Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Dez 13, 2017 4:43 pm

[Torneio Bulba]
Clove Vs Sherlock Holmes

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para ROSE e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso aconteça isso três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 4 pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para Rose. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração fican: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1394
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Jan 10, 2018 1:36 am

A segunda fase começaria para Alexander e Gin, ambos tinham vencido seus oponentes por W.O, ou seja, não tinham a minima noção que, o Torneio tinha começado, não havia sentido a emoção da disputa. Gin chegava no campo primeiro, era bem adiantado por sinal e por poucos segundos chegava Alexander com sua postura um tanto que, irregular, mas estava lá, dando a cara a capa e mostrando para todos que podia chegar lá e até mais.

Gin então lançou seu Trubbish e Alexander sua Ralts, que entrava graciosamente no campo enquanto disparava um sorriso doce e leve para Trubbish de Gin, que infestava o local com seu odor ruim.  

Trubbish então ouvia a ordem de Gin e liberava um odor ainda mais forte, um tipo de gás venenoso, e com isso ia para cima de Ralts lentamente, a Pokémon sem escapatória alguma, acabava por respirar aquele gás, ficando envenenada. Ralts então ativou sua habilidade e tentou deixar o Pokémon do Ranger envenenado também, mas seu tipo não o deixava. Ralts se movia depois, e obedecia seu treinador e mantendo seu sorriso leve, brilhava, aumentando seu ataque especial e sua defesa...

Round 01 escreveu:

Ralts, está com 88% PSN
[+1 Sp Atk and Def]
Versus

Trubbish, está com 100%

Ordem:
Sherlock > Clove > Eu.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:03 am

A batalha

Alexander estava nervoso pois aquele era sua primeira luta torneio e não estava querendo fazer feio perante ao publico. No outro lado do campo um treinador mais velho que Alex demonstra-ser bastante experiente em batalhas , não querendo vacilar na frente de seu adversário o treinador comanda as ordens ao seu pokemon:

-Ralts, utilize Confusion e em seguida jogue-o contra a parede com Psychic.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1001
Rota Atual : Jornada

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Jan 10, 2018 3:13 am

Enfim minha primeira batalha, de verdade, no grande Torneio dava início. Meu oponente, Alexander, havia dado início ao combate com uma Ralts, um Pokémon que prejudicaria muito a saúde de Trub. No entanto, não havia me inscrito para o torneio sem ter algumas estratégias — mirabolantes ou não — em minha cabeça.

— Trubbish, Toxic Spikes. — solicitei com um tom de indiferença na voz enquanto analisava precisamente o oponente e seus Pokémon — Supondo que sofrerá altos danos e comerá sua Berry, utilize Recycle, caso não seja necessário ingerir a fruta, mais um Toxic Spikes, por favor. — concluí as ordens.

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1402
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qui Jan 11, 2018 4:34 am

Trubbish iniciava sua estratégia abrindo sua boca e liberando no ar uma esfera tóxica que, liberava um cheiro no ar e com isso contaminava o solo oponente, fazendo com que todos os Pokémon de Alexander que fizesse contato com o chão, seria envenenado. O treinador então comandava sua Ralts a usar seus poderes psíquicos para lançar um raio poderoso, que atingia Trubbish certeiramente, causando um dano considerável...

Trubbish voltava a contaminar o solo com mais uma doce de tóxico, e desta vez, quem pisasse por ali, seria automaticamente toxicado, levaria danos a cada minuto, Gin estava jogando, será que Alexander aproveitaria a brecha de Gin? logo pediu para sua Ralts usar novamente seu poder psíquico para controlar Trubbish e lança-lo para o chão, para todos os cantos possíveis...

Trubbish se levantava todo ferido, ainda tinha possibilidades de continuar...

Round 02 escreveu:

Ralts, está com 76% PSN
[+1 Sp Atk and Def] - Stench (Trace)
Toxic Spikes 2/2
Versus

Trubbish, está com 25%

Ordem
Clove > Sherloc k> Eu.

Última edição por Spearowse em Qui Jan 11, 2018 5:06 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Esqueci de por a ordem de postagem ;))

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qui Jan 11, 2018 5:19 pm

Trubbish é mais rápido do que Ralts, posso tentar me aproveitar disso, pensei comigo mesmo. Apesar da vantagem de tipo que o Pokémon Psíquico de Alexander tinha, ele estava envenenado e Trubbish ainda segurava a sua fruta Oran.

— Trub, a sua Oran, já é hora. — disse relembrando o Pokémon que não hesitou, em duas grandes abocanhadas se deliciou da fruta e recuperou uma parcela da sua energia.

— Ótimo, usufrua de Recycle e recupere a Oran. — solicitei Trubbish. O Pokémon assentiu com a cabeça e executou a ordem com exímia habilidade, regurgitou a Oran Berry que voltava inteira sem nenhum dano e ele novamente a segurava pronto para consumi-la caso fosse necessário — Certo, agore utilize Pound. — concluí fazendo o último pedido.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Jan 12, 2018 2:54 am

A batalha

Alexander não tinha muito a se fazer visto que sua adversaria amostrava exímio conhecimento sobre as habilidade de seus pokemon e seus movimentos então o que restava era atacar com força:

-Ralts,Novamente utilize Confusion e em seguida Psychic.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:53 pm

Clove se baseava na velocidade de Trubbish para obter-se vantagem, onde Trubbish comia a berry e logo recuperaria parte dos danos levados, mas nada disso adiantava, já que Ralts tinha um poder bem controlado, Ralts disparava um raio rosado, fazendo neutralizar a berry de antes, e tirando ainda mais do que recuperado.

Trubbish então avançou em pulos para cima de Ralts, desferindo uma bofetada em sua cara, que ao reagir a isso,
emanou seus poderes psíquicos de forma bem agressiva, arremessando Trubbish para longe com toda a forte possível, fazendo-o desmaiar...

Round 03 escreveu:

Ralts, está com 45% PSN
Toxic Spikes 2/2
Versus

Trubbish, está com 0%

Ordem
Clove lança > Sherlock ataca > Clove >  Eu.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Jan 13, 2018 9:18 pm

Apesar de ter resistido bastante, Trub não aguentou mais uma rodada de movimentos psíquicos de Alexander e seu Ralts, no entanto,
o Pokémon saco de lixo havia conseguido causar um bom estrago a saúde do psíquico e me deixava em ligeira vantagem.

Apontei a sua respectiva Pokébola e recolhi o Pokémon para os seus aposentos, agradeci-o silenciosamente e guardei sua esfera no meu bolso. Por conseguinte, fiquei pensando qual dos meus outros três Pokémon eu usaria.

Como a linda Branca de Neve que sou, comecei a cantar e meus amiguinhos da floresta invadiram o local do torneio e se posicionaram ao meu lado no aguardo dos meus comandos prontos para o combate. Olhei para trás de mim e enxerguei a Pokémon que queria, ela devolveu o olhar para mim e sorriu, entendendo o recado.

— Em frente, Cherry. — disse revelando a Pokémon que usaria no próximo round.

Uma pequena Pokémon rosa que lembrava uma fruta, tinha um par de folhas grandes no topo de sua cabeça e brotava uma outra fruta da mesma cor, mas que ainda era um pequeno brotinho e por isso não interferia em nada. Ela cantarolava alegremente como se não estivesse em um campo de batalha pronta para atacar.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Seg Jan 15, 2018 2:22 pm

A batalha

O primeiro pokemon havia sido derrotado mas tinha deixado Ralts com grandes problemas, Alexander observa-vá a troca de pokemons e o adversário de sua fadinha seria um tipo planta; o treinador não recuava perante ao novo pokemon e partia para cima com tudo.

-Ralts,Use duplo confusion.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Jan 16, 2018 3:24 pm

1 Penalização para o Sherlock.
(Clove já pode posta atacando)

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Jan 16, 2018 4:15 pm

Como era uma batalha oficial e demasiada importante, havia um pequeno tempo para que o treinador desse as ordens ao seu Pokémon. Alexander, por algum motivo desconhecido, ultrapassou o limite e o fiscal ordenou que eu desse as minhas ordens.

— Certo. Cherry, use Growth — solicitei a Pokémon que não hesitou em executar a ordem. Seu par de folha foi possuído por um brilho, como se estivesse canalizando os raios de sol, e em seguida cresceram de tamanho ficando desproporcional ao corpo da Pokémon cereja, mas ainda mantinha o equilíbrio — Agora use Giga Drain! — ordenei.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Jan 19, 2018 1:04 pm

Gin lançava sua Cherry, e com toda calma possível, pedia para que esta usasse Growth. A Pokémon então recebia uma energia solar que deixava-a maior, mais forte. Enquanto isso, Ralts usava um golpe um tanto que,
prejudicial a ela mesmo, causando alguns danos a Cherry.

A Pokémon rosa então disparava rainhas verdes que sugavam completamente a vida de Ralts, trazendo essa energia pra si, Ralts ficava fora de combate...

Round 04 escreveu:

Ralts, está com 0% PSN
Toxic Spikes 2/2
Versus

Cherubi, está com 91%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Sherlock lança e ataca > Clove >  Eu.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Jan 20, 2018 10:44 am

A batalha

Sua pokemon havia ficado fora de combate mais antes havia derrotado um pokemon que era muito bom. Retirando de seu bolso traseiro uma esfera tricolor ,Alexander libera de sua esfera seu pequeno dragonino.

Com Gible em campo Alex indica seus ataques:

-Inicie deixando o campo ao seu gosto, utilize SandStorm e em seguida use Flamethrow.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Jan 20, 2018 1:24 pm

Como eu já esperava, a Ralts de Alexander havia sido derrotada pelos poderes de Cherry, afinal, ela era bem mais forte do que a psíquica em diversos quesitos mas ainda havia outros três Pokémon para enfrentar. Sem hesitar, Alexander enviou ao campo o seu Pokémon dragão, um pequeno Gible, não parecia ser a coisa mais certa a se fazer no momento mas logo descobri os seus motivos, o draconiano conhecia um movimento que poderia causar dores de cabeça a mim, Cherubi e talvez mais alguns outros da equipe.

Entretanto, ao pisar no solo infectado, Gible ficou seriamente toxicado e o venenou se entranhou pelo o seu corpo, afinal, os únicos que salvariam daquilo seriam venenosos e metálicos.

— Esse Gible não foi a sua decisão mais inteligente. Apesar do movimento... eu continuarei fazendo ele sofrer. — disse num tom frio para Alexander — Cherry, use duplo Giga Drain! — ordenei.

Esperava que o poder do movimento, somado ao crescimento de Growth, a Miracle Seed que Cherubi carregava e o fato de Gible tomar um dano normal daquilo, já que seu tipo solo interferia no seu tipo dragão, fariam com que a dócil cereja fosse capaz de permanecer em campo sustentando os jatos de chamas de seu oponente que, mais cedo ou mais tarde iria ser nocauteado pelo poderoso rastro de veneno deixado por Trubbish.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Jan 24, 2018 7:38 pm

Cherubi disparava raio esverdeado na direção de Gible, esse raio servia para absorver a energia de Gible,
recuperando completamente  a Pokémon de grama. Gible queria ficar mais a vontade, invocando uma chuva de areia para o campo, que atrapalharia bastante Cherubi.

Cherubi voltava a usar o mesmo movimento, drenando a energia de Gible. O Pokémon dragão ia atacar com tudo,
saindo da defensiva, onde disparava uma rajada de chamas, que acertava Cherubi em cheio, danificando a Pokémon.

Round 05 escreveu:

Gible, está com 45% TOX
Toxic Spikes 2/2
Versus
Sandstorm 2/5

Cherubi, está com 63%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Clove > Sherlock > Eu.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Jan 24, 2018 9:34 pm

Ao entrar no campo de batalha, o pequeno dragão de Alexander foi infectado pelos espinhos venenosos que rodeavam o seu lado do campo ee acabava por severamente envenenado. Concluí que eu não precisaria de muito dali em diante.

— Cherry, ataque com mais dois Giga Drain finalize mais um. — solicitei da maneira mais gentil para Cherubi, que com um simples gesto de cabeça concordou com as ordens e as executou com exímia destreza.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qui Jan 25, 2018 12:58 am

A batalha

Alexander constatou que sua pokemon estava com grandes riscos na batalha visto que a pokemon adversaria era bem preparada; a cabeça do treinador naquele momento estava a mil pensando sobre o que faria, seu pokemon estava contando com ele, sabendo disso Alex toma um sopro de animo e determina os ataques de Gible:

-Gible,ative a sua habilidade e a use para escapar dos golpes de seu adversário. Use a areia levantada pelo Sandstorm para rondar a sua adversaria e utilizar Flamethrow duas vezes mantendo esta mesma estratégia.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:17 am

Cherubi, não saia da sua zona de conforto, continuava drenando a energia de Gible. Mas por outro lado,
Alexander pedia para que seu Pokémon se juntasse ao campo, a tempestade de areia, mas nada disso funcionava no momento, apenas jorrou fogo pela sua boca, atingindo Cherubi, que revidava com outro Giga Drain, drenando toda energia de Gible, fazendo o desmaiar...

Round 06 escreveu:

Gible, está com 0% TOX
Toxic Spikes 2/2
Versus
Sandstorm 3/5

Cherubi, está com 29%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Sherlock lança e ataca > Clove > Eu.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Jan 26, 2018 1:00 pm

A batalha

Novamente o treinador Kalosiano tinha que recolher seu pokemon que pouco fez na batalha; com um puxar de pokebolas Alex retira uma esfera normal e uma preta, acionando o botão da normal o pokemon dragonino caído é recolhido de volta para sua ball enquanto que a outra ao ser acionada libera o pokemon chacal de Alex: Riolu

Alexander não queria prolongar por muito tempo a batalha então logo inicia determina seus movimentos na rodada:

-Riolu, inicie utilizando Dark Pulse e em seguida Focus Punch.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Jan 26, 2018 3:23 pm

O Gible de Alexander havia sido, por fim, derrotado por Cherubi mas claro que parte disso foi graças ao poderoso veneno espalhado pelo campo do pequeno Trubbish que não fez muito contra Ralts, mas estava sendo mais útil agora, de dentro de sua Pokéball, nocauteado.

O novo Pokémon de Alex se tratava do famosíssimo Pokémon aura, Riolu, já havia visto ele diversas vezes na televisão. Para a minha sorte, Riolu também seria seriamente envenenado pelos espinhos tóxicos que rodeavam o seu lado do campo de batalha e também pela tempestade de areia que ainda perdurava por mais algumas rodadas.

— Cherry, recupere-se com Morning Sun! — ordenei rapidamente ao ver o meu novo oponente em campo. Sem hesitar, a Pokémon cereja concordou com a ordem e a executou com destreza, foi rodeada por uma aura esbranquiçada e começou a coletar poucos feixes de raio de sol que entravam pelo campo de batalha e isso restaurava uma parcela de toda a sua energia perdida, ficando saudável quase tanto como o seu oponente.

— Certo, prossiga com Giga Drain. — concluí o pedido do último movimento e não demorou muito para que Cherry o executasse com exímia maestria.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Jan 30, 2018 3:14 pm

Guardando seu Gible, Alexander lançava seu outro Pokémon, Riolu, agora a batalha estaria mais favorável para o treinador, pois seu Riolu ainda estava bem recuperado. Riolu então concentrava uma energia escura em uma das suas palmas e logo liberava um poder que atingia Cherubi certeiro. Não fazia a Pokémon desmaiar, mas ela estava bem danificada e logo assim, Cherubi se recuperou dos danos levados com Morning Sun.

Riolu se concentrava para seu golpe, mas era interrompido pelo golpe drenador de Cherubi, que fazia o perder a concentração e ainda continuar recuperando...

Round 07 escreveu:

Riolu, está com 68% TOX
Toxic Spikes 2/2
Versus
Sandstorm 4/5

Cherubi, está com 65%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Clove > Sherlock > Eu.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Jan 30, 2018 9:35 pm

A batalha entre mim e Alexander já estava tão longa que havia perdido a conta de qual rodada estávamos, devia ser a sétima ou oitava mas supus que isso não iria influenciar em grande coisa.

Riolu estava preparando, de acordo com a minha PokéDex, um movimento chamado Focus Punch, era uma técnica física de altíssimo dano que requer preparação. Não sabia ao certo se Cherubi seria capaz de resistir ao impacto da habilidade e por isso precisava drenar mais vida para poder permanecer de pé em combate.

— Cherry, ataque com duplo Giga Drain! — ordenei deixando uma leve ponta de preocupação no tom da minha voz. Apesar disso, acreditava que o poder de Cherubi somado a entoxicação seriam capazes de deixar Riolu com grandes sequelas ou até mesmo nocauteá-lo.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Jan 31, 2018 1:19 am

A batalha

-Utilize novamente Dark Pulse e em seguida Focus Punch, acabe com sua adversaria Riolu!!!!-Gritou o treinador gesticulando com seus membros superiores.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Fev 02, 2018 7:45 pm

Cherry estava ótima e manteria assim pelo visto. Riolu concentrava novamente uma energia escura em sua palma e lançava na direção de Cherubi, que resistia bravamente, mantendo os "pés no chão" deixando um rastro de poeira. A pokémon lançava outro raio drenador, que sugava a energia de Riolu pra si. Riolu prestes a atacar com seu golpe mais poderoso, era interrompido novamente pelo mesmo movimento de Cherubi, Alexander tinha que pensar em outra maneira de acabar com Cherubi, este golpe precisava de tempo e concentração para ser feito, caso fosse atacado antes, perderia a concentração...

Gin estava pleno e seguro de si, manteria o golpe até que a energia de Riolu ser drenada completamente? Por fim, Riolu sentia seu corpo tóxico, ficando mais a cada momento que se passava, finalizando pela tempestade de areia que afetava ambos...

Round 08 escreveu:

Riolu, está com 31% TOX
Toxic Spikes 2/2
Versus
Sandstorm 5/5

Cherubi, está com 63%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Sherlock >Clove > Eu.

Roses
Pesquisador