Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#14 - Route 506

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: #14 - Route 506 — Postado em Qui Fev 01, 2018 11:11 am

O jovem treinador parecia perceber que sua adversária tinha estratégias bem definidas com seu companheiro. Era normal esperar isso, a garota estava em total entendimento com seu pokemon, Espeon. O quadrupede tinha sido afetado pelo golpe de status de Vivillon nos movimentos anteriores, e por isso ele não estava mais tão rápido quanto no começo da batalha.

_Espeon, Tail Whip e Baby-Doll Eyes.

Comandou Honey para sua pokemon. O monstrinho dela normalmente iria começar o turno fazendo os primeiros movimentos, entretanto, pela queda de velocidade o pokemon de Alain passaria a ser o primeira a realizar seus ataques.

A borboleta se distanciou do pokemon adversário e de lá começou a bater suas asas velozmente, o ato criou uma poderosa rajada de vento que acertou duas vezes o companheiro da garota, conseguindo aplicar um bom dano neste. Mas o felino não parecia disposto a dar o turno de brinde para seu adversário. Ele correu até o pokemon voador e com seus lindos olhos acabou abaixando o ataque do mesmo, além de acertar sua cauda diversas vezes neste, que por fim terminou abaixando também a defesa do monstrinho de Alain.

Vivillon (75%)[-1 Precisão][-1 Defesa][-1 Ataque][3/5 Light Screen]

VS

Espeon (60%)[-2 Velocidade]
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1794

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sab Fev 03, 2018 11:44 pm

Route 506

- Continue, Vivillon! Combine suas forças para criar um forte tornado com seu Gust e levantar Espeon nos ares! -Comandei, animado com o andamento da batalha.

Joy Scent 18/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2548
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Dom Fev 04, 2018 12:27 pm

O combate parecia estar seguindo um caminho melhor para o jovem Alain, este que tinha tido feito uma ótima estratégia para conseguir abaixar a velocidade de sua oponente, e dessa forma conseguir supera-la ao atacar sempre em primeiro lugar.

_Espeon, cuidado com a borboleta. Duplo Confusion.

Comandou Honey para a felina. Ela estava um pouco com medo de sua parceira acabar se machucando e por isso havia pedido para que a mesma se protegesse. Entretanto, o inseto adversário não deixaria isso acontecer. Depois da dada as ordens, Vivillon sobrevoou o campo e com suas pequenas asas criou uma forte ventania. Esta última levantou Espeon do chão e impossibilitou que a mesma conseguisse se proteger.

Apesar de estar suspensa no ar e sem poder se mexer, a felina conseguiu utilizar seus movimentos para acertar sua adversária, embora esta última ainda estivesse protegida por um escudo, que diminuía o dano sofrido por ataques especiais.

Vivillon (65%)[-1 Precisão][-1 Defesa][-1 Ataque][4/5 Light Screen]

VS

Espeon (40%)[-2 Velocidade]
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Dom Fev 04, 2018 3:27 pm

Route 506

A parede começava a se deteriorar, sendo necessário que eu a subisse novamente no próximo turno. Ainda assim, poderia fazer algo contra Espeon naquele turno. - Vivillon, aproxime-se e use o Facade, repita o ataque!

Joy Scent 19/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Dom Fev 04, 2018 8:06 pm

O embate estava pronto para acabar. Alain tinha conseguido fazer uma boa batalha e agora iria por um fim nela. Ordenou para que seu pokemon atacasse duas vezes o felino da garota. Esta sabia que não havia mais nada a ser feito, assentindo sua derrota.

O felino fora nocauteado pelos golpes da borboleta. Esta que finalmente teve sua vitória garantida. O monstrinho tinha tomado um bom dano enquanto lutava. Por fim, a garota ofereceu ao menino um prêmio por ter vencido a batalha.

_Gostaria de ensinar o TM Calm Mind para algum pokemon seu?

Vivillon recebeu 769 de exp. Vivillon subiu para nível 15(103/500).

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 05, 2018 7:39 pm

Route 506

- Calm Mind? Por favor! - Respondi, interessando no movimento que a moça havia proposto. - Quero ensinar para a Vivillon mesmo, ela precisa bastante desses status.

Assim que a moça ensinasse o movimento, partiria em busca de alguns Pokémon com o movimento Struggle Bug em seu arsenal de movimentos.

Esquece Facade e aprende o Calm Mind.
Vivillon apendeu Light Screen no level 12, não coloquei. Esquece então o Tackle pra colocar esse no lugar.

• Gravar 3 Pokémon usando o Struggle Bug que não sejam Cutiefly.
  • Batalhar com Emilia Spektor.

Joy Scent 20/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 05, 2018 8:59 pm

O jovem treinador tinha conseguido conquistar uma dura vitória contra sua oponente. Entretanto, ele parecia não estar satisfeito com aquela única luta. Ele procurava por novos desafios para ajudar seus pokemons a conseguirem evoluir.

Enquanto o garoto andava, um inseto cruzou o caminho do mesmo e passou voando por ele. O monstrinho parecia não ligar para Alain e continuou seu caminho. O que o treinador iria fazer?

Off: Pokemon Selvagem não capturável com o move que você quer gravar.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 06, 2018 12:51 am

Route 506

O inseto passava por mim, mas eu o percebia. - Quem é esse? Não me lembro de tê-lo visto antes. - Mostrei então a Pokédex para ele e decidi atacá-lo, para chamar sua atenção.

- Vulpix, ataque-o com um duplo Lava Plume! - Gritei, logo notando o efeito do sol forte se formar naquele dia.

• Sunny Day ativo (Drought).

Joy Scent 20/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 06, 2018 9:58 pm

Alain não tinha se encontrado com o monstrinho do tipo inseto que passava voando pela sua frente. Ele então pegou sua pokédex e registrou o desconhecido ser. Não demorou muito para que o item desse as informações do pequeno.

O treinador invocou seu pokemon do tipo fogo, uma linda raposa vermelha, que acabou mudando o tempo para um calor intenso, algo que ajudaria no seus moves. Mesmo sem conhecer seu inimigo, o garoto tinha mandado seu companheiro o atacar.

O inseto era mais rápido que a raposa e por isso conseguiu se mover antes mesmo dela o atacar, prevendo que isso aconteceria ao ver que o treinador tinha lhe mirado alguma coisa. O Volbeat utilizou o movimento Struggle Bug para abaixar o ataque especial de seu adversário e lhe dar algum dano. Por fim, utilizou Flash para diminuir a pontaria de seu adversário.

Os golpes flamejantes vieram logo em seguida, um acertou em cheio o pokemon inseto, embora o outro tenha passado longe. Entretanto, o único ataque certeiro fora capaz de conseguir arrancar quase metade da vida do pequeno monstrinho selvagem.

Spoiler:

Nome: Volbeat #313

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Habilidade: Illuminate
Item:
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Insecto:
Struggle Bug (lvl 15)

-

Outros:
Tackle (inicial)
Flash (inicial)
Double Team (lvl 5)
Confuse Ray (lvl 8)
Quick Attack (lvl 12)
Na noite Volbeat emite um luz da ponta da sua cauda que tem a utilidade de comunicar com os seus companheiros, através de ajuste na intensidade ou o piscar da luz torna possível a comunicação.
Vulpix (90%)[-1 Ataque Especial][-1 Pontaria]

VS

Volbeat (55%)(Burning)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Qua Fev 07, 2018 7:24 pm

Route 506

Por meio da Pokédex, tive o conhecimento de que o Pokémon sabia usar o Struggle Bug, então peguei minha Pokégear e deixei a filmar tal movimento sendo utilizado para contribuir na execução de minha TM. Deixei o aparelho a gravar a luta, enquanto ordenava novos movimentos para Vulpix. - Vamos lá, duplo Lava Plume nesse inseto!

Joy Scent 22/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Qua Fev 07, 2018 8:00 pm

O treinador gravou o movimento do inseto com seu item. Bastava por um fim na batalha entre seu pokemon e o monstrinho adversário. Os ataques seguintes da raposa de fogo levaram o outro ao desmaio, apesar da mesma estar com sua pontaria baixa, ela acabou fazendo com que uma chuva de fogo não desse chance de escape para o inseto. Por fim, Vulpix conseguiu ganhar o duelo.

Vulpix recebeu 675 de exp. Vulpix subiu para nível 13. Vulpix aprendeu Confuse Ray. (229/351)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Qua Fev 07, 2018 11:32 pm

Route 506

- Ótimo. - Avaliei, ao ver Vulpix derrotando o inseto. Ao ver seu trabalho terminado, a trouxe de volta para sua Poké Ball de direito. Ainda assim, seguia um caminho a dentro daquela floresta, esperando achar um treinador ou um Pokémon selvagem com o movimento desejado.

Off: Oi, Pokémon selvagem não-capturável se usa a exp de um Pokémon treinado, tá? Consertei pra você ^^

• Gravar 2 Pokémon usando o Struggle Bug que não sejam Cutiefly.

Joy Scent 23/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sex Fev 09, 2018 11:41 am

O jovem garoto parecia feliz de ter conseguido derrotar o monstrinho e gravar seu movimento. Entretanto, parecia querer mais alguma coisa. Após vencer o inseto, Alain continuou sua busca por outro pokemon selvagem ou treinador para iniciar um combate.

Seguindo pelo caminho que estava fazendo, dois treinadores conversavam um com o outro. Eles debatiam qual pokemon era o mais forte de suas equipes. Um deles viu o aproximar de nosso protagonista e se despediu de seu colega, este último foi embora após ter se despedido. O garoto que ficou se apresentou para Alain.

_Olá, me chamo Kieru. Gostaria de ter um combate comigo?

Off: Perdão, eu acabei me esquecendo disso. Desculpe-me pelo meu erro, tentarei não voltar a faze-lo mais. E obrigado por ter concertado o meu post.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sex Fev 09, 2018 7:36 pm

Route 506

De repente, no meio da floresta, encontrava dois garotos a discutir sobre a força de seus Pokémon. Uma discussão meio babaca, por sinal, mas fazer o que?

Um deles aproximava-se de mim, desafiando-me. - Tá, tá. Eu batalho com você, Kieru. - Respondi ao rapaz, objetivamente. - Quando começamos?

• Gravar 2 Pokémon usando o Struggle Bug que não sejam Cutiefly.

Joy Scent 23/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 12, 2018 12:53 am

Pois bem, o garoto pareceu ficar satisfeito com a resposta que Alain tinha dado para ele. O mesmo pegou uma pokebola de sua bolsa e invocou um de seus pokemons.

_Heracross, vamos derrotar esse garoto.

Com pernas e garras poderosas, o Heracross consegue gerar força suficiente para atirar os seus oponentes para grandes distâncias.

Spoiler:

Nome: Heracross #214

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Habilidade: Swarm
Item:
OT: Kieru

Ataques:
Insecto:
- Struggle Bug (TM)
-
-
-

Luta:
-
-
-
-

Outros:
- Arm Thrust (start)
- Bullet Seed (start)
- Night Slash (start)
- Tackle (start)
- Leer (start)

- Horn Attack (start)
- Endure (start)
- Feint (lvl 7)

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 12, 2018 11:42 pm

Route 506

O treinador afirmava que mandaria seu Heracross para lutar. - Ótimo, então vamos começar. Vivillon, novamente te escolho! Duplo Gust, agora! - Ordenava, enquanto liberava a borboleta de sua devida esfera em meu bolso.

• Gravar 1 Pokémon usando o Struggle Bug que não sejam Cutiefly.

Joy Scent 25/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 20, 2018 3:00 pm

A batalha se iniciara queimando, Alain mal dava tempo do oponente se preparar, soltara seu Vivillon e logo em seguida já lhe dera os comandos de ataque. Usou o primeiro Gust que ia em direção ao Heracross e ao garoto que estava próximo, este ultimo deu um salto para trás e também soltou os comandos: "Heracross, use Leer e depois Arm Thrust."
Pois bem, Heracross tratou de obedecer, com dificuldade em meio ao ataque do oponente utilizou Leer, porém recebeu todo o dano do primeiro Gust. Depois Vivillon recomeçava o mesmo movimento para cima de Heracross que por sua vez saltou em direção o inimigo. Heracross foi atigindo um pouco mais já que deu a cara à tapa com um movimento físico.

Heracross
Status: Nenhum
HP: 70%

Vs.

Vivillon
Status: Defesa [-1]
HP: 55%

Off.:
Olá, é um prazer. Vou ser o mestre da rota e espero que possamos nos divertir. Farei o meu melhor, é minha primeira rota então peço perdão se algo não lhe agradar e também peço que me contate por PM se desejar reclamar de algo.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 3517
Rota Atual : Oldale Town

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 20, 2018 5:19 pm

Route 506

- Ok, então continue com o Stun Spore e em seguida aumente seus status com o Calm Mind! - Gritei, tendo algo em mente. Quis deixar Heracross paralisado, enquanto eu subia o ataque especial de Vivillon para ajudar nos próximos Gusts, pois havia julgado o ataque meio fraco. Deixei do lado a câmera, esperando que ele usasse o Struggle Bug para eu filmar.

Joy Scent 26/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 20, 2018 6:11 pm

Alain colocou a câmera do lado gravando para prosseguir com a luta e ordenou seu pokémon dois movimentos. Vendo a câmera, o oponente ficou curioso e disse: "Ei... Voc... Você está gravando? Por que está gravando? Não posso perder diante da câmera, Heracross prenda a sua respiração, levante voo, se preciso use as asas para não ser pego pelo movimento dela, em seguida use Bullet Seed duas vezes!"
Heracross conseguiu desviar com sucesso do Stun Spore, e em seguida acertou os dois golpes já que Vivillon utilizava o Calm Mind.

Heracross
HP: 70%

VS.

Vivillon
Status: Def[-1]; Sp. Atk.[+1]; Sp.Def[+1]
HP: 45%

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 20, 2018 8:53 pm

Route 506

- É, tô sim. - Respondia, objetivamente. - Então Vivillon, duplo Gust com esse poder aumentado!

Joy Scent 27/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Ter Fev 20, 2018 9:37 pm

"Mas o que você quer gravar com isso? Credo, que objetivo você... Assim não tem graça. Heracross, use Struggle Bug e depois o Nigth Slash!" dizia meio sem jeito.
Heracross usa o Sruggle Bug porém causa pouco dano ao adversário que está bufado com Calm Mind, este último contra ataca com Gust duas vezes, acabando de vez com Heracross.
E agora, o que Alain faria? Continuaria seu caminho ou faria uma pausa para conversar com o derrotado?

Heracross
HP: 0%

VS.

Vivillon
Status: Def[-1]; Sp. Atk.[+1]; Sp.Def[+1]
HP: 42%

Vivillon recebeu 844 de exp. Vivillon subiu para nível 18. (28/777)
Aprendeu Psybeam no lugar de Protect. Recebeu 450§ e um Red Envelope.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Qui Fev 22, 2018 3:34 am

Route 506

- Ótimo, Vivillon. Agora, já pode voltar. - Anunciei, mirando o feixe de luz avermelhada em seu corpo. Agradeci a quantia de dinheiro oferecida pelo rapaz e tornei a me aventurar pela mata, dessa vez voltando para a cidade. Tive a vontade de procurar um treinador no caminho, de preferência que tivesse Pokémon com o Struggle Bug. Não estava nem interessado em batalhas, apenas em filmar tal movimento.

Joy Scent 28/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sex Fev 23, 2018 1:47 am

AQUA ج
AT ONE O'CLOCK IN THE AFTERNOON
O jovem Alain após batalhar com um treinador, decidiu continuar a sua missão ali naquela rota quinhentos e seis, gravar o movimento Struggle Bug e para isso precisaria encontrar um treinador que possuísse um pokémon com tal movimento, mas será que ele iria encontrar facilmente? Ao andar mais a frente o rapaz conseguia observar um rapaz baixinho com um chapéu, típicos de Bug Catcher. O que ele iria fazer?

Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2096
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sex Fev 23, 2018 4:08 am

Route 506

- Ei, rapazinho! - Corria ao rapaz que procurava insetos. Era claro que por ali não haviam muitos, mas ele insistia em procurar naquele lugar. - Incomoda-se de ajudar-me numa coisinha? - Disse ao menino, interessado.

Joy Scent 29/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sex Fev 23, 2018 6:58 am

AQUA ج
AT ONE O'CLOCK IN THE AFTERNOON
O rapaz observava Alain com bastante alvoroço, talvez pelo purificador tê-lo assustado assim tão de repente. — N-No que eu poderia lhe ajudar? — Proferiu o rapaz enquanto aguardava uma resposta de Alain.

Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2096
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates