Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#002 - Grande Estufa, Grandes Problemas

Ir em baixo

#002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 12:11 am








Grande Estufa, Grandes Problemas!


A
pesar de desejar ir o mais rápido possível para o primeiro palco dos Contest, Sorano retornou para sua casa onde passou a noite, visto que possivelmente não seria atendida por Florinda naquele horário.
Após andar por uma pequena área coberta por árvores e diversos pokémon, a jovem chegava numa grande construção de vidro, a qual possuía um pequeno público, aparentemente cientistas que estudavam as espécies que passavam. Ela resolveu ignora-los e entrar diretamente pela porta que levava até a plantação, ficando maravilhada com a quantidade de árvores que eles possuíam. No entanto, ela se lembrava que já havia passado da hora de colher suas Berrys, rapidamente ela tirava seu Berry Pot e colhia o trio de frutas rosa.
- Ainda bem que deu tempo - comentou com seu Piplup, agradecendo por elas não terem estragado. - Creio que temos o suficiente para nossa primeira entrada, agora que tal essa? - a menina retirava uma fruta azul, conhecida como Oran Berry e plantava no lugar da pequena árvore de Pecha.

Colheu 3 Pecha Berry. Plantou 1 Oran Berry, que deverá ser colhido no dia 18/12.

Objetivos:
Completar as Quests: O Bellsprout Tristonho e Visitantes Indesejados
Início de Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 2:00 am





A menina ao terminar sua recente luta com um velho treinador de Geodude, seguiu a sala de cura para que pudesse por fim cura seus aliados, seu inicial objetivo era seguir logo em busca de seu primeiro Contest em busca da sua fita inicial, a mesma a qual simbolicamente iria lhe dar o título de uma verdadeira coordenadora, mas além de tudo iria significar sua primeira vitória.

Ao fim de sua visita, retornou ao seu lar a espera do amanhecer do próximo dia o qual iria até o Viveiro, pois em tal hora da noite nunca seria atendida pela comandante principal do viveiro, Florinda Showers.

Com o sol forte da manhã batendo a janela, a jovem acordou e logo partiu de sua casa rapidamente em direção ao viveiro, era por volta de 6:30 da manhã quando a jovem partiu em direção ao Viveiro, as ruas estavam quietas e o típico barulho de tumulto costumeiro em cidades era nulo, poucas pessoas andavam nas ruas e faziam atividades como comprar alimentos para sua família, em sua maioria eram acompanhadas por aves, conhecidas por serem criaturas que acordem cedo.

Após uma longa caminhada de sua casa, mas que na visão da mesma não demorou muito, a mesma se encontrou frente a uma gigantesca estufa de vidro que de fora era capaz de ver apenas uma grande quantia de verde, vindo de plantas e árvores.

A mesma entrou ao viveiro sendo recebida de maneira comum, a medida que se aproximava, os diversos pokémon da área se escondiam ao notar a presença da garota, ela notava isso enquanto andava.

A área era silenciosa demonstrava ter pouco barulho que a mesma ignorava, a medida que a mesma andava, em um certo ponto encontrou uma árvore de berry que a mesma coletou e colocou em seu pote, e na volta se deparou com um homem alto de cabelos castanhos e pele parda, este brincava com uma pequena criatura que era de fato estranha, para não a classificar como medonha, esta criatura era composta por uma cabeça verde e uma grande e redonda boca rosa assemelhante a uma argola de palhaço e seu corpo eram pequenas e finas raízes, com exceção de suas mãos que eram duas folhas verdes, a criatura demonstrava estar feliz com o rapaz, nisso, ela notou a presença da treinadora e passou a encara-la, logo o homem olhou para treinadora e veio em sua direção com um sorriso de ponta a ponta.

-Prazer, dama, meu nome é Potter e gerencio esse local... -Ele sorria e falava com uma voz que provocava charme, que de fato não despertou interesse a menina e ele logo notou isso, ficando então numa posição ereta com uma expressão séria. -Vejo pelo seu perfil que parece ser uma treinadora, gostaria de enfrentar meu parceiro? Ele ama batalhas.

Potter, o ajudante:

Potter



Nome: Potter
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Florista - Herbalista
Descrição Física: Potter tem por volta um metro e oitenta, pele parda, cabelos castanhos que chegam até os seus ombros, contudo sempre estão presos em um rabo de cavalo. Comumente usa roupas relacionadas ao trabalho, acompanhado de roupas largas por baixo de um avental que um dia já fora branco.
Descrição Psicológica: Muito bem humorado e sempre busca ajudar os Pokémon que vivem na estufa e os treinadores que chegam para treinar no local. Demonstra possuir ter conhecimento intermediário, mas se considera um herbalista em crescimento.
Breve História: A paixão de Potter pelas plantas não cresceu, ironicamente, de forma natural. Inscreveu-se para trabalhar no Viveiro apenas para ficar mais próximo de Florinda, mas conforme a amizade de ambos crescia, o seu amor pelas plantas também cresceu. Diferente das outras crianças, na sua infância Potter nunca sonhou em ser um treinador, coordenador ou pesquisador, apenas queria crescer e encontrar a sua alma gêmea.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea, Viveiro Xanadu
Pokemon:

- Bellsprout
Spoiler:



Nome: Bellsprout #069

Lvl: 08
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Potter

Ataques:
Erva:
Vine Whip (inicial)
Bullet Seed (Egg Move)
Ingrain (Egg Move)
-

Venenoso:
-
-
-
-

Outros:
Growth (lvl 7)
Infestation (TM83)
-
-


O Bellsprout Tristonho: Potter não é um treinador e o seu único Pokémon, Bellsprout, ama batalhas. Com isso, Potter pede para que os visitantes da estufa batalhe com ele, para que Bellsprout sinta-se melhor. Como gratidão, entrega um adicional de 150§ e 1x Berry Intermediária Aleatória.

Monarcas dos Insetos: Potter pede ajuda para derrotar dois Pokémon que estão planejando um plano de vingança contra a estufa: uma Metapod (Queen) e um Kakuna (King). Ao derrotar ambos os Pokémon, ele entrega uma quantia em dinheiro de 350§. Além disso, Potter pode ensinar para um Caterpie ou Weedle (capturados no período da missão) o Move Tutor - Electro Web.

Visitantes Indesejados: Um maníaco por Pokémon insetos todo dia tenta invadir o Viveiro, inicialmente ele era bem-vindo no local como todos os outros treinadores, entretanto a sua presença era incômoda para os Pokémon inseto locais, visto que o mesmo assustava-os e tentava levar-los a força. Ajude Potter a expulsar o maníaco do local e receba 200§ e 3x Net Ball.


Diário de Bordo:

  • 18.05.2017 - Lutou contra Leon Elduwin para satisfazer a vontade de luta da sua Bellsprout na quest "O Bellsprout Tristonho". Acabou por ser derrotado pelo Moonstone Sableye do Pesquisador.
  • 03.12.2017 - Batalhou contra Gin Yokumura (Clove) e foi derrotado por Cherubi e Caterpie do Ranger. Concluiu a missão "O Bellsprout Tristonho".

Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 4:23 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


S
urpresa tanto com a aparição misteriosa do homem, quanto pelo pedido de luta, Sorano ficava confusa. Ela se levantava e organizava as informações em sua cabeça avoada.
- Olá Potter, é um prazer conhece-lo! Me chamo Sorano - cumprimentava, sorrindo. - Tecnicamente, sou uma coordenadora, mas sim! Aceito a batalha - determinada, a menina retirava a pokédex e registrava o pequeno companheiro do homem, uma bela planta dançarina. - Comigo, Vulpix! - Yelis lançava sua pokébola, liberando a graciosa raposa de fogo. - Use duplo Ember querida, por favor!

Ps: Lembre-se da habilidade de Vulpix, Drought :)
Início de Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 5:33 pm





A jovem cumprimentava o rapaz e logo aceitava sua luta, ambos iam para a parte final da grande estufa onde não havia nenhum outro humano além deles e apenas alguns pokémons que voavam e rastejavam entre as plantas sem se importar com a presença de ambos, os jovens então se colocaram um em cada lado oposto e logo lançaram seus companheiros a luta, o Bellsprout com um salto se colocou frente a seu treinador enquanto a coordenadora retirava sua esfera de captura e apertava consequentemente seu botão central, a bola se abria gerando uma forte luz vermelha que tomou forma ao encostar no solo, esta se transformou em uma pequena e bela raposa vermelha com seis caudas de um tom de cor avermelhado um pouco mais forte que o de sua pelagem corporal.

A raposa permanecia sobre suas quatro patas ainda um pouco confusa, era bela e aparentava ser bastante vaidosa, ela ao analisar a situação ao seu redor logo entendeu que seria uma batalha pokémon.

A batalha então se iniciava e ao redor da raposa de Sorano, uma aura de cor alaranjada começou a percorrer seu corpo, a medida que esta brilhava e aumentava de tamanho, o sol passou a ficar extremamente forte e brilhante em direção ao campo de luta, iluminava com força a parte de sua luta, isso era proveniente da habilidade especial que via da pequena raposa, que aumentava o poder de seus movimentos de fogo.

Nisso, Sorano deu o comando para que se iniciasse os movimentos de sua parceira, que iniciou uma sequência de brasas amarelas e que queimavam bastante em direção a planta de corpo feito de raízes, logo, esta a comando do treinador, ficou parada enquanto seus olhos brilhavam em um tom azul-marinho enquanto focava diretamente no Vulpix, nisso, um enxame de mini-insetos negros em grande quantia, voavam rapidamente em direção a Vulpix que continuava a usar suas brasas, nisso a planta começava a se esquivar enquanto se movia rapidamente.

A planta passou a se esquivar da maioria das brasas ainda sendo acertada por algumas, ao mesmo tempo passou a lançar uma grande quantidade de sementes de cor marrom que brilhavam e acertavam a raposa. Após o cessar das brasas da raposa, o pequeno Bellsprout com marcas de queimado, caia desmaiado no chão.

Resultados:


Vulpix(Infestation e Bullet Seed)
Vida:68/90

(Burn)Bellsprout
Vida:0/80

Fim da luta com vitória de Vulpix[Sorano] sobre Bellsprout(NPC), ganhando 154 de exp. e subindo para o nível 10(24/182) e aprendendo Quick Attack. Parabéns!!!

Logo o rapaz se aproxima retirando uma sacola marrom de seu jaleco. -Você lutou muito bem! Aqui está 390§, uma magost berry e 1 ice token. -o rapaz após recolher seu pokémon a sua esfera, entrega o saco para a menina. -Já que você luta tão bom, gostaria de pedir que expulse daqui um intruso, existe um caçador de insetos que vem assustando nossos pokémon, eu e nem Florinda tempos tempo de cuidar do mesmo, ele se esconde e não somos tão bons em luta, poderia encontrar ele e resolver isso por nós? Eu te darei 3 Nest Ball e mais dinheiro! -disse o rapaz quase implorando.

Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 7:09 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


O
combate rapidamente chegava ao seu fim com o incrível desempenho de Vulpix, a coordenadora correu para abraça-la, sentindo seu pelo quente, ela sorria com a conquista.
- Obrigada Vulpix! - a jovem ia até o homem, que lhe entregava algum dinheiro, dentre eles, uma moeda azul e uma Magost Berry.

Após recolher tudo e organizar na bolsa, a menina recebia um pedido inesperado do homem: enfrentar um invasor. Aquilo poderia lhe render alguns bons itens, sendo eles as aclamadas Nest Ball.
- Eu aceito! - determinada, a menina recolhia sua Vulpix e seguia para o lado de fora, onde possivelmente encontraria o homem.
Início de Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 8:43 pm





A menina após guardar tanto seu pokémon quanto seus itens decidiu aceitar o pedido do jovem que trabalhava no Viveiro, ao decidir isso, seguiu para o lado de fora do Viveiro e passou a observar quaisquer movimento suspeito das pessoas que estavam ali presentes, por sorte ela foi em uma dia que não tinha muito movimento no local.

Passou-se muito tempo após sua luta e após decidir esperar alguém com atitudes suspeitas ou uma roupa própria para caçar com insetos, um relógio ali perto de alguma conveniência, mostrava que se aproximava as 10 horas da manhã, mais de 3 horas desde que a mesma estava ali e nada do tal homem aparecer.

Com a mesma sonolenta e impaciente ja não prestava mais atenção até que um homem se aproximava do Viveiro de modo sorrateiro, era com certeza o visitante indesejado que Potter havia citado, era feio e carregava em seu magro rosto uma expressão maligna, ele parou com um sorriso e ao seu lado havia uma criatura totalmente estranha.

Npc:

Leroy Buggeniac

Nome: Leroy Buggeniac
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador - Bug Tamer
Descrição Física: Possui estatura mediana, é esguio e muito magro, deixando alguns ossos de seu corpo parcialmente expostos. Anda vestido com roupas confortáveis para suas caçadas aos insetos, que sempre estão com um odor não muito agradável, devido às noites e dias que passa tentando invadir o Viveiro Xanadu.
Descrição Psicológica: Muito expressivo, deixando suas emoções sempre no extremo. Não é uma pessoa muito sociável, falando com as pessoas apenas para buscar os seus interesses ou quando é necessário. Passa maior parte do tempo falando consigo mesmo ou com seu Pinsir e sobre seus assuntos preferidos: Pokémon insetos e como preparar armadilhas para captura-los.
Breve História: Não se sabe exatamente quando a obcecação por Pokémon do tipo inseto de Leroy começou, mas familiares acreditam que tudo começou assim que ganhou o seu Pinsir. Desde que o Viveiro Xanadu oficialmente abriu suas portas para os treinadores, começou a frequentar o local com objetivo de capturar Pokémon insetos, mas sua forma bruta e assustadora de capturar os Pokémon acabou fazendo com que fosse decretado sua expulsão do local, desde então Leroy tenta invadir o local.

Pokemon:

- Pinsir
Spoiler:



Nome: Pinsir #127
Bug Type
Lvl: 8
Exp:
Sexo:  Masculino
Habilidade: Hyper Cutter
Item:    
OT: Leroy Buggeniac

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-

Outros:
ViceGrip
Focus Energy
Bind
Seismic Toss

Desafio Tamer: Se for derrotado por um Bug Tamer entregue também TM83 - Infestation.
Caso seja derrotado por um Fire, Rock ou um Flying Tamer irá entregar 2x Bug Gems e 2 Sitrus Berrys.

Visitantes Indesejados: Leroy pode ser encontrado após 1 Evento na parte exterior do Viveiro Xanadu. Inicialmente ele recusará o pedido de batalha e tentará insistir em que o ajude a entrar no local. Caso o membro decida ajuda-lo, receberá 1x Bug Gem e 3x Net Ball. Porem terá de combater contra Potter e alguns pokémons adicionais do Viveiro.


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro Eden
Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Ter Dez 12, 2017 11:47 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


O
lado de fora era bem amplo, por isso Sorano achava que seria difícil encontrar seu objetivo, porém um homem se destacava por estar com uma enorme rede em mãos, além do olhar maligno.
- Vulpix, venha e pare-o! - gritava a jovem, liberando seu pokémon e assustando o homem, que ficava parado. Sorano aproveitava a pausa para retirar sua pokédex e registrar o adversário.
- O que pensa que esta fazendo, garota ? - dizia o homem, com medo da raposa
- Você deve ser o intruso, não é bem-vindo aqui!
- Ouça, aquele Potter... enfim, se você me deixar em paz, eu posso te oferecer o mesmo que ele, se não melhor! - o homem tentava manipula-la
- Apesar de parecer uma boa proposta, eu prefiro zelar pelo bem dos pokémon, nesse caso, teremos que batalhar! - Vulpix saltava para frente, já se posicionando para sua batalha. - Salte querida, depois use duplo Ember, por favor! - a raposa correria de volta até sua dona, seria lançada ao alto onde poderia canalizar melhor seu poder flamejante.
Início de Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Qua Dez 13, 2017 2:58 am





A garota ficou frente a frente com o esquisito homem que logo tentou a manipular com ofertas interessantes, as pessoas que acabavam de adentrar a estufa e algumas que ja estavam dentro do local observavam a movimentação ocorrente a porta da grande estufa, a menina corajosa e sua pequena raposa de duas caudas enfrentariam o homem a qualquer custo, a menina olhava para seu oponente e usou seu equipamento para registrar o pokémon que iria enfrentar, era um Pinsir de cor diferente do habitual e era do tipo inseto, com isso a menina ordenou seus movimentos iniciais.

O rapaz estava nervoso e suava frio, com certeza não esperava que alguém o enfrentasse de uma hora pra outra, apenas pediu que o Pinsir usasse Vice Grip, enquanto isso, a raposa com apenas um salto e após iniciar uma sequência de brasas, derrotou facilmente o outro.

(Sobe pro nível 13 com 124/351 e ganha 1 Ice Token)


Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Qua Dez 13, 2017 11:13 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


O
combate se encerrava rapidamente, Sorano ficava bem satisfeita com a evolução de sua Vulpix.
- Você foi muito bem querida! - a jovem pegava a escova e passava levemente no pokémon, enquanto caminhava novamente para a área interna, buscando o homem que havia pedido o trabalho.
Levemente perdida entre as árvores, ela acabava desistindo de encontrar o homem, buscando alguém que pudesse ajuda-la.

Novos Objetivos: Encontrar um Skiddo de Natal e capturar um Caterpie
Ps: Caterpie após encontrar Potter, se possível ^^
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Qui Dez 14, 2017 3:48 am


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
A
jovem treinadora que tinha maestria em suas lutas, vencera mais um desafio com facilidade e excelência o que não era um talento constante para pessoas de sua idade que não haviam tanta experiência em treinamento pokémon e lutas, a jovem logo após derrotar de uma maneira humilhante o treinador impertinente e que atrapalhava a harmonia de pequenas e estranhas criaturinhas habitantes decidiu retornar a parte do viveiro por dentro.

Para receber suas recompensas como prometido pelo homem que não tinha muita diferença de idade para si mesma, seu nome era Potter e ele comandava o local após a oficial comandante, Florinda Showers, que por algum motivo não se encontrava presente.
Ela adentrou a grande estufa novamente a busca do rapaz que com certeza seria fácil de ser encontrado, pois no meio de nerds de jaleco ele vestia roupas comuns de agricultores e tinha um cabelo não muito comum, após desistir de procurar o sumido por entre as árvores e plantas do gigante local, ao virar-se de costa encontrou o rapaz que estava em sua direção segurando um saco marrom igual aos recebidos por ela horas antes.

-Como estou com o tempo corrido, apenas vou te agradecer por tudo rapidamente, aqui tem 270§ e você luta muito bem, parabéns. E tome aqui também suas 3 Nest Ball. -ele logo saiu sem dar tempo da jovem garota o agradecer por tudo, ela então começou a dar uma olhada nas prateleiras quando um inseto verde saltava em seu rosto a assustando.



Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Qui Dez 14, 2017 5:58 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


D
elicadamente, Sorano retirou o inseto de seu rosto, colocando-o entre suas mãos. Ela era bem pequena e frágil, sendo assim, ela decidia não arriscar machuca-la.
- Olá pequenina, está perdida ? - retirando sua pokédex, ela registrava as informações do pokémon.
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Qui Dez 14, 2017 9:44 pm


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
A
pequena garota que havia amor e compaixão em seu pequenino coração, decidiu apenas retirar o estranho inseto de seu rosto e o segurar com calma, a criatura ficou desentendida com a atitude da treinadora, afinal, o pequeno inseto estava acostumada a ser sempre jogada e mal tratada por treinadores e treinadoras.

A pequena minhoca verde, totalmente feliz com a situação, passou arrumar nos braços da jovem enquanto estava corada, ela fazia pequenos barulhos de voz que a treinadora não entendia, logo, a mesma apontou seu equipamento de pesquisa para a menor.

Informações:


Caterpie

Lvl:5
Sexo:Feminina
Habilidade:Shield Dust

Ataques:

String Shot

Tackle




Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:10 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


O
bservando que a pequena estava bem acomodada entre suas mãos, a jovem acabava tendo uma ideia, talvez fosse boa, talvez ruim, mas não custaria tentar.
- Será que você ? - Sorano retirava uma pokébola de sua bolsa e apontava para o inseto, aguardando alguma reação da mesma. Piplup escalava até o ombro da coordenadora, emitindo alguns sons, ele tentava ajudar a captura amigável.
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Sex Dez 15, 2017 2:47 am


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
A
jovem notou que a pequena criaturinha estava se sentindo bastante confortável com o seu colo, por minutos passou-se em sua mente a ideia de que esta poderia ser sua primeira captura amigável, e então decidiu fazer um pequeno teste colocando frente a mesma uma de suas esferas de captura, ela a aproximou do pequeno verme enquanto seu companheiro azul subia a seu ombro observando o que acontecia, ao ver a pokébola, o Caterpie olhou para a garota e olhou novamente para a esfera, apertando o seu botão central e se tornando uma luz vermelha engolida pela esfera. Após ser capturada, saiu de sua própria pokébola se acomodando a cabeça da jovem.


Parabéns, você capturou um Caterpie!




Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Sex Dez 15, 2017 2:42 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


S
orrindo sem parar, a jovem acariciava sua nova companheira lentamente, dando uma pequena pausa do lado de fora do local. Ela observava alguns outros pokémon selvagens passar, mas acabava ficando feliz com os atuais objetivos.
Enquanto penteava Vulpix, Piplup alertou que algo estava se mexendo em sua bolsa, era o famoso ItemFinder, anunciando um presente próximo. Pegando o acessório, ela ia á caça do item perdido.

Objetivo: Atualmente, buscando um Skiddo de Natal =)
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Sex Dez 15, 2017 2:42 pm

O membro 'Sorano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 139

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 1
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Sex Dez 15, 2017 6:31 pm


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
A
coordenadora após realizar sua primeira captura inicial que veio adquirir uma Caterpie que logo após de ser capturada e até o momento se encontra em sua cabeça totalmente acomodada, Sorano decidiu se retirar por um momento do pesado ar e forte cheiro e de plantas e barulhos de insetos presentes em conjunto no espaço que era a grande estufa de vidro.

Neste ato, se retirou para fora e voltou a colocar-se no mesmo banco que a mesma se encontrava presente na espera do capturador de insetos que até o momento não retornou, e ja deveria ter retornado de acordo com Potter, o que significa que ela realmente o expulsou e isso era bom.

Neste momento, ela escovava os pelos de sua Vulpix quando seu companheiro pinguim demonstrava certo desconfortável enquanto demonstrava para sua mestra que um item estranho se movia em sua bolsa, ao abri-la e retirar o item, este seria seu Itemfinder indicando que a mesma estava aproximada a algum item, decidiu segui-lo e logo esta se assustou.

Neste tempo uma pequena criatura bode se aproximava alegre e pulante em sua direção, este estava furioso e ia em direção de atacar a treinadora que logo esquivou, o item indicava estar junto com o pokémon, mas nenhum item demonstrava estar nele.



Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Sab Dez 16, 2017 9:48 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


S
urpresa com o pokémon descontrolado, a única coisa que a jovem conseguia fazer era retirar sua pokédex e tentar apontar para ele, sem ser atacada.
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Sab Dez 16, 2017 11:59 pm


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
Ao
ser atacada pelo raivoso bode, a mesma logo se esquivou do mesmo o que fez com que este logo caísse e fosse girando em cambalhotas no chão se machucando, a Vulpix se esquivara com um alto salto e agora pousava ao chão sobre quatro patas prontas para atacar.

A jovem logo usou sua pokédex para saber a respeito de seu oponente descobria que era uma espécie rara de outra espécie intitulada Skiddo Natalino, esse tinha neve e enfeites natalinos no seu corpo e geralmente era amigável, havia um motivo para atacar bravamente.

- Skiddo Natalino
Spoiler:


Nome: Skiddo #672
Grass Type
Lvl: 7
Exp: 0/??
Sexo: Masculino
Habilidade: Thick Fat
Personalidade: Amigável, Companheiro, Extrovertido.


Ataques:
Grass
Vine Whip (lvl 7)
-
-
-
-
-

Outros
Tackl (start)
Growth (start)
Present (esp./start)
Powder Snow (esp./start)
Magnet Rise (esp./start)
-

Este se preparava pra realizar um novo ataque.


(Ps: sinta-se livre pra escolher o sistema de luta.)




Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Dom Dez 17, 2017 2:38 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


S
kiddo, era um pokémon que a garota esperava encontrar. Porém ele não atendia a suas expectativas, sendo bem raivoso.
- Você tem que se acalmar! - a garota gritava, mas parecia apenas irrita-lo mais. - Sinto muito, não posso deixar você ferir ninguém!

Tirando-a se sua cabeça, Sorano colocava a pequena Caterpie no chão, mas era apenas uma estratégia para ela se beneficiar com a experiência. Antes que Skiddo executasse seu golpe, ela sugava seu inseto e lançava Piplup, que seria o verdadeiro adversário. O natalino dava alguns pulos de um lado para o outro, depois abria sua boca e liberava uma rajada fina e fria, era um Powder Snow. Graças a vantagem de tipo contra gelo, o dano não era alto.

- Piplup use Pound!
O pinguim era claramente mais rápido, logo suas pequenas patas recebiam uma aura clara, saltando, ele batia com força na cabeça de Skiddo, forçando-o a deitar no chão. O bode estava desesperado, então esticou algumas vinhas de suas costas e deu uma chicotada no aquático.

- Você está bem Piplup ? - demonstrava preocupação, mas o pokémon a confortava com um sorriso. - Muito bem querido, continue com seu Pound, por favor!
Skiddo observava novamente a aproximação do adversário, esticando suas vinhas, ele tentava prende-lo ao chão. Piplup, por sua vez, usava o golpe para se libertar, em seguida o desferia no adversário, empurrando-o contra a parede.

- Ótimo trabalho! Utilize Bubble no chão, por favor!
Abaixo da árvore, o chão estava fresco, logo o sol não atrapalharia evaporando a água que foi lançada no chão, para facilitar a locomoção do pinguim. Skiddo se levantou com dificuldade, depois saltou, liberando uma bola colorida na direção do pinguim. Era o movimento Present, que curava parte da vida do adversário.

- Isso foi... estranho, mas obrigada! Piplup deslige na água e utilize seu Pound!
Skiddo ficava irritado pela falta de efetividade de seu golpe, sendo assim, ele torcia o pescoço e liberava uma forte rajada fria na direção do alvo. Apesar de não causar grandes danos, ele acabava ajudando o pinguim, congelando a passagem de água que foi anteriormente feita. Com a velocidade de deslize, Piplup efetuou um forte Pound, causando um crítico, ele lançava o natalino contra uma árvore, causando seu desmaio.

Resultados da Batalha:
Piplup (70%)
Skiddo (0%)
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Dom Dez 17, 2017 3:08 pm


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
O
Piplup e sua mestre logo realizaram sua vitória sobre o pequeno bode que mesmo derrotado continuava em pé, com o último e poderoso tapa realizado pelo pinguim azul que o jogou para trás, neste movimento, do mato ao redor do pescoço do pequeno, um grande doce azul embalado caiu ao chão saltando do corpo do bode, este caiu aproximado a treinadora.

O oponente vencido logo levantou-se e movimentou sua cabeça livremente, ao notar que o item não atrapalhava mais seus movimentos, passou a pular-se alegremente e de maneira feliz, isso era o motivo do mesmo estar tão irritado.

Este então seguiu até o doce e o pegou com a boca com um estampado sorriso em seu pequeno rosto e se aproximou a treinadora esfregando a cabeça em sua perna.

Piplup recebeu 53 de exp. (91/288)
Caterpie recebeu 53 de exp. Caterpie subiu para o nível 6 (9/57)
Obteve 1 Rare Candy
Obteve 1 Ice Token


Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Dom Dez 17, 2017 3:16 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


S
orano ficava assustada com a situação, uma espécie de bombom de embalagem azul havia caído do pokémon, deixando-o extremamente pacífico. Com dificuldade, o pequeno se aproximava dela, carregando o doce na boca, ele a entregava, além disso se esfregava na perna da coordenadora.
- Você estava bravo com isso ? - a menina identificou que era um Rare Candy, pois sua mãe havia dado algumas vezes para o Furfrou que tinham em casa. - Me desculpe Skiddo - a menina abraçou o pokémon, tentando reconforta-lo pela dor que ela causou. - Venha comigo! Eu prometo que vou tratar seus ferimentos e te tornarei grande! - a menina se afastou um pouco, retirando uma pokébola de sua bolsa ela apontava para o bode.
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Dom Dez 17, 2017 4:32 pm


GRANDE ESTUFA, GRANDES PROBLEMAS
narração
A
menina pegava o doce da boca do pequeno, este estava molhado devido a saliva do pequeno bode, deu uma pequena e rápida limpada usando uma parte escura de sua roupa e logo guardando o item em sua mochila, reconheceu o item como um doce que sua mãe entregava para seu Furfrou.

O Skiddo se mostrava feliz com a treinadora que por um curto período se sentiu culpada por tudo que causou ao pequeno bode, então deu-lhe a sugestão de realizar uma captura apontando a esfera de captura para o menor, que por curiosidade apertou o seu botão central com seu nariz redondo e vermelho, sendo capturado.



Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Dom Dez 17, 2017 4:59 pm








Grande Estufa, Grandes Problemas!


G
rata pela aceitação de Skiddo, a jovem o liberava novamente, colocando um pano úmido sobre os ferimentos do bode. Vulpix aproveitava o calor do sol para se resfrescar, cavando um buraco. Lillipup e Caterpie se aconchegavam juntos, dormindo.

Passado algumas horas tratando das feridas do pokémon, Sorano via que Skiddo caia no sono, assim ela o recolhia, retornando também os demais para suas pokébolas, exceto Piplup.
- Fizemos muitos amigos aqui, não é Piplup ? - o pokémon emitia alguns sons, imitando seu nome. - Acho que já está na nossa hora de sair de Pallet, vamos!

Já finalizei tudo por aqui, pode fechar a rota ^^
Manhã - Viveiro Xanadu

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1765
PokePontos : 1637
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado em Dom Dez 17, 2017 5:03 pm

Rota finalizada!
Sasha Velour
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 216
PokePontos : 1889
Diário Mestre : Diario da Sasha



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #002 - Grande Estufa, Grandes Problemas — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum