Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[000] Liberdade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[000] Liberdade — Postado em Dom Jan 14, 2018 7:36 pm

"A essa hora eles já devem ter dado minha falta, mas não será fácil chegar a mim antes de passar pelas estradas repletas de obstáculos que criei com minha capacidade de manipular o gelo. Certamente os poucos bons dobradores de água que existem no reino estão tentando tirar o acumulo de neve, e por conta disso ganharei tempo suficiente para desfrutar dessa cidade."

O primeiro passo havia sido concluído com exatidão. Agora com o pokémon inicial nada mais o impedia de ficar na região dos elementista, porém Philip achava necessário levar alguns monstrinhos e treiná-los na tribo da água para estar preparado quando chegasse em Pokégea, onde a carreira de coordenador seria trilhada. Portanto começou a caminhar pelas ruas da metrópole construída no gelo visando cumprir os objetivos.

Objetivos:

  • Enfrentar os NPCs Sangok, Yugoda e Arnook.
  • Upar o Vulpix
  • Capturar algum pokémon



Última edição por Od em Ter Maio 08, 2018 12:01 pm, editado 2 vez(es)


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Jan 19, 2018 11:23 pm




Bastante frio com pouca neve caindo; 10:00 - 12:00

A tribo era magnífica e próximo ao meio dia, o elementalista pode contemplar a mesma em sua forma mais bela. As nuvens faziam flocos de neve cair calmamente mantendo a "decoração" da paisagem onde os estabelecimentos e outras construções eram decoradas pelas camadas de neve que contrastava com os blocos de gelo que substituíam a alvenaria comum. Embora suntuosa, as pessoas que caminhavam não pareciam estar tão alegres para fazer as coisas, alguns se arrastavam para realizar suas obrigações. Era uma tribo que sofria da tensão de uma guerra continental, contudo, estas coisas pareciam não afetar Philip. O jovem estava em sua flor da idade e ávido para ver a sua jornada pokémon no continente distante iniciar, entretanto, ele tinha pendências para se fazer na sua terra natal. Enquanto caminhava pelas ruas da grande metrópole, pode notar que em uma das vielas de água daquele local tinha uma forma redonda como se fosse uma bola que parecia estar "dançando" no meio da neve.

OFF:
Boa noite Od, serei sua narradora! Já adiantando minhas desculpas por qualquer erro de narrativa e esperando que seja uma ótima rota para nós dois. :)
 

anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 553
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Jan 20, 2018 3:18 pm

Acostumado com o corriqueiro clima da cidade, onde não era tão intenso quanto do lugar que veio, Philip mantinha-se cauteloso e um tanto quanto inseguro, já que nunca esteve sozinho neste local sem a companhia de serviçais e familiares. No entanto estava mais que determinado a cumprir seus objetivos, e isso o impulsionava a esquecer todos os receios que enfrentava.

Em determinado momento da caminhada, eis que algo chamou-lhe atenção numa das vielas que passava. Seus olhos se estreitaram na direção da movimentação na neve, conforme o apetrecho pokedex foi retirado do bolso. O aparelho nunca fora usado por si, mas ele já havia mexido em alguns tempos atrás para se familiar com o item que seria tão importante na jornada. Então simplesmente parou para testá-lo, buscando inclusive descobrir o motivo da agitação caso fosse causada por algum pokémon.



Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Jan 20, 2018 4:42 pm




Bastante frio com pouca neve caindo; 10:00 - 12:00

Quando o coordenador avistou aquela pequena sombra na forma de bola, foi levado pela curiosidade a descobrir o que era e ao se aproximar pode ver que era um pequeno pokémon em formato esférico onde na parte de cima era azul escura e a parte debaixo, em sua "barriga", amarelo, os olhos eram inocentes e a boca fazia um "beicinho" no formato de 3 com duas presas de fora. A curiosidade de que espécie poderia ser aquele ser foi encerrada quando Philip apontou o aparelho de cor vermelha que através de uma gravação de voz feminina identificou o pokémon para o elementalista.

Pokedéx:


Spheal, um pokémon aplauso. Spheal não é um nadador muito bom e na maioria das vezes se desloca rolando o seu corpo, quando estão felizes eles batem suas nadadeiras em forma como se batessem palmas.

O pokémon estava se divertindo com a neve, mas quando o som da pokédex surgiu, as orelhinhas diminutas dele se ergueram e ele virou-se para o treinador. Em uma face de susto, o pequeno Spheal começou a "correr" para dentro da viela d'água de forma bem desengonçada: Ele estava com medo do humano lhe fazer algum mal.

anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 553
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Mar 31, 2018 12:56 pm

Como previsto o aparelho cumpriu a função corretamente, informando as características do monstrinho ali existente. Philip que estava bem mais familiarizado com pokémon do que com humanos, esboçou um sorriso ao identificar a Spheal.

— Você não me parece nada interessante para Contests, mas pode ser útil para alguma futura troca. Enquanto dizia uma das mãos percorria o bolso traseiro da calça e expunha sua única pokebola contendo um pokémon. — Não se sinta ofendido, ainda não tive tempo de conhecer este aqui também. A pokebola do Alolan Vulpix deslizou dos dedos do Aqua e acabou sendo arremessada para o alto, revelando a raposa. — Então farei isso da forma mais prática pois não tenho muito tempo a perder. Vulpix, vamos lá, utilize o movimento Powder Snow! - ordenou, recebendo um acenar de cabeça como confirmação.

Aparentemente o princípe parecia saber como instruir o companheiro, conhecendo o movimento utilizado por ele. Notava-se que o rapaz havia de antemão estudado tudo a respeito do monstrinho e o que envolvia o mundo pokémon, visto nitidamente em seu preparo e planejamento de ações desde que saiu da terra natal. Porém o resultado do comando não parecia satisfatório, pois o oponente mergulhou, fazendo com que o ar gélido que saiu da boca de Vulpix pairasse na superfície da água como uma fina pelicula cristalina de gelo.

— Seria um belo movimento se fosse usado num Contest, mas foi péssimo para o começo do combate. Analisou, decepcionando o monstrinho que sentiu a dura critica feita pelo mestre. Na tentativa de se redimir o canino ousou a avançar deliberadamente sobre a camada de gelo, no entanto Philip avistou rachaduras começando a se formarem e o interviu imediatamente:

— Espere! A criatura esbranquiçada parou com o tom bravo de voz do jovem, que subitamente teve uma ideia para contornar a situação. — Não se precipite, podemos usar o erro ao nosso favor. Continue a usar o Powder Snow seguidamente na àgua! Mesmo sem muito entender, Vulpix seguiu a orientação do dono e soprou com toda energia várias vezes o ar congelante, formando uma espessa camada de gelo em toda viela.

A ideia a principio era impedir que Spheal voltasse a superfície para respirar, e preso teria de arrumar alguma forma de quebrar a barreira, gastando assim toda energia com o empecilho. Forma curiosa e maldosa de derrotar um pokémon, não? Se tratando do elementista, ele já havia feito algo semelhante com pessoas em seus treinamentos de dominação do elemento.

Em todo caso a estratégia havia dado certo, Spheal sentiu a necessidade de oxigênio e começou a bater com a cabeça no gelo constantemente até romper a estrutura, porém já era tarde demais, afinal ocupou-se apenas com o problema inicial e se esqueceu totalmente da batalha. Nesse instante o coordenador aproveitou para ordenar novas sequencias de Powder Snow, enfraquecendo o aquático ainda mais.

— Acho que é o suficiente- disse sorrindo, sacando e lançando um globo bicolor vazio no selvagem, inevitavelmente engolido pela esfera.

Na súperficie do correrro a pokebola remexia constantemente, e Phillip acompanhava atentamente a hora que ela pararia ou traria o gélido monstrinho para fora.

Condições dos pokémon:
Vulpix  - 100%
Spheal  - 22%
Dados da Spheal: Aqui


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Abr 14, 2018 1:20 pm

Freedom

Mesmo percebendo o medo do pequeno Pokémon de gelo, Philip, num saque rápido, lançava seu Vulpix para fora da pokébola. Sem tempo para perder, o coordenador iniciava seus comandos, dando inicio a batalha.

Obtendo estratégias para vencer Spheal, Philip vencia o Pokémon sem nenhuma dificuldade aparente, e lançava a pokébola no intuito de captura-lo, mas será que teria total êxito? ou iria perder uma de suas pokébolas?

O Pokémon entrou para dentro da pokébola, se tornando num simples raio vermelho de luz, logo em seguida a pokébola balançava de um lado para o outro... O coordenador estaria nervoso por sua primeira captura? talvez sim, talvez não... O que podia perceber era que Spheal era bem insistente, a demorava era um fator adicional naquela captura.

— Plim.

Era um barulho de paz, de tranquilidade.

Vulpix recebeu 87 de exp. Vulpix subiu para nível 6. 43/57


Um vento frio e sem vida invadia a paz de Philip, causando calafrios por todo corpo, arrepiando até sua espinha, um menino surgia de forma aparentemente tímida, seu olhar um pouco vazio e completamente sem rumo. Tinha olhos azuis e um cabelo escorrido.

— O-oi... Não queria o-o atra-pa...LHAR. — Disse nervoso.  

Ele havia visto a batalha de Philip com Spheal e achado muito técnica, era nisso que tinha dificuldade, em ter estratégias para um combate, precisava da ajuda do coordenador para suprir esse obstáculo.  — Sangok... Me chamo-mo Sangok. — Falava seu nome. — Você poderia me ajudar a combater usando estratégias, como fez agora pouco? — Perguntou num tom fraco, quase falho para o jovem coordenador...
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Seg Abr 30, 2018 4:21 pm


A captura foi concluída com sucesso, como já era previsto pelo coordenador e seu confiante sorriso estampado na face. No entanto, antes que pudesse comemorar a façanha, eis que de repente ouviu uma trêmula e insegura voz alcançar os ouvidos no mesmo instante em que agachou e recolheu a pokebola. Instintivamente o Aqua levou a mão livre até o bastão no intuito de usá-lo para se defender, porém quando se virou e percebeu o recuo do garoto, hesitou. — Droga.. por um momento achei que fosse um dos homens do meu pai atrás de mim. - Pensou, enquanto ouvia as palavras do garoto, desafiando-o a um combate.

— Tudo bem- Ainda um tanto quanto impactado, Philip apenas aceitou o convite, evitando demonstrar certo receio que o dominava naquele momento. Ambos seguiram até um campo improvisado na neve, onde o garoto se sentia confortável para que houvesse a batalha. O coordenador não se importou muito e também não questionou as intenções do inexperiente jovem, afinal gostou da sensação de vencer um combate e era oportunidade perfeita para se aperfeiçoar.

O confronto estava preste a começar com Philip retornado ao estado normal junto do sereno Vulpix e Sangok um tanto nervoso ao lado do confiante aquático Oshawott. Logo o primeiro movimento foi feito pelo inexperiente garoto, instruindo o movimento Tackle a seu monstrinho. Em resposta Philip ordenou que a raposa esquivasse saltando, fazendo com que o adversário passasse reto e errasse o alvo. Sangok insistiu com a investida e o resultado acabou sendo o mesmo; Vulpix saltava conforme era surpreendido pelas constantes investidas.

Nervoso, as pernas do garoto tremiam devido a insegurança, que era transmitida na ordem seguinte: — Wa-ter Gun-n, Oshawott!!. Philip não conseguia conter a expressão desdenhosa na face diante do que estava a enfrentar, nada a altura de um príncipe e exímio elementista aqua como costumava considerar si mesmo.

— Francamente.. que patético. Assim você nunca conseguirá vencer alguém. Criticou, desestabilizando ainda mais o oponente.— Bem,  Vulpix, aproveite da vantagem no quesito velocidade e confronte o ataque com diversos Powder Snow!

O jato mal havia sido formado quando o vento gélido chegou ao encontro de Oshawott, tendo dificuldade para liberá-lo, já que a boca acabou ficando totalmente congelada junto a água contida na boca. Em pânico, os olhos do desestruturado elementista marejavam sem saber o que fazer naquela situação. O Aqua por sua vez revirava os seus devido a impaciência com a tamanha falta de postura, quando Sangok ordenou que a lontra utilizasse outro Water Gun.

— Não seja estúpido! Alertou, porém já era tarde demais. O aquático acabou sendo pulsionado para trás por conta da pressão criada, lançando-o brutalmente contra o dono, conforme os estilhaços de gelo e água iam de encontro ao pokémon de pelos brancos, afetado inevitavelmente.  O resultado disso foi a derrotada do monstrinho do adversário, recompondo-se após a forte colisão que desmaiou seu pokémon.

— E-eu.. sou um de-sas-tre-ee. - dizia com lágrimas escorrendo no rosto.

Philip estava preste a demonstrar toda sua insensatez, porém um Oddish saiu da pokebola de Sangok, roubando-lhe atenção. Em alguns instante o pequeno rabanete confortou o mestre com seu entusiasmo e determinação, encorajando-o a continuar. Assim, de rosto limpo ele voltou ao estado normal dando continuidade ao combate.

— Bem melhor assim.. é uma pena que isso parece não ser o suficiente para derrotarmos. Vulpix libere o Powder Snow constantemente! Ordenou conhecendo bem as fraquezas novo do oponente, sobretudo demonstrando a experiencia adquirida nos treinamentos realizados na terra natal.

Acatando a ordem dada, a raposa expeliu a corrente de gelo sobre o indefeso rabanete, incapaz de esquivar naquele momento. Mesmo aflingido o gramíneo dispunha de  força suficiente para disparar o raio drenador, como havia sido orientado pelo seu mestre. Apesar de atingir o alvo, o movimento não cumpriu bem o objetivo de causar dano e tão pouco drenou energia, permitindo assim que o pokémon de gelo continuasse com o vendaval de neve.  Oddish acabou por não resistiu ao constante frio sobre sua pele, fazendo com que desmaiasse. Sem mais pokémon, Sangok estava derrotado, porém ciente de que conseguiu resistir com ajuda do pokémon e acima de tudo, pouco menos inseguro.

— Espero que tenha aprendido que chorar não trará a vitória - Aconselhou da forma mais empática que conseguia expressa.

Após ouvir as duras palavras do rapaz, o oponente do rude elementista apenas assentiu e retirou do bolso alguns itens como recompensa pela batalha. Na sequência, sem dizer absolutamente nada deixou o local.

Condições dos pokémon:
Vulpix  - 71%


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Ter Maio 01, 2018 12:09 am

Freedom


Vulpix recebeu 198 de exp. Vulpix subiu para nível 9. 1/141.Recebeu 455§, 1 Potion e 1 Pokebola


Vencendo o jovem e iniciante Sangok, o Coordenador ia treinando seu pequeno Vulpix enquanto não saia da sua região que era considerada uma das frias de todo o planeta Pokémon, claro que a região dos elementaristas ficava distante de Pokegea, mas era uma das mais frias sim.

Enquanto andava tranquilamente pela "aldeia", Philip era derrubada ligeiramente por uma bola com detalhes azuis... O ovo que Philip segurava estava no chão, rachando, logo em seguida o ovo ia se descascando sozinho, rachando até mostrar completamente o que havia dentro dele, um peixe se mexendo de forma tosca...



The world will bow again.
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Ter Maio 01, 2018 5:16 pm


Continuando o trajeto pela estrada que o levou até aquele campo de batalha, Philip acabou tendo não uma mas duas surpresas inesperadas. O coordenador caiu ao esbarrar no que parecia ser uma rocha azulada, derrubando a mochila que anunciava a vinda de Feebas, brilhando intensamente enquanto eclodia do ovo.

— Até que enfim. - dizia e sorria, observando o peixe enquanto recompunha-se vislumbrado com o nascimento. Na sequência sacou uma pokebola para guardar o novo monstrinho, quando o Vulpix que o acompanhava o alertou sobre a bola que estava à frente. — Eu o percebi, Vulpix. Parece ser algum pokémon de gelo julgando pela fisionomia. Então vamos aproveitar para continuar a treinar, use o Powder Snow duas vezes! - ordenou.

Condições dos Pokémon:
Vulpix  - 71%
Spheal - 22%
Feebas - 100%


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Ter Maio 01, 2018 6:18 pm

Freedom


Um certo Pokémon passava por ali como um rolo compressor, derrubando tudo que estava a sua frente e infelizmente ou felizmente, o Coordenador estava, e acabava sendo derrubado rapidamente pelo Pokémon que parava de rolar ao perceber que tinha batido em algo, e do outro lado, estava Philip presenciando o nascimento do seu ovo que havia carregado por meses até nascer.

Mas ao ver o estado que o Pokémon estava - quase em estado de  decomposição - Feebas respirava melhor, começava a sentir-se bem e se remexer no chão. Philip pegou uma pokébola para capturar seu mais novo Pokémon, e com isso teria que ter sorte para isto. O Pokémon conseguia fazer a pokébola chacolhar-se embora não conseguisse sair. Enfim, o Coordenador tinha a pegado.

Sem paciência nenhuma, o Coordenador utilizava aquele Pokémon que estava ali para treinar seu Vulpix, onde já ordenava o raposo para lhe ferir, o Pokémon se enrolou novamente despistando dos ataques de Vulpix, e então pulava na direção de Vulpix sem estar como uma bola. A batalha iria começar nesse instante...

Sandshrew Alolan Lv.7



The world will bow again.
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 04, 2018 9:28 am

Philip não estava com tempo, afinal fugia de casa e podia ser capturado a qualquer momento por algum dos homens de seu pai, por essa razão não queria perder muito tempo com aquele Sandshrew, buscando apenas aproveitar o máximo do que a tribo tem a oferecer em experiência antes de ir à Pokegea.  

Então a pequena raposa seguiu a sua orientação executando o movimento gélido, lançando um vendaval de neve sobre o oponente. Este por sua vez acabou sendo atingindo pelo ataque, porém não recebeu dano suficiente para impedi-lo de reagir, logo o selvagem concentrou nas garras uma energia azulada que tomava gradativamente uma esfera de gelo e disparou. Vulpix foi afetado diretamente no focinho causando poucos danos, mas o suficiente para perceber que o adversário não era fácil  de lidar.

— Hmm.. você me parece interessante e forte, pequeno Sandshrew. Certamente conseguirei algo muito melhor trocando-o. - comentou e esboçou um sorriso de canto, para na sequência ordenar: —  Vulpix use Baby Doll Eyes e siga usando Icy Wind constantemente!  

A raposa executou o movimento encantador emitindo vários corações, deslumbrando o adversário ao ponto dele ter o ataque reduzido. No entanto não bastou para que outra esfera de gelo fosse emitida e lançada contra si, causando quase a mesma quantia de dano. Apesar disso, posteriormente o canino prosseguiu lançando uma sequência de Icy Wind, reduzindo a velocidade e causando danos continuamente, enfraquecendo-o consideravelmente.

Philip aproveitou a condição do monstrinho e lançou uma de suas pokebolas.

Condições dos Pokémon:
Alolan Sandshrew - 18%
Vulpix  - 47%
Spheal - 22%
Feebas - 100%


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 04, 2018 9:04 pm

Freedom



Alolan Vulpix recebeu 90 de exp. Recebeu uma Lansat Berry

Pensando no futuro, Philip voltava atrás e resolvia escolher seu Vulpix para batalhar com o Pokémon de gelo e tipicamente da região de Alola, era uma batalha constante de movimentos ali, de movimentos acolá, eram movimentos bem repetitivos pois o coordenador não tinha nada que tirasse tanto dano de Sandshrew só criaturas de gelo ou água, nenhum dos tipo ajudava.

Ao fim do combate, Philip jogava sua pokébola no Pokémon de gelo, sugando para dentro do objeto circular e logo em seguida vinha aquele suspense... Será que iria conseguir ou o Pokémon iria escapar e fazer o coordenador perder uma pokébola? por sorte conseguia capturar o Pokémon...

O que ele faria depois de ter capturado? qual eram seus objetivos?
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 11, 2018 12:59 pm

Realizado a captura o caminho estava livre para que Philip continuasse com o desbravamento da cidade dos Aquas. No entanto o rapaz necessitava de um breve descanso antes prosseguir, e o melhor lugar era o Centro Pokémon. Então deslocou-se até ao primeiro que encontrou nas proximidades, recuperando os pokémons e em seguida parando no refeitório para descansar as pernas e alimentar-se. Enquanto isso o rapaz não deixava de analisar os diversos TMs que possuía em seu arsenal, afim de ensinar alguns a Vulpix, o qual alimentava-se ao seu lado junto a Feebas numa espécie de aquário.

— Não tivemos muito tempo para conversar ou se quer ter um momento de nos conhecermos direito, mas ainda teremos muito tempo. Enquanto isso precisamos estreitar nossos laços através de uma medida bem simples...- dizia conforme entreolhava os dois monstrinhos muito interessados no assunto. — Que é nomeá-los. Eu já estava a pensar em nomes, portanto Vulpix o seu será Froz e Feebas será Coralia. Os monstrinhos em nada questionaram, demonstrando entender bem a proposta do mestre um com simples acenar.

O Aqua estava bem tranquilo e já não se preocupava com a possível vinda de pessoas atrás de si, porém não deixava de estar atento, principalmente na área externa do local onde ensinava alguns movimentos a Froz com ajuda dos poderes em controlar o estado da água ao fazê-lo aprender a executar o Blizzard e Aurora Veil, além de instruí-lo a deixar fluir a energia escura para lançar o Dark Pulse.

Chegando ao fim do dia após o intenso treinamento, o coordenador resolveu descansar no Centro Pokémon naquela noite e no dia seguinte retornar a exploração pela tribo. O dia mal começava e ele já esta pronto para sair do CP quando deparou-se com um homem oferecendo o TM Safeguard caso fosse mostrado alguns pokémon que aprendessem o Surf, assim exibiu Spheal e Feebas para logo receber o item na sequência. Feito isso o rapaz de cabelos brancos saiu e prosseguiu caminhando pela cidade.


- Recuperou os Pokémon
- Ensinou: Dark Pulse (TM<95), Blizzard (TM sem limite) e Aurora Veil (TM Status)
- Recebeu do NPC TM Safeguard ao mostrar Feebas e Spheal que aprendem o HM Surf

Condições dos Pokémon:
Vulpix  - 100%
Spheal - 100%
Feebas - 100%
Alolan Sandshrew - 100%


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Maio 12, 2018 5:29 pm

Freedom

Pegando alguns TMs, os cds de cada cor diferente representava um tipo de ataque, e a maioria que Philip carregava era TMs de gelo, prontos para ensinarem aos seus Pokémon tais golpes. Mas antes disso, nomeava dois dos seus Pokémon, Vulpix se chamaria Froz e enquanto Feebas Coralia, os outros ainda não haviam recebido nenhum nome.

Philip entregava a maioria dos TMs para seu Pokémon inicial Vulpix, que aprendia Dark Pulse, Aurora Veil e Blizzard, talvez tenha sobrado alguns outros TMs para seus outros Pokémon também.

O Coordenador caminhou até um rapaz perto dali, que ao mostrar seus dois Pokémon, ganhava o TM Safeguard de graça, sem custo algum, guardando-o. Passava uma mulher com idade bastante avançada e com suas mãos para trás, estava acompanhada por um Pokémon voador e uma pequena Pokémon rosada que andava segurando uma pedra bem escupida, ela estava bem feliz e bem distraída, ela não ligava muito para as pessoas a volta e sim vivia sua vida.

Seu Pokémon voador era bem bem curioso, aproximava-se de Philip rodeando e esfregando-lhe nele e sorria, saindo de perto dele rapidamente...
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Dom Maio 13, 2018 1:25 pm

Entre um passo e outro o coordenador se distraía com o que de novo avistava, pois não tinha o costume de sair do isolado reino e por conta disso ficava um tanto quanto curioso. No entanto o que lhe mais chamou atenção foi a presença de um gracioso pokémon voador o rodeando enquanto voava em torno de si, movimentando graciosamente as asas. O interesse neste monstrinho logo o acometeu, quando este sumiu de sua visão foi até uma velha senhora. Sem sombra de dúvidas o pokémon tinha o perfil dos Contests, e o Aqua resolveu abordar a idosa para uma possível troca ou algo do gênero.

— Que belo pokémon voador você tem ai- elogiou. — Fiquei muito interessado nele, gostaria de trocá-lo ou realizar alguma batalha? Seria de grande experiência observá-lo ou tê-lo. - propôs.


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Dom Maio 13, 2018 9:36 pm

Freedom

Philip olhava atentamente o Pokémon de Yugoda por minutos, além disso se mostrava bem interessado no Pokémon voador da senhora que sorria para o Coordenador com alguns dentes ausentes mas mesmo assim mostrava seu sorriso humilde.

- Minha Masquerain me ajuda bastante, na verdade é a que mais me ajuda com Happiny, desde que era criança. - Masquerain também achava melhor ficar sobre os cuidados da senhora. - Bem, você me parece que está se preparando para sair por ai sendo um Coordenador, você não é o único arrumadinho a querer se tornar um, eu e meus Pokémon admiramos bastante esses tipos de apresentações.

- Pode escolher seu Pokémon e começar, eu e Masquerain estaremos aqui, prontos, tenho uns velhos truques para mostrar para você em um combate de Contest. - Dizia Yugoda se afastando do Coordenador para começar o combate.
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Qua Maio 16, 2018 11:27 pm

A resposta a cerca da Masquerain e sua importância a idosa pouco importou ao coordenador, que apenas esboçou interesse quando soube que a mulher admirava Contest. E apesar de não aceitar uma possível troca, ela estava disposta a realizar uma batalha, mais especificamente de torneio. Claro que a expressão de Philip alterou-se, demonstrando certa empolgação ao afastar e liberar Froz para o combate no qual poderia testar seu aprendizado e habilidades como coordenador.

— Sinta-se honrada de enfrentar o Príncipe Philip na sua primeira batalha de Contest.- gabou-se. — Pois bem, Froz, utilize o Powder Snow seguido de Blizzard. Vamos simplesmente espalhar a suavidade do pó gélido, acrescentado a força e beleza da nevasca para realçá-la- ordenou visando que a raposa combinasse dois movimentos bem parecidos obtendo uma homogênica combinação.


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 18, 2018 11:21 am

Freedom

A batalha contest iria começar, de um lado Masquerain e do outro, Vulpix de Philip, seria uma batalha interessante até, ambos tinham um Pokémon bastante poderoso e com uma ótima velocidade, dependeria apenas deles mesmos para vencer.

- Masquerain, dance e se divirta com Quiver Dance. - Disse a mulher com um sorriso no rosto, ela parecia gostar de ver seu Pokémon dançando livremente pelos céus.

Masquerain voou para cima de Vulpix intimidando-o, seu olhar ganhou uma tremenda repercussão, deixando a raposa mais recuada, enquanto fazia uma dança alegre mudando seu humor, deixando Vulpix sem jeito pois aquilo era uma batalha misturado com Contest, mas não deixava de ser uma batalha. Vulpix mesmo sem jeito, obedecia Philip e disparava um vento gélido, tendo dificuldade ao acompanhar o movimento de Masquerain pois sua velocidade havia aumentado. Masquerain sentia o vento gélido e se tremia todo, fazendo parar de movimentar-se.

- Se divirta com Rain Dance, vamos deixar isso com a sua cara. - Voltou a comandar seu Masquerain.

Masquerain fazia um barulho e nuvens carregadas invadiam o local trazendo a chuva pro campo de batalha, deixando Masquerain muito mais a vontade, a chuva realçava sua silhueta e posteriormente seus movimentos aquáticos, ele estava bem a vontade com o clima úmido. Vulpix não poupou esforços e utilizou seu movimento  mais forte, Blizzard, lançando uma rajada de vento com flocos de gelo para cima de Masquerain que com sua graça, destreza e velocidade desviava por pouco do golpe, mas ficando isento do dano...

- Faça seu Pokémon divertir, um combate não precisa ser sério, haha. - Ria a mulher.


Masquerain (12)
+1 Sp Atk, Sp Def e Speed
Vs.
[Rain Dance 4/5]

Vulpix (13)
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 18, 2018 2:08 pm

Encantado e ao mesmo tempo decepcionado, Philip percebia o quão estava longe de ser um bom coordenador, apesar de ter muito se preparado. Ele notava que mesmo com conhecimento a experiência contava muito, estava claro na forma como Masquerain era conduzida pela veterana.

— Não se desespere, Froz. Lembre-se que já testamos essa combinação enquanto você aprendia o Blizzard- disse notando o quão o pokémon estava impactado com o inimigo. — Dessa vez tente não errar. Continue a utilizar o Powder Snow combinado ao Blizzard para criar a cintilante nevasca!- ordenou.


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 18, 2018 2:28 pm

Freedom

Os golpes estavam sendo bem eficazes em Masquerain, mas sua sorte estava além disso. Masquerain com uma rápida agilidade voou para cima de Vulpix aguardando a ordem de Yugoda. - Ominous Wind. - Disse.

Masquerain bateu suas asas mais densamente lançando um vento nefasto e completamente sombrio, que atingia Vulpix senti-se consumido pelo poder sombrio do Pokémon inseto que tentava resistir ao máximo. Como tudo Pokémon, o revido era real, Vulpix mirava seu movimento em Masquerain lançando um vento gélido na direção do Pokémon que voltava a sentir aquela sensação desconfortante para ele mas ficava bem.

- Outro Ominous Wind. - Masquerain inovava e batia seus asas causando um moinho do vento nefasto, que fazia o Pokémon de Philip ser ricocheteado várias vezes passando a ser levado pelo vento para cima, dando tempo do Pokémon se recompor e atirar outro Blizzard mas não acertava, ficando ainda mais pra baixo, desmotivado...

- Haha...


Masquerain (9)
+1 Sp Atk, Sp Def e Speed
Vs.
[Rain Dance 2/5]

Vulpix (7)
Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 18, 2018 3:27 pm

Novamente a combinação não havia dado certo, para a indignação de Philip. Mas embora detestasse as falhas de seu pokémon, o coordenador não expressaria o descontentamento, afinal isso apenas o prejudicaria ainda mais. Ainda sim persistira na mesma combinação até que desse certo, pois ali era o momento de dominá-la antes de uma grande apresentação.

— Não importa quantas vezes precisemos fazer, você irá conseguir fazer a combinação! Continue a utilizar Powder Snow e Blizzard!- disse num tom um tanto quanto autoritário, tentando de certa forma encorajá-lo a obter exito.


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sex Maio 18, 2018 3:45 pm

Freedom

Philip não iria desistir que fazer aquele combo e derrubar Masquerain de uma vez por todas. Masquerain aproveitava a chuva para se alegrar e era intrigante que suas asas não molhavam facilmente e nem ficavam pesadas, talvez fosse um Pokémon capaz de burlar isso ou suas asas não serem de penas e sim de outra coisa.  

- Masquerain, continue fazendo esse Pokémon voar com seus Ominous Wind. - Dizia Yugoda rindo.

Masquerain voltava a fazer o moinha com o vento sombrio lançando Vulpix para todos os cantos, além disso Masquerain conseguia controlar as rajadas desse tipo de vento nefasto, fazendo Vulpix circular por uma área circular enquanto o mesmo vento protegia Masquerain.

Vulpix competia com o Ominous Wind usando seu feito gélido e ultrapassando o poder deste movimento e neutralizando acertando o Pokémon voador que não desistia e voltava a deixar as coisas empatadas, era um vento sombrio contra um gélido, mas Vulpix estava pronto para evoluir aquilo e aumentar a potencia, passando de Powder Snow para Blizzard rapidamente, consumindo rapidamente o movimento de Masquerain atropelando com essa nevasca congelante, que atingia Masquerain expandindo os ventos e fazendo tudo brilhar de forma harmoniosa...

Ao fim, a chuva cessava, com Masquerain desmaiado, Yugoda sorria e se dirigia ao Coordenador lhe entregando suas recompensas (2 blue basic). - Você mereceu meu jovem, lute e brilhe. - Disse a mulher.


Masquerain (0)
+1 Sp Atk, Sp Def e Speed
Falecido
Vs.

Vulpix (2)
Meio Morto
Alolan Vulpix recebeu 559 de exp. Alolan Vulpix subiu para nível 12. 96/288

Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Maio 19, 2018 11:53 am

Philip estava apreensivo quanto ao sucesso da combinação, já que Froz acabou sendo tomado pelas rajadas de vento e isso talvez o prejudicaria, mas no fim ocorreu tudo certo e a raposa branca conseguiu executar nevasca cintilante. O método de comando parecia ter funcionado e o coordenador orgulhava-se, sorrindo com o termino do combate e agradecendo a senhora pela incrível batalha e prêmio.

— Excelente, Froz.- disse agachando na altura do pokémon, acariciando os pelos da sua cabeça. Na sequência deu ao monstrinho os 2 Pokeblock Beauty ganho. — Mas ainda precisamos melhorar muito e apenas treinando conseguiremos ficar mais fortes, entendeu? Enquanto comia o canino assentia contente com a cabeça.

Pensando no quão era necessário estar preparado, o Aqua logo notou que a mulher possuía mais um pokémon e a desafiou:

— O que acha de uma revanche com sua Happiny?


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Maio 19, 2018 6:57 pm

Freedom

Ao vencer Masquerain com sufoco e dificuldade em sua precisão, Vulpix se mantinha firme mesmo tendo sido ferido por alguns movimentos do Pokémon inseto e voador. Ao término, o Coordenador Philip se dirigia a Yugoda e lhe convidava para outra batalha, mas desta vez seria uma batalha normal.

- Eu aceito, ela está em fase de treinamento também, será ótimos para nós. - Disse a senhora gentilmente, enquanto isso, Happiny pulava de alegria pois teria outro combate para testar suas habilidades e aperfeiçoa-las.

- Pode escolher seu Pokémon e começar meu jovem. - Se afastou Yugoda para começar a batalha...

Xeroque Roses
Pesquisador
avatar
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 2630
PokePontos : 1038
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado em Sab Maio 19, 2018 8:16 pm


Aceitando a proposta de Philip, o coordenador acenou para que Vulpix se posicionasse. Assim a raposa de gelo ficou à frente de seu mestre expressando um semblante determinado adquirido após a vitória anterior.

— Froz, dessa vez vamos testar nossos movimentos que aprendeu. Então utilize o Confuse Ray seguido de Ice Shard!



Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2093
PokePontos : 709
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] Liberdade — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum