Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qui Jan 18, 2018 11:57 pm

17:30
Clima: Fresco, com poucas nuvens no céu.

Depois da aventura em Oldale, estava na hora de seguir me aventurando a procura de novos desafios, a equipe estava crescendo, mas um deles não era exatamente o tipo de pokemon que eu pretendia usar para batalhas. Todos estavam dentro das suas polebolas, era uma pena que não poderiam ver a paisagem da rota 02, que mesmo em um fim de tarde com poucas nuvens no céu, ainda era bela. Caminha admirando a rota e olhando para o vai e vem de pessoas, alguns eram nítidos ser treinadores, mas a maioria era apenas fotógrafos que montavam seus equipamentos, ficava curiosa para saber a finalidade, mas não tinha tempo para isso. Precisava chegar a Violet City, que segundo o mapa na cidade anterior, ficava por essas, depois de uma longa caminhada. Continuei a andar por ai admirando o local e observando se havia algum tipo de pokemon que viesse a me interessar, ou quem sabe treinadores, para dar aquela esquentada.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 3915
Rota Atual : Rota 03

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Dom Jan 21, 2018 5:26 pm

Em busca de desafios
Route 002
Yuuko chegava na lindíssima Route 002, rodeada de pessoas mesmo estando próximo ao fim de tarde. Alguns fotógrafos aguardavam ansiosos para uma aparição e no fim, pareciam ter encontrado.

Um pequeno gorducho, de pelos azuis corria com um pote de mel preso na cabeça, ele estava perdido até colidir com a perna da criminosa. O pokémon retirava o mel da cabeça e começava a rir, depois enfiava a mão dentro do pote e o esticava de volta a menina.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1239
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Dom Jan 21, 2018 9:04 pm

Brigadinho <3

"Somos uma rocket... e sequer age como uma!" Resmungava minha outra metade ao ver um pokemon simpatico que estava correndo por ai com um pote na cabeça. Ao bater na minha perna, o pote sai da sua cabeça e ele começa a rir. Provavelmente era um pokemon travesso que havia roubado o pote de alguém. Ria junto com ele, o pequeno gorduxito me oferecia mel, enquanto eu pegava a pokedex para o analisar melhor. - Hahaha obrigada amiguinho, mas estou cheia. Pode comer, você pertence a alguém? Onde arrumou esse pote? -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Seg Jan 22, 2018 12:27 am

Em busca de desafios
Route 002
- Ele é meu, muito obrigado por impedi-lo de fugir novamente - disse um simpático senhor, que caminhou até a jovem com mais dois pokémon perto. - É um prazer conhecer uma jovem tão bonita, me chamo Mr. Juice - o homem retirou o chapéu e fez uma reverência. Depois, ele se virou e pegou um cooler em que uma espécie de tartaruga estava cuidando. - Você sabe o que são Apricorns ?

Perdoe-me a demora, eu tinha visto a PM e esqueci de salvar a rota. Quanto aos Rocket, você não pretende pegar nenhuma missão ?
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Seg Jan 22, 2018 8:00 pm

Sim sim, eu irei xD Eu ainda tenho uma em andamento, mas não sei se vale. E relaxa, posta no seu tempo. ^^

O pokemom tinha um dono, e estava bastante feliz em ver que seu amigunho não tinha ido pra muito longe, ele estava acompanhado por mais dois pokemon. - De nada. É uma graça ele, prazer me chamo Yuuko. - Acenava para o Doutor que era um completo cavalheiro, observava ele pegar um cooler e escutava ele fazer uma pergunta sobre Apricons, ja tinha ouvido falar delas, mas não recordava muito bem se um dia cheguei ter-las. - Han... eu acho que não, Doutor. É mais comum eu encontrar Berries. O que seriam exatamente? -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Seg Jan 22, 2018 8:33 pm

Em busca de desafios
Route 002
- Apricorns são milagrosas frutas que tornam as pokébolas reais - comentou o homem, retirando uma pokébola rosa e uma apricorn rosa. - Por exemplo, se você utilizar uma Pink Apricorn, você poderá produzir uma Love Ball - o homem semicerrou os olhos e observou as pokébolas da menina. - Vejo que você tem alguns pokémon ai, se você tiver algum pokémon da cor de alguma Apricorn, eu te presentearei com ela! - o homem empurrava o cooler até a menina, que ao olhar dentro, via uma apricorn azul, verde, rosa, vermelho, amarelo, branco e preto.

Fale mais sobre a que está em andamento para que eu ajude-a ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Ter Jan 23, 2018 12:05 am

É uma missão de caputura, onde tenho que pegar 5 pokes insetos, em minha box já tem 2, mas acredito que a missão onde os peguei, ja nem exista mais. xD Deixarei a fim do post, a descrição da missão. Obrigada pela ajuda. <3

O homem me explicava para que servia as Apricons, um sorriso aparece em meu rosto ao ver uma linda pokebola rosa, resultado de uma Apricon Pink. Muito generoso ele me oferecia uma Apricon para algum de meus pokemon, eu pensava bastante em qual deveria escolher, Flaby parecia ser a escolha certa, mas uma outra coisa me vinha a mente. - Espere um segundo sim. - Tirava minha mochila e mexia dentro dela para pegar a pokebola de Eeevee e o liberar. - Muito bem amigão ta na hora de evoluir. - Falava para Eeevee que pulava de alegria. Dentro da mochila pegava uma pedra azulada e colocava no chão, para que Eeevee chegasse perto e evoluísse para uma nova forma. - Hehehe, é lindo presenciar uma evolução, eu vou querer uma Apricon Blue/azul, vai combinar com ele. - Falava com o senhor, enquanto esperava ansiosa para abraçar meu vaporeon.

Missão Rocket:

Missão: Rota da seda
Tipo da Missão: Captura
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Os Pokémons Insectos são um tipo de Pokémon bastante util no ínicio de qualquer aventura e facilmente treinados, podendo ser bastante fortes para pequenos delitos no inicio de carreira de um criminoso. Para além disso alguns conseguem produzir seda, o que os torna muito bons para a criação e manutenção dos unifornes da Organização. A sua missão é capturar Cinco destes Pokémons ou suas evoluções e entrega-los no posto mais próximo. (Membro recebe   5x MadBall para efetuar as capturas da missão, somente)
Recompensa: 500$ por cada um + 2 Pontos de Missão.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Ter Jan 23, 2018 5:34 pm

Em busca de desafios
Route 002
- Que maravilha! - disse o homem, retirando uma apricorn de dentro do cooler. - Por favor, fique com essa Blue Apricorn, leve também um Apriblender, para fazer deliciosos sucos! - o homem mais uma vez tirava o chapéu, em seguida ia até alguns fotógrafos e colocava alguns apetrechos em seu Munchlax.

Misteriosamente, Vaporeon recebia uma aura amarelada em volta de seu corpo, parecia querer avançar em alguém, porém se acalmava em poucos segundos.
- Impressionante - dizia uma mulher de cabelo roxo e vestes comuns que surgia atrás dela, com um sorriso no rosto. - É evoluidora não é ? Parabéns, seu Vaporeon agora sabe usar o Facade, é bem útil se te envenenarem, paralisarem ou até mesmo queimarem

Obteve 1 Blue Apricorn
Obteve 1 Apriblender
TM Normal Vaporeon aprendeu Facade pelo bônus de sub-classe.

A missão existe sim, vou ajuda-la a concluir ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Ter Jan 23, 2018 6:17 pm

Te amoooooo
- Er... um o que? - O senhor me dava uma das Apricons que havia prometido e me dava outras instruções, partindo logo em seguida, eu segurava aquele item olhando para ver como funcionava, enquanto Vaporeon estava agindo de forma estranha. Olhava para quem ele queria avançar, era uma mulher de cabelos roxos. - Han.. obrigada. Eu acho. Quem é você? Me chamo Yuuko, mas pode me chamar de Yuu. - Respondia a mulher enquanto colocava a Apricon dentro do Apriblender e guardava dentro da mochila para ninguém roubar.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Ter Jan 23, 2018 9:20 pm

Em busca de desafios
Route 002
- Uma amiga - disse a mulher em tom sarcástico, depois começava a rir. -  É o que as pessoas normais falam não é ? Bom, que seja - a mulher tomava um tom mais sério agora. - Na verdade, estou aqui para informa-la sobre seu desempenho insatisfatório para nossa organização - ela mostrava seu colar com um "R" dourado, anunciando que era uma superior Rocket. - Como você parece ser uma ótima capanga, gostaríamos de mante-la por perto - a mulher esticava um mapa da rota para a garota, a qual continha informações de onde se localizava pokémons inseto. - Fique atenta! - uma Gothitelle aparecia atrás da mulher, criando um forte clarão, que cegava a todos. Quando os olhos de Yuuko se acostumaram novamente com a luz normal do sol, ela iniciava sua caçada pelos insetos.

Não demorou muito até ela ver um trio se juntando, eles pareciam ser a formação de uma família, perfeito para criminosos. O que ela faria ?    
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qua Jan 24, 2018 12:23 am

"Ah... essa não...." A rota me reserva muito mais do que só aventuras. Como criminosa, meu dever era espalhar caos e me apoderar de tudo o que pudesse, coisa que nunca fiz desde que voltei a ativa. Minha superiora era simpatica, mas sabia ter a atenção de quando precisasse. - Errr.... - Não sabia o que dizer, apenas ficava sem reação por um breve momento, enquanto ela mostrava onde eu deveria começar a minha procura, antes que eu pudesse responder, um clarão me cega, assim que a visão voltava ao normal, já não estavam mais ali e sim uma linda familia de insetos. - Perfeito... só não ataquem todos juntos... por favor. - Dizia pegando minha pokedex e apontando para eles, esperando uma analise. Pegava minha mochila e liberava Vaporeon e Flaby, minha vela para o combate. - Vamos ver se atacam todos juntos... ou um de cada vez. Vaporeon Sand Attack e depois Tackle! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qua Jan 24, 2018 3:19 pm

Em busca de desafios
Route 002
A mulher estava temerosa com aquela situação, ao notarem a ameaça, imediatamente os insetos maiores se colocaram a frente do menor, para protege-lo. Vaporeon balançou sua cauda no chão e lançou um pouco de areia no adversário e depois avançando num empurrão contra o mesmo. Um dos Wurmple lançou uma agulha venenosa, que causava dano no quadrúpede, enquanto o outro lançava uma seda firme na direção da menina.

Wurmple, o pokémon larva. Usando as pontas em sua extremidade traseira, Wurmple descasca a casca das árvores e se alimenta da seiva que escorre para fora. Os pés deste Pokémon são adornados com ventosas que lhe permitem agarrar-se ao vidro sem escorregar.

- Wurmple
Spoiler:

Nome:Wurmple #265
Bug Type
Lvl: 8
Exp: 0/??
Nature: Protetor
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT:

Ataques:
Bug Type
String Shot (lvl 1)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle (lvl 1)
Poison Sting (lvl 5)
-
-
-
-

Os outros dois são iguais, sendo que um deles é fêmea e o filhote possui a habilidade "Run Away"
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qua Jan 24, 2018 6:25 pm

- São tão fofinhos... tenho mesmo que os pegar? - A dúvida começa a bater ao ver a fofura daquelas largatas na minha frente e como elas se protegiam com medo de mim. Fechava os olhos e respirava fundo, ao abrir um sorriso brota em meu rosto e a minha vontade de pegar os insetos estava cada vez maior. - É bom estar no comando. - Analisava minhas opções, era uma "desvantagem" querendo ou não. - Vaporeon, vamos brincar de boliche. Use tackle e tente acertar os três de uma vez, faça um Strike! - Dava as ordens para Vaporeon atacar o trio de uma vez, como efeito dominó, certamente não seria muito facil, mas era para ser uma leve distração, afinal eu tenho dois pokes na batalha. - Flaby sua vez, espere vaporeon se afastar e use Ember! Vamos fazer assado! - Minha empolgação era notavel e frieza também, pois sabia que Vaporeon poderia ser acertado por Flaby sem querer.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qua Jan 24, 2018 7:06 pm

Em busca de desafios
Route 002
Agora com o lado verdadeiramente criminoso de Yuuko no comando, ela já perdia toda a piedade pelos adversários, mas estes também eram estrategistas. Vaporeon já estava debilitada com a teia abaixo de seus pés, depois ainda foi mais presa pelo Wurmple fêmea, que impedia ela de executar o empurrão.
A vela fantasma saltava e liberava de sua boca uma rajada quente, que causava um super efetivo na fêmea, que ficava bem ferida. Wurmple macho não recuava, liberando mais espinhos venenosos no aquático.

Vaporeon (77%) [-4 Velocidade;]
Litwick (100%)
Versus

Wurmple F (40%) [-1 Precisão;]
Wurmple M (100%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qui Jan 25, 2018 12:47 am

Pode me tirar uma duvida? O Vaporeon não aprende Water Gun por evolução?

- Que... gracinha... sabem atacar em equipe. - Falava em um sarcastico enquanto esperava minha equipe se recompor para continuar o trabalho. De braços cruzados os olhava com uma cara fria e quase sem expressão. A batalha estava quase de igual para igual, o que de certo não me agradava em nada, - Flaby use Antonish na femea.. se houver um love entre eles... o macho vai a proteger. Se use de defesa para não pegarem Vaporeon, e Vaporeon... use Facade no macho! Sem errar! - Dava os comandos ao pokemon, poderia ser bastante dificil, mas só o resultado me importava no momento.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qui Jan 25, 2018 8:15 pm

Em busca de desafios
Route 002
Yuuko fazia uma boa leitura de seus adversários, quando a pequena vela fantasma foi atacar a fêmea, o macho a defendeu, tomando-o em seu lugar. Emendando no golpe, Vaporeon dava um forte tapa com sua cauda, causando um bom dano.
A dupla de pokémons disparou agulhas venenosas em Vaporeon, porém a fêmea errava.

Vaporeon (70%) [-4 Velocidade;]
Litwick (100%)
Versus

Wurmple F (40%) [-1 Precisão;]
Wurmple M (40%)

Ps: Aprende sim, eu atualizei sua ficha com as devidas alterações ^^
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qui Jan 25, 2018 9:38 pm

vOCÊ É UM AMOR <3

- Precisa ser mais efetivo, Vaporeon. - Nem mesmo quando tudo dava certo, eu baixava a guarda, meus pokes estavam se saindo bem e agora tinham uma certa vantagem, levando em conta que era a dupla mais complica de se treinar nesse nivel, mas tinha minhas esperanças que as coisas não fossem piorar mais ainda. - Vamos tentar acabar com isso de uma vez. Vaporeon use Water Gun! Fably use Antonish! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qui Jan 25, 2018 10:19 pm

Em busca de desafios
Route 002
Vaporeon forçava as patas no chão e mesmo sendo o mais lento, acabava por receber uma vontade interna de impressionar sua mestra. Num rápido golpe, ele disparava um jato de água, que possuía uma potência mais forte que o normal, era um crítico, o qual levou a fêmea ao desmaio. Litwick repetia seu último golpe, acertando seu adversário e deixando-o bem debilitado.
Ao fim, Wurmple atirava mais uma de suas agulhas envenenadas, porém Litwick entrava na frente, que sofreu dano reduzido pela vantagem de tipo.

Vaporeon (70%) [-4 Velocidade;]
Litwick (96%)
Versus

Wurmple F (00%)
Wurmple M (10%)
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Qui Jan 25, 2018 11:52 pm

- Eu sabia que você não iria me decepcionar. - Dizia a Vaporeon com um sorriso no rosto, a confiança de meu pokemon estava elevada, como era de se esperar. Uma rigidez nem sempre é ruim para um pokemon, Flaby ja estava a meio caminho andado, estava resistindo muito bem aos ataques enquanto servia de escudo para Vaporeon. - Vamos inverter, seja o escudo dessa vez Vaporeon, entre na frente na Flaby receber um ataque. Muito bem Fably hora de expulsar as chamas que sei que você tem. Use ember nele, agora! Vaporeon apostos para usar Water pulse! - Dava as ordens de forma rispida, queria aumentar a confiança entre a dupla e principalmente encorajar a dupla e se esforçar muito mais.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:02 pm

Em busca de desafios
Route 002
A vela não tinha problemas em avançar contra seu adversário e lançar uma última rajada flamejante em seu adversário, o qual desmaiava na hora, deixando o filhote totalmente indefeso. Uma pequena ferida na pata dele denunciava que ele já estava debilitado, o trabalho da criminosa seria mais fácil que ela pensava.

Vaporeon recebeu 101 de exp. (155/182)
Litwick recebeu 101 de exp. (160/288)
Sem fungos Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Sex Jan 26, 2018 6:30 pm

- Humph - A vitória havia sido facil, meus pokemon encorajados a lutar um pouco além do que estavam acostumados, deu um bom resultado. - Bom trabalho. Mas ainda falta muito. - Elogiava a meu modo o desempenho da dupla que estava retomando o folego da batalha. O bebê não era um problema, estava debilitado. - Vocês agora, servem a equipe Rocket! - Mexia na mochila e pegava as Rocket balls que foram me entregues para fazer a missão, jogava as três em cima de cada inseto e esperava que ficassem presos nelas.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Sex Jan 26, 2018 7:58 pm

Em busca de desafios
Route 002
A mulher, superior Rocket, voltava a surgir, aplaudindo a garota pelo desempenho. Ela se aproximava da menina e depois puxava as três pokébolas da mão da menina.
- Sabia que podia confiar em você - disse ela sorrindo, depois mostrava mais duas pokébolas, as quais ela roubou sem a menina ter notado. - A base está passando por alguns...
problemas, então evite-a por enquanto
- a grande explosão voltava a surgir, o que fazia a mulher sumir.

Andando mais um pouco pelo local, a jovem se deparava com duas situações: a primeira era uma espécie de libélula, que ia numa incrível velocidade a um lago, do outro lado, um gato limpava seu corpo lentamente, depois se escondia dentro da parte oca de uma árvore. Qual destino ela tomaria ?
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Sex Jan 26, 2018 10:01 pm

- Quando foi que...? - Ficava de boca aberta ao ver que a mulher ja havia umas antigas pokebolas com insetos, ficava me perguntando. Quando foi que ela fez isso... um aviso me era dado, não deveria ia a base por hora, não tinha como ir contra a vontade de uma superior. Da mesma forma de antes, ela some do nada. Eu respirava fundo e as coisas voltavam ao normal, principalmente minha mente, junto com uma leve dor de cabeça. Ao seguir a aventura depois de colocar Litwick na pokebola e seguir com Vaporeon, dois pokes me chamavam a atenção.. estava um pouco cansada de insetos, logo segui o que se parecia com um gatinho, um dos meus animais favoritos. Ia na direção da arvore onde ele estava e pegava a Pokedex para o analisar. - Hey amiguinho, quer brincar? -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Sex Jan 26, 2018 11:06 pm

Em busca de desafios
Route 002
O gato observava a garota, a qual se aproximava bem amigável, fazendo-o se desinteressar. Ele virou de costas e continuou a se banhar com a língua, ignorando a presença da criminosa. Como ela reagiria ?
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado em Sab Jan 27, 2018 1:32 am

O gatinho não estava a fim de falar comigo, meu humor se alterava um pouco e eu tentava pegar o gato com as duas de dentro da arvore para o encarava com um olhar frio. - Muito bem bichano. Podemos fazer isso do modo, ou dificil, seja sabio e escolha... não tenho novelo de lã. - Meu temperamento estava mais sensivel depois da ultima batalha, manter uma personalidade em controle não estava sendo uma facil tarefa.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de Desafios - Yuuko Kanoe — Postado