Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Route 502 - ArcenioStorm

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 3:06 am

Rota 502- 17h05

Eu acabava de sair da cidade de Accumula e chegava na próxima rota, a 502. Uma rota muito bonita, ainda mais tomada pelo céu que começava a se colorir devido a aproximação do por do sol. Era uma cena linda, mas isso me lembrava que eu teria que acampar nas rotas, algo que eu ainda não tinha feito, sempre acabava dormindo em centros pokemons.

Enquanto eu caminhava por aquela rota, uma menina vinha em direção. Uma garota alta de longos cabelos vermelhos presos por um laço, utilizando roupas azuis claras. Uma garota bem estilosa ao meu ver. - Olá forasteiro! Eu sou Mariana, uma Grass Tamer! Eu vi você entrando na rota e não pude segurar a minha dúvida, você é um treinador ? gostaria de fazer um combate ? Pelo visto aquela rota começaria de forma agitada, um convite interessante que eu não queria recusar, por isso eu mandava para campo um de meus pokemons. - Muito bem! Desafio aceito! O primeiro pokemon a entrar em combate era meu Porygon, segurando o seu Lucky Egg. Eu esperava então a garota lançar seu primeiro pokemon para começarmos o combate.  

Joy Scent - 24/30

Espeon - HP:100%
Porygon - HP:100% [Lucky Egg]
Wingull - HP:100%  
Helioptile - HP:100%
Frogadier - HP:100%  
Absol - HP:100% [Luck Incense]

EXP SHARE ATIVADO (Divisão Única)
- Wingull

Missões:

Missão: Cobaias
Tipo da Missão: Permanente
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe   10x MadBall para usar na missão Cobaias)
Recompensa: Segue abaixo: (Essa missão não atribui pontos)

• Com 3 exemplares: Recebe 1500§ + 3 Shards a escolha;
  • Com 7 exemplares: Recebe 2500§ + 7 Shards a escolha
  • Com 10 exemplares: Recebe 3500§ + 10 Shards a escolha + 1x Silk Scarf

Cobaias Capturados: 0/10 Cobais

Objetivos:

1. Capturar um(s) Sentret
2. Capturar um Shadow
3. Encontrar o NPC Mr. Juice
4. Batalhar contra a NPC Mariana
5. Rematch NPC Mariana

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3459
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 4:59 am

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Pode começar tal disputa, mas espero que tenha uma estratégia contra meus pokémons, aqui vai o primeiro. A garota parecia ter encontrado alguém naquela pequena área montanhosa, decidindo ficar próximo ao rio e ocasionalmente perto da trilha que guiaria tais jovens por tal espaço, encontrando um purificador no meio do caminho e sem mais delongas desafiando-o.

A jovem de madeixas rosadas lançava uma primeira esfera bicolor para cima, liberando uma pequena plantinha geralmente semelhante a uma planta carnívora em crescimento que normalmente aparentava ser inofensiva. -- Vamos Bellsprout. Falava esperando pelas ordens do garoto ao seu pokémon e logo tentaria elaborar uma estratégia para vencer tal disputa.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1452
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 5:13 am

Rota 502- 17h08

O primeiro pokemon daquela garota era um Bellsprout, uma planta venenosa muito estranha. Eu sabia que Porygon tinha total capacidade de vencer, porém eu também sabia que aquele tipo de pokemon era de causar problemas. Por isso eu precisava acabar com aquele pokemon o mais rápido possível, tentando não deixa-la causar tantos problemas em um pokemon shiny. - Muito bem Gowther! Comece com um Psybeam! Logo em seguida use seu Conversion 2
Primeiramente tentaria causar um dano inicial e em seguida tentaria trocar o tipo de Porygon para ver se isso me favorecia na batalha.

Joy Scent - 25/30

- Wingull

Missões:

Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe   10x MadBall para usar na missão Cobaias)

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 7:05 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Toxic e Vine Whip, talvez consiga emplacar alguns danos, mas pelos menos nos próximos turnos não ficaremos a sofrer com esse pokémon. Falava enquanto lançava as ordens para seu companheiro e com uma estratégia em mente, executaria algumas ações bem perigosas contra o raro utilizado pelo purificador.

Porygon por ser mais rápido iniciava a rodada fazendo uso de suas habilidades mentais para produzir pequenas auréolas rosadas que eram lançadas na direção da planta nociva, afetando-a bastante e fazendo-a cair com pouca energia presente ainda. A mesma utilizava da sua boca para cuspir um líquido arroxeado na direção de tal criatura poligonal, envenenando-o seriamente e fazendo-o sofrer em tal turno os efeitos iniciais.

Apesar da habilidade ter propiciado um aumento num dos pontos do Porygon, o mesmo decidia fazer uso de mais uma técnica e convertendo sua tipagem numa que não recebesse elevado dano do tipo do ataque anterior e rapidamente começava a endurecer-se, apresentando algumas partes sólidas relembrando o Type Rock. Sua estratégia aparentemente era decente, entretanto o mesmo sofria com o movimento posterior, Bellsprout por sua utilizava de duas vigas para surra-lo e derrubando-o no solo esverdeado da rota.

Bellsprout, 15%

Versus

Porygon, 52%
Type: Rock
[+Sp. Attack]
[Badly Poison]

Made by Alex

Última edição por Uchiha Alex em Qua Dez 06, 2017 7:31 pm, editado 1 vez(es)

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 7:21 pm

Rota 502- 17h08

Apesar de ter consegui causar bastante dano no adversário, o mau uso do conversion acabou danificando Poyrgon mais do que deveria, mas agora eu poderia muito bem fazer algo interessante naquela batalha, Todavia o veneno ainda corria pelo corpo rochoso de Gowther então não seria interessante deixa-lo bastante tempo naquele combate. Acabar com Bellsprout seria a melhor opção. - Gowther acerte-o com mais um Psybeam! Vamos finaliza-lo! Eu esperava que aquele golpe fosse dar conta daquela planta, e depois eu resolveria o que fazer em relação ao resto do combate.

Joy Scent - 25/30

- Wingull

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 7:50 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Tente fazer uso do Vine Whip, caso consiga, utilize-o novamente. Ordenava sem saber o que fazer contra tal oponente, mas mesmo assim pretendia utilizar do tempo para que a toxina derrubasse o pokémon poligonal. -- Avante amigo. Falava bastante sorridente para o mesmo e indicando que este logo começasse a por em prática as ordens da treinadora.

Porygon por sua vez repetia o movimento anterior e criando anéis psíquicos de tonalidade brilhante, relembrando feixes rosados e atacando em seguida a oponente, desmaiando-a imediatamente. -- Retorne companheira e vá Paras. Recolhia sua pequena derrotada e logo lançava uma esfera bicolor para cima, revelando um caranguejo com fungos presos à suas costas.

Paras, 100%

Versus

Porygon, 36%
Type: Rock
[+Sp. Attack]
[Badly Poison]

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 06, 2017 11:12 pm

Rota 502- 17h13

Um dos pokemons de Mariana haviam sido derrotados, agora meu próximo oponente era um pequeno inseto com fungos em sua carapaça. Eu retornava Porygon para que ele não fosse mais prejudicado por aquele veneno que o consumia e então liberava meu segundo pokemon: um belo felino rosa. - Muito bem Hope! Vamos começar com seu Covet e em seguida finalize-o com um Hyper Voice! Usaria o golpe de espeon para tentar extorquir alguns cogumelos daquela carapaça, eu sabia que eles eram de algum modo valiosos. Depois um golpe sonoro com a potência de Espeon talvez fosse suficiente para finalizar o combate.

Joy Scent - 26/30

Porygon - HP:36% [Lucky Egg][POISON]

- Wingull

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Porygon recebeu 116 de exp. (204/231)
Wingull recebeu 77 de exp. Wingull subiu para nível 8. (32/105)
Recebeu +1 Ice Token
Colhetou 1 Essência Water, 1 Essência Flying e 2 Essências Shadow.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qui Dez 07, 2017 4:42 am

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Paras vamos usar duplo Infestation no mesmo, devemos mostrar nossa força para esse purificador e provarmos que podemos vence-lo. Ordenava para sua pokémon enquanto verificava a segunda combatente escolhida pelo rapaz e logo saberia que sua estratégia não seria ruim em tal momento.

Espeon utilizava da sua beleza para esboçar um sorriso meigo seguido de algumas cenas melosas repletas de corações flutuantes que acabava distraindo o inseto, aproveitando de tal momento, a gata psíquica surpreendia-o dando-lhe um golpe à altura e conseguindo roubar um Tiny Mushroom da mesma.

O caranguejo distraído por sua vez via-se surpreso com o seu fungo perdido, desesperado e furioso o mesmo observava que a oponente teria pegado-o, sendo assim decidia prende-la no campo para derrota-la ou pelo menos tentar emplacar alguns danos. De seu último cogumelo, algumas pragas eram formulados e lançadas sobre os pelos da mesma, deixando-a presa no campo com uma infestação em seu corpo. A dor fazia a mesma urrar desesperadamente de dor e criar uma onda sônica que derrotava tal pokémon.

-- Vingue-se por nós companheira. Lançava a última esfera que possuía e logo contava com a chance de poder derrotar ao menos um pokémon de tal garoto e não mostrar-se uma treinadora inútil.

Paras, 00%

Versus

Espeon, 76%
[Infestation]

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qui Dez 07, 2017 5:01 am

Rota 502- 17h13

Eu havia adquirido um Tiny Mushroom graças aquele Covet, não seria algo tão importante, mas qualquer item era bem vindo. Agora só restava apenas um pokemon para aquela garota e eu resolvia remover Espeon do campo para jogar meu terceiro pokemon também. Absol seria minha escolha para aquele combate, seu Luck Incense seria muito bom para mim. - Vamos acabar com isso rápido! Use seu Play Rough e em seguida finalize com um Quick Attack Eu injetava o meu poder de inversão no golpe fada de Absol, o que faria ele se tornar super efetivo em um pokemon venenoso como o de Mariana

Joy Scent - 26/30

Espeon - HP:76%
Porygon - HP:36% [Lucky Egg][POISON]

- Wingull

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Espeon recebeu 64 de exp. . (289/500)
Wingull recebeu 64 de exp. (96/105)
Recebeu +1 Ice Token
.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qui Dez 07, 2017 10:01 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Aproveite esse sol, utilize o Growth seguido do Absorb. Ordenava para sua pokémon utilizando dos fortes raios solares para montar uma estratégia eficaz contra o canídeo esbranquiçado e por algum motivo queria mostrar-se útil em tal batalha. -- Espero que saiba que com esse golpe, não tirará muito de minha amiga. Avisava ao purificador que estava brincando em testar golpes em tal batalha por ter uma adversária fraca e o mesmo apenas sorria da mesma.

Absol por ser mais rápida utilizava de um jogo doloroso contra a adversária e logo esticava suas patas, surrando a mesma numa brincadeira maligna e terrível marcada por alguns sorrisos alegras e resultando num decréscimo da energia da oponente, graças a inversão utilizada pelo rapaz. Oddish por sua vez apenas fortalecia-se com a luz solar intensa e aumentando seu especial em dois estágios, pronto para serem utilizados contra o adversário.

O segundo turno era marcado por uma rápida investida do noturno, suas patas moviam-se velozes pelo terreno esverdeado da rota e terminavam por fim atingindo a venenosa com uma investida eficaz que acabava derrotando-a e deixando caída no solo. -- Parabéns jovem, espero que nos encontremos de novo para uma revanche. A garota falava enquanto deixava um saco de pano caído no chão contendo a recompensa em dinheiro por tal derrota, saindo um pouco abatida dali, mas muito confiante.

Harsh Sunlight

Oddish, 00%
[+2 Sp. Attack]

Versus

Absol, 100%

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sex Dez 08, 2017 4:38 am

Rota 502- 17h18

A batalha havia sido um sucesso, mais uma vitória para meu currículo. Mariana se despedia, afirmando que um dia viria a se encontrar comigo e batalhar numa revanche, eu não duvidava, mas eu duvidava que ela conseguisse vencer.. mas naquele momento eu tinha coisas melhores para me preocupar e por isso eu puxava meu talismã de novus e me dirigia para a ilha misteriosa...

Após retornar de Novus, já com meus pokemons curados, eu voltava para aquela rota, desta vez eu queria aproveitar o silêncio da noite para ativar meu Item finder, na expectativa de encontrar algo útil e talvez encontrar algum local para repousar e esperar o dia clarear.

Joy Scent - 27/30

Porygon - HP:100%
Absol - HP:100%

- Wingull

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Absol recebeu 51 de exp. (284/351)
Wingull recebeu 51 de exp. Wingull subiu para nível 9. (42/141)
+1 Ice Token
Ganhou 1 essência Water, 1 essência Flying e 2 essências Shadow.
+1200$

Post nesse Edit para não ter que fazer double post

Última edição por Arceniopédia em Sex Dez 08, 2017 6:03 am, editado 2 vez(es)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sex Dez 08, 2017 6:00 am

O membro 'Arceniopédia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 160

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 2

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10013

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sex Dez 08, 2017 2:01 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

Off: Considerei Metronome como uma TM, pois não tem informação que complementa-a nos itens daqui e quanto aos Shadows, apenas poderá capturar um deles e o resto ficará como um Npc não listado.

O jovem purificador decidia pegar um aparelho específico para realizar a busca de algum objeto ou item perdido em tal rota, como uma espécie de radar que sempre levaria seu usuário para o local exato da determinada peça. Um brilho forte era refletido por um disco preso numa área elevada de uma montanha, sendo possível de pegar-se atravessando o vale e escalando algumas rochas.

Porém nem tudo seria fácil para o rapaz, já que três almas distintas de personalidade sombria e com auras negras rodeando seu corpo já tinha avistado sua presença e a primeira lançava um rugido estridente que com apenas o vento conseguia chacoalhar fortemente os galhos das árvores e o segundo invocava um tempo nublado de pressa com apenas um sussurro frágil, sendo assim começava a chover em tal local e a última criatura aparentemente reservada encontrava-se atrás dos demais numa postura reservada, marcado a formação V de ambos. O que faria o jovem?

Pokédex escreveu:
- Surskit - Level 08 - Swift Swim
(Shadow Rain Dance) (Shadow Twineedle)

- Flabébé - Level 07 - Flower Veil
(Shadow Moonlight) (Shadow Draining Kiss)

- Houndour - Level 09 - Flash Fire
(Shadow Hone Claws) (Shadow Pursuit)

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sab Dez 09, 2017 4:03 am

Rota 502- 17h25

O aparelho acabava me levando para uma área mais montanhosa da rota. Eu conseguia ver o item achado de longe, era um pequeno aparelho azul que talvez tivesse alguma utilidade, mas para pega-lo não parecia ser tão fácil. Ele ainda estava muito longe, eu precisaria atravessar o vale e escalar algumas rochas para conseguir alcança-lo. Porém os obstáculos territoriais não pareciam ser os piores, uma vez que três pokemons distintos apareciam bem na minha frente, como se estivessem protegendo algo ou talvez apenas defendendo seus territórios. Mas aqueles não eram pokemons normais.. eram shadows. Eu precisava tomar muito mais cuidado se quisesse sair de lá inteiro.  Antes mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa, um dos pokemons começava a trazer nuvens escuras para perto, fazendo uma fina chuva começar a cair.

Sem hesitar eu puxava três esferas do meu bolso, uma comum vermelha e branca e uma azul com detalhes amarelos. Os dois combatentes que iriam enfrentar o trio shadow era:  Frogadier e Helioptile. Aquele combo seria perfeito para aquela situação. Frogadier e Helioptile se dariam bem na chuva e facilmente derrotariam aqueles shadows se eu coordenasse bem o combate. O primeiro a ser derrotado provavelmente seria Surskit, sua habilidade a tornaria muito rápida naquela chuva e talvez acabasse se tornando um problema. - Laxus, dispare seu Thunder Shock na Surskit e Madara acerte o cão de fogo com um Water Pulse O combo era claro, tentar causar dano com golpes efetivos e aprimorados com a chuva para reduzir a batalha para um combate mais justo e igualmente numerado.

O começo da batalha se dava com Surskirt abusando de sua alta velocidade na chuva para se aproximar do lagarto elétrico e lhe atava com seu pequeno chifre, fazendo-o brilhar em uma fraca luz amarelada e acertando Laxus duas vezes com suas picadas. Mas o pequeno inseto era logo atacado pelo veloz Madara que concentrava uma esfera de água na palma de suas mãos e lançava contra Surskit que apesar de sua resistência, acabava sendo levada pelas ondas produzidas pelo choque da esfera no chão. Já Helioptile realizava um movimento similar, juntando a água da chuva em uma esfera de água cristalina. A esfera era disparada contra o cão de fogo que era atingido e ficava encharcado. Mesmo com o dano super efetivo, Houndour ainda conseguia se manter em pé e então avançava para cima de helioptile numa perseguição, empurrando ele ao chão com suas garras. Para finalizar, Flabeble criava vinhas apartir de sua flor e acertava uma chicotada em Frogadier, que apesar do golpe, não parecia sofrer tanto devido a diferença de força entre os pokemons. A fina camada de chuva que caia parecia estar reagindo com a pele seca do lagarto elétrico que parecia estar regenerando parte dos ferimentos com a água.

Helioptile 81%
Frogadier 84%

Houndour 09%
Surskit 46%
Flabebe 100%

Eu sabia que deixar aqueles pokemons batalhando juntos seria um problema, então eu precisava acabar com eles o mais rápido possível. - Madara, finalize o Surskit com um Quick Attack! Laxus, dispare um Thunder Shock no Houndour A velocidade de Surskit na chuva era impressionante, mas não era capaz de superar um avanço veloz do meu Frogadier que mudava seu tipo para normal minutos antes de acertar o inseto, proporcionando ainda mais força para aquele golpe e sendo capaz de finalizar a pequena Surskit. Já o lagarto elétrico começava a concentrar energia elétrica em seu corpo e então disparava um fino raio de energia amarela que acertava o cachorro das trevas, causando dano suficiente para sua derrota. Agora só restava Flabebe em campo, que na tentativa de fazer algo contra meus pokemons, ia em direção a Madara e lhe dava um beijo que removia parte da energia do sapo azul. Novamente Helioptile recuperava seus ferimentos com a chuva.

Helioptile 93%
Frogadier 76%

Houndour 00%
Surskit 00%
Flabebe 100%

A batalha estava quase se acabando, agora ela tinha se tornado um combate dois contra um, o que facilitava muito minha vida. - Vamos os dois juntos agora! Madara faça seu Water Pulse, Laxus use se Weather Ball! Disparem juntos! Os dois pokemons obedeciam a ordem dada, ambos criando suas esferas de água e disparando. No ar os dois golpes começavam a se sobre-por e se somar, transformando em um enorme globo de água que acertava a fada e deixava ela incapaz de lutar.

Com a batalha acabada, eu tentava desviar daqueles três pokemons, pois queria atravessar o valo e conseguir chegar ao item que havia encontrado. Porém ainda era estranho como três pokemons corrompidos haviam aparecido misteriosamente de uma vez só, devido a isso eu começava a prestar mais atenção nos arredores para não ser mais surpreendido.

Joy Scent - 28/30

Espeon - HP:100% [Lucky Egg]
Porygon - HP:100%
Helioptile - HP:93%
Frogadier - HP:76%  [Lucky Egg]

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Helioptile recebeu 69 de exp. Helioptile subiu para nível 12. (43/288)
Frogadier recebeu 104 de exp. (241/585)

Helioptile recebeu 69 de exp. (112/288)
Frogadier recebeu 104 de exp. (345/585)

Helioptile recebeu 95 de exp. (207/288)
Frogadier recebeu 143 de exp. (488/585)

+3 Ice Tokens
+1 essência Normal, +1 essência Eletric, +2 essências Shadow.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sab Dez 09, 2017 7:16 am

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Parece que alguém conseguiu arruinar meu plano de promover o caos por tal região, entretanto irei mostrar-lhe do que sou capaz por meus objetivos e caso vença-me, deixarei-lhe ultrapassar tal área ou caso queira levarei-lhe para um local de pesquisa da minha facção ou talvez da nossa, já que percebi que possuí o mesmo símbolo, entretanto apenas os melhores passarão. Um pequeno discurso era proferido da boca de um homem de cabelos avermelhados que saia detrás de uma árvore após observar que seu experimento havia sido destruído. -- Utilizando de uma filosofia antiga e bastante sádica... Para derrotar-me basta fechar os olhos e pensar seriamente com o seu cérebro, os olhos enganam a mente e a levam para o inferno... Decifra-me ou devoro-te. Falava enquanto retirava de seu jaleco uma esfera bicolor, lançando-a para cima e revelando uma criatura com semblante parecido com os três derrotados, significando que o mesmo era purificador. O que faria Arcenio?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sab Dez 09, 2017 8:32 pm

Rota 502- 17h45

Minhas intenções de atravessar aquele vale para pegar o item que havia encontrado eram novamente frustadas por mais uma interrupção. Dessa vez um homem de cabelos escarlates surgia de trás de algumas árvores, revelando ser o dono daqueles pokemons corruptos. Os símbolos em suas roupas mostravam claramente que ele também era da equipe plasma, mas ele não parecia ser tão amigável, então iriamos para uma batalha pelo visto.

Enquanto ele liberava seu pokemon, ele continuava a falar sobre alguma coisa enquanto rimava, eu não dava atenção inicialmente pois parecia apenas um poema sem nexo, talvez uma espécie de entrada para suas batalhas. Eu apenas apontava a pokedex para o pokemon que ele havia liberado para decidir qual seria o melhor oponente. - Pelo visto não deixará eu passar, vamos ver se eu consigo fazer você mudar de ideia!

Joy Scent - 29/30

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Ter Dez 12, 2017 4:18 am

Accumula Town

Arcenio Storm

Arcenio pelo visto não notara o que o homem havia mencionado e sequer observava que um chapéu arroxeado passava a cobrir suas madeixas em alguns minutos, escondendo seus olhos por algum motivo e deixando-o apenas com o nariz à baixo normalmente visível. -- Elgyem avante, espero que ele consiga sobreviver à nossos desafios. Aclamava risonho para um pequeno alienígena que estava atrás de suas costas e logo flutuava para defronte do criminoso, este seria o primeiro combatente que enfrentaria o garoto.

- Elgyem
Elgyem:

Nome: Elgyem #605
Psychic Type

Lvl: 10
Exp: --
Nature: Gótico
Habilidade: Synchronize
Item: --
OT: Grunt Aizen

Ataques:
Psychic Type
Confusion
Heal Block
Heal Pulse Shadow Move
Heart Stamp Shadow Move
-
-

Outros Moves
Growl
-
-
-
-
-

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Ter Dez 12, 2017 4:51 am

Rota 502- 17h50

A pokedex logo me dava as informações do pokemon que havia entrado em campo: um Elygem, um estranho pokemon psíquico e verde que parecia uma estátua exótica. Para combater aquele estranho pokemon esverdeado eu lançava outro pokemon similar no quesito exoticidade: Porygon. O estranho pato geométrico azul e roxo flutuava pelo ar sem exibir nenhuma expressão. Muito Bem Porygon! Vamos disparar seu Psybeam e logo em seguida vamos com um Sharpen para ampliar seu poder de ataque! Porygon ainda era um pokemon frágil, mas tinha seus truques... e eu também! Para aquele combate eu injetava minha energia inversa no raio psíquico do pokemon cibernético para inverter seus poder.

Joy Scent - 30/30

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Ter Dez 12, 2017 12:05 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Parece que você têm uma habilidade bastante interessante, seria legal possui-lo para fazer uso de tais poderes, mas espero que apenas consiga passar, caso não, irei tê-lo como uma de minhas marionetes. Aizen parecia não falar nada corretamente e de maneira capaz de não ser entendida pelo rapaz, basicamente parecia que o mesmo estaria sendo controlado por alguém e suas ações eram facilmente usadas a partir do desejo do controlador. -- Enfim, para conseguir um exército perfeito, você precisa de poder para isso, não refiro-me à evoluções de tais cobaias e sim, controle sobre as mentes fracas que ao aglomerarem viram um escudo quase indestrutível, talvez a sua esteja próxima disso. Porém... Acerte-o com Taunt seguido do Thief. Ordenava enquanto levantava sua mão e com um gesto para baixo, indicava ao verdadeiro pokémon o que deveria ser realizado em breve, sendo desconsiderável a derrota já que o mesmo decidia calar-se por alguns instantes para não revelar algo que pudesse ser usado contra si.

A batalha iniciava-se com a aparição de uma ave poligonal bastante exótica, entretanto mostrava-se ainda fraca pelos pensamentos de seu treinador, porém devido a ser um pouco mais lento, o mesmo recebia um forte rancor da oponente que revelava sobre si um ódio violento marcado com fortes rajadas negras e uma provocação pequena, acabando por irritar tal pokémon e fazê-lo descontrolar-se para realizar uma estratégia decente com o uso de movimentos defensivos. Porygon em tal turno esquecia tais golpes e investia num ataque cinético criado pelos seus olhos, disparando-se contra o tal alien numa forma de auréolas rosadas, explodindo-se efetivamente sobre o psíquico devido à inversão.

Devido à alguma habilidade escondida, a aparência exótica acinzentada começava a desconstruir-se e revelar uma raposa obscura de sorriso perverso, sangue impuro englobado em suas córneas e uma espécie de nuvem arroxeada que rodeava-a completamente. A criatura sombria por sua vez avançava sobre o pato estranho fazendo uso de suas patas, surrando-o enquanto tentava roubar algo de si, mas a tentativa por fim, tornava-se em vão. Porygon sofria o barramento feito pelo ataque anterior da oponente e sofria uma perda de um movimento por tal fato.

Harsh Sunlight

Zorua, 20%

Versus

Porygon, 80%

[+ Sp. Attack]

[Taunt]

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Ter Dez 12, 2017 9:51 pm

Rota 502- 18h00

Aquele pokemon verde e esquisito revelava sua verdadeira forma: uma raposa negra e risonha. O poder de ilusão daquele pokemon era interessante havia conseguido copiar a forma de outro pokemon para tentar me enganar, mas a fragilidade daquele poder era visível, em um ataque a ilusão fora dissipada e agora Porygon facilmente conseguiria lidar contra aquela raposa. - Vamos Porygon! Finalize-o com um Tackle! Caso necessário utilize mais um para acabar com ele. Aquele Taunt havia me impedido de fazer uma boa estratégia, mas meu Gowther ainda tinha capacidades de derrotar aquele adversário.

Joy Scent - [1/30]

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qua Dez 13, 2017 12:41 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

Off: Zorua nível 11.

-- Vamos lá, Fake Tears. Ordenava calmamente para sua raposa obscura, sua estratégia consistia em aproveitar da velocidade da mesma para diminuir a defesa especial do oponente e deixa-lo a margem da derrota com os dois pokémons que possuía. -- Alguém fez bem em conseguir tentar derrotar a primeira oponente, mas não se engane os outros rounds serão piores que os demais. Falava decidindo brincar com a paciência do rival a cada round, utilizando das palavras para lançar seu veneno e toxicidade quase por completo.

O turno começava com a velocidade do canídeo negro com alguns detalhes avermelhados fazendo uso de um falso teatro, lágrimas começavam a descer dos seus olhos enquanto a mesma interpretava uma tragédia, caindo e tentando sucumbir em tal terreno, utilizando de alguns recursos shakespearianos. Como resultado de tanta comoção, a defesa especial do poligonal caía em dois estágios e isto era alarmante.

Porygon entretanto parecia manter-se calmo depois do drama que podia ver e logo avançava na direção da oponente, fazendo uso do seu peso corporal para impulsionar uma forte investida contra Zorua, derrotando-a em seguida e lançando para os pés do seu treinador. -- Retorne pequena e lamente a dor de sua amiga, Elgyem. Aclamava enquanto retornava a derrotada para dentro de sua pokébola e por fim chamava um pequeno alienígena que tinha servido como ilusão da anterior para batalhar.

Situação da Batalha escreveu:

Zorua - 00%

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

Porygon - 80%
[+Sp. Attack]
[-2 Sp. Defense]
[Taunt 3/5]

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qui Dez 14, 2017 4:46 am

Rota 502- 18h00

O primeiro pokemon daquele adversário havia sido derrotado, mas ele havia causando alguns estragos em Porygon e sua permanência naquele combate seria complicado, por isso eu precisaria remove-lo de campo para lançar o segundo combatente: Chaos. Meu absol conseguiria lidar facilmente contra aquele alien verde, que aparentava ser verdadeiro ao contrário do anterior que era apenas uma ilusão, mas isso seu só descobriria no andar do combate. -Muito Bem Chaos! Vamos acabar com esse combate logo! Fortifique-se com um Swords Dance e em seguida acerte-o com um Pursuit! Primeiramente aumentaria as forças do meu pokemon e em seguida usaria um golpe para tenta impedir qualquer truque daquele oponente.

Joy Scent - [2/30]

Porygon - HP:80% [Lucky Egg]

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Porygon recebeu 350 de exp. Porygon subiu para nível 13. (35/351)
*Aprendeu Agility

+1 Ice Token

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Qui Dez 14, 2017 1:31 pm

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Parece que fiquei sem saídas, mas não que isto seja o fim para mim. Elgyem utilize do Growl e faça que o mesmo sofra com o Heal Block. Ordenava um pouco risonho enquanto observava que tinha seus movimentos psíquicos e únicos de ataque bloqueados pela tipagem obscura do canídeo esbranquiçado. -- Parece que o desfecho está bastante próximo, mas espero que tenha desfrutado de tal combate igualmente a mim. Mencionava ainda bastante contente, parecia querer revelar sua misteriosa aparência que até então era apenas de um homem jovem de cabelos avermelhados e corpórea aparentemente normal.

O lobo sombrio por sua vez invocava cinco espadas de pura tonalidade platinada que rodopiavam-se ao redor do animal, aumentando assim em dois estágios seu ataque e logo tornando-se bastante letal graças a força que possuía. Elgyem por sua vez tinha quase todos seus ataques sem causar dano, entretanto decidia ao menos adiar sua derrota e logo diminuía o ataque da besta poderosa com um grunhido estridente e insuportável, acabando assim por quebrar um estágio de tais futuros ataques.

Absol por sua vez utilizava de suas garras para executar seu ataque e com uma rápida investida, o mesmo conseguia materializar-se em alguns segundos atrás do psíquico, dando-lhe um único golpe que era capaz de arremessa-lo para baixo e fazendo o destruir suas costas contra uma árvore, mas ainda mantendo um pouco da sua energia. O alien aproveitava dos últimos momentos que tinha em tal batalha e logo envolvia seus braços em feixes esverdeados e bastante luminosos, logo aplicando uma barreira sobre o canídeo e deixando-o numa prisão por cinco turnos de não usar movimentos que cure.

Elgyem - 15%

Versus

Absol - 100%
[+ Attack]
[Heal Block 1/5]

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sex Dez 15, 2017 9:38 pm

Rota 502- 18h10

Eu me impressionava com a resistência daquele alien verde, havia conseguido suportar um golpe daquele nível do meu Chaos, era de se impressionar, mas aquilo nunca garantiria sua vitória, a velocidade combinada com a força de Absol seriam suficientes para finalizar com aquele adversário sem levar nenhum arranhão. - Vamos encerrar esse combate! Acerte-o com um Quick Attack para finaliza-lo! Se ele ainda resistir, parta para um Play Rough! Eu imaginava que Absol fosse conseguir terminar com aquela batalha com apenas seu primeiro golpe, mas por precaução era bom ordenar um segundo.

Joy Scent - [2/30]

Porygon - HP:80% [Lucky Egg]

Missões:

Objetivos:

2. Capturar um Shadow
5. Rematch NPC Mariana

Porygon recebeu 350 de exp. Porygon subiu para nível 13. (35/351)
*Aprendeu Agility

+1 Ice Token

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: Route 502 - ArcenioStorm — Postado em Sab Dez 16, 2017 1:52 am

Accumula Town

Arcenio Storm

-- Tente executar outro Growl imediatamente. Ordenava sabendo que nada poderia fazer em relação a tal turno e logo começava a sorrir loucamente, parecendo que possuía um plano diabólico a ser usado posteriormente. -- Mais um para a forca, você realmente deve ser um ótimo cadáver para se possuir, mas talvez queira batalhar mais um pouco. Mencionava deixando o garoto cada vez mais desconfortável com suas frases diabólicas e logo observava a batalha começar.

Absol utilizava de sua velocidade para emplacar uma investida furiosa e rápida sobre o oponente, deixando-o derrotado e caído no solo esverdeado da rota. -- Retorne Elgyem e avante companheira, talvez ele precise de um pouco da nossa força. Mencionava chegando ao seu último pokémon que revelava-se uma pequena fantasminha com naturezas mágicas.

Misdreavus - 100%

Versus

Absol - 100%
[+ Attack]
[Heal Block 2/5]

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor