Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

The Second

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route The Second

Mensagem por Aerys em Dom Jan 07, 2018 9:13 pm

03|01|2018              28 °C                 Dia

Eu não perdia tempo e já iniciava meu trajeto pela primeira rota do lado Oeste. Meus pokemons já estavam em suas melhores condições após o tratamento que tiveram na sala de cura do professor Oak. Eu gostaria de chegar o mais rápido possível na cidade de Oldale Town, mas seria bom encontrar algum monstrinho selvagem para uma luta. Carregava em minhas mãos minha pokédex para o caso de algum aparecer.

[ ] Realizar os dois eventos para chegar em Oldale Town.
[ ] Retornar para esta rota.

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket
Masculino Mensagens : 236
PokePontos : 459

Ver perfil do usuário

Route Re: The Second

Mensagem por Sorano em Dom Jan 07, 2018 9:18 pm

The second
Rota 001
Hiro era um jovem criminoso que havia acabado de iniciar sua jornada. Agora com novos amigos, talvez ele pudesse atrair problemas. Dito e feito, enquanto passeava calmamente pelo bosque de árvores laranja do Outono, ele se deparava com uma gorda e quente criatura, que olhava fixamente para a bolsa do garoto, sem nem mesmo piscar.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1454
PokePontos : 308
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #006
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Dom Jan 07, 2018 11:32 pm

07|01|2018              22 °C                 Dia

O caminho estava calmo e parecia ocorrer tudo bem. Não me parecia que eu iria ter algum encontro imprevisível. Entretanto, o destino parecia dizer o contrário. Eu encarava uma figura estranha para mim, ele também me encarava. Para ser mais exato, os olhos da criatura não saíam de meus pertences. Ele estava vidrado na minha bolsa.

_Nem pense nisso, seu espertinho. - falei para o monstrinho. Eu sabia o que ele tinha em mente. Dizem que ladrões conseguem se reconhecer. Existe um ditado que diz: Ladrão que rouba de ladrão tem cem anos de perdão. Mas eu não deixaria ele roubar nada meu. Peguei de minha bolsa a pokebola do Corphish e o invoquei em minha frente.

Com a destra, utilizei o item Pokédex para saber algumas informações de meu oponente. Todo os detalhes seriam de grande ajuda na batalha.

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 1:26 am

The second
Rota 001
Quando Hiro retirou sua pokébola da bolsa, o pokémon colocou sua língua flamejante para fora, parecia esperar algum pokémon especial do garoto. Porém, com o surgimento do caranguejo aquático, o gorducho dava um salto para trás, ficando receoso.

Heatmor, o pokémon tamanduá. Usando as suas línguas, cobertas de chamas muito quentes, eles queimam através dos corpos de aço dos Durant e consomem seu interior.

- Heatmor
Spoiler:

Nome: Heatmor #631
Fire Type
Lvl: 8
Exp: 0/??
Nature: Guloso
Habilidade: Gluttony
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Fire Type
Incinerate (start)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Hone Claws (start)
Tackle (start)
Lick (start)
Odor Sleuth (lvl 6)
-
-
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 4:48 am

08|01|2018              22 °C                 Dia

O pokemon inimigo pareceu ficar preocupado assim que meu Corphish entrou em cena. Minha pokédex me dava algumas informações sobre o monstrinho, assim como o nome dele: Heatmor. O pokemon pertence ao tipo fogo enquanto o meu companheiro é seu oposto, a água. Era por esse motivo que ele parecia estar com receio de lutar após ver aquele que seria seu oponente.

Pelo jeito ele provavelmente deve ter se arrependido de entrar em meu caminho. Se ele não tivesse ficado tanto obcecado com meus pertences, talvez eu não tivesse ligado para ele. Mas agora ele iria fazer parte da minha equipe. Um ladrão trabalhando com outro. O que pode ser melhor?

_Corphish, utilize Harden e o ataque com Bubble. - comandei meu pokemon contra seu oponente.

O monstrinho do tipo aquático obedeceu minhas ordens e iniciou seus movimentos. O Heatmor não queria esperar seu inimigo ataca-lo antes que pudesse fazer algo, então assim que viu o corpo de Corphish brilhar por causa do movimento Harden que aumentava sua defesa, o pokemon do tipo fogo avançou nele. O tamanduá utilizou sua habilidade Hone Claws para aumentar o ataque e sua precisão, e logo que fez isso utilizou Tackle para acertar o corpo de meu companheiro.

Heatmor parecia entender que os movimentos do tipo fogo dele não seriam de grande proveito contra meu pokemon e por esse motivo ele estava utilizando golpes do tipo normal. Inteligente e burro ao mesmo tempo, afinal Corphish também consegue aumentar sua própria defesa. Depois de receber o golpe Tackle no corpo por uma das mãos do tamanduá, o pokemon do tipo aquático o contra-atacou com uma enxurrada de bolhas que o feriu gravemente.

_Tome cuidado e continue com o ótimo trabalho Corphish. - Desta vez, eu não dei ordens específicas, mas deixei por cargo de meu próprio pokemon. Ele sabia o que tinha de fazer. Pelo menos eu esperava que sim. Eu tinha plena confiança nele.

O pokemon do tipo fogo recuou alguns passos assustado e ferido, assim como ele tinha previsto, o seu inimigo possuía golpes que o fariam se arrepender de ter começado aquela batalha. Ele tentou fazer alguma coisa e avançou novamente contra seu oponente, o meu companheiro. Desta vez, entretanto, o golpe que ele lançou foi de seu tipo, Incinerate. Mesmo que o golpe fosse especial e a defesa que meu Corphish tinha ganhado com Harden não ajudasse em nada, as chamas apenas o desgastou um pouco.

O turbilhão de fogo acertou meu companheiro, mas este nem se quer saiu de seu lugar. Irritado, o tamanduá tentou acertar outro Tackle em meu pokemon, entretanto, este o aparou com Vice Grip e o prendeu com uma de suas garras. Ele estava perto o suficiente para acertar um golpe em cheio em seu adversário. As bolhas cobriram o pokemon do tipo fogo enquanto acertavam seu enorme corpo.

O monstrinho inimigo caiu derrotado no chão. Era um fato que ele não iria conseguir aguentar muito tempo numa batalha contra o seu tipo mais efetivo. Eu recolhi meu Corphish enquanto pegava de minha bolsa uma pokebola e arremessava na direção de Heatmor. Como ele estava desmaiado eu esperava captura-lo sem grandes preocupações.

Corphish (50%)[+1 Defesa]

VS

Heatmor (00%)[+1 Ataque][+1 Precisão]

Depois de tentar a captura, peguei de minha bolsa meu ItemFinder e o liguei para ver se conseguia encontrar algum outro item como tinha acontecido na cidade de Pallet Town. Eu tinha tirado uma sorte grande lá, será que ocorreria o mesmo por aqui?

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Seg Jan 08, 2018 4:48 am

O membro 'Aerys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 42

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 2
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6849
PokePontos : 8042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 5:08 pm

The second
Rota 001
A essa altura do campeonato, para um Lutador, uma batalha não era tão difícil, ainda mais com vantagem de tipo. Heatmor era sugado para uma pokébola e não relutava, sendo capturado logo em seguida.
Hiro estava bem feliz com seu novo parceiro, para comemorar, ele retirava seu ItemFinder e procurava o mesmo. Não demorou até ele achar dois Tiny Mushroom juntos, apanhando-os.

Não muito longe dali, uma menina brincava com seu parceiro, uma linda foca azul com nariz vermelho. Ele criava pequenas bolhas coloridas, animando a menina que dançava ao seu lado. Como o treinador reagiria aquela aparição ?

Corphish recebeu 319 de exp. Corphish subiu para nível 11.
Corphish aprendeu Leer.
Obteve 2 Tiny Mushroom Sorteio e ItemFinder.

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 5:35 pm

Heatmor foi pego com sucesso pelo minha pokebola, assim como era de se esperar que acontecesse. Eu consegui encontrar dois Tiny Mushroom com meu item. Ele parecia nunca falhar. O caminho agora parecia estar livre de imprevistos. Pelo menos eu não esperava encontrar outro monstrinho com tendências cleptomaníacas. Mas outra batalha viria a calhar.

Galguei pela rota até topar com outra pessoa. Uma garota estava brincando com seu pokemon, um que eu ainda não reconhecia. Peguei minha pokédex e busquei algumas informações sobre o monstrinho. Apesar de não ser muito de conversar, decidi chegar na garota.

_Olá, eu sou Sasaki. - falei, sem ter qualquer expressão no rosto. Não sabia como a garota iria reagir a minha presença. Muitos não gostavam da organização em que eu estava participando. E era algo lógico. Afinal, se ela se descuidasse, eu com certeza roubaria o pokemon dela. Se bem que isso não saía de minha cabeça após esse curto pensamento.

Eu poderia desafia-la para um combate. Isso seria bom para continuar o treinamento de meus companheiros. Creio que isso seria o melhor a ser feito.

_Gostaria de ter uma batalha comigo?

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 6:08 pm

The second
Rota 001
A menina estava bem entretida com seu pokémon que só notou a presença do garoto quando ele se apresentou.
- Ah, me desculpe, não tinha te visto. Me chamo Jenny, Lumie Jenny, mas normalmente é só Jenny - se atrapalhava na própria fala. - Eu sou uma aspirante a policial, se estiver tendo qualquer problema por ai, me avise - comentava, antes de receber o convite para a batalha. - Uma batalha ? Por que não ? - sorriu.

Popplio, o pokémon leão marinho. Popplio pode controlar balões de água, e trabalha duro para que ele possa fazer balões maiores.

Spoiler:

Nome: Popplio #728
Water Type
Lvl: 10
Habilidade: Torrent
Nature: Brincalhão
Item:
OT: Aprendiz de Policial, Jenny

Ataques:
Water Type
Water Gun (start)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Pound (start)
Growl (lvl 4)
Disarming Voice (lvl 8)
-
-
-

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 6:27 pm

Ela é uma aspirante a policial. Que perigo. Por pouco eu quase entro em uma furada. Mas já que ela aceitou o desafio, ficaria estranho se eu simplesmente fugisse. Pelo jeito, eu terei que enfrenta-la. O pokemon ideal para uma batalha é me Snivy. Peguei a pokebola do meu companheiro e o invoquei em campo.

_Apareça Snivy. - disse enquanto ela saía de sua pokebola. O monstrinho já se colocava em posição de batalha pronto para iniciar o combate. Jenny também parecia pronta e seu pokemon o mesmo. Sendo assim, decidi dar as ordens ao meu pokemon.

_Snivy, utilize Leer e o ataque com Vine Whip.

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 7:48 pm

The second
Rota 001
- Equilibre as coisas com Growl e depois use Disarming Voice!

Snivy iniciava por ser mais rápido, amedrontando seu adversário com um brilho vermelho nos olhos. Por sorte, Popplio choramingava, forçando seu adversário a perder ataque, que equilibraria seu dano tomado.
O gramíneo esticou as vinhas do corpo e "chicoteou" o adversário, que revidou liberando de sua boca anéis rosados, que em contato com Snivy, causava dano e o repelia.

Popplio (84%) [-1 Defesa;]
Versus

Snivy (90%) [-1 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 7:57 pm

Popplio era um pokemon do tipo água. Os movimentos deste tipo não eram muito efetivos contra meu pokemon do tipo grama. Mas a menina sabia disso e o comandava com outras ordens de golpes. Ela era esperta. Entretanto, Snivy continua causando bastante dano no pokemon dela com moves do tipo gramíneo.

_Utilize dois Vine Whip com suas vinhas. Tente lança-la contra uma árvore. - ordenei o pokemon. Esperava que ele conseguisse fazer isso. O ataque causaria um bom dano na foca, além de que se ele conseguisse realizar o lançamento, o seu adversário perderia mais vida ainda.

Eu dei um tímido sorriso por estar batalhando. Um ladrão contra uma policial. Era algo bem estranho de se ver e ainda mais improvável de acontecer. Não que não lutássemos uns contra os outros. Mas as batalhas normalmente são de outro calibre, e não simples lutas amigáveis.

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 9:06 pm

The second
Rota 001
- Popplio use seu balão e depois retorne com um Pound!

Snivy rapidamente avançava na direção do leão marinho e amarrava suas vinhas no adversário. Lançando-o contra uma árvore, ele esperava obter um dano extra. Ele só não contava com a habilidade especial de Popplio de criar bolhas, que eram elásticas, que o impediu de colidir com a árvore.
Quando se bate em algo elástico, você retorna para o ponto de lançamento, sendo assim, Popplio retornava em alta velocidade e aplicava um tapa em Snivy, não sem antes sofrer também uma chicotada.

Popplio (50%) [-1 Defesa;]
Versus

Snivy (81%) [-1 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 9:33 pm

Pego de surpresa pela habilidade do pokemon adversário, percebi que minha estratégia não funcionou, e que nunca teria funcionado. Era simples, as bolhas elásticas do monstrinho não o deixariam se chocar contra outros lugares e objetos. Uma coisa simples, mas que o ajudava em muito. De facto, a garota estava se mostrando ser uma oponente à altura.

_Snivy, utilize Leer quando seu adversário o atacar, logo use mais uma vez Vine Whip em forma de chicotes. - comandei o gramíneo.

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 10:04 pm

The second
Rota 001
- Duplo Pound!

Snivy retornava ao seu olhar amedrontador, reduzindo as defesas de seu adversário. Popplio balançava a cabeça e esquecia aqueles olhos vermelhos, avançando com um brilho branco na pata, ele dava um tapa no gramíneo.
Snivy, por sua vez, continuou pegando o adversário e o lançando contra uma árvore, com êxito dessa vez, que garantiu um dano extra. Popplio retornou para o combate dando mais um tapa no adversário.

Popplio (31%) [-1 Defesa;]
Versus

Snivy (67%) [-1 Ataque;]
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 10:11 pm

O pokemon aquático não conseguiu escapar da trajetória da árvore dessa vez. O monstrinho se chocou e acabou recebendo um dano extra por causa disso. Snivy estava comandando a batalha e seu adversário parecia estar numa situação bem pior que a dele. Observei com cuidado meu pokemon e notei que ele ainda poderia continuar batalhando.

_Snivy, vamos tentar acabar com isso. Use suas vinhas duas vezes para atacar seu oponente. - disse para ele.

Popplio já estava com sua defesa deteriorada por causa dos dois Leers que ele tinha tomado de meu companheiro. Ele também recebe mais dano dos moves e por isso essas poderiam ser as últimas ordens que eu daria nesta batalha. O que aspirante a policial iria fazer?

Não é -2 de defesa?

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 10:45 pm

The second
Rota 001
- Popplio use Growl e depois Pound!

Snivy era bem mais rápido que o leão marinho, dando mais algumas chicotadas em seu adversário, ele o deixava próximo de um desmaio. Como último suspiro, Popplio liberava um choro, que diminuía o ataque adversário, mas era inútil.
O gramíneo esticava suas vinhas uma última vez, causando dano crítico, ele levava seu inimigo ao chão, desmaiado.

Snivy recebeu 453 de exp. Snivy subiu para nível 12. (272/288)
Sem Mushroom Sorteio

Ps: A exp foi dobrada devido ao pokémon ser o pokémon da quinzena;
Ps²: Sim, era -2, eu havia esquecido de alterar, mas foi considerado no dano ^^

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aerys em Seg Jan 08, 2018 11:04 pm

Eu consegui derrotar minha oponente. Os créditos devem ser dados ao meu pokemon, ele fez tudo quase praticamente sozinho, minhas ordens apenas o ajudaram um pouco. A policial não pareceu muito feliz por ter sido derrotada, mas ela tinha se esforçado bastante.

_Eu gostei de nossa batalha. Você lutou muito bem. - parabenizei a garota, num campo de batalha todos são iguais. Ela tinha dado o seu melhor e eu também. Me despedi dela e parti para a próxima cidade que me aguardava: Oldale Town.

Enquanto terminava o caminho acabei encontrando uma árvore diferente das demais, seus frutos brancos me chamaram atenção. Recolhi dois deles e continuei minha jornada.

[x] Pegar uma White Apricorn.
[x] Realizar os dois eventos para chegar em Oldale Town.

Peguei duas White Apricorns por causa do bônus de profissão. Pode trancar esta rota.

Aerys
Treinador
Treinador

Lutador
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Jan 08, 2018 11:35 pm

The second
Rota 001
- Você também não lutou mal - a policial esticava as mãos, dando um saco de dinheiro para seu adversário e depois se despedia do mesmo.
Antes de abandonar o local, Hiro colhia algumas "frutas" numa árvore próxima, era a White Apricorn.

Rota Concluída! Tópico Trancado.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão