Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

007 - Pallet Town - Tsuna Soul

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem por Godric em Seg Dez 04, 2017 8:06 pm

08:00 - Manhã, verão

O jovem Tsuna havia retornado de suas viagens, depois de alguns acontecimentos o menino acabará por voltar a suas raízes e de certa forma começar de novo sua viajem, ele sentia que havia perdido algo no caminho, então para re-encontrar o que havia perdido nada melhor que retornar e começar novamente. Era cedo, por volta das oito horas da manhã, apesar do horário o verão batia quente a sua porta....
"Vamos a caçada" pensava o jovem, ele no entanto não se referia a caçada de pokemon propriamente dita, mas sim a aventuras e boas experiencias.

- Informações Importantes -
Contagem Calogne Case: 09/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: 
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

- Desejos e Objetivos da Rota -
Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico e Season Swarn
NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak (Após Pichu e Eevee nascerem), Pescador Taylor, Tracey Sketchit, Kika e Marcia.
Itens naturais a serem recolhidos: Oran Berry
Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows, Shadow Pokemon e Itenfinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 9790
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Norte)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul

Mensagem por Chris17 em Ter Dez 05, 2017 2:03 am

Tsuna Retorna - A Flor na Praça

.

Tsuna retornar para Pallet após algum tempo ausente, agora ele planeja reconquistar algo que talvez tenha perdido quando saiu da cidade, não possuindo uma certeza concreta do que realmente é. No entanto ele está desposto a encontrar de qualquer maneira, caminhando pelas ruas da cidade de Pallet Town atrás disso.
Em um determinado momento ele encontra uma praça um pouco vazia, somente com três ou quatro pessoas distantes da outra, mas isso não é importante, o que realmente é incrível é uma criatura em forma de flor que está se esconde atrás de uma arvore perto de um prédio. Tsuna pode ir até ela para captura-la ou somente batalhar, como também pode seguir em frente e buscar outro desafio.

By: Chris17

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 346
Extras : Historia
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga - Erike Kadoff
Rota Atual : Infinity Tower

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Ter Dez 05, 2017 2:13 am

08:00 - Manhã, verão

Na praça onde se encontrava, existiam poucas pessoas e o que chamava a atenção do menino era um pequeno pokemon semelhante a uma flor. O jovem então decidia seguir o pokemon selvagem e quem sabe combate-lo, ele já ficava com a pokedex aposta para analisa-lo.

Contagem Calogne Case: 10/30 Joy Scent 
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak (Após Pichu e Eevee nascerem), Pescador Taylor, Tracey Sketchit, Kika e Marcia.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Dez 05, 2017 2:48 am

.

O rapaz decide por investigar a planta, que se mostra bastante tímida quanto a estranhos, e não é para menos, esse tipo de Pokémon não é comum nessa cidade. Tsuna então se aproxima calmamente dela, usando seu aparelho para analisa-la, conseguindo descobrir algumas coisas a respeito da criatura.

Nível: 05 | Sexo: Feminino | Hab: Natural Cure
Roselia dispara espinhos afiados como projéteis em qualquer adversário que tenta roubar as flores em seus braços. O aroma deste Pokémon traz serenidade aos seres vivos.

Roselia no momento em que percebe a presença do treinador, recua com medo, mas não se engane, ela está preparada para lutar se for necessário.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Ter Dez 05, 2017 3:21 am

08:10 - Manhã, verão

Ao analisar o pokemon, Tsuna soltava um pequeno sorriso, ele havia encontrado recentemente a pré-evolução do mesmo e agora percebia que talvez fosse interessante treina-lo, pois Roselia era um pokemon muito bonito. - Néss, hora do combate! - O menino liberava Lapras para combater Roselia, a pequena pokemon flor sentia-se acuada e movia seus braços fazendo suas flores brilharem. Elas cresciam ficando muito maiores, o poder de Roselia crescia e graças ao verão cresciam mais do que o normal. O menino pegava uma espécie de bolça colocando no pescoço de Lapras, dentro do mesmo havia um Lucky Egg.
- Néss, ela esta acuada, use o Ice Beam ao redor dela para criar estacas de gelo e impedir que ela consiga fugir no futuro - Comandava o menino.

Roselia com suas grandes flores, perdia um pouco de sua mobilidade e assim não conseguia realmente reagir efetivamente ao movimento gelado de Lapras. O raio gelado percorria um meio circulo cercando Roselia, o gelo crescia a partir do ponto do solo em que o golpe de lapras tocava criando vários espinhos que cercavam o pokemon.

Roselia 100%
+ 2 Attack, +2 Sp.Attack

Lapras 100%
Lucky Egg

Roselia via-se presa, ela fazia suas flores crescerem ficando ainda mais poderosa, Lapras aguardava as ordens de Tsuna que vinham logo em seguida - Néss, Ice Shard! - Comandava o jovem.

Roselia tentava desviar do golpe, mas era praticamente impossível, ela estava cercada por gelo e suas flores agora gigantescas creptavam poder, poder esse que nem mesmo seria usado...Lapras abria sua boca e dela saiam várias cristais de gelo que reluziam devido ao sol acertando em cheio o pokemon de grama.

Uma fumaça gelada surgia no lugar do impacto, quando ela se esvaia Roselia estava caia ao chão machucada e praticamente desmaiada, ela lutava para se manter consciente, porém nada mais poderia fazer. Seus braços tremiam e ela caia de rosto do chão, desmaiada.

Roselia 00%
+ 4 Attack, +4 Sp.Attack

Lapras 100%
Lucky Egg

Contagem Calogne Case: 11/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: Lapras com Lucky Egg

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

- Uso em minhas lutas a calculadora do showdown -
- Tento sempre fazer o combate durar algumas linhas e fazer alguma estratégia, porém dessa vez a diferença de poder era realmente muito alta -
- Caso queira eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Ter Dez 05, 2017 6:23 am

Pallet Town

Godric

Uma pequena pokémon bastante florida decidia aparecer em tal rota, porém a mesma era derrotada rapidamente por uma monstra aquática de tal purificador, sendo assim a mesma conseguia receber experiência e deixando tal oponente abatida sobre a cidade, Godric capturaria-a ou deixaria passar?

Enquanto decidia-se do que iria fazer, Tsuna Soul podia observar alguns sinais feitos pela fumaça que cobriam uma pequena parte do céu significando que poderia ter algum combate naquela área nordeste, entretanto no sul ouvia-se uma pequena algazarra oriunda de um local ao sul da cidade. Onde iria?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 385
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Qua Dez 06, 2017 12:49 am

08:15 - Manhã, verão

O jovem decidia por não capturar Rosélia, ele pegava o pokémon de grama no colo e o deixava em um lugar seguro entre os arbustos para que se recuperasse quando acordar. Tsuna voltava para perto de Néss passando a mão em sua cabeça como um agrado pelo bom trabalho. Lapras era bem menor que a maioria, poderia ser por ter ainda pouca idade ou apenas por ser de fato de menor estatura, a resposta final só seria revelada um tempo no futuro quando a mesmo atingisse sua maior idade.

O menino tinha agora duas coisas que lhe chamavam atenção, fumaça no céu e em uma direção oposta uma algazarra...- Onde a fumaça a fogo! E onde a fogo, pode haver pokémon legais desse tipo!
-
pensava o jovem Tsuna partindo em direção a fonte daquela fumaça no céu.

Contagem Calogne Case: 12/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

- Tento sempre fazer o combate durar algumas linhas e fazer alguma estratégia, porém dessa vez a diferença de poder era realmente muito alta -
- Caso queira eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Dez 07, 2017 7:07 pm

.

A fumaça negra continuamente sobe para o céu, escurecendo uma pequena parte da cidade, deixando algumas pessoas preocupadas com o que pode está acontecendo na parte norte. Poderia ser um Pokémon do tipo fogo causando problemas ao ambiente, como Tsuna imaginou, mas também poderia ser alguma catástrofe natural causada pelo clima quente.

Enquanto se aproxima cada vez mais da área afetada, Tsuna ver pessoas inquietas na frente de suas casas, olhando tanto para o céu negro. Não se houve sirenes a tocar, como é comum em um incêndio ou desastre natural. Talvez a algazarra na parte sul da cidade tenha relação com a fumaça, mas agora não é possível ter certeza disso.

No momento em que o jovem entra na zona encoberta pela fumaça e poeira, um homem corre até ele um pouco nervoso, as roupas sujas, mas dignas de um empresário ou similar.

— Rapaz, não vá para lá! Está um caos! Os Pokémon estão agitados pela fumaça e atacam qualquer um que apareça.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Sex Dez 08, 2017 2:26 am

08:20 - Manhã, verão

A fumaça negra que cobria o céu era preocupante, enquanto seguia na direção da mesma Tsuna via várias pessoas preocupadas, mas que por medo ou qualquer outro motivo acabavam por não fazer nada.

Chegando mais próximo da situação, um homem, provavelmente rico e empresaria vinha correndo falando sobre pokemon estarem causando problemas. - Os pokemon? - Perguntava o jovem, era realmente possível como ele mesmo havia imaginado, porém pokemon estarem a atacar qualquer um a esmo...era algo a se preocupar, apesar de pokemon terem grandes habilidades eles não saiam por ai atacando as pessoas sem um bom motivo. Isso era o que no momento preocupava o jovem Tsuna. Sem esperar pela resposta o jovem acelerava seu paço seguindo mais rápido na direção de todo o problema, mais fundo na fumaça....

Contagem Calogne Case: 13/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

- Eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sex Dez 08, 2017 12:33 pm

Pallet Town

Godric

O sinal do incêndio adentrava na cabeça de alguns pokémons, entretanto o fogo não estava próximo a cidade e sim perto da área costeira da pequena cidade, porém não era precisamente na praia, mas ladeado com a floresta que o antecede. A confusão formulava uma pequena confusão na vida residente pelos arredores, sendo assim muitos pokémons nativos de tal área adentravam a área sudeste do vilarejo causando confusão, destruindo algumas construções e especialmente colocando pavor nos membros que iniciavam ou decidiam passar uns tempos em tal lugar.

Quem seriam os causadores de tal problema que estava a frente do purificador? Evidencialmente eram pokémons flamejantes ou ataques explosivos, mas a resposta viria cara a cara, podendo ser até de algum humano, a questão seria resolvida apenas com um desejo do garoto de seguir ao local. O que faria?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Sex Dez 08, 2017 5:50 pm

O jovem Tsuna continuava a procurar no meio da fumaça o centro do problema, poderia ser um pokemon descontrolado ou até mesmo um possível criminoso, o garoto sabia que poderia encontrar praticamente qualquer coisa. Tsuna mantinha-se firme em encontrar o centro do problema para assim tentar elimina-lo.

Contagem Calogne Case: 14/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sab Dez 09, 2017 6:56 am

Pallet Town

Godric

Tsuna seguia calmamente até chegar na destruição local feita por mãos ou patas bem vivas, seus desejos flamejantes cercavam tal local e os escombros formavam-se com o passar do tempo e devido às chamas assumirem boa parte da floresta. Alguns semblantes humanos encontravam-se a tocar fogo numa área solitária e até então livre de tal perigo e dois pokémons pareciam ajudar os mesmos com tais trabalhos, uma visão completa revelava no mínimo cinco pessoas, além dos pokémons que estavam por ali.

A destruição da flora afetava alguns pokémons, podendo ser vistos algumas lagartas incineradas e alguns pokémons tonalizados de negro graças a fuligem que consumiam-nos, os que conseguiam fugir, faziam uma confusão dentro da cidade e alguns ainda precisavam ser resgatados ou morreriam queimados ou com falta de ar devido a fumaça excessiva.

O purificador tinha inúmeras alternativas a escolher: Derrotar os causadores e apagar o fogo imediatamente, livrar o máximo de vítimas próximas de tal meio imediatamente ou seguir para a cidade tentando acalmar os demais fugitivos, lembrando que apenas uma poderia ser realizada em breve e sua escolha arruinaria as demais. O que faria?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Seg Dez 11, 2017 12:40 am

Tsuna não pensava duas vezes, ele seguia até os causadores do incêndio, afinal uma vez que eles estivessem derrotados não poderiam causar mais problemas e seria mais fácil cuidar das outras. - Hey, o que pensam que estão fazendo?! - O menino exaltava-se um pouco tentando confrontar os meliantes.

Contagem Calogne Case: 15/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

- Meus egg's de Eeevee Shiny e Pichu Shiny eclodem HOJE, por favor faça o sorteio de Habilidade e sexo por favor -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Dez 11, 2017 4:51 am

.

O purificador tem muita coragem e avança para o grupo de incendiários que estão causando problemas no local, fazendo uma pergunta um pouco idiota, que faz os cinco criminosos rirem, mas de forma estranha já que usam mascarás para respirar mesmo com toda a fumaça.
— O que acha que estamos fazendo? Cai fora daqui ou sairá machucado. — diz um dos cinco, que parece ser o líder do grupo. Ao terminar de falar isso uma mulher com um Pokémon negro ao lado vai ao ouvido dele e lhe falar baixinho, recuando para trás logo depois. — Rapaz, você nos viu, isso é ruim. Terá que batalhar contra nós para sair daqui vivo. — enquanto ele diz isso um Pokémon negro se coloca em sua frente, pronto para batalhar contra o purificador.
No entanto não é somente esse problema que Tsuna tem que enfrentar, pois os seus dois Egg’s estão nascendo no meio desse caos todo. A casca de seus ovos estão quebrando bem rápido e logo já estarão fora deles. Tsuna terá que batalhar e cuidar de seus novos amigos ao mesmo tempo.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Seg Dez 11, 2017 4:57 am

O jovem nunca imaginou que seus pequenos bebês escolheriam a pior hora para virem ao mundo, porém se eles viriam o menino cuidaria de tudo. Ele segurava sua mochila firme e usava a pokedex para saber qual seria o pokemon negro que viria a enfrentar. - O que estou fazendo? Estou dando uma lição em vocês!
Ou melhor, vou dar! -
Tsuna sorria meio que sarcasticamente. Uma moça vinha para o combate fazendo ameaças, porém esse tipo de coisa não atingia Tsuna - Acredite, quem não sairá daqui bem serão vocês - Ele falava aguardando a Pokedex fazer seu trabalho. O menino dava alguns passos atrás para tentar manter seus bebês em segurança naqueles malucos.

Contagem Calogne Case: 16/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

- Meus egg's de  Eeevee Shiny e Pichu Shiny eclodem HOJE, por favor faça o sorteio de Habilidade e sexo por favor -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Dez 11, 2017 5:25 am

.

A frase de Tsuna é como um interruptor, pois no momento em que ele termina de falar os cinco criminosos gargalham de forma ousada.
— Esse rapaz é muito maluco mesmo, vamos enfrentar ele com os dois de uma vez.
Um Pokémon pequeno feito de chamas surge ao lado do cão negro, que parece não gostar da presença do companheiro, pois queria terminar tudo sozinho. A pokédex então analise os dois de uma vez só, mostrando os resultados um atrás do outro para o purificador.

Nível: 7 | Sexo: Macho | HB: Flash Fire
Os Houndour caçam como uma alcateia. Comunicam entre si usando uma grande variedade de uivos e grunhidos para encurralar a sua presa. O seu trabalho em equipa é inigualável.

Nível: 7 | Sexo: Macho | HB: Flama Body
O estado de saúde do Magby é determinado ao observar o fogo que este expira. Se o Pokémon expira chamas amareladas pela sua boca encontra-se de boa saúde. Se estiver cansado ou ferido fumo negro mistura-se com as chamas.

Tsuna ler as descrições e informações dos seus inimigos, mas logo precisa deixar o aparelho, pois a casca de seus companheiros logo rompe-se e eles saem para fora: um pichu de coloração diferente e um eevee.
— Vamos logo garoto, vai ficar ai ou vai batalha ? — diz o bandido impaciente, sem conseguir ver direito os dois novos Pokémon’s, que estão assustados por toda a fumaça e fuligem que cobre o lugar.

Pichu Shiny — Macho — Static
Eevee — Macho — Adaptability

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Seg Dez 11, 2017 6:21 am

08:22 - Manhã, verão

Os ovos de Tsuna eclodiam em meio aquela confusão. Os pequenos bebes olhavam para Tsuna e o reconheciam como sua "mãe" agarrando-se nele com medo. O menino os abraçava e abaixa-se pegando duas pokebolas vazias com uma unica mão. - Fiquem calmos estou aqui com vocês! Cetim, Chocolate... - O menino tocava as esferas na testa de cada um dos pokemon realizando assim a captura oficial de ambos.

Então virava-se para os meliantes, eles estavam já impacientes. O menino sem pensar muito lançava outras duas esferas para o céu. Ele liberava Zorua e Mienfoo...

- Hora do combate Teal, Lee! - Ele exclamava, Teal surgia na forma de um lapras que caia pesado no chão, enquanto Mienfoo surgia coberto por sua energia escura, doido para extravasar sua raiva interior - Teal, Dark Pulse, mova a cabeça para acertar os dois! Lee, Vacuum Wave no Houndour! - Comandava o menino.

- Lapras e Mienfoo hein, isso não vai ser nada! Os dois Ember! Concentrem os golpes nesse Lapras para que ele morra logo! - Comandava a moça de forma arrogante. - Lapras usando Dark pulse? Que coisa é essa? - A moça se perguntava meio indignada e ao mesmo tempo espantada.

Zorua era bem mais rápido que todos alí, ele agia primeiro! Graças ao Illusion, seus oponentes o viam como uma linda Lapras, que abria sua boca e disparava uma rajada negra e direção a Magby e Houndour. Teal movia sua cabeça fazendo a rajada negra atingir os dois, porém claramente o dano seria menor que o esperado, afinal a rajada não pegaria inteira em um único adversário.

Mienfoo agia logo em seguida, ele "rugia" bem alto liberando sua fúria, movendo seus braços, ele cria uma espécia e onda de vento poderosa que avançava acertando o cão negro

Houndour agia quase que imediatamente após Mienfoo, ele rosnava deixando seus dentes a mostra e fazia uma guinada para frente liberando pequenos brilhos vermelhos que seguiam em direção ao "Lapras".

Magby via seu parceiro atacando e tentava se apressar, ela soprava com seu bico vários brilhos vermelhos também que seguiam junto aos de Houndour em direção ao tal "Lapras"

Ambas as brasas se misturavam ganhando um poder maior acertando em cheio Lapras que brilhava em um roxo/vermelho quebrando-se e se transformando em um pequeno Zorua.

Magby - Lv.7 - Flama Body
50%

Houndour - Lv.7 - Flash Fire
30%

Versus
[Sunny Day - Verão]

- Zorua/Teal - Lv.16 - Illusion
71%

- Mienfoo/Lee - Lv.10 - Inner Focus
100%

- Ah então era por isso que ele usava Dark pulse, bem esperto garoto tenho de admitir, quase me pegou! Mas agora as coisas vão ficar feias para você! - A mulher gritava em uma espécie de ameaça - Houndour avance para perto desse Zorua, use o Smog! Magby se concentre nesse Mienfoo com suas Ember! - A mulher gritava mais alto, ela parecia ser o tipo mandona e estérica.

- Teal, Dark Pulse no Magby, concentre sua rajada nele! Use tudo que tem! Mienfoo continue com o Vacuum Wave no cão! - Tsuna não estava para brincadeira ele queria acabar com aquele combate o mais rápido possível

Zorua corria e saltava, ele era mais rápido e ágil que todos os pokemon alí presentes. Em pleno salto ele abria a boca e soltava sua rajada negra contra o pato vermelho! Magby era jogada para trás vários metros caindo ao chão perto de sua mestra, ela tentava se levantar mas o dano era grande demais e acabava por desmaiar...

Mienfoo não deixava as coisas seguirem para o lado de seus oponentes, a fúria contida em seu pequeno corpo era forte demais para não ser mostrada! O pokemon erguia os braços em rugidos altos, ele girava os braços fazendo novamente sua onda de vento que corria veloz pelo ar acertando com toda pressão o Houndour! Assim como Magby, Houndour era arrastado para trás e tinha dificuldades de se manter em pé fraquejando e caindo ao chão desmaiado.

Com Magby e Houndour caídos ao chão, a mulher desesperava-se...
- Droga, vocês sã uns inúteis mesmo! - Ela balbuciava com seus pokemon desmaiados.

Magby - Lv.7 - Flama Body
00%

Houndour - Lv.7 - Flash Fire
00%

Versus
[Sunny Day - Verão]

- Zorua/Teal - Lv.16 - Illusion
71%

- Mienfoo/Lee - Lv.10 - Inner Focus
100%

Contagem Calogne Case: 17/30 Joy Scent 

NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor, Tracey Sketchit, Kika e Marcia.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Dez 11, 2017 7:25 am

Piromaníacos

.

OFF: Só agora percebi que não modifiquei o título.

Os criminosos estão impressionados com o poder dos companheiros de Tsuna, já que não houve nem chance para vitória contra a dupla. O quinteto fica amedrontado com o rapaz e decide por desistir dos seus planos e fugir, começando a correr por entre a fumaça levando os galões de gasolina e os dois Pokémon fire retornados pela mulher histérica. Agora Tsuna pode deixá-los ir, impedi-los ou apagar o fogo que consome a área, mas ele terá que decidir logo, já que a fumaça já está lhe causando tosse e daqui a pouco poderá piorar.

Ganhos e Perdas: +156 de exp para Shiny Zorua e Shadow Mienfoo. Shadow Mienfoo perdeu 2 de Corrupção.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Seg Dez 11, 2017 7:57 am

08:22 - Manhã, verão

- Vocês não vão simplesmente fugir! - Gritava o menino. Ele automaticamente ordenava Zorua e Mienfoo - Teal, Dark pulse! Lee, Vacuum Wave! Acertem o chão e as laterias próximas a esses caras! vamos fazer eles caírem! - Enquanto falava Tsuna partia correndo atrás dos criminosos, Zorua e Mienfoo o acompanhavam um pouco mais a frente... Zorua mantinha-se atento enquanto Mienfoo apenas buscava por mais combates e mais formas de liberar a pressão negra de seu coração amargurado...

Em meio a confusão, o jovem sentia a fumaça fazendo-lhe mal, ele pegava a camiseta e tentava cobrir seu nariz e boca para que assim não respirasse tanta fumaça...

Contagem Calogne Case: 18/30 Joy Scent 

NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor, Tracey Sketchit, Kika e Marcia.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Dez 12, 2017 3:22 am

Piromaníacos

.

O quinteto corre em alta velocidade para longe do local, mas Tsuna os persegue com coragem, enquanto seus dois Pokémon’s bípede vêm logo atrás. O Zorua rapidamente pula para mais frente de Tsuna, e com sua grande rapidez ele lança uma rajada negra de sua boca, que acerta um pouco à frente do grupo de criminosos, que cessam a fuga imediatamente. No entanto para deixar ainda mais claro que não podem escapar o Mienfoo malvado move seu braço e cria uma onda de ar que passa a poucos sentimentos da cabeça de um dos bandidos, que assim dão-se por vencidos.
— Por favor, não me mate. Tome aqui. — diz ele retirando algumas notas do bolso e jogando para perto de Tsuna. — Fique com esse dinheiro, pode até nos prender, mas não nós mate.
Tsuna agora pode recolher o dinheiro do solo e fazer o que quiser com o grupo, que agora parece não querer tentar mais fugir, visto tudo que aconteceu.

Ganhos: 420§ se recolher as notas

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Ter Dez 12, 2017 3:48 am

08:25 - Manhã, verão

Tsuna sorria maliciosamente e pisava sobre o dinheiro no chão, as chamas atras do jovem davam um aspecto tenebroso para o jovem. Mienfoo irado parava próximo aos meliantes cruzando os braços, seus olhos queimavam em ódio enquanto olhava os inimigos no chão com fúria e desprezo. Zorua era esperto e entendia na hora o que seu mestre faria, ele rosnava rapidamente colocando-se de forma ameaçadora. - Suas vidas...Dependem de mim agora escolher se as terão amanha - O menino mostrava um largo sorriso - Contem-me, onde está seu lider...e talvez eu permita que vocês saiam daqui - Tsuna era um jovem amável e gentil, porém sabia atuar muito bem, tão bem que até mesmo suas feições e comportamentos mudavam completamente. Ele se parecia com um inimigo impiedoso e cruel naquele momento

Contagem Calogne Case: 19/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Ter Dez 12, 2017 10:06 pm

Pallet Town

Godric

-- Night Slash. Uma voz aparentemente calma e séria ordenava um ataque para um dos seus pokémons, aproveitando-se assim da distração dos dois adversários que destinavam-se a discutir sobre uma espécie de submissão ao vitorioso treinador do Mewtwo. -- Eu não sei de nada, tente aproximar-se daquela zona, talvez o Líd- Por pouco dava uma informação complexa sobre o que estava acontecendo, entretanto a distração provocada pela discussão de ambos acabava deixando-os em perigo.

Godric conseguia desviar do ataque com uma ajuda do lendário psíquico que possuía como amigo, porém quem este interrogava havia sido morto pela forte rajada negra, decepando-o e fazendo cair no chão morto. O que faria Godric em relação ao que presenciava, iria fugir ou apenas detectaria o atirador?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Ter Dez 12, 2017 10:51 pm

Tsuna abaixava-se graças a conexão psiquica que tinha com seu Mewtwo, os olhos do jovem viam as pessoas na sua frente caírem decepadas. Zorua perdia sua compostura assustando-se, Mienfoo no entanto parecia se deliciar com a cena. Automaticamente o menino virava-se para a voz que ouvira. - Mas...Que sujos - O menino pensava sobre tudo que estava a enfrentar, ele aparentemente estava no meio de um sério problema. - Teal, Lee perto de mim - Ele comentava enquanto Zorua se aproximava com mais velocidade, o pokemon estava pasmo e ao mesmo tempo com um pouco de medo. Mienfoo ficava a alguns metros de seu mestre observando os arredores. A fumaça atrapalhava um pouco a visibilidade... - Mostre-se de uma vez - Tsuna falava.

Contagem Calogne Case: 20/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roses em Qua Dez 13, 2017 2:14 pm

Pallet Town

A conexão entre Tsuna e Mewtwo eram surpreendentes, pareciam estar pensando no mesmo, isso era importante, estabelecer um elo com seu Pokémon e aproxima-lo ainda mais do mesmo. Graças a esse forte elo entre os dois, Tsuna escapava de ser decepado igual aquelas pessoas que estavam a sua frente, onde deixava o purificador mais desconfortável ainda, presenciar aquela cena horrorosa.

- Parece que está nervoso, não fique nervoso. Isso acabará rapidinho, pode confiar em mim. - Dizia uma voz maliciosa.

Tsuna não poderia vê-lo graças a fumaça intensa que permanecia no campo, será que o purificador não tinha outro meio de dissipar a fumaça? teria que esperar-la dissipar-se sozinha?

Mesmo com aquela fumaça, o trio poderia perceber algo vindo em suas direções, numa velocidade tremenda, o Pokémon que havia decepado as pessoas anteriormente voltava a atacar, mostrando ser bem ágil e rápido desferia uma investida que jogava Tsuna para trás, fazendo-se perder com seus Pokémon, agora tudo estava confuso, o golpe havia sido bem forte e confundia a direção que tinha em mente dos seus Pokémon...

Pesquisador, Magnata, NeoGenesis & Mineralista

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 424
Rota Atual : Hau'oli Cemetery
"Nasci pra ser linda."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric em Qua Dez 13, 2017 6:20 pm

Tsuna sentia que aquele poderia ser um grande problema, o menino tentava encontrar algo na fumaça mas via apenas silhuetas distantes.- Lee, gire usando seu Vaccum Wave, faça vento para dissipar essa fumaça! - Comandava o menino, mesmo que a fumaça não sumisse para sempre, ainda sim ajudaria a localizar melhor os inimigos.

Tsuna levava um leve susto quando Zorua se aproximava tocando sua perna, o pokémon o encontrava pois era um pokémon noturno, está acostumado a andar a noite além de que seu olfato e audição era ótimos, a raposa negra apenas seguia o cheiro e a voz de seu mestre.

Contagem Calogne Case: 21/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia