Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

[Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Seg Jan 08, 2018 7:39 pm

[Torneio Bulba]
Ashe Vs Arcenio

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para SPEAROWSE e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso aconteça isso três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • Nesta batalha cada jogador usará 4 pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn Spearowse. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração fican: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 648
Rota Atual : Melemele Meadow

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Ter Jan 09, 2018 4:01 pm

Ashe escreveu:Mismagius vai usar o Confuse Ray.

@Arceniopédia escreveu:

O segundo round daquele torneio estava para começar. Minha adversária agora era uma garota de cabelos ruivos e sardas pelo rosto. Ela parecia uma oponente forte, mas eu sabia que meus pokemons eram fortes o suficiente para conseguir lidar bem contra o que aquela mulher lançasse. - Vamos Hope! Eu estou a contar com você! Da pokeball que eu lançava no campo um felino rosa era liberado, olhando para o adversário e balançando sua cauda como forma de mostrar que estava preparado para a ação. - Vamos começar o combate com seu Light Screen! Iniciar com aquele movimento seria interessante para manter uma certa resistência no meu time caso fosse necessário.

1º Pokémon:
Hope
Espeon:

Nome: Espeon
Psychic Type
Lvl: 17
Exp: 30/678
Hap. Exp: 200/200
Nature: Carinhoso
Habilidade: Magic Bounce Lock
Item: Leftovers
OT: Nathan Arcenio

Ataques:
Psychic Type
Confusion
Calm Mind (TM)
Light Screen (TM)
Reflect (TM)
-
-

Outros Moves
Shadow Ball (TM)
Dazzling Gleam (TM)
Hyper Voice (Move Tutor)
Quick Attack
Covet
Swift

Egg
Versus
Mismagius (Malin)
Spoiler:

Nome: Mismagius (Malin)
Ghost Type
Lvl: 16
Exp: 281/585
Habilidade: Levitate
Item: Nenhum
OT: Deloris Filoven

Ataques
Ghost Type
Spite
Astonish
Confuse Ray
Shadow Ball (TM)
-
-

Outros Moves
Growl
Psywave
Pain Split (Move Tutor)
Shock Wave (Move Tutor)
Sunny Day (TM)
-

A segunda fase do Torneio estava prestes a começar, ambos tinham o mesmo objetivo: vencer, independente do que acontecer. Deloris estava a transparecer mais confiança, havia vencido seu oponente facilmente, apenas usando sua Clefable, será que retornaria este feito? ou não teria a mesma sorte? os dois eram purificadores, e era isso o que haviam de comum, fora isto, eram bem diferentes. Nathan então lançava sua Hope, sua Espeon que com tanto caminho, colocando em campo, se mostrando estratégico logo de inicio, enquanto isso Deloris lançava seu tenebroso Mismagius.

Os dois pareciam bem preparados para iniciar a segunda fase, mas qual deles sairia campeão? eram muito difícil de saber, pois estavam bastante equilibrados, mas como toda  batalha Nathan tinha algo em suas mangas... 

Hope então liberava seus poderes psíquicos para que um cubo amarelo surgisse ao seu redor, onde serviria para receber o impacto dos golpes especiais de Mismagius, seria muito útil ao longo da batalha. Mismagius por sua vez,
jogou uma luz roxa na direção de Espeon, essa luz teria o intuito de confundi-la, mas claro que, Nathan estava jogando e não estava para brincadeiras, a habilidade de Hope ativou, fazendo-a mandar este brilho radiante de volta e fazer com que seu feitiço voltava ao feiticeiro.

Round 01 escreveu:

Mismagius, está com 100%
(Confused 1/3 turns)
Versus

Espeon, está com 100%
[ Light Screen 1/5 turns ]

Ordem:
Ashe > Arcenio > Eu.
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Ter Jan 09, 2018 4:35 pm

Deloris pigarreou quando a escolha de Nathan fez com que sua estratégia fosse por água abaixo por conta da habilidade especial de Espeon cujo aquela possuía. — Não esperava por ela, ótima escolha Nathan! Vamos lá Mismagius e use um duplo Shadow Ball, tente livrar-se dessa confusão! — balbuciou preocupante quanto ao estado de sua pokémon fantasmagórica.
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
PokePontos : 127
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qua Jan 10, 2018 4:53 am

O começo da batalha havia sido bom para mim, a habilidade de Hope era traiçueira e permitia complicar o combate para os adversários desatentos, e o turno extra que eu recebi me ajudava a montar uma barreira boa contra os principais ataques daquele adversário. Porém a vantagem de tipo ainda era algo a se preocupar, mas Espeon tinha as ferramentas necessárias para conseguir passar por cima daquele pokemon. - Ok Hope! Vamos imitar nossa oponente! Dispare com duas Shadow Ball você também! Eu sabia que poderia contar com Hope, seu poder era maior que qualquer outro pokemon que já havia visto, sua velocidade era impressionante e graças a Light Screen sua defesa estava absurda. Além do fato de seu item ainda ajudar a mitigar o dano que iria receber.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 2900
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qui Jan 11, 2018 4:33 am

Por ser mais rápida, Espeon então concentrava uma energia sombria em forma de uma esfera a frente do seu corpo e disparava no Pokémon fantasma de Deloris, que recebia os danos de forma bem efetiva e sentia as dores do golpe. Mismagius se recuperou do golpe e que por coincidência ou não, usava o mesmo golpe de Hope, a esfera sombria atingia Espeon, mas antes de fazer contato com a mesma, a barreira amarela surgia, absorvendo parte dos danos do golpe pra si...

Nathan pedia para que sua Espeon continuava com o mesmo ataque, embora fosse bastante efetivo no Pokémon de Deloris, o mesmo ainda permanecia flutuando pelo campo de batalha e mesmo ferido, lançava outras de suas Shadow Ball's, acertando a Espeon, era uma disputa acirrada, mas dava para ver que, Espeon tava levando a melhor, graças a sua barreira misteriosa...

Se continuasse assim, Mismagius não acabaria bem... 

Round 02 escreveu:

Mismagius, está com 19%
(Confused 2/3 turns)
Versus

Espeon, está com 61%
[ Light Screen 2/5 turns ]
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qui Jan 11, 2018 5:41 am

Minha estratégia havia sido bem sucedida. O imenso poder de ofensivo de Espeon, somado com a defesa do Light Screen e a cura do Leftovers deixavam ela imbatível, pelo menos para aquela Mismagius. Agora era questão de tempo para eu acabar com aquela fantasma e adquirir uma boa vantagem sobre minha oponente. -
Estamos indo muito bem Hope! Vamos continuar com mais um Shadow Ball! E logo em seguida, caso o primeiro golpe não tenha derrotado nosso oponente, use um Hyper Voice para estremecer um pouco esse campo de batalha!
Eu sabia que aquele pokemon não seria afetado pelo meu último golpe, mas eu tinha uma teoria e queria testar se ela seria efetiva.  

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qui Jan 11, 2018 4:52 pm

A jovem logo sorria para Nathan enquanto formava uma estratégia em sua mente. — Certo Mismagius use o seu Pain Split agora! Caso consiga errar tente outro Pain Split, precisamos detê-lo! — Proferiu Deloris animada com a possibilidade de acerto no movimento.
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:34 pm

Antes mesmo de agir, Mismagius era afetado pela confusão o que fazia ferir a si próprio e então, Hope aproveitava para lançar uma esfera sombria no Pokémon fantasma, fazendo-o desmaiar...   

Round 02 escreveu:

Mismagius, está com 0%
Fainted
Versus

Espeon, está com 67%
[ Light Screen 3/5 turns ]

Ordem:
Freya lança e ataca > Arcenio > Eu.

Última edição por Spearowse em Sab Jan 13, 2018 6:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de acrescentar o restores de Leftovers, sorry)
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:41 pm

Deloris pegava a esfera bicolor de Mismagius e logo guardou-a e então pegou a de seu Gliscor e lançou no campo. — Mostre-me o seu poder Gliscor! Duplo Knock Off na Espeon! — Proferiu animada enquanto aguardava aquela luta brilhante continuar.
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Dom Jan 14, 2018 5:20 pm

Espeon havia derrotado seu primeiro oponente com facilidade, porém o segundo talvez não fosse tão fácil. Seu adversário agora era um Gliscor, um poderoso atacante físico que continha um arsenal de golpes poderosos. Espeon não era boa em líder contra pokemons daquele tipo, mesmo que ainda pudesse bater de frente. Por isso a melhor escolha para mim seria retorna-la para usa-la posteriormente. Meu próximo pokemon seria um teste, um pokemon que eu ainda nunca tinha utilizado mas sabia como era poderoso. A esfera bicolor liberava um enorme pokemon alado e cinzento com uma enorme mandíbula. Aerodactyl era minha segunda escolha. - Aerodactyl estou contando com você! Acerte-o com um Ice Fang! Eu sabia como lidar com um pokemon daqueles, golpes de gelo eram sua fraqueza e eu iria abusar daquilo.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Ter Jan 16, 2018 3:47 pm

Nathan tinha uma estratégia melhor que tentar enfrentar Gliscor com sua Espeon, talvez sua Pokémon saísse bem prejudicada lutando contra o Pokémon de Deloris. Então retornou Espeon, colocando ao campo seu Pokémon pré-histórico, Aerodactyl, que entrava mostrando bastante entusiasmo.

Por ter feito a troca, Gliscor o atacava, voava rapidamente na direção de seu oponente desferindo sua pinça na cabeça do Pokémon rochoso, que não sentia quase nada pelo golpe, e assim logo já se recuperava, aproveitando a minima distância entre eles, Aerodactyl abriu sua boca, desferindo suas presas gélidas no Pokémon, que sentia muitos danos, que o fazia cair no chão...

Caído no chão, Gliscor era incapaz de usar outro Knock Off por ter flinchado.

Round 03 escreveu:

Gliscor, está com 19%
Versus

Aerodactyl,  70%
[ Light Screen 4/5 turns ]

Reservas:
Arcenio:
(67%)

Ordem:
 Arcenio > Freya > Eu.
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qua Jan 17, 2018 7:09 am

A minha troca havia sido boa. Aerodactyl conseguia resistir bem aos golpes noturnos de Gliscor, por a mesma moeda não valia para o escorpião voador que quase perecia ao contato de um golpe de gelo de meu fóssil. Eu só precisava força-lo novamente, usando o forte poder ofensivo e a alta velocidade de Aerodactyl para conseguir vantagem. - Você se saiu bem! Mas agora avance com mais um Ice Fang! E depois se precisar utilize um Wing Attack!
Apesar da vantagem, não era bom correr riscos então eu não ia com sede ao pote e tentava bolar uma estratégia bem pensada contra o que viesse da minha adversária.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qua Jan 17, 2018 6:52 pm

Deloris sorriu para o seu rival e logo pensava em outra estratégia para utilizar contra aquele Aerodactyl. — Certo certo... Vamos lá Gliscor e use um duplo Thunder Fang! — Proferiu animado e pronta para a próxima rodada.
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sex Jan 19, 2018 12:48 pm

Gliscor estava bem debilitado, prestes a desmaiar, Aerodactyl por ser mais rápido, desferia um golpe bastante efetivo no Pokémon voador, que caia fora de combate...

Deloris teria que ser bem esperta para reverter essa situação e fora que Nathan nem havia precisado usar sua habilidade de inversor em nenhum momento até agora no Torneio...

Round 04 escreveu:

Gliscor, está com 0%
Fainted
Versus

Aerodactyl,  70%
[ Light Screen 5/5 turns ]

Reservas:
Arcenio:
(67%)

Ordem:
 Freya lança  e ataca > Arcenio > Eu.
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sex Jan 19, 2018 10:00 pm

Deloris sorriu ríspida com a derrota de seu Gliscor e logo pegava outra esfera bicolor e lançava ao campo de batalha. — Saia Ninetales e use um Nasty Plot seguido de um poderoso Solar Beam! — dissera animada. Como seria aquela batalha de agora em diante?
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sab Jan 20, 2018 8:28 pm

O terceiro pokemon da minha adversária entrava em campo e revelava ser uma bela e poderosa raposa dourada. Aquele pokemon poderia ser um grande problema visto que apesar de forte, Aerodactyl não tinha nada para conseguir causar danos massivos naquele adversário em questão.. então talvez a melhor ideia fosse aproveitar a velocidade e a pura força bruta do pokemon pré-histórico para conseguir algo. - Aero! Acerta-a com suas asas usando seu Wing Attack! E depois avance com mais um Wing Attack na sequencia!
Eu sabia que aquilo não seria suficiente para causar um dano fatal em Ninetales, mas poderia ser útil para enfraquece-la.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qua Jan 24, 2018 3:25 pm

Deloris já escolhia seu Pokémon, colocando sua Ninetales em campo, a ao pisar no chão, sua habilidade era ativada, fazendo com que os raios solares aumentassem, ficando em vantagem contra o Pokémon de Nathan,
pois seu Aerodactyl não havia treinado para o Torneio, era a primeira vez que o purificador usava-o.

Aerodactyl por ter mais velocidade que a Pokémon de Deloris, voava rapidamente na direção do Pokémon de fogo,
juntando um poder em suas asas e as desferindo contra Ninetales, que resistia ao golpe bravamente. Ninetales aumentava seus golpes especiais com um simples olhar.

Aerodactyl dava a volta e com o mesmo golpe, acertava Ninetales, que pegava o Pokémon de Nathan desprevido,
com um raio bem forte, disparava no Pokémon voador, explodindo-o no ar, cobrindo o Pokémon com uma fumaça acinzentada. Quando a fumaça se dissipou, mostrando que, Aerodactyl estava bem ferido por causa do golpe de Ninetales...

Round 05 escreveu:

Ninetales, está com 66%
[ +2 Sp Attack ]
Versus
Sunny Day 2/5

Aerodactyl,  9%

Reservas:
Arcenio:
(67%)

Ordem:
Arcenio > Freya > Eu.
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qui Jan 25, 2018 2:34 pm

Aquele pokemon que estava em campo se mostrava ser bem poderoso, seus buffs o tornavam ainda mais forte e aquilo era de se preocupar. Aerodactyl havia sido explendido no combate, mas ele não era forte o suficiente ele não era treinado ainda e precisava de mais atenção, eu entendia isso agora. Eu ainda não queria utilizar de meus poderes no momento, apesar de ter uma boa forma de como faze-los na situação. Eu queria utiliza-los como último recurso pois queria mostrar como eu conseguiria vencer as batalhas de mãos limpas. - Aerodactyl! Acerte-o com um Thunder Fang! Se ainda puder atacar, continue com um Wing Attack! A velocidade superior do pokemon pré-histórico me dava a vantagem para conseguir utilizar um Thunder Fang e com sorte paralisar ou impedir o alvo de atacar.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sex Jan 26, 2018 1:42 am

Deloris sorriu ao rapaz e logo planejava outra estratégia contra aquela criatura pré-histórica. — Certo Ninetales use mais um duplo Solar Beam! — Proferiu a jovem animada. Como será o termino daquela batalha?
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sex Jan 26, 2018 5:17 am

Aerodactyl avançava velozmente na direção da raposa, desferindo suas presas, que rapidamente ganhavam eletricidade conforme ia se aproximando, abocanhando a Pokémon de Deloris. Ninetales, com uma vantagem climática, a Pokémon concentrava a energia do sol em uma esfera esverdeada, que lançava a de forma bem poderosa, explodindo o Aerodactyl de Nathan, nem dando chances ao menos de usar suas habilidades de inversor.  

Round 06 escreveu:

Ninetales, está com 51%
[ +2 Sp Attack ]
Versus
Sunny Day 3/5

Aerodactyl,  0%
Fainted

Reservas:
Arcenio:
(67%)

Ordem:
Arcenio lança > Freya > Arcenio > Eu.

Última edição por Spearowse em Dom Jan 28, 2018 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erros corrigidos.)
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sex Jan 26, 2018 6:31 pm

Eu sabia que Aerodactyl não duraria muito tempo naquele combate, mas ele já tinha feito seu trabalho, havia derrotado um adversário sozinho e causado bons danos em Ninatales, agora eu só precisava acumular poder para derrotar a raposa dourada. Por conta disso eu liberava um pokemon que eu já havia utilizado, jogando Espeon no campo de batalha para enfrentar a raposa de fogo.  

P.S  Esqueceu de descontar um turno do Sunny Day
P.S.² Não se equivocou um pouco nos cálculos de dano ? No turno passado DOIS Wing Attacks (Power 60, Com Stab Power 90) causaram aproximadamente 33% de dano na Ninetales.. enquanto nesse turno UM Thunder Fang (Power 65) causou 36% de Dano..

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Sab Jan 27, 2018 6:57 am

Deloris sorriu quando Aerodactyl caiu derrotado no campo, mas agora ela estava mais animada para derrotar o oponente. — Vamos lá Ninetales e use um duplo Foul Play nessa Espeon! — Proferiu animada para Nathan.
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Dom Jan 28, 2018 4:46 am

Aquele Ninetales seria um problema com tanto poder, mas eu tinha um pokemon igualmente poderoso para conseguir combate-lo. Espeon teria a capacidade de vencer aquele combate se eu escolhesse a estratégia certa. Mas eu ainda precisaria fazer algumas escolhas para conseguir alcançar o topo. - Hope! vamos atacar ela com um poderoso Hyper Voice! Caso ainda sobreviva, acerte-a com mais um Hyper Voice para finaliza-la! Aquele era o golpe mais poderoso de Espeon e então era uma questão de ver qual golpe conseguiria finalizar o adversário primeiro.  

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Ter Jan 30, 2018 3:15 pm

Espeon voltava ao campo, mostrando que ainda estava no jogo, fazendo Deloris mudar sua estratégia completamente. Espeon então liberava ondas sonoras bem poderosas, que afetam sua Ninetales, causando-lhes danos médios, mas que causaria seu desmaio. Ninetales então começou a correr na direção de Hope, e com suas noves caudas, prendia Espeon nelas e a lançava no chão, o golpe era super efeito na mesma, que deixava bem machucada.

Espeon se levantou, liberando novamente seu grito estridente, que fazia Ninetales cair...

Round 07 escreveu:

Ninetales, está com 0%
[ +2 Sp Attack ]
Versus
Sunny Day 4/5

Espeon,  28%

Ordem:
Freya lança e ataca > Arcenio > Eu.
Rosewing
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Torneio Bulba 2017] Ashe vs Arcenio — Postado em Qua Jan 31, 2018 11:33 pm

Deloris recolhia a esfera bicolor de Ninetales e logo lançava sua Aracne para o campo, a Spinarak. — Vamos lá Spinarak e use um duplo Night Slash! — Proferiu animada enquanto aguardava Nathan atacar.
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates