Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#T1 - vs. Normal Totem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#T1 - vs. Normal Totem — Postado em Ter Dez 12, 2017 3:03 am

TRIAL 1
Nada além do Normal

5:40 p.m.

Atravessei o mais rápido que pude a rota de acesso à caverna Verdant de Hau'oli, conhecendo um menino misterioso, que acabou por deixar Clow, o Litwick, com envenenamento. Tive de colocá-lo na esfera e assim que cheguei na caverna procurei um dos itens dados a mim pelo senhor do Malasada Shop. Tinham propriedades medicinais. Escolhi o Lumiose Galette e o fiz comer, dizendo que melhoraria em instantes. Já estava para escurecer lá fora e não queria gastar bateria dos meus equipamentos, tendo uma lanterna infinita nos braços. Clow não se importou de ficar ao meu lado.

Não sabemos o que encontraremos aqui, Clow. Fique atento!

O Capitão Ilima dissera que nos encontraria ali, onde ocorreria meu primeiro trial. Estava curiosa para saber como e o que ocorreria, pois pensei que a batalha já tinha sido o desafio, mas ao que tudo indicava, não passava de um teste. Mas tudo bem, eu estava confiante de que tudo daria certo se permanecesse com meus amiguinhos e a energia positiva.

Só me dava calafrios por pensar que eu estava portando a esfera da leonina elétrica. Eu devia desculpas a ela, mas não conseguia ter coragem de ficar a sós para conversas.

Objetivos escreveu:

• Trial #1 - Completar o desafio do Capitão Ilima: LINK.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65% + Lumiose Galette (cura do Poison)
- 100%
- 100%
- Está para nascer.

Template by Freya, don't copy bitch!

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qua Dez 13, 2017 8:02 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

O vento misterioso que saia de dentro da caverna atraia a jovem garota de cabelos azulados e com um ar ameaçador, revelando ser o local onde o Pokémon Totem escondia-se. Amélia decidia entrar em tal ambiente e logo observava o capitão que havia derrotado, indo direto para o mesmo. -- Olar, Amélia. Vejo que veio participar do Trial, entretanto você pode escolher enfrentar o Normal Totem ou o Dark Totem. Qual escolherá? Aclamara enquanto movia sua mão até seu cabelo rosado e lançava-o para o lado, abordando a garota sobre com quem a mesma gostaria de batalhar.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1607
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qui Dez 14, 2017 2:12 am

Sorria ao encontrar um rosto conhecido naquele final de tarde. Ilima estava radiante assim como mais cedo, com o sorriso inabalável de sempre. Ao chegar perto, ele me saudava e tinha certeza de que eu estava ali para fazer parte do trial. Não tive como esconder minha empolgação. Fiz que sim com a cabeça e respondia:

Escolho os Normais, capitão. Ah, seu cabelo é incrível, me lembra muito alguém especial pra mim.

Eu gostava de verdade e desde o primeiro contato visual ele me chamou atenção por esse aspecto peculiar. Minha avó teria adorado ele, se ela estivesse conosco em Alola.

Aliás, o que é um Totem?

Não tive tempo de estudar o básico na escola pokémon e muito menos de buscar referências aos trials de Alola, então meu aprendizado seria completamente prático, o que me renderia bons machucados e tempo perdido em aventuras. Não ligava muito, pois também nos renderiam rios de experiência.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qui Dez 14, 2017 2:01 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

-- Fico feliz de saber que tem mais alguém com madeixas rosadas, espero que esta pessoa tenha um motivo especial para ser adorada por você. Mencionava numa maneira contente e bastante sentimental com o mesmo, deixando que sua delicadeza adentrasse em tal conversa. -- Bom, um Totem Pokémon é o termo designado aqui em Alola para alguns pequenos monstrinhos que receberam um aumento de tamanho ocasionalmente com o avanço de todos os atributos de Status, ou seja, são bem mais fortes que os normais e ainda fazem uso de seu poder para chamar alguns companheiros para o campo de batalha. Explicava calmamente ainda mantendo o charme atual com alguns penteados à mão em seu cabelo rosado que caia em seu rosto de minuto em minuto. -- Bem, seu Trial começa agora, sua missão é chegar até a parte de cima, mas lembre-se alguns pokémons podem ataca-lo, caso consiga chegar até lá, as próximas fases se desenrolarão com mais facilidade. Aclamava dando início ao primeiro desafio das ilhas, apesar de ser iniciante, a facilidade não seria vista facilmente em tal local e isso surpreenderia a garota de cabelos azulados.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:22 pm

Escutava com atenção as palavras do capitão. Eu teria de tomar cuidado lá dentro, pois Pokémon selvagens poderiam se sentir incomodados com a presença de estranhos. No mais, só precisaria percorrer a caverna até chegar na parte de cima. Se as próximas fases acontecessem por si só, então devia começar logo antes que a noite nos consumisse por completo.

Certo. Vamos Clow, o Totem Normal nos aguarda.

Me despedia de Ilima caverna adentro. Com Clow nos braços, iluminaria meu caminho som sua chama e evitaria tropeços. Aproveitaria a jornada para encontrar artefatos úteis na jornada com o aparelhinho identificador de itens.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qui Dez 14, 2017 11:22 pm

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 18

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 6

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10166

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:30 am

Verdant Cave

Vs. Trump

Amélia rapidamente adentrava tal espaço com a companhia do pequeno espectro pelo simples fato de iluminar o local, entretanto algumas fendas na parte superior da caverna deixavam-na ser penetrada pelos fortes raios solares que acendiam assim uma excelente visão para quem passasse por ali.

A garota decidia fazer uso de um aparelho parecido com um pequeno radar e logo começava a seguir as coordenadas de tal dispositivo, ficando próxima de uma pequena toca escura coberta por plantas e achado finalmente seu item que basicamente tratava-se de uma poção de vaso amarelado. Para sua infelicidade, um animal saltava de dentro da gruta e pretendia ataca-la, lançando um rugido estridente e preparando-se para batalhar. O que faria?

Adendos:

• Paralyze Heal
  • --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:47 am

A caminhada pela caverna - que se revelara não tão escura quanto o pensado - iniciava com a indicação de um item encontrado por aquele aparelhinho. Estava ficando mais forte a medida que nos aproximávamos de uma toca pequena e escura, coberta por plantas. Para minha sorte, havia um vidro de medicamento contra paralisia intacto, mas talvez pertencesse a um selvagem, pois algo ameaçou sair daquele mesmo lugar e nos atacar, só que adiantava, me certificando de que Clow portava a Lucky Egg. Então algo rugia e se preparava, saindo dali, para avançar sobre nós.

Clow, Confuse Ray!

Isso me daria tempo de ver que Pokémon era aquele com auxílio da pokedéx.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:42 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

-- E-espere, esqueci de te avisar. Ilima adentrava a gruta um pouco precipitado, parecia querer avisar a menina de algo que pudesse ajuda-la em tal desafio, já que a mesma não sabia o que fazer. -- Você precisará derrotar dois pokémons, mas precisa surpreende-los, já que ambos fogem, caso termine este pequeno desafio, venha para cá novamente que darei-lhe a última etapa para passar para a batalha com o Totem. Avante! Falava enquanto avisava o que era para ser feito em tal caverna e como avisado, a sombra do pokémon logo desaparecia, mas deixava um rastro de fuligem por onde passava, estando em alguns metros da sua pequena toca e indo para outra através de um túnel.

Adendos:

• Paralyze Heal
  • --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sex Dez 15, 2017 4:38 pm

Por um momento fui surpreendida pela capitão vindo me avisar de algo que tinha esquecido. Entendia o que dizia, mas com a aproximação dele, um dos Pokémon encontrado fugia.

Então quer dizer que será tipo uma caçada?

Naquele momento pensei nas habilidades dos meus companheiros. Eu não tinha conhecimento a respeito, mas me passou uma ideia que não foi muito feliz. A Shinx talvez poderia ajudar com seu olfato e visão adaptável. Melhor que segurar uma vela, com certeza. Mas não sabia se já estava pronta pra ter uma relação com um elétrico. Não sabia de onde vinha esse medo irracional todo. Devia ter alguma explicação, mas minha mente não tinha acesso.

Ilima não estava mais conosco.

Relutei um pouco, mas sabia que era nossa melhor opção. Peguei a esfera dela e a liberei com uma distância de uns três metros de mim. Segurei Clow nos braços com força e procurei não olhar diretamente para ela.

Shinx, nos ajude a encontrar Pokémon com seu olfato apurado, por favor? - minha voz acabou saindo mais baixo que o habitual.

Eu sentia minhas mãos tremerem um pouco, por isso fazia força no Litwick para que demonstrar muito mais. Desde que não surgissem eletricidade dela, eu ficaria bem.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sab Dez 16, 2017 2:20 am

Verdant Cave

Vs. Trump

Amélia decidia fazer uso de mais uma pokémon para ajuda-la a localizar os dois pokémons fugitivos, entretanto parecia ser um pouco medrosa em relação ao pokémon elétrico e ambos aparentavam terem uma relação conturbada. Tal reação seria devido a um trauma de infância quando envolveu-se com algum elétrico e isso fez a mesma temer tal tipagem.

Entretanto Shinx rugia calmamente e parecia não entender a preocupação de sua dona, fazendo o que era lhe pedido e logo seguindo em frente por uma ponte de madeira que cobria uma fissura, após todos passarem, uma nova caverna era vista mais acima e um caminho escondido que faria a menina aparecer próxima da gruta só que por cima. Por onde iria?

Adendos:

• Paralyze Heal
  • --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sab Dez 16, 2017 7:11 pm

Seguindo a uma boa distância da Shinx, observava ao redor quando conseguia descansar a tensão de estar na presença de um elétrico. Em algum momento tivemos que atravessar uma ponte de madeira que não me pareceu muito segura, mas serviu. A caminhada nos levou até uma bifurcação. A Pokémon a frente parou como se esperasse algo de mim.

P-por onde acha que tem algum Pokémon escondido?

Deixava o elétrico como guia. Não iria tomar decisões até então, pois estava além das minhas habilidades.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Dom Dez 17, 2017 4:50 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

Um erro enorme estava sendo cometido pela garota que era submeter-se às escolhas do pokémon, sendo assim ela perdia sua credibilidade como treinadora do mesmo e seria tratada como uma qualquer caso o pokémon soubesse de sua moral. Entretanto Shinx decidia compreender os sentimentos de sua companheira e apenas seguia pelo caminho que achava ideal, subindo assim pela escada natural e conseguindo encontrar um pequeno semblante abaixo de si. Suas únicas opções eram subir mais um pouco ou apenas descer para uma possível batalha, vendo outro caminho a seguir. O que faria?

Adendos:

• Paralyze Heal
  • --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Seg Dez 18, 2017 12:25 am

Caminhamos mais um pouco pela rota que Shinx farejava, mas chegamos num ponto onde ela parava de novo e aguardou instruções. Eu não estava afim de me dirigir a palavra a ela novamente. Se eu havia dito para seguir até encontrar um Pokémon por que necessitava tanto ouvir minha voz? Decidia tomar alguma medida.

Estranho. Li na plaquinha na entrada da rota dois que os Pokémon dessa área eram hostis com visitantes, mas até então nada... Vamos vez se isso acha alguma coisa.

Peguei o pokéradar e verifiquei se havia algum naquela localidade. Não era possível que numa caverna onde teoricamente deveria haver milhares de morcegos e rochosos e até então só encontramos um que fugiu.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Seg Dez 18, 2017 10:26 am

Verdant Cave

Vs. Trump

Off: Como é o Trial, seguirá pelo método tradicional de narração entre Membro e Narrador.

Amélia parecia estar entediada da caminhada que tinha feito, entretanto decidia descer por um pequeno morrinho até a área abaixo e ficando quase ladeada com o pequeno semblante que via, entretanto ao caminhar mais um pouco observava que tal sombra era apenas uma distração e que passava-se apenas por um pedaço de madeira colocado por alguém como forma de uma armadilha, mas quem havia feito aquilo?

Por azar da menina, ela estava rodeada por um pequeno carnívoro que após observar que uma presa havia caído em seu truque logo saltava sobre a mesma, pronta para saborear sua vitória sobre a mesma como um hábito sorrateiro de sua espécie. Uma pequena doninha dava um salto objetivando acertar a menina, entretanto Shinx havia sido mais rápido e com um salto, conseguia jogar-se sobre o oponente e caindo juntamente do mesmo à dois metros dali. O que Amélia faria enquanto a isso?

Pokédex escreveu:

Yungoos
Normal Type
Seu estômago absorve a maior parte de seu longo tronco. É um grande comedor, então a quantidade que os instrutores precisam gastar em sua comida não é motivo de risada. Embora coma qualquer coisa, prefere novos seres vivos, então ele marcha pelas ruas em busca de presas.
Dados:

Lvl: 13
Exp: --
Nature: Agressivo
Habilidade: Strong Jaw
Item: --
OT: Selvagem (Não capturável)

Ataques:
Normal Type
Tackle
Leer
Odor Sleuth
-
-
-

Outros Moves
Pursuit
Sand Attack
-
-
-
-

Adendos:

• Paralyze Heal
  • --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Seg Dez 18, 2017 12:47 pm

Enquanto procurava pelos residentes da caverna, algo me surpreendeu chegando por trás como se fossemos presas apetitosas. Não tive reação. Menos ainda quando a Shinx saltou em nossa defesa. Acho que me sentia ainda mais impotente, mesmo ela sendo "minha". Aquilo serviu de tapa para muitas coisas que se passavam em minha mente, mas nem todas eu podia refletir naquele momento. Uma batalha se formava e a elétrica, por mais corajosa que fosse, não tinha o que era preciso para vencer sozinha.

Entre na batalha usando Confuse Ray e Fire Spin, Clow... Shinx, use Tackles...

As informações da pokédex sobre o Yungoos me deixavam preocupada. Ele era um carnívoro feroz e dos três ali, somente o Litwick não era feito de carne. Sussurrei para que tomassem cuidado, pondo a mão próximo do coração.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 65%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Seg Dez 18, 2017 8:54 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

A garota apesar de estar um pouco amedrontada decidia fazer algo, entretanto o pulo da elétrica acabava relembrando-a do que havia acontecido consigo anos atrás e acabava paralisando-a por alguns segundos até que o barulho da confusão afetava-a por sua vez e a mesma acordava da fissura sombria que envolvia-se, reconhecendo então a realidade que envolvia-a em tal local sem iluminação. Graças a isso, uma força agia sobre seu braço e fazia-a pegar uma esfera bicolor de dentro de sua bolsa, lançando-a para cima num arremesso circular, liberando assim uma pequena vela fantasma.

A batalha entretanto logo começaria entre dois treinados e um selvagem fazendo uso de sua estratégia para açoitar os mesmos. Sendo assim, o carnívoro conseguia ser mais rápido e com um aura sombria, aplicava uma forte investida sobre o espectro e conseguindo aplicar-lhe um dano extremamente perigoso devido ao seu ataque ser bastante forte. Entretanto a pequena vela por sua vez, conjugava três pequenas chamas escuras e lançava-as sobre a direção do oponente, deixando-o atento ao rodopio de ambas e por tornando-o confuso devido à distinção que perdia devido ao observar três lados diferentes ao mesmo tempo.

O segundo turno entretanto seria vantajoso para a menina de cabelos azulados, a doninha de pelos castanhos sofria com a confusão e acabava perdendo o controle sobre seu corpo, batendo sua cabeça numa rocha. Tal momento era excelente para que o elétrico pulasse sobre si com suas patas e dando-lhe uma feroz investida, retirando alguns danos.

Situação da Batalha escreveu:

Yungoos - 72%

Versus
Harsh Sunlight (Boletim Meteorológico)

&
Shinx - 100%
Litwick - 45%

OBS: Math, batalhas contra que são em duplas são revela o caso, são apenas dois golpes de cada, por isso considerarei que seus pokémons usaram apenas o golpe primário que pediu, mas geralmente batalhas contendo uma prova de valor como prêmio não são aceitos duplas, espero que entenda.
OBS²: Acho que a Azurill já nasceu, então pode ter liberdade de criar um Plot para a mesma.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qua Dez 20, 2017 3:30 pm

Foi uma boa estratégia começar com um movimento que causasse aquela confusão. Os pequenos que lutavam ao meu lado garantiam certa vantagem e estavam prontos para atacar com força.

Shinx outro Tackle. Clow, Fire Spin.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 45%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qua Dez 20, 2017 11:46 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

Aquele turno parecia mostrar-se cheio de surpresas devido ao fato da garota ter negligenciado os ataques do carnívoro furioso em seu pequeno fantasma, entretanto a matança não começava em tal primeiro turno e tal criatura logo lançava um olhar maligno sobre o pequeno elétrico, deixando-o acanhado e fazendo-o disparar pequenas faíscas de sua cauda por conta do medo, deixando a garota sem reação por isso e ocasionalmente diminuindo a defesa do mesmo.

Litwick por sua vez apesar de sofrer com os golpes disferidos pelo oponente, recuperava-se e logo produzia do fogo presente em sua cabeça, um pequeno tornado flamejante que era lançado sobre a direção de Yungoos e queimando-o constantemente a cada turno com a sagacidade das chamas. Entretanto para sua infelicidade, aquele ataque custaria sua vida e com uma aura negra, o pequeno sorrateiro espancava o rival com sua cauda e por fim acabava derrotando-o.

A vela apagava-se lentamente enquanto mostrava-se fraquejar e por fim fechando os olhos de forma exausta, Shinx olhava tal parceiro derrotado com certa raiva e liberando uma pequena energia de sua cauda como sinal de sua força, corria em direção ao alvo e emplacava um golpe direto com suas patas que era capaz de empurrar o pokémon para longe, deixando-o muito ferido.

Yungoos - 17%
[Fire Spin 2/3]

Versus

Shinx - 100%
[-Defense]
Litwick - 00%

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Qui Dez 21, 2017 11:27 pm

Aquilo era ruim e eu não estava esperando. Tive que retornar Clow e não sabia quem chamar para continuar a batalha quando a Shinx respondia ao carnívoro a altura. Sua habilidade natural intimidava de tal forma que os golpes físicos do oponente perdiam um pouco de sua força total. Ela me mostrava que ainda estava afim de batalhar pela vitória, o que me fez confiar a ela essa chance, mesmo que mantivesse uma boa distância da elétrica.

Shinx dupla Tackle.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 00%
- 100%
- 100%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sex Dez 22, 2017 12:58 am

Verdant Cave

Vs. Trump

Como o último turno de tal partida, as coisas começavam a esquentar em ritmo acelerado até que o pequeno carnívoro dava um forte grunhido que parecia ter acordado todo o local e formular uma bagunça pelos outros cantos da gruta. O mesmo parecia não ligar e apenas avançava furiosamente para cima do leão elétrico e emplacando-lhe uma rápida investida que por azar da treinadora, teria sido bem doloroso para seu pokémon.

Apesar das queimaduras intensas sobre sua pele, aquilo parecia não ser fato para a leonino que repetia o movimento usado por si na rodada anterior e logo saltava sobre a direção do oponente com suas patas e por fim emplacando-lhe um golpe que afundava-o no solo e acabando de vez com tal combate.

Entretanto os perigos pareciam aumentar já que a sinfonia desagradável do derrotado havia irritado toda caverna propositalmente e deixando apenas algumas opções para a menina, subir mais um pouco ou apenas descer para perto do capitão de tal Trial. O que faria?

Yungoos - 00%
[Fire Spin 2/3]

Versus

Shinx - 64%

Shinx recebeu 142 de exp (142/182)

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sab Dez 23, 2017 12:21 am

Assim que a batalha terminava me sentia melhor por ter vingado Clow, mas não tão bem, pois o Yungoos parecia ter irritado a caverna de maneiras que eu não conseguia descrever e ficar a sós com um elétrico ainda era muito incômodo.

obrigada... - eu queria fazer mais, só que não me sentia pronta pra me aproximar. Pensei em retorná-la pra esfera, mas precisava de sua ajuda. - Vamos continuar subindo antes que mais dessa espécie nos achem.

Deixei que ela fosse na frente e ia logo em seguida.

Off: Pode fazer chocar na subida, sei lá rs Arruma um plot maneiro :P
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 00%
- 100%
- 64%
- Está para nascer.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sab Dez 23, 2017 2:44 am

Verdant Cave

Vs. Trump

Em meio a confusão uma luz brilhante escapava de dentro da mochila da menina e tal profundidade acabava atraindo a atenção de ambas para o pequeno ovo azulado, após alguns segundos de pura magia, a casca logo sumia numa espécie de brilho e revelando uma pequena bolinha azulada que começava a choramingar por certo tempo. O que faria?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sab Dez 23, 2017 3:02 am

Tivemos que interromper a corrida caminho a cima. Uma luz cintilava de meus pertences e revelava um novo integrante se formando a partir do ovo que ganhei em Hau'li. Peguei a Pokédex para registrar o momento e descobri quem era aquele.

Ei ei ei, calma ai pequenino. Shh shh shh... - o aninhei no colo como se fosse um bebê e comecei a cantarolar o primeiro som que veio a minha mente e assim que ele se acalmou um pouco, o coloquei para descansar na pokébola - Fico feliz que tenha nascido, infelizmente não estamos num local para crianças. Vamos Shinx.

Sendo assim, decidia prosseguir antes que algo pior aparecesse procurando o que tinha dado aquele choro de nascimento, exalando a essência que consegui capturar.

Off: Minhas essências de nascimento e pontos de meta -q
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 00%
- 100%
- 64%
- 100%.
Itens Usados:
- 1 Casteliacone
+ 1 Paralyze Heal
* Lucky Egg em Litwick

Re: #T1 - vs. Normal Totem — Postado em Sab Dez 23, 2017 6:37 pm

Verdant Cave

Vs. Trump

Amélia decidia colocar a esfera contendo o pequeno ratinho azulado dentro da bolsa já que tal caverna estava bastante perigosa naquela fase de Trial e por fim logo decidia caminhar para cima juntamente da pantera elétrica que seguia a companheira de forma calma e um pouco mais a frente. Infelizmente parecia que em uma outra toca, uma pequena fumaça estava formando-se e poderia ser parte do seu desafio, o que ela faria?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário