Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Chapter IX] A procura pelo Flash

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Sab Mar 03, 2018 11:56 pm

Um novo oponente, um novo pokémon. Leon não perdia tempo e pedia à sua Inkay para ficar ao seu lado. Tinha combatido bem, mas era agora a vez de escolher um próximo combatente.
O jovem pesquisador sentia um puxão na perna das suas calças. Era Stolas, o seu Sableye que estava sedento por um bom combate. Coçava-se para entrar em combate, e coçava-se também para soltar mais um fragmento de MoonShard.
-- És mesmo tu então! - Dizia Leon. - Não vamos perder o teu valioso tempo. - Dizia Leon sorrindo. - Espero que estejas preparada. Este é bem poderoso! Stolas usa Detect para parares um dos Pecks e depois usa Moon Blast nele!
O combate prosseguia quase de forma automatica. Stolas estava mais do que desejoso de um combate e aquele Oricorio era apetitoso. O pokémon Fantasma sorria enquanto cruzava os braços e uma parede surgia entre ele e o bico do Oricorio. Era o Detect que parava o primeiro ataque da ave.
Um pouco confusa a ave contra atacava de imediato, ferindo o pokémon de Leon. Mas se à coisa que os Sableyes são bons era a levar algum dano.
O pokémon brincalhão usava o Reflect ainda ativo de Inkay para reduzir de forma estupida o dano e sorria. Afastava-se rapidamente do seu oponente e desferia um rapido Moon Blast na ave.
O Ataque Fairy, temido ate mesmo por Sableye, não era super-efetivo na ave, mas feria-a.

Sableye está Muito Bem.
Oricorio está Razoavelmente Bem.

-- É isso mesmo! - Exclamava Leon. - Agora continua a ofensiva com um Night Shade seguido de um Zen Headbutt! - Dizia o pesquisador de Hoenn.
-- Não penses que será assim tão fácil. - Dizia Melissa rindo-se. - Yellow, usa o Shock Wave seguido de um Growl! Assim os ataques fisicos dele começam a ficar mais fracos.
A estrategia era boa, mas iria resultar?
Yellow era um pouco mais rapido que Stolas e isso garantia-lhe um ataque eletrico rapido. Uma descarga era enviada das suas penas e acertava no pokémon fantasma. O mesmo ainda tentara desviar-se mas sem sucesso. Não era muito dano, mas feria-o. Sableye sorria e surgia subitamente ao lado de Oricorio. Tinha usado o Night Shade, surgindo ao lado da ave. Com um golpe rápido desferia um golpe que acertava nas costas da ave.
-- CORIO!! - Gritava ele bem alto, não de dores, mas berrando um Growl.
Sableye intimidava-se com aquilo, recuando um pouco. Mas respirava fundo, focando-se e desferia uma cabeçada psiquica! Era o Zen Headbutt. Uma aura envolvia a cabeça de Stolas e com um movimento descendente o pokémon desferia mais um golpe.

Sableye está Razoavelmente Bem. [Ataque -1]
Oricorio está Ferido.

Melissa via mais um dos seus pokémons a começar a sucumbir aos ferimentos, mas não iria desistir ali. Ainda tinha o seu Yellow e os seus dois outros Oricorios.
-- Não vamos desistir Yellow. Novamente, dois Shock Wave seguidos. Vamos deixa-lo imobilizado com Paralyzes!! - Dizia Melissa. Abanava com convicção o seu braço, fazendo a sua saia mover-se graciosamente.
Os dois Pokémons respirava fundo, recuperando o folgo. Mas Stolas tinha uma maior vantagem que Melissa não estava à espera. Assim que a ave se envolveu em eletricidade uma barreira formou-se em frente a Sableye. Era novamente o Detect previndo o ataque e Sableye se desviando.
-- Esse ataque não vai durar para sempre! Vais ter de atacar eventualmente! - Dizia Melissa. - Mais um ataque! - Excalamava ela.
Novamente, Oricorio mexia as suas asas e diparava mais um Shock Wave que acertava em Sableye. O pokémon nem se movia, levando o ataque. Porem envolvia-se numa aura cor de rosa e os seus ferimento reduziam-se...
-- Ele tem Moonlight. - Dizia Leon sorrindo. Melissa perdia o seu sorriso...

Sableye está Bem. [Ataque -1]
Oricorio está Ferido.

-- Agora... vem a parte divertida. Ataca com Moonblast duplo! - Dizia Leon.
Sableye sorria, com um sorriso enorme de orelha a orelha e bem assustador. Nas suas mãos formava-se uma bola prateada com uma aura roseada.
-- Sab... leye! - Gritava ele lançando o ataque. Oricorio tentara-se desviar mas sem sucesso. O Moonblast acertava nele, o atirando-o para perto de Melissa.
Tinha vencido a segunda ronda e o seu Pokémon ainda parecia estar em boas condições...

Sableye está Bem. [Ataque -1]
Oricorio está Inconsciente.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Dom Mar 04, 2018 7:20 pm

Solaceon

A criatura com olhos azulados sorria assustadoramente, juntando suas mãos e deixando criar uma esfera rosada de energia, que explodia ao entrar em contato com o Oricorio amarelado e o arremessava perto de sua treinadora. - Ugh... Qual é o meu problema? Enfim, vamos continuar. - Dizia, melodicamente e um tanto desapontada com seu desempenho na batalha. Queria fazer algo bom, mas não tinha como.

A garota então pegava uma Poké Ball colorida de roxo, de dentro da sua mochila. Dela, saía um mesmo pássaro, este com leques que estendiam-se de seu corpo. Era um Pokémon muito bonito por sinal, que dançava harmoniosamente num ritmo quase hipnotizante.


Sableye recebeu 1070 de exp. Sableye subiu para nível 16 (262/585). Aprendeu Shadow Sneak.

Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Ter Mar 06, 2018 12:22 pm

Leon apontava a Pokedex aquele Oricorio novamente para receber informações mais detalhadas. Era do tipo Voador, como era obvio, mas este era também Ghost Type, o que iria facilitar muito aquele combate. O pesquiador sorria.
-- Caso não tenhas reparado... sou Dark Tamer. Esse teu Ghost Type vai ser um doce para mim! - Dizia Leon esboçando um enorme sorriso. Chamava o seu Sableye para recuar, porem, o mesmo não mostrava grande contentamento em ter de sair. Mas iria dar a sua vez a um outro aliado: Murkrow!
A ave negra emergia da sua Pokeball e abria as suas asas.
-- Um combate de Voadores... Vai ser interessante. - Dizia Melissa.
Fazia sinal ao seu Sensu e o mesmo começava a esvoaçar no local. Murkrow ficava imóvel no sitio, apenas o observando.
-- Mantem-te como estas e usa o Astonish. Derruba-o com um bom susto e em seguida usa Pursuit para dar um dano adicional!
-- Nem penses! Usa já o teu Growl para o intimidar seguido do Ominious Wind para o ferires! - Dizia Melissa. Nem pensar que iria perder mais um dos seus Oricorios.
O combate começava e Murkrow era um pouco mais rápido, ou pelo menos conseguia reagir primeiro às ordens. Usava o seu Astonish, um move Ghost, provocando uma enorme imagem fantasmagórica em frente a Sensu, o Oricorio. A ave de Melissa assustava-se e acabava por dar flinch. Murkrow tinha ganho algum tempo extra e, usando o Pursuit, voava rapidamente envolto numa aura negra, desferindo um golpe rapido que feria Oricorio. Porem ao acertar na ave rival era empurrado por um vento frio e espectral. Era o Ominious Wind que empurrava-o para longe.
Não levava muito dano, mas a diferença de level fazia com que Murkrow tivesse de ter algum cuidado.

Murkrow está Razoavelmente Bem.
Oricorio está Razoavelmente Bem.

-- É isso mesmo! Continua a usar o Ominious Wind até ganhares os stats adicionais! - Dizia Melissa para Sensu. A ave abanava as suas penas em forma de leque e num movimento rápido desferia um golpe no ar, soltando mais uma rajada de vento sombrio.
Murkrow tentava desviar-se mas sem grande efeito, levando com o golpe novamente. Os ventos fortes impediam Murkrow de voar e subitamente via Oricorio a envolver-se rapidamente numa aura. Os seus stats tinham sido aumentados pelas forças sinistras do move. Murkrow não perdia tempo e usava novamente o Pursuit colocando-se ao lado da ave e, com uma picada rápida, desferia mais um golpe.
Mas Sensu estava com bastante confiança e novamente, esticando a sua asa, desferia um golpe no ar, criando mais um vento, desta vez mais forte que o anterior.
Com receio e olhando para o seu Treinador Murkrow abria as suas asas velozmente e era visivel a perda de algumas penas do seu corpo. Porem ao faze-lo recebia alguma bem necessitada vida. O ataque de Sensu atingia-o, mas não o colocava inconsciente, pelo menos não por agora...

Murkrow está Ferido. [Flying Lost]
Oricorio está Ligeiramente Ferido. [Atk. +1][Def +1][Sp. Atk +1][Sp. Def +1][Speed +1]

Mesmo com o uso do Roost o dano que Murkrow estava a levar era muito grande e Leon intervia, usando uma segunda Potion naquele combate. Pulverizava-a no Murkrow curando-o quase por completo.
-- Shadow Sneak! Embeleza esse move! - Dizia Mellissa sorrindo.
Sensu abnava a sua asa com o leque e subitamente mergulhava nas sombras. A sombra negra era rapida e com um movimento ascendente Sensu saia do solo e desferia um golpe ascendente na ave.
Porem isso fazia parte dos plano de Leon e de Murkrow.
-- Agora! Pursuit! - Exclamava o Pesquisador.
Com um golpe rápido Murkrow usava todo o seu corpo envolto numa aura negra e acertava na Ave a curta distancia. O dano era um golpe critico e atirava Sensu para o chão, inconsciente.
Leon tinha vencido mais um combate, e que renhido que fora.... Murkrow arfava, estava cansado e ferido, mas contente com a sua vitória.

Murkrow está Ligeiramente Ferido. [Flying Lost]
Oricorio está Inconsciente
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Ter Mar 06, 2018 5:04 pm

Solaceon

Num rápido golpe, a ave negra tornava uma aura ainda mais escura para si, atacando o Oricorio com um ataque super efetivo. Conseguindo um crítico, deixava-o fora de combate. Era o terceiro pássaro derrotado, que dava uma ótima experiência aos Pokémon de Leon.

- Tudo bem. Pinky, é a sua vez! Vai lá! - Gritou a garota, enviando ao campo de batalha um pássaro idêntico aos outros, mas desta vez bem rosa e com umas roupas havaianas.

Murkrow recebeu 713 de exp. Murkrow subiu para nível 12 (178/288). Aprendeu Haze.


Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Ter Mar 06, 2018 10:19 pm

Era a vez do ultimo Pokémon de Melissa, um Orirocio rosado e que possuia uma saia de hula. Era o mais parecido com a treinadora de todas as aves e, para felicidade do Pesquiador, era do tipo Psiquico.
-- Agora sim, vai ver algo interessante. - dizia Leon.
Fazia sinal ao seu Murkrow que recuava para dentro da sua Pokeball. As sombras escureciam um pouco e da sombra de Leon emergia um pokémon de aspeto negro e longas e finas pernas.
-- Apresento-te um amigo... o meu belo Astaroth! - Dizia Leon.
Darkrai surgia em frente de Leon e fazia uma leve vénia em frente a Melissa.
-- Vamos começar já com um Ominuous Wind seguido de um Disable. Vamos estragar já todos os planos dela! - Dizia Leon sorrindo.
Melissa porem não parecia muito contente não. Estava a ver uma enorme desvantagem de Types e via a movepool do seu Pokémon reduzida para metade.
-- Use Peck seguido de Growl! - Dizia Melissa.
O pokémon Psiquico tremia um pouco ao ver o seu oponente. Aquele figura era intimidante e emanava uma aura bem peculiar.
Com um leve gesto da sua mão, Darkrai invocava ventos espectrais que surgiam por detrás de si. O Orirocio Pa'u levava com o golpe fantasmagórico  e aguentava como conseguia. Levava com o dano e usava o seu Peck. Batia rapidamente as suas asas e desferia uma bicada rapida no Pokémon Lendário. Darkrai apenas ria-se, vendo uma pequena ferida no seu braço. Em seguida Oricorio gritava bem alto, usando o Growl.
Darkrai não estava nem remotamente assustado, muito menos porque ataques fisicos não era com ele... Olhava para Oricorio e, com um estalar dos dedos, fazia Disable ao Growl da ave.
Durante uns tempos aquele passaro não iria cantar...

Darkrai está Bem. [Atk -1]
Oricorio está Razoavelmente Bem. [Growl Disabled 1/3]

-- Continua com o ataque. Não ha muito que eles possam fazer contra ti. - Dizia Leon sorrindo. Sentia sempre um prazer especial ao lutar ao lado de Darkrai, Estavam sempre em perfeita sintonia, até chegando a fazerem mimica dos mesmos gestos. -- Ominious Wind duas vezes! Envolve-o em vento!
Darkrai sorria e esticava os seus braços para trás e com um movimento rapido, fechava-os à sua frente. Ao faze-lo concentrava o poder de dois Ominous Wind. O vento era de tal forma forte que envolvia Pa'u e o elevava no ar. A ave gritava de dores e no seu pânico e agonia tentava usar o Confusion no Dakrai para parar o ataque, mas sem efeito. Darkrai ria-se e apertava-o ainda mais nos ventos espectrais.
Com um fechar de mão os ventos cessavam... juntamente com Oricorio. O combate tinha terminado e Darkrai recolhia mais uma vitoria...
-- Parabens... Lutaram todos muito bem. Até tu Melissa. És uma otima treinadora, tão boa como és dançarina. Obrigado. - Dizia Leon sorrindo.

[Notas] 6 Bolas de Neve

[OFF] Relembro que o Darkrai possui o Luck Incense, portanto não esqueça de dobrar o dinheiro. E para ser mais rapido, visto que já estamos aqui à algum tempo... pode fazer já com que a NPC do Flash apareça.  Se quiser pode deixar que eu faço o texto, senão coloque que o Punpkaboo que ela estava à procura foi atraido pelos combates :D
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qua Mar 07, 2018 1:48 am

Solaceon

- Não foi desta vez que consegui ganhar. Bem, tome essa quantia em dinheiro. - Dizia a mulher, entregando-lhe 2880§. - Obrigada, acho que tentarei observar essa batalha e tentar fazer algo. - E então sumia pelas ruas da cidade.

Assim que a luta terminou-se, Leon podia perceber uma fraca luz alaranjada em seu rosto. Aproximava-se muito lentamente, como se executasse uma varredura.

Murkrow recebeu 713 de exp. Murkrow subiu para nível 14. (252/423)

Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qua Mar 07, 2018 11:41 am

Leon estava confuso e ao mesmo tempo esboçava um sorriso.
À sua frente encontrava-se um pequeno pokémon Abóbora que parecia estar a admirar os vários combates. Estava pousado no chão e os seus olhos iluminavam numa luz alaranjada o que estava à sua frente.
-- Punk? - Perguntava o pokémon
Leon sorria e aproximava-se com cuidado dele. Pousava a sua mão na cabeça do Pokémon com carinho.
-- O que me dizes de te levar à tua treinadora? - Dizia o Pesquisador.

Tudo Atualizado até aqui.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 12:23 am

Solaceon

- Baaaaa.., - O Pokémon flutuava até o rapaz, sem medo mas cheio de ingenuidade. Achava-se seguro enquanto estava por ali, mas algo naquele dia não funcionava direito. Começaram a sentirem-se observados entre os arbustos, por uma criatura muito estranha...
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 7:54 pm

Leon esticava o seu braço e o pequeno Pokémon aninhava-se comodamente no seu braço, agarrado pelo pesquisador. Até era um pokémon muito simpatico para não-Dark...
Mas algo não estava certo. O pesquisador continuava a pressentir uma estranha presença...
-- Quem está aí? - questionava ele. - Aparece!
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 8:02 pm

Solaceon

- KRAAAAAAAAKKKAAAWWWWW! - O bicho gritava como um louco. O fantasma, sem querer, na sua travessia de procura por sua treinadora, havia passado pelo território daquela ave noturna. Num salto bem alto, abria suas asas diante da gigante lua prateada que iluminava o céu na noite e os olhava ferozmente, enquanto uma horda de olhos continuavam intimidando-os pelas árvores. Eram seus subordinados a ver seu líder atacar.
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 8:13 pm

-- Ah merda! - Exclamava o pesquisador.
Tinha só um pokémon à sua frente, mas muitos outros nas sombras. Era um pokémon que Leon nunca tinha visto, mas era-lhe familiar. Retirava, com cuidado, a sua Pokedex numa tentativa de o identificar.
Não sabia quem podia defende-lo naquele momento, mas Houndour parecia confiante... Tinha saltado para a frente do seu treinador, pronto a defende-lo.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 8:24 pm

Solaceon

A Pokédex fazia seu trabalho a colocar as informações do Pokémon em sua tela, ajudando Elduwin naquela batalha. O voador apenas sobrevoava acima com seus olhos julgadores e imponência implacável. Parecia pronto para mergulhar e dilacerar seu adversário.

Spoiler:


Nome: Honchkrow #430
Dark TypeFlying Type
Lvl: 11
Sexo: Masculino
Nature: Vingativo
Habilidade: Insomnia
Item:
OT: Selvagem, Não-Capturável

Ataques:
Dark Type
Sucker Punch
Pursuit
-

Flying Type
Wing Attack
Aerial Ace (TM)
-
-

Outros Moves
Astonish
Haze
-
-
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 8:29 pm

Leon admirava aquela majestosa ave e era a ver as informações que percebia. Estava frente a frente com a evolução do seu Murkrow... e ele era majestoso!
Mas mesmo assim tinha de se defender.
-- Houndour, já que te ofereceste, vais lutar! Usa Leer seguido de Ember nas asas dele! - Ordenava Leon.
A luta iria ser muito desequilibrada, mas não queria negar uma luta ao seu mais recente Pokémon...
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 08, 2018 9:31 pm

Solaceon

- Kraaaaaaaaaa! - O pássaro então descia com suas asas abertas e golpeava Houndour num mergulho súbito e trapaceiro. O cão negro olhava para ele buscando intimidá-lo e conseguia apenas por estar perto o suficiente, deixando o noturno com medo de um contra-ataque. Quando Honchkrow recuava, o Pokémon de fogo era capaz de acertar uma de suas labaredas diretamente em sua asa esquerda, forçando um combate térreo. Sem poder se movimentar muito bem, ele invocava uma densa fumaça, que atrapalhava a visão de ambos.
Houndour está com algumas escoriações sem seriedade.
Honchkrow está com a asa direita chamuscada.

Campo: noturno, escuro. Luz fraca e alaranjada providenciada por Pumpkaboo, juntamente com a luz da lua. Desvantagem para ambos os lados devido ao uso do Haze de Honchkrow (1/3 turnos)
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2726
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Sex Mar 09, 2018 8:43 pm

-- Merda... Não conseguimos ver nada! - Dizia Leon tentando enxergar o que estava à sua volta mas sem sucesso.
-- Dour? - Perguntava o pokémon canino.
-- Estamos em desvantagem e grande... Concentra-te e usa o teu olfato. De certeza que ele é apurado o suficiente para o encontrares... espero. - Dizia Leon não sabendo ao certo se o seu Houndour era mesmo um "cão de caça" ou não. - A seguir ataca com Embers até o vires. Deixa que as brasas cortem o nevoeiro. Pode ser que ajude a encontra-lo!
Leon agarrava numa Potion caso fosse necessário e se, a situação fosse realmente mais perigosa, estava pronto a recolher o seu pokémon.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Sab Mar 17, 2018 12:17 am



Solaceon

Noite – Horário – 0º


A ideia de usar o olfato apurado do pequeno quadrupede não é má, mas no entanto devido a fumaça lançada pela ave, o canídeo não consegue usar com perfeição esse sentido, isso porque o cheiro Honchkrow está sendo acobertado pelo da própria fumaça.
Fracassando em sua tentativa, Houndour mostra-se envergonhado, mas não por muito tempo, pois tal sentimento é rapidamente dissipado quando a ave noturna passa ao seu lado em rápida velocidade. Honchkrow, percebendo que erou o seu alvo, tenta fazer um retorno, mas acaba por dar algumas cambalhotas no chão devido ao erro de cálculo por sua asa está chamuscada. O Pokémon parece ainda está a adapta-se ao ferimento. Houndour percebendo o que ocorreu devido sua audição aguçada, lança um fluxo de chamas na direção da ave, que ainda se recuperando leva o golpe nas costas, sentindo o calor lhe queimar a ponta de algumas penas. Irritado, o noturno volta a alça voo no meio da fumaça, e aproveitando-se de possuir a localização do seu rival, rodeia-o, e envolto em raios brancos desce novamente em um forte ataque, fazendo Houndour ficar com a cara no pó, enquanto a ave fica-lhe em cima, gloriando-se e impedindo que o cão levante-se.
O Pokémon do Tamer sente muita dor devido aos ferimentos, mas mesmo assim não desiste facilmente, virando a cara para o mais próximo que pode de suas costas, expelindo um fluxo de chamas novamente, que quase pega também nos pelos de suas costas, mas que infelizmente não atinge Honchkrow, mas pelo menos o faz alçar voo novamente, precisando pousar mais a frente pelo uso excesso de sua asa machucada.
A fumaça continua a diminuir a visibilidade de ambos, mas devido a adaptação rápida em meio a batalha, ambos têm uma noção de exatidão onde o outro está. A luz do Pumpkaboo também ajuda a enxergar o que está a no mínimo três metros à frente com certa exatidão, o que pode ser usado ao favor do Tamer. No entanto o Pokémon noturno de fogo está bastante machucado. Será que Leon ainda permitirá que seu Pokémon lute nessas condições? Ou irá arrisca-se a trocar por outro agora que Honchkrow está também enfraquecido?


Houndour está com escoriações serias. Saúde a 30%
Honchkrow está com a asa direita e a costa chamuscada. Saúde a 72%

Campo: noturno, escuro. Luz fraca e alaranjada providenciada por Pumpkaboo, juntamente com a luz da lua. Desvantagem para ambos os lados devido ao uso do Haze de Honchkrow (2/3 turnos)


Considerações:

Poderia informa-me o Horário da route?




By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1536
PokePontos : 1195
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Dom Mar 18, 2018 9:23 am

Leon era teimoso mas o seu Houndour era bem mais. Mesmo ferido olhava para o seu treinador com cara de "não me tires do combate". A determinação nos seus olhos era bem visivel.
O pesquisador corria na direção de Houndour e usava uma Potion, curando-o por completo. O pequeno pokémon canideo sentia-se bem melhor agora, porem tinha perdido tempo precioso.
-- Vamos continuar a ataca-lo da única maneira que sabemos! Usa Ember e tenta focar-te mais e mais na asa dele. Vamos tornar esta ave uma frango de churrasco.
-- HOUND! - Exclamava o pokémon
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Ter Mar 20, 2018 11:05 am



Solaceon

Noite – Horário – 0º



O cão noturno está determinado a vencer seu oponente alado, por este motivo o especialista Leon escolhe deixar seu amigo em batalha, entretanto avança até o mesmo e entrega-o uma porção para restabelecer suas forças. Isto somente é possível graças a luz que a abobora emite, deixando parcialmente visível as coisas a sua frente, mas o resto ainda continua enevoado, mesmo que não atrapalhe tanto assim Honchkrow, que agora não está mais apto a voar corretamente devido aos ferimentos sofridos em sua asa. Essa mesma ave aproveitando-se da baixa guarda do canino, aproxima-se sorrateiramente pelo solo, surgindo a esquerda de Houndour com um semblante assustador, que logo é iluminado pelas luzes do Pumpkaboo, deixando ainda mais amedrontador, fazendo o cão quase morrer com o susto. Honchkrow aproveita para encaixar também o ataque surpresa, atingindo com sua asa saudável o Pokémon de Leon, que revida soprando uma bola de fogo na mesma asa, causando mais algumas penas queimadas na plumagem do noturno.
Honchkrow recua para trás com o final do turno, enquanto a fumaca dissipa-se do lugar, não mais incomodando ou atrapalhando ninguém. Agora somente há falta de luz pode prejudicar tais Pokémon’s, e talvez nem isto sirva.


Houndour está com escoriações superficiais. Saúde a 57%
Honchkrow está com as asas e a costa chamuscada. Saúde a 62%

Campo: noturno, escuro. Luz fraca e alaranjada providenciada por Pumpkaboo, juntamente com a luz da lua.




By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1536
PokePontos : 1195
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Ter Mar 20, 2018 11:22 am

A falta de movimentos do seu pokémon dificultava a rápida execução daquele Pokémon e o pior eram os restantes capangas que pareciam se aproximar da zona de batalha. Leon receava que, mesmo que derrotasse o Hounckrow, ele chamasse os reforços para ataca-lo e aos seus Pokémons.
Tinha de tentar algo, nem que fosse provocar Burn na ave.
-- Houndour, sei que estamos a repetir-nos muito mas tem de ser! Corre em torno dele e usa o Ember para lhe acertar no corpo. Mantem-te atento e usa novamente o Ember apenas quando ele se aproximar de ti. Pode ser que a curta distancia consigas dar mais dano. - Dizia Leon.
Queria que o combate fosse rapido para não dar vantagem a Hounchkrow... mas estava difiicl
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 22, 2018 1:35 am



Solaceon

Noite – Horário – 0º


Leon evidencia está muito preocupado com o rumo que a batalha está tomando. Ele teme que os capangas de Honchkrow, que continuam a observar a batalha das sombras, venham lhe atacar mesmo após a derrota de seu líder.
Toda essa tensão está acabando com o Tamer, deixando-o sobrecarregado. A sua principal estratégia, que consiste em causar o efeito Burn, também não está indo para frente, e Honchkrow está ainda com a vantagem. O que Leon fará para sobressair-se sobre toda essa situação problemática?
Enquanto o pesquisador descobre tal mistério, a batalha entre os noturnos prossegue. Honchkrow por ser o mais rápido dos dois, salta para frente do canídeo, suas asas brilham em um branco forte e ele acerta uma delas em Houndour, lhe empurrando para trás pela força do impacto, causando-o ferimentos sérios.
O cão da noite então começa correr ao redor da ave, procurando uma brecha na guarda deste para o atacar. No momento que encontra, expele uma bola de fogo pela boca, que atinge novamente as costas de Honchkrow, mas não o deixa em estado burn.

As aves escondidas iniciam algo como uma canção, pois todos emitem o mesmo som horrível em sincronia. Honchkrow se sente orgulhoso ao ouvir o som, estufando ainda mais seu peito, e preparando-se para seu último ataque ao cão noturno. Ele dá um grande salto no ar e começa a planar desajeitadamente com suas asas machucadas, então avança contra Houndour em alta velocidade afim de atingi-lo, mas perde o controle e começa a girar no ar em uma velocidade impressionante. Por mais incrível que pareça, Honchkrow segue rota de colisão para cima de Houndour, acertando-o com todo o seu corpo na queda, fazendo ambos sofrerem com o impacto e o coral cessa a “musica”.

Devido ao corpo do cão, a grande ave da noite não sofre grandes escoriações, conseguindo levanta-se com dificuldade. No entanto Houndour não tem a mesma sorte, pois seu corpo foi o que recebeu a maior parte do dano, e devido a sua saúde já baixa, ele desmaia pelos ferimentos.
O que Leon fará agora que seu Pokémon está inconsciente?


Houndour está desmaiado. Saúde a 0%
Honchkrow está com as asas e a costa chamuscada, corpo todo doido devido a queda. Saúde a 49%

Campo: Noturno, escuro. Luz fraca e alaranjada providenciada por Pumpkaboo, juntamente com a luz da lua.




By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1536
PokePontos : 1195
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Qui Mar 22, 2018 8:56 pm

Devido aos ferimentos de Houndour o canideo caia. Leon ainda agarrava numa Revival Herb, mas voltava a guarda-la. Calculava que, mesmo que revivesse Houndour, ele não iria aguentar muitos mais ataques daqueles. Não estava forte ainda o suficiente.
Porem não queria arriscar mais. As sombras em torno de Leon tornavam-se mais densas e o Pesquisador estava cansado. Fazia sinal e Stolas (Sableye) entrava em campo. Via o seu companheiro a ser recolhido e queria vingança.
-- Duplo Moonblast Stolas... apaga-o da existência... - Dizia Leon num tom calmo mas frio.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Sab Mar 24, 2018 6:27 pm



Solaceon

Noite – Horário – 0º



Leon sente o amargor de ver seu precioso companheiro ser derrotado pela ave noturna. Em sua mente veio até o desejo de usar uma erva de gosto ruim para recuperar uma parte da saúde de Houndour, mas logo o mesmo percebe que isso não é vantajoso, limitando-se a retornar seu companheiro desmaiado e substitui-lo por Stolas, o Moonstone Sableye.
Honchkrow sente-se intimidado ao ver o novo inimigo, pois sente o seu desejo de vingança, mas também sente-se empolgado para derrotar mais um dos pokémon’s de Leon. Os outros Murkrow observando de longe a batalha estão também empolgados e preocupados, torcendo por seu líder e sua vitória.

Stolas somente espera a ordem de seu treinador para agir, pulando alto e reunindo energia da luz da lua, formando uma esfera de cor rosa na frente de suas mãos, disparando-a contra Honchkrow em um instante. O noturno voador até tenta protege-se da esfera com suas asas, mas o poder da esfera lhe faz ser empurrado para trás com força, quebrando sua defesa e lhe acertando em cheio, levando-o ao desmaio.
Os companheiros do Pokémon observam o acontecimento sem entender. O poder de Stolas lhe parece realmente extraordinário, fazendo temerem o noturno fantasma. Além disso, Stolas envia um olhar frio para cada um deles, lhe assustando mais ainda e fazendo-os recuar para longe.

Agora que Leon está livre para retornar o Pumpkaboo a sua dona original, o que ele fará? Enquanto o pesquisador decide isso, uma MoonStone Shard cai naturalmente do corpo de seu pokémon.


Moonstone Sableye recebeu 459 de exp. Subiu para o nível 17. Nova Exp: 136/678
MoonStone Shard pode ser recolhida.



By: Chris17

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1536
PokePontos : 1195
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Sab Mar 24, 2018 7:53 pm

Honchkrow  fora derrotado e os seus cúmplices agarravam no seu "chefe" e iam-se embora antes que tivessem o mesmo destino que ele.
Leon sorria e olhava para Stolas que, coçava-se violentamente, soltando mais uma MoonShard. O pesquisador apanhava-a e guardava-a na sua mochila.

Com tanto alarido, confusão e pessoas a fugir do - na altura - trapasseiro Honchkrow que inadvertidamente Cinett Donovan surgiu para ver o motivo da confusão. Ao ver o seu Pumpkaboo sorria e abraçava-se a ele e, como prometido entregava ao treinador o HM Flash.

Leon sorria e agradecia. Olhava para Solaceon e percebia que ali, estava tudo feito. Agora era decidir o que fazer a seguir...

[OFF] Pode fechar o tópico ^^
Obrigado pela narração e por me apanhar :D
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15475
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado em Sab Mar 24, 2018 8:46 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Tópico Bloqueado
Boa sorte em sua jornada ^^[/div]
Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1536
PokePontos : 1195
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chapter IX] A procura pelo Flash — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum