Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

007 - Pallet Town - Tsuna Soul

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 3:20 am

Pallet Town

Tsuna vencia o Rufflet do trombadinha, que após ser derrotado por completo, deixava 2 Ice Tokens e o dinheiro do purificador e desaparecia com seus Pokémon, deixando Tsuna e a garota a sós...

- Sou Kika... quem é você? ainda bem que você venceu-o, ele enganava as pessoas... - Sorriu aliviada. - Você é muito bom batalhando você quer batalhar comigo? - Falou Kika lançando seu Pokémon, seu Vulpix...

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1499
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 3:42 am

10:50 - Manhã, verão

O trombadinha sumia com a rabo entre as pernas correndo por perder seus pokemon, assim Tsuna pegava duas Potion e dava para Pichu e Eevee recuperando-os a 100% de sua energia. Após isso a moça que estava irritada se apresentava calmamente como Kika, ela possuia um lindo Vulpix porém era bem diferente de um vulpix de Pokegea, era um pokemon nativo da terra natal de Tsuna, Alola.

Tsuna sacava sua pokedex analisando a pequena raposa das neves e aceitava o desafio da jovem -
É um prazer Kika, eu sou Tsuna! E claro, vamos batalhar sim! Chocolate é com você! -
O menino já pedia que Pichu ficasse pronto para o combate. - Podemos começar? Chocolate, ataque com tudo com seu Volt Tackle! Depois corra ao redor dele e Thunder Shock! - Comandava o menino sorridente.

- Informações Importantes -
Contagem Calogne Case: 17/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: 
Contagem de Felicidade: Eevee - 5/10 , Pichu - 6/10
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

- Desejos e Objetivos da Rota -
Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico (Tangela, Sunflora, Houndour e Vivillon) e Season Swarn
NPC's a serem enfrentados: Daisy Oak, Pescador Taylor, Kika e Marcia.
Itens naturais a serem recolhidos: Oran Berry
Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 1 (+0 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos: 15 

- Uso em minhas lutas a calculadora do showdown -
- Eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 347
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 4:04 am

Pallet Town

Tsuna aceitava o desafio de Kika, e escolhia Chocolate para o combate, onde enfrentaria sua Vulpix. Ao iniciar o combate, uma nevasca era evocada no campo, atrapalhando Pichu e deixando as coisas mais frias, deixando-os mais sensíveis.

- Tail Slap e depois Roar, vamos garota! - Ordenou a menina.

Pichu então se envolvia por uma corrente elétrica e corria na direção de Vulpix, desferindo uma investida poderosa na Pokémon que quase caia, mas seguia em frente batendo sua cauda em Pichu. Pichu então disparou choque que desmaiava Vulpix...

- Nossa, seu Pichu foi muito forte, eu ficarei mais forte, você vai ver... - Dizia Kika...

Pichu HP 76%

[/quote]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 4:42 am

10:55 - Manhã, verão

Tsuna despedia-se de Kika e continuava a andar com Pichu e Eevee que brincavam correndo ao redor do jovem. Ele buscava seguir caminho em direção a praia norte, onde poderia ver o oceano e a Ilha de Mirus... -
Como vocês estão pequeninos? -
Menino perguntava de vez em quanto abaixando-se e passando a mão na cabeça dos dois pokemon.

Contagem Calogne Case: 18/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 7/10 , Pichu - 7/10
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

Pokemon a serem capturados: Marill, Boletim Meteorológico (Tangela, Sunflora, Houndour e Vivillon) e Season Swarn
Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 2 (+2 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos: 16 

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 4:42 am

O membro 'Godric' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9905

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 5:04 am

Pallet Town

Vencendo a Vulpix de Kika, Tsuna voltava para sua jornada, onde buscaria explorar ainda mais Pallet, embora estivesse com os objetivos quase completos, ainda teria que concluir alguns.

Uma borboleta voava por ali, ah não era uma, era duas, elas tinham aparência diferenciadas, voavam, passando bem perto de Tsuna e de seus Pokémon...

[/quote]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 5:52 am

11:00 - Manhã, verão

Depois do combate e de andar um pouco, duas lindas borboletas passavam voando, Tsuna mais que depressa usava sua Pokedex nas mesmas para saber que pokemon seriam aqueles e se possuíam algum mestre perdido, aparentemente era bem comum em pallet pokemon andarem sozinhos por ai mesmo possuindo já um treinador. Se pensasse direito, Tsuna entenderia que como a cidade normalmente é pacata e um ponto de partida, os treinadores seriam mais amigáveis e gentis para com os pokemon e outras pessoas...

Contagem Calogne Case: 19/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 8/10 , Pichu - 8/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 2 (+2 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 6:31 pm

Pallet Town

Tsuna então sacava sua Pokédex para registrar o par de Vivillon's, elas voavam livre para algum local seguro, não dando nenhuma trela para o purificador que seguia sua jornada.

Vivillon,
Os padrões nas asas destes Pokémon dependem do clima e da topografia de seu habitat. Eles espalham escamas coloridas.

Tsuna então ouvia alguns barulhos nos arbustos menores da cidade e um Pokémon, saia um Pokémon roedor, um Pokémon roxo com uma cauda enrolada. Ele olhava para Tsuna bem timidamente...

Rattata, Lv 8 - Fêmea: Run Away

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 7:25 pm

11:10 - Manhã, verão

As borboletas passavam e o jovem Tsuna resolvia por deixa-las para lá, não eram pokemon que o mesmo se interessava. Um pequeno roedor roxo surgia também, porém Tsuna acabava por deixar ele de lado assim como fez com as borboletas. O menino tentaria seguir mais rumo a praia...

No meio do caminho, o jovem pegaria seu Aura Reader para buscar localizar algum pokemon shadow, pokemon esses que ele tinha a missão de purificar. - Cetim, Chocolate, fiquem atentos os pokemon shadow podem ser bem perigosos - Comentava com Eevee e Pichu.

Contagem Calogne Case: 20/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 9/10 , Pichu - 9/10

- Eventos -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 22, 2017 7:38 pm

Pallet Town

Tsuna olhava para as borboletas que passavam por ali tranquilamente, embora passassem rápidas não dando tempo de Tsuna reagir, um roedor aparecia, ele olhava timidamente para Tsna enquanto outro Pokémon, surgia, direcionado a Aura Reader de Tsuna, não precisava ir muito longe para isso, o Pokémon aparecia por si...

Era um Zigzagoon, tipico do local, ele queria atacar o Rattata, o que Tsuna faria?

, Lv 9 - Fêmea: Pickup with Safeguard and Feint.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Dom Dez 24, 2017 5:19 am

11:12 - Manhã, verão

Usando seu aparto tecnológico para rastrear auras corrompidas, o jovem encontrava um pequeno pokemon de cor creme e marrom coberto por uma energia escura. O pokemon parecia furioso e pronto para atacar qualquer coisa que se move-se. - Cetim, hora do Combate! Vamos parar esse bichano! - Falava Tsuna e Eevee já corria para a frente.

- Cetim, comece com o Tail Whip! Baixe a defesa dele e depois salte sobre ele e use o Covet, bata a pata por cima e enterre a cara dele na areia! - Comandava Tsuna.

Zigzagoon começava rugindo em fúria devido a sua aure negra, uma espécie de clima ruim ficava no ar a cada vez que o pokemon se movimentava, era a corrupção se espalhando. Eevee apesar de meio medroso começava a ganhar um pouco mais de confiança e corria em direção ao pokemon passando usa cauda no rosto do pokemon corrompido, isso baixava a defesa do mesmo. Zigzagoon com sua energia escura queria apenas uma coisa: Destruir tudo sua frente. Assim como Eevee já estava perto ele apenas se impulsionava jogando-se contra a pequena raposinha branca.

O golpe de Zigzagoon não deveria ter feito muito dano, porém por algum razão acabava por feri-lo de forma razoável, talvez fosse um critico ou até mesmo a energia corrupta que aumentasse seus poderes...

Eevee balançava a cabeça se levantando, nesse momento Zigzagoon já começava a correr para atacar novamente! - Espere ele chegar perto e vá! - Soltava Tsuna vendo a cena. E assim Eevee fez, Zigzagoon se aproximou confiante e Eevee pulava batendo sua pata na cara do pokemon corrompido!

Zigzagoon deixava a marca de seu rosto no chão quando se levantava, porém a energia escura parecia diminuir um pouco, provavelmente devido a sua baixa energia natural naquele momento. Em questão de instantes o pokemon caia novamente desmaiado.

- Parabéns Cetim! - Falava Tsuna correndo até Eevee e o pegando no colo. Uma vez que seu pokemon estivesse em seus braços, ele lançava uma Pokebola para assim capturar o pokemon sombrio.

Contagem Calogne Case: 21/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 10/10 , Pichu - 10/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 2 (+1 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Ice Totens recolhidos: 17 

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Dom Dez 24, 2017 6:58 pm

Pallet Town

O Pokémon se mostrava bem violento, a sua natureza sombria, fazia-o assim. Tsuna e seu Eevee continham o Pokémon, o Zigzagoon, e depois de derrota-lo, Tsuna pegou sua pokébola e atirou no Pokémon desmaiado, e assim capturando-o. Rattata então se aproximava de Tsuna lentamente e super atencioso, se esfregando no purificador em forma de agradecimento com um largo sorriso no rosto, ele também agradecia Cetim... Rattata então logo corria para uma direção qualquer, desaparecendo por ali.  

Tsuna andava pela cidade de Pallet acompanhado de dois dos seus Pokémon, Eevee e Pichu eram sua companhia, sua companhia em todo momento da jornada. Andavam até depararem pelo córrego, um pequeno córrego, Pichu então corria e via seu reflexo, ele sorria para o próprio reflexo, embora não soubesse o que era um reflexo apenas sorriu, mas o roedor sentia algo, e o mesmo algo puxava Pichu para dentro do córrego, deixando Eevee preocupado...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Dez 28, 2017 2:50 pm

11:15 - Manhã, verão

O pequeno Pichu acabava por cair ou melhor, ser puxado para dentro da água. O roedor eletrico parecia entrar em desespero junto a Eevee que se preocupava na margem e Tsuna que já imaginava ser o ataque de alguém ou algum pokemon. O menino estava ficando levemente paranoico, ou não... - Chocolate, Thunder Shock! Thunder Shock! - O menino gritava, caso fosse um pokemon provavelmente aquilo seria o suficiente para o enfraquecer e assim pichu conseguiria se soltar.

Contagem Calogne Case: 22/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 1/10 , Pichu - 1/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 2 (+1 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -

[/quote]

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Dez 29, 2017 8:09 pm

Pallet Town

Ao ser puxado para dentro do córrego, Tsuna então rapidamente pediu para que seu Pokémon usava seu golpe ofensivo, onde disparava uma pequena energia do seu corpo, na qual fazia chamar atenção dentro da água. Pichu conseguia voltar para fora do córrego e saia ensopado, onde se chacoalhava para tirar o excesso de água e voltar para perto Tsuna.

O que havia acontecido realmente dentro do córrego era um verdadeiro mistério, quem havia puxado Pichu para dentro dele? a água do córrego se ondulava, e de forma bem tensa, um Marill saia do córrego, mas não parecia ser este que havia puxado Pichu. Ele olhava Tsuna e Pichu com um olhar carinhoso.

Marill então acenava para os dois, enquanto mexia sua cauda em forma de esfera...

Marill (Fêmea) Lv7 - Huge Power

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Jan 04, 2018 5:02 am

11:18 - Manhã, verão

Pichu saia da água em desespero, ele quase havia se afogado. Tsuna já o pegava no colo e Eevee ficava no ombro do menino tentando acalmar o roedor elétrico.
Em instantes um roedor azul e gordinho pulava da água, ele parecia estar tranquilo e vinha feliz cumprimentar os três. Cetim no entanto estava muito bravo com a situação e imediatamente entendeu errado a ação de Marill.

Eevee pulava do ombro de seu mestre desferindo um forte golpe com sua pata que jogava Marill para trás bem debilitado. O pokemon aquatico assustava-se e se magoava atacando de volta com um golpe de corpo.

- Calma, calma pessoal! - Falava Tsuna tentando acalmar os ânimos tanto de Eevee quanto de Marill. No entanto, era tarde... Eevee corria mais uma vez acertando sua pata no meio da barriga do roedor aquático nocalteando o mesmo.

- Cetim, não devia ter feito isso! Nem sabiamos se esse Marill era o culpado! - Falava Tsuna meio chateado. De toda forma, ele pegava uma pokebola e lançava no pokemon desmaiado, assim ele pelo menos teria uma boa vida junto aos demais pokemon enviados ao professor Aok.

Contagem Calogne Case: 23/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 2/10 , Pichu - 2/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 2 (+0 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Jan 04, 2018 5:03 am

O membro 'Godric' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9905

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Qui Jan 04, 2018 9:00 pm

Pallet Town

Havendo uma certa confusão ali perto do córrego envolvendo Chocolate de Tsuna, seu Pichu, logo em seguida um Marill aparecia, saindo da água e com um olhar simpático olhava para Pichu e seu treinador. Quando de repente algo vinha lentamente enquanto batia suas asas leves e doces, Swablu...

A Pokémon passava por ali lentamente, suas asas eram compridas e leves, facilitando sua braçada no ar. Ela então se aproximou de Tsuna e começou a rodeá-lo e assim duas pessoas se aproximaram do purificador...

- Então você é o ladrãozinho de Pallet? não deixarei que roube mais ninguém... - Dizia um garoto com um Capture Styler. O garoto era um Ranger fazendo seu trabalho, utilizando um dos meios, procurava por um ladrão próxima a cidade de Pallet...

Swablu (Fêmea) Lv7 - Natural Cure

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sex Jan 05, 2018 3:00 pm

11:20 - Manhã, verão

Um Swablu surgia voando tranquilo e até mesmo começava a voar próximo a Tsuna, Pichu pulava na cabeça de Tsuna e tentava faze amizade...De repente duas pessoas surgiam, acusando o jovem de ser um ladrão.
- Ladrão? Desculpe, mas você deve estar se enganando, eu não sou um ladrão, eu até cuidei de um que estava por aqui...Ele estava enganando as pessoas com um lance de desenho em arvore... - Comentava o menino.

Eevee ficava no chão ao lado de Tsuna, Pichu por outro lado ignorava toda a situação concentrando-se no pássaro azul, o bom de ser um bebê era a capacidade de abstrair eventos traumáticos rapidamente, como o incidente do lago...

Contagem Calogne Case: 24/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 3/10 , Pichu - 3/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows 2 (+0 Eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Sab Jan 06, 2018 4:16 am

Pallet Town

O Ranger ficava irritado com a atitude de Tsuna, parece que o garoto tinha um radar de mentira, ou não confiava em ninguém mesmo. - Swablu não iria se enganar tão facilmente. - Voltou a insistir o garoto, mas uma explosão invadia o lugar, trazendo uma fumaça cinzenta, cobrindo a visão de todos.

- O que é isto? - Dizia o Ranger se assustando com a ação drástica e repentina. - Swablu nos ajude com suas asas, retire essa fumaça! -  A Pokémon então bateu as asas dissipando a fumaça...

Quando a fumaça dissipou-se, nada havia mudado, continuavam ali da mesma forma que antes, mas a explosão não havia afetado aquela área e sim uma bem próxima, onde poderia indicar o verdadeiro ladrão, e sua silhueta era bem parecida com Tsuna, o Ranger então corria em sua direção para imobiliza-lo, mas era tarde demais, o ladrão se escondia nas árvores e arbustos...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Dom Jan 07, 2018 12:19 am

11:20 - Manhã, verão

A explosão acabava com a visão de todos, porém graças as asas de Swablu a mesma se dissipava rapidamente. - Garoto, não sei bem quem é você mas lhe ajudarei a caçar o ladrão! - Falava Tsuna. Pichu e Eevee estavam próximos a Tsuna e o jovem buscava encontrar o tal ladrão, o mesmo se escondia, mas talvez o nariz de eevee e Pichu pudessem ajudar...- Cetim, Chocolate procurem o tal ladrão pelo cheiro,
tentem achar um rastro dele -
Comentava o menino.

Contagem Calogne Case: 25/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 4/10 , Pichu - 4/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows, Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Fungos Selvagens:

- Gostaria de Iniciar o Plot para que meu personagem entre na policial, se possível faça esse "Ladrão"
se na realidade meu P.S Rising -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Seg Jan 08, 2018 2:51 am

Pallet Town

Tsuna então acompanhava o movimento e já mandava suas criaturas seguirem o homem e acha-los através dos faros apurados,
era bem importante esse meio, mas para isso ambos teriam que ser bastante experientes e treinados, não podiam acertar aquilo de primeiro, mesmo sendo dois, não seria nada fácil de acha-lo.

Mas o ladrão não parecia se importar muito com seu esconderijo, onde lançou um Pokémon crocodilo, denunciando sua real posição, mas o Pokémon dele era mais rápido e encontrava Tsuna e seus Pokémon antes mesmo dele encontrar-lo.

Sandile (Macho) Lv 7 - Intimidate

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Seg Jan 08, 2018 6:55 pm

11:22 - Manhã, verão

De fato, encontrar um inimigo apenas pelo cheiro seria um trabalho difícil pelo fato de ambos os pequenos pokemon ainda serem pouco experientes em praticamente tudo. Porém tudo seguia se certa forma bem, afinal eles, os "mocinhos" eram encontrados pelo pokemon do tal ladrão. Tsuna não demorava a usar sua pokedex e em seguida já comandava Eevee para o combate colocando nele uma "coleira" cujo pingente se tratava de um Lucky Egg.
- Muito bem Cetim, avance rápido com o Quick Attack! - Comandava o menino.

No fundo por entre as arvore era ouvido algum tipo de sussurro que Tsuna e o Ranger acabavam por mal conseguir ouvir, porém Sandile ouvia muito bem.

Eevee partia para o ataque com um brilho esbranquiçado sendo deixado por onde passava, seu movimento agora estava bem rápido e ele corria com velocidade até o crocodilo acertando-o com seu corpo! Porém, Sandile não era jogado para trás pois seus dentinhos brilhavam e ele automaticamente brava-os em Eevee, aquilo era um Bite!

Ambos os pokemon estavam machucados, porém Sandile estava com as presas cravadas em Eevee o que causava um certo panico no mesmo.

- Cetim, calma, calma! Use o Covet no meio da testa dele para se livrar! - Comandava o jovem.
Outro sussurro era ouvido, mas anda audível para os outros, apenas Sandile entendia de fato as palavras ditas pelo seu mestre.

Sandile continuava a cravar suas presas no corpo de Eevee apertando mais e mais. A raposinha branca estava ficando ferida e em desespero, porém seguia as ordens de seu mestre e acertava sua pata na testa do pokemon com toda sua força. Isso fazia com que o pokemon crocodilo soltasse e além disso acabava por nocaltear o mesmo.

- Mostre-se de uma vez ou suma daqui! - Dizia Tsuna instigando o ladrão.

Contagem Calogne Case: 26/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon:  Eevee com Lucky egg
Contagem de Felicidade: Eevee - 5/10 , Pichu - 5/10

Desejos ativados por mim: Pesca, Flying Shadows, Shadow Pokemon e ItemFinder.

- Eventos -
Fungos Selvagens:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 007 - Pallet Town - Tsuna Soul — Postado em Seg Jan 08, 2018 11:45 pm

Pallet Town

Então o ladrão usava seu Sandile enquanto Tsuna seu Eevee, o Pokémon do purificador acabava por vence-lo, o ladrão recolhia seu Pokémon e metia o pé dali. - Droga! - Saiu adoidado.

Ambos voltavam, e parecia que realmente Tsuna não era o ladrão, mas o Ranger ainda iria o procurar, pois estava com um dos seus Pokémon, e então deixava Tsuna livre, pronto para chegar a outro lugar...

Rota fechada.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário