Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Um novo ar em Pallet

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Um novo ar em Pallet — Postado em Ter Jan 09, 2018 3:09 am

O dia tinha acabado de iniciar e a nossa jovem Vanilla buscou acordar bem cedo para não correr o risco de não escolher o seu Pokémon Inicial no Laboratório da cidade e esta decisão de chegar mais cedo acabou dando super certo e pode escolher dentre todos os pokémon disponíveis para este evento. Agora ela tinha tudo nas mãos para conquistar os seus sonhos e este começava em sua própria cidade: Pallet Town. A menina conhecia relativamente bem a cidade, mas ainda tinha alguns locais frequentados por treinadores pois a menina sempre teve um pouco de medo de ir para lá, mas agora ela não estava mais indefesa e qualquer pokemon selvagem que viesse a aparecer seria alvo de suas pokébolas vazias, afinal, agora ela era uma coordenadora.
Caminhou por alguns minutos até parar em uma pequena praça e lá veio a mente de que ela deveria conhecer o seu inicial antes de colocá-lo em batalhas. Sem demoras, ansiosa pela curiosidade de como era aquele pokemon de grama a menina retirou a pokébola de dentro do bolso de seu casaco e lançou a esfera ao alto que se abria libertando um flash branco ao chão que materializava-se na criatura diminuta com a cor verde predominante, tanto em seu corpo em tom mais claro quanto a folha em sua cabeça e os brotos ao redor do pescoço, em destaque a tudo isso eram os olhos: Eram como grandes cerejas maduras, bem vermelhinhos e brilhavam ao fitar a sua treinadora. Sem demoras, a criaturinha "falou" seu nome: - Chikorita! Quando Vanilla olhou para sua pokémon, sentiu-se tão empolgada a ponto de pegar a mesma do chão e abraçá-la falando coisas do tipo "mas que coisa mais fofa! Own meudeusu!" até a pokémon começar a se sacudir e sair dos braços da sua treinadora. - M-mas... Você é tão fofa, me desculpa! E vendo que aquelas atitudes incomodavam a jovem criatura, Vanilla pediu desculpas, mas os olhinhos vermelhos dela fitava a humana como se desse uma bronca e assim resmungava: - Chiko! Chikorita! E Vanilla ficava quieta e suas bochechas se enrusbecia de vergonha. - Eu já pedi desculpas, por favor lindinha! Prometo que não farei mais isso! E Vanilla se abaixou e ergueu o seu mindinho para a pokemon que a olhou sem entender nada. E a coordenadora percebendo tal ação, explicou: - É só tocar com o seu também, promessa de mindinho são as mais fortes e aqueles que quebram são pessoas horríveis! A pokemon escutar a humana ficou pensativa, mas acabou erguendo a patinha e tocando o dedo de sua treinadora. Por fim, Vanilla voltava a falar. - E para você ter ainda mais certeza de que não vou tratá-la como um bichinho de pelúcia, lhe darei um nome... A partir de hoje você terá o nome de Moira. E a Chikorita ao escutar seu apelido, respondeu algo em seu próprio idioma, enquanto que Vanilla lembrava da foto de sua avó em seu quarto... Afinal, aquele era o nome da sua ancestral e como homenagem, Vanilla achou correto dar o nome para aquela que a acompanharia por toda a Pokégea e além. Após o momento de dar o nome, a coordenadora apontou a sua pokédex e recolhia os dados do inicial de grama e ficou observando todas as informações que aquele aparelho podia revelar, enquanto a humana estava ocupada, Moira olhava ao redor da praça, "livre" procurando por algo ou alguém para se entreter.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Ter Jan 09, 2018 10:37 pm



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

A jornada da senhorita Coltand teve seu inicio na cidade de Pallet, onde escolhida como pokemon inicial uma pequena quadrúpede denominada Chikorita e Apelidada de Moira, apelido dado em homenagem a avó de Vanilla.

As senhoritas estavam na praça localizada no centro da cidade, a praça tinha em seu centro uma fonte e ao seu redor mesas onde os mais velhos jogam xadrez ou algo do tipo,o local era muito frequentado por jovens que acabaram de dar inicio a sua jornada e precisavam de um tempo com seus pokemons.

Caminhando da direção do laboratório do professor Oak vem vindo um jovem de cabelos claros e enrolados que carrega em seu rosto um sorriso que ia de canto a canto, o jovem vem vindo no sentido da coordenadora e sua pokemon.

O que faria Vanilla ?




Off: Olá,eu serei o seu narrador; peço que me fale quais são os seus objetivos para eu me organizar. Qualquer duvida pode mandar MP.





avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 12:44 am

Off:
Elementar meu caro Narrador... (Não contive a piada, desculpe se não gosta kkk') Agora vai ser de verdade... Olá caro narrador, eu gostaria de fazer aquela batalha inicial já para ganhar um pouco de XP com a Chikorita e alguns dinheiros/itens. Não sei se aqui no forum tem "respawn" de pokémon selvagem em cidades, mas se tiver também vou curtir gastar uma ou outra pokéball sz'

Vanilla estando na praça, fixou seu olhar por um tempo nos senhores de idade jogando xadrez enquanto que a jovem Chikorita corria em direção da fonte e lá ficou observando com grande alegria aquelas águas caindo e o design daquela decoração. A menina vendo a sua pokémon saindo de perto de si, foi atrás dela. - Calma Moira, me espere! E no momento que caminhava até a inicial de grama, um rapaz louro de cabelos encaracolados atravessou o seu caminho e com um animado sorriso, Vanilla ficou um tempo olhando o mesmo passar e até cogitou em falar com ele, quem sabe ele fosse um treinador onde podia dar o prazer da primeira batalha para a jovem de cabelos róseos, mas a timidez dela não permitiu dar o primeiro passo e enrusbecida por ter sido incapaz de tomar tal ação, apenas continuou a caminhar atrás de Moira.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 1:32 am



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

Vanilla perdia alguns segundos olhando para o jovem que passava sem ao menos parar para ajuda-la a pegar a sua pokemon. Ao voltar a focar a sua atenção em moira, a coordenadora vê sua pokemon se distanciando cade vez mais.

A pequena quadrupede se aproximava de um grande cano de esgoto coberto com musgo verde e escorregadio.

Será que Vanilla iria alcançar sua pokemon ? e se alcança-se iria explorar o cano de esgoto ?



Off:
Na Paz kkk. A de uma passada nestes tpcs Descrição e Npcs e me fale se tem alguma preferencia.





avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:06 am

Off:
Acabei de ler e me interessei muito pelos desafios dos coordenadores (Dal-sama e Theodora) e do pescador que dá as iscas lá, fica a cargo teu se vai usar alguém deles... Caso eu tenha preferência por pokemon, eu gosto de todos, mas me afeiçoei pelo Sunkern, Pidgey e Marill. :P Mas não me importo em capturar um Rattatazinho ou Lillipup também não kk'

Era difícil dizer quem era mais "sem educação", se era Vanilla ou o rapaz louro, pois nem mesmo um bom dia os dois trocaram e a menina depois que voltou sua atenção para a pequena quadrúpede, viu a Chikorita correndo em direção de algo que havia chamado a atenção e a coordenadora logo falava em voz alta, se esquecendo totalmente que haviam senhores jogando Xadrez ali perto. - Moira, não vá para longe! Me espera! E a menina saiu apressada atrás da inicial de grama e mesmo que esta entrasse no cano de esgoto, bem, era um caminho tortuoso a seguir, contudo estava disposta a enfrentar de tudo um pouco desde que saiu de casa e encararia o fedor.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:02 pm



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

A coordenadora alcança-vá a sua pokemon, que estava parada de frente com a entrada do cano de esgoto, sentada como um zigzagoon que achou seu osso; na area do cano de esgoto não havia mais vegetação verde somente algumas arvores que estavam podres por causa da poluição naquele local.

De dentro do grande cano um grito de dor soava como se algo ali dentro estivesse morrendo ao poucos, o som alcançava os ouvidos de Vanille deste jeito:

-Ma.....ril...-e um chorro prologava os gritos de dor.






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 2:51 pm

Não demorou até que Vanilla chegou até a sua inicial de grama e o local, de odor característico fez com que a coordenadora levasse suas mãos ao nariz, reparou na vegetação que ali era decadente e morta. Já iria retirar aquela Chikorita de lá, para que a quadrúpede não se sujasse ainda mais quando um pequeno choro deixou a menina em alerta. No mesmo instante o lado coordenadora que zela pela aparência do pokémon deu lugar para a criadora Vanilla que detestava ver pokémon sofrer e ignorando cheiro, sujeira e qualquer possível doença que podia pegar ali, se abaixou e começou a olhar pelo cano. Antes de efetuar o resgate, falou a criaturinha de grama ao seu lado. - Moira não saia daqui! Eu vou precisar da sua ajuda! Depois de repreender a Chikorita como uma mãe preocupada, virou-se para o cano e começou, pegou a sua pokédex e com a baixa luz do aparelho tentou ver algo a mais do que um palmo do seu nariz.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 4:10 pm



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

Com uma voz eletrônica e afeminada a pokedex transmite a treinadora as informações do pokemon que estava caido não muito perto da entrada:

Na ponta da sua cauda há um óleo mais leve que a água, que o protege de afogamentos mesmo sob uma forte correnteza.
Usando sua cauda flutuante, ele mergulha sob a água. Gosta de comer plantas que crescem no fundo dos rios.
Seu corpo é coberto de um pelo impermeável, por isso é capaz de nadar rapidamente sem perder velocidade pela resistência da água.
Quando está pescando por comida, ele enrosca sua cauda na raiz exposta de uma árvore. Sua cauda é flexível e feita para estender.
Por causa do seu pele impermeável é capaz de nadar sem se molhar.

Spoiler:


Nome: Marill #183

Lvl:05
Exp:
Nature:Calmo/Divertido
Sexo: Masculino
Habilidade: Huge Power
Item:
OT:Selvagem

Ataques:
Water
- Water Gun
- Water Sport
-
-

Fada:
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Tail Whip
-
-


Ao fim da transmissão a pokedex iniciava a passar outras informações de um pokemon que com passos lentos estava a se aproximar:

O Yungoos não é um Pokémon nativo da região de Alola. Foi trazido para a região para ajudar a compensar a explosão de população de outro tipo de Pokémon e, agora, os Yungoos são frequentemente avistados na região de Alola.

- Yungoos
Spoiler:


Nome: Yungoos #734
Normal Type
Lvl: 6
Exp: 0/??
Sexo: Feminino
Habilidade: Strong Jaw
Nature: Protetora
Item:  
OT: Selvagem

Ataques:
Normal:
Tackle (inicial)
Leer (lvl 3)
-
-
-
-

Outros:
-
-
-
-
-

O Yungoos sai da escuridão de trás de Maril que estava a dar seus ultimos sopros banhado por uma poça de sangue propria, A lontra caminhava na direção da coordenadora pingando sangue de seus grandes e afiados dentes.





avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qua Jan 10, 2018 5:00 pm

Off:
Eita! Cadê a parte de quando um pokémon é ferido ele fica com os olhinhos em espiral e vários arranhões pelo corpo? Kkkk'

Ao entrar no buraco, a pokédex acionava o seu scanner e capturava as informações de dois pokemon selvagens que ali estavam e a cena de ver a Younguus devorando o Marill ainda vivo foi perturbadora e vir em direção de si com os dentes ensanguentados, Vanilla se assustou chegando a soltar um grito. - Aaaaaaaah! Meu Arceus! E a menina sentindo todo o seu corpo arrepiar e paralisar ficou sem saber como reagir, mas ao ouvir o murmuro choroso do Marill, ela sentiu seu coração apertar, o que fez a coordenadora olhar feio para o gambá amarelo e falar. - Sua pokémon feia, não se pode fazer isso, ande... S-saia de cima dele! E Vanilla brigava com aquela que estava tendo a sua refeição. A coordenadora tentava espantar a gambá com suas mãos.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qui Jan 11, 2018 1:55 am



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

A senhorita Coltand tenta acoar a Lontra que estava a ir em sua direção mas a tentativa falha pois Yungoos estava sedento por carne e não seria o de um Maril que mataria a sua vontade.

Com o caminhar da Lontra em sua direção restava somente recuar para fora do cano do esgoto mas não sobraria muito tempo para o pequeno Maril.



Maril está com 50%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 15 rodadas de vida (Off:15 post seus)











avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qui Jan 11, 2018 3:14 am

Aquela lontra parecia saber que Vanilla estava amedrontada, pois a cada passo que dava em direção da coordenadora, a humana se afastava com o olhar fixo nas presas ainda com sangue do pokemon normal e aos poucos a humana percebeu que agora se tornou o alvo daquele pokémon. Ao ouvir o grunhido de Marill, o choro de um ser vivo morrendo, Vanilla recuou e saiu do cano e foi até a sua pokémon inicial... Ela não queria colocar a Chikorita em risco, mas aquela quadrúpede era a única com forças para impedir a Yungoos. - Moira, preciso de sua ajuda! Exclamou pedindo para que a sua inicial pudesse socorre-la.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qui Jan 11, 2018 2:15 pm



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

Vanilla recuava no cano olhando diretamente nos olhos de Yungoos sem dar brechas para ele a atacar.

A coordenador ao sair do cano imundo ela avistou que sua Chikorita ainda estava no lugar ordenado;Yungoos estava chegando cada vez mais perto, dando para escultar o seu grunhido;O que restava a senhorita Coltand era mandar a sua pokemon para uma batalha contra a sanguinária marmota ou fugir ignorando o pokemon que estava a morrer.




Maril está com 46,3%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 14 rodadas de vida (Off:14 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qui Jan 11, 2018 3:40 pm

Yungoos cada vez mais intimidava a coordenadora que embora grande de tamanho, na realidade não passava de uma criança amedrontada e ao sair do cano e ter a visão de sua inicial novamente, os olhos de Vanilla brilharam de esperança: Ela não estava mais indefesa. Moira estava bem atenta, afinal, havia escutado o pedido de ajuda da humana e logo se virou para o cano, de onde sairia a lontra. Vendo o estado de sua pokémon, um novo tipo de coragem veio até a jovem de cabelos pêssego. - Moira, isso é uma questão de vida ou morte... Há um Marill me sérios perigos lá dentro e essa Yungoos é a responsável de tudo. Precisamos socorrê-lo, antes que seja tarde demais. E a Chikorita ao ouvir sua treinadora tomou para si uma grande raiva e seus olhos cor de cereja que antes eram alegres agora estavam afiados e encaravam a lontra do tipo normal. Vanilla e respirou, fixou o olhar no campo de batalha e sentiu a adrenalina do momento fazer todos os pelos do seu corpo arrepiar e tremer do medo da batalha, a coordenadora cerrou os seus punhos e como dando um fraco soco no ar, falava para a quadrúpede que tomava a fronte da batalha. - Moira use seu Growl e em seguida Razor Leaf! A inicial de grama não tinha uma grande movepool e Vanilla, receosa de sua pokémon levar muitos danos, optou pelo golpe de status, na ideia de reduzir a força das mordidas que aquele pokémon poderia dar. Em seguida, Moira golpearia com a parte cortante de sua folha na cabeça.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qui Jan 11, 2018 4:11 pm



O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

A coordenadora indicava os ataques que sua Chikorita deveria utilizar na batalha que era eminente naquela altura contra  Yungoos que se preparava para atacar.

Moira utiliza de seu grunhido para arrepiar alguns dos pelos da lontra deixando-o menos cuidado-só quanto ao seu ataque mas o mesmo não deixa a quadrupede sair impune pois com olhos serrados Yungoos amedronta a sua adversaria deixando ela menos cautelosa.

Chikorita sacudia sua cabeça liberando algumas folhas que iriam na direção de Yungoos, a lontra se esquiva de algumas que passavam sobre ele como lamina mas era acertado por duas que o joga para trás fazendo ele se esquecer de atacar a sua adversaria.



Chikorita está com 100% (-1 Defense)

:Vs:


Yungoos está com 87% (-1 Attack)




Maril está com 43,2%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 13 rodadas de vida (Off:13 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Qui Jan 11, 2018 5:00 pm

A batalha dava-se início e a primeira a agir havia sido a Chikorita com o grito de intimidação, a reação de Yungoos de ser ameaçada deu um pouco mais de confiança para Vanilla e ver que as folhas arremessadas pela inicial de grama impediam da lontra continuar em seu ataque, Vanilla tomou uma afeição não de amedrontada e sim séria, uma face de preocupada pois quanto mais tempo a batalha demoraria, menos tempo de vida Marill teria. Agora a menina abria a mão, apontando com o seu indicador e dava as próximas instruções. - Moira não a deixe escapar, um Razor Leaf, depois mova-se para não deixá-la te alcançar e novamente, Razor Leaf! E a coordenadora além do seu dedo apontando, também fez alguns gestos com a outra mão, eram delicados, mas ao mesmo tempo ágeis. Enquanto isso, a humana olhava ao redor buscando por artifícios do campo que poderia usar em alguma possível estratégia.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sex Jan 12, 2018 2:44 am




O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

A senhorita Coltand comanda os ataques com toda a graciosidade que uma coordenadora tinha de direito; Yungoos adversário de sua Chikorita cuspia uma grande quantidade de baba vermelha.

Chikorita com um balançar de cabeça liberava novamente algumas folhas que iam na direção da Lontra feito laminas, ele tenta se esquivar das folhas mas novamente é acertado só que agora somente por uma diminuindo
ainda mais o dano tomado, Yungoos ficava em duas patas olhando sua adversaria de cima e olhava com firmeza para a quadrupede deixando ela ainda menos cuidadosa.

Moira novamente lança as sua folhas que iam na direção de Yungoos com bastante velocidade mas desta vez nenhuma acertou seu adversário pois o mesmo correu ''driblando'' as folhas e acertando uma cabeçada na quadrupede que é jogada para o lado de sua coordenadora.



Chikorita está com 85% (-2 Defense)

:Vs:


Yungoos está com 80% (-1 Attack)




Maril está com 39,8%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 12 rodadas de vida (Off:12 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sex Jan 12, 2018 12:47 pm

O embate era acirrado, Yungoos insistia no uso do golpe para abaixar a defesa da Chikorita, enquanto que Vanilla insistia em acertar aquelas folhas navalha no pokémon lontra, a coordenadora ao ver que aquele monstrinho que enfrentava havia uma boa velocidade, a menina teve que mudar suas estratégias. - Continue com o Growl e corra até ele para usar o Tackle! Vanilla continuar a gesticular,
mesmo não sendo necessário, aquilo estava no sangue da menina. Contudo, mesmo mantendo a compostura, sua afeição era de preocupada e seus olhos ora era na batalha e ora era para a tubulação de esgoto.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sex Jan 12, 2018 1:56 pm




O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

Yungoos era quem iniciava a rodada, novamente olhando com olhos serrados e sanguinarios para sua adversaria
deixando-a menos cautelosa ainda mais; Enquanto que com alto grunhido, Chikorita arrepia os pelos da lontra que tinha sua vontade de atacar diminuída.

Agorá era a rodada de troca os socos. Chikorita parte para cima de seu adversário com vontade botando uma grande quantidade de força nesse golpe enquanto que contraparte Yungoos acelera seus passos alcançando uma velocidade igual ou maior que a de sua adversaria; Os dois se chocam como um grande acidente de carro jogando Yungoos para a entrada do bueiro e moira a frente de sua coordenadora.

O campo onde estava sendo travado a batalha tinha nas costas de Yungoos o grande cano de esgoto sujo enquanto que nas costas de Vanille e Moira tinha a cidade de pallet, suas laterais possuíam algumas arvores peladas e em fase de decomposição.



Chikorita está com 77% (-3 Defense)

Versus


Yungoos está com 72% (-2 Attack)




Maril está com 36,8%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 11 rodadas de vida (Off:11 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sex Jan 12, 2018 2:48 pm

Vanilla ao ver a sua pequena Chikorita recuando para perto de si, ficou preocupada, porém a inicial de grama não pretendia perder assim tão fácil e voltou a se erguer com bastante força de vontade. - Chikorita! A fala com tanta garra contagiava a coordenadora que voltava a fechar sua mão e então abri-la, apontando e assim dando as ordens seguintes. - Não vamos desistir Moira, ataque com o Tackle e jogá-la contra o tubo e depois Razor Leaf! Vanilla então jogava com tudo, pretendia não dar chance de reação para a lontra.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sex Jan 12, 2018 3:11 pm




O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]
Os pokemons estavam dando tudo de si principalmente pelo lado de Chikorita que queria demonstras a sua força e principalmente graciosidade perante a sua coordenadora.

Yungoos era quem iniciava está rodada, o mesmo corria na direção de sua adversaria para utilizar novamente Tackle mas era deslocado por Chikorita que fazia algo como uma rampa com a folha no topo de sua cabeça para jogar seu adversário para alto, a lontra caia do alto desgovernado até alcançar a altura de Moira que com grande força o joga com as costas no concreto do cano alavancando ainda mais o dano dado.

Chikorita com um movimento de cabeça liberava cinco folhas navalhas que vão rápidas na direção de seu adversario que ainda esta caido sentindo dores por causa do ultimo impacto


Chikorita está com 77% (-3 Defense)

Versus


Yungoos está com 52% (-2 Attack)




Maril está com 33,5%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 10 rodadas de vida (Off:10 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sex Jan 12, 2018 3:43 pm

Vanilla ao ver a Yungoos não tendo nenhuma chance de agir contra a sua Chikorita, deixava a coordenadora cada vez mais concentrada. O foco da garota era tanto que a mesma sequer notava o quão bem comandava a sua pokémon... Marill corria risco de vida e não tinha tempo para se preocupar com coisas que no momento eram fúteis. - Moira use novamente o Razor Leaf. Vanilla não queria dar chance de Yungoos se levantar. - E agora Tackle! Mantenha ela no alto! E novamente usava a investida, dessa vez para colocar a lontra onde ela não teria movimentos: no ar.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sab Jan 13, 2018 1:00 am




O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

Moira escultava as ordens de sua coordenadora e lançava folhas gilete que iam velozes na direção da Lontra que naquela altura já estava de quatro pronta para a batalha, a primeira folha passava cortando os pelos do topo de sua cabeça das seguintes apenas uma acertava, Yungoos corria e com bastante força para acerta uma forte cabeçada
em sua adversaria que seguia as ordens de Vanille e abaixava utilizando sua folha como uma rampa mas desta vez dava errado pois com muita antecedência Chikorita levanta apenas abanando seu adversário antes de ser acertado por Tackle.

Yungoos levanta novamente e olhava com olhos cerrados para sua adversaria que revidava acertando em seu estomago um poderoso Tackle que o jogava para trás sem faze-lo bater nada.



Chikorita está com 69% (-4 Defense)

Versus


Yungoos está com 43% (-2 Attack)




Maril está com 30,2%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 9 rodadas de vida (Off: 9 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Sab Jan 13, 2018 3:41 am

O combate cada vez mais acirrado deixava Vanilla prestes a ter um ataque de nervos, a necessidade da pressa fazia a menina de cabelos pêssegos começar a se desesperar e perder sua compostura a ponto de seus olhos se encherem de lágrimas. Contudo, a menina se contia para não deixá-las escorrer para não atrapalhar Moira que lutava tão bem e que não seria bom fazê-la perder a concentração. - Moira, por favor, corra em zigue zague, tente fintá-la para depois usar um Tackle e depois invista novamente com outro Tackle para jogá-la no chão! Vanilla não podia perder mais tempo com golpes de status, mesmo que isto custasse mais alguns hematomas em sua inicial de grama.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Dom Jan 14, 2018 1:09 pm




O inicio.
[08:00~12:00] [Abafado com uma leve brisa vinda do norte]

Moira seguindo as ordens de sua coordenadora parte para cima de seu adversário alcançando uma boa quantidade de velocidade e força enquanto que no lado oposto a Lontra corria também em direção a sua adversaria, a pokemon de folha iria bater com tudo contra seu adversario que estava a vir reto em sua direção mas momentos antes da batida ela dá uma passo para o lado fazendo com que seu adversario não a acerte e ela acerta um forte tranco na lateral do corpo de lontra jogando-o contra as arvores podres.

Yungoos novamente ficava caído no chão sua oponente chegava com outro tranco que joga novamente o pokemon contra a arvore só que desta vez ela quebrava com o impacto.



Chikorita está com 69% (-4 Defense)

Versus


Yungoos está com 17% (-2 Attack)




Maril está com 26,9%

O pequeno pokemon só terá no máximo mais 8 rodadas de vida (Off: 8 post seus)






avatar
Treinador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 1184
PokePontos : 1352
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado em Dom Jan 14, 2018 9:05 pm

Finalmente Yungoos se mostrava cansada e o semblante de Vanilla mostrava-se mais aliviado, mas ainda não era a hora de cantar vitória e ao sentir as lágrimas encostando em suas bochechas, a coordenadora as limpava com as costas de suas mãos e voltava sua atenção para a batalha e mais confiante dava as ordens para a pokémon a sua frente. - Moira, não desista! Vamos lá, corra em direção dela e use o seu Razor Leaf, circule ela e depois Razor Leaf novamente! A menina de cabelos pêssego se pronunciava e a inicial de grama respondia a sua treinadora. - Chiko! E assim Moira correu, girando sua folha a cima da cabeça como se "carregasse" o golpe e ia em direção de Yungoos como se fosse dar outra investida, mas virava a sua folha para lançar as folhas à queima roupa. Independente do resultado, a Chikorita após isso circularia Yungoos como se a impedisse de fugir e repetiria o golpe anteriormente lançado.
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 1075
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um novo ar em Pallet — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum