Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Pedido] Problemas Enormes

Ir em baixo

[Pedido] Problemas Enormes — Postado em Qui Jan 18, 2018 11:03 pm

Ola pessoal.
Passando bem rápido pois quero informar sobre um mega problema que está acontecendo comigo.
Eu estou sem internet em casa, nem tenho dinheiro para colocar credito no celular e, por deus, parece que todos os meus amigos desapareceram, assim nao tenho nem como pegar wifi de algum lugar. Hoje precisei pegar emprestado dinheiro para vir em uma lan house, e acreditem, fui em duas e estava lotadas. Não tenho previsão de quando vou conseguir voltar pois como eu disse eu estou sem dinheiro algum, mas para a próxima semana e possível que eu resolva.
Queria pedir que a narração da minha batalha seja adiada, pois já pedir um turno por esse problema que está desde o dia 10 desse mês. Espero a compressão de vocês, pois eu realmente estou com muitos problemas, então por favor, aceitem esse meu pedido, pois não terá como eu conseguir cumprir o prazo do torneio sem a internet.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1597
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Pedido] Problemas Enormes — Postado em Sex Jan 19, 2018 12:34 am

Creio que como avisas-te a luta será adiada e esperaremos que você retorne ;D

Força jovem ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 536
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: [Pedido] Problemas Enormes — Postado em Sex Jan 19, 2018 10:31 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ola pessoal.
Passando bem rápido pois quero informar sobre um mega problema que está acontecendo comigo.
Eu estou sem internet em casa, nem tenho dinheiro para colocar credito no celular e, por deus, parece que todos os meus amigos desapareceram, assim nao tenho nem como pegar wifi de algum lugar. Hoje precisei pegar emprestado dinheiro para vir em uma lan house, e acreditem, fui em duas e estava lotadas. Não tenho previsão de quando vou conseguir voltar pois como eu disse eu estou sem dinheiro algum, mas para a próxima semana e possível que eu resolva.
Queria pedir que a narração da minha batalha seja adiada, pois já pedir um turno por esse problema que está desde o dia 10 desse mês. Espero a compressão de vocês, pois eu realmente estou com muitos problemas, então por favor, aceitem esse meu pedido, pois não terá como eu conseguir cumprir o prazo do torneio sem a internet.

Aqui vai depender de quanto tempo voce fica ausente porque se for uns dias não ha problema, se for uns meses não há quem va esperar isso tudo :/
Visto que voce saiu logo nem me respondeu ontem no chat.
Darei no maximo uns 3 ou 4 dias para voce responder, porque senão fica a atrasar muito o torneio (e outros eventos)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5219
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Pedido] Problemas Enormes — Postado em Dom Jan 21, 2018 5:45 pm

Obrigado por compreenderem a situação. Eu estou resolvendo o problema, mas já conseguir um método temporário para continuar com o torneio.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1597
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji