ISSO?!

Os olhos azuis de Nikolas ficavam com um estranho brilho vermelho. As árvores em volta se movimentavam como se dançassem e a misteriosa ave lá estava. Enfurecido, Nikolas aponta sua Pokédex para a ave e então sente como se algo chamasse sua voz. O garoto vai até a estranha flor e a arranca, liberando um forte brilho. Antes que o brilho o envolvesse ele pede que Riolu ataque novamente.

- Se concentre na ave! Use Force Palm para tirar esse lixos de pokémon do caminho e em seguida dê um Quick Attack na ave... destrua tudo!

Algo estranho acontecia, o estranho brilho da flor em contraparte a aura avermelhada criava outro ambiente. Pela primeira vez, Nikolas desfrutava do poder que havia dentro de si. O garoto agia de forma tão peculiar e diferente que mal percebia que tudo estava para mudar.

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu maiiiis.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 9:47 pm

Antes que o garoto realizasse seu comando para o animal de patas, ele notou que o ambiente começava a ser tomado por uma esfera rosa e brilhante que transformou todo o local, o Riolu tentava fazer seu ataque mas fora lento, os outros animais desapareceram e eles estavam em um novo ambiente.

[Bosque aproximado da ribanceira perto de Pallet, aproximadamente 2 semanas atras, 17:58]

-Vocês não estão fazendo direito! -um homem gordo que trajava vestes de circo e um chapéu de mágico negro escrito "chefe de treino" segurava em sua mão 2 chicotes, a sua frente haviam 2 Yungoos com o corpo corpo totalmente cheio de marcas e sangue choravam ao lado de duas bolas médias coloridas. -eram os Yungoos de antes-. -Mais uma vez! -os Yungoos machucados subiam na bola sem força e seguravam uma maça em sua cabeça, eles não conseguiam e caiam da bola, com isso, eles levavam mais chicotadas e berravam de dor.

A cena se repetiu por volta de 20 minutos e cada vez o treinador piorava distribuindo chutes e socos, nisso, um forte piado de aves era escutado, um grupo de pequenas aves iguais aos que o rapaz vira antes, executavam o mesmo movimento no homem gordo, junto com eles chegara um 3 Yungoos, este era maior e demonstrava fúria e coragem em sua expressão, também estavam machucados. Os animais se preparavam pra atacar quando...

[O campo de energia rosa novamente aparece, eles retornam para os tempos atuais.]

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Ter Dez 05, 2017 10:05 pm

#001 Pallet Town

- Nos..ss...

Nikolas se assusta com o que viu. Era triste e até mesmo depressivo aquele estado. O brilho vermelho desaparece e então o Treinador volta a si. Riolu rapidamente se recobre de consciência e então Nikolas sorri para ele. Algumas lágrimas saiam dos olhos do rapaz ao ver os pequenos todos machucados... aquilo lembrava Nikolas do corpo dilacerado de sua mãe. Ele é tomado por uma estranha sensação de justiça e finalmente decide deixá-los ir!

- Isso foi profundo, doído. Vocês são como eu, talvez até pior... Vão em paz.

Riolu se põe a frente, ele queria algo que Nikolas não enxergava.

- Amigo, deixe-os ir! Precisamos ficar juntos, deixe esse Pokémon para lá. Mais que nós eles sofreram, eu fui egoísta demais a ponto de achar que eu era o único a compartilhar sentimentos obscuros e ranzinzas.

Nikolas falava com Riolu e ele continuava a encarar sua frente, enquanto os Pokémons saiam lentamente enfiando-se pelos arbustos. Riolu começa a puxar a calça de Nikolas enquanto apontava para frente e para a Pokédex.

- O que foi? Não tem nada ali!

As árvores tremem e alguns pássaros saem voando para o céu, percebendo isso Nikolas aponta sua pokédex para frente e ansioso ele esperava por algo.

- Riolu, se prepare... tem algo vindo aí!

Riolu se põe em posição enquanto Nikolas sobe alguns galhos da árvore que estava atrás de si. Os galhos marrons e fortes aguentavam bem o rapaz enquanto ele continuava buscar algo com sua Pokédex. Em instantes o soar do "bip" indicava algo e Riolu se agitava no solo, afinal após a raiva, a perseverança é algo certeiro e motivador!

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu maiiiis.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Qua Dez 06, 2017 1:56 am

O Riolu esperava quaisquer movimentos suspeitos que viam do arbusto, quando o rapaz retirou seu equipamento de pesquisa, algo que ele não esperava se revelou... a Dex revelou as informações da ave que logo saiu voando entre as árvores até chegar no campo e ficar a frente do animal sobre patas, era a ave de momentos atras na visão e a que salvou os Yungoos, mas desta vez ela ao invés de ter uma expressão raivosa como antes, agora tinha uma expressão desafiadora, ele gostaria de lutar.

Dex.:

Fletching

Lvl:7
Habilidade:Big Pecks

Ataques:

Tackle(start)
Growl(start)
Quick Attack(lvl 6)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Qua Dez 06, 2017 2:05 am

#001 Pallet Town

O olhar da ave era irresistível! Nikolas sorria abobado, feliz... Ele começa a saltar como quem estava extremamente satisfeito. Logo, sem perder tempo ele ordena Riolu a atacar.

- Vamos com tudo! Vá correndo e use Quick Attack, se ele voar acerte um Force Palm! Pegue ele!

Riolu sorri e ele sabia que aquela era sua chance. Como um raio ele sai correndo com um resplnedor de luz sobre si, indicando que seu Quick Attack começaria. Sua mão novamente acumulava a energia laranja, algo estrondoso começaria ali!

OBJETIVOS :

Capturar um Fletchling;
Upar o Riolu maiiiis.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM
Kol Mikaelson
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado em Qua Dez 06, 2017 1:38 pm

O mestre se posicionava em campo e passava a ditar os comandos para que a espécie de cão pudesse atacar a ave, o mestre sabia que por voar a ave tinha vantagem natural sobre seu amigo lutador, mas nada que o impedisse, a ave rapida e veloz realizou seu ataque...

Coberta por uma branca aura, voando em alta velocidade ela veio com rapidez e logo acertou o bípede para trás com força o machucando, mas este permaneceu com bravura e em pé assim continuando o ataque, a mesma aura do movimento Quick Attack da ave resplandeceu brilhante da espécie de cão que permaneceu em seu golpe indo em direção a ave que pousava ao chão e se jogando contra a mesma, a acertou.

A ave que foi forçada para trás, caiu certo ao chão junto com o Riolu, o pássaro de corpo pequeno passou a começar a rodar no solo com certa rapidez provocado pelo impacto, esta dessa vez passou a girar até bater em cheio em uma das grandes árvores do vazio bosque.

Nisso, o companheiro de Kol canalizou força em uma de suas palmas em que uma energia vermelha em um tom quase alaranjado passou a rodear toda sua mão até a mesma brilhar em mesmo tom, e passou a correr em direção a ave jogada aos pés da árvore enquanto uma forte força crescia em sua mão.

Em um cambalhota, o Fletching se posicionou novamente ao chão e preparava força em seus pés, Riolu cada vez mais se aproximava rapidamente, e logo ele passou a pular sobre cada pé indo em direção a ave.

Quando a mesma tentou fugir, levantou voo, mas o Riolu em um único salto se posicionou acima da ave e acertou um forte tapa com sua força em seu rosto, a energia avermelhada foi liberada e passou a ser transformada em uma forte onda de vento misturado com uma energia dourada brilhante que empurrou o Fletchling para baixo.

O treinador então percebe que eles haviam telespectadores observando a luta, mas os pokémon que lutavam não, inclusive os Yungoos de antes estavam escondidos observando a luta com outros "amigos da floresta".

Resultados do Turno :

Saúde:30 de 70
Movimentos executados:Quick Attack, Force Palm
Recebidos:Quick Attack
Status:

Saúde:0 de 70(40 de Quick Attack
Movimentos Executados:Quick Attack
Recebidos:Quick Attack, Force Palm.
Status:Paralizado(por Force Palm)

Fim da luta com vitória de Riolu[Nikolas] sobre Fletchling Selvagem, ganhando 74 de exp. e subindo para o nível 8, o pokémon deixa cair um Ice Token. Parabéns!!!

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo de uma amizade part. 1 — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares