Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Fev 03, 2018 1:47 pm

A batalha

-Bora Riolu, eu sei que você é capaz!!!!.-Berrou o treinador ao seu pokemon.

-Riolu,utilize Focus Punch e em seguida use Counter.

Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 806
Rota Atual : Jornada

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Fev 03, 2018 3:38 pm

Alexander demonstrava já estar perdendo controle de si, não conseguia pensar direito em estratégias plausíveis para tentar derrotar Cherry que permanecia se sustentando a base de poderosas drenadas de energia desferidas contra o Riolu do treinador.

— Cherubi, novamente duplo Giga Drain. — solicitei com um sorriso no canto da boca. O desespero inimigo era suavemente hilário, solicitou um movimento que revidaria o meu dano, desde que, meus movimentos fossem físicos e não era o caso.

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1227
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:07 pm

Cherry voltava a desconcentrar Riolu com seu golpe, o que fazia o lutador não atacar e por cima, drenar sua energia, e não fazia uma, duas, ou três eram várias vezes, juntando com os danos do corpo tóxico de Riolu,
o mesmo caia desmaiado...
Round 09 escreveu:

Riolu, está com 0% TOX
Toxic Spikes 2/2
Versus

Cherubi, está com 79%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Sherlock lança e ataca > Clove ataca > Sherlock.

The world will bow again.
Xeroque Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Fev 07, 2018 2:33 pm

A batalha

Alexander retira sua esfera negra de seu bolso e a utiliza para recolher seu pokemon lutador que está caído sobre a arena. Com outra esfera só que desta vez uma normal o jovem Kalosiano libera o seu ultimo pokemon, seu inicial de grama: Treecko.

Partindo para o tudo ou nada Alex comanda seu inicial:

-Treecko,vamos com tudo; use Sword Dance e em seguida Sword Dance.

Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:57 pm

Pela as minhas contas, Alexander já estava utilizando seu quarto Pokémon e isto significava que só poderia usar aquele sem substituições ou possibilidades de colocar outros em campo.

Não demoraria muito para que Treecko fosse infectado pelos espinhos venenosos que perambulavam pelo o seu lado do campo de batalha. Decidi seguir por uma estratégia mais defensiva, visto que meu oponente decidiu utilizar movimentos que aumentassem, drasticamente, o seu poder ofensivo.

— Cherry, utilize Leech Seed e Giga Drain. — solicitei cautelosamente.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Fev 09, 2018 3:48 am

Cherry estava radiante com suas vitórias em cima de Alexander, que parecia não ter tanta sorte assim.
O garoto retornou seu Riolu lançando seu Treecko, que estava bem descansado. Cherry então jogou sementes que tinham o objetivo de sugar as energias de Treecko mas eram falhas, dando oportunidade ao Pokemon de aumentar seu ataque com uma dança estranha.

Cherry voltava a drenar, mas seu ataque era bem fraco, Treecko conseguia o resistir muito bem, voltando a dançar e aumentar seu ataque, ficando bem fore.

Round 10 escreveu:

Treecko, está com 81% TOX
[+4 Atk]
Toxic Spikes 2/2
Versus

Cherubi, está com 79%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Clove ataca > Sherlock.

Xeroque Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sab Fev 10, 2018 10:10 pm

O combate se prosseguia e começava a me dar uma pequena ponta de preocupação, o Treecko de Alexander já estava acumulando muitos bônus em seu ataque e isso poderia me causar grandes problemas.

— Cherry, use Tackle e Morning Sun! — vociferei.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Fev 13, 2018 1:35 am

A batalha

-Treecko,utilize duplo Quick-attack para acabar com está fruta maldita.-Berrou o jovem kalosiano.

Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Qui Fev 15, 2018 2:00 pm

+1 Falta pro Sherlock

Cherry avançava na direção de Treecko desferindo seu próprio corpo contra o Pokémon de Alexander, e por fim, usava seu golpe de recuperar os danos levados.

Round 11 escreveu:

Treecko, está com 56% TOX
[+4 Atk]
Toxic Spikes 2/2
Versus

Cherubi, está com 100%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Sherlock > Clove.

Xeroque Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Fev 16, 2018 10:26 am

A batalha

-Treecko,utilize duplo Quick-attack para acabar com está fruta maldita novamente e desta vez execute o ataque.-Berrou o jovem kalosiano.

Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Dom Fev 18, 2018 6:01 pm

— Cherry, mantenha utilizando Giga Drain. Quantos forem possível. — solicitei friamente enquanto observava toda a batalha. A vitória já estava próxima, Treecko estava severamente intoxicado e em poucos turnos ele cairia devido a esse feito e daria a vitória para mim, visto que, o réptil já era o seu quarto Pokémon e Cherry ainda era a minha segunda escolha.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Seg Fev 19, 2018 3:05 pm

+1 Falta pra Clove
Era a vez de Treecko contra atacar, usufruindo da velocidade do golpe, acertava Cherry com duas investidas super rápidas, lançando a Pokémon cereja para trás, deixando-a bem danificada, o poder de Treecko era realmente muito forte, principalmente por ter o aumentando anteriormente.

Round 12 escreveu:

Treecko, está com 36% TOX
[+4 Atk]
Toxic Spikes 2/2
Versus

Cherubi, está com 45%
[+1 Sp. Atk, +1 Atk]

Ordem
Clove > Sherlock.

Xeroque Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Ter Fev 20, 2018 12:10 am

Infelizmente, acabei por cometer uma falta mas a situação não me abalava, muito pelo contrário, só me fazia perceber ainda mais como as rédeas da batalha permaneciam em minhas mãos.

— Cherry, recupere-se com Morning Sun. Em seguida, Giga Drain. — vociferei para a Pokémon.

OBS: O dano do Badly Poison aumenta ao longo do tempo como sabemos e a esse ponto já era para Treecko ter sido derrotado por não ter usado nenhum movimento de grande recuperação. Fora que, há também o Leech Seed que parou de ser descontado já faz algum tempo. Não era pra ser diferente?

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Clove vs Sherlock Holmes — Postado em Sex Fev 23, 2018 12:46 am

WHITW SNOW ESTÁ NA SEMIFINAL!!!!!111!!

Xeroque Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)