Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#14 - Route 506

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: #14 - Route 506 — Postado em Sex Fev 23, 2018 3:49 pm

Route 506

- Então... Algum Pokémon seu sabe o Struggle Bug? Preciso filmar esse movimento para completar a TM que estou fazendo. - Enunciava ao mostrar a TM incompleta em minha mochila, dentro de um pequeno estojo personalizado. Percebi também que mais um Joy Scent estava pronto, então o recolhi e coloquei em minha mochila.

• Gravar 1 Pokémon usando o Struggle Bug que não sejam Cutiefly.

Joy Scent 30/30
+1 Joy Scent
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2368
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 26, 2018 2:29 am

AQUA ج
AT ONE O'CLOCK IN THE AFTERNOON
O garoto sorria para Alain e logo em seguida retira de sua mochila uma esfera bicolor, lançando-a em seguida, Shelmet era o escolhido. — Meu Shelmet sabe o movimento, mas antes o que acha de uma batalha antes de você gravar o movimento? Acredito que será interessante para ambos. — Proferiu o rapaz enquanto sorria para Alain. Qual seria a escolha do purificador?

Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1916
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 26, 2018 2:58 am

Route 506

O garoto havia mencionado um Pokémon chamado Shelmet, que eu não conhecia. Certamente era do tipo inseto. Sugeriu-me uma batalha, para poder filmar o movimento. - Então tudo bem. Podemos lutar, sim! - Então deslizei a mão até o cinto, pegando a Poké Ball de Vulpix e enviando-a para batalhar contra tal Pokémon. Assim que entrava no campo, o Sol começava a brilhar mais forte, indicando que sua habilidade havia iniciado. - Vamos lá, use um duplo Lava Plume nele, aproveitando o Drought!

Joy Scent 1/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 26, 2018 9:48 pm

AQUA ج
AT ONE O'CLOCK IN THE AFTERNOON
A batalha estava prestes a começar e Alain já se preparou lançando o seu pokémon de fogo, Vulpix que acabava por lançar um campo solar no local. — Vamos lá Shelmet use um duplo Struggle Bug! — Proferiu animado e logo o pokémon atingia  Vulpix em cheio(89%), porém Vulpix acabava rapidamente com o pokémon ao lançar um poderoso Lava Plume, incinerando o Shelmet e derrotando-o.

Shelmet — Macho — Level 15 — 0% — Derrotado
Vulpix — Fêmea — Level 13 — 89% — Vivo

Recebeu 450§.
Vulpix recebeu 294 de exp. Vulpix subiu para nível 14. Diminuiram 7 de Malícia.

Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1916
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #14 - Route 506 — Postado em Seg Fev 26, 2018 10:26 pm

Route 506

- Muito obrigado. - Agradeci ao rapaz, enquanto olhava a tela da câmera pela filmagem feita do Struggle Bug. Peguei consigo a quantia em dinheiro, enquanto afastava-me dali e gravava finalmente a TM no disco, tornando-se esverdeado. Sem nem dar muito tempo, liberei Vivillon e ensinei o movimento para ela, para usar imediatamente na próxima Zona de Purificação. Eu estava finalmente pronto, naquela hora.

TM Bug Vivillon aprendeu o BTM Struggle Bug.
Tópico trancado.
Joy Scent 2/30
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero