Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#008 - Flaming Eyes on the Moon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sex Jan 12, 2018 6:38 am

007 - Flaming Eyes on the Moon

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |19:30
Estrelado|Úmido

Off: Reservado para Arceniopédia.

Após realizar alguns afazeres em tal zona central de tal arquipelágo, dirigia-me para uma zona famosa por ter vários Grass/Bug Tamer's excelentes para uparem meu time, além de serem importantes para minha missão que era necessário ser cumprida antes que eu retornasse para Pokégea. -- Continuamos presos por aqui, mas esta missão nos renderá bons frutos e além da experiência que receberemos. Falava para o pequeno lagarto que vinha em meus braços e seu companheiro draconiano, que vinha em minha cabeça e cochilando como sempre fazia desde pequeno, além da recém-chegada Vulpix que iluminava nosso caminho à frente, formando assim a minha pequena guarda contra os demais que apesar de fraca aos que passaram por minha equipe, ainda possuíam suas especialidades. Aproveitava de tal momento para ativar meu Item Finder e ir de encontro com algum item decente por tal cidade, esperando que o mesmo fosse útil em tal momento.

Adendos:

• --
  • --
  • --
  • --
  • --

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Helioptile * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.13 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%

---------------------------------------------------------------------------------------

Scents escreveu:

• Joy Scent: 21/30

Missões escreveu:

• Rota da Seda: 1/5
  • Cobaias: 0/10

Made by Mary'

Última edição por Mordred em Sex Jan 12, 2018 6:42 am, editado 5 vez(es)

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1346
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sex Jan 12, 2018 6:40 am

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 60

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 2

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9908

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sex Jan 12, 2018 9:35 pm

Novus Zona Oeste
Horário: Começo da Noite
Clima: Normal

Alex resolvia mudar de zona, pois percebia que sua caçada aos roedores não estava indo bem. Para isso ele decidia passar o tempo em uma area mais florestal de novus, a zona oeste. Aquele local era repleto de pokemons de grama ou insetos, e seria perfeito para sua outra missão. Mas naquela enorme e escura floresta parecia difícil encontrar alguma coisa ainda mais pelo horário, então o purificador resolvia ativar seu Itenfinder, na tentativa de achar algum item perdido no chão.

Após alguns minutos de caminhada sendo guiado pelo aparelho, o jovem acabava encontrando um pequeno cogumelo alaranjado e junto a ele um pokemon azul que encarava Alex sem demonstrar nenhuma expressão.

Wooper ♀
Level 9
Water Absorb

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3354
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sab Jan 13, 2018 1:01 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |19:40
Estrelado|Úmido

Por alguns minutos atrás de tal item, deparava-me com uma pequena salamandra a pular alegremente ao lado de um cogumelo pequeno da mesma espécie que os outros que havia encontrado e aproveitando de tal momento, decidia ataca-lo sem o mesmo perceber para que evitasse danos aos meus pokémons. -- Vá Petilil, use Leech Seed e finalize-o com Giga Drain imediatamente. Ordenava para a pequena erva que era materializada em tal solo após libertar-se da cápsula em que estava adormecida e com um olhar meigo, estava preparada para destruir tal oponente por mim.

Petilil aproveitava da distração do anfíbio para plantar em tal solo, algumas sementes nocivas que seriam essenciais para tal batalha e diante de poucos segundos, três longas raízes saltavam do solo na direção do azulado e paralisando-o com o susto, estrangulavam-no imediatamente, fazendo-o gritar de dor e após perceber tal oponente, dirigia-se a esta com um jato fraco de água que era resistido pela mesma.

A erva logo esboçava um olhar desafiante e sádico em seu rosto gótico, enquanto esperava o momento certo para destruir tal rival e após ser curada pelas raízes drenantes, lançava uma chuva de esporos que sugava totalmente a energia do anfíbio que caia no solo derrotado e curando assim os danos da mesma. Aproveitava do momento para pegar o cogumelo e retornar tal pequena, juntamente com o elétrico que não seriam necessários no momento e seguia em frente.

Adendos:

• Petilil recebeu 81 de exp (115/351).
  • 1x Tiny Mushroom.
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.13 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 22/30

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sab Jan 13, 2018 4:55 am

Novus Zona Oeste

Mais uma fácil vitória era obtida por Alex. Os pokemons existentes em novus não eram páreos para os pokemons do purificador, ainda mais quando o mesmo abusava de vantagem elemental. Porém o mesmo não parecia interessado naquele pequeno anfibio azul e então deixava-o lá desmaiado, pegando apenas o Tiny Mushroom que havia encontrado anteriormente.

Logo após terminar de colher seu cogumelo, Alex e seu Helioptile continuavam a caminhar pela area florestal de novus. Enquanto caminhavam, algo caia na cabeça de alex e parava no chão, era possível perceber que era uma semente amarela, mas ele começava a se mexer.

Sunkern ♂
Level 10
Solar Power

Sorteio de Mushroom: Sem Mushroom (3)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sab Jan 13, 2018 5:52 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |19:45
Estrelado|Úmido

-- Bom, parece que não temos muito o que fazer por aqui e esses insetos parecem que estão escondendo-se de nós... Mimikyu sua vez de aparecer, tente acabar com aquela oponente rapidamente com duplo Shadow Claw. Ordenava enquanto lançava a esfera de tal fantoche para cima e contava com sua habilidade para neutralizar todos os ataques sobre si em tal primeiro turno e quem sabe derrotar rapidamente aquela oponente pequenina.

O fantasminha esboçava um sorriso tranquilo e sádico em seu rosto, enquanto invocava uma aura negra em sua cauda e lembrando-se a uma garra, sendo assim o mesmo saltava velozmente na direção da sementinha que tinha caído próximo de mim e acabando retirando um dano massivo por conta do ataque elevado da fadinha macabra.

Sunkern sentia-se irritada, entretanto apesar de lançar uma chuva de esporos esverdeados sobre o mesmo, nada podia fazer e apenas assustava-se, quando a cabeça de tal marionete caía para o lado e repetia tal movimento fantasmagórico anterior, derrotando assim a pequena.

Deixava-a derrotada em tal lugar enquanto prosseguia com a fada e a raposa ao meu redor, além do morcego que estava a cochilar em minha cabeça e logo descia para os meus braços para repousar sem cair. Esperava encontrar algum inseto logo para poder acabar tal missão e sair de vez daquele lugar.

Adendos:

• Mimikyu recebeu 77 de exp (77/351).
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.13 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 23/30

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:02 am

Novus Zona Oeste

Alex parecia estar irritado, aquele local só possuía pokemons fracos e os insetos que ele tanto queria pareciam estar fugindo dele. Isso era bem ruim, pois o capanga precisava capturar alguns pokemons daquele tipo para completar a missão e tudo parecia querer dizer que aquilo não ia ser realizado tão cedo.

Mas uma pequena fagulha de esperança parecia ter se acendido. No topo de uma árvore uma pequena larva amarelada parecia rastejar sem preocupações, ignorando totalmente a presença do humano que a observava.
Depois de tanto tempo um inseto aparecia.

Weedle ♂
Level 5
Shield Dust

Sorteio de Mushroom: Sem Mushroom (4)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sab Jan 13, 2018 6:29 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |19:50
Estrelado|Úmido

-- Até que enfim, um deles decidiu aparecer... Vamos derrota-lo novamente de maneira rápida e letal, Mimikyu. Entretanto tome este disco contendo o movimento Swords Dance no lugar do Scratch para que eu não me esqueça e prossiga com um duplo Shadow Claw. Ordenava para o fantoche após entregar um disco contendo um movimento útil para si e que poderia ajudar-me nos próximos eventos caso fosse necessário, entretanto decidia acabar logo com aquela larva.

Mimikyu iniciava o combate fazendo uso de sua cauda potente, customizada em sua fantasia com o couro de um Pikachu falecido e logo revestia-a com uma aura mortal semelhante ao miasma que por estar comprimida, refletiria num ataque mortal contra o inseto e sendo assim este aplicava tal golpe rapidamente, lançando assim tal larva no solo já enfraquecida.

O inseto apesar de contorcer-se com a dor, decidia fazer uso de farpas efetivas advindas do seu chifre sobre a marionete macabra, entretanto tal ataque era evitado devido ao Disguise ainda estar ativo e por isso, o dano era neutralizado. Suficientemente para o fantasma repetir seu ataque e derrotar tal oponente.

Como tal inseto era necessário para minha missão, lançava uma das esferas obscuras em sua direção e diante dos feixes obscuros que desmaterializavam-no e encerravam-se no final da ação, esperava que tal tilintar confuso indicasse uma captura sucedida.

Adendos:

• Mimikyu recebeu 42 de exp (119/351).
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.13 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 24/30

Missões escreveu:

• Rota da Seda: 2/5

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 14, 2018 1:54 am

Novus Zona Oeste

Alex conseguia capturar mais um pokemon inseto para sua missão, recolhendo o inseto desmaiado em sua Esfera obscura da equipe neo-genesis. Aquilo era um grande alivio já que para o purificador agora precisava capturar apenas mais 3 insetos para completar sua missão.  

Porém enquanto continuava sua caçada naquela area, Alex não encontrava insetos e sim uma estranha fada que usava uma flor para flutuar bebendo água em cima de um pokemon que continha uma planta em sua cabeça cheia de água. Os dois pokemons pareciam se dar bem ajudando um a outro.

Lotad ♀
Level 5
Swift Swim

Orange Flabébé ♀
Level 9
Flower Veil

Sorteio de Mushroom: Sem Mushroom (3)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 14, 2018 2:21 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |20:00
Estrelado|Úmido

-- Bom, só você bastará, Mimikyu... Suba um Swords Dance nesse primeiro momento e depois acerte a pequena fada com o Shadow Claw, prepare-se depois para atacar o seu parceiro aquático. Ordenava vendo que não era necessário usar mais de um pokémon em tal batalha e aproveitando da habilidade do fantoche em ação, iria proporcionar uma derrota avassaladora para os oponentes.

A fada macabra por sua vez logo invocava cinco espadas de bronze ao seu redor que açoitavam-se furiosamente acima do mesmo, expandindo assim seu ataque massivo em dois estágios. A pequena e adorável florzinha tomava uma altitude maior, fazendo com que o seu alvo estivesse no centro do seu golpe e com um giro em sentido horário, uma ventania mística e rosada que era evitada pelo Disguise.

Para azar da alaranjada, o fantoche horripilante expandia uma aura negra e sádica em sua cauda amarronzada que acabava tomando forma de garras prestes a rasgar quem entrasse no meio e sendo assim, o pequeno partia em direção da oponente e com um rápido e mortal golpe, atirava-a no solo já desmaiada com o ataque. A derrota da amiga parecia irritar a vitória régia que por sua vez, aplicava um susto contra o falso Pikachu e apesar de efetivo nada machucava a criatura.

-- Finalize-o com Shadow Claw, caso persista utilize outro. Ordenava de maneira rápida e inteligente, analisando a situação com calma e vendo a vitória do meu pokémon em tal lugar. Sendo assim as garras do mesmo voltavam a surgir e empalavam o corpo do aquático, desmaiando-o em seguida e me deixando livre para prosseguir em tal zona.

Adendos:

• Mimikyu recebeu 165 de exp. (284/351).
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.13 - 82%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 25/30

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 14, 2018 4:04 am

Novus Zona Oeste

Alex batalhava contra a dupla de pokemons sem pestanejar e vencia com extrema facilidade. Aqueles pokemons selvagens eram brincadeira de criança para Alex e seus pokemons bem treinados, era questão de tempo e sorte até sua missão estar completada. Porém também dependia das decisões do jovem. O mesmo notava que aquela água que Lotad havia conseguido vinha de algum rio próximo, ele conseguia ouvir o barulho de água corrente vindo ao leste, provavelmente ali que o pokemon aquático havia enchido sua planta. Talvez fosse uma boa ideia ver se existia algum pokemon nadando pelo rio a luz do luar. Porém continuar a trilha também era uma opção.  

Sorteio de Mushroom: Sem Mushroom (4)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 14, 2018 6:12 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |20:05
Estrelado|Úmido

A entrada de dois pokémons aquáticos em minha rota era um pouco estranha, apesar de não estarmos na Zona Sul de tal ilha e isso indicava que o lugar ainda fornecia um recurso para que tais criaturas pudessem refrescar-se, apesar de ser propício para treinar o meu time, decidia apenas seguir em frente em buscas dos insetos para que não adiasse mais minha estadia em tal local.

Adendos:

• --
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.13 - 82%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 26/30

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 14, 2018 6:32 am

Novus Zona Oeste

Alex resolvia continuar em sua calma trilha, ele acreditava que aquele caminho seria melhor para que o mesmo encontrasse os pokemons que eram de seu desejo. E talvez ele estivesse certo sobre isso, pois não demorava muito e o jovem purificador começava a ver teias espalhadas por um galho de árvore. Aqueles finos fios de seda indicavam que algum pokemon inseto estava por perto e logo ele se revelava. Uma pequena larva vermelha se encontrava no chão, disparando seus fios nos galhos por algum motivo não aparente.

Wurmple ♀
Level 9
Shield Dust

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 14, 2018 7:21 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |20:05
Estrelado|Úmido

Mais um inseto era avistado por mim e diante dos poucos segundos que tinha, logo apontava minha mão na direção do oponente e indicando quem o pequeno fantoche deveria atacar. -- Swords Dance e finalize-a com Shadow Claw. Ordenava para o mesmo enquanto esperava que tal intromissão não assustasse a larva e muito menos fizesse-a atacar-me.

Mimikyu iniciava tal partida como de costume, invocando pequenas adagas douradas que chocavam-se umas com as outras durante alguns segundos e chamando a atenção da inseta para si que lançava uma farpa envenenada sobre o mesmo, sendo evitada pelo Disguise em atividade. Por fim, o fantoche apenas invocava uma aura negra em sua cauda e quando a mesma tomava forma de uma mão com as garras preparadas, avançava sobre a oponente e com um único golpe, conseguia derrota-la.

Aproveitei de tal momento para lançar uma das esferas obscuras que havia ganho e arremessava na direção da inconsciente, a mesma era sugada para dentro da cápsula que caia a tilintar em tal solo confusamente.

Adendos:

• Mimikyu recebeu 75 de exp (8/423).
  • Mimikyu subiu para nível 14.
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.14 - 82%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 27/30

Missões escreveu:

• Rota da Seda: 3/5

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Seg Jan 15, 2018 3:08 am

Novus Zona Oeste
Horário: Noite

Alex sem piedade atacava o pequeno inseto e o vencia com facilidade, capturando-o logo após com sua esfera obscura. Mais um pokemon inseto havia sido capturado pelo purificador e agora ele estava a só dois passos de completa-la. Porém, logo após a captura ser confirmada e a esfera negra sumir, um choro era ouvido vindo de trás de uma árvore. Alguns momentos depois um pequeno pokemon azulado se revelava a chorar, provavelmente chorando a perda de seu amigo inseto.   

Azurill ♀
Level 5
Thick Fat

Sorteio de Mushroom: Tiny Mushroom (8)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Seg Jan 15, 2018 3:44 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |20:10
Estrelado|Úmido

Após alguns minutos de caminhada, chegava até um pequeno chorão que parecia lamentar a perda do seu amigo. Decidia deixar o pequeno aquático sossegado em seu canto, preferindo seguir em frente e preferia que ele não tentasse seguir-me, pois complicaria para seu lado. -- Vamos companheiros, ele não merece nosso esforço. Falava para a fada macabra e o morcego dorminhoco, enquanto andava para uma parte mais central da zona e esperava encontrar algum inseto por lá.

Adendos:

• --
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.14 - 82%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 28/30

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Seg Jan 15, 2018 7:17 pm

Novus Zona Oeste

Alex parecia não se importar com o pokemon pokemon azul e simplesmente ignorava-o deixando a chorar sozinho pela perda de seu amigo. Então o jovem simplesmente andava para um local mais central da rota, tentando talvez achar um local mais aberto e com mais pokemons. Porém enquanto o menino se dirigia para aquele local seguindo a trilha, um amontoado de galhos e vinhas caia de uma árvore e parecia se mexer, talvez existisse algum pokemon preso ali dentro, o purificador iria verificar para ver o que era aquele amontoado ou iria apenas continuar a andar pela trilha esperando chegar no local desejado ?

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Seg Jan 15, 2018 9:19 pm

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |20:15
Estrelado|Úmido

Depois de ter saído de perto daquele aquático e seguido para a zona central de tal local, sendo assim avistava uma espécie de arbustos e vinhas a mover-se, estranhando ser algum pokémon real ou preso em tais meios, preferia consultar a Pokédex para não correr o risco de ser atacado. -- Mimikyu fique atento para ele e espere por minhas ordens para que prossiga com seus ataques. Mencionava enquanto vasculhava minha mochila e ao encontrar tal aparelho, apontava-o na diretriz do misterioso e esperava por uma confirmação através do dispositivo.

Adendos:

• --
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.14 - 82%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 29/30

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Ter Jan 16, 2018 5:41 am

Novus Zona Oeste

Alex resolvia conferir o que era aquilo que tinha caído da árvore.. por um momento só parecia um amaranhado de vinhas e folhas, porém os movimentos deixavam claro que algo vivo estava ali. Sabiamente, Alex utilizava sua pokedex para tentar identificar quem ou o que estava ali sem se surpreender. Sem muitas demoras o aparelho identificava o pokemon que estava ali: era um Tangela.

Por algum motivo aquele pokemon feito de vinhas estava em cima da árvore e havia caído, talvez por um descuido. Mas agora restava a Alex decidir o que faria com aquele pokemon vegetal.  

Tangela ♀
Level 9
Chlorophyll

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Ter Jan 16, 2018 6:10 am

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.
[  ] Capturar Durant.

Zona Este |20:20
Estrelado|Úmido

-- Tal pokémon pode render-nos uma boa experiência, Mimikyu.
Explicava para o pequeno que olhava de forma sorridente através de sua máscara macabra e parecia estar pronto para mais uma batalha em tal local, apesar de estar escuro, a lua servia como uma luminária e deixava o caminho mais propenso para que eu pudesse saber das direções que tomaria em tais estratégias. -- Pois bem, duplo Swords Dance. Ordenava de forma bastante estratégica e arriscava conseguir derrubar tal pequena rapidamente, já que a defesa da mesma seria bastante problemática contra mim.

A batalha começava com o Mimikyu a invocar cinco espadas douradas que rodeavam-no e chocavam-se umas com as outras, gerando um impulso no mesmo e aumento nos estágios de ataque. Tangela por sua vez pensava de forma estratégica e cavando com suas pernas, assumia contato com as raízes de uma árvore que seria excelente para cura-la nos próximos momentos.

O fantoche macabro repetia tal movimento e deixava seu ataque a pulsar de tanto poder, entretanto o turno seria decisivo para o início de golpes e logo Tangela lançava duas vinhas do seu corpo que enrolavam-se na marionete e empurrando-o contra uma pedra. Apesar de ter sido uma ótima escolha, o mesmo era neutralizado pelo Disguise em ação e colocando assim a plantinha em perigo.

-- Acabe com a mesma com um duplo Shadow Claw. Ordenava de forma mais agressiva e esperando que o meu companheiro conseguisse finalizar tal oponente sem sofrer muitos danos, porém contava com seu Attack já alarmado e esperava que Tangela não fosse suficiente para disferir danos elevados.

Mimikyu aproveitava de sua velocidade maior que a da oponente para aplicar um golpe furioso com as sombras que saiam de dentro de sua fantasia de Pikachu, acertando um poderoso ataque contra a esverdeada e lançado-a violentamente contra uma rocha, salvando-se apenas pela cura dos seus órgãos vitais por meio das raízes.

A mesma movia-se lentamente por meio do solo e empurrava o oponente para longe com suas longas vinhas, porém o ataque era pequeno e tal período havia sido crucial para si. A fadinha diabólica pulava em cima da mesma, repetindo o mesmo movimento e dessa vez conseguia atira-la para dentro de uma lagoa, deixando-a derrotada e inconsciente na beira da margem. Após isso, decidia andar por aquele caminho em busca dos tão raros insetinhos infames.

Adendos:

• Mimikyu recebeu 168 de experiência.
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.14 - 66%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 30/30 (+1)

Missões escreveu:

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Sab Jan 20, 2018 7:09 pm

Novus Zona Oeste

Após travar uma batalha contra aquele pokemon recoberto de vinhas e sair vitorioso. Alex saia andando pela rota novamente, sua missão ainda não havia acabado e ele ainda precisava fazer algumas capturas antes de sair daquele local.

O silêncio daquela rota estava começando a se manter, Alex já estava a um bom tempo caminhando por aquela calma noite sem conseguir encontrar todos os pokemons que queria. Porém um barulho engraçada chamava a atenção de Alex que ao perceber, via um pequeno pokemon marrom catando nozes na árvore. O pequenino aproveitava a calma da noite para conseguir colher sua comida.  

Sentret ♂
Level 7
Keen Eye

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Dom Jan 21, 2018 3:11 pm

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.

Zona Este |20:25
Estrelado|Úmido

-- Parece que encontramos um pequeno roedor, companheiro. Mencionava enquanto apontava minha Pokédex na diretriz do mesmo e após alguns segundos, recebia as informações de tal criatura. -- Vamos terminar essa batalha rapidamente... Swords Dance e prossiga com Wood Hammer. Aclamava enquanto esticava minha mão para o oponente e indicando ao fantasma, para onde deveria mandar tais ataques e por fim, derrotar tal criatura com exímio talento.

Mimikyu rapidamente pulava para perto do esquilo e assustando-o com sua fantasia macabra, faria início ao combate forçado contra o frágil esquilo que apesar do susto que havia recebido, decidia arriscar sua sorte contra a marionete e rapidamente era surpreendido por um conjunto de cinco espadas que eram invocadas pelo oponente e logo rodeavam-no, açoitando-se umas com as outras e por fim elevando o ataque do mesmo.

Sentret por sua vez decidia envolver-se diretamente com o rival, entretanto não conseguiria fazer nada e mesmo com suas garras aumentadas parcialmente e partindo em direção ao fantoche, não conseguia ativar o Disguise e apenas passava pelo corpo do mesmo, por conta de uma aura neutralizante que possuía. O falso Pikachu por sua vez revestia sua cauda com a força de uma madeira e logo saltava sobre o inimigo, batendo em tal corpórea e arremessando-o contra uma árvore já desmaiada.

-- Muito bem, apesar de sofrer com as dores de usar tal movimento, fez um excelente trabalho contra este esquilo inútil, vamos prosseguir com nossas missões e depois retornar para Pokégea. Alertava-o enquanto retirava uma esfera negra de dentro da minha bolsa e atirava-a sobre o roedor desmaiado, esperando que tal tilintar confuso indicasse uma captura bem sucedida.

Adendos:

• Mimikyu recebeu 65 de exp (237/423).
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.14 - 36%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 1/30

Missões escreveu:

• Cobaias: 1/10

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Seg Jan 22, 2018 8:26 pm

Novus Zona Oeste

Alex finalmente conseguia achar um pokemon para sua outra missão de captura de cobaias, sentret era um dos pokemons possíveis para o completamento daquela missão e isso já adiantava o lado de Alex que parecia querer finalizar suas tarefas o mais rápido possível.

Porém conforme a noite ia ficando cada vez mais escura, a floresta parecia se esvaziar junto. O silêncio tomava conta da rota por completo, nem o barulho ecoante dos insetos era possível de ouvir. Era como se o purificador tivesse ficado sozinho em sua busca, sendo acompanhado apenas por seus fieis pokemons.

Porém, algo quebrava o silêncio, um barulho estranho: uma risada. Uma risada feminina começava a ecoar pela floresta. De repente uma jovem de cabelos negros surgia por trás de uma das árvores, relevando ser a dona daquela risada macabra. - Meu querido, acho que essa não é uma boa hora para crianças como você ficar passeando por essa floresta... Ela continuava a rir após terminar de falar, aquele mulher misteriosa não parecia ser boa coisa, seu sorriso maléfico estampado na cara deixava isso claro.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Ter Jan 23, 2018 4:03 pm

Metas na Rota
[  ] Missões (0/2).
[  ] Capturar Heatmor.
[  ] Capturar Rufflet.

Zona Este |20:30
Estrelado|Úmido

Uma intromissão não muito agradável destruía o silêncio mortal de tal floresta, entretanto abria a oportunidade para uma risada maquiavélica vinda de algum ser desconhecido por mim até então. Minutos eram necessários para que uma jovem morena surgisse em minha frente e com uma piada clichê e sem importância, mostrava que sua presença seria desagradável e ofuscante caso tomasse espaço.

-- Já que é para crianças estarem a dormir ou ficarem em casa, o que faz por aqui? Perguntava de forma sarcástica, enquanto respondia a afirmação boba lançada pela mesma e logo preparava-me para ataca-la nos próximos momentos. -- Bom, diga logo o que quer por me interromper, não tenho tempo a perder com qualquer um que me aparece. Falava de forma ríspida com a sombria, já que gostava de algo direto e esperaria estar livre rapidamente para prosseguir com minha busca.

Adendos:

• --
  • --
  • --
  • --
  • --

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.08 - 100%
Petilil * Lvl.13 - 100%
Ducklett * Lvl.12 - 100%
Mimikyu * Lvl.14 - 36%
Noibat * Lvl.16 - 100%

Scents escreveu:

• Joy Scent: 2/30

Missões escreveu:

• Cobaias: 1/10

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: #008 - Flaming Eyes on the Moon — Postado em Ter Jan 23, 2018 6:29 pm

Novus Zona Oeste

Alex parecia não gostar da situação. Ele queria completar sua missão de forma rápida e aquela aparição só iria atrasa-lo, então o mesmo destilava todo o seu mau-humor na jovem, tentando faze-la recuar. Porém aquilo não parecia ser efetivo na mulher que havia acabado de aparecer, na verdade ela abria um sorriso. - Uau, temos um jovem esquentadinho por aqui... eles são os mais divertidos A jovem falava de forma sarcástica enquanto dava breves risadas.

Enquanto a misteriosa mulher ria, uma sibilar ecoava pela floresta.. Uma grande serpente negra descia de uma árvore que se localizava atrás da jovem e começava a encarar Alex.  - Desculpe, eu não me apresentei.. Meu nome é Liza e essa é minha Seviper, ela acordou com bastante fome essa noite e vim na floresta ver se encontro alguma coisa para ela devorar... você parece ter pokemons bem apetitosos. Liza sorria enquanto sua Seviper mostrava sua língua chacoalhante para Alex.

Spoiler:

Nome: Seviper
Poison Type
Lvl: 12
Nature: Esfomeada
Habilidade: Infiltrator
Item: Nenhum
OT: Liza

Ataques:
Poison
Poison Tail
-
-
-
-
-

Outros:
Wrap
Swagger
Bite
Lick
Feint
-

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca