Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#5 - Vs. Teddiursa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

#5 - Vs. Teddiursa — Postado em Ter Jan 23, 2018 8:14 pm

GATHER URSA
DOCE COMO A ESTAÇÃO

6 a.m. - Ameno e Nublado

Após a tentativa de um trial fracassado eu estava descendo a caverna quando pensei para onde ia. Voltar à cidade? Para que? Dormir confortavelmente como uma menina mimada? Aquilo não acrescentaria em nada em meus objetivos. Eu estou nessa jornada em busca de autodescoberta, estudo de magia e fortaleza. Até aqui já tinha conseguido controlar uma de minhas fraquezas e dividir o mesmo espaço que um Pokémon elétrico sem surtar. Akane, a Shinx era forte e tinha mostrado seu valor ao lutar ao meu lado e devia um voto de confiança nela. Por isso ela continuou comigo na volta da caverna até eu dizer que devíamos continuar a seguir até o topo em busca de novos desafios. Ela não questionou, só iluminou meu caminho até chegarmos nos limites da rota três, onde pude armar acampamento e passar a noite.

Foi difícil no começo. Só tinha dormido fora de um edifício uma vez após sair de casa e foi na praia. Ali, naquele lugar de passagens estreitas e lugares íngremes, tudo parecia diferente. Novo. Ouvimos o som de água corrente e paramos próximo a uma cachoeira. Mercury pode se banhar e eu me lavar, tanto física quanto espiritualmente. Após isso dividi turnos com quem estava mais ativo, fora o bebê Azurill e a novata psíquica. A Petilil e Shinx tiveram que trabalhar um pouco mais. Eram meia-noite. 3h de sono para cada.

Acordei às 6 em ponto. Tive um pesadelo com aquela mesma sombra eletricidade ao meu redor, mas desta vez eu vi que não estava sozinha em meio a tanta escuridão. Tinha mais alguém lá. Mas então um trovão apareceu e me fez acordar no susto. Era meu turno e a vez delas descansarem. Meu ossos doíam e ainda me sentia fedida. Precisava encontrar comida para minha equipe. Clow ainda está desacordado e Mercury precisa se alimentar. A única independente era a ervinha que fazia sua fotossíntese matinal e estava 100% recuperada. Sentia inveja e ela sabia disso, pois tinha um largo sorriso por trás daquela folhagem.

Então o dia finalmente começava. Troquei aquele vestido por um short e um top para não sentir tanto calor. Arrumei minhas coisas e, com a companhia de Madeline, vasculhava ao redor da cachoeira arvores frutíferas e outras coisas.

Objetivos escreveu:

• Encontrar uma Teddiursa do Boletim;
  • Upar meus fracotes e talvez encontrar um sensei bruxo.

HP DOS POKÉMON:
- 06% + 10% (noite) = 16%
- 100% (Synthesis)
- 00%
- 100%
- 64%  + 10% (noite) = 74%
- 100%.

Template by Freya, don't copy bitch!

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qua Jan 24, 2018 1:13 pm

Introdução
Ami tinha pendências naquela cidade, antes de enfrentar o Trial novamente e conseguir seu Z-Crystal. O primeiro não havia tido êxito, infelizmente, mas não era hora da garota Filoven se dar por vencida. Ouviu o barulho de uma majestosa cachoeira, onde puderam banhar seus corpos cansados e revitalizar suas energias.

Então a menina continuava com alguns Pokémon seus pelas últimas, seguindo pela Route 3 da ilha de Melemele. A paisagem era composta de algumas colinas rochosas e uma grande nuvem de poeira fina, que ao bater em suas narinas tornava difícil sua respiração. Era árduo até mesmo ver o que acontecia por ali e a menina deveria tomar cuidado para não andar muito próximo da borda do desfiladeiro e não cair lá embaixo.

Em meio à sua caminhada, pode perceber uma sombra acima de sua cabeça, sobrevoando-a. Além dessa, sentia uma outra no chão mesmo, com as mãos acima dos olhos, tentando atravessar aquela nuvem de poeira assim como ela.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2626
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Jan 25, 2018 3:16 am

Depois da noite o dia prometia ser intenso. Me sentia muito rebelde por agir respeitando meus impulsos e pensamentos mais radicais. Eu não costumava ser assim. Amélia Filoven era boa aluna e dedicada filha que respeitava as regras porque sabia que era o certo, contudo, sem alguns erros na vida, como que novas lições que não estavam nos livros seriam aprendidas?

Ultrapassando um espaço rodeado por uma nuvem de poeira, tive que tomar muito mais cuidado por onde pisava. Como Maddie flutuava ela estava bem mais segura que eu "andando" na beirada daqueles desfiladeiros. Sendo que no meio de toda aquela confusão e precaução, algo sobrevoava nossas cabeças e era possível identificar uma sombra. Era um Pokémon e eu tentava identificar com a Pokédex para saber se precisava temer ou não.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Jan 25, 2018 1:11 pm

Introdução
A jovem logo assumia que aquela forma ao seu lado tratava-se de um Pokémon, mas era apenas um pequeno senhor com vestes arroxeadas. O homem andava apoiando-se num cajado de madeira, com uma orbe azulada decorando-o. - Olá, menina. Venho acompanhando sua jornada há algum tempo, pois ouvi rumores que havia uma bruxa nos arredores. Por aqui, eu sou o único. Meu nome é Ellius. - Apresentou-se, continuando sua caminhada na companhia de Amélia.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Jan 25, 2018 1:57 pm

Minhas bochechas arderam com a abordagem direta daquele senhor. Primeiro que eu não esperava ser um homem e depois que ele dizia que vinha me observando. Por quanto tempo? Eu nunca dei um vacilo de praticar magia em locais públicos ou então muito movimentados. Minha avó sempre dizia que havia muita gente preconceituosa que via essas boas práticas de algo nosso como errado e podiam fazer maldades caso descobrissem. Tive medo de Ellius. Mesmo ele se apresentando como um ser portador de magia - pagãmente chamado de bruxo - não significava que tinha minha confiança.

Encantada, sr. Ellius. Filoven. - disse não tão encantada assim. - Amélia Filoven.

Por algum motivo ele acreditava que poderia nos acompanhar. Olhei para Madeline para tentar descobrir a opinião dela sobre dar uma chance pro cara ou continuar desconfiada até saber realmente qual era a intenção dele conosco.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Jan 25, 2018 7:21 pm

Uma abordagem mística
O velho fazia uma cara estranha, percebendo que aquele nome não lhe era estranho. O homem voltava a caminhar, notando a relutância de Amélia. Madeline também não estava a vontade com aquela companhia, ora batendo as folhas em sua cabeça no manto do homem para afastá-lo da dupla. O bruxo percebia que não era uma boa hora para continuar por ali sem enunciar suas impressões, então perguntou - Vejo que você é uma menina nova... Tens alguma poção já pronta ou alguma experiência já vivida? Gostaria de dividir consigo algo que sei, portanto preciso saber se você é realmente uma bruxa respeitável. Podemos batalhar, se quiser, ou você pode apenas me mostrar algo que fizeste de sua própria mão. - finalizou, analisando o rosto da garota e esperando uma contundente resposta, alisando sua ávida e límpida barba.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:24 am

Ouvia então o que o senhor tinha a dizer. Guardava algumas de suas palavras e me atentava a outras. Ele parecia conhecer mesmo a prática e parecia estar disposto a ser meu mentor de alguma forma.

Não parei de caminhar, só mantive um ritmo que fosse fácil dele acompanhar, com aquela bengala estrava.

Bom... eu invoquei esta Petilil após coletar algumas almas num bosque em Iki Town. Fiz um portal de abrir com elas e de lá ela surgiu. Fora isso eu só tenho lido ensinamentos básicos de um livro que foi me dado de presente. Tenho pensado em receitas próprias, mas estou em busca de itens e novas essências. Se quiser batalhar que seja num lugar menos perigoso que este, por favor. E a propósito, não viu alguma árvore frutífera ou arbustos com ervas especiais por aqui? Já li que montanhas são ótimos locais para o nascimento de bons frutos e ervas. Também estou procurando uma criatura de pelagem marrom-alaranjada, aparentando se um ursinho bebê, viu ou ouviu algum? Eles são ditos serem capazes de encontrar mel. Algo bem útil para receitas, não acha?

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:30 pm

Uma abordagem mística
A nuvem de poeira dissipava-se, dando lugar a um lindo desfiladeiro com terra avermelhada, enquanto mais a frente um grande espaço de relva estendia-se em volta de uma grande árvore. O velho homem a levava até ali, dando-lhe um tempo para se preparar. - Você parece uma promissora bruxa. Terei o prazer de ajudá-la em sua jornada após essa batalha. - Disse, num sorriso verdadeiro a iluminar a conversa.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Jan 27, 2018 1:54 pm

A nuvem de poeira cessava dando visão a um desfiladeiro de terra vermelha que, junto da visão panorâmica, se revelava numa bela vista. Contudo, mais que o desafio do senhor, a relva mais a frente chamou muito minha atenção por conta daquela grande árvore. Só pedi um momento para que pudesse verificar uma coisa.

Hm, claro, eu batalho contigo, mas só um instante. Árvores assim costumam atrair diversos Pokémon. Talvez quem eu esteja procurando possa estar fazendo morada por perto.

Com isso, usava o item de rastreio Pokémon - pokéradar. Esperava muito que meus sentidos tivessem certos e alguma Teddiursa se encontrasse por perto.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Jan 27, 2018 8:34 pm

Uma abordagem mística
O Pokéradar apitava para a frondosa árvore no meio da relva. O bruxo apenas observava, analisando as atitudes que a menina tomaria.

Numa distância mais a frente, Amélia deparava-se com o urso que tanto queria. Só que algo estava diferente nele, o Pokémon estava fraco e desanimado, como se estivesse doente. Amélia poderia levá-lo ao Centro Pokémon, ou achar uma solução naquele mesmo lugar.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Jan 27, 2018 10:13 pm

Maddie precisamos ajudar... - a gótica me olhou como se estivesse tentar descobrir o que ela tinha a ver com aquilo tudo, então resolvi explicar - Acho que consigo fazer uma poção natural com um pouco de água e... uma de suas folhas.

A Petilil chegou um pouco para trás, mostrando tensão às minhas palavras, mas eu não estava louca.

Na pokédex dizia que suas folhas possuem propriedades com múltiplos efeitos revitalizadoras. Se eu usar isso com uma das essências de água da Mercury, podemos tratar deste pequeno sem ajuda de alguém da cidade. - ela ainda não parecia satisfeita em ajudar, mas estava começando a considerar. - Olha, essa Teddiursa está mal e provavelmente com medo de nós porque somos estranhos. Estamos aqui e há uma chance de ajudar e fazer esse medo acabar. Como se sentiria estando sozinha num lugar estranho com gente estranha? Espera, eu lembro! Você já esteve, mas eu estava lá e tentei te ajudar, lembra? Agora quero fazer o mesmo por ela e preciso de você? Será que pode parar de ser individualista por um momento, por favor?

Senti alguma indignação em minha voz, mas há tempos ela estava pedindo por uma dessas por seus atos egoístas e tudo mais. Contudo, algo na minha fala pareceu tocar na escuridão que era o coração dela, pois era possível ver em seus olhos. Ela se aproximou e permitiu que eu pegasse uma das três folhas de sua cabeça. Fiz com cuidado e rápido para não doer. Então comecei a agir. Num potinho, piquei a folha com as mãos e adicionei uma das essências de água, rezando para que minha intuição estivesse correta.

Logo, me aproximei e segurei a pequenina de uma maneira que ela não pudesse evitar tomar a mistura e fiz o possível para que ficasse confortável nos meus braços. Após tudo, olhei para Madeline, que permanecia ao meu lado, apesar de tudo.

Obrigada! Pode usar seu Sleep Powder nela? Será melhor se descansar um pouco.

Off: -1 essência water; -1 folha da cabeça de Petilil.
HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Jan 27, 2018 10:31 pm

Uma abordagem mística
Amélia utilizava-se de seu sentimento altruísta para salvar o pequeno urso que se encontrava doente. Utilizava de uma das folhas medicinais da cabeça de Petilil e também de uma essência Water em sua mochila, criando uma rudimentar e básica poção que o curava de uma hora para outra. Ainda fraco, o Sleep Powder era usado para fazê-lo adormecer. O velho sentia-se orgulhoso pela menina, afinal faria o mesmo. Aproximou-se durante o momento de calmaria, apoiando-se em seu cajado. - Você tem um bom coração. É difícil ver isso nos dias de hoje. Teus Pokémon devem gostar de estar a sua volta.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Jan 27, 2018 10:51 pm

Com a pequena nos braços, aproveitando o sono para se restabelecer do que quer que tenha acontecido antes, senti a presença do senhor. Ele estava diante de nós se apoiando no cajado e fez sua voz presente com um elogio por minha atuação.

É, a maioria deles me atura. - sorri, olhando pra Petilil que estava um pouco corada, mas não discordava de minha fala. Escuta, o senhor ainda quer batalhar? Eu ficaria feliz em aprender algo novo. Minha pouca instrução é com plantas, não sei bem o que fazer com as essências que captura, apesar de ter funcionado agora.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Dom Jan 28, 2018 1:43 pm

Uma abordagem mística
- Então vamos batalhar. - Disse o homem, indo para uma parte mais plana do lugar, livre de árvores. Ainda se encontrava na parte montanhosa do local, o que poderia ser uma vantagem ou um problema.

- Bem, eu usarei minha parceira, Clefairy. Ela está comigo há uns dois anos e me ajuda a coletar essências da natureza.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Dom Jan 28, 2018 8:24 pm

Aceitando, o senhor e eu - com o ursinho nos braços - fomos até um lugar aberto e nos preparamos para a batalha. Ele revelou ter uma fada. Usei a pokédex para saber mais a respeito e pensei em usar uma das minhas Pokémon que ainda não tinha conhecido.

Quero que conheça Espurr. - e a liberando, a bolinha peludo surgia, não conhecendo o lugar ou o motivo de estar ali. Me abaixei a altura dela e expliquei que agora que era sua mestra, gostaria que me ajudasse a vencer aquele senhor e sua Clefairy. Como queria que ela tomasse confiança e aprendesse mais, entreguei a Lucky Egg para ela segurar - Essa será nossa primeira batalha juntas. Ellio, se não se importar, vamos começar. Use Leer e Covet.

Ainda estava com a pokédex nas mãos e pensei em buscar maiores informação sobre a ursa em meus braços. Não sabia muito bem o que fazer em relação ao momento. Me parecia muito importuno tentar capturá-la num estado tão vulnerável. Gostaria de ganhar sua confiança assim como sua amizade, então esperaria até que despertasse do sono.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Mar 03, 2018 5:52 pm

vs. teddiursa

Aceitando o convite de Ellius para uma batalha, Amélia apontou o seu aparelho para a pequena criatura rosada que o bruxo lhe apresentara como sua parceira.

Pokédéx:

Nome: Clefairy #035

Lvl: 13
Exp: -
Habilidade: Cute Charm
Item: -
OT: Ellius

Ataques:
Fada:
- Disarming Voice
-
-
-

Outros:
- Encore
- Sing
- Double-Slap
- Defense Curl

- Me mostre o que sabe, jovem. - o velho disse, aparentemente entusiasmado, apoiando-se com as duas mãos em seu cajado e olhando para a frente, sua Clefairy pronta para o combate. Ami, então, deu início à luta com os primeiros movimentos, sua Espurr utilizando um Leer para baixar as defesas da adversária, seus olhos brilhando num tom vermelho.

Em resposta, o velho bruxo deu suas ordens também: - Clefairy, use Disarming Voice! - a pokémon rosada então lançava ondas sonoras no formato de corações, danificando levemente Espurr. A batalha seguia, e a pokémon de Ami utilizava Covet, também causando danos à oponente - ela não tinha itens para serem tomados, no entanto. - Agora, Encore! - Ellius disse, e a Clefairy aplaudiu o último ataque da Espurr com animação.

Por um tempo, agora, o único move que Espurr poderia utilizar seria o Covet! Ainda durante o combate, Ami utilizava a sua Pokédéx para analisar, dessa vez, o pequeno ursídeo que carregava no braço, que se tratava de fato de um Teddiursa.

Pokédéx:

Nome: Teddiursa #216

Lvl: 12
Exp: -
Nature: -
Habilidade: Pickup
Item: -
OT: -

Ataques:
Normal:
- Covet
- Scratch
- Leer
- Fury Swipes

Outros:
- Lick
- Fake Tears

Espurr Lv.10 — 80% (Encore: Covet)
Versus

Clefairy Lv.13 — 80% (Defesa -1)

Post 01 | Narrado nº02
Thanks Akacchi

OFF: Primeiramente, eu peço perdão pro qualquer erro que possa ter cometido ou venha a cometer, ainda tô meio que iniciando na parte de mestragem >.<. Vou tentar prosseguir de onde a Zoe deixou, espero que seja divertido para ambos. Só pra garantir, porém, queria pedir que você me passasse (por aqui mesmo ou por MP) o que mais pretende pra essa rota, pra eu saber em que direção eu guio isso aqui. Valeu!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 2219
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Mar 08, 2018 2:17 am

Observava o andar do combate e via que nada mais poderia ser feito de diferente de minha parte, visto que Encore era chato de ser evadido. Covet seria repetido por algumas rodadas. Isso seria preocupante, se eu estivesse levando a sério.

Está indo bem. Continue com seu Covet.

Por mais que a Ursa estivesse bem agora, ainda me sentia nervosa e só ficaria tranquila quando ela acordasse com energia.

Off: Olá amorzinho. Então, no Boletim onde a Teddiursa apareceu dizia que todas vinham com Hidden Ability :) Qualquer coisa, manda MP pro Lars.
E sinceramente, eu já to meio desacreditado da rota. Só pretendia capturar a Ursa e upar um pouco meus Pokémon.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Mar 08, 2018 10:05 pm

vs. teddiursa

A batalha prosseguia, com o Encore da Clefairy limitando os movimentos que a Espurr de Ami podia usar, pelo menos por enquanto. Por isso, infelizmente, não havia muito que a garota pudesse fazer se não insistir no mesmo movimento, o Covet.

Ellius não pretendia deixar aquilo ser uma luta fácil, porém. Seguindo as ordens da bruxa, sua Espurr continuou o ataque, se aproximando e atacando a Clefairy. Nesse momento, o velho fez sua jogada: - Clefairy, coloque-o pra dormir! - e com isso, a pequena Pokémon rosada começou a cantar, no intuito de fazer a Espurr adormecer: felizmente para Ami, o golpe falhou por pouco, e sua parceira conseguiu manter a consciência.

E dessa forma, o combate continuava, com a Espurr seguindo com o Covet e Ellius mudando um pouco de estratégia, voltando a ordenar que sua Clefairy atacasse com a Disarming Voice. Agora, ficava mais clara a vantagem de Ami na luta, mas ela ainda não tinha terminado. O que a jovem faria agora, para vencer aquilo?

Espurr Lv.10 — 60% (Encore: Covet, resta 1 turno)
Versus

Clefairy Lv.13 — 40% (Defesa -1)

Post 02 | Narrado nº02
Thanks Akacchi

OFF: Tranquilo, vou considerar a HA dela então. Assim que terminar o combate eu conduzo você à captura dela e se você ainda for fazer algo mais depois, só avisar o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Dom Mar 11, 2018 4:03 pm

Seguia observando como Espurr se portava em campo, ainda sobre o efeito de Encore. Aquela Clafeiry era bem instruída e não estava sendo fácil, contudo, ainda estávamos em vantagem. Fiquei preocupada com o Sing que veio, mas não teve sucesso, o que me acalmou um pouco, mas não o suficiente para relaxar.

Vamos prosseguir com outra sequencia de Covet.

Aquela era a pior estratégia de todas, mas estava sendo a primeira batalha da Espurr ao meu lado e não tínhamos a mesma confiança como Mercury ou Madeline e eu. Por mais que Elius pudesse virar, já estava sendo um bom aprendizado.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 100%
- 74%
- 100%.
BOLAS DE NEVE: 01

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Seg Mar 12, 2018 1:41 am

vs. teddiursa

Apesar de sua vantagem, Ami sabia que não podia simplesmente relaxar, pois o seu oponente era experiente e tinha em mãos ataques que podiam lhe dar uma grande dor de cabeça se acabassem funcionando. Porém, por conta do Encore da Clefairy de Ellius, a garota ainda não tinha muitas opções, e podia contar apenas com a força de sua parceira pra lidar com a adversária.

- Continue atacando Clefairy, use Disarming Voice! - o velho bruxo dizia, e a luta voltava a acontecer. Os dois pokémons avançavam, a fadinha sendo a primeira a atacar, de longe, com a suas ondas sônicas em forma de coração. Espurr devolvia com outro Covet, encurtando a distância, antes de receber um segundo Disarming Voice, que lhe deixava muito cansada. Porém, ela não pretendia desistir ali, e com um último ataque, derrotou a Clefairy de Ellius, que caiu no chão inconsciente.

Espurr Lv.10 — 20%
Espurr recebeu 779 de exp. Espurr subiu para nível 13. Espurr aprendeu Light Screen.

Versus

Clefairy Lv.13 — 0% (Fainted)

Recolhendo a sua companheira para dentro de sua pokébola, Ellius riu com gosto, parecendo ter se divertido com a batalha - na verdade, fazia muito tempo que o velho não tinha uma tão acirrada. - Magnífico, mocinha. Você realmente tem potencial. Agora, se me permite, vou me retirar: acho que você ainda tem assuntos a resolver com essa daí. - ele disse, apontando para a Teddiursa nos braços da jovem, que começava a despertar de seu sono. - Mas se precisar da ajuda de um camarada conhecedor da magia...eu estou quase sempre por aqui. Até mais, jovenzinha. - o velho se despediu, indo embora.

E agora, com a pequena ursinha se acordando, o que Ami faria?

Post 03 | Narrado nº02
Thanks Akacchi

OFF: Eu fiquei até assustado com a quantidade de XP, mas refiz algumas vezes na Bulbalator e acho que é isso mesmo xD. Já atualizo a ficha.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Qui Mar 15, 2018 6:27 pm

Terminava a batalha parabenizando e muito minha pequena psíquica. A Espurr deve ter aprendido demais com aquela primeira experiência em campo, ainda mais por ter lutado com uma Clefairy experiente e seu treinador. A retornei para que pudesse descansar e ouvi as palavras de Ellius que já se despedia.

Obrigada pela companhia. Se algum dia eu precisar de ajuda, você será um dos primeiros em quem pensarei.

Nisso, a pequena ursa despertava de seu sono. Estava agora ali sozinha com ela e lhe oferecia um sorriso tranquilo e acolhedor, como se dissesse naquele gesto que ela estava em casa e tudo daria certo. Só esperei até que ela se desse por si para explicar onde a encontrei e tudo que fiz por ela, contando que desde que tinha adentrado na rota, estava a sua procura. No final, ofereceria uma oferta. Um lar para a pequena ursa junto com amigos leais e bastante comigo pro resto da vida. Nada mais de solidão ou dias e noites de frio a procura de um lugar para dormir e alimento para a fome matar.

Off: Me falaram uma vez que pokémon como clefairy dá mais exp mesmo, além do mais, se eu não me engano, coloquei a lucky egg nela, não?
Outra coisa, toda vez que um pokémon meu upa level, eu recebo essencia do tipo dele. De uma olhada no topico das bruxas ou encantamento na ass, por favor. E ainda tem o money 'u'
se puder, atualiza pra mim por favor? http://bulbarpg.forumeiros.com/t9206p25-evento-natal-caca-aos-ice-tokens#153609

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 20%
- 74%
- 100%.
BOLAS DE NEVE: 01

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sex Mar 16, 2018 12:13 am

vs. teddiursa

Depois de terminar a luta contra Ellius, a garota se despediu do velho bruxo e voltou a sua atenção para a pequena Teddiursa que acordava em seus braços. A pokémon abriu os olhos devagar, soltando um bocejo longo e preguiçoso. - Ursaaaa... - quando enfim estava desperta, a ursinha olhou para cima, vendo a treinadora com o rosto bem próximo ao seu.

- Ursa!? - ela se assustou, a princípio. Não lembrava bem como tinha ficado desacordada, mas agora estava nos braços de uma humana que não conhecia - ninguém podia culpá-la por estar alarmada. Porém, ao ver o sorriso acolhedor de Ami, a pokémon se acalmou aos poucos. Depois de ser posta no chão, ela ouviu atentamente a história da garota, mostrando em certos momentos aparente surpresa ou animação conforme escutava tudo.

Quando terminou de explicar tudo, Ami pôde ver bem que não precisaria nem sequer se preocupar com a oferta que ia fazer. Seja lá por qual motivo que fosse, a Teddiursa parecia ter achado incrível tudo o que a bruxa tinha feito até aquele momento, e era fácil notar um ar de admiração no seu olhar. Assim, quando ela perguntou se a ursinha queria se juntar a ela, a mesma assentiu com animação, dando alguns pulinhos de felicidade.

Restava apenas a Ami colocá-la numa pokébola, para terminar o que tinha vindo fazer.

Post 04 | Narrado nº02
Thanks Akacchi

OFF: Sim, eu contei com o Lucky Egg. E eu já tinha atualizado a sua ficha com as essências + o dinheiro, mas é verdade que eu não lembrei na hora, por isso não citei nada no post, foi mal xD. Atualizei também com os itens dos Ice Tokens que você pediu, depois checa se está tudo certo lá. Se for finalizar aqui mesmo, só falta capturar a Teddiursa, mas se pretende fazer algo mais me avisa que a gente vê o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sex Mar 16, 2018 2:11 am

Meu sorriso não pode ser outro. Ele era enorme e refletia tanto a empolgação da normal quanto minha animação. Madeline gostaria de saber que a Pokémon passava bem e ainda estava para entrar no time. Só fiz pegar uma esfera vazia e encostar na testa dela e aguardar a captura para então poder voltar à cidade mais próxima e me recuperar das aventuras e todas nossas energias.

Após a captura bem sucedida, faria meu caminho de volta, procurando por itens naturais interessantes, dos quais antes também buscava.

Off: Obrigado pela narração e desculpe qualquer coisa <3 só veja minhas metas, por favor.

HP DOS POKÉMON:
- 16%
- 100%
- 00%
- 20%
- 74%
- 100%.
BOLAS DE NEVE: 02

Última edição por Mathito em Sex Mar 16, 2018 2:16 am, editado 1 vez(es)

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sex Mar 16, 2018 2:11 am

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' :

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº Item' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10166

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado em Sab Mar 17, 2018 5:35 pm

vs. teddiursa

Com a captura enfim feita, Ami se viu cheia de satisfação uma vez que tudo aquilo tinha terminado bem. Infelizmente, não poderia levar a Teddiursa consigo agora, já que o seu time estava cheio - o sistema imediatamente teleportou a Pokébola para a sua BOX, aonde encontraria a pequenina se quisesse vê-la mais tarde.

Enfim, a garota se levantou, pronta para seguir de volta à cidade, aonde poderia tratar de seus pokémons feridos. No caminho, com a ajuda de seu Item Finder, conseguiu encontrar ainda um Ice Heal - não era exatamente o que ela esperava encontrar, claro, mas ainda assim podia vir a ser útil em algum momento. E assim ela seguiu, voltando para a cidade.

Que aventuras a aguardavam após essa última? Só o tempo diria...

Post 05 | Narrado nº02
Thanks Akacchi

OFF: Eu que agradeço, foi bem legal te narrar ^^! Já atualizo as suas coisas direitinho. Antes de terminar, peço só que você deixe um comentário/opinião quanto à minha mestragem pra esse evento aqui. Valeu o/!
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Sam

Ver perfil do usuário

Re: #5 - Vs. Teddiursa — Postado