Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

01 - Genesis

Ir em baixo

01 - Genesis — Postado em Qui Jan 25, 2018 6:55 pm



Objetivos:
Treinar Fennekin
Capturar Marill
Desenvolver a história de Lavender





Grimes, Genesis

Ainda próximo do laboratório, encostado em sua parede para ser mais exato, se escondendo da chuva em baixo de míseras telhas, com os sapatos encharcados Lavi jogava a esfera que ganhara minutos atrás para cima e para baixo, sendo que toda vez que caía o jovem se desengonçava todo com medo de que a mesma escapasse de suas mãos. O céu já estava pronto, o tom escuro e a aura melancólica já tinha dominado tudo, a noite chegara.

Ainda sem saber para onde ir, com medo de olhar seus acessórios eletrônicos em baixo da chuva e orgulhoso demais para voltar para estalagem do Professor, o menino persistia em esperar a chuva passar e continuava a brincar com a pokébola, cima, baixo, mão, até que a atenção do mesmo fora desviada e o óbvio acontecera. Por ter a forma redonda, esférica, ela rolou grama a baixo em uma velocidade qual Lavender não podia acompanhar, mas não o impedindo de perde-la de vista, até a mesma cair dentro dos córregos da cidade.

A altura dos córregos para a ladeira de grama era um pouco alta, assustado, os olhos castanhos observavam pela frestada franja a pokébola boiar na água rasa e um pouco turva dos córregos, só que sua forma não era mais a mesma, estava corrompida, seu tamanho era mini, mas agora estava gorducha e maior do que antes, em extrema dúvida o garoto continuou a fitar tentando entender a mudança drástica.

Cansado de observar e nada acontecer, engolindo seco e tomando uma decisão que com certeza iria se arrepender logo em seguida, Lavi sentou na grama para se apoiar e descer com facilidade para os córregos, uma altura qual não apresentava perigo ele pulou, espirrando água em suas roupas enquanto a mesma cobria o seu tênis, confirmando que a água ali presente era rasa, o iniciante se agachou e agarrou a esfera que não se encaixava como antes em suas mãos. Um feixe de luz vermelho fora cuspido da parte vermelha da esfera, que estava aberta e logo se encaixava novamente com sua parte inferior branca e diminuía para o tamanho inicial novamente. Estupefato, Lavi encarava a bola em suas mãos e permanecia incrédulo com a tecnologia, mas o que realmente irial espantá-lo era a figura que se projetou do feixe vermelho.

Com sua atenção desviada pela metamorfose do acessório o menino ignorou o feixe vermelho, o que fora uma péssima ideia. Uma silhueta felina se escondia nas sombras, cada segundo que passava ela se revelava saindo das sombras, fazendo com que Lavender recuasse cada vez mais. Pelos amarelados, felpudos e molhados pela água, focinho canino, olhos estranhamente grandes e com pelos avermelhados saindo de suas longas e engraçadas orelhas, a criatura lembrava muito um feneco ou uma raposa. Pernas bambas, pupilas dilatadas, coração como uma bomba relógio, o menino estava prestes a explodir ali mesmo, para completar o seu pavor, o Pokémon que demonstrava uma personalidade totalmente contrário a de seu treinador deu um pulinho com olhos fechados para se aproximar do jovem, espirrando mais água dos córregos, uma água que não cheirava muito bem e possuía uma cor duvidosa.

O salto da raposa fora um tiro dado em Lavi, um pulo para Fennekin, um golpe mortal para ele. Apavorado já por estar vendo um Pokémon, o mesmo pirou a situação tentando se aproximar, fazendo o garoto recuar mais ainda e tropeçar em uma pedra, caindo de costas na água dos córregos e molhando toda duas vestes levantando suas costas em um jogo rápido, Lavender que permanecia sentado na água encarou a criatura e quebrou o silêncio da noite. - O... q... o que é você?

Fennekin sentou em sua frente e com um sorriso produziu um som parecido com seu nome. - Fennekin! - Logo em seguida lambeu uma de suas patas, demonstrando uma careta, confirmando mais uma vez a água suspeita naquele córrego.
halfaxa
Iniciante
avatar
Iniciante

Curador
Polícia
Mensagens : 5
PokePontos : 460
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Genesis — Postado em Qui Jan 25, 2018 11:42 pm


Pallet Town
Mysterious Mist



Um início meio conturbado assolava tal garoto, após fazer seu primeiro contato com a raposa flamejante que apesar de ser da tipagem flamejante, parecia não importar-se em ficar encharcada pela chuva e sofrer redução nas suas habilidades flamejantes. A chuva logo parava misteriosamente, mas continuava com o céu coberto por nuvens escurecidas e indicando que guardava mais um pouco do seu dilúvio para outras ocasiões.

Depois do término estranho das gotículas, uma névoa espessa e esbranquiçada evadia tal local, deixando assim o lado oeste como ponto residencial de tal meio, assustando assim o feneco e ocasionalmente provocando uma reação imediata em tal iniciante. Apesar da névoa ser muito misteriosa, uma criaturinha deixava seu semblante esconder-se na mesma e parecia estar à procura de algo, sem notar o rapaz e seguir voando por dentre as árvores, mas de uma maneira lenta. O que faria Lavender diante tais acontecimentos?

Escolhas escreveu:
[ ] Prosseguir atrás da criatura.
[ ] Ir em direção ao Oeste.
[ ] Sair do local.


Made by Alex


Mordred
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 2508
PokePontos : 1064
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 504]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum