Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

A Cidade dos Inícios - Niten

Ir em baixo

A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Ter Jan 16, 2018 1:12 pm

Era bem cedo, o sol acabara de surgir no céu e fulgurava com seu brilho. Adorava banhar-me nos primeiros raios de sol, porém isso não parecia agradar tanto meu novo parceiro.
Era um pequeno e bípede monstrinho azulado, monstrinho era um modo errôneo de se dizer, pois ele parecia-se mais com um homenzinho com olhos semicerrados enquanto segurava a pequena concha amarela e pálida tentando proteger-se do sol.

Essa hora da manhã, a cidade estava calma, então era uma boa hora para uma caminhada. Eu já havia planejado viajar para explorar o novo continente, porém, sabia que não era muito experiente. Antes de deixar essa cidade, faria questão de estar bem preparado, para o meu bem, e para o bem de meu parceiro Oshawott.
Continuei a caminhada, até deixar o caminho de terra que eu seguia, e ir em direção a um terreno gramado. Andava devagar para o meu companheiro não ter dificuldade de me acompanhar, já que mesmo que eu insistisse em leva-lo, ele balançava sua pequena cabeça em negação.

- Bem, chegamos. - disse meio que para mim mesmo e para Oshawott, que já não precisava mais de sua concha para bloquear os raios de sol, apesar de ter diminuído pouco, no campo gramado onde nos encontrávamos agora, havia algumas árvores que nos faziam sombra. Aqui era um lugar calmo e onde o sol não queimava e sim banhava as árvores e o gramado. Como eu havia lido, aqui provavelmente seria um bom lugar para encontrar pokemon selvagens, e além do mais lembrei-me de que havia ouvido na televisão de um vizinho meu, algo parecido com um boletim meteorológico, a sua televisão era tão alta que á duas casas de distancia eu ainda conseguia escutar, bem, melhor deixar isso para lá. O apresentador dizia que devido ao outono, eu poderia ter a sorte, ou o desprazer, dependendo de quem encontrara, de achar pokemon que não são comuns por aqui.
Bem, contando que não seja nada perigoso por mim esta tudo bem. Agora era a hora de começar a procura.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3407
Rota Atual : Viridian City

Diário Mestre : Nyx

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Ter Jan 23, 2018 7:18 pm

Pallet Town
O início do Caos

A calmaria matinal mantinha-se pronta a acolher os jovens treinadores que por ali passariam e seus fulminantes raios solares acendiam a chama de alguns garotos e pokémons que moravam por ali, tornando-os mais ativos durante tal parte do dia. Como uma cidade inicial, Pallet possuía um ar acolhedor e protetor com os demais que encontravam-se por ali, sendo assim não apresentava perigos avistados em áreas mais avançadas.

O período matutino era ideal para começar uma aventura e parecia ter sido escolhido pelo jovem Niten e sua lontra aquática bastante boba. Porém uma notícia não muito agradável era discutida nos jornais e telões de toda Pokégea, a notícia estava quase que clara em algumas partes e bastante sigilosa em outras. O colapso Rocket era o mais conhecido após o adentrar da polícia em tal base, entretanto sua líder estava desaparecida e causava grande inquietação nos demais agentes.

Multidões formavam-se na praça principal do vilarejo e estavam atentas ao noticiário, Malva apesar de manter sua face secreta sobre seus planos malignos, mantinha-se calma e explorava dos recursos que possuía para criar uma máscara que escondesse sua verdadeira personalidade. Niten poderia dirigir-se ao meio para descobrir algo à respeito dos acontecimentos ou poderia seguir calmamente por outras zonas, mas saberia que sua proteção juntamente dos demais estava ameaçada pelos criminosos que nada sabiam do que fazer e estavam por conta própria até então.

Entretanto apenas duas zonas mostravam-se livres e abertas para uma rápida caminhada, visto que a confusão instalava-se no centro da cidade e que atrapalharia a passagem para outros locais. O que faria?

Escolhas escreveu:
[ ] Multidão ao Centro.
[ ] Lado Sudoeste.
[ ] Lado Sudeste.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1529
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qua Jan 24, 2018 2:02 am

O burburinho da multidão chamou-me a atenção, era um tanto quanto raro ver tantas pessoas juntas essa hora da manhã, ainda mais do jeito que se comportavam, todas atentas a alguma coisa. Para isso acontecer, com certeza era algo realmente importante, e que não podia ser ignorado. Resolvi dar uma espiada, meu companheiro marchava ao meu lado, seu jeito de andar era um tanto quanto engraçado, ele estufava seus peitos e balançava seus pequenos braços como um soldado marchando, sempre que ele me pegava olhando, ele fechava o rosto e pegava sua concha como se fosse me atacar, mas ambos sabemos ele nunca faria isso. Era um homenzinho orgulhoso, não pensei que meu primeiro pokemon seria assim, mas isso é até que bom, já que ele se parece um pouco comigo.

Me aproximei lentamente, com passadas macias e elásticas, e ao meu lado, Oshawott marchava orgulhosamente com seu peito estufado. Tentei aguçar meus ouvidos para tentar entender o que se passava, mas quando conseguia ouvir uma frase completa, ela não tinha coesão com a que eu ouvira anteriormente, então resolvi encetar uma conversa com um rapaz que estava ali, para descobrir o que estava deixando esse pessoal tão aflito.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qua Jan 24, 2018 7:44 pm

Pallet Town
O início do Caos

Off: Por favor, não narre que conversou com alguém que eu ainda não coloquei em rota, nem que seja problema, já que está numa multidão, mas meio que fecha possíveis alternativas que podem surgir para você escolher ^~^

A multidão descontrolada parecia estar cheias de grupos a conversarem sobre tal assunto e inventando inúmeros boatos sobre o que estaria acontecendo. Por não saber o que fazer, Niten andava calmamente junto do seu pequeno aquático até um rapaz que encontrava-se distante da algazarra, mas que parecia estar a par da situação.

Oshawott marchava orgulhosamente, relembrando um soldado e parecia tirar sorrisos baixos do seu treinador que observava-o com alegria. Chegando ao rapaz, o mesmo perguntava o porquê do alvoroço e logo descobria que uma organização criminosa estava a desfazer-se por motivos desconhecidos, alarmando assim o jovem e deixando-o preocupado, além de aumentar sua curiosidade.

Escolhas escreveu:
[ ] Buscar Informações na Multidão.
[ ] Retirar mais Dados do Rapaz.
[ ] Sair de tal Zona.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qui Jan 25, 2018 7:40 pm

- Hm.... - Ponderei um pouco, mas eu ainda não tinha informações o suficiente. No meu pensamento uma organização criminosa desfazer-se era uma coisa boa, então resolvi tirar mais informações do rapaz e alveja-lo com perguntas. Oshawott ao meu lado, não sabia para onde olhava, ele parecia meio deslocado no meio daquela multidão, abaixei um pouco e estiquei o braço para o mesmo subir, e então ele o fez. Com meu parceiro em meu pescoço, agora eu voltava minha atenção ao rapaz.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qui Jan 25, 2018 11:23 pm

Pallet Town
O início do Caos

-- Parece que eles dissolveram-se, mas isso deixa-os livres para fazer o que quiserem e suponho que não seja uma ruptura no mundo do crime. Falava atentamente para o jovem até ser puxado por um grupo de pessoas que trocavam boatos entre si e logo deixava o garoto sozinho. Entretanto ainda dava-se de ouvir pessoas comentando que o lado mais abaixo da cidade e próximo ao riacho, seria o único local livre de possíveis encrencas apesar do fogaréu que havia sentenciado boa parte de pokémons selvagens numa confusão enorme.

Para assolar a algazarra da multidão, uma névoa espessa surgia de forma misteriosa em tal meio e uma nuvem de fumaça aparecia rapidamente ao nordeste de onde encontravam-se, parecia ser um recado para os demais cidadãos a calarem a boca ou sofrerem com suas especulações. O tempo parecia não estar bom para ficarem na rua, já que depois da da fumaça provocada por alguma queimada e a névoa sinistra, o céu cobria-se de nuvens negras e indicavam chuva para algumas horas depois, deixando assim o garoto com poucas opções do que fazer. Para onde iria?

Escolhas escreveu:
[ ] Buscar outros Dados.
[ ] Seguir para a Fumaça suspeita.
[ ] Ignorar tudo e seguir para o Sudoeste.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:54 pm

Hoje estava sendo um dia e tanto e a fumaça que aparecera não me cheirava a boa coisa. E para complementar tudo isso, nuvens negras abraçaram o céu e o cobriram, o mesmo céu que até momentos atrás estava limpo, com certeza uma chuva estava a caminho, ou até mesmo uma forte tempestade.

Me afastei da multidão, já que estava ficando difícil de respirar, pois com todas aquelas pessoas ali, o ar tornava-se espesso, quente e difícil de aspirar. Agora afastado da concentração de pessoas, respirei fundo, e isso ajudou-me a pensar melhor sobre o meu próximo passo, com certeza eu iria investigar a curiosa fumaça.

Oshawott pulou de meu ombro para o chão, e como se houvesse lido meus pensamentos apontou com seus bracinhos para a fumaça suspeita com uma expressão neutra em seu rosto, eu acenei com cabeça e ele repetiu o movimento. Partimos então em direção a ela.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Sex Jan 26, 2018 7:38 pm

Pallet Town
O início do Caos

O jovem decidia deixar a multidão já que com o tempo recluso aos demais acontecimentos misteriosos, abafava tal região e consequentemente o ar tornava-se quente e difícil de ser aspirado por várias pessoas nos mesmos segundos. Apesar de observar que boa parte tendia a desesperar-se e tentar abrigar-se em suas casas ou debaixo das árvores para evitar se molharem, esquecendo a possibilidade de que podia relampejar.

Entretanto para Niten, nada daquilo importava e de fato o que era mais preocupante, era o surgimento de fumaça mesmo com a névoa e as nuvens negras em atividade, tornando a possibilidade de ser algum efeito humano ou de outro pokémon com habilidades mais sorrateiras.

Ao chegar na zona, podia perceber que a dificuldade em respirar era grande, já que tossia incansavelmente e observava o mesmo efeito em seu pokémon. Entretanto um semblante adulto mostrava-se próximo de uma árvore e parecia sentado, esperando o término de tais ações por seu submisso e depois observava um local onde a fumaça predominava. O que faria?

Escolhas escreveu:
[ ] Confrontar o Suspeito.
[ ] Procurar pelo invocador da Fumaça.
[ ] Fugir do local.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Seg Jan 29, 2018 3:38 pm

Levei minha mão ao rosto, abrangendo ao mesmo tempo o nariz e a boca para conseguir parar de tossir, ao meu lado, meu pokemon fazia o mesmo, então assumi que era seguro de continuar sem ter maiores problemas.

A primeira coisa que consegui ver, era um borrão próximo a uma árvore, parecia com uma pessoas, mas eu não tinha certeza.
Como eu não conseguia guiar-me muito bem e não sabia se a fumaça estaria pior mais a dentro, resolvi me precipitar em direção essa pessoa
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Seg Jan 29, 2018 9:21 pm

Pallet Town
O início do Caos

Uma atitude um pouco sábia da parte do garoto, mas sabia que caso ficasse por ali por muito tempo, começaria a sofrer com a falta de oxigênio e como consequência, desmaiar ou até morrer. Porém este seguia para um semblante adulto que parecia ser o carrasco e operador de tal plano, o mesmo sorria descontroladamente enquanto mantinha-se em sua posição descansada e logo deixava escapar uma consoante em vermelho advinda com sua antiga facção, representando o ''R'' maiúsculo da Equipe Rocket.

Enquanto isso, a fumaça parecia só piorar e os choros infantis vinham de uma parte oeste de onde encontrava-se o homem e parecia mesmo sofrer ou estar sendo forçada a fazer algo que realmente não gostaria. Oshawott meio que colocava-se em ação e esticava sua concha para cima, num ato rebelde e corajoso que parecia pedir para o seu dono escolher logo o que fazer.

Escolhas escreveu:
[ ] Confrontar o Rocket.
[ ] Encontrar o Dono dos Choros.
[ ] Fugir do local.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qui Fev 01, 2018 8:43 pm

Apesar de eu concordar com meu pokemon e querer confrontar esse Rocket agora, tive de me segurar.
Se eu, com minha saúde juvenil florescida estava com dificuldade de respirar, imagine uma criança.

Cerrei meus punhos e forcei-me a ignorar o Rocket ali. - Vamos Oshawott. - Disse de modo áspero, provavelmente aquele criminoso fugiria e eu parti correndo em direção aos choros.

Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qui Fev 01, 2018 9:19 pm

Pallet Town
O início do Caos

A melancolia infantil logo mexia com os sentidos do treinador que acabava esquecendo por sua vez do criminoso e indo tentar salvar tal vítima da fumaça excessiva com a ajuda do seu fiel escudeiro aquático. Andando por meio da névoa densa e negra, o calor parecia estar provocando um decréscimo na saúde do mesmo e com uma chance de livrar-se de tal técnica desde o início, Niten parecia querer sofrer com a falta de oxigênio.

Entretanto ao chegar na criança chorosa, podia ver hematomas em seu corpo e duas correntes ligadas aos seus pulsos, como forma do mesmo não fugir dali e continuar seu trabalho sem pestanejar. Logo era visto que o mesmo estava a controlar um pequeno ateador de fogo a fazer tal fumaça e apesar de chorar, este tinha mais medo de sua punição do que ficar em meio de tal trabalho. O que faria Niten com tal descoberta?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Qui Fev 01, 2018 10:51 pm

Ao chegar ao local e me deparar com a cena, exclamei. - Ei, pare com isso, para o seu próprio bem! - Mas nenhuma resposta era ouvida. A fumaça estava ficando cada vez mais densar e não dava tempo de perscrutar mais. - Oshawott utilize seu Water Gun no ateador de fogo! - a primeira coisa que eu precisava fazer agora, era ao menos, diminuir a fumaça.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Sex Fev 02, 2018 4:20 am

Pallet Town
O início do Caos

A criança parecia estar afogando-se com seu choro e não conseguia ouvir as vozes de outra pessoa que não fosse do seu controlador. A fumaça parecia piorar de acordo com a proximidade e logo o rapaz decidia usar da estratégia para mandar água na fonte do fogo, além de respingar um pouco no céu e fazendo com que a névoa negra dissipasse-se lentamente.

- O que está acontecendo aqui? - Uma voz masculina paralisava a boa ação do treinador e a criança ao ver que estava livre parava de chorar por tais momentos, esboçando um sorriso passageiro em seu rosto e calando-se ao observar a chegada do criminoso. - Quem é você e o que pensa que está fazendo aqui? Suma logo. - Falava bastante exaltado para o garoto e parecia ter irritado o pequeno aquático que encarava-o e depois era surpreendido com um olhar sagaz que fazia-o recuar para o lado do seu treinador. O que fariam?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Seg Fev 05, 2018 8:39 pm

Percebi que Oshawott havia recuado perante ao homem. - Oshawott não há o que temer, um homem quem não usas suas próprias mãos e usa crianças é uma falha até para os criminosos. - Disse olhando diretamente para o homem que se aproximava, para tentar atingi-lo de algum modo. - Eu é que pergunto, quem é você e o que faz aqui?! - Cerrei o cenho e encarei os olhos do homem.
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Seg Fev 05, 2018 11:03 pm

Pallet Town
O início do Caos

O jovem tomava atitude para ajudar seu amigo que enfrentava os olhares sádicos do vilão e logo lançava-lhe algo que acertava seu peito rapidamente, deixando-o bastante irritado e à ponto de destroçar o mesmo por isso. - Como você disse eu sou um mero criminoso... - Falava enquanto ria loucamente para os demais presentes, olhando para a criança enfraquecida e deliciando-se com tal sofrimento.

- Quer saber o que quero fazer? - Brincava com algumas ironias e logo retirava uma esfera do seu bolso, jogando-a para cima e logo liberaria um pokémon desconhecido pelo sujeito. - Vou promover o caos que meu grupo está sofrendo para todos vocês que habitam a mesma. - Falava enquanto cerrava os punhos e parecia pronto para um espécie de batalha contra o aquático.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Sab Fev 10, 2018 1:17 am

Parecia que a estrategia de irrita-lo havia funcionado. Quando irritado as pessoas tendem a agir mais impulsivamente e sem pensar, e em uma batalha, lutar contra um oponente que não controla sua raiva me deixava em vantagem, mas mesmo assim não podia baixar a guarda.

- Nos não temos nada a ver com o caos que seu grupo esta passando, se estão sendo perseguidos há um motivo para tal ato. E se quiser espalhar caos pela nossa cidade, terá de passar por cima de mim primeiro! - Oshawott pareceu entender e deu um passo a frente, com uma expressão raivosa em seu rosto.
Levei minha mão ao meu bolso e embaralhei os dedos procurando algo, tirava de lá um aparelho que havia sido presenteado a mim pelo professor, um aparelho retangular que era uma enciclopédia pokemon disse o professor. Não sabia muito bem como usa-lo e apenas apontei para o monstrinho que havia saído da esfera do criminoso.

Última edição por Musashii em Seg Fev 12, 2018 1:29 pm, editado 6 vez(es)
Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Dom Fev 11, 2018 7:28 pm

Pallet Town
O início do Caos

Off: Pode ver se seu Code não possuí erros, porque só aqui que está bugado :x

O homem apenas sorria do garoto numa forma sádica e desprezível como se estivesse adorando vê-lo irritado com suas palavras orgulhosas e cruéis. O canídeo obscuro por sua vez apenas ignorava tudo e encarava furiosamente o oponente aquático que estava na sua frente e apesar de estar sendo usado para reduzir as forças do mesmo, saberia que uma vitória para seu dono aumentaria sua moral. - Incendeie, Houndour. - Falava calmamente enquanto liberava a fúria do seu pequeno que estava pronto e bastante animado para acabar com o aquático, tornaram-se inimigos desde o início e isso parecia ser bastante problemático.

- Houndour
Houndour:

Nome: Houndour #228

Lvl: 07
Exp: --
Nature: Arrogante
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: Rocket Lukas

Ataques:
Dark Type
-
-
-
-

Fire Type
Ember
-
-
-

Outros Moves
Leer
Howl
-
-

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Seg Fev 12, 2018 1:52 pm

- Oshawott vamos mostrar que manda! - Oshawott assentiu. - Use seu Tackle e mantenha-se perto dele, prossiga com um um Water Gun a queima roupa!

Era a nossa primeira luta juntos e eu não queria decepcionar meu parceiro. Oshawott não parecia estar nervoso ou tenso e isso era uma boa coisa. aproveitaria para pensar em minhas ações e não me precipitar, para então derrotarmos esse criminoso.

Musashii
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado em Dom Fev 25, 2018 5:11 pm

Pallet Town
O início do Caos

Off: Esse tópico está muito bugado e não é problema com template :/

- Parece que alguém decidiu ter atitude... Patético. -
Ironizava o ladrão diante à demora inicial do menino em envolver-se naquela disputa, mostrando-o como um jovem novato que tinha iniciado sua jornada em poucos dias e estava aprendendo a cada minuto em sua jornada. - Já que sua força especial está barrada, vamos prosseguir com os ataques físicos e para isso, um aumento de poder será necessário... Duplo Howl. - Ordenava rapidamente para o seu canídeo flamejante que apesar de não expressar muitas feições de felicidade, estava queimando por dentro para destroçar o pequeno aquático.

Houndour por ser mais veloz que a lontra marinha, logo disferia um pequeno rugido estridente que alarmava seus sentidos e fazia com que uma aura avermelhada evadisse seu corpo e aumentasse seu poder naquela batalha, deixando-o assim mais forte como planejado pelo vilão. Oshawott por sua vez não entendia o que o canídeo havia feito e por estar bastante curado, não importava-se com a situação estabelecida pelo rival e dando início a um ataque corpo a corpo com sua concha em ação, uma investida fraca, mas que retirava um bom dano do oponente.

O rugido agudo do cachorro sombrio logo era repetido e uma massa crescente de poder tomava conta de si, deixando-o bastante temível para quem ousasse batalhar contra o mesmo, entretanto um último ataque daquela rodada deixava-o em condições arriscadas e tal jato de água era capaz de enfraquece-lo e por em risco tal estratégia preparada pelo bandido.

Situação da Batalha escreveu:

Houndour está Ligeiramente Ferido, 43%
[+2 Attack]

Versus

Oshawott está Muito Bem, 100%

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: A Cidade dos Inícios - Niten — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares
» Auspícios
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!
» A Cidade de Prata

Permissão deste fórum: