Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

1 - Kailas inicia sua jornada

Ir em baixo

1 - Kailas inicia sua jornada

Mensagem por Kailas em Dom Dez 24, 2017 12:37 pm

Pallet Town
Dia
09:35 AM

Minha jornada se inicia assim que saio d laboratório do professor Oak. Carregando comigo alguns itens muito importantes em minha jornada, olho para a pokébola de meu Tepig e sorrio, feliz com a ideia de ter meu primeiro pokémon e companheiro. Olhei então para o céu, o céu mais límpido, azul e bonito que se possa imaginar. O universo pokémon era imenso e cheio de oportunidades e muito embora eu já conhecesse algumas coisas, era o momento de ter minha própria aventura, completamente sozinho.

Foi assim que tudo começou: Um jovem sonhador, com um pokémon tipo fogo e um objetivo no coração.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 48
PokePontos : 4102

Ver perfil do usuário

Re: 1 - Kailas inicia sua jornada

Mensagem por L Mars em Sab Dez 30, 2017 11:25 am

Kailas começava assim a sua jornada, como muitos outros antes de si: com apenas o seu Pokémon inicial, algum dinheiro, algumas Pokeballs e uma Potion na sua mochila.
Estava tudo pronto para ele. O mundo era um livro aberto para o jovem Treinador.
Porem teria de ser ele a decidir o próximo passo. Pallet Town era uma pequena vila bastante caricata. Apesar do que aconteceu durante o Grande Cataclisma a cidade manteve-se praticamente igual.
As pessoas continuavam a reunir-se no centro da vila e lá Kalias iria encontrar muitos Treinadores para lutar e quem sabe ganhar algumas coisas adicionais.
Porem o mesmo podia ir mais para Sul e tentar a sua sorte na Pesca ou até enfrentar algum Pescador local. Se ele fosse mais para Norte iria encontrar uma zona arborizada onde certamente diversos Pokémons selvagens. Se ele fosse ainda mais em frente iria encontrar o Viveiro Xanadu, onde iria encontrar muito que fazer naquele Verão.
O mundo era a sua tela em branco e Kalias possuia as tintas e os pinceis na mão!

[OFF] Ola Kalias, serei seu narrador ^^ Poderei não ser o mais rapido, mas antes lento que parado :x
Boa sorte e qualquer coisa mande MP
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14734
PokePontos : 3696
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Solaceon Town
Diário Mestre : Kailas
Chris17

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Kailas em Qua Jan 03, 2018 1:50 am

Off: Muito obrigado por me narrar, @L Mars. Não se preocupe com o tempo de narração, eu aguardo com paciência kkkk.

On: Era chegado o meu momento de começar a conhecer locais de um ângulo completamente diferente. O viveiro Xanadu se aproximava cada vez mais e eu tinha muito interesse em vê-lo.

Segurei firme minha pokébola na mão esquerda. Ali estava o meu Tepig, meu pokémon inicial. Eu estava ansioso para vê-lo em ação, mas tinha que aguardar o momento certo. Aguardava pelo momento com grande entusiasmo.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Jan 03, 2018 12:37 pm

O Viveiro Xanadu aproximava-se rapidamente. Era uma enorme estrutura com paredes e tetos de vidros que deixavam todo o sol entrar. Era possivel ver vários tipos de árvores lá dentro e até alguns pokémons que Kailas não conhecia ainda.
Porem, antes de chegar ao Viveiro viu uma treinadora com uma especie de raposa branca ao seu lado. Parecia apontar a sua Pokedex ao Viveiro Xanadu de forma a obter mais informações.
Iria Kailas abordar a treinadora ou seguir para o Viveiro Xanadu?

[OFF] As informações da Treinadora podem ser vistas [AQUI]. Se voce quiser entrar no Viveiro Xanadu tem de criar um novo tópico [AQUI]
Boa sorte :D
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Chris17

Mensagem por Kailas em Qui Jan 04, 2018 2:34 am

Meus caminhos se encontraram com outra pessoa, que, ao meu ver, era uma treinadora pokémon. O pequenino ser de cor branca ao lado da menina tinha feições suaves e gentis. Me aproximei dela e sorri, tentando ser amigável.
- Olá! Eu sou Kailas, um jovem treinador pokémon. Eu achei muito bonito esse seu amiguinho. - disse, em tom de sinceridade.- Será que você aceitaria batalhar comigo? Seria a minha primeira batalha pokémon.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Jan 04, 2018 5:52 pm

-- Claro que aceito! - Dizia a treinadora de forma bem energética. Aquilo acabava por assustar um pouco a sua Pokémon, pois não esperava uma explosão sonora daquelas. - Sou a Kika e esta é a minah Alolan Vulpix! Sou de Alola! - Dizia ela continuando cheia de energia.
Vendo Kailas à espera, Kika não perdia tempo. Recuava um pouco e fazia sinal para que a sua Vulpix começasse o ataque. Aquela treinadora não perdia tempo e ia lutar bem ali, no meio de Pallet.
O que iria Kailas fazer?

((Off.: Voce pode começar o combate. Pode dar 2 ordens ao seu Tepig por post))
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Chris17

Mensagem por Kailas em Sex Jan 05, 2018 2:20 am

Kika era uma moça com mais energia do que eu esperava. Preciso admitir que não estava pronto para tamanha disposição.
"Ela disse que era de Alola e se referiu aquele companheiro dela como sendo um Vulpix". - Pensei, enquanto me afastava para conseguir um espaço ideal para batalhar."Não sei que okémon é esse, porém, a pokédex ode me ajudar".

Peguei minha pokébola e lancei alguns poucos metros para frente, liberando meu Tepig.
- Vamos lá Tepig. Essa é nossa primeira batalha, então vamos com tudo!! - falei, tentando animar meu amiguinho.- Vai lá, inicia com uma corrida ao redor de Vulpix, seguido de um Tail Whip e um Tackle!

Enquanto Tepig realizava as ações, a pokédex já estava posicionada na direção de Vulpix, para que eu pudesse ter mais informações sobre ele.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sab Jan 06, 2018 8:25 pm

A Pokedex analisava a estranha raposa branca e depressa mostrava as suas informações no monitor:

Spoiler:

Nome: Alolan Vulpix #037
Ice Type
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Snow Warning
Nature:
Item:
OT: Kika

Ataques:
Gelo:
- Powder Snow
-
-
-
-
-

Outros:
Tail Whip
Roar
Tail Slap (Egg Move)
-
-
-

Era uma Alola Vulpix, como a sua treinadora já a tinha identificado antes.

A batalha parecia começar mas Kika não estava muito preocupada. Via o Tepig correr na direção da sua Vulpix e dava as suas ordens.
-- Esquiva-te do primeiro ataque e usa o teu Powder Snow! - Dizia Kika confiante.
Porem cometia um pequeno erro de principiante. Vulpix estava pronta para se desviar mas... como se desviava de um ataque sonoro?
Tepig abria a sua boca e gritava bem alto usando o Growl! Vulpix encolhia-se um pouco com medo mas depressa se mostrava pronta para continuar a atacar. Começava a caminhar na direção de Tepig e enchia o seu peito. Usava o Powder Snow, expelindo um bafo gelado que acertava em Tepig. Porem devido ao Type do Move, não dava dano quase nenhum a Tepig. Mas o Porco de Unova continuava a atacar e desferia um Tackle empurrando a sua oponente.
-- Vulpix! - Exclamava a Pokémon magoada...

Tepig está Muito Bem.
Vulpix está Razoavelmente Bem. [Defesa -1]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Chris17

Mensagem por Kailas em Seg Jan 08, 2018 1:58 am

A batalha havia começado cm bastante emoção. Era possível sentir o quanto nossos corações estavam entregues aquilo. Ficou claro para mim que nenhum de nós queria perder.
- Tepig, lance outro Tackle em Vulpix e finalize com outro Tail Whip!!
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Seg Jan 08, 2018 1:19 pm

-- Já percebi que sabes o que estas a fazer! - Dizia Kika animada. - Mas não te preocupes, eu também sei...acho eu. - Concluia, porem num tom de voz mais baixo. - Vulp usa o teu Roar seguido de Tail Slap! Vamos trazer um adversário melhor para ti!
-- Vulp ix!
A pequena raposa de gelo inspirava fundo e gritava bem alto. Diferente de um Growl, o Roar era bem mais intimidante. Porem Tepig mal reagia.
-- Mas... Oh... Pokémon único? - Perguntava Kika.
Porem, no entretanto Tepig fazia o seu contra ataque. Corria na direcção de Vulpix e acertava-lhe com um Tackle mas Vulpix dava meia pirueta no ar acertando no porco com um Tail Slap. Apesar das suas caudas fofinhas, aquele ataque magoava Tepig.
Afastando-se um pouco do seu adversário, Tepig virava-se e abanava a sua pequena cauda. Aquela distração fazia Vulpix rir, juntamente com a sua treinadora, mas era exatamente isso que Kailas queria.

Tepig está Bem.
Vulpix está Ferida. [Defesa -2]

[OFF] Voce pode descrever os seus ataques, porem não pode dizer que eles acertou com o ataque. Mas pode por exemplo dizer "Tepig começava a correr em direção a Vulpix, preparando o seu Tackle" e coisas assim ^^
Assim voce fica com um texto um pouco maior e eu não tenho de escrever tanto haha
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Chris17

Mensagem por Kailas em Seg Jan 08, 2018 10:22 pm

Off: Okay, Sensei!!

On: Kika parecia tão iniciante no universo pokémon quanto eu. Ela se surpreendeu, juntamente comigo, quando o ataque Roar de Vulpix não funcionou.
- Bom, eu te disse que era um jovem treinador. - falei, em tom divertido.- Com "Jovem", eu quis dizer iniciante.

Sorri ao perceber que Kika se divertia com aquela batalha tanto quanto eu, contudo, estava na hora de dar a mesma por encerrado.
- Tepig, vamos faturar essa batalha, meu amigo. Use o Tackle duas vezes em Vulpix. Vamos tentar tornar as coisas mais intensas.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Jan 09, 2018 8:52 pm

-- Estou a ver que sim. - Dizia Kika rindo-se um pouco. - Porem não vais ter sorte neste combate! Eu irei ganhar! - Dizia Kika. - Vulpix, usa o Tail Slap no Tepig!
O combate entrava na reta final e Tepig tinha a vantagem. Porem desta vez a Vulpix parecia estar mais avançada no ataque que o Pokémon porco. Correndo na direção dele, a raposa das neves era agil. Num salto  e com uma pequena pirueta acertava em Tepig com um Tail Slap, ferindo o pokémon.
Porem Tepig aguentava o dano e sorria. Envolvia-se numa aura avermelhada e sentia o seu calor a aumentar. Olhava para Vulpix e saltava, usando todo o seu peso num Tackle certeiro em Vulpix.
-- VULP!! - Gritava a Pokemon de Alola. Porem os ferimento eram graves e ela acabava por cair no chão inconsciente. Kika sorria e recolhia o seu pokémon.
Aproximava-se de Kitsune enquanto aplaudia de forma lenta mas sincera.
-- Tu ganhaste de forma justa. Aqui tens o teu prémio. - Dizia Kika mostrando a Kitsune o seu prémio. Era uma Ice Shard mas também haviam várias Berrys. - Apenas podes escolher uma mas... qual queres? - perguntava Kika

Tepig recebeu 135 de exp. Tepig subiu para nível 7. (34/78)

Tepig está Ligeiramente Ferido.
Vulpix está Inconsciente.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Chris17

Mensagem por Kailas em Qua Jan 10, 2018 1:38 am

A batalha havia terminado. Tepig tinha saído vencedor e, de uma maneira estranha, eu me sentia aliviado e feliz. Olhei para Kika e caminhei até ela.
- Você foi muito bem, Kika. Eu sei que vamos nos encontrar de novo um dia e aí vamos batalhar de novo.

Olhei para Tepig e então me abaixei, para poder abraçá-lo.
- Parabéns amigão!! Você foi demais! - disse, sorrindo para ele.

Foi aí que Kika me deu a oportunidade de escolher um item que ela possuía.
- Eu fico com a Ice Shard. - disse, olhando para ela.- Mas, se eu puder ficar com pelo menos uma Berry, fico com uma Oran Berry. - disse, tentando abraçar além do que podia.

Após agradecer a Kika, segui com Tepig para o viveiro Xanadu. Um lugar onde eu tinha esperanças de conseguir boas batalhas e, talvez, uma captura.
Kailas
Treinador
Treinador

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qui Jan 11, 2018 1:16 am

Nota: Voce apenas podia receber uma destas berrys:
Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondwa Berry, Grepa Berry
Como elas fazem todas o mesmo efeito sorteei e dei-lhe a Grepa Berry ^^