Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#001 - The View from the Afternoon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#001 - The View from the Afternoon — Postado em Qui Dez 07, 2017 8:27 pm

O dia mal havia começado, quando os primeiros raios de luz invadiram o meu quarto por meio das brechas da janela que estava semi-aberta. Puis-me de pé, e então peguei um livro que estava sobre a mesa de escritório, localizada ao lado de minha cama. Todas as anotações que fiz ao longo do tempo estavam escritas ali naquele livro junto á um enorme destaque escrito de vermelho que indicava uma data a qual se fazia jus ao dia presente.
Peguei minha mochila que dentro contia tudo o que eu precisava para recomeçar minha jornada após uma longa pausa.
Já trocado, desci as escadas de casa e ao chegar na cozinha me deparei com meus familiares, estavam todos felizes pelo meu recomeço, junto a eles estavam meu Cyndaquill, que aparentava estar ansioso também, e mais duas pokebolas contendo meus outros dois pokemons.
Obrigado por todos cuidados, mas eu tenho coisas a terminar... - Após dizer essas palavras, me despedi de todos, peguei as pokebolas e sai de casa junto de Hunter, nome a qual tinha chamado carinhosamente Cyndaquill.
Comecei a caminhar tranquilamente observando em minha volta qualquer movimentação estranha ou algo que pudesse chamar minha atenção. O clima estava bom, ensolarado e tranquilo.

Clima: Ensolarado.
Horas: 08:00h

You're my, my, my... my kind of woman!
Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3703

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Qui Dez 07, 2017 9:42 pm

Após acordar, o rapaz logo prepara sua saída em busca de recomeçar o seu sonho, voltando a sua jornada, o rapaz se prepara ao lado de Hunter, uma pequena criatura de diversas cores do tipo fogo, era também o seu parceiro inicial e era um Cyndaquil.

O menino saia de casa cumprimentando os familiares e após aquele momento, seu recomeço estava acontecendo.

Saindo de casa por volta das 8h, o rapaz era iluminado com o sol que brilhava fortemente em sua pele o aquecendo bastante, o famoso calor, após certo tempo andando o mesmo estava em uma das saídas da pequena cidade de Pallet, após aquilo o mesmo se encontrava em um longo caminho com apenas mata e arbustos, antes de iniciar este caminho, o mesmo escutava um grande barulho de diversos sons animais dentro da mata, variava entre berros e piados, ele iria?

Avisos:

Prazer, serei sua nova narradora/narrador, mestra/mestre, meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sasha como sou mais conhecida ou como Daniel, o que preferir, peço que coloque seus objetivos nos post sempre que der para que a medida que passe eu fosse os concluindo, caso não há, apenas não coloque, qualquer duvida me mande mp ou me procure no chat que sou frequente. Boa Sorte na rota : )

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 2129
Diário Mestre : Diario da Sasha

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Qui Dez 07, 2017 10:54 pm

Haviam se passado já algumas poucas horas desde o inicio de minha caminhada, e claramente o cansaço iria chegar a mim como chegaria para qualquer um, assim então, resolvi parar perto de uma árvore para descansar, beber água, enfim.
Refrescado pela sombra da árvore, tirei minha mochila das costas e a coloquei sobre o chão, então a abri e retirei dela uma garrafa de água e alguns salgadinhos, em quanto isso, chamei meus outros pokemons para que pudessem aproveitar aquela "parada" momentânea.  
Corria tudo muito tranquilo, até que pude ouvir vindo da parte mais a fundo da floresta e de algumas moitas barulhos que me incomodaram a ponto de tirar-me do ponto de repouso, por isso, levantei-me e com cautela fui me aproximando bem atento para checar o que estava emitindo aqueles sons.

Objetivos:
- Capturar algum pokemon
- Fortalecer os meus
- Batalhar contra algum NPC

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Sex Dez 08, 2017 1:20 am

O garoto ao descansar e ouvir todo o furdúncio que estava acontecendo na mata, com isso foi o suficiente para fazer o pobre rapaz cansado levantar-se de sua deliciosa sombra e então seguir o som, andou mais um pouco e cada vez que se aproximavam todo o barulho produzido por aquele local estava cada vez mais alto.

O menino conseguia reconhecer o barulho que se dividia entre 5 altos e gritantes piados e 3 finos porém altos latidos de cachorro, era como se aves estivessem em uma guerra contra cachorros.

Nisso tudo, a medida que o rapaz percorria o som ele podia notar um grande circulo ensolarado coberto pelas grandes e grossas camadas de árvores presentes no recinto, chegando ao local, pode notar no círculo de terra iluminado pelo sol uma cena incomodante.

3 pobres e indefesos cachorros estavam indo para trás com diversas marcas de bicada pelo corpo que estavam fundas e criaram feridas, latiam pra 4 aves de cor alaranjada com uma mistura de cores incrível, mas estes tinham expressões travessas e raivosas em suas faces, mas 1 deles pareciam estar contra o resto do bando.

Ao que indicava, os pobres e pequenos cachorros estavam sendo machucados pelos pássaros raivosos enquanto uma das aves estava contra seu "bonde."

[Ps:ali em cima(vc ja deve saber mas so pra lembrar), tem o season swarm, os pokémon do boletim e tem a lista dos npc e dos pokemon da rota no topico de pallet, se quiser algo específico só me falar]

[off:o seu avatar é muito lindo, xonei]

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Sex Dez 08, 2017 1:42 am

Aquele sol parecia cada vez mais intenso, e isso só aumentava o meu desejo de busca, por isso adentrei a floresta trazendo comigo Hunter e os outros. A busca por aqueles sons parecia esta perto do fim, quando me aproximei de um local que trazia um imenso espaço, localizado no centro, estava ocorrendo um conflito entre pequenos cachorros contra um grupo de pássaros. Sem perder tempo puxei meu poke gear para analisar a especie daqueles seres, em seguida pedi para que cyndaquil utilizasse suas chamas para criar uma espécie de "divisória entre os pássaros e os cachorro". Em quanto isso fui me aproximando cautelosamente.

Obs: Fica á seu critério, meio que por em quanto vou ir mais pelo "aleatório"
Obs²: Obrigado <3 ^^

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Sex Dez 08, 2017 2:40 am

O menino tenta ser discreto mas sem sucesso, e adentra a clareira onde estava ocorrendo a famigerada discussão entre diferentes espécies habitantes de um único lugar, com isso ele pede que seu parceiro inicial crie uma barreira de fogo, o que não foi exatamente possível se visando a capacidade da pequena criatura.

Mas a barreira de fogo foi o suficiente para que houvesse um susto que fizesse as aves recuarem para trás curiosas em relação a quem era o novo oponente.

De imediato a ave aliada aos cachorros olhou em direção a eles e pousou para os ajudar, estavam bem machucados, as outras aves a olharam e piaram com ódio.

O equipamento de pesquisa revelou as seguintes informações sobre os pokémon na clareira:

Pokégear:

Lilipup

Lvl:5
Habilidade:Vital Spirit

Ataques:

- Leer (start)
- Tackle (start)
- Odor Sleuth (lvl 5)

Fletching

Lvl:5
Habilidade:Big Pecks

Ataques:

Tackle(start)
Growl(start)

Fletching

Lvl:6
Habilidade:Big Pecks

Ataques:

Tackle(start)
Growl(start)
Quick Attack(lvl 6)

Logo o mesmo percebe que era uma briga de machos e que a unica fêmea do grupo estava defendendo os pequenos cachorros.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Sex Dez 08, 2017 3:17 am

Os movimentos bruscos já tinham sido feitos, e agora só restava encarar de vez o primeiro desafio de minha jornada.
Olhei para meus pokemons, e sussurrei
- Eu tenho um plano, meninos, vamos lá, confio em vocês!
Primeiramente pedi para que Solrock utilizasse o Confusion contra aqueles pássaros, em quanto Pidgey utilizava o Sand-atack e Hunter utilizasse Ember para complementar.
Em quanto isso, rapidamente tentei me aproximar daqueles Lilipups junto á Fletching fêmea, dizendo:
- Acalmem-se pequenos, eu vou ajuda-los venham...
Disse em quanto tentava afastá-los para um lugar seguro.

P,H,S:100%

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Sex Dez 08, 2017 4:32 pm

O rapaz se colocou ao lado da fêmea e dos cachorros, em posição de luta deu sua ordem a seus 3 fiéis parceiros que o seguiam, a ordem de ataque foi comandada por seu dono, seria uma luta entre 3 contra 3 justa, como tudo daria continuidade?

O primeiro das aves iniciou seu golpe, era a ave do meio que avançou com uma rapida investida sobre o companheiro inicial que estava ao meio, que foi acertado rapidamente sendo jogado para trás, a rocha em formato de sol iniciou um brilho de cor roxa ao seu rosto que liberou ondas de mesma cor em direção ao primeiro Fletching da esquerda para a direita o qual foi acertado o que lhe causou uma certa dor, o Fletching da direita deu um alto grunhido em direção a ave de outra espécie, a ave acertada pelo grunido bateu as asas criando ondas de vento que levantaram uma forte areia do chão a jogando em direção a ave laranja, a ave acertada pela confusão então veio em direção a rocha que flutuava com uma investida a atacando e a afastando para proximo ao solo, o companheiro inicial lançou brasas em direção a ave central.

Os cachorros começaram a latir como meio de torcida enquanto a ave olhava preocupada.

Resultados Turno 1:

É preciso enrolar as lutar por conta dos tokens, e para avançar a rota, vou narrar de um jeito que facilite o entendimento, mas costumo narrar de outro meio, e vou reduzir o dano dos moves.

Só pra explicar:
Saúde=hp
Status=caso o pokémon recebeu um move de status, ele vai contando a medida de moves de 1 a 5, e no sorteio isso vai contar, exemplo se vc usar sand-attack 5 vezes, ele vai acertar um move a cada 5 turnos.

Solrock
Saúde:40 de 50

Cyndaquil

Pidgey
Saúde:50 de 50
Status:-Ataque(1/5)

Fletching(esquerda)
Saúde:30 de 50

Fletching(centro)

Fletching(direita)
Saúde:50 de 50
Status:-Precisão(1/5)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:19 pm

A luta se mostrava interessante e agora eu precisava agir rapidamente e com precisão para evitar muitos danos aos meus pokemons. Continuei o combate e pedi para que Solrock e Hunter atacassem mirando as asas dos pequenos pássaros da esquerda e centro.
- Solrock, use o rock throw, e Hunter, ember!
Em quanto isso pedi que pidgey sobrevoasse os pequenos fletchings e em seguida "mergulhasse" utilizando tackle sobre o da direita

Solrock: 40/50
Cyndaquill: 40/50
Pidgey: 50/50

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:28 pm

A ave da esquerda voou em direção a rocha que flutuava com uma investida, o acertando, a rocha logo com os olhos brilhantes levantou pedras do chão e as jogaram em direção a primeira ave a acertando com um golpe super efetivo a derrubando no chão desmaiada, o primeiro dos 3 estava derrotado, o Fletching do centro seguiu em direção ao pequeno Hunter o acertando com outra investida e logo em seguida recebeu brasas em seu rosto, o ultimo Fletching se chocou em uma investida com a ave do rapaz.

Resultados do Turno:

Solrock

Cyndaquil

Pidgey
Status:-Ataque(1/5)
Fletching(esquerda)
Saúde:0 de 50

Fletching(centro)

Fletching(direita)
Saúde:42 de 50
Status:-Precisão(1/5)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 3:41 pm

A luta corria bem, haviamos conseguido derrubar um deles, por isso voltei a repetir os movimentos
- Ember, Hunter! e Solrock, utilize Rock throw novamente, Pidgey ouça bem meu pequeno, você será encarregado da defesa, utilize o tackle caso um dele se aproxime

Solrock: 30/50
Cyndaquill: 30/50
Pidgey: 40/50

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 4:30 pm

As aves furiosas se entreolharam e logo olharam para o menor do time do oponente, o seu inicial do tipo fogo, logo, a ave que estava lutando contra a ave do treinador avançou em direção ao inicial mas logo foi acertada pelo Pidgey, mesmo acertada, continuou o movimento acertando o pokémon de fogo, ao acerta-lo, voltou para sua posição, este que estava bem ferido abriu sua boca e lançou brasas de um fraco tom laranja em direção a ave do meio que ja estava também bastante ferida, o Solrock tinha seus olhos brilhando e preparava para o ultimo golpe, quando menos esperado, a ave do meio avançou em direção ao pequeno do tipo fogo que foi jogado para o alto, ao mesmo tempo, a rocha usou seu lançamento de pedra na ave criando muita fumaça.

A fumaça se espalhou pela mini-clareira e ao se esvair revelou duas aves jogadas ao chão desmaiadas junto com o Cyndaquil, também derrotado ao chão. A terceira ave aproveitou a chance para então fugir.

Resultados Finais:

Solrock e Pidgey vivos, Cyndaquil fora de combate.

Os 3 ganharam 53 de exp subindo para o nível 7 e ganhando 3x Ice Token.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 7:27 pm

Havia sido interessante minha luta contra aqueles pássaros, infelizmente Cyndaquill havia sofrido mais, porém não foi motivo de tristeza já que havíamos ganhado a luta.
Olhei para meus meninos e agradeci a eles pela vitória, em seguida me virei para os pequenos cachorros e falei:
- Bem  amiguinhos, vocês estão á salvo agora, até!
Sendo assim chamei meus pokemons de volta e continuei a andar até chegar á um centro pokemon, onde pedi que os curassem, e após isso continuei pela rota

cura:

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 8:02 pm

O rapaz saiu da clareira se despedindo dos pequenos cachorros e da fêmea Fletchling e logo seguiu o caminho em direção novamente ao espaço do laboratório do Professor Oak onde havia ali um pequeno espaço dedicado a centro de cura de Pokémon, pelo fato da cidade ser pequena e não ter estrutura para conseguirem criar um centro de cura ou Poké Mart.

O rapaz realizou ali sua cura e então decidiu sair do laboratório agradecendo, caminhou mais um pouco a frente enquanto pensava sobre qual rota ele deveria seguir, pensando nisso ele foi parado por uma mulher consideravelmente alta.

-Boa tarde jovem, gostaria de uma batalha para pesquisa? Vi que tem companheiros de time não muito comuns... -a mulher vestia vestes de cientista e analisava o rapaz esperando uma resposta.

Cientista Theodora:

Coordenadora Smart Theodora
 Nome: Theodora Rose
 Classe/Ocupação: Cientista/ Coordenadora (Smart)
 Descrição Física: Theodora é uma mulher de tez morena cabelo apanhado num toutiço e óculos. É recorrente, devido ao seu trabalho e profissão, encontra-la com uma longa bata branca. Porem debaixo dessa bata encontram-se muitas das vezes vestidos lindíssimos e muito trabalhados.
 Descrição Psicológica: É uma mulher bastante calma e segura de si mesmo e que adora uma boa discussão cientifico-filosófica sempre que possível. Defende a proteção e igualdade nos direitos de todos os Pokémons e é adepta de Yoga Pokémon como equilíbrio mental.
 Breve História: Teve uma infancia bastante normal, com pais que a amavam, uma irmã e uma vida social e escolar igual a tantas outras. Foi só depois dos seus vinte anos que decidiu que a sua inteligencia poderia ser melhor usada em Pesquisas e em ajudar outros jovens treinadores.
Decidiu então explorar todas as regiões trabalhando lado a lado com os melhores Professores de cada região.
A sua paixão por Contests surgiu anos mais tardes quando percebeu que a combinação de moves eram, para alem de magníficos, muito matemáticos e tinham de ser bem planeados.
Devido a isso começou a praticar concursos Pokémon amadores e, apesar de não querer participar em concursos profissionais, quer se divertir e ajudar os jovens Coordenadores.

Onde Pode ser Encontrado:
 Pokemons:
Bulbasaur
Spoiler:

Nome: Bulbasaur

Lvl: 5
Exp: 0/44
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Coordenador Smart Theodora

Ataques:
Erva:
Aromatherapy
Leech Seed
-
-

Veneno:
-
-
-
-

Outros:
Tackle
Growl
-
-

Chikorita
Spoiler:

Nome: Chikorita

Item:

Ataques:
   Erva:
   Sleep Powder
   Synthesis
   -
   -
   -
   -

Outros:
   Tackle
   Growl
   -
   -
   -
   -

Snivy
Spoiler:

Nome: Snivy

Item:
   OT:

Ataques:
   Erva:
   Grass Knot
   Absorb
   -
   -
   -
   -

Outros:
   Tackle
   Leer
   -
   -
   -
   -

Desafio Coordenador (Smart): Ao ser derrotada por um Coordenador numa batalha irá ensinar ou entregar um dos seguintes Moves. Caso o Coordenador seja especializado em Smart entrega adicionalmente 2 Rawst Berrys.
TM04 Calm Mind (Smart)
TM77 Psych Up (Smart)
Move Tutor Sythesis (Smart)
Move Tutor Magnet Rise (Smart)
Move Tutor Magic Room (Smart)
Move Tutor Wonder Room (Smart)
Move Tutor Gravity (Smart)
TM20 Safeguard (Beauty)
Move Tutor Magic Coat (Beauty)
Move Tutor Heal Bell (Beauty)
TM100 Confide (Cute)
Move Tutor Role Play (Cute)
Move Tutor Tailwind (Cool)

Diário de Bordo:
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 8:19 pm

Continuei andando por algum tempo, até que resolvi parar para descansar, e foi aí que uma mulher se aproximou de mim, ela possuía a pele negra e seus cabelos eram cacheados, além disso estava vestida utilizando um jaleco, o que me levava a concluir que ela era uma cientista, ou algo assim, talvez até mesmo uma farmacêutica ou só uma estudante de medicina.
Ela se aproximou para perguntar se eu estava disposto a participar de uma luta, e, bem, era um boa ideia. Olhei nos fundos dos olhos dela, e sorri aceitando o desafio, então chamei meus 3 companheiros para lutassem.

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 8:49 pm

-Ok senhor, me siga... -a mulher disse e começou a andar seguindo a rua, o rapaz retirara seu Cyndaquil de sua esfera de captura e tinha a sua costa seu Cyndaquil caminhando pela calçada de um modo tímido, o Solrock que flutuava sonolento e o Pidgey que sobrevoava sério acima deles.

A jovem que demonstrava seriedade continuava a seguir por uma longa descida durante uns 15 minutos enquanto não falava nada com o rapaz treinador, até que ao fim da longa descida onde a rua ficava plana, ela quebrou o silêncio.

-A propósito, meu nome é Theodora. -Eles então chegavam a uma escada que levava para um longo gramado aberto que ao redor haviam diversos rochedos cobertos por grama, eles desceram a escada enquanto permaneciam em silêncio.

-Seu nome não é de meu interesse, será uma luta 3x3, você escolhe se haverá troca ou não. -Ela se posicionou do lado oposto enquanto deixou o rapaz no mesmo local, retirou de seu jaleco uma esfera onde apertando seu botão central revelou uma cor vermelha que tomando cor revelou uma pequena criatura verde com uma espécie de bulbo acima de sua costa.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 9:07 pm

Ela pediu para que a seguíssemos e assim fizemos. Andamos até chegar á um local plano onde ela revelou seu nome, bem, para minha surpresa, ela não queria saber o meu, o que para mim não fazia diferença. Antes da batalha ela pediu para que eu escolhesse se poderia haver trocas durante a batalha, respondi que sim. Chamando seu pokemon para fora, usei meu pokegear sobre o mesmo, em seguida entrei em posição de luta e chamei Pidgey para iniciar
- Vamos lá, amigo! Use sand-atack, e seguida Tackle para erguer ele no ar!

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Seg Dez 11, 2017 9:33 pm

No campo de luta, o rapaz decide escolher por fim seu pássaro para a primeira luta com a cientista, então lançou o mesmo ao campo com uma ordem para que este lutasse, então usou seu equipamento de pesquisa de informações pokémon para descobrir com quem estava lutando e qual seria sua estratégia inicial de luta.

Informações:

Nome: Bulbasaur

Item:

Ataques:
Erva:
Aromatherapy
Leech Seed
-
-

Veneno:
-
-
-
-

Outros:
Tackle
Growl
-
-

A treinadora gostaria de usar aquilo para melhorar suas habilidades em luta, pois o time do rapaz em geral tinha vantagem sobre os 3 pokémon dela mesmo, então o rapaz logo deu a ordem de luta para a ave que iniciou seu movimento se aproximando do pokémon com o bulbo batendo suas asas gerando um ataque usando a terra do campo, o qual gerou uma aura que diminuía a precisão do movimento do companheiro da treinadora.

A treinadora que usou do equipamento de pesquisa da própria pra saber o movimento do Pidgey, ela então ordenou que o mesmo usasse Growl, um alto rugido foi reproduzido pelo animal quadrípede que gerou uma aura acima da ave que mergulhava em sua direção com uma investida, esta a qual o animal desviou com uma evasiva.

Resultados:

Bulbasaur(-1 Precisão)
Saúde:50

Pidgey(-1 Ataque)
Saúde:70

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 12:58 am

Observei bem, e até confesso que me assustei um pouco com o rugido emitido pelo pequeno Bulbassaur. Posicionei e pedi para que Pigdey iniciasse um novo ataque.
- Vamos lá meu pequeno!
Pedi para que pidgey levantasse voo e em seguida circulasse a cima de bulbassauro á alguns metros do mesmo. Em seguida que mergulhasse contra o mesmo ficando suas garras sobre as costas e o ergue-se, em seguida o arremessando contra o chão, finalizando com tackle

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 2:36 am

O rapaz se assusta com o bravo rugido do quadrupede que seguia firme em sua batalha, mesmo em desvantagem, a mulher não se preocupava, o mesmo acontecia com seu companheiro que demonstrava seriedade a batalha, logo o rapaz ordenara sua estratégia de forma excitante para o pokémon, este que sobrevoava ao redor do pequeno ser verde sobrevoava igual uma furiosa águia sobre seu alvo pronto para o abate, esta então deu um mergulho com um ataque sujo as costas do pequeno que com um rápido grito de sua treinadora, realizou uma cambalhota ao momento certo em que a ave passava por baixo de si, e acertou uma investida a ave que caiu ao chão e era arrastada no mesmo, o Bulbasaur pulava de cima do Pidgey e realizava outro rugido, enquanto a ave, agora furiosa, saia do chão dando uma investida ao animal, que não o afetou muito, e seguiu firme aos céus.

Resultados:

Bulbasaur(-1 Precisão)
Saúde:35/50

(-2 de Ataque)[-5 em Pwr]Pidgey
Saúde:50/70
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 3:56 am

Continuei os ataques, em seguida pedi para que Pidgey utilizasse o sand-atack, seguido de um tackle, porém ao invés de ir diretamente de frente com Bulbassauro, fosse em zig zag afim de evitar surpresas

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 2:31 pm

A luta se demonstrava cada vez mais intensa para o jovem, sendo esta sua segunda luta em Pokégea e a primeira contra uma treinadora que demonstrava saber o que estava fazendo e mesmo tendo certa desvantagem em relação a ave, ela seguia firme e séria junto com seu jovem Bulbasaur.

O rapaz logo tomou sua decisão e ordenou os movimentos para sua ave, ela que realizou um bater de asas com uma forte rajada de vento ao chão que reproduziu uma cortina de areia no gramado, a qual a mesma mergulhou e se escondeu, o animal verde realizou o mesmo.

No meio da cortina de areia o Pidgey realizava um movimento de zig-zag revelando onde estava pelo fato de o movimento de suas asas liberarem a cortina, diferente do Bulbasaur que se matinha escondido enquanto a ave continuava a limpar a cortina de fumaça enquanto buscava o animal, ele realizou esse movimento até que a cortina fosse totalmente limpa.

Novamente um frente ao outro, a ave continuou seu movimento de zig-zag em busca de acertar uma investida ao pequeno verde, que permaneceu parado e deixou ser acertado e jogado pelo Pidgey.

Após ser acertado e jogado pra cima, com certeza o machou, mas de seu bulbo liberou uma semente marrom de tamanho médio que tinha em sua volta uma energia amarela brilhante, esta acertou o Pidgey no meio do ar enquanto o Bulbasaur caía ao chão e ao mesmo tempo passou a correr na direção do pássaro que agora era coberto por diversas raízes de cor verde escura e com uma energia brilhante que por um momento prendeu o movimento do mesmo que foi acertado por um Tackle do Bulbasaur que junto com isso recuperou um pouco de vida.

Resultados:

Bulbasaur(-2 Precisão)
Saúde:25/50[Leech Seed)(5 de vida roubada)

(-2 Ataque)Pidgey
Saúde:25/70

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 7:02 pm

A força daquela mulher era reconhecível, pois mesmo em desvantagem estava conseguindo levar a luta a diante, porém eu não iria desistir, por isso, pedi á Pidgey que iniciasse novamente a sequencia de movimentos começando por tackle seguido pelo sand-atack para que assim se ocultasse evitando se ferir mais.

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 8:29 pm

O rapaz continuava duvidoso em relação a luta com a treinadora do tipo grama e seu companheiro com um bulbo, logo a ave seguiu em busca de acertar uma poderosa investida ao pequeno inimigo que repetiu o mesmo movimento criando um choque entre ambos, que ambos logo retornaram a seus locais, depois usaram os movimentos de status, Sand-Attack e Growl, com a fumaça gerada pelo Pidgey, após o fim da fumaça, foi revelado um Pidgey derrotado pelo Leech Seed.

Bulbasaur(-3 Precisão)
Vida:10/50

-Já se foi 1, esperava mais de você. -Disse ela com um sorriso desafiador e provocante enquanto suor de nervoso escorria.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado em Ter Dez 12, 2017 11:10 pm

Após a poeira baixar, observei o campo e vi que Pidgey havia sido derrotado, e junta a sua derrota, os comentários irônicos da moça. Apenas mantive silêncio, e com um sorriso de canto de boca.
- Volte, Pidgey, Você foi bem, meu amigo... - Falei em quanto trazia o pequeno pássaro para a esfera maciça.
Levantei sorrateiramente meus olhos e observei o estado de bulbassauro, em seguida convoquei Solrock para a luta.
- Solrock, ouça bem amigo, confio em ti! Fire spin!
Pedi que Solrock utilizasse aquelas doudas infernais a fim de cercar o pequeno pokemon de grama, e com isso concluir um ataque duplo por cima.
- Solrock, utilize o Rock Throw a cima dele!

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: #001 - The View from the Afternoon — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte