Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

The fifth

Ir em baixo

The fifth — Postado em Qui Jan 25, 2018 9:53 pm

Eu me distanciava da cidade de Oldale Town sem ao menos fazer um tour por ela. Não tinha tempo a perder num lugar como aquele. Reabasteci meu estoque de pokebolas e recuperei meus pokemons, devolvendo dois deles para minha box.

Enquanto eu galgava, encontrei uma árvore com frutos roxos. Peguei dois deles e os guardei em minha bolsa. Continuei andando pela rota.

Objetivos:

[ ] Fazer um evento e partir.

2x WIki Berry.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1257

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Qui Jan 25, 2018 10:25 pm

The fifth
Route 002
Aerys era um criminoso em ascensão, porém cumpria um papel mais passivo na organização, o que era bom para manter seu disfarce. Aventurando-se em vários locais, ele chegava na Route 002, um local natural e lindíssimo, nas cores vermelho e amarelo, devido ao Outono. Sem grandes ambições, ele acabava por cruzar o caminho de uma semente voadora amarela, ela sorria animada com o Sol, possivelmente possuía alguma conexão com ele.
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1239
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Qui Jan 25, 2018 10:39 pm

Não demorou para que um ser cruzasse o meu caminho. Era de se esperar que um monstrinho iria aparecer uma hora ou outra. Olhei para seu corpo miúdo sem saber o nome da pequenina semente. Peguei minha pokédex para registrar o pokemon.

Ele parecia estar bastante sorridente com minha presença. Não sabia o porque. Peguei a pokebola de Shinx e o convoquei para o combate que certamente iria iniciar.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Sex Jan 26, 2018 1:54 am

The fifth
Route 002
O aparelho tecnológico registrava as informações do pokémon.

Sunkern, o pokémon semente. Sunkern é um pokémon que vive apenas do orvalho existente debaixo das folhas. Sunkern é um pokémon fraco, a sua única defesa é agitar as suas folhas desesperadamente.

- Sunkern
Spoiler:

Nome: Sunkern #191
Grass Type
Lvl: 8
Exp: 0/??
Nature: Amigável
Habilidade: Solar Power
Item:
OT:

Ataques:
Grass Type
Absorb (inicial)
Ingrain (lvl 4)
Grass Whistle (lvl 7)
-
-
-

Outros Moves
Growth (inicial)
-
-
-
-
-

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Sex Jan 26, 2018 10:55 am

O pequenino era um Sunkern. Ele não parecia muito perigoso, Shinx conseguiria lidar com ele sem grandes problemas. O felino tinha muito mais experiência em combates do que o pokemon planta. Não somente isso, mas um item que o ajudava e muito na hora de batalhar.

_Utilize Leer e Tackle.

Shinx era mais rápido que o adversário, e por isso ele foi o primeiro a atacar. O pokemon elétrico utilizou seu movimento de status e com seus olhos brilhantes conseguiu assustar um pouco o outro, abaixando a defesa deste último. Sunkern tinha ficado um pouco amedrontado, mas era por isso que ele não atacaria. A semente utilizou Absorb e conseguiu tirar um pouquinho de vida do meu companheiro.

O felino correu até o seu oponente e acertou um poderoso Tackle nele, que acabou tirando bastante dano por causa da defesa diminuída de seu adversário e a diferença enorme de leveis. Por fim, o item que estava segurando ainda foi capaz de recuperar um bocado de sua vida.

_Utilize Tackle duas vezes para acabar com ele.

Não tinha porque ficar esperando mais que isso. Shinx não demorou para obedecer minhas ordens e de imediato atacou seu oponente. Os dois golpes acabaram reduzindo a vida de seu adversário a nada. O monstrinho semente acabou desmaiando com os poderosos tapas das patas felinas, que o jogaram de um lado para o outro. Com sua defesa abaixada, os ataques foram destruidores.

Por fim, decidi não capturar o pokemon, tirei ele da onde estava e o coloquei do lado de uma árvore para ninguém fazer mau a ele. Não era do meu tipo fazer isso, mas a pequena semente parecia muito feliz no começo do embate, como se estivesse contente com minha presença. Era por isso que tinha feito algo assim.

Ademais, peguei meu ItemFinder para encontrar algum item perdido.

Shinx (80%)
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Sex Jan 26, 2018 10:55 am

O membro 'Aerys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 116

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 5
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9070

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:12 pm

The fifth
Route 002
Até mesmo a pequena semente solar era capaz de amolecer o coração de um criminoso, o qual cuidadosamente após derrota-la, preservou sua saúde colocando-a escondida até sua recuperação. Prosseguindo com a jornada, ele acabava por encontrar abaixo da árvore uma estranha raiz, que parecia um braço musculoso.

Shinx recebeu 68 de exp. (168/288)
Obteve 1 Energy Root
Sorteio
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:48 pm

Não demorou muito para eu encontrar um item. Peguei ele e o coloquei em minha bolsa. Por fim, recolhi Shinx e terminei minha rota. Uma enorme floresta se estendia à frente. Observei ela e não esperei nenhum segundo para rumar em direção a ela.

Off: Não sei se colocou, mas se puder, coloque as 2 Wiki berry que eu peguei na minha ficha, por favor. Pode encerrar a rota.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: The fifth — Postado em Sex Jan 26, 2018 4:51 pm

Rota Finalizada! Tópico Trancado.
Sorano
Coordenador
Coordenador