Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul

Ir em baixo

008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Seg Jan 08, 2018 11:57 pm

007 - Pallet Town - Tsuna Soul
13:00 - Tarde, Outono

O jovem havia acabado de almoçar em um pequeno restaurante de Pallet e agora seguia andando pela cidade até chegar a uma área bastante arborizada cheia de flores e uma espécie de grande estufa mais a frente... O menino não tinha grande vontade de adentrar o local e apenas caminhava tranquilamente pelo lugar, procurando algo que pudesse fazer enquanto fazia sua digestão.

Eevee e Pichu estavam ao seu lado brincando em correndo no gramado.

- Informações Importantes -
Contagem Calogne Case: 27/30 Joy Scent 
Itens Equipados nos pokemon: 
Contagem de Felicidade: Eevee - 6/10 , Pichu - 6/10
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

- Desejos e Objetivos da Rota -
Pokemon a serem capturados: Boletim Meteorológico e Season Swarn
NPC's a serem enfrentados: 
Itens naturais a serem recolhidos:
Desejos ativados por mim: Flying Shadows 1 (+2 eventos), Shadow Pokemon e [strike]ItemFinder

- Eventos -
Fungos Selvagens:

- Uso em minhas lutas a calculadora do showdown -
- Eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 260
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 12:01 am

O membro 'Godric' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9671

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 12:09 am

Viveiro Xanadu

Tsuna passava pela cidade de Pallet e agora podia ser encontrado no Viveiro bem próximo a cidade, então não precisou ir muito longe para encontra-lo.

Quando chegou ao Viveiro, Tsuna podia se ver muitas vegetações, as cores vivas irradiavam, mostrando cores que talvez Tsuna nem pudesse imaginar que existia, mas estava lá, flores, criaturas desconhecidas, plantas, ect. Tsuna então se aproximou de vários arbustos esquematizados, cortado e moldado muito bem feito, não era algo natural algo humano tinha feito aquilo.

- Saia da minha área, maluco! - Gritou um homem forte com um macacão marrom, seus olhos afrontosos já dizia tudo, seus Pokémon estavam assustados, Eevee e Pichu...

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1394
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 12:13 am

13:05 - Tarde, Outono

Pichu e Eevee corriam para perto de Tsuna, o menino apenas parava onde estava e encarava o sujeito - Você devia ser um pouco mais legal com os outros cara...Pra que todo esse stress? Eu hein,
só encontro gente louca -
Ele falava. Caso tal sujeito continuasse a se intrometer ou assustar os pokemon de Tsuna, o mesmo acabaria entrando em um combate com ele, porém se tudo ficasse na Paz o jovem apenas se afastaria um pouco e continuaria andando tranquilamente.

Contagem Calogne Case: 28/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 7/10 , Pichu - 7/10
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

Desejos ativados por mim: Flying Shadows 1 (+2 eventos), Shadow Pokemon e ItemFinder

- Eventos -
Fungos Selvagens:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 3:31 am

Viveiro Xanadu

O cara não queria de maneira alguma Tsuna e suas criaturas em sua área do Viveiro, então de maneira bem rude pedia para que o purificador saísse de lá, o mais rápido possível, o mesmo respondia as alturas, se mostrando bem incomodado com a ação de rapaz.

- Bem me desculpe, eu não gosto que ninguém passe por aqui, ultimamente alguns pestinhas invadem minha área para destruir minhas plantações dessas ervas doces... Você gosta de ervas doces? aqui eu cultivo bastante disso, é bom para relaxar... Devia experimentar algum dia garoto, haha! - Falou o homem que se aproximava-se de um Pokémon um tanto que verde.

- Pode ir para o oeste garoto, lá vai encontrar coisas que talvez goste, ou ache necessárias... - Dizia o homem ajudando Tsuna a escolher direções certas, para que não ficasse zangando pelo Viveiro sem talvez um rumo...

Os ventos do Viveiro eram fortes, a corrente de ar era alta, trazia consigo uma coisa mais leve e sustentável...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 3:55 am

13:15 - Tarde, Outono

O sujeito se mostrava um pouco mais amável, depois de uma rápida conversa o jovem seguia em frente andando tranquilamente. O jovem decidia então ensinar algumas coisas boas para seus pokemon, ele começava chamando eevee e Pichu para perto e abaixava-se na grama. - Cetim, preste atenção nesses dois videos que vou te mostrar ... - O menino pegava um disco e inseria em sua Pokedex, o video mostrava a Eevee um movimento vocal, onde o pokemon atacava com ondas sonoras produzidas por sua gargante, eevee aprendia rápidamente, depois colocava outro disco, nesse o video mostrava vários pokemon diferentes usando bolhas, esferas de energia, era um golpe que variava um pouco, eevee com um pouco mais de dificuldade aprendia o movimento. - Cetim, vamos testar. Echoed Voice!- E assim ao comando Eevee pulava para frente e liberava um som alto e estridente. - Muito bem! Agora o Hidden Power! - Comandava, o pokemon concentrava sua energia e liberava várias esferas que mudavam de cor, o tipo do golpe ainda estava sendo definido....- Ótimo Cetim, agora venha você chocolate - O primeiro disco a ser inserido na Pokedex mostrava um forte raio que Pichu pegava a ideia rápidamente, depois o segundo tratava-se de uma espécie de multiplicar que Pichu piscava várias vezes, talvez curioso. - Chocolate, vamos lá! ThunderBolt! - Pedia o menino e Pichu concentrava-se um pouco mais do que o de costume liberando uma poderosa rajada de eletricidade. - Isso! Agora o Double Team! - Pichu colocava-se de quatro patas e balançava a cauda, em questão de instantes vários pichus surgiam ao seu lado - Chocolate, Cetim, vocês são ótimos! - Tsuna pegava os dois pokemon no colo e seguia andando mais um pouco.

Chegando em uma área um pouco mais densa, o menino pegava seu Aura Reader para procurar possível rastros de energia Shadow e assim quem sabe localizar um pokemon corrompido.

Contagem Calogne Case: 29/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 8/10 , Pichu - 8/10

Desejos ativados por mim: Flying Shadows, Shadow Pokemon e ItemFinder

- Eventos -
Fungos Selvagens:

Preciso que Sorteie o tipo do Hidden Power do Eevee, lembrando que ele virará um Sylveon

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 4:23 am

Viveiro Xanadu

Tsuna então fazia com que seus amiguinhos usassem seus ataques e por fim fazia Eevee aprender Hidden Power, o Dark. Fazendo isto, seguiria para sua jornada e desta vez, ligava seu Aura Readar, para que pudesse posteriormente encontrar um Pokémon Shadow, que se escondia entre os arbustos do Viveiro.

- Rsrs... - Poderia ouvir uma risadinha, mas não sabia de qual direção, ela era ouvida em todas, deixando Tsuna e suas criaturas bem confusas...

Tsuna teria que encontra-la e depois batalhar contra ela...

Petilil Lv7 - Leaf Guard, with Spore and Vine Whip.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Ter Jan 09, 2018 9:20 pm

13:16 - Tarde, Outono

Tsuna encontrava um pequeno pokemon de grama, e assim como seu aura reader indicava ele estava corrompido. Era hora dele fazer alguma coisa. Alguns risinhos vinham de direções diferentes, mas o menino olhava para seus pokemon indicando para prestarem atenção, quanto menos bola descem para a pessoa ou pokemon que estivesse fazendo aquilo, mais o ser ficaria tentando atormenta-los e assim mais cedo ele conseguiria saber o que raios era aquilo. - Pessoal, observem como a Blanche faz - Dizia o menino liberando seu Salandit Branco - Hora do combate Blanche! Aguarde ele vir te atacar e concentre seu Flamethower
nele! -
Comandava Tsuna.

O pokemon pokemon de grama, super energizado com a corrupção avançava liberando dois chicotes que vinham com velocidade contra Salandit, esta por sua vez ficava quieta atenta, quando eles chegavam perto demais a mesmo avançava desviando dos mesmos com um salto para frente. Ela se jogava contra Petillil e abria sua boca disparando uma poderosa rajada de fogo que fazia o pokemon corrompido arder e gritar em gemidos de ódio e dor. Não demorava muito para que Petilil caisse quieta no chão desmaiada. Assim Tsuna apenas lançava sua Pokebola na mesma e aguardava por sua captura...

Contagem Calogne Case: 30/30 Joy Scent 
Contagem de Felicidade: Eevee - 9/10 , Pichu - 9/10

- Eventos -
Fungos Selvagens:

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:20 am

Viveiro Xanadu

Tsuna então derrotada Petilil facilmente e por fim o capturava, deixando cair um Tiny Mushroom, Tsuna então lançou sua pokébola para captura-lo e conseguia esse feito.

Tsuna poderia seguir sua jornada pelo Viveiro...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:41 am

13:20 - Tarde, Outono

O jovem parabenizava seu pequeno pokemon lagarto e o recolocava na pokebola, recolhia o Tiny Mushroom que caia encontrado e chamava seus dois pequenos pokemon passando a mão em suas cabeças -
Prestaram atenção nessa luta, tentem ser bem atentos quando estiverem em combate okay? -
O menino sorria e seus bichinhos acenavam afirmativamente. O jovem levantava-se e pegava seu iten finder para buscar alguma coisa por alí.

Contagem Calogne Case: 01/30 Joy Scent (+1 Joy Scente) 
Contagem de Felicidade: Eevee - 10/10 , Pichu - 10/10 (+1 de Felicidade para Eevee e Pichu)

- Eventos -
Fungos Selvagens: 1x Tiny Mushroom

Após encontrar o item do itenfinder eu irei direto para novus, assim se não houver nada que "impeça" que eu pegue o item, por favor narre que fui direto para novus após pegar o item e pode trancar a rota ;D

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Qua Jan 10, 2018 5:24 am

O membro 'Godric' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 140

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 8

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9671

Ver perfil do usuário

Re: 008 - Viveiro Xanadu - Tsuna Soul — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:47 pm

Viveiro Xanadu

Depois de capturar Petilil, Tsuna ligou seu aparelho, onde lhe dava as coordenadas certas para ele chegar ao item perdido pelo Viveiro, se mostrando bem rápido e bem intuitivo, Tsuna encontra o item preso no tronco da árvore, era uma Great Ball, o purificador pegava a ball e seguia sua jornada...

Rota fechada.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário