Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

002 - Dancing Shoes

Ir em baixo

002 - Dancing Shoes — Postado em Dom Dez 17, 2017 12:49 am

black widow

This is Science, Bitch.

II Dancing Shoes

O
tempo havia passado, e após uma longa caminhada, finalmente eu havia chegada á rota 001, meus pensamentos estavam fixados em alguns objetivos e turbilhões de pensamentos borbulhavam em minha mente. Eu não sabia o que estava por vir, mas aquele era o primeiro passo definitivo.
Observei o clima, estava nublado, porém, pequenos raios solares atravessavam rasgando brechas entres a nuvens, o que nos dava um clima hibrido entre nublado e ensolarado. Eram por volta de onze horas, sem perder tempo comecei a caminhar, sem pressa, para explorar o máximo aquele local.

Objetivos da Rota:
Lutar contra NPC Mariana
Lutar contra NPC Skarrow
Fortalecer meus Pokemons

obs: Narração reservada á estagiária Corujinha

You're my, my, my... my kind of woman!
Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3523

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Dom Dez 17, 2017 8:33 pm

Dancing Shoes
narração
O
jovem recentemente se aproveitou da oportunidade de retirar-se da pequena cidade de Pallet que era o pontapé inicial para a grande maioria dos treinadores que iniciavam suas respectivas jornadas na região de Pokégea.

O garoto seguira por um dos grandes portões se afastando da cidade e adentrando a rota de número 1 que o levaria para a cidade de Santalune, diversos objetivos rodeavam a mente do treinador que teve recentemente sua primeira vitória contra outro treinador derrotando uma cientista.

Era por volta das 11 horas da manhã abaixo de um céu nublado que o rapaz decidira seguir sua jornada e logo ao começo foi parado.

Sentado ao canto de uma árvore se encontrava um homem consideravelmente alto, trajava roupas brancas sociais que estavam um pouco encardidas por conta do ambiente florestal a qual o homem vivia, ao seu lado uma pequena planta rosa com duas folhas acima de sua cabeça girando, o movimento das plantas permitia a pequena de voar. Ao outro lado um coelho cinza de grandes orelhas que observava o treinador se aproximando e logo cutucou o seu mestre, chamando sua atenção. O homem de cabelos loiros que possuiam a mesma cor de sua grande barba encarou o treinador pensando em convoca-lo para uma luta, nisto se aproximou do rapaz e disse:

-Olá jovem, meu nome é Skarrow e tenho interesse em desfrutar uma luta entre pokémon por busca de conhecimento para uma pesquisa. -ele disse sério e de um modo intelectual, assim deixando o treinador de certa forma apreensivo.

([Off]:Lembrando que npcs não participam do novo sistema de luta.)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 1949
Diário Mestre : Diario da Sasha

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Ter Dez 19, 2017 1:59 pm

Dancing Shoes
II CHAPTER -  I'm Fine
E
u havia caminhado por mais alguns minutos, até que pude observar um senhor de idade assentado sobre a sombra de uma arvore, junto a eles dois pokemons. De inicio não me importei muito e apenas continuei a andar, porém ao passar a frente deste senhor, pude ouvir sua voz, roca e experiente me chamando, o mesmo estava me desafiando á uma batalha, cujo não pude negar, afinal, seria uma ótima forma de fortalecer mais ainda meus pokemons. Antes de tudos, apontei minha pokegear para os pokemons daquele senhor, assim buscando informações, em seguida chamei meus fiéis companheiros, para assim decidir quem iria iniciar o combate.

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Ter Dez 19, 2017 9:35 pm

DANCING SHOES
narração
O
treinador que caminhava livremente rumo ao seu caminho ao fim da rota, analisou o senhor que não demonstrava ser velho completamente mas tinha uma certa aparência indicando que havia uma idade por volta dos 40 anos, este logo desafiou o rapaz que não pensou em outra coisa além de aceitar o convite.

O homem que o desafiou levantou-se de onde estava sentado, local abaixo de uma árvore coberto por sombras, e ao se levantar o sol nublado revelou mais detalhes sobre seu rosto e suas roupas, nada que realmente havia mudado sua aparência.

-Agradeço por isso rapaz, irei lhe entregar uma Potion, um pequeno item que serve para recuperar a vida de seus companheiros, que analisando agora parecem ser bastante fortes. -o homem virou-se para as costas do rapaz onde haviam 3 criaturas que o seguiam, o pequeno Cyndaquil e se encontrava ao lado do Solrock que levitava diferente do Pidgey que voava acima de ambos. -Claro, irei te entregar apenas se me vença. -terminou a frase indo rumo ao lado oposto de onde o outro estava, lutariam no meio da rota.

Os oponentes do jovem Shinji caminhavam atrás do rapaz, este, logo usou seu equipamento de pesquisa sobre as pequenas criaturas a apontando rumo aos dois companheiros do outro para saber mais informações, logo estas foram reveladas.

Hoppip - Lv:7 - Chlorophyll - Fêmea - Grass/Flying.
Moves:

Ataques:
Erva:

- Synthesis
-

Voador:
-
-
-
-

Outros:
Splash
Tackle
Tail Whip
Bunnelby - Nv:6 - Cheek Pounch - Masculino - Normal
Moves:

Normal
Tackle
Leer
-
-
-
-

Outros
Agility
-
-
-
-
-

O rapaz ao analisar os oponentes, passou a escolher os seus companheiros que lutariam a luta, 1 de seus 3 companheiros ficaria ao lado do treinados apenas observando, nisto, o coelho de enormes orelhas ficou em seu local pronto para a luta enquanto o outro aguardava.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Ter Dez 19, 2017 10:33 pm

Dancing Shoes
II CHAPTER -  I'm Fine
A
luta já estava para se iniciar, o senhor de meia idade já havia escolhido o pokemon a qual iria usar. Era coelho de tonalidade marrom, e que também possuía grandes orelhas.
Olhei para meus três pokemons e tomei a decisão, Pidgey iria apenas observar a batalha dessa vez.
- Solrock, você vai começar, amigo!
O grande pokémon rochoso então adentrava o "campo de batalha". Pedi a ele que iniciasse utilizando o firespin, para cercar o pokemon coelho,
em seguida utilizasse rock throw para infligir maior dano combinado.

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Qua Dez 20, 2017 2:06 am

DANCING SHOES
narração
L
ogo o rapaz disse: - Solrock, você vai começar, amigo! -e então a rocha alaranjada que flutuava atrás do treinador passou a seguir o seu comando ao direcionar-se para frente, onde lutaria contra um Bunnelby, espécie até então nova para o treinador.

-Use
Agility! -o comando inicial da batalha foi por parte de Shinji que usava a repetida estratégia de combinar o movimento do lançamento de pedras de seu Rock Throw com a combinação do circulo de fogo gerado pelo Fire Spin, o mesmo não contava com a velocidade do coelho. Circulado por um brilho de cor rosa, o oponente logo aumentou sua velocidade atravessando pelo chão em linha reta, assim ultrapassando facilmente o lançamento do circulo de fogo de Solrock.

-Muito bem, agora acerte-o com um Tackle!
O homem ordenou o seu companheiro que continuava a atravessar a linha reta da rota, este proferia as palavras com calma e maestria demonstrando que havia uma certa habilidade em lutas, a este ponto, o meteorito permanecia parado enquanto o coelho atravessava a pequena distância entre o ponto anterior e onde o inimigo estava, nisto, a rocha logo passou a criar pedras de formato de cacos que eram geradas do solo, ao momento que o Bunnelby saltou para lhe acertar, foi atingido pelas pedras mas ainda sim continuou com sua investida que logo acertou a rocha em um movimento não tão forte.

Solrock
HP:50/90(45%)

Bunnelby
HP:20/60(12%)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Qui Dez 21, 2017 8:22 pm

Dancing Shoes
II CHAPTER -  I'm Fine
A
tensão apenas sobia dentro do campo. Solrock havia conseguido causar dano ao seu oponente, porém também havia sofrido. Pedi para que usasse confusion, seguido por um rock throw, e após isso se mantivesse cauteloso e preparado há uma evasiva em todavia.

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Sex Dez 22, 2017 3:40 am

DANCING SHOES
narração
L
ogo, o pokémon que flutuava seguiu aos comandos se seu mestre enquanto este sentia certa tensão sobre a luta a qual o mesmo estava a participar, assim comandou que seu companheiro usasse de Confusion, movimento do tipo psíquico bastante poderoso conhecido por ser o movimento que prepara os pokémon psíquico ao seu próprio tipo.

Assim, o meteorito energizou seus olhos com uma energia rosa brilhante que circulava o mesmo e logo foram expelidas rumo ao inimigo que sem chance de defesa, caiu derrotado ao chão. -Droga Bunnelby, você perdeu! -disse o oponente entre risos característicos de pessoas de avançada idade. -Você é realmente mais do que esperava...-ao terminar a frase, terminou em uma postura séria enquanto retornava o coelho para sua esfera. -Conto com você, Hoppip!. -o outro pokémon que só assistia até o momento, olhou para o campo e seguiu com uma expressão de luta, demonstrando estar preparado.

Solrock vence Bunnelby, adquirindo 91 de exp.(111/141)

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado em Qua Dez 27, 2017 12:21 am

Dancing Shoes
II CHAPTER -  I'm Fine
A
Bunnelby havia sido derrotado, e por um breve momento, observei aquele senhor, olhei bem no fundo de seus olhos em quanto o mesmo dizia algumas palavras.
Solrock havia vencido, todavia estava ferido, então o chamei de volta a sua pokébola e enviei Hunter para o combate. O mesmo já estava frente á frente do Pokémon de planta.
- Hunter, utilize o ember, em seguida oculte-se com Smoke screen! 

Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Dancing Shoes — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: