Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[001] Inícios

Ir em baixo

[001] Inícios — Postado em Qua 10 Jan - 21:49

Inícios

Após sair do Laboratório do Professor Oak e desci as escadas em direção à estrada de terra batida deixei o Cyndaquil sair de sua Pokébola. Ainda era meio-dia e meio e o clima agradável, com poucas nuvens no céu e uma brisa refrescante vindo da floresta. Meu mais novo pokémon parecia contente em poder esticar as pernas e caminhar ao meu lado, assim teríamos também tempo de nos conhecermos melhor. Nos dirigimos então até uma pracinha com alguns brinquedos e nos sentamos nas gangorras, cada um em uma. - Ok Cyndaquil... Eu nunca tive um Pokémon meu, então você é meu primeiro companheiro de caminhada. Até nos entendermos melhor, irei utilizar essa Pokédex para saber mais sobre você além do que eu já sei... - E abrindo a Pokédex, apontei a câmera na direção do Pokémon de fogo, ouvindo o que a voz robótica e um tanto cômica do aparelho dizia:

"Beep! Cyndaquil. Pokémon Rato. É um Pokémon bastante tímido, que se protege aumentando a intensidade das vigorosas chamas em suas costas. Costuma descansar enrolado como uma pequena bola e queimará quem o tocar quando sentir-se ameaçado ou irritado. Beep! Boop!"

- Então podemos dizer que você é... bem temperamental, certo? - E sorri para o Pokémon, acariciando seu focinho, como havia feito na primeira vez que nos conhecemos, no Laboratório. - Ah, aqui também está dizendo que você é macho. Então, chegou a hora de te dar um nome...  Que tal... Hm.. Blaster? Soa legal? - E esperei a reação do Pokémon para confirmar o nome ou escolher outro. Se ele gostasse do nome, poderíamos deixar a pracinha em busca de aventuras. Caso não gostasse, pensaria em outro.

off:
Olá para quem for meu narrador! Gostaria de começar esta rota enfrentando algum NPC, vi aqui na lista e gostaria de enfrentar a Coordenadora Theodora se possível. Também seria interessante visitar a Daisy Oak atrás de uma massagem, ela tem um pensamento parecido com meu personagem e seria uma boa interação.
No mais, sinta-se a vontade, estou disposto a tudo.
Luch
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Polícia
PokePontos : 410
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Seg 15 Jan - 14:20

La Black Rose

The ache of my pain

Luch começava sua jornada com o pé direito, pegou seu inicial e queria criar um laço desde o primeiro momento, o carinho que fizera em Cyndaquil o fazia sorrir para seu treinador Cyndaquil ganhou 3 pontos em Felicidade, o nome que recebera também o agradou mas não entendia o por quê de um novo nome, só sentia que era um ato de amor.

Enquanto caminhavam uma mulher com traje de cientista aparecia no horizonte e passava caminhando ao lado do treinador, após alguns segundos que a tangente dos dois foi passado a cientista deu alguns passos para trás e fazia um rosto de surpresa como se tivesse deixado passar algo - Boa tarde, garoto, sei que já é quase hora do almoço, mas eu sou uma cientista e estou fazendo pesquisas sobre Pokémons do Tipo Fogo, se incomodaria se eu desse uma olhada no Cyndaquil?, nem esperou a resposta do treinador e então tirou então de seu jaleco uma prancheta pequena e uma caneta, deu algumas olhadas no pokémon e fazia um rosto de curiosidade a cada olhada que dava, começou a levantar algumas patas do bichinho até que em um toque falso ele soltou uma pequena brasa no rosto da cientista com um olhar bravo, parecia não ter gostado muito de onde a mão da moça foi.

- Bom, acho que vou indo.. saía com algumas cinzas em seu rosto, nenhum machucado, mas então, o que o jovem faria a respeito disso?

Off:
Olá ^^, eu serei seu narrador e espero que possamos nos divertir, vamos então falar sobre alguns assuntos:
- Narração interativa ou solo? Isso no caso é em relação com as batalhas, prefere narrá-las sozinho num post só ou de modo interativo comigo?

Créditos a @Mid
Comensal
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 1711

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Ter 16 Jan - 21:05

Cyndaquil, ou melhor, Blaster parecia ter gostado de seu novo nome e estava pronto para iniciarmos nossa jornada. Respirei fundo e olhei para o horizonte. Minha disposição e ansiedade estavam a mil! Estava tão focado em minha nova aventura que não notei quando uma moça, aparentemente uma cientista, me abordou para pesquisar um pouco sobre meu companheiro. Fiquei um tempo com cara de paisagem, até que entendi do que ela falava e prontamente a respondi - Ah.. Ah! Sim, acho que pode, mas... Cuidado com as cost... - E antes que eu pudesse avisar sobre o temperamento do meu novo colega de viagem, Blaster parece ter "estourado" com tantos toques da mulher e lançou brasas na direção de seu rosto, que ficou chamuscado. - Blaster, tá tudo bem!? - Aproximei-me do Pokémon e o peguei em meu colo, voltando-me para a moça que já ia embora, um tanto sem graça - Ei! Espere, ele não é mal, só ficou assustado com tanta... intimidade... Moça, qual o seu nome? - Dei alguns passos na direção dela, esperando alguma interação. Na minha carreira de pesquisador eu precisaria ter bastante conhecimento de outras pessoas que seguiram o mesmo rumo que eu para ter dicas e ajuda. Uma cientista dentre os meus contatos seria bastante interessante.

off:
Boa noite! Eu estava ausente estes dias, então só vi hoje a narração. Sobre o tipo das batalhas,
eu prefiro ir interagindo com você, narrar meus Pokés e você o dos NPCs, acho que fica mais interessante!
Luch
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Qua 17 Jan - 1:58

La Black Rose

The ache of my pain

- Eu me chamo Theodora, sou coordenadora e cientista, pelo que vi seu Cyndaquil é meio agressivo.. gostaria de estudar seu comportamento numa batalha, aceita? dizia com um amigável sorriso em seu rosto, parecia ter esquecido que há pouco foi alvejada pelo bichinho.

Cyndaquil agora estava no colo de seu dono, virando o rosto para o lado enquanto olhava para a moça não entendia que em breves minutos entraria num combate, isto se seu mestre aceitasse o pedido, como que seria a primeira batalha de Blaster e seu treinador, Luch, era este só o começo da jornada do jovem pesquisador.

<
Créditos a @Mid
Comensal
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Qua 17 Jan - 9:57

Theodora era o nome desta cientista e apesar de acabar de ser atacada, um brilho nos seus olhos indicava apenas uma coisa, ela estava ainda disposta para batalha. E foi exatamente isso que aconteceu... Assim que abordei a Coordenadora, ela demonstrou interesse no estudo de Blaster em combate e eu jamais negaria isso - Uma batalha? Mas é claro! E essa será a minha primeira! Estudarei também um pouco dos seus movimentos em combate - Disse com um sorriso no rosto, ajeitando meus óculos e com a ansiedade a mil por esse primeiro momento incrível. - Vamos lá Blaster! Eu escolho você! Vamos com tudo, amigão! - E o Cyndaquil também parecia animado, colocando-se a minha frente e acendendo suas chamas com força, indicando que estava pronto.
Luch
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Qua 17 Jan - 13:57

La Black Rose

The ache of my pain

Era dado o início da primeira batalha de Blaze e Luch, a cientista não pegaria muito pesado por perceber que era a primeira vez que o treinador batalhava e, além do mais, estava ali para aprender mais sobre o Cyndaquil e seu comportamento, mas fora isso seria algo emocionante para os dois lados. - Snivy! Compareça! lançava a primeira de suas esferas, era possível ver atrás do jaleco mais duas pokébolas além da que acabara de pegar.

O pokémon tipo grama saía de seu cômodo, ainda desnorteado logo percebia o ambiente que estava e a sua função ali - Snivy, utilize Grass Knot e quando ele estiver preso invista com um Tackle à queima-roupa! vendo a situação, o pokémon obedecia as ordens e preparava-se para as executá-las, o que Luch faria?

Snivy - Lv.5 - Overgrow
100%

Versus

Cyndaquil - Lv.5 - Blaze
100%

Snivy:

Nome: Snivy #495

Lvl: 5
Exp: 0/44
Habilidade: Overgrow
Item:  -
OT: Coordenador Smart Theodora

Ataques:
Erva:
Grass Knot
Absorb
-
-
-
-

Outros:
Tackle
Leer
-
-
-
-

Créditos a @Mid
[/size]
Comensal
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Qua 17 Jan - 14:12

A Coordenadora lançou uma de suas três esferas, fazendo surgir um Snivy bem na frente de Blaster. Até onde eu sei, este era um dos três iniciais da região original de Unova, sendo o Snivy do tipo grama - Que Pokémon incrível! Vamos ver o que a Pokédex diz! - E abrindo o aparelho, apontei para a Pokémon adversária:

"Snivy. Pokémon Cobra de Grama. Snivy é muito inteligente e calmo. Ele utiliza suas vinhas com maior habilidade do que as próprias mãos. Snivy usa as folhas que compõe a sua cauda para gerar fotossíntese e quanto maior os raios solares do lugar, mais veloz são seus movimentos. Quando está doente, as folhas da sua cauda tendem a cair."

- Legal! Blaster! Vamos lá! - E antes mesmo de qualquer tempo para pensar, Theodora mandou seu Snivy atacar com tudo. - Blaster! Não deixe-a te pegar, evasiva! Use suas brasas nela com Ember e ao mesmo tempo use sua investida em meio às brasas com Tackle! - Dei as ordens esperando que meus movimentos dessem certo.
Luch
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Sex 19 Jan - 0:24

La Black Rose

The ache of my pain

O segundo turno começava e já chegava com muito mais emoção que o primeiro, Snivy tentava fazer com que seu adversário tropeçasse com Grass Knot e investiu ofensivamente, tecnicamente poderia dar tudo certo.. contra um pokémon normal sim, mas era um tipo Fogo que sabiamente aproveitou de suas chamas que, intencionalmente ou não, queimava a grama que vinha em sua direção e ainda atingia a pequena cobra, enquanto se recuperava das chamas não percebia a investida do e Cyndaquil que desferiu um ataque poderoso.

A cientista agora parecia mais preocupada e parecia esperar que seu pokémon se recuperasse mais antes de atacar novamente, era a chance que Luch teria para finalizar o primeiro de muitos duelos consecutivos que ainda teria que desfrutar, o que o rapaz decidiria?

Snivy - Lv.5 - Overgrow
51%

Versus

Cyndaquil - Lv.5 - Blaze
74%

Créditos a @Mid
Comensal
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado em Sex 19 Jan - 0:48

Snivy era um Pokémon extremamente ágil, principalmente com seus cipós que estalavam no chão e intimidavam um pouco Blaster, mas não o fazia perder o foco é o ânimo de batalhar. Certamente se não fosse um Pokémon do tipo fogo, Cyndaquil estaria em enrascadas muito maiores. - Blaster! É a nossa chance de terminarmos isso. Cuidado com os cipós, se avistar algum incendeie com um tiro de brasas com ember, se não surgirem para fora do corpo do Snivy, lance com tudo que tem duas rajas de ember cônicas diretamente no corpo do adversário! - E esperava que com isso, conseguisse terminar de uma vez o combate, vencendo minha primeira batalha Pokémon.
Luch
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [001] Inícios — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: