Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Seg Jan 08, 2018 7:35 pm

[Torneio Bulba]
Diana Vs Alex

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para SPEAROWSE e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso aconteça isso três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 4 pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn Spearowse. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração fican: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1394
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Qui Jan 11, 2018 4:53 am

Ordens:

Zoe escreveu:- Então estou contra você? Não imaginava, realmente. Mas... tudo bem. - Disse eu, um tanto desanimado. A fama daquele treinador não era das boas por ali, inclusive pelos concorrentes. - Thunder Wave, Purrloin!

@Mordred escreveu:Adentrava novamente em tal local, só que dessa vez acompanhado pela pequena fada que ajudaria-me e logo após observar minha oponente, ordenava para que a mesma saltasse na direção da rival e estivesse pronta para iniciar tal round. -- Pois bem, avance com o Calm Mind para estabelecer alguns avanços de imediato. Falava já preparando a pequena para tal luta e diante de tais fatores, pretendia lutar bravamente e ganhar tal disputa para que passasse para as semifinais e batalhasse por minha vaga na final.

Pokes:

- Ralts
Ralts:

Nome: Ralts #280
Psychic Type Fairy Type
Lvl: 19
Exp: -
Nature: Adorável.
Habilidade: Synchronize.
Item: Nenhum.
OT:   Uchiha Alex

Ataques:
Psíquico
Confusion
Teleport
Calm Mind (TM)
Heal Pulse

Fada
Dazzling Gleam (TM)
Disarming Voice
-
-

Outros
Magical Leaf
Shadow Ball (TM)
Protect (TM)
Taunt (TM)

- Reaper Purrloin
Reaper Purrloin:

Nome: Purrloin #509
Dark TypeGhost Type
Lvl: 16
Exp: 39/585
Habilidade: Cursed Body
Item: Sitrus Berry
OT: Alain Brighton

Ataques:
Dark Type
Knock Off (Move Tutor)
Pursuit
-
-

Ghost Type
Shadow Claw (Especial)
Confuse Ray (Especial)
Curse (Especial)
Shadow Sneak (Especial)

Outros Moves
Scratch
Will-o-Wisp (Especial)
Assist
Thunder Wave (TM)

Outra batalha estava prestes a começar, uma batalha de dois purificadores, Alex e Alain, e não era isso apenas que o aparentavam semelhantes, ambos tinham um envolvimento com uma organização criminosa, Alain da Rocket enquanto Alex da NeoGenesis, mas isso não tinha menor importância, o que importava mesmo era a classificação e continuar vencendo... Os dois haviam batalhado bastante para chegar até aqui e não iriam querer morrer na praia, não é mesmo?

Alain liberou seu Purrloin, mas este era diferente, era mais sombrio e características mais aterrorizantes. Enquanto Alex lançava sua Ralts para o campo, só aguardavam o apito do árbitro.

Purrloin de Alain disparava uma eletricidade em forma de onda, que ao surtir efeito em Ralts, a mesma transpassava sua paralisia para Purrloin, deixando ambos com essa estática no corpo, onde afetaria muito, e então Ralts conseguia driblar essa paralisia e aumentava seu poder...
Round 01 escreveu:

Ralts, está com 100% PAR
[+1 Sp Atk and Def]
Versus

R. Purloin, está com 100% PAR

Ordem
Aqua > Alex > Eu

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Jan 12, 2018 2:05 am

- Que comece o show. Use o Confuse Ray e depois o Shadow Claw! - Avancei, esperando que a paralisia não me traísse naquela hora. - Caso erre o primeiro movimento, repita ele até acertar!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2272
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Jan 12, 2018 4:04 am

Torneio
2º Fase

Esperaria que aquela paralisia acionasse contra a felina, sendo assim já me ajudaria nos próximos turnos e sabia que sacrificando tal golpe para seguir com um de confusão seria arriscado tanto para mim quanto para a oponente. -- Pois bem Ralts, duplo Dazzling Gleam... aproveite dos benefícios do primeiro turno. Mencionava tentando investir efetivamente logo nos primeiros momentos já que a fada poderia sofrer com isso e consequentemente prejudicar-me bastante.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1223
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:42 pm

Purrloin era a primeira a se mover, e com uma radiante luz sombria, emanava por todo o campo, cegando temporariamente Ralts, o que deixava completamente perdida na situação, sendo afetada pela paralisação, fazendo nada com o gato de Alain, tendo sorte. Alain então comandava novamente seu Pokémon, mas antes de avançar contra Ralts, a paralisia o afetava também, impedindo-o de atacar...

Tendo chances a Ralts, a Pokémon então voltava a sentir a paralisia, não atacando... A batalha estava assim, nenhum dos dois feridos, mas estavam bem debilitados de moverem-se, estava complicado para ambos, mais para Alex que além de paralisada, sua Ralts estava confusa...

Round 02 escreveu:

Ralts, 100% PAR
[+1 Sp Atk and Def], Confused 1/3 turns
Versus

R. Purloin, 100% PAR

Ordem
Alex > Aqua > Eu

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:49 pm

Torneio
2º Fase

A paralisia e confusão seriam cruciais para mim, deveria fazer algo para acabar com tal felina rapidamente e fugir assim do sufoco logo no início. -- Pois bem Ralts, duplo Dazzling Gleam, tente acerta-la rapidamente. Ordenava ainda mantendo tal modo ofensivo em atividade, entretanto seria minha única saída para vencer tal primeiro combate.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sab Jan 13, 2018 7:40 pm

- Hehehe... - Soltava um riso malicioso ao ver aquele Pokémon branco quieto e cheio de faíscas eletrizantes que o deixava estatelado e ainda assim, confuso. - Purrloin, use um duplo Shadow Claw nesse lençol com cabeça de melancia!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Ter Jan 16, 2018 3:59 pm

O corpo de Purrloin transparecia a eletricidade que percorria por todo ele, o gato não conseguia atacar mesmo se quisesse, a paralisia estava o afetando bastante. Tendo sorte agora, Ralts começava a brilhar emanando uma forte luz na direção do gato, que sentia aquilo como raios de luzes perfuradores, o gato não gostava nada de luz e se sentia nada bem com isso.

Purrloin se recuperava do corpo, e avançava na direção de Ralts e nessa arrancada, sua garra ganhava uma aura sombria, que dava um destaque e aumentava o poder de corte, e quando estava bem próximo de Ralts, pulava desferindo um Shadow Claw, atravessando Ralts numa grande velocidade.

Ralts ainda em choque, se batia visando acabar com a confusão e dava certo, estava livre daquilo...

Round 03 escreveu:

Ralts, 59% PAR
[+1 Sp Atk and Def]
Versus

R. Purloin, 65% PAR

Ordem
Aqua > Alex >Eu

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Qua Jan 17, 2018 4:46 pm

Por não postar dentre 24 horas Zoe tem uma penalização.
(Alex já pode atacar)

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Qua Jan 17, 2018 4:48 pm

O Pokémon adversário conseguia se libertar da confusão, mas eu não estava nem um pouco afim de deixá-la ter um tempo. - Purrloin, novamente Confuse Ray até acertar! Se acertar no primeiro turno use o Shadow Claw no próximo!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Jan 19, 2018 8:25 am

-- Ralts vamos prosseguir com duplo Dazzling Gleam e sepulte as ações da sua oponente. Ordenava rapidamente esperando que aquela oponente saísse de cena para que o combate se tornasse mais fácil para mim.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Jan 19, 2018 12:48 pm

Visto que a confusão de Ralts havia se passado, Alain então pedia para que Purrloin usasse outro Confuse Ray. O gato então disparava uma luz que fazia Ralts ficar novamente confusa, o que fazia ela se auto infligir, não acabando a atacar Purrloin e sim, a si mesma.

Purrloin estava bem confiante da sua vitória, avançando rapidamente contra Ralts e desferindo sua garra sombria,
deixando Ralts bem desestabilizada, enquanto era afetada pela paralisia...

Round 04 escreveu:

Ralts, 19% PAR
[+1 Sp Atk and Def], Confused 1of3
Versus

R. Purloin, 65% PAR

Ordem
Alex ataca > Aqua >Eu

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Dom Jan 21, 2018 1:35 pm

Torneio
2º Fase

Apesar de minha pequena fada estar em ligeiros problemas e a felina obscura estar a vence-la, decidia prosseguir com a mesma estratégia e caso conseguisse retirar mais energia da oponente, melhor seria. -- Dazzling Gleam, um duplo caso consiga. Ordenava rapidamente enquanto mantinha minha paciência em tal partida, esperaria que nos próximos turnos, melhorasse para meu lado.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Seg Jan 22, 2018 12:34 am

- Nossa, é só isso que você sabe falar, senhor Moide?
Achei que você tinha um repertório, você sabe, mais extenso... Então duplo Shadow Sneak!
- Ordenei, confiante em derrubar aquele bicho estranho.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:17 am

Purloin era consumida pela paralisia, dando vantagem a Ralts, que emanava um brilho bem iluminante,
que atingia o gato, causando muitos danos. Purrloin então se moveu rapidamente, por meio de sombra e atacando o Pokémon psíquico, deixando fora de combate.

Round 05 escreveu:

Ralts, 0% PAR
[+1 Sp Atk and Def], Confused -2of3
Versus

R. Purloin, 21% PAR

Ordem
Alex lança > Aqua > Alex

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:02 pm

Torneio
2º Fase

Ralts havia sido derrotada por conta dos turnos que havia ficado paralisada, entretanto deixava a felina prestes a ser consumida pelos efeitos da segunda rodada e esperaria derrota-la imediatamente. -- Vai Mimikyu. Ordenava para o mesmo enquanto lançava tal esfera bicolor para cima e esperaria que o mesmo fosse capaz de derrotar tal oponente.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sab Jan 27, 2018 1:48 am

- Purrloin, coma sua Sitrus Berry e depois use o Curse! Caso acerte no primeiro turno, use o Thunder Wave no próximo, caso erre, continue a usá-lo! - Ordenei, pensando em sacrificar Purrloin naquele turno, mas não sem causar prejuízo ao Mimikyu.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sab Jan 27, 2018 1:57 am

Torneio
2º Fase

Sorria enquanto minha oponente facilitava tal situação e esperava vê-la derrotada em breve, caso tal oponente desmaiasse, a batalha poderia ficar fácil ou pior para mim, esperava que triunfasse. -- Patética... Swords Dance e Shadow Claw. Esnobava a mesma enquanto preparava-me para os próximos turnos, sabia que a maldição terminaria após a oponente ser derrotada e isso favorecia-me em todos os sentidos, já que não afetaria o Disguise que era o que mantinha-me bastante animado.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Ter Jan 30, 2018 3:14 pm

Alex lançava seu segundo Pokémon, Mimikyu, que ao entrar no campo, se mostrava bem arrepiante. Com os dois de cada lado, Mimikyu começava a se movimentar, aumentando seu ataque, surgindo uma espada por detrás do Pokémon fantasma, embora que, Purrloin consumisse a Sitrus Berry, não seria páreo para aguentar o ataque do Pokémon de Alex, mas deixava algo pra trás, uma feitiçaria, uma maldição, Purrloin sacrificava-se,
gerando danos ao mesmo e com isso, soltava uma praga para Mimikyu.

Mimikyu então criou uma garra sombria e desferia no gato de Alain, que voava para longe, deixando um rastro de poeira, e mostrando-o desmaiado. O efeito do seu golpe surtia uma sensação de dor ao Mimikyu, que sentia muito bem.

Round 06 escreveu:

Mimikyu, 75%
Cursed
Versus

R. Purloin, 0% PAR

Obs: não lembro de cabeça quanto tira Curse, qualquer coisa arrumo. <3

Ordem
Aqua lança e ataca > Alex

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Qua Jan 31, 2018 1:24 am

- Espero que tenha gostado do presentinho. Pikachu, escolho você! Use Thunder Wave em Mimikyu! Depois disso, Sweet Kiss para aproveitar o Swords Dance contra ele!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Qua Jan 31, 2018 1:27 am

Torneio
2º Fase

Tal garota parecia esquecer que possuía mais pokémons para serem utilizados e ainda não entendia o porquê de tanta ironia, suficiente para usar contra a mesma caso vencesse. - Volte Mimikyu. - Falava para o mesmo enquanto retornava tal pokémon para dentro de sua esfera e depois lançava uma pokémon para ir contra o mesmo. - Pois bem Numel, Magnitude. - Ordenava bastante risonho e esperava derrotar tal ratinho elétrico rapidamente.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Fev 02, 2018 7:46 pm

Ambos estavam sabendo joga, mas até quando?

Vendo o arrombo que Purrloin fez com seu Mimikyu, Alex resolveu trocar seu Pokémon por Numel, que entrava no campo um pouco sonolento, ou era a cara dele era essa mesmo? bom, não importava, o que importava era que, Alain acabava por entra numa maré cheias de azar.

Pikachu emitia uma onda de eletricidade que nem afetava Numel, não sentia nem cócegas. Alex tinha plena vantagem no combate. Pikachu por sua vez, seduzia Numel com a aparição de alguns corações visando o deixar confuso, mas nada disso funcionava. Numel chocou suas patas dianteiras no solo, criando uma grande abalo sísmico, talvez o maior que Alex havia presenciado, Numel conseguia ter feito o maior magnitude de sua vida, surpreendendo Alex e Alain pela tamanha força que o mesmo havia.

Round 07 escreveu:

Numel, 100%
Versus

pikachu, 39%

Ordem
Alex > Aqua

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Sex Fev 02, 2018 10:32 pm

Torneio
2º Fase

Tal momento era somente para minha diversão, olhar para aquele oponente quase desnorteado e sua treinadora sem nada ter feito, logicamente Numel estava na melhor e isso apenas aumentava meu ego para humilhar o treinador da mesma forma que ele estava fazendo. - Pois bem, ela vai saber quem comanda agora... Patética. - Falava tentando aumentar a dor da menina ao ser acertada pelos tremores cruciais da camela e parecia que sua dor só aumentaria em breve já que eu estava na frente com três pokémons quase que inteiros e ela apenas com dois, fora o ratinho inútil. - Magnitude, caso ela consiga ficar de pé, Flame Burst. - Ordenava para a camela sádica que logo liberava um sorriso satisfatório e prosseguiria com tais momentos.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:03 pm

+1 Falta pra Aqua

Alain não comandava seu Pokémon, o que o fazia a utilizar um golpe que daria danos de recolhimento ao Pokémon, mas pelo menos não ia ficar sem fazer nada. Se aproximava de Numel e desferia o golpe, que não causava muitos danos ao Pokémon. O pokémon de Alex voltava a tremer a arena com o Magnitude 5, o suficiente para deixar Pikachu fora de combate... 

Round 08 escreveu:

Numel, 78%
Versus

pikachu, 0%

Ordem
Aqua lança e ataca > Alex

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:41 pm

- Trapinch, escolho você! Spikes, em seguida Sand-Attack!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Diana vs Alex — Postado