Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

007 - Pallet Town - Tsuna Soul

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qua Dez 13, 2017 6:53 pm

Pallet Town

Afastado dos seus Pokémon, Tsuna poderia se comunicar com eles ainda, mas não os via, então o purificador teria que confiar cem porcento neles, afinal, qualquer comando equivocado, poderia ferir uns aos outros ou pior ferir ele mesmo. Tsuna teria que pedir para um dos seus Pokémon dissipar a fumaça, improvisando um, pedia para que Lee - seu Mienfoo - usasse Vacuum Wave no intuito de dissipar toda a fumaça, mas será que o golpe conseguiria fazer isso feito?

O Pokémon batia suas patas criando uma onda de vácuo que ia dissipando a fumaça a sua frente, na direção que fosse usado, a fumaça era dissipada aos poucos, no fim das contas a fumaça ia se dissipando sozinha...

Pela fumaça ter saído, Tsuna conseguia ver seus dois Pokémon e as pessoas decepadas, não havia mais nada no seu arredor, estava tudo "limpo". Ao andar para encontrar suas criaturas, acabava por afundar o pé num rosto, numa cabeça decepada, era nojento, era estranho. Tsuna então olhou para os arredores e via um cara rindo, lá em cima de um morro, Tsuna não teria o gostinho de enfrentar o líder daquilo, ele era bem precioso para sua equipe, e estaria mais superior que Tsuna, não iria querer o enfrentar tão cedo.

- Nos vemos em breve, te acharemos, pode apostar... - Desapareceu o homem.

Tsuna teria que estar precavido quando eles voltarem, ainda bem que não tinham visto o Mewtwo de Tsuna, se não, estaria bem em apuros, não perdoariam, Tsuna já estaria morto. Um Pokémon esverdeado saia atrás de uma árvore e corria na direção de Tsuna, o agradecendo, ele estava em perigo antes de Tsuna aparecer.

Tangela Lv 8 Macho - Leaf Guard
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 949
Extras : Sorteios
Rota Atual : Oldale Town

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 12:12 am

08:30 - Manhã, verão

A fumaça, com ou sem ajuda de Mienfoo, se dissipava em questão de instantes, as chamas também pareciam estar contidas e no alto de um morro um homem ria-se ameaçando o jovem Tsuna - Quem vai acha-lo,
sou eu -
Falava baixo com determinação. Provavelmente o homem não lhe ouviria, mas também não era de fato que este ouvira, fora mais como um pensamento em voz alta.

Um pequeno pokemon coberto por vinhas azuladas e pesinhos vermelho corria em sua direção saltando e grudando em Tsuna, ele estava com medo e parecia agradecer ao jovem por te-lo salvo. Apesar que naquele momento Tsuna nem mesmo havia pensado em salvar de fatos os pokemon em perigo, ele apenas queria acabar com a fonte do incêndio e impedir mais desastres.

Zorua respirava aliviado, era como se tudo estivesse de volta ao "normal" - Tirando os corpos mortos e decepados que estavam próximos - . A raposa negra sentava-se próxima a seu mestre e abanava o rabo enquanto Mienfoo olhava de canto com os braços cruzados.

- Teal, Lee...Estamos todo bem - O menino fitava seus pokemon respirando aliviado enquanto "segurava" o pokemon selvagem que lhe vinha agradecer. - Não se preocupe mais pequenino, tudo ficará bem ... Aproposito, venha comigo, me acompanhe, ficará seguro - Tsuna mostrava ao pequeno pokemon de pesinhos vermelho uma Pokebola, bastava que o mesmo aceitasse e Tsuna capturaria de forma amigável.

- Informações Importantes -
Contagem Calogne Case: 22/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: 
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

- Desejos e Objetivos da Rota -
Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico e Season Swarn
NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor, Tracey Sketchit, Kika e Marcia.
Itens naturais a serem recolhidos: Oran Berry
Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows, Shadow Pokemon e Itenfinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

- Uso em minhas lutas a calculadora do showdown -
- Eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 10061
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Norte)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 5:07 am

Pallet Town

Saindo da "mira" da organização, Tsuna podia reencontrar seus amigos, graças ao golpe de Mienfoo que dissipou a fumaça, fizeram que todos se reencontrassem. Tsuna parecia determinado em caçar aquelas pessoas e principalmente aquele cara, talvez depois do acontecimento tudo poderia acontecer, e nada seria mais igual a antes, Tsuna mudaria? uma pessoa fraca com certeza teria algum trauma, mas o purificador se manteve forte o tempo todo.

- TAN-G! - Gritou o Pokémon com folhas na cabeça, pulando para cima de Tsuna, assustando Zorua e Mienfoo pela rapidez do Pokémon, um brilho era notório em seu corpo, era uma habilidade especial que o fazia ficar mais veloz com a presença do Sol? o Pokémon se mostrava bem assustado com tudo aquilo.

Tsuna então tentaria captura-lo amigavelmente, não queria assusta-lo ainda mais, talvez aquele Pokémon estivesse com trauma de tudo que presenciou, Tsuna aproveitava disso para oferecer-lhe a pokébola, o Pokémon de grama estendeu um dos seus fios e tocava no semicirculo da pokébola, entrando para ela rapidamente, não precisava, Tangela ficava de primeira.

Oddish capturado.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 7:37 pm

08:35 - Manhã, verão

Após a captura, Tsuna retornava Lee e Teal para suas pokebolas e voltava para o centro da cidade de Pallet, ele buscava encontrar algum lugar que não estivesse ainda com problemas para desancar e fazer seus pokemon ficarem mais tranquilizados.

As coisas que ocorreram afetaram o jovem Tsuna, porém no momento sua prioridade era deixar seus companheiros pokemon tranquilizados e felizes. O jovem sempre pensava neles em primeiro lugar.

Contagem Calogne Case: 23/30 Joy Scent 
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico e Season Swarn
NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor, Tracey Sketchit, Kika e Marcia.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 7:47 pm

Pallet Town

Capturando Tangela de forma amigável, uma mulher aparecia, com um cachecol vermelho sorria para Tsuna e suas criaturinhas, ela havia visto toda a cena, toda captura amigável, e isso havia a comovido de uma certa maneira, a mulher aproximava-se de Tsuna ainda mais.

- Gostaria de batalhar? gosto de ver como trata seus Pokémon... Parece ser um bom treinador. - Dizia a mulher.

Caso aceitasse, lançaria um dos seus Pokémon, um Pokémon rosado, mas caso Tsuna não quisesse batalhar, estaria a disposição a qualquer momento, queria ver o quão forte era Tsuna. - Ah, sou Marcia.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 8:14 pm

08:37 - Manhã, verão

Uma mulher se aproximava e se identificava como Marcia, ela desafia o jovem para um combate, pois aparentemente gostou da forma como Tsuna tratou tangela e o capturou amigavelmente.- Claro,
vamos lutar sim! -
O menino sorria animado. Ele esperava para ver qual seria o primeiro pokemon de sua oponente e usa utilizaria sua Pokedex para analisa-lo.

Contagem Calogne Case: 24/30 Joy Scent 

Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico (Tangela, Sunflora, Houndour e Vivillon) e Season Swarn

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 9:37 pm

Pallet Town

Ao lançar o Pokémon rosado, a Pokedex de Tsuna apitava, onde registrava a criatura e dava-lhe informações necessárias, posteriormente guardava seu aparelho. Tsuna agora teria que escolher um dos seus Pokémon para batalhar...

Normalmente, a voz Whismur é muito silenciosa, quase inaudível, mesmo se alguém está prestando atenção. No entanto, se este Pokémon pressente o perigo, ele começa a chorar em um volume ensurdecedor.

Dados de Whismur:

Nome: Whismur #293

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Habilidade: Soundproof
Item:
OT: Marcia

Ataques:
Normal:
Pound
Echoed Voice
-
-
-
-

Outros
Astonish
-
-
-
-
-
Egg

- Bem, danos primeiro né. Whismur Pound e depois Echoed Voice! - Ordenou a mulher.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 10:24 pm

08:38 - Manhã, verão

O jovem Tsuna aceitava o combate e o primeiro oponente era um pequeno Whismur. - É a primeira vez que eu vejo um Whismur, ele é lindinho! Venha aqui Cetim - O menino liberava seu pequeno Eevee, ele colocava em um saquinho com cordão um item e dava a Eevee, como se fosse um colar/coleira. Tratava-se de um Lucky Egg. - Hora do combate Cetim! - Falava Tsuna.

O pequeno Eevee branco pulava para frente com um pouco de medo, era seu primeiro combate.

- Cetim, Covet! Concentre-se nele e ataque, depois use o Detect para tentar desviar do golpe inimigo! - Tsuna falava de forma a encorajar seu pokemon.

Eevee olhava para frente para se concentrar no combate e assim vence-lo.

Contagem Calogne Case: 25/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: Eevee com Lucky Egg

Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico (Tangela, Sunflora, Houndour e Vivillon) e Season Swarn

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 10:38 pm

Pallet Town

Marcia havia lançado seu Pokémon, a Whismur, que era uma Pokémon adorável por ela, seu prefiro do time, não deixaria que Tsuna vencesse tão facilmente assim. Lançando seu Pokémon, Tsuna queria que seu Pokémon saísse bem no combate.

Eevee ia para cima de Whismur desferindo sua pata na cara de Whismur que revidava com outro tapa, a Whismur então se arrumava e disparava um som poderoso que logo era desviado pelo Eevee de Tsuna facilmente, seu golpe havia detectado e neutralizado o movimento de Whismur. Ambos se encaravam, Whismur sorria para Eevee, mostrando-se um combate amigável.

- Você não é tão ruim assim, humph. - Sorriu a mulher.

Whismur está com 79%
Vs

Eevee está com 86%

- Duplo Echoed Voice, não deixe que ele escape da sua melodia meu amor! - Ordenou a mulher.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 10:44 pm

O combate começava bem, porém poderia ficar complicado com tantos Echoed Voice sendo lançados. - Cetim, Sand-Attack, jogue areia nos olhos dele e mova-se em Zig-Zag, fique no ponto cego! Covet! - Comandava o menino.

Contagem Calogne Case: 26/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:01 pm

Pallet Town

Eevee ciscava o chão com sua pata e lançava um jato de poeira na direção de Whismur, em seus olhos, que fazia ela errar um pouco seu movimento de som, pegando em Eevee de raspão. Eevee então corria em Whismur desferindo outra patada nela, a Pokémon aproveitava a minima distância para liberar seu som na potencia máxima e lançar Eevee para trás.

- É só isso? - Perguntou a moça.

Whismur está com 56%
[-1 Accuracy]
Vs

Eevee está com 47%

- Pound, e outro Pound. - Ordenou Marcia, querendo ver seu Pokémon esbofetar o Eevee de Tsuna.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:07 pm

O combate estava ficando mal para Tsuna e seu Eevee, porém o menino já esperava que sua raposinha não se sai-se tão bem, afinal aquele era seu primeiro combate na vida. - Cetim, Wish, concentre-se e se recupere! Depois avance com o Covet! Não se preocupe Cetim, vamos conseguir! - Comandava o menino.

Eevee estava se sentindo mal, mas não deixava isso lhe abater, aquela era sua primeira batalha, ele queria pelo menos sair vivo...

Contagem Calogne Case: 27/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:13 pm

Pallet Town

Eevee olhava para os céus após o comando de Tsuna e liberava uma energia para cima, e depois disso nada acontecia, Marcia sorria, afinal estava ganhando, Whismur avançou em Eevee desferindo socos nele, esses socos eram bem dados e fortes, Whismur não estava para brincadeira, nem Eevee pelo jeito que batia sua pata na cara de Whismur, fazendo interromper sua sequência de tapas.

Whismur não desistia e desferia outros tapas no Pokémon, deixando-o caído, bem ferido, surpreendendo Marcia, uma luz vinha dos céus e curava Eevee, deixando novinho em folha.

Whismur está com 33%
[-1 Accuracy]
Vs

Eevee está com 79%

- Agora é sua vez de atacar, vamos ver o que tem... - Sorria Marcia.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:21 pm

Tsuna sabia que Marcia não estava lutando com ele usando sua força total, pelo menos era o que parecia. O jovem também percebia que a mesma notava a grande inexperiência de Eevee, talvez fosse por isso que ela estava a pegar mais leve. - Cetim, continue com tudo, acerta dois Covet! - Comandava Tsuna - Cetim, força! - O menino tentava incentivar seu pequeno pokemon.

Contagem Calogne Case: 28/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:43 pm

Pallet Town

Eevee ia para cima de Whismur dando-lhes patadas. - Whismur outro Pound! - Whismur voltava a bofetar o Eevee, era só golpe físicos, uma tremenda luta de sobrevivência.

Eevee então finalizava Whismur com outra das suas várias patadas, deixando a coitada fora de combate.

Whismur está com 0%
[-1 Accuracy]
Vs

Eevee está com 42%

- Venha Kricketot... - Lançava outro dos seus Pokémon, no total seriam 3.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 12:00 am

O segundo pokemon de Marcia era lançado, um pequeno pokemon inseto. O menino usava sua Pokedex para analisa-lo e em seguida chamava eevee de volta - Venha Cetim, volte aqui - Eevee corria de volta para Tsuna. O menino sorria e pegava Eevee em seu colo fazendo carinho do mesmo. - Hora do combate Chocolate! - O menino liberava Pichu, outro pokemon que nunca havia lutado, ele dava ao pequeno roedor eletrico um Luck Incense e em seguida apontava para que o mesmo fosse para frente, para começar o combate.

- Muito bem Chocolate, use sua cauda, Tail Whip! Concentre sua eletricidade e corra na direção dele! Volt Tackle! - Comandava o menino.

Pichu era mais animado e por isso começava sorrindo para Marcia e seu oponente.

Contagem Calogne Case: 29/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: Eevee com Lucky Egg e Pichu com Luck Incense

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 1:36 am

[quote="Spearowse"]
Pallet Town

Tsuna trocava então seu Eevee pelo Pichu, que estava nomeado como Chocolate, era um apelido carinhoso que Tsuna havia colocado em seu Pokémon. A batalha começava, de um lado Kricketot e do outro Pichu.

Pichu balançava o rabo, diminuindo a defesa de Kricketot.

- Growl, baixe o ataque dele. - Ordenou Marcia, com um sorriso no rosto.

Mesmo perdendo, Marcia mantinha-se com um sorriso estampado no rosto, ela tinha essa alegria em batalhar com a maioria das pessoas que começavam em Pallet. Seu Pokémon liberava um ruído que diminuia o ataque de Pichu. Tsuna estava mesmo com presa ou querer vencer, Pichu começava a correr e de repente uma eletricidade dominou seu corpo, se tornando um raio próprio, ganhando uma grande velocidade, desferindo todo esse poder em Kricketot, derrubando-o, causando muitos danos a ele.

- Bide... - Kricketot havia absorvido parte do golpe, caso Tsuna não atacasse Kricketot na próxima vez, seria seu fim...

Kricketot está com 12%
[-1 Defense]
Vs

Pichu está com 100%
[-1 Attack]
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 2:25 am

Chocolate estava se saindo bem, mas o golpe do pokemon inseto poderia ser um grande problema se Pichu não o derrota-se agora. - Chocolate, vamos com tudo! Thunder Shock! descarregue tudo com mais Thunder Shock! - Comandava Tsuna.

Pichu estava muito contente com seu combate, diferente de Eevee que era muito medroso e inseguro, Pichu era extremamente animado e confiante.

Contagem Calogne Case: 30/30 Joy Scent 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:12 am

Pallet Town

Pronto para liberar o poder absorvido, Kricketot era acertado por um ThunderShock de Pichu, o que fazia desmaiar rapidamente, Marcia mostrava bem contente, não havia se decepcionado com Tsuna. - Muito bem, retorne Kricketot, foi muito bom. - Dizia retornando ele pra pokébola.

- Saia Cuetifly! - Liberou outro Pokémon, seu ultimo, agora seria tudo ou nada.

Kricketot está com 0%
[-1 Defense]
Vs

Pichu está com 100%
[-1 Attack]

- Inicie. - Falou ela.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:41 am

08:40 - Manhã, verão

Tsuna sorria ao ver Pichu se saindo tão bem, ele continuaria com o mesmo em combate - Chocolate muito bom! Vamos continuar! Corra com o Volt Tackle mais uma vez e acerte ele! Depois use o Thunder Shock! - Tsuna comandava os ataques mais fortes de seu pequeno roedor.

Pichu estava mais animado com a primeira vitória, ele estava agitado e feliz.

Contagem Calogne Case: 01/30 Joy Scent (1 Joy Scent criado) 

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:54 am

Pallet Town

Usando seu ultimo Pokémon, Marcia não parecia nada preocupada com aquilo, estava feliz. Cutiefly entrava no campo de forma ligeira, suas asas batiam de forma bem rápida. Permanecendo Pichu no campo, Tsuna o ordenava usar outro Volt Tackle.

O Pokémon se preparada para dar uma grande arrancada, avançando na direção de Cuetifly envolvido por uma carga potente de eletricidade, passando por cima do Pokémon que levava muitos danos, mas ainda não se dava por vencido. - Cutiefly, use Fairy Wind, assopre esse Pichu pra longe! - Dizia Marcia.

Cutiefly então liberava um vento rosado que lançava o pequeno Pokémon para longe, e mesmo lançando para longe, não era garantia que não seria acertado por seu movimento: ThunderShock, que fazia Cutiefly desmaiar.

- Parabéns, tome 450§ e essa Yellow Shard. - Sorriu a mulher, que deixava cair 3 Ice Tokens.

Cutiefly está com 0%
[-1 Defense]
Vs

Pichu está com 79%
[-1 Attack]
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:04 am

08:45 - Manhã, verão

Tsuna corria pegar Pichu no colo sorrindo e acariciando o mesmo, ele agradecia Marcia e seguia sua viajem voltando mais para o centro da cidade. Ele retornava Pichu e Eevee a suas devidas pokebolas retirando antes os itens que eles carregaram durante o combate.

O menino resolvia agora pegar seu ItemFinder e buscar por algum item que alí existisse.

Contagem Calogne Case: 02/30 Joy Scent (1 Joy Scent criado) 

NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor,, Kika e Marcia.
Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows, Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:04 am

O membro 'Godric' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 47

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 9

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 8986

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:30 am

Pallet Town

Tsuna então ativava seu ItemFinder para procurar algum item, que mostrava sua localização, sem dificuldade nenhuma, Tsuna encontrava uma Pearl e a pegava, no momento que pegou, uma mulher de cabelos longos aparecia na sua frente. - Olá, sou Daisy, eu queria essa Pearl, mas tudo bem, pode ficar pra você. Essa é Chansey. - Falava a mulher de forma bem gentil, a Chansey sua Pokémon dava um bofetão em Tsuna como uma forma de dar as boas vindas.

- Desculpe-me, Chansey é bem estranha. Pare com isso menina. - Falou Daisy, rindo um pouco. - Gosto de cuidar de Pokémon, sou uma ex enfermeira, gosto de escova-los, você tem algum ai fofinho? - Indagou.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:42 am

08:47 - Manhã, verão

O jovem encontrava uma pequena perola, uma moça muito bonita acabava por se aproximar e "reclamava" sobre o quanto queria a perola, porém achou achou, Tsuna recebia uma proposta para que a moça, Daisy fizesse massagens em um pokemon. Tsuna pensava um pouco e liberava Eevee, pois o mesmo era muito tenso e medroso, talvez com a massagem ela ficasse mais animado e relaxado. - Daisy, esse é Cetim ele talvez goste de massagens - Sorria Tsuna. O pequeno eevee olhava meio medroso mas logo ficava contente com a massagem.

Contagem Calogne Case: 03/30 Joy Scent 

NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor,, Kika e Marcia.
Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows, Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia