Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

The First

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

The First — Postado em Qua Jan 03, 2018 8:30 pm

03|01|2018              28 °C                 Dia

Eu parti em minha jornada logo que peguei meu pokemon. O laboratório do professor Oak já não podia ser visto se olhado para trás. Em minha destra estava a pokebola de meu primeiro pokemon. Decidi não batiza-lo com um nome, isso poderia tornar mais difícil uma futura separação, ou qualquer coisa relacionada. Entretanto, seria melhor encontrar outro monstrinho para iniciar um combate.

_Apareça Snivy. - disse ao lançar o objeto redondo ao ar. O pokemon esverdeado foi invocado, apercebeu-se de minha presença e se prostrou ao meu lado. Ele parecia saber que eu era alguém pelo qual podia sentir confiança. Dei um pequeno sorriso para ele, mas apenas isso.

Procurava um pokemon para que pudesse batalhar contra o meu. Em minhas mãos carregava minha Pokedex, ela estava pronta para analisar qualquer monstrinho que entrasse em meu caminho, dessa forma, eu conseguiria saber possíveis informações daqueles que Snivy irá enfrentar. Um homem preparado vale por dois. Por último, entreguei ao meu monstrinho o item Leftovers para que tivesse alguma vantagem na batalha.

[ ] Upar meu Snivy para level 10.
[ ] Realizar a missão Cobaias.
[ ] Enfrentar Kika.
[ ] Enfrentar o Pescador Taylor.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1428

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 9:19 pm

The first
Pallet Town
A tarde de outono era bem pacífica, assim como a cidade de Pallet. O sol ainda estava quente por conta do Verão, mas algumas nuvens que criavam sombras frescas pelas passagens. Um criminoso se aproveitava desse belo dia para iniciar sua jornada, já comprometido com uma missão Rocket.

Enquanto caminhava com seu aparelho rubro em mãos, ele foi capaz de registrar um peculiar caranguejo, mas era surpreendido quando via que havia dois deles. Ambos seguravam um Magikarp nas pinças, anunciando que eram grandes pescadores.

Krabby, o pokémon caranguejo de rio. As poderosas pinças de Krabby são mais do que armas, elas servem de ponto de equilíbrio quando este pokémon se desloca lateralmente.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1343
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 9:37 pm

Eu esperava encontrar um pokemon para iniciar uma batalha. Mas acabei encontrando três. Na verdade, dois deles tinham capturado um terceiro. Eles pareciam ser o alvo ideal para uma batalha. No entanto, fiquei um pouco temeroso, afinal essa seria minha primeira batalha, e meu Snivy ainda não tinha experiência em combates. Pois bem, somente de um jeito ele conseguiria isso.

_Iremos lutar Snivy.- indiquei para o pokemon, este que fez um granido como se tivesse dito que havia entendido. Ele se colocou em posição de batalha e encarou os outros dois monstrinhos, não temia eles, assim como eu.

_Utilize Leer para enfraquecer a defesa do Krabby da direita, tome cuidado com suas garras.- Esperava que isso desse certo, seria de extrema importância abaixar a defesa desses monstrinhos, assim os golpes de Snivy poderiam entrar de maneira brutal. _Por fim, utilize Vine Whip para crescer suas vinhas e tentar amarra-lo, lançando-o contra o outro. - ordenei.

[ ] Enfrentar Kika.

Missão: Cobaias
Tipo da Missão: Permanente
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe   10x MadBall para usar na missão Cobaias)
Recompensa: Segue abaixo: (Essa missão não atribui pontos)

• Com 3 exemplares: Recebe 1500§ + 3 Shards a escolha;
  • Com 7 exemplares: Recebe 2500§ + 7 Shards a escolha
  • Com 10 exemplares: Recebe 3500§ + 10 Shards a escolha + 1x Silk Scarf

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8740-quadro-negro-team-rocket#149275
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 9:53 pm

The first
Pallet Town
O criminoso era bem abusado, enfrentando a dupla de adversários logo de cara. Snivy obedecia as ordens do treinador, criando um brilho avermelhado em seus olhos, ele diminuía a defesa de seus inimigos.
- Oh! Uma batalha! - exclamou um homem, que surgia atrás dos caranguejo, era um simples pescador, mas pareceu gostar do desafio. - Krabby use Vice Grip! Krabby Bubble!

Apesar dos pokémon serem iguais, eles sabiam exatamente para qual deles o golpe havia sido dado. Abrindo sua pinça, um dos aquáticos prendia o inicial e o balançava no ar, lançando-o em seguida contra uma parede. Snivy se recuperava do golpe e liberava duas vinhas de seu pescoço, que amarrava a dupla de caranguejo. Krabby prosseguiu, ainda preso, lançando uma rajada de bolhas na direção do gramíneo, o dano foi quase nulo.

Krabby (70%) [-1 Defesa;]
Krabby (100%) [-1 Defesa;]
Versus

Snivy (85%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 10:13 pm

Eu tinha me enganado sobre os pokemons com os quais estava batalhando. Eles não eram pokemons selvagens, mas pertenciam a um simples pescador, que agora insistia em continuar batalhando. Eu poderia parar o duelo, mas talvez essa fosse uma boa chance de ganhar um pouco de experiência em batalhas contra outras pessoas.

_Eu sou Sasaki - anunciei meu nome e então apontei para meu pokemon, que agora estava um pouco distante de mim. _Este é Snivy.

Não disse mais nada para ele, não havia o que ser mencionado. Agora que sabia que meus oponentes não eram simples feras selvagens, mas que tinham uma cabeça por trás de seus comandos, começaria a tomar mais cuidado com os ataques e movimentos seguintes.

_Não saia do lugar Snivy. Quando atacarem utilize Leer novamente, então use o Vine Grip para cerca-lo e impedir que você seja pego.- comandei meu pokemon. Minha estratégia seria abaixar ainda mais a defesa de meus inimigos e utilizar as vinhas de meu pokemon para o protege-lo, tentando fazer com que ele não fosse pego novamente e arremessado por um de seus inimigos.

[ ] Enfrentar Kika.

Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe   10x MadBall para usar na missão Cobaias)

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 10:55 pm

The first
Pallet Town
- Sou Taylor, um pequeno pescador local - simpatizava o homem. - Krabby, usem Vice Grip juntos!

Snivy era um pokémon inteligente e astuto, esperando um dos caranguejo saltar contra seu corpo, ele fazia seus olhos vermelhos brilharem, diminuindo ainda mais a defesa adversária. Não só pegando o que estava atacando, como também seu parceiro. Apesar do susto, Krabby conseguiu pinçar seu adversário e lança-lo contra seu aliado.

O segundo Krabby abria sua pinça e aguardava ansioso para também apertar o corpo do gramíneo, mas por milésimos de segundo, Snivy liberou sua vinha que se amarrava no corpo do caranguejo e depois o lançou contra uma pedra, impedindo o adversário de atacar.

Krabby (70%) [-2 Defesa;]
Krabby (65%) [-2 Defesa;]
Versus

Snivy (75%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 11:17 pm

Os oponentes de Snivy estavam bem fragilizados, talvez fosse uma boa hora para comandar ele a ataca-los, mas isso poderia acarretar em alguma oportunidade para eles tentarem colocar meu pokemon em uma espécie de armadilha. Entretanto, a hora era agora.

_Deixe-o te agarrar novamente, Snivy. - comandei ele, parecia mais uma ordem de suicídio do que qualquer outra coisa. Entretanto, o plano estava se desenrolando. _Quando estiver preso e perto dele, utilize Tackle para acertar a cabeça dele e então utilize suas vinhas como chicotes e o ataque.

Eu esperava que depois dos golpes o Snivy conseguisse recuar alguns metros. O senhor pescador parecia ter um certo conhecimento sobre batalhas pokemon. Estava sendo uma boa experiência para mim, e para meu companheiro.

[ ] Enfrentar Kika.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Qui Jan 04, 2018 11:43 pm

The first
Pallet Town
- Juntos somos fortes! Krabby, Bubble!

A dupla de caranguejo surpreendia o gramíneo, ficando próximos, eles colavam suas pinças e liberavam delas uma quantidade de bolhas em conjunto. Snivy sofreu um dano comum, apesar de sua desvantagem de tipo. Para separa-los, a serpente se esgueirou e empurrou um dos caranguejo para trás, após uma colisão com a pedra, as vinhas de seu pescoço se esticavam, dando algumas "chicotadas" no adversário, que estava bem debilitado.

Krabby (10%) [-2 Defesa;]
Krabby (65%) [-2 Defesa;]
Versus

Snivy (65%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sex Jan 05, 2018 12:40 am

O plano não havia dado certo. Os dois pokemons adversários não eram apenas atarracados, mas pareciam ter um pouco de inteligência própria. O pescador devia ter treinado eles muito bem, mas ainda assim, Snivy será capaz o suficiente de derrota-los. Um dos oponentes já estava no bico do Murkrow.

_Use suas vinhas novamente e acabe com o Krabby que está quase derrotado. - ordenei meu pokemon estes comandos. Eu tinha certeza que ele seria capaz de conseguir fazer isso, embora estivesse um pouco preocupado com sua saúde. Talvez seja melhor não atacar o outro e diminuir ainda mais a defesa deste.

_Por fim, use Leer novamente no outro Krabby e recue alguns metros. Se ele atacar com as bolhas, tente mover-se rapidamente.

[ ] Enfrentar Kika.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sex Jan 05, 2018 7:18 pm

The first
Pallet Town
- Krabby, Vice Grip!

Snivy consentia com as ordens do mestre, mas tinha uma ideia diferente. Amarrando suas vinhas no caranguejo debilitado, ele o lançava contra seu parceiro, rendendo em um golpe que acertava ambos. Krabby parecia ter ficado furioso com a queda de seu aliado, saltando no adversário, ele o apertava com toda sua força e o lançava contra uma pedra. O gramíneo revidou com mais uma redução de defesa.

Krabby (00%)
Krabby (57%) [-3 Defesa;]
Versus

Snivy (57%)

Ps: Calcularei a exp de ambos após o fim desse Krabby ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sex Jan 05, 2018 7:56 pm

O estado de Snivy era melhor do que a que se encontrava os Krabby. Um deles já havia sido derrotado, e o outro, seu parceiro, estava em uma situação tão ruim quanto. O pescador tentava retirar alguma estratégia do fundo do poço para conseguir vencer a batalha. Entretanto, o rumo dela parecia estar a meu favor. Eu esperava que meu pokemon aguentasse mais alguns turnos.

_Vamos acabar com isso, Snivy. Utilize Vine Whip duas vezes como chicotes para atacar o último Krabby. - orientei meu companheiro. Talvez não saísse como eu esperava, mas eu acredito que meu monstrinho será capaz de fazer alguma coisa em relação ao outro.

[ ] Enfrentar Kika.
[ ] Capturar um Durant do Boletim.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 5:51 pm

The first
Pallet Town
- Krabby, continue com Vice Grip!

Snivy via que seu treinador estava preocupado com seus ferimentos, então resolvia não aumenta-los. O gramíneo agarrou o adversário com as vinhas e o jogou para o alto, impedindo-o de apertar seu pequeno corpo. Em seguida, ele com toda sua força lançou o adversário ao chão, aplicando algumas chicotadas com as vinhas, fazendo o aquático desmaiar.

- Retorne amiguinho, vou te levar para curar - o pescador então ia na direção do criminoso com uma caixa e a abria. - Como prêmio pela ótima batalha, por favor, escolha uma isca!  

Snivy recebeu 276 de exp. Snivy subiu para nível 8. (97/105)
Não encontrou nenhum cogumelo Sorteio
Iscas aqui
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 6:20 pm

O fim da batalha chegara. Snivy tinha conseguido fazer ótimos movimentos finais contra seu adversário. Tinha sido uma boa batalha de estréia. Eu o recolhi de volta para sua pokebola para que pudesse descansar, afinal ele merecia isso após enfrentar dois oponentes.

O pescador parecia ser um homem generoso, pois após perder o confronto me convidou a escolher uma de suas iscas como prêmio por tê-lo vencido. Eu olhei para a caixa que segurava e as iscas que o mesmo continha, peguei uma Isco Krabby.

Dei adeus ao homem e voltei rapidamente para a sala de cura do professor carvalho. Eu recuperei meu Snivy e galguei até o mar onde tinha encontrado o pescador. Ele não estava mais lá, aproveitei para usar a isca que tinha ganhado. Peguei minha varinha de pescar e tentei a sorte para ver se conseguia algo bom.

[ ] Enfrentar Kika.
[x] Enfrentar o Pescador Taylor.

Link da Sala de Cura: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8227p50-sala-de-cura-do-prof-oak#149399
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 6:20 pm

O membro 'Aerys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pesca Especial' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9506

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 7:41 pm

The first
Pallet Town
Recuperando os pokémon com a cientista da Sala de Cura, o treinador retornava para um canto reservado para a pesca, próximo ao mar que cobria Pallet. Jogando sua mais recente aquisição, o Isco de Krabby, ele aguardava ter sorte em sua pescaria.
Passado alguns segundos, a linha começava a ser puxada. Forçando-a a subir, o garoto retirava uma outra espécie de caranguejo do mar, que rapidamente foi registrado pela Pokédex.

Corpish, o pokémon rufião. Os Corphish são pokémons extremamente resistentes, possuem garras afiadas com as quais capturam as suas presas que é básicamente tudo o que se mexa à frente dele, são pokémons que comem de tudo.

- Corpish
Spoiler:

Nome: Corphish #341
Water Type
Lvl: 7
Exp: 0/??
Nature: Encrenqueiro
Habilidade: Hyper Cutter
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Water Type
Bubble (inicial)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Harden (lvl 5)
ViceGrip (lvl 7)
-
-
-
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 9:18 pm

O isco realmente tinha funcionado. Eu não esperava pegar qualquer coisa, afinal nunca tinha pescado antes em minha vida. Mas a experiência fora de muito proveito. Pego pela isca estava um pokemon de cor laranja com pontas na cabeça e duas garras fortes. Minha pokédex me mostrava algumas informações sobre tal. Ele poderia ser um bom monstrinho a ser capturado.

_Snivy, iremos batalhar novamente. - disse ao invocar meu pokemon de sua pokebola. Depois de ter lutado uma batalha contra uma pessoa, agora eu estava mais confiante para enfrentar um pokemon e ainda mais por esse ser um monstrinho selvagem.

_Enfrente-o, Snivy. Utilize Leer para destruir as defesas dele e ataque-o com Vine Whip. - comandei o meu pokemon. Eu esperava que ele conseguisse derrotar facilmente seu oponente, mas parecia que esse não seria o caso. Corphish não era o tipo de monstrinho que iria desistir de sua liberdade tão facilmente quanto eu pensava.

Snivy utilizou o primeiro movimento que eu o havia comandado a fazer. Seus olhos ficaram vermelhos e causaram um certo desconforto em seu adversário. Ele, no entanto, parecia entender muito bem o que tinha ocorrido, e por esse motivo também usou um de seus movimentos. Brilhando ao utilizar Harden, o pokemon aquático reconquistou a defesa que tinha perdido pelo golpe de meu pokemon.

Corphish parecia ter ficado irritado com o que Snivy tinha feito, e por isso ele avançou no monstrinho gramíneo e o atacou com uma de suas garras com o golpe Vice Grip, lançando-o para longe.

Snivy parecia ter ficado um pouco cansado depois de receber estes danos, mas ainda assim fez como eu tinha ordenado. Depois de ser atacado, o mesmo utilizou de suas vinhas com o golpe Vine Whip para atacar o pokemon aquático o chicoteando após este ter utilizado seu último ataque.

Snivy (80%)

VS

Corphish (60%)

O embate se desenrolava de maneira rápida. Tanto meu Snivy quanto meu Corphish tinham utilizado seus movimentos para atacarem seus próprios rivais. Era uma batalha espetacular. Eu conseguia sentir a emoção crescer em meu peito. Este poderia ser meu primeiro pokemon selvagem capturado.

_Não vamos tentar abaixar as defesas dele agora, mas ataca-lo com força máxima. Utilize Vine Whip duas vezes, uma para prende-lo e outra para bater nele com suas vinhas como se fossem chicotes.

Eu comandei ele da melhor maneira que havia pensado. O pokemon gramíneo ouviu minhas ordens e começou seu avanço em seu oponente, felizmente ele era muito mais rápido que o outro. Corphish percebeu que seu adversário vinha em sua direção e aprontou uma de suas garras para ataca-lo com Vice grip.

Quando Snivy utilizou seu Vine Whip para pegar o Corphish e amarra-lo, o pokemon aquático usou de suas garras para puxar o pokemon gramíneo por um de seus cipós e o atacar com um golpe em seu corpo com Tackle. Meu companheiro parecia ter sentido o ataque, mas não desistiria só por isso. Snivy se recuperou do golpe que tinha levado em seu corpo e utilizou as vinhas que tinha amarrado no corpo de Corphish para o jogar contra uma árvore. Seguido deste, utilizou seu segundo movimento, o mesmo só que de outra forma.

As vinhas se tornaram poderosos chicotes que voaram contra o pokemon do tipo aquático. Elas bateram no monstrinho e o deixaram com grandes danos. Era possível notar que ambos estavam cansados, mas pelo Corphish ter fraqueza contra pokemons do tipo grama, notava-se que este estava em uma situação pior.

Snivy (60%)

VS

Corphish (30%)

Corphish percebeu que estava em desvantagem nesta batalha. Por causa disso, o mesmo utilizou Harden e seu corpo começou a brilhar aumentando as forças defensivas que tinha. Mas eu sabia como contornar isso. Meu pokemon também tinha um movimento de status, um que servia muito em contra o que o pokemon aquático estava usando.

_Está na hora de terminar essa batalha. Use Leer para não deixar ele aumentar as defesas que tem, por fim utilize Vine Whip mais uma vez para derrota-lo. - ordenei ao meu pokemon. Ele parecia me escutar e ser bem fiel as minhas ordens e comandos.

Snivy avermelhou seus olhos com o movimento Leer e este abaixou as defesas que Corphish tinha ganho. O pokemon aquático ficou irritado com isso e partiu agressivamente contra o monstrinho gramíneo. Ele não queria perder a luta e por isso utilizou seu movimento Bubble para criar uma correnteza de bolhas na direção de seu oponente.

O pokemon gramíneo levou o golpe certeiro em seu corpo, mas este era resistente ao outro tipo. Snivy se colocou na posição de atacante e avançou em seu inimigo. Corphish tentou acompanhar a velocidade de seu adversário, mas este último era muito mais rápido. Em poucos segundos, o monstrinho do tipo planta se encontrava nas costas de seu oponente. Meu companheiro aproveitou da oportunidade que tinha e utilizou de suas vinhas como um só chicote, entrelaçando-as e aumentando sua força ao descer do céu e cair num golpe muito forte contra o Corphish.

Snivy (70%)

VS

Corphish (00%)

Enfim a luta terminou. Meu pokemon tinha conseguido mais uma vitória, embora ele tivesse ter que se manter sério o confronto inteiro. Chamei-o de volta para sua pokebola para que pudesse descansar. Como o outro pokemon havia desmaiado só me restava agora lançar minha pokebola para captura-lo. Tinha praticamente certeza de que conseguira realizar a captura. Assim que conseguisse, voltaria para a sala de cura do professor carvalho para curar ambos os dois monstrinhos.

Na volta para a cidade, eu peguei de minha bolsa o aparelho ItemFinder e o liguei para ver se encontrava alguma coisa. Esperava achar algo que pudesse me ajudar em minha jornada.

[ ] Enfrentar Kika.
[ ] Capturar um Heatmor do Boletim.

Se eu conseguir pegar ele, por favor o adicione em minha ficha. Link da sala de cura: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8227p50-sala-de-cura-do-prof-oak#149421
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 9:18 pm

O membro 'Aerys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 163

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 7
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9506

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 9:39 pm

The first
Pallet Town
A batalha havia sido árdua para a dupla de pokémon, mas a vantagem de tipo do inicial fazia com que ele facilmente colocasse o caranguejo no chão. Pegando sua pokébola, ele a lançava contra o corpo do alaranjado, que era sugado e nem tentou resistir, sendo diretamente capturado.

Indo mais uma vez até a Sala de Cura, agora para recuperar seus dois parceiros, o criminoso caminhava pela cidade com o ItemFinder ativo, em busca de algo perdido por ali. Não demorou para que ele achasse algo brilhante entre uma moita. Ele pegaria o item ou deixaria quieto ?

Snivy recebeu 102 de exp. Snivy subiu para nível 9. (94/141);
Capturou um Corpish selvagem, perdeu 1 pokébola;
Obteve 1 Big Mushroom Sorteio.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 9:58 pm

O item parecia funcionar muito bem. Eu não esperava que fosse tão útil, mas estava erroneamente enganado. Encontrei algo perdido no chão e me parecia ser algo um tanto diferente, decidi pega-lo e o colocar em minha bolsa.

Eu estava agora com dois pokemons. Um do tipo aquático e outro do tipo gramíneo, estava aumentando minha coleção e minha equipe estava mais equilibrada. Entretanto, os dois pokemons ainda precisam de muito treinamento e experiências em combates. Voltei a procurar por outros pokemons pela rota para que pudesse iniciar novos combates.

[ ] Enfrentar Kika.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 10:12 pm

The first
Pallet Town
Se o criminoso achava que recolher aquele item perdido seria tão fácil, ele estava bem enganado. Quanto ele levantou a coisa brilhante do arbusto, ele se mexia, mostrando não ser um item, mas sim um pokémon que aplicou uma mordida no dedo do treinador.

Sendo solta, ela balançou suas antenas metálicas, produzindo um som, que o fez chamar um pokémon da mesma espécie para ajuda-lo. Atrás da dupla de formigas metálicas, havia uma concha branca reluzente, conhecida como Shell Bell.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 10:31 pm

Eu não esperava que o item fosse acabar se movendo. Pelo jeito ele não era 'o' item, mas um pokemon deveras brilhante. Este que chamou mais um de sua própria espécie para ajuda-lo em possível combate, afinal atrás destes estava o item que eu tanto queria.

Como eu não conhecia os pokemons que estavam na minha frente, peguei de minha bolsa a minha pokédex e utilizei ela para descobrir algumas informações sobre eles. Invoquei Snivy e Corphish para uma possível luta dupla, teríamos uma chance para melhorarmos nosso trabalho em equipe.

[ ] Enfrentar Kika.
[x] Utilizar o ItemFinder.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Sab Jan 06, 2018 11:07 pm

The first
Pallet Town
A pokédex registrava as informações da dupla de formigas metálicas, mostrando-as para o treinador.

Durant, o pokémon formiga de ferro. Durant cria túneis de torção nas montanhas onde formam seus ninhos. Eles são cobertos com uma armadura de aço para proteção.

- Durant
Spoiler:

Nome: Durant #632
Bug TypeSteel Type
Lvl: 7
Exp: 0/??
Habilidade: Swarm
Nature: Protetor
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Bug Type
Fury Cutter (inicial)
-
-
-

Steel Type
Metal Sound (inicial)
-
-
-

Outros Moves
Guillotine (inicial)
Vice Grip (inicial)
Bite (inicial)
Agility (lvl 6)

Ps: A segunda formiga possui o mesmo moveset, porém é fêmea
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Dom Jan 07, 2018 1:08 am

Tinha conseguido algumas informações sobre os adversários de meus pokemons. O nome das formigas é Durant, o corpo dela é de ferro. Uma combinação deveras agradável para mim. Eu planejava captura-las caso conseguisse derrota-las com meus pokemons. Entretanto, sabia que meu Snivy iria ter que tomar cuidado, afinal seus inimigos possuíam certa vantagem sobre ele.

_Snivy, fique atrás do Corphish. E você, Corphish, proteja seu parceiro. - comandei os dois pokemons, estes que se entreolharam e balançaram suas cabeças. Eu parecia ter conseguido o respeito do pokemon aquático após ter vencido ele, assim como ele também demonstrava respeito pelo monstrinho gramíneo que estava ao seu lado.

Foram as formigas que nos atacaram primeiro. Elas eram muito rápidas, o que deixou meu pokemon aquático confuso, afinal ele não conseguia acompanha-las, pois sua velocidade era miníma se comparada com elas. Snivy conseguia enxerga-las melhor, mas ainda não era páreo nos termos de rapidez. Ambas os pokemons de ferro colocaram como alvo meu Snivy. Mas Corphish não deixaria ele ser pego.

Mesmo não vendo elas, Corphish se colocou na frente do pokemon gramíneo e utilizou seu movimento Harden para aumentar suas defesas. As formigas usaram um ataque físico nele e com suas pequenas garras o acertaram com no corpo com o golpe Fury Cutter. Não deixando barato, Snivy utilizou seu movimento Leer para que as formigas tivessem suas defesas desarmadas. Ele olhou para elas com seus olhos vermelhos e as amedrontaram um pouco.

Corphish (80%)[+1 Defesa]
Snivy (100%)

VS

Durant (100%)[-1 Defesa]
Durant (100%)[-1 Defesa]

Os primeiros movimentos se mostravam a favor dos pokemons adversários. Embora minha estratégia tenha funcionado. Meu pokemon aquático está aumentando suas forças, enquanto meu pokemon gramíneo está fazendo com que as defesas de seus adversários diminuam. Eu deveria continuar com isso mais uma vez, assim Corphish se tornaria um monstro na defesa, e os Durant iriam ficar ainda mais fracos.

_Repitam o mesmo de antes. Mas tomem cuidado. - comandei eles. Esperava que os inimigos utilizassem o mesmo golpe novamente, e realmente foram o que eles fizeram. Mas desta vez o alvo deles era, de facto, o pokemon do tipo planta. Corphish até tentou defender seu parceiro, mas não conseguiu realizar o mesmo feito de antes. Entretanto, algo surpreendeu as formigas.

Esperando por isso, Snivy tomou controle do combate. Ele sabia que suas inimigas estariam vindo para ataca-lo, e por isso observou atentamente os dois adversários. Escapar deles dois seria impossível, mas de pelo menos ele tinha certeza que conseguiria. Corphish tentou chamar a atenção das formigas ao fazer seu corpo brilhar com o movimento Harde. Mas elas nem o notaram.

Assim que os insetos estavam para acertarem Snivy, este utilizou de seu Leer para deixar seus olhos vermelhos e desestabilizar os seus adversários. Pouquíssimos centímetros os separavam e a mínima distração foi o suficiente para o pokemon do tipo planta conseguir escapar da primeira formiga. Entretanto, a segunda ainda conseguiu acerta-lo e o causou um bom dano.

Corphish (80%)[+2 Defesa]
Snivy (80%)

VS

Durant (100%)[-2 Defesa]
Durant (100%)[-2 Defesa]

Como eu havia pensado, as formigas tinham um raciocínio esperto e rápido. Era claro que elas iriam tentar acertar o pokemon com fraqueza ao seu tipo. Elas estavam mirando em Snivy e se isso continuasse a ocorrer ele poderia acabar tendo complicações no futuro.

_Está na hora de atacar ela, afina as defesas das mesmas estão deterioradas. Snivy, utilize Vine Whip para levanta-las, e Corphish, ataque-as com Bubble.

Os inimigos pareciam terem entendido o que eu tinha falado e partiram para cima. Elas pareciam querer se livrarem o mais rápido possível de nós. Eu não deixaria isso acontecer, e muito menos os meus parceiros iriam deixa-las fazerem o que quiserem.

Uma das formigas se colocou na frente da outra e suas garras brilhavam fortemente, parecia e muito ser um ataque aterrador, afinal ela estava utilizando seu Guillotine para acabar rapidamente com Snivy. Entretanto, esse último utilizou seu Vine Whip para fazer com que suas vinhas pegassem esta formiga e lança-la contra a outra. Enquanto esta voava em seu trajeto, Corphish utilizou seu Bubble para fazer com que uma enxurrada de bolhas aumentasse o dano da queda da formiga.

Esta Durant levou um bom dano por estar com suas defesas prejudicadas, mas a outra nem se quer sentiu o golpe. Essa ainda tinha muito o que mostrar, ela já tinha acertado duas vezes seu golpe Fury Cutter, ele estava mais poderoso a cada vez que ela usava. Com raiva, Durant avançou até o pokemon gramíneo e tentou acerta-lo, mas ele não conseguiu isso, pois Corphish empurrou seu parceiro e tomou o dano em seu lugar.

Corphish (70%)[+2 Defesa]
Snivy (80%)

VS

Durant (50%)[-2 Defesa]
Durant (100%)[-2 Defesa]

A batalha se desenrolava do jeito que havia pensado. O momento das formigas já tinham passado. Elas pareciam ter ficado com mais raiva do que antes, embora ainda estivessem relativamente bem. Mesmo aquela que tinha tomado os dois golpes anteriores parecia conseguir continuar lutando. Eu deveria tomar cuidado com os próximos movimentos e acabar com uma delas o mais rápido possível.

_Iremos fazer o mesmo de antes. Mas desta vez, Snivy, deixe que elas o ataquem. - comandei meus companheiros. Talvez eles não entendessem o motivo por eu ter permitido que Snivy levasse os golpes, mas isso acabaria deixando as formigas em um momento confortável e deixando mais aberturas a possíveis golpes.

Elas avançaram como de costume, uma vinha na frente da outra e o alvo continuava sendo o pokemon do tipo planta. Desta vez, elas conseguiram acertar seus ataques. Uma delas utilizou o golpe Vice Grip para prender o monstrinho gramíneo enquanto a outra atacava este com Fury Cutter, reiniciando sua potência.

Depois de tomar os golpes, Snivy percebeu que elas tinham deixado várias aberturas por estarem felizes com o sucesso que tiveram. Mesmo estando com dores dos golpes que tinha acabado de levar, o meu companheiro utilizou Tackle na formiga que havia tomado os danos anteriormente, lançando ela com um golpe em seu corpo até para na frente de Corphish. Este se aproximou o máximo que pode do inseto e de lá utilizou o movimento Bubble, acertando uma poderosa rajada de bolhas na formiga. O ataque causou mais dano que os anteriores e esta monstrinha desmaiou.

Um inimigo a menos. A Durant restante ficou com medo ao ver que sua parceira tinha sido derrotada, agora ela estava sozinha enfrentando dois pokemons. Sem saber o que fazer, esta última tentou escapar da batalha e fugir deixando sua parceira para trás. Mas os dois oponentes que tinha não deixaram ela fazer isso, pois se colocaram no caminho da fuga dela.

_Isso mesmo. Não deixem ela fugir. Utilizem os mesmos ataques de antes. - ordenei aos meus pokemons. Estes que seguiram exatamente o que eu tinha dito. Sabiam que agora só bastava causar o máximo de dano possível no oponente que tinha restado.

Corphish utilizou novamente Bubble, Snivy usou suas vinhas como chicotes para acertar a formiga. Esta acabou tomando os dois golpes, ela levou uma chuvarada de bolhas e chicotadas no corpo. Mas não deixou barato, conseguiu acertar um golpe no pokemon aquático. Com uma de suas garras acabou acertando Vice grip no corpo de Corphish.

Corphish (60%)[+2 Defesa]
Snivy (50%)

VS

Durant (00%)[-2 Defesa]
Durant (50%)[-2 Defesa]

_Iremos acabar com isso. Novamente, utilizem os mesmos ataques. - os instruí em seus golpes. Eles poderiam sozinhos acabar com seu oponente, mas ainda assim eu queria falar alguma coisa para que eu os ajudasse. O monstrinho do tipo inseto sabia que terminaria como sua amiga, não tinha como fugir, então só restava uma última alternativa. Ela iria lutar até o fim.

A formiga se lançou contra o pokemon gramíneo e conseguiu acerta-lo com uma mordida com o ataque Bite. O ataque causou muito dano no Snivy, mas ele ainda conseguiria resistir mais um pouco de tempo. Corphish já estava pronto de um lado do pokemon inseto, Snivy se juntou do outro lado. Não havia escapatória para o inseto. Bolhas vieram do lado do pokemon aquático, vinhas do lado do pokemon gramíneo. Bubble e Vine Whip aceraram-no em lados distintos. E este não conseguiu manter-se em pé.

Corphish (60%)[+2 Defesa]
Snivy (20%)

VS

Durant (00%)[-2 Defesa]
Durant (00%)[-2 Defesa]

Com as duas formigas tendo desmaiado, peguei de minha bolsa duas pokebolas e as lancei na direção dos monstrinhos, queria capturar as duas. Imaginava que a chance de não conseguir seria de praticamente zero. Só aguardava para ver o resultado. Também peguei o item que estava atrás das duas.

Por fim, retornei meus pokemons de volta para suas pokebolas. Eles mereciam descansar depois da batalha fervorosa que tiveram.

[ ] Apanhar uma Oran Berry
[x] Capturar um Durant do Boletim.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Dom Jan 07, 2018 2:17 am

The first
Pallet Town
O garoto mais uma vez vencia seus desafios, derrotando a dupla de formigas metálicas, ele almejava captura-las, rapidamente lançando sua pokébola em suas direções. Por estarem extremamente debilitadas, elas não se esforçaram em nada para relutar, sendo capturadas com sucesso.

Snivy recebeu 279 de exp. Snivy subiu para nível 11. (50/231);
Snivy aprendeu Wrap;
Corphish recebeu 279 de exp. Corphish subiu para nível 9. (96/141);
Não encontrou nenhum cogumelo Sorteio

Ps: Me lembre de atualizar amanhã, pois já está tarde x-x
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado em Dom Jan 07, 2018 4:08 am

Eu consegui capturar os dois pokemons do tipo inseto. Felizmente eu tinha conseguido vencer todas as minhas batalhas. Não imaginava que eu teria tanto sucesso no meu primeiro dia, pelo visto a sorte estava me favorecendo. E não parou por aí.

Ao andar um pouco pela cidade, encontrei uma árvore diferente das demais, esta que tinha frutos roxos e incomuns. Como ninguém se proclamava dono dela eu apanhei um de seus frutos e o coloquei em minha mochila. Com tudo pronto, voltei para a sala de cura do professor carvalho onde eu pude recuperar todos os meus pokemons e enviar um dos Durant e o fruto que tinha pegado para minha Box.

Por fim, parti rumo a route de número 001.

[x] Apanhar uma Oran Berry
[x] Upar meu Snivy para level 10.
[x] Capturar um Durant do Boletim.

Pode trancar esta route. Link da sala de cura: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8227p50-sala-de-cura-do-prof-oak#149421
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The First — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: